{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

11 de agosto de 2015

Ouse Looks saias e vestidos para o Trabalho Formal

Oiii meninas tudo bem por aí? Mega feliz com as visitas e recados no blog e, agora os posts irão voltar pelo menos duas vezes na semana aqui no blog, vou tentar manter essa regularidade, postar toda terça e quinta-feiras, posts sobre looks, dicas de moda e beleza e maternidade!

E hoje vou postar alguns looks com opções de saias e vestidos, aqui em SP quase não tivemos inverno (não quero nem ver o verão!) e nos poucos dias mais frios optei por vestidos e saias com meias grossas e escuras, amo essa combinação, pois ela emagrece muito!



 Nesse look usei um vestido com cores bem invernais, azul e vinho e, acho bem chic misturar azul com preto, não tenham medo, é uma combinação ótima!

E nesse dia fiz uma pele bem bonita, sem exageros, muito rímel e batom liquido mate, essa cor linda é o Vinheli da Quem Disse Berenice?





No looks abaixo, temos o clássico branco e preto, nesse primeiro tem um vestidoque  foi um achado na C&A, veste muito bem, tem mangas de couro fake e o  preço foi ótimo! Optei por acessórios dourados envelhecidos, delineado gatinho e batom rosinha, make que sempre funciona!



Nesse look optei pela jaqueta de lã e saia evasê que alonga e emagrece quem tem quadril mais largo, ponto de cor com a bolsa colorida e o batom mais pink!


o


Nesse dois próximos looks eu usei botas em camurça e até os joelhos, a famosa "over the knee" , são quentes e estilosas, a minha comprei na Corello e tem um elástico na lateral que favorece quem tem pernas mais grossas, mas para não ficar muito vulgar e engrossar ainda mais não use com saias curtas!






E nos dois looks abaixo usei uma saia midi linda que veremos muito nos próximos looks kkk esse tipo de saia é bem feminina e delicada, permite muitos looks bacanas, como estava mais frio, optei por cores mais escuras nos complementos, mas no verão quero usar com regatas e camisas coloridas e camisa jeans, vai ficar linda! Percebam que no primeiro look escolhi uma jaqueta mais curta, o que deixa o look mais informal usei uma bolsa mais clássica....



Já nesse look a mesma saia, com blazer mais alongado, bolsa estruturada, despojada e gostei ainda mais do resultado! Moda é assim, você tem que se jogar no armário, experimentar várias opções e escolher a melhor para suas proporções!






 E em cada foto um cabelo diferente kkk amando esse novo mundo com tantas possibilidades de ser várias mulheres em uma só!



Meninas espero que tenham gostado dos looks e das dicas e qualquer dúvida é só comentar que eu respondo com carinho! 

Tenham uma ótima semana quinta-feira tem mais!



Ouse Ser Quem Você É

Gi Salmazi

11 comentários:

  1. Amei o primeiro look! E o batom então nem se fala rsrs.
    Também nem quero pensar no verão que vai chegar amiga! Só espero que chova.
    Hoje o ar está tão seco que atacou minha rinite.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks, mas me conta onde tem esse blazer de couro preto... é tudo!!!

    ResponderExcluir
  3. Gi linda! Adoro novos posts! Conta pra gente teus truques com o novo cabelao? Bjuu querida

    ResponderExcluir
  4. Gi,como você está mais bonita, a maternidade deixou você com um semblante muito diferente, rejuvenesceu, sério mesmo, Parabéns!! Todos os looks ficaram lindos pra variar,rsrs

    ResponderExcluir
  5. Sempre linda e inspirando geral! <3

    Beijinhos
    www.mademoiselleparis.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei os looks Gi, e amei mais ainda saber que vc vai postar às terças e quintas (ebaaa!!), no próximo post coloca os créditos dos looks, please!!
    Bjnhos

    ResponderExcluir
  7. Nossa Gi, adoro seus posts sobre roupas para trabalhar. Sou péssima com isso e ver suas fotos me traz bastante inspiração para montar os looks.
    Beijos ♥ http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eba, habemos post !!! Adoro teus looks.
    Bjs
    Marinez

    ResponderExcluir
  9. Adorei! Quando eu trabalhava como advogada, sempre procurava inserir cor e criatividade nas minhas roupas, mesmo as mais formais. Amei o primeiro vestido! Um beijo :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Gi, você está cada dia mais linda...amei o primeiro vestido, qual o id?

    ResponderExcluir
  11. Cada look mais perfeito que o outro!! Gi como vc escolhe seus looks? Simplesmente abre o armário e faz essas lindas combinações!!!?? Estou adorando a volta do blog!!!!!!!!!! bjs

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...