{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

3 de junho de 2014

Ensaio Gestante: Uma doce espera

Oiii meninas, tudo bem? Finalmente consegui escrever um post! O último mês veio carregado de tantas emoções e, como minha querida amiga Maria Ester postou, no dia 02/05/2014 meu Daniel chegou! Lindo, pitico e apressado, como minha pressão estava oscilando muito, tive que antecipar o parto e o Daniel acabou nascendo no dia em que completei 36 semanas, como ele estava sentado, não foi possível nem a indução do parto e foi feito uma cesárea, mas vou fazer um post contando sobre como foi esse momento!

Ele nasceu pequeno, bem de saúde, mas acabamos ficando quase 25 dias na UTI da Pro Matre para que ele ganhasse peso e saísse muito melhor, finalmente já estamos em casa e Daniel é muito bonzinho, já dorme no berço dele, ele está exclusivamente com leite materno e eu estou amando amamentar (mesmo no hospital eu fazia questão de estar presente em todos os horários das mamadas) e hoje meu pitico está cada dia maior com mais de três quilos de pura gostosura!

Meninas, gostaria de agradecer todas as mensagens, as orações, a torcida pela chegada do meu Daniel, o blog sempre foi o meu canal com o mundo, aqui já passei por muitas emoções (boas e ruins) mas hoje sou uma mulher plena e realizada, ser mãe é a minha melhor e maior realização! É um amor tão grande, tão grande que chega doer de tanta felicidade e preocupação! 

Logo farei mais posts, mas  hoje vou postar algumas fotos do meu ensaio de gestante, que foi feito de uma forma bem natural e bacana pela ANNA GRECCO FOTOGRAFIA, uma fotógrafa muito querida, que nos deixou bem a vontade, sem poses forçadas (meu marido curtiu muito!) até nosso bulldog participou das fotos! Família completa! Ahh fiz as fotos com quase 30 semanas!

Uma doce e deliciosa espera....





















Meninas, mais uma vez obrigada pelo carinho, eu curti muito a minha gestação, cada semana, cada mês vencido era uma vitória e, agradeço muito a Deus ter o meu Daniel lindo e saudável em nossa casa, ele é muito mais do que eu sonhava que poderia ter ou sentir! Muito amor!

Uma semana linda e abençoada para todas e prometo não sumir! 

Beijos e tudo de bom sempre!
Gi Salmazi


37 comentários:

  1. . o que mais dizer Gi? eu já declarei meu amor e encantamento desde o nascimento do seu pitico, torci demais durante toda sua gestação, sinto-me realmente uma tia virtual.
    . esse ensaio ficou natural, delicado e meigo com a participação do auau da família, risos.
    . tô sempre aqui ligada nas atualizações.
    . bj. fiquem com DEUS, vc, pitico, marido e todos os demais da família linda que vc possui.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Gi e que vocês sejam muito felizes. Saúde pra o pequeno e para você e que você tenha toda sabedoria para educá-lo para um mundo que sabemos ser muito crazy, mas que é cheio de encantos. Te admiro de longe, mas sinceramente. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gi, o ensaio ficou belíssimo! E é muito bom saber que o Daniel já está ficando muito fofo. Felicidades mil à família. Bjs

    ResponderExcluir
  4. fotos lindas, fiquei emocionada!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gi, acompanho seu blog a um tempinho já e vc não imagina minha alegria em ver tanto amor e felicidade em sua vida. O Daniel é um anjo que Deus enviou, sua história alimenta minha esperança e minha fé, tento engravidar a 3 anos...Obrigada por dividir sua história com o mundo, isso é o verdadeiro altruísmo!

    ResponderExcluir
  6. Você merece toda essa felicidade e ainda mais, Gi! :)

    Beijo enorme em você, maridão e Daniel!
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Gi.
    O ensaio ficou lindíssimo.
    Que Deus continue abençoando vocês.
    Desejo toda sorte do mundo para esta família linda.
    Um beijo no coração,
    Angélica.

