{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

16 de abril de 2015

Dia de Festa - 5 anos de Ouse

Oiiii meninas! Tudo bem por aí? E hoje o blog completa 5 anos! O blog surgiu da minha paixão pela moda, da minha procura por blogs que falassem de uma moda mais formal, que dessem boas ideias de looks para o trabalho e,  para minha surpresa não achava quase nenhuma inspiração! Eu já fotografava meus looks sozinha no banheiro, seguindo uma dica da Constaza Pascolato, ela dizia que devíamos nos fotografar, devíamos nos analisar em frente ao espelho, que esse exercício diário iria nos dar a chance de nos conhecermos de verdade!

Para muitos isso não passa de uma grande futilidade, de uma vaidade boba, uma necessidade de se aparecer e até carência...mas no meu caso foi a forma que encontrei de exercer uma grande paixão, a paixão pela moda e, não pelo consumo, fui e sou a minha própria personal styler, sem nenhuma vergonha de ser careta ou ousada quando preciso, de errar e acertar, de seguir "modinhas temporárias" e de ter peças mais clássicas, sigo tentando ousar em meu mundo formal, onde o combo calça, blazer e camisa em cores sóbrias sempre reinaram...

Eu queria ser diferente, queria ser mais colorida, respeitar a minha profissão de advogada (esse ano completo 16 anos de formada!), mas me divertir um pouco com os looks e, assim surgiu o blog, publiquei meus looks, dicas de moda, decoração, tive ótimas parceiras nessa jornada, fiz grandes amigas através do blog e, principalmente tenho leitoras queridas de todas as idades que compraram a ideia de um blog leve, sem pretensões de se tornar um blog grande e badalado, aqui é meu cantinho, aqui é o meu lado divertido, onde realmente ouso ser quem eu sou de verdade!

E esse foi o primeiro look do blog, um look que usei para ir a uma festa de um amigo e com as misturas que sempre amei, seda, jeans e bons acessórios!




E nesse look eu já misturava peças de lojas mais caras com lojas mais baratas (Animale e C&A) pois como disse a moda não é somente consumir, moda é atitude, é a sua marca pessoal nesse mundão e com certeza pode ser o seu lado mais divertido!


Nesses últimos 5 anos vocês viram meus looks, minhas dicas, viram minhas mudanças, cabelo mais curto, mais longo, mais escuro, mais loiro, mais rugas...viram a minha luta para me tornar mãe, me viram grávida dos gêmeos e me ajudaram muito quando eu os perdi, me viram com vários quilos a mais, viram a minha batalha para eliminar esses excessos e, participaram novamente de um dos momentos mais felizes que já vivi, a gestação do meu filho!

E meu Daniel chegou para mudar e completar meu mundo de vez, ter um filho foi e está sendo a melhor experiência da minha vida, hoje estou plena e realizada ao lado dele, ajustando a minha antiga rotina, ao meu novo mundo e aos poucos estou conseguindo ser várias mulheres...advogada...esposa...filha...irmã...amiga...mãe e blogueira!


A melhor parte do meu mundo!



 Meu menino tão amado ...




Mas ser blogueira não está sendo a prioridade desse momento, o blog anda parado e eu peço desculpas pela ausência, já pensei muitas vezes em desistir, mas amo muito esse cantinho, na correria acabo postando mais pelo meu Instagram (@salmazi) mas lá não posso me expressar tão bem como aqui no blog, por essa razão, resolvi não desistir do blog, vou tentar dar uma repaginada, tentar elaborar alguns posts com meus looks , com dicas de beleza, de estilo e até dicas de mamãe, afinal esse é meu novo mundo!

Hoje fica aqui meu carinho e respeito por cada uma que passou e passa por aqui, fica meu abraço apertado e o meu agradecimento por fazerem parte de alguma forma do meu mundo! Espero comemorar mais alguns anos por aqui! Obrigada por tudo...


