{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

30 de setembro de 2014

E o Daniel já vai completar 5 meses!!!

Oii meninas tudo bem? Nossa quanto tempo...ainda bem que a Maria Ester está por aqui para salvar o blog...obrigada minha amiga!

Eu estou com muitas ideias para posts, mas quem disse que consigo sentar para escrever? Quando soube que estava grávida, me programei para tirar 6 meses de licença, para poder me dedicar em tempo integral ao meu Daniel e é exatamente assim que estou vivendo..hoje sou a mãe do Daniel! Se eu achava que não tinha tempo para nada, eu era inocente kkk

Foram muitas mudanças, ser mãe é maravilhoso e esperei muito por esse momento, o Daniel é alegre, tranquilo e muito bonzinho, foram poucas as vezes que o vi sem um sorriso no rosto ou chorando muito, está cada dia mais lindo e sapeca e já vai completar 5 meses! Mas ser mãe em tempo integral, sem babá (tenho uma fiel escudeira há quase 10 anos em casa e ela me ajuda com a casa!) demanda muito, tanto fisicamente, quanto emocionalmente, afinal também estamos aprendendo com nossos filhos a ser uma boa mãe...

E assim que estou, tentando ser uma boa mãe, tentando criar um filho sem muitas neuras, mas com algumas amarras, tentando criar rotinas, mas sem a pirações dos manuais que vemos por aí e cansada, assustada com tantas mudanças, sem me arrumar tanto quanto antes, meio alienada do mundo profissional, mas muito, muito feliz por poder ter esse tempo, essa licença de vida e aos poucos tudo vai se encaixando nesse novo mundo!


E esse é meu anjo, meu amado Daniel...




E meus looks andam despojados, com jeans, sapatilhas, tênis, mas tento ainda usar camisas, blazers e meu mulekinho também já usa jeans...e adora um espelho (nem sei para quem puxou...)





E o tempo passa muito rápido, Daniel veio pitico, mas sempre foi esperto, firme e agora só quer ficar sentando ou em pé e já quer tirar o babador kkk





E a vida anda assim, totalmente dedicada aos meus amores, a minha família...













Meninas ainda não sei como ficará o blog quando voltar ao trabalho, se já não estou conseguindo postar agora, imagino depois...mas prometo não ficar sem dar notícias e tentar postar mais!

Ahh eu não falei mais sobre meu tratamento para engravidar aqui no blog, mas uma amiga muito querida, que me ajudou nessa jornada com um blog cheio de informações boas sobre esse assunto, me convidou para contar minha história e quem quiser saber mais, eu contei tudo com detalhes, pois sei que histórias como a minha podem ajudar quem está sem esperanças nessa batalha! Passem por lá...

http://umdiamae.blogspot.com.br/


Um grande abraço em todas e, que venha uma primavera linda e florida para nossas vidas!






16 comentários:

  1. Se não postares mais teus looks do dia só me resta lamentar :( , mas sei bem q com filho o bicho pega!
    É uma pena, gosto muito da maneira q tu te veste, seja formal ou não. De qualquer modo, q tu seja feliz no caminho q escolheres.
    Bj
    Marinez

    ResponderExcluir
  2. Que lindo está o Daniel! Desejo muitas bençãos pra vocês! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que bacana ver Daniel crescendo tão lindo!
    Como muitas leitoras, já acompanho seu blog há anos e acho tão linda a forma como vc fala da maternidade, do amor pelo seu pequeno... Que o Divino Espírito Santo proteja sempre seu filho!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Ficaremos órfãs se não postar mais... Mas não tem como não ficar imensamente feliz com este momento que a vida está te proporcionando! Ninguém será capaz de te cobrar mais tempo no blog, já que não conseguimos (e nem podemos) concorrer com o lindo Daniel! rsrsrs
    Faça o que te faz feliz... É só o que interessa.

    Abraços...

    Vânia Rodrigues

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não conhece-la pessoalmente fico tão feliz quando vejo as fotos do seu filho!
    Que felicidade para alguém que desejou tanto ser mãe o ter em seus braços!
    Desejo a vocês tudo de bom. Jesus abençoe essa família!

    ResponderExcluir
  6. Vocês 3 cada dia mais lindos! <3

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Você é sempre muito inspiradora! Parabéns por esse lindo bebe!!!
    Felicidades para todos! Bjs

    ResponderExcluir
  8. HÁ quanto tempo não venho aki... e quando chego dou de cara com esse anjinho lindo que o senhor enviou pra terra!

    Parabéns Gi!! o Daniel é muiiiiito lindo! Estou muito feliz por vc. que Deus continue abençoando vcs.

    Bjoss

    Att. Any

    ResponderExcluir
  9. Esta muito lindo seu filho e e isso ai curte tudo com muito carinho porque e bom demais ser mae.
    Mas ja ja voce conseguira sim se organizar e dar conta de tudo ate do blog…nao deixe o blog nao porque esse cantinho aqui e tao gostoso.bjs para voces
    Rose
    USA

    ResponderExcluir
  10. Oi Gi, que delícia essa fase né!!! Aproveita bastante sua família linda e qdo puder dê notícias aqui no blog, de qualquer forma te acompanho no instagram!! Torço mto por vc, que Deus te abençoe!!!
    Bjnhos

    ResponderExcluir
  11. Tá muito lindo o Daniel, já com roupinha de hominho, que fofo!
    Parabéns, Gi, vc está ainda mais bonita, é a felicidade!!!!
    Tudo de bom sempre, bjks,

    ResponderExcluir
  12. Gi, aparece!! e de preferência com o bbzinho! bjs

    Deisi

    ResponderExcluir
  13. Gil, vc n me conhece... Acompanhei o blog por mto tempo, mas fazia mts meses q não voltava aqui. Desde q vc resolveu "dar um tempo" eu n tinha mais voltado. Acompanhei sua luta, suas dores e tristezas na busca por poder desempenhar o papel q acredito ser o mais lindo e gratificante q nós mulheres podemos ter: o de mãe! N importa se este filho foi gerado na barriga ou apenas coração, importa sim q ser mãe é uma benção! Tenho uma benção dessas na minha vida q tem 8 anos e a cada dia é uma nova alegria... Enfim, depois de mto tempo lembrei de vir aqui no Ouse. Antes de entrar pensei... Bem q eu poderia ter uma surpresa daquelas! Já pensou a Gil c um barrigão?! E então q me deparo c o título do post e com a foto do seu pequeno! Louvo a Deus por isso! Que alegria!!!! N sei de detalhes, até pq nem terminei de ler o post, tamanha alegria e ansiedade por vir te cumprimentar, mas agora vou saber tudinho lendo as postagens antigas! Deus abençoe vcs,

    ResponderExcluir
  14. Meninas!!!! Quero me desculpar pelo abandono do blog!!! Voltei a trabalhar e a vida ficou ainda mais corrida, pois todo o meu tempo livre eu dedico ao meu pitico lindo que virou uma bolota!! Hoje ele completa 7 meses e está cada dia mais gostoso!
    Domingo foi o batizado dele e prometo elaborar um post contando um pouco com detalhes! Foi muito emocionante!
    Um abraço bem apertado para quem passa por aqui!!
    Sinto muitas saudades!!!
    bjs carinhosos

    ResponderExcluir
  15. Gi...saudades do seus posts....felicidades pra vc! Bjks

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...