{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

16 de janeiro de 2014

E 2014 já começou!!!

Oiiii meninas! Tudo bem por aí? 2014 já começou super animado por aqui, consegui tirar férias de 15 dias e no dia 25/12/2013 já viajamos para o Litoral Norte aqui de SP e depois ainda uma semana lá na Bahia, na Praia do Forte, muito bom renovar as energias, eu amo praia, mas não se enganem, tirei o branco escritório, mas como me protejo muito do sol, só voltei mais "coradinha" kkk

No final do ano, lá no Instagram (@salmazi) publiquei um vídeo com as melhores fotos do "Ouse ser mais Leve 2013" meu projeto pessoal, que mudou a minha vida, me ajudou a voltar ao meu peso antigo e de quebra ainda me ajudou a realizar um grande sonho, engravidar novamente e com muita saúde...

Muito bom ver a evolução do seu projeto em fotos, quem tem esse objetivo em 2014, registre tudo, mesmo que seja só para você, isso nos estimula muito, podem acreditar!
 
 
E 2013 ainda me deu um grande presente, Daniel está crescendo firme e forte e, meu único desejo para 2014 é chegar ao final dessa gestação com muita saúde e minha meta é ser uma boa mãe, boa esposa e uma nova mulher nessa fase tão especial e diferente da minha vida!


 
 E agora alguns cliques do Natal e Ano Novo...

 Meu look de Natal foi simples, mas cheio de amor e caprichei nos acessórios e no bocão vermelho!
 
vestido MAMMY GESTANTE/ cinto e sandálias CORELLO/ acessórios CAMILA KLEIN
 
 


 É raro usar batom vermelho, esse é o Ruby Woo que gosto muito com o olho delineado! Essa carteira fofa e cheia de corações é da Le Lis Blanc e ganhei de uma amiga muito querida no meu niver!


E depois de passar o Natal com minha família, partimos para nossas férias para uma praia que amamos, Toque Toque Pequeno, no Litoral Norte de SP, um lugar lindo, com uma praia pequena, mas maravilhosa, foram ótimos dias...



 
 
Detalhes do look do Ano Novo, acabei nem tirando fotos depois pois estava muito calor kkk





 E de lá voltamos e no dia seguinte fomos viajar com 6 casais de amigos para a Praia do Forte, lá na Bahia, amei demais essa vila, cheia de lojas e restaurantes simpáticos, ficamos em uma pousada charmosa Rosa dos Ventos, mas um pouco sem estrutura para os adultos e crianças, acabamos não fazendo muitos passeios, mas a Bahia sempre é encantadora, quero voltar com meu pequeno Daniel!
  


O projeto Tamar é uma graça, as crianças ficam encantadas com as tartarugas!


 Igreja de São Francisco de Assis, me emocionei agradecendo o ano que passou e pedindo por esse ano especial...



Ahhh tempo de férias... foram dias deliciosos, curti muito ficar de biquíni e com o barrigão na praia e no próximo ano, os pezinhos do Daniel irão marcar a areia...e ele não vai mais me deixar ser a última da casa ou do hotel a acordar kkkk não vejo a hora!!!

 
 
 
E voltamos ao trabalho, felizes, renovados, pois agora eu não estou mais sozinha...hoje tivemos nosso ultrassom do segundo trimestre (completei 21 semanas) e o Daniel está lindo, cheio de saúde e perfeito e já até deu para ver o rostinho dele, tem nariz pequeno e bocão, acho que puxou a mãe kkk
 

Oii barrigão!! E agora só roupas confortáveis, com modelagem para gestantes, essa regata é bem longa (para não correr o risco da barriga aparecer ao longo do dia kkk) e essa saia é de uma malha bem grossa, que deixa o corpo lindo e marca sem apertar!
 
 
saia e regata MAMMY GESTANTE/ cardigan ANIMALE/ scarpins LUIZA BARCELLOS/ bolsa PRADA/ crucifixo KELLISTORE




E aí meninas gostaram das novidades? A Maria Ester vai tirar umas férias do blog, mesmo com minha rotina ainda mais confusa e lerda (grávidas vão me entender kkk) vou tentar não sumir, montar uns posts com dicas e com meus looks, que agora estão mais repetidos, sem muitas novidades, só com esse barrigão lindo!
 
Desejo um 2014, cheio de paz, amor, saúde, tolerância e prosperidade para todas, quem tiver sonhos, projetos pessoais, coloque-os em prática, faça a sua parte e tenha um 2014 repleto de coisas boas! Acredite em você!
 