                                                                   bjs carinhosos
Ouse Ser Quem Você É
Gi Salmazi





23 comentários:

  1. Que bom que nao vai parar com o blog aprendi mto com vc a me vestir melhor. um gde abraço e parabens pelo blog e pelo filho lindo !! bjus

    ResponderExcluir
  2. Não pare o blog NUNCA, nunquinha!!!!! Eu adoro o blog! ainda vou vê-lo de "cabo a rabo". Seu blog é leve, calmo, recheiado de amor, de boas inspirações, de caráter, enfim, sou fã! Adoro! Acompanho no IG, porque é verdade que aqui tá meio paradinho! kkkkk
    Um super beijo!! Deborah

    ResponderExcluir
  3. Nós amamos vc e o OUSE e muito mais o príncipe DANIEL, "pelamor" não pare nunca, pode até se ausentar que a gente sabe da correria de uma mulher multi funções, mas precisamos de suas dicas preciosas. Obrigada por me permitir fazer parte do seu mundo virtual. Beijão. Parabéns. Fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. 5 anos! Parabéns amiga. Sei bem o quanto o Ouse foi e é importante para você. O quanto ele te ajudou em momentos tão difíceis. E o quanto vc foi sempre tão verdadeira com suas leitoras.
    E olha que bacana; o primeiro look que postou é totalmente atual! O sempre clássico LBD, com uma jaqueta e bijus statement. Dava para sair tranquilamente hoje, 5 anos depois.
    Bjss e mais parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 5 anos do OUSE, Gi!!
    Não larga o blog não... :)

    Nem que seja pra fazer posts esporádicos, mostrar o fofo do Daniel... Gosto tanto de você sem nem conhecer, é tão louco isso, né? Sempre me emociono quando vejo as suas fotos com o Dani porque sempre lembro de tudo que você passou e te admiro MUITO!!

    E volte pra contar da viagem pra Orlando!!

    Beijo grande pra vocês três

    ResponderExcluir
  6. Gi, adoro teu blog, também sou advogada, mãe de uma menina e um guri e, de quebra "administradora do lar", espero que tenha looks novos de meia estação para usar nesse mundo de audiencias e tribunais. Parábens pelo Filho, que Deus os abençoe! Um grande Beijo. Carmem Pretto

    ResponderExcluir
  7. Só quem tem um blog sabe a luta que é kkkk e o seu blog é especial!!! Parabéns pela decisão de manter o blog, pelo níver do blog e pelo lindo filhote!!! bjssssssss

    ResponderExcluir
  8. Olá!!

    Nossa, 5 anos!! O tempo voa mesmo!!! Parabéns!!!
    Ah, mas eu não desisto desse blog, passo aqui todos os dias pra ver se tem post novo, como vc mesma disse as postagens diminuiram e eu entendo perfeitamente, mas é melhor postagem de vez em quando do que nenhuma mais, né?! Aprendi tantas coisas aqui, vc nem imagina!! Amo esse blog!!!
    E o seu amado está lindo, lindo!!! Dá vontade de apertar muito!!! Parabéns pelo filhão!!

    Abraços,
    Josi Alvernaz Coura


    ResponderExcluir
  9. Que bom Gi, seu blog é muito lindo, uma pena desistir.
    Parabéns!!!!
    Bjs

    Carla Tolfo

    ResponderExcluir
  10. Massa, Gi!!! Parabéns!!! Acho que comecei a acompanhar o blog entre 2010/2011. Sempre admirei muito seu estilo, sua coragem de dar a cara a tapa aqui (internet não é fácil!!!!!), visão de mundo e talz... Dá pra perceber que você é uma pessoa do bem, que tá querendo compartilhar ideias, looks, e não ostentar ou exibir isso ou aquilo. Quanta coisa mudou, não? Nossa!!! Em cinco anos a gente pôde acompanhar aqui um pouquinho da tua vida, dos teus processos... E isso me faz lembrar os meus também. Comecei a acompanhar o blog pq tinha me formado e queria aprender como me vestir pra trabalhar. Mas não teria passado 5 anos por aqui se fosse só isso, né? Valeu, Gi, obrigada. Bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, Querida!
    Espero que você não desista mesmo, pois sempre passo aqui
    na esperança de vê looks verdadeiros de gente de verdade.