    ResponderExcluir
  8. Oi Gi!!
    Não tem um dia q eu não veja uma foto sua no insta com a sua barriga ou com o seu pitico que não me emocione! Juro, toda vez q eu vejo como vc tá feliz, quando eu vejo o rostinho do Dani passa um filme de tudo que eu acompanhei vc passar de longe e SEMPRE fico com lágrimas nos olhos! É uma coisa louca isso! Eu te admiro tanto, tudo que você passou pra chegar onde chegou, a coragem que você teve pra não desistir do seu sonho... É inspirador!!

    Só posso desejar mais alegria, mais felicidade, mais amor... é possível??!

    Espero um dia te encontrar por aí e te dar um abraço... e te dizer: vc me inspira e me faz ter coragem pra enfrentar as dificuldades da vida!!!

    Tudo de melhor pra vocês três... e não suma... traga fotinhos fofa desse seu pitico (não mais tão pitico!) lindo!

    :)

    Marcela

    ResponderExcluir
  9. Lindona como sempre!
    Parabéns, Gi, o seu Daniel é uma gracinha mesmo!
    Tudo de bom, bjks

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Gi!

    Fico muuuiiitttoooo feliz por vocês...... as fotos estão linnndassssss seu baby é linnndddooo.... aahhh não nos abandone por favor..
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Gi que bom que deu tudo certo, agora é só alegrias!!
    Vc ficou linda nas fotos, muito natural mesmo.
    Bjs e muito carinho à familia
    Silvane - SC


    ResponderExcluir
  12. Oiii Gi!!

    Parabéns pelo seu filhinho!!! Ele é muito lindo :))

    Mudando de assunto, lembro que vc disse que seu cabeleireiro de SP (Pc Reis) se mudou pra Salvador, é isso? Você pode me dizer qual salão ele tá trabalhando?? Por favor!!! Quero muito cortar o cabelo com ele!!

    Obrigada!
    Gabriela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela tudo bem? O PC Reis está no Jaques Janine do Salvador Shopping! Se for lá diga que mandei um bj!! Ele é muito bom!!! Bjs

      Excluir
  13. Gi entro no seu blog todos os dias, até várias vezes no mesmo dia, e hoje meu coração se encheu de alegria, um post seu, estava esperando isso a mais de um mês, me identifiquei com você desde o primeiro dia, também sou advogada, e já chorei muito com seus posts, e acompanhei toda a sua jornada, já cheguei a sonhar com você, como se fossemos amigas, só queria te dizer que estou muito, mais muito feliz por você e que Deus abençoe cada dia mais a sua vida e de sua família.

    ResponderExcluir
  14. Gi torci tanto!! Fiquei imensamente feliz com o nascimento do Daniel. Sei que não é fácil passar por uma UTI, mesmo sabendo que ele estava bem, ficamos um pouco esgotadas. Mas graças a Deus, o Daniel esta com você, no conforto do seu lar e ele é lindo de viver!!! Desejo toda a sorte do mundo pra vocês e agora você vai ficar cada dia mais apaixonada por este pequeno. Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  15. Gi, parabéns! Que Deus ilumine mais ainda a tua vida e o Daniel, dádiva de Deus para vocês viverem o ou um amor maior, estou feliz por você!

    ResponderExcluir
  16. Que lindaaaaa…..
    Fotos maravilhosas.
    To muito feliz por vc.
    Curta muito sua mais nova e importante etapa da sua vida com seu filhotinho lindo.
    Sobre o amor de mae ser grande: saiba que vc nao viu nada rsrsrs cada dia o amor aumenta mais e mais e uma loucura e e maravilhoso cada dia,cada fase,cada idade .
    bjs com muito carinho Rose
    USA

    ResponderExcluir
  17. Gi, você merece. Acompanho o blog há 3 anos e sempre torci por vocês. Obrigada por compartilhar com o mundo tantas coisas boas, tantas mensagens de força, mesmo nos momentos mais difíceis! Suas mensagens são sempre um alento e permeadas de beleza, coragem e doçura. Um beijo no coração de toda essa família maravilhosa. Saúde a todos.