 
 

29 comentários:

  1. Gi fiquei muito feliz em acompanhar sua mudança em 2013 ... Desejo um 2014 repleto de realizações e não se preocupe o Daniel vai vir com muita saúde e trara ainda mais felicidade a sua vida ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. gi, o meu natal esse ano foi mais feliz, pelo fato de saber de sua gravidez. parabéns

    ResponderExcluir
  3. Que linda você, Gi! Desejo parabéns por todas as metas alcançadas e que 2014 seja maravilhoso pra você e pra sua familia!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. gi saudade de vc

    mto sucesso em 2014
    e mta saudade pra sua family e pro baby

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  5. Que linda Gi!
    Você está radiante!
    Amei as fotos das férias e dos looks claro <3
    Divaaaa! Um 2014 com realizações e muita saúde pra você e toda família!
    Beijos da sua sempre fã!

    ResponderExcluir
  6. . amo ter notícias suas e do príncipe Daniel!
    . feliz 2014 literalmente.
    . adoro vc.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  7. Oi Gi…
    Que post gostoso de ler!!!! E tao bom sentir a felicidade que vc esta sentindo pelas palavras que vc escreve!
    Sua alegria e a nossa alegria em ve-la tao bem e tao realizada.
    Que 2014 seja recheados de fraldas cheias, leitinho, papinhas e muito, muito amor!
    Um super bj!

    ResponderExcluir
  8. Gi, que bom que voltou!
    Amei o post. Você está linda, linda, linda!
    Que barrigão mais abençoado, heim? Que Deus esteja com você e com o Daniel todos os dias.
    Olha esse site http://www.charmillisbaby.com.br/
    Só tem coisas lindas!!! É um pouquinho caro, mas encantador. Tem cada porta-maternidade que é de babar... Acho que você vai adorar!
    Um beijo enorme! Você é minha inspiração, sabia?
    Patrícia Dutra :)

    ResponderExcluir
  9. Vc é linda e como grávida, encantadora!
    bj

    ResponderExcluir
  10. Gi, vc ta cada dia mais linda e o blog cada dia mais gostoso de ler...
    Que 2014 seja um ano abençoado para todos...
    Sou viciada no blog!

    ResponderExcluir
  11. linda, perfeita, e feliz, espero ver mts looks de gravidinha ta? bjs

    ResponderExcluir
  12. Gi vc está linda! Lugares lindos vc visitou. Desejo um 2014 maravilhoso para vc e sua família e que o bebê continue crescendo saudável.
    bjs
    Silvane

    ResponderExcluir
  13. Saúde sem fim para vocês e boas férias para a Maria Ester!
    bjao
    Le

    ResponderExcluir
  14. Ro do (ex) Blog Conversando no jardim)sexta-feira, janeiro 17, 2014

    Queridonaa!!! Bom D+ ver seu riso feliz e esta barriga linda!!! \0?

    #Bj pra vc,Daniel!

    Vou estar aqui acompanhando e torcendo muito por vcs!! Seu Presente de Deus chegou!!! Agora resta esperar o dia do nascimento e curtir os melhores momentos da vida de vcs(parte 2,claro,pois a parte 1 é agora!!) *-----------*

    Gi,lembra q sonhei q estava em sua casa e era um shopping? rsrsr só eu mesmo!!! Quem sabe sonho novamente?

    Bj enooooooorme muita saúde e paz

    ResponderExcluir
  15. Gi querida, vc está tão linda, tão iluminada, tão feliz, tao mae...Parabens por todos estes momentos que vc esta passando e pelos muitos que virão....Estarei por aqui sempre..beijos

    ResponderExcluir
  16. Feliz 2014!!!
    TA linda,linda e que bom que vc ja comecou o ano renovando as energias com uma boas ferias…
    bjs e curta cada dia da sua gravidez e bom demais
    Rose
    USA

    ResponderExcluir
  17. Oi Gi,
    Que delícia ver vc. Está mais lindona ainda, heim? Já estava pensando que tinha abandonado o blog. Desejo tudo de bom pra você, que vc tenha um lindo filhinho, abençoado por Deus.
    bjs
    Gislaine

    ResponderExcluir
  18. Lindas fotos!
    Mas bom mesmo foi ver vc e essa barriguinha de pertinho! Está linda amiga!!
    E fez muito bem em não abusar do sol pq a pele voltou perfeita!.
    Grávida mancha à toa!!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  19. Oi Gi!!! Está linda!! Amei o look de Natal! O simples sempre é elegante! Parabéns pelo Daniel.... que Deus continue iluminando a família de vocês! Obrigada sempre por compartilhar suas experiencias conosco. Beijos Gr@si.

    ResponderExcluir
  20. Ei!!
    Que linda você está!! Mais linda ainda com essa barriguinha crescendo a cada dia. Fico feliz em saber que está tudo bem, torço muito por você.
    Que férias bacana, heim?! Que lugar lindo!!

