{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

19 de agosto de 2014

Quarto do Daniel

Oiiii meninas! Tudo bem por aí? Muito feliz que a Maria Ester voltou a postar...obrigada amiga, adoramos suas ideias, inspirações, dicas e receitas!! E hoje vou falar um pouco sobre o quarto do Daniel!

Desde que soube que teríamos um lindo menino, tinha uma certeza...queria um quarto bacana, com cara e jeito de moleque sapeca, sem muitas frescuras e bem funcional, que ele pudesse usar por alguns anos e buscando inspirações pela Internet, achei uma loja pela qual me apaixonei a AMEISE DESIGN, a loja é de um casal de arquitetos jovens e cheio de ideias boas e descoladas, gostei tanto da loja e do atendimento que tudo foi feito por lá, o enxoval do berço, o berço, o papel de parede, a cama, cabideiro, a comoda, eu só acrescentei alguns itens de decoração, presentes e brinquedos do Daniel e tudo ficou exatamente como sonhamos...

Olhem as fotos...


O quadro da porta de entrada, é o mesmo que usei na maternidade, ele foi feito pela Milie Bee, combinando com as inspirações do quarto do Dani e ficou bem diferente e descolado! Ahh meu marido toca violão, anda de skate, já surfou, amamos cachorro, viagens e, eu também tinha um fusca kkk quadro com história e muito amor!


 Amo esse cabideiro, ele decora o quarto e ao mesmo tempo serve para pendurar algumas roupinhas do Dani que adoramos, somos fãs do AcDc e meu marido é santista!

 Ahh essa é a cama que fiz para o quarto do Daniel e, a Luciana (arquiteta da loja) me deu a ideia de fazer essas almofadas, para que ficasse com um aspecto de sofá, ficou ótimo no quarto e bem mais prático! E não tive espaço para a poltrona de amamentação, mas usei o sofá e adorei! Aliás confesso que adoro dormir nessa cama, ao lado do berço do meu fofucho!!



E embaixo da cama fizemos 3 gavetas com rodinhas para guardar sapatos e brinquedos! E amo de paixão esse E.T com carinha de soneca!



 Mamãe louca por sapatos, tem uma gaveta cheia kkk



 E esse foi o berço que me fez chegar até a loja AMEISE, ele é tão lindo, bem forte, estiloso e, depois vira cama, o Daniel irá curtir o quarto dele por muito tempo!



 Essa cômoda também é muito bacana, os detalhes lembram bandeirinhas...os gavetões são enormes!



Os nichos em cima do berço, com brinquedos e lembranças escolhidos com muito carinho e o móbile que lembra os planetas...


Amo carrossel e, esse foi um presente de uma amiga muito querida! E esse é o nosso cantinho da fé, o Daniel sempre estará protegido!



O enxoval do berço também segue a linha mais lúdica e sem protetores fofos, coloquei somente esses rolos nas laterais, mas já sei que quando o Daniel crescer um pouco temos que tirar tudo!


 Esse painel em cima da cômoda, foi feito sob medida, para guardar livros, brinquedos e a TV me ajuda muito nas madrugadas... e logo o Daniel irá assistir muitos desenhos!




Já temos uma coleção de livrinhos!! 



 Detalhes do trocador...como eu amo esse cantinho!


E aí meninas, gostaram de conhecer o quarto do Daniel ? Tudo foi pensado e escolhido com muito amor e carinho para meu pequeno e adoro passar meus dias com ele nesse cantinho todo especial! E meu Daniel já passou dos 3 meses, ele é muito esperto, tranquilo, muito mais do que poderia querer e sonhar e estou amando ser mãe! 


Muito amor e gratidão por esse pitico lindo e fofo!



Meninas muito obrigada pelo carinho e até o próximo post!



Créditos do quarto;

Fotos feitas pela Mariana Lima
http://www.marianalimafotografia.com/

Projeto, móveis e enxoval por 
http://www.ameisedesign.com.br/

Quadro de maternidade
http://www.miliebee.com.br/








21 comentários:

  1. O quarto ficou lindo amiga!
    Diferente e descolado como vc queria.
    Com certeza que o Dani irá aproveitar bastante!
    Ao vivo é ainda mais lindo.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Ei, querida!!!

    Que fofura de quarto!! Cheio de detalhes, prático e descolado.
    O Dani está muito gostoso!!!

    Abraços.
    Josi Coura

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito bem planejado e com muito estilo! Parabéns!
    Tb não posso deixar de dizer que a maternidade tem lhe feito muito bem! E que o Dani está muito lindoooo!!!
    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  4. Tipo capa de revista,adorei esse quartinho cheio de histórias,cada detalhe é encantador :-D
    Bjs e muita saúde pra vcs.

    ResponderExcluir
  5. O quarto é lindo, demosntra o que tem dentro dos pais! eu usei as cores cinza e amarelo no quarto dos meus bbs, os dois dormiam juntos, dois berços,depois duas caminhas sempre dentro do amrelo e cinza! seu Pitico é um docinho, sei que este é um momento unico e sagrado, aproveite o maximo e fique com ele o quanto puder, esquecer o mundo lah fora, o tempo voa e os bbs crescem na velocidade da luz rsrsrs e muita paz, amor e felicidades p/ vcs ahh eu tbem tive um fusca, um skate e amo motos, soh não toco violão porque sou canhota e não encontrei que tivesse paciencia pra ensinar hahahhaha bj.

