{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

29 de novembro de 2013

Mais uma conquista em 2013...

Oii meninas! Esse ano tivemos menos posts, mas fico muito feliz ainda com nossos acessos, comentários, vocês não desistem do blog! Muito obrigada! Tive um ano agitado, mas ao mesmo tempo muito bom e cheio de boas realizações, nessa semana olhando minha agenda de bolsa dou de cara com essa página...
 
 
 Tenho mania de metas e anotar tudo :):) e essa é uma das primeiras páginas do ano, com as minhas resoluções e desejos para 2013;
 
1) Ouse ser mais leve em todos os sentidos, emagrecer e cuidar do corpo e também do peso e essa meta foi cumprida, conforme posts publicados durante o ano!
 
2) Trabalhar muito...sim não sou louca, amo meu trabalho e tenho orgulho de saber que esse foi mais um ano de crescimento e por essa razão o blog ficou meio de lado...
 
3) Comprar menos...kkk acho que é a meta de todas as mulheres, mas também amadureci muito nessa parte e hoje compro menos e melhor, claro que cometo umas loucuras, mas quem nunca?
 
4) Viajar mais...Conhecer NY e Itália...comecei o ano decidida a viajar mais pelo mundo, ou até para qualquer praia perto de SP, bom continuei fazendo poucas viagens curtas, não conheci a Itália, fui mais uma vez ao Chile, mas finalmente conheci NY, sonho antigo, que sempre era adiado e passei uma semana muito feliz e querendo muito mais da BigApple !
 
5) E minha última meta, a mais sonhada e com certeza a mais complicada de todas, ficar grávida novamente...confesso que essa meta é a que me dava mais medo e com certeza não dependeria somente da minha vontade, tinha medo de tudo, por tudo o que já me aconteceu, mas  reuni todas as minhas forças e ousei mais uma vez em não desistir e ...
 
 

   Simmmm, é com o coração cheio de felicidade e gratidão que  agora posso contar...estou grávida de 14 semanas, de um BB só, que está lindo e cheio de saúde e se Deus quiser em maio/2014, mês das mães, mês de Maria, serei abençoada com o melhor presente de todos, um filho, uma nova vida!
  
 
 
 Não posso dizer que isso foi uma meta cumprida sozinha, isso não seria real, afinal no meu caso (que tenho muitas dificuldades para engravidar) é uma conjunção de fatores, fé, esperança, bons médicos, exames corretos e, nesse ano encontrei uma médica muito boa, um anjo em nossas vidas, a Dra. Daniella Castelotti que mesmo diante de exames desanimadores, não me deixou desistir e me deixou confiante para tentar mais uma vez e para nossa surpresa e, claro com uma ajuda lá de cima (não tenho dúvidas dessa benção) tudo deu muito certo! Ainda temos alguns meses, continuo confiando na ciência e em Deus para que a cada dia esse lindo BB cresça com muita, muita saúde e isso vai acontecer! Para quem tem fé, a vida nunca tem fim...
 
 
Meninas, gostaram da boa notícia? Eu contei lá no Instagram e recebi tanto carinho, tanta energia boa que me emocionei demais e não poderia de deixar de contar por aqui também! Ainda não sei como o blog irá continuar, não pretendo fazer um diário virtual da gestação, mas eu e a minha querida Maria Ester estamos pensando com muito carinho no blog! E que venha um 2014 com muitas realizações, coragem, ousadias e coisas boas para todas!
 
 
 
 
 
ps. Meninas, é muito complicado e dolorido  expor meus problemas para engravidar, mas sei que tem muitas mulheres que passam por isso e tudo é muito desgastante e triste e, só quem passa consegue realmente entender a dimensão da dor e das dúvidas que  surgem nessa batalha, assim quem quiser conversar sobre isso, estiver passando por problemas, terei o maior prazer em tentar ajudar, em trocar informações, é só me passar um email  gislaine.salmazi@uol.com.br
Nesses anos batalhando por esse sonho, nunca gostei muito de blogs ou chats que falavam desse assunto, mas no começo desse ano achei um blog muito bom, cheio de informações coerentes e a Thais que escreve o blog, me ajudou muito com suas dicas, quem tiver interesse leia os posts antigos, os comentários, lá tem muita coisa boa e a Thais logo vai ter sua menina linda http://www.umdiamae.blogspot.com.br/
 
