{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

16 de dezembro de 2013

Looks, dicas e já é quase Natal!

Oiii meninas!! Tudo bem por aí? Nossa o ano já está acabando e a correria é geral, né? Adoro o final do ano, mas tb acho a época mais estressante de todas, fechamento de metas no trabalho, listas de compras de presente para família, amigos, casa, organização das festas, viagens,  bate aquela vontade de encontrar todo mundo antes do ano acabar ...ufa...será que damos conta disso tudo?

Eu confesso que nesse ano estou tentando manter a calma, com listas menores, menos obrigações, tentando não querer fazer tudo ao mesmo tempo e se não der esse ano, janeiro já está chegando e tudo fica tão mais calmo...acho que o importante é tentarmos manter o bom humor, saber das nossas limitações, ficar ao lado de quem amamos e ter um momento só nosso, aquele em que você pode se renovar de verdade, respirar fundo e mentalizar tudo o que realmente deseja para o próximo ano e que venha um novo ano ainda melhor!
 
Ufa, falei demais, estava com saudades kkkk mas chega de papo e vamos ver alguns looks e minha árvore de Natal?

 




Esse look é mais antigo (barriga nem aparecia!) um look simples, calça, regata e blazer, mas coloquei dois colares no look para ver a diferença que um acessório pode causar no look! No primeiro usei um colar mais "glam" e colorido e no segundo usei colares mais simples e longos e os looks ficam bem diferentes, para prestar atenção sempre nos acessórios, temos muitas possibilidades, sem medo de ousar!  

calça e blazer ZARA/ regata seda ANIMALE/ cinto GUCCI/ colar maior @kelistore/ colares longos RENNER/ scarpins CORELLO



E agora um look trabalho, mas sem blazer (meu uniforme kkk), com uma jaqueta floral...o look não fica tão formal, mas para os dias mais tranquilos gosto muito...

 jaqueta ZARA/ calça e regata ANIMALE/ bolsa e peep toe Corello
 
 
 
E no mês passado fui acertar o corte do meu cabelo lá com o Marcos Proença, estou com dó de cortar mais curto, curtindo essa nova fase e vou deixar crescer um pouquinho e olhem só que eu encontro sem querer no salão...

 Sim, é ela, minha "nutrilinda"  BIANCA CHIMENTI NAVES  que além de ser uma excelente profissional, foi uma anjo em minha vida nesse ano, pois juntas montamos uma dieta sem remédios, suplementos, pois meu objetivo também era engravidar novamente, nossas consultas duravam horas e ela tem uma energia muito, muito boa! E para quem não viu a Bianca, está participando com suas ótimas dicas, do reality "ALÉM DO PESO" do Programa da Tarde na RECORD, ela realmente merece muito mais sucesso em 2014!



E já que hoje estou animada, tem até dica para os cabelos...



 Eu já tinha visto nas farmácias essa nova linha da PANTENE EXPERT, mas confesso que achei a linha um pouco cara (em média R$40,00 cada produto) mas comprei essa máscara da linha AGE DEFY  e tive uma grata surpresa! O cabelo ficou lindo, bem brilhante e o efeito permaneceu por mais uma semana! Gostei tanto que já comprei mais produtos da linha, alguém mais usou?



E agora uma foto mais atual, com 16 semanas completas, terminando o quarto mês e muito feliz com a barriga aparecendo o baby crescendo com muita saúde!



jeans 7 for All/ regata MAMMY GESTANTE/ blazer ZARA/ bolsa FRENANDA GREGORIN/ scarpins SCHUTZ/ colar RE CAVALLI ACESSÓRIOS



E na semana passada, finalmente montei minha árvore de Natal, adoro esse ritual, é cansativo, mas a casa fica tão linda...essa árvore e enfeites eu comprei há uns 2 anos na região da 25 de março e nesse ano minha sogra me comprou vários ursinhos lindos...

 ANTES e DEPOIS


 Detalhes da decoração, muito verde, vermelho, dourado....



 E olhem a minha família de ursinhos, eles estão juntos com meu "anjinho" que me acompanha desde que me casei há 9 anos e agora com os sapatinhos vermelhos que ganhei da Regyane, minha ajudante do lar, que também está muito feliz com o novo membro da família!