    ResponderExcluir
  6. Lindo o quarto, lindo todo seu amor pelos detalhes. Parabéns, Gi! Super mãe :) :) :)

    ResponderExcluir
  7. Querida Gi,

    De fato o que mais me agradou neste quarto foi o ar descontraído, sapeca e leve que vc conseguiu criar! Ando vendo muitas decorações que são bonitas, entretanto com muita informação e muita vezes nem um pouco prática.

    É muito bom te ver feliz com o seu pequeno milagre.
    Muita saúde a todos!!!

    Amei tudo!

    Abraços.
    Vânia Rodrigues

    ResponderExcluir
  8. Bonito e funcional o quartinho do seu bebe.
    Gosto tb de coisas práticas.
    Ele está fofo.
    Bjs, Gi.

    ResponderExcluir
  9. Que quarto lindo! Amei ! Beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi, Gi!!

    Parabéns!!! Bebê lindo, mamãe linda, quarto lindo!! :) Que bom que você conseguiu realizar mais esse sonho!! O mundo fica melhor com pessoas felizes! Acompanho o bloga há um tempão, então falo de coração. Sou aquela Mariana que uma vez tava indo pra SP prum congresso e te mandei um mail pra ver se dava certo a gente marcar um café. :D Boas dicas, quarto moderno e com móveis que dá pra usar depois. Massa!!

    ResponderExcluir
  11. Gi, esqueci de dizer!! Você fica linda com cabelo mais comprido, mas fica ainda mais linda com o Chanel. Aqui vai um voto pra vc cortar o cabelo. :P :))

    ResponderExcluir
  12. Lindíssimo o quarto, que bom que voltaram... conheci o blog no começo de 2013 e me apaixonei... fico feliz que voltem a postar...

    Um abraço,

    ResponderExcluir
  13. Lindo, Lindo ... a comoda lembra o estilo antigo , perfeito . seu filho é um lorde e seu cabelo cresceu , ta linda.
    gosto de decoração assim com cara de menino descolado , acertou em tudo .
    Beijos .

    ResponderExcluir
  14. Lindo quarto,e voce esta radiante seu filho cada dia mais lindo.
    Bjs com carinho
    Rose
    USA

    ResponderExcluir
  15. Gi... fico muito feliz em ver sua realização como mãe... Torci daqui pela sua gravidez e por este bebê tão esperado. Mesmo de longe amo vocês.

    Deus os continue abençoando.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  16. Oi Gi! Já faz um tempo q visito o seu blog mas acho q nunca comentei. Tb passei por um aborto espontâneo e agora estou grávida novamente, entrando no 5º mes. Tenho uma dúvida: qual protetor solar vc usou? Foi recomendado por dermatologista? Eu uso o Filtrum ultra seco e sempre foi órimo pois minha pele é oleosa. Porem, agora na gestação, minha pele ressecou em algumas regiões do rosto. Vi q alguns componentes podem ser prejudiciais para o bebe pois vão para a placenta e são expelidos no leite. Vou marcar dermatologista hj mas até lá, to sem saber o q fazer. Se puder me ajudar, agradeço muito. O quarto do Daniel está lindo! E ele tb! Parabéns! Bjo. Daniele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele tudo bem? Parabéns por sua gestacao! É um momento muito especial em nossas vidas! Que ela seja repleta de muita saúde! Durante a gestação eu suspendi todos os cremes de rosto e no corpo, só usei hidratantes para grávidas, temos que tomar muito cuidado mesmo! Usei os protetores da ROC, eles foram liberados pela minha médica! Mas converse com o seu médico também! bjsbjs

      Excluir
  17. qua quarto lindo e alegre Gi!!! Dani tá a coisa mais foda e linda desse mundo!
    bj
    Fê Pacheco
    www.fepacheco.com.br

    ResponderExcluir
  18. Gi, Que coisa mais linda o quarto todo...tudo é lindo, cômoda, sofá, o berço então...e o cantinho da fé?!! Te acho uma linda, querida e guerreira por que batalhou pra ter esse pequeno que já é grande e amado Daniel!

    Bjs

    Raquel

    ResponderExcluir
  19. Gi, estou muito feliz que você voltou a nos alegrar com seus posts!

    Agora em uma nova e linda fase.

    Que quartinho mais aconchegante, posso sentir daqui o cheirinho gostoso do baby-dani rs

    E que venha o look do baby-dani rsrs Será que o papai vai deixar?? rs

    Bjnhos da Rê-Ferreira

    ResponderExcluir
  20. Curte mesmo, faz mesmo tudo que vc puder por ele. Ser mãe foi a melhor coisa q aconteceu na minha vida. É ou não é? Parabéns... Td de bom, para vcs! Muita saúde, paz, e serenidade!

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...