 
 
 

107 comentários:

  1. Meu Deus! apesar de não te conhecer, no decorrer da leitura do post quando chegou a parte em que vc dá a notícia do seu filhote, fui tomada de uma surpresa alegre, como se uma amiga íntima estivesse me dando a notícia ao vivo, que louco! muito feliz por vcs! muito mesmo! sinto amizade por vc e ainda que de forma virtual acho que tá valendo. O Senhor abençoe vc e cuide de sua gravidez.
    Gi, sou mãe de dois, e posso te dizer que é uma benção tão grande ser mãe, é uma felicidade sobrenatural que nos invade quando ouvimos aquele chorinho pela primeira vez, que nada pode explicar. Claro, para aquelas que adotam sei que o sentimento é o mesmo, pois filho é filho, o que vale é que aquele serzinho vai bagunçar toda sua vida e vc vai adorar! bjs, linda! Parabéns atrasado, minha caríssima Ma !

    Deisi.

    ResponderExcluir
  2. Gi
    Quando fiquei sabendo fiquei muito feliz por vc, vc é uma pessoa muito especial pois conquistou muita gente com seu jeito de escrever, mostrando a pessoa legal que é, e com seus looks. Que Deus e nossa senhora te cubra de bênçãos e que vc tenha uma linda gravidez. Um grande abraço.

    Telma

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! SAÚDE, muita SAÚDE pra esse bebezinho!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi, te acompanho no blog a uns 2 anos, mas nunca escrevi por aqui ! Mas hoje é diferente porque sempre acompanhei sua história e sei o quanto sua gravidez foi sonhada. Também estou grávida, de 21 semanas, e pensei a pouco tempo como eu ficaria feliz quando abrisse seu blog e visse a notícia da sua gravidez!! De fato fiquei tão feliz, como se fosse uma amiga íntima ... Desejo que Deus te abençoe muito e que sua gestação seja cheia de saúde !! Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Gi, eu até enchi os olhos de lágrimas ao ler sua postagem. Esse ano, eu sofri uma perda muito triste quando estava de 6 semanas, isso doeu e ainda dói demais! E nessa época que aconteceu isso comigo eu busquei forças de onde nunca imaginei que poderia tirar, e as suas postagens, suas experiências e tudo que havia acontecido com você me deram forças pra continuar e buscar a realização dessa que também está sendo a minha meta, engravidar! Você nem imagina o quão feliz fiquei em ler essa sua postagem hoje e saber dessa notícia maravilhosa! Renovou ainda mais as minhas esperanças para que essa minha meta também seja alcançada, e porque mesmo sem te conhecer pessoalmente, acho você uma simpatia e que merece tudo de bom! Parabéns, parabéns, parabéns, curta bastante esse momento lindo que é a maternidade e muita boa sorte pra você e esse anjinho que você trará à terra em breve! Deus vos abençoe!
    Felicidades, beijos apimentados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Édina sinto muito por sua perda, só quem passa por isso conhece o tamanho dessa dor e não importa as semanas, pois uma gestação sempre vem acompanhada de sonhos e esperanças, dói demais e temos que respeitar nosso luto, nosso tempo, absorver essas tristezas, mas tentar seguir em frente, quando temos estrutura emocional, temos um amor, amigos, família e fé conseguimos tudo nessa vida!
      Que a vida ainda lhe proporcione momentos maravilhosos e muita saúde sempre!
      bjs carinhosos!