    Bjo no coração.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelos cinco anos do blog.do primeiro look ate hoje não mudou muita coisa (digo na sua beleza). Seu blog é um dos poucos que venho ler , muito lindo e elegante. Parabéns .

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo blog, aqui encontramos dicas ótimas para todas as ocasiões.
    Muito sucesso!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Que bom que vc não desistiu desse cantinho Gi, pois estou sempre por aqui, te acompanhei em todas as fases!!
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  15. Querida Gi... eu te conheci neste mesmo contexto que você começou o Blog. Fui procurar referências para ser uma advogada mais elegante, porque estava um pouco cansada da caretice do nosso meio... e ai me deparo com a advogada mais fashion que eu conheço. E depois disso nunca mais fui a mesma. E a paixão pela moda entrou e ENTROU de vez, hahahaha. Sério Gi, depois disso a influência foi tão grande que hoje ja não tenho mais nada de careta e ainda por cima mudei de profissão, então muito obrigada por ser uma influência positiva na minha vida. E nestes 5 anos você amadureceu e esta muito mais linda e elegante. E a maternidade veio dar aquele brilho ainda mais contagiante. Meus parabéns e não nos abandone!! Beijocas

    www.neilacarvalhostyle.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Gi pelo 5 anos!
    Você sempre nos inspira =D
    O meu em julho completa 6 anos, nossa como passa rápido heim?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Linda como sempre. Agora mais ainda.Faz um sorteio em comemoração aos 5 anos!!!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Meninas mil desculpas pela ausência, estou na correria no trabalho e correndo feito doida com os preparativos da festinha de 1 ano do Daniel, muito feliz, mas sem tempo mesmo! E agora o Daniel está em uma fase que demanda muito, quer muita atenção, já está quase andando, uma delícia, mas muito cansativo, quando me dou conta já são 22:00hs da noite e só quero minha cama!
    Mas não troco essa rotina por nada, não tenho babá, minha sogra me ajuda com o Dani durante o dia e minhas horas livres são dele! É uma opção pessoal, pois o tempo passa muito rápido e quero aproveitar muito ao lado do meu menino lindo!
    Viajamos para Orlando e foi uma delícia, prometo contar tudo!

    Obrigada pelo carinho sempre!
    bjsbjs

    ResponderExcluir
  19. Parabéns, Gi! Esse cantinho aqui é muito lindo e cheio de amor.

    Beijos!!

    http://the-dearest-room.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Giiii, PARABÉNS!!!! Mais sucesso no blog, na vida profissional, pessoal!! Parabéns mesmo! Acompanho você há anos, e realmente, vi desde posts lindos, posts que ri muito, como posts que chorei muito!

    Obrigada por compartilhar sua vida conosco! O que eu como uma leitora fiel a você posso te desejar, é MTO SUCESSO! E FELICIDADE com a família linda que Deus te presenteou! Que Deus ilumine todos vocês, e traga mais alegria a cada dia, pois você é mto merecedora.!

    bj

    ResponderExcluir
  21. Oii linda!! Q saudades de vc por aqui!! rsrsrrs
    DESISTE DE NÓS NÃO!! Entendo sua vida corrida de mãe, mulher, filha, profissional

    Te desejo toda felicidade do mundo pra vc e sua família.

    Bjoss de uma pessoa q te segui e admira muito.

    Any

    ResponderExcluir
  22. Oi Gi td bem? Ja conheço seu trabalho faz um tempinho e sei que vc tem muito bom gosto. Gostaria de sua permissão para postar suas fotos de roupas no grupo de mulheres da minha cidade. É um grupo fechado, no facebook. Vc me permite?
    No aguardo de sua resposta.

    Jaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque tudo bem? Me mande o nome do grupo por email e conversamos melhor!
      bjs
      gislaine.salmazi@uol.com.br

      Excluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...