E aí meninas gostaram dos looks, das dicas e da minha árvore de Natal? Vou tentar voltar com mais um post antes do final do ano, mas se não conseguir espero de coração que todas tenham um NATAL cheio de amor, paz, renovação, gratidão e um ANO NOVO repleto de prosperidade, sucesso e muita, muita saúde, só coisas boas!
 
E mais uma vez obrigada pelo carinho e paciência ao longo do ano com o blog, como sempre falo vocês fazem parte da minha vida de uma forma muito especial e sou muito grata por tudo isso! Prometo não sumir!
 
 
 
 


14 comentários:

  1. Gi, florzinha querida!
    Ando sumida pela correria da vida, e infelizmente os problemas não mandam avisos e demorarm a ir embora...
    Mas hoje é dia de invejar sua árvore de Natal fofa e paparicar essa barriguinha que está a coisa mais linda desse mundo!!!!!
    Como vc está linda, dá pra sentir sua felicidade daqui! Mesmo na correria sempre sobra tempo para pedir a Deus pelas pessoas queridas e suas intenções, e vc - e agora seu bebê, estão nas minhas orações e nos meus pensamentos mais queridos e positivos!!! Tô de longe, mas de olho sempre!
    Bjs com carinho e saudade!

    ResponderExcluir
  2. Maria Ester, tô com muita saudade de vc também! Não quero vc com ciúme, meu coração é grande e comporta minhas duas amigas lindas!!rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola Gi..td bem ???

    Eu estou hiper mas hiper feliz com sua gravidez..
    Acompanho seu blog ha mto tempo, e nunca deixo comentarios...mas meu coraçao se alegrou ao saber do seu anjinho !!! e vc ESTÁ LINDA !! barriga linda ! Dizem que qdo emagrecemos temos + probabilidades de engravidar... comigo aconteceu exatamente assim : quando cheguei na minha meta, engravidei ! rs mas é magico ser mãe!!

    bjs querida!!!

    Eliane

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks, estou querendo trocar de creme, quem sabe não testo esse.


    Blog Mandy Savoy!Facebook Blog

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi, vc está muito lindona! Muita sorte pra você.
    bjs
    Gislaine

    ResponderExcluir
  6. Oi Gi!

    Adorei o post, os looks, a árvore, a barriguinha.. Enfim, tudo lindo como sempre.
    O melhor do blog esse ano foi que no começo do ano você e a Maria Ester não sabiam se continuaria com o blog ou diminuiriam as postagens, mas o tempo passou e vocês não nos abandonaram. Foi muito booooooooooom ter o blog atualizado o ano todo. Amo esse cantinho. Aprendo muito por aqui. Não nos deixe, mesmo com a vinda do baby, please!

    Desejo um Feliz Natal cheio de amor, alegria, paz, saúde... muita saúde!

    Beijos!
    Patrícia Dutra :)

    ResponderExcluir
  7. Gi, vc tá linda! Queria estar aí para dar um abraço em vc e na Maria Ester!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  8. Vc está linda Gi. Sua árvore ficou uma graça. Tudo de ótimo pra vc!!
    Silvane

    ResponderExcluir
  9. Oi querida!
    Fico feliz em saber que a mamãe e o bebê estão com muita saúde!
    A barriga está linda!
    Que Deus continue abençoando sua gestação e que seja só alegria.
    Obs.: amei os sapatinhos na árvore de Natal.

    Super bjo
    KArine

    ResponderExcluir
  10. Gi, minha linda, tb quero desejar a vc e a todos de sua família um santo e abençoado Natal! Que tudo seja cercado de muito amor, fé e união! E se não nos encontrarmos antes do fim do ano, meus votos são de que seu 2014 seja um "boom" de coisas lindas, de muita felicidade e realizações!!! Um grande beijo!!

    Feliz Natal e um maravilhoso 2014!!

    ResponderExcluir
  11. Gi, desejo a vc e sua familia mta saude, paz amor, que o nascimento deste baby traga mais alegrias e amor a sua casa, que Deus continue abançoar seus passos....Que em 2014 seja o ano novo de sucesso, e prosperidade...beijos

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...