    Abraços.
    Josi Coura

    ResponderExcluir
  21. Feliz demais com todas as suas conquistas em 2013 e curtindo muito saber que está tendo uma gestação saudável. Parabéns sua lindona :)

    ResponderExcluir
  22. Gi,às vezes quero comentar aqui no blog dizendo umas palavras diferentes mas só consigo dizer que te acho linda, linda, linda, que adoro sua sinceridade sua leveza e alegria e que do fundo do coração te desejo os melhores dias em 2014, com seu tão esperado Daniel e com o Alvin. bjs minha querida!

    ResponderExcluir
  23. Lindissima! Parabens pelo bebe!

    Querida, estou voltando a ativa (rs) com um blog novo, sobre maquiagem! Se você puder dar uma olhada nele eu agradeço! Bjs

    http://buenomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Gii, lindas.. vc e sua barriga!!
    Gostaria de pedir sua ajuda. Sou formada em Direito há um mês, já fui aprovada no exame da OAB e estou aguardando minha carteirinha chegar. Enquanto isso, estou trabalhando em um escritório de advocacia, e meu colega é quem assina. De qualquer forma, preciso ir trabalhar bem vestida. Mas, a minha dúvida é sempre na hora de me vestir. Eu nunca fui de usar trajes sociais, e ainda não me sinto totalmente confortável com esse tipo de roupa, mas sei que é indispensável ao exercício da profissão. O que não quero é me sentir mal por "mudar" radicalmente o estilo de me vestir.. entende? Tenho dificuldades em escolher as roupas adequadas para trabalhar. O que eu faço? Quais as sugestões de roupas que você me sugere? Não tenho muitas condições financeiras pra comprar roupas caras, então teria que ser looks mais econômicos. Tenho 23 anos, 1,68 e 56 kg. Não quero me vestir de forma que eu pareça tão velha. Por favor, me ajude. Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem? Primeiramente parabéns pela aprovação da OAB, hoje em dia, a maioria demora um pouco para passar no exame, parabéns e sucesso em sua nova carreira!
      Bom por mais que não goste de roupas sociais, esse ainda é o traje exigido para nossa profissão, nós mulheres temos a vantagem de poder usar saias, vestidos, roupas mais coloridas, enquanto os homens sempre estão com ternos!
      Hoje em dia não precisamos somente das lojas caras, as fast-fashions tem ótimas opções, mas se puder invista um pouco mais em peças básica, que vc vai usar mais, como uma calça preta, um blazer preto, uma boa saia e a partir deles vc pode montar muitos looks com peças mais baratas.
      Vc tem um corpo ótimo, o que facilita muito, para não perder o seu jeito mais informal, invista em camisas e blazers coloridos, acessórios diferentes, tomando o cuidado para não exagerar, aos poucos vc vai adequar o seu jeito a sua profissão!
      Se gostar de sapatos baixos, opte por sapatilhas, as de bico finos são ótimas, só não acho legal usar sandálias rasteiras, ou muito abertas!
      E mesmo no calor regatas ou vestidos de alças finas também não são formais, use alças mais largas, fica mais interessante e adequado para nossa profissão!
      Quando comecei a estagiar, uma advogada me disse...se vista de acordo com o cargo que almeja, com o que deseja para o seu futuro...
      Espero ter ajudado um pouco, mas como disse ao longo dos anos vc vai se descobrir, mas em nossa profissão acredito que a competência e os trajes adequados andam juntos !

      bjsbjs

      Excluir
  25. Oi Gi!
    Acompanho o blog há bastante tempo mas quase nunca comento, mas hoje tive que comentar para dizer o quanto fiquei feliz com a notícia da sua gravidez! Que Daniel venha lindo e cheio de saúde para iluminar mais ainda a sua vida!! E volta a postar mais! Sentimos sua falta!
    Beijos e 2014 maravilhoso pra vc!

    ResponderExcluir
  26. Gi,Querida ,que felicidade em saber da sua gravidez! Saiba que eu sempre torci muito pra que isso acontecesse novamente! Estou muito feliz por vc.Bjs e tudo de melhor pra vc e seu filhote!!! Abraços,Cristiane.

    ResponderExcluir
  27. Mulherada Bom Dia!!! Muito obrigada pelo carinho e essa segunda quinzena de janeiro foi meio corrida, mas já estou preparando alguns posts!
    Por aqui estamos ótimos, nessa semana completamos 24 semanas, 6 meses de gestação e graças a Deus estamos cheios de saúde! Logo eu apareço!!

    bjs e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  28. Que post lindo! Dá pra sentir de longe a energia positiva que vc está emanando! Adorei as fotos do seu projeto e fico feliz que tenha alcançado seu objetivo e coroado com a realização de seu sonho! Eu vou me inspirar em seu exemplo! Também pretendo voltar pra meu peso antigo e ficar mais saudável para ter meu primeiro filho daqui a um ou dois anos, no máximo. Espero chegar lá! :) Também amei as fotos da viagem! Viajar é bom demais!!! Vc continua chique e linda, com seu barrigão! Beijos!!!

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...