    ResponderExcluir
  18. Que benção",Deus é perfeito em tudo!!!

    ResponderExcluir
  19. Que benção!!! Deus é perfeito em tudo....

    ResponderExcluir
  20. Obrigada pelo contato do PC em Salvador, Gi. E você fazia luzes com PC também? Amo a cor do seu cabelo. Você pedia que cor na hora de pintar? Adoro suas luzes porque você continua morena. Você fazia luzes com papel ou com toca? AMOOO seu cabelo hihihi

    Beijos e parabéns pelo filhinho lindooo!

    Gabriela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela fiz luzes durante muito tempo com o PC, mas não sei te falar que cor ele usava, pois ele ia misturando os tons na hora, ele faz sem touca ou papel, vai pegando as mechas conforme seu pedido, ele tem uma mão muito boa! bjsbjs

      Excluir
    2. Obrigada, Gi!!

      Gabriela

      Excluir
  21. Desejo muitas bençaos a vcs. Que este anjinho deixe um rastro de mta felicidade a todos....bjs

    ResponderExcluir
  22. Que linda Gi, lindas fotos! Fico muito feliz com a sua felicidade. Que Deus abençoe sempre sua família, Bjos

    ResponderExcluir
  23. Q ensaio lindo!!! Parabéns!!! Q Deus abençoe abundantemente a vida do Daniel...

    ResponderExcluir
  24. Oi Gi, também sou uma Gi (Gisele) e sempre lia seu blog, adorava suas dicas, acompanhei suas tentativas de gravidez e vibrei e me entristeci também... Por um acaso hoje te achei no instagram. Desde 2012 não acompanhava seu blog, minha vida deu uma boa "reviravolta", perdi um belo emprego, minha vida financeira de confortável passou para economia total, descobri uma terrível endometriose, operei, me tratei, engravidei, perdi e engravidei novamente. E hoje meu Miguel faz 1ano e 3 meses e eu vibrei quando li que o seu Daniel chegou. Olha, a partir de agora nao largo mais seu blog, esse é o primeiro post que li e resolvi comentar, e tenho certeza que minha noite será por aqui, navegando pelo seu mundo. Ser mãe é maravilhoso! E mesmo sem te conhecer me emocionei muito e ja até fiz uma prece por você. Um beijo bem carinhoso, Gi Navarro.

    ResponderExcluir
  25. Realmente filhos são herança do Senhor, sinta-se abençoada. Bjs

    ResponderExcluir
  26. Meu pitico também chegou antes de hora e conheço sensação. Hoje é um garotão espoleta e cheio de energia. Parabéns pelo herdeiro e muitas bençãos ao novo membro da família!

    Beijos!

    Carol

    ResponderExcluir
  27. Que lindas Gi, adorei, principalmente com os três, uma graça, a do varal também, lindas!!!

    ResponderExcluir
  28. Ops!! com os quatro, é a pressa..ainda faltou o outro anjinho de 4patas...

    ResponderExcluir
  29. Gi, faz tempo que eu não vinha por aqui e hoje cheguei pra ler essa notícia linda! Estou aqui, com lágrimas nos olhos, extremamente feliz por você, pela realização desse imenso sonho que é o seu pequeno Daniel. Aproveite cada momento! Felicidade e saúde para o Daniel! Beijos

    ResponderExcluir
  30. Ei Gi,

    Como está o Grande Daniel, nos dê noticia, estou com muitas saudades de Você!!!!

    Beijo
    Elza

    ResponderExcluir
  31. Olá Gi! Descobri seu blog por acaso ontem e desde então já passei horas e horas lendo e relendo seus posts antigos! Fiquei me perguntando o tempo todo como eu não te conhecia antes!! Gostei muito da sua escrita leve e bem humorada, dos assuntos tratados no blog, e claro, da dona do mesmo, quanta simpatia!! Espero que você continua postando! Um beijo da sua nova leitora, Aline

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...