      Excluir
  6. Gi, acompanho seu blog a bastante tempo também e só agora vim comentar rs. Pq eu to TÃO TÃO TÃO feliz por você :D Nós conseguimos acompanhar um pouquinho do que aconteceu contigo e você é uma GUERREIRA! Eu tenho certeza absotura que o seu bbzinho vai nascer cheio de saúde e vai zanzar ai no meio dos seus makes e roupas rs :D Eu estou MUITO MUITO feliz por você, vou colocar você nos pensamentos pra que o universo só traga coisa boa pra ti e esse bb lindo que já é um vitorioso!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Gi, tem tempo que te visito, mas nunca escrevi... Porém hoje não pude deixar de falar como estou feliz por você! Que Deus te abençoe e te dê muita saúde! Mês passando perdi minha anjinha com quase seis meses, fiquei arrasada. Você foi importante no meu processo de recuperação. Lia seus relatos sobre os meninos e isso me dava forças para não desistir da vida. Obrigada por compartilhar conosco um pouco da sua vida. Pode ter certeza que você e o bb estarão em minhas orações. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine querida, sinto tanto por sua perda...é uma tristeza tão grande no coração, abre-se um buraco enorme e como é difícil sair dele...vou orar por vc, por sua família, para supere essa perda da melhor maneira, para que continue tendo fé na vida...se cerque de muito amor, respeite seu tempo de luto, de tristeza, mas não desista de ser feliz...percorri um longo caminho, confiei em médicos que não deveria, hoje vejo o quanto erraram, mas Deus é grandioso e nos coloca no caminho certo novamente!
      Tenha fé na vida, essa tristeza sempre vai existir, mas quando aprendemos a aceitar e conviver com tudo isso, somos ainda mais fortes!
      bjs carinhosos

      Excluir
  8. Nossa, fiquei muito emocionada!! Mesmo sem te conhecer torço muito por vc!!!!
    Vc é uma fofa, uma querida, e só merece o melhor, tenho certeza que se esse ano foi bom pra vc, ano que vem vai ser ainda melhor com o seu baby nos braços!!!! Que Deus te proteja e te ilumine, e que seu baby cresça com muita saúde!!!! Fiquei muito feliz com a notícia!!!! bjão flor!

    ResponderExcluir
  9. Faço votos que consigas todos os teus objetivos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que felicidade, Gi! Parabéns, Minha Querida!!! Deus abençoe essa etapa e muita saúde pra vc, seu maridão e seu lindo bb. Abraço enorme.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!!!! Fiquei muito feliz com a notícia e realmente torço por vcs! Também acompanhei sua história pelo blog e, apesar de não ser participativa escrevendo ou comentando, gosto muito deste seu espaço.
    Estarei aguardando suas próximas fotinhos...
    Bjs!!!
    Karin Degaki

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!!!
    Que boa notícia! Acompanho o seu blog, acompanhei toda a sua história e agora estarei torcendo por vcs! Que a gravidez seja tranquila!!!
    Bjs e felicidades!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Gi!!!

    Nossa que felicidade...que Deus te ilumine ainda mais!!!!
    Olha Eu vinha do lado de cá transmitindo boas energias e vibrações para você e há muito tempo, pois nem sei desde quando te acompanho, e sei da sua caminhada e de como você é determinada, você nos marca com sua personalidade e ternura, e nosso mundo precisa de mais pessoas assim não é mesmo?
    Eu 3 filhotes(Vitória, Pedro e Eduardo) maravilhosos e quanta alegria nos proporciona...você vai sentir isto em breve...
    Muitas e mais muitas ENERGIAS POSITIVAS, Eu adoro você e seu blog!!!
    Beijos,
    Elza

    ResponderExcluir
  14. Gi !

    Querida estou imensamente feliz por você !!!

    Sinta-se abraçada e que Deus abençoe você, seu esposo e seu lindo bebê !!!!



    Parabéns !!!

    Bernadete

    ResponderExcluir
  15. Gi, já vou pedindo desculpas pela intimidade rsrsrs... acompanho seu blog desde o início deste ano e sempre admirei a forma honesta como você compartilha "suas histórias" e agora ao ler este post fiquei super emocionada e FELIZ por você, seu esposo e a gravidez!!!! As vezes não entendo os propósitos de Deus, mas aprendi que são as decisões que tomamos a partir deles que nos fortalecem, tenha FÉ!!! Te desejo muito amor, muita saúde, um boa gestação, um parto abençoado e algumas horas para compras: enxoval, mamadeiras, sapatos, bolsas (pq toda mãe sempre precisa de mais uma kkk)

    ResponderExcluir
  16. Tu és especial Gi, te desejo todas as bençãos de Deus, que teu bebê se desenvolva com muita saúde, e te encha de alegrias, pois tu merece. Apenas lendo teus posts dá pra perceber a mulher incrível que tu és! Parabéns, curte muito a tua gravidez, mas não deixa o blog não, porque sentimos tua falta!

    bjuss

    ResponderExcluir
  17. Parabéns !!!!
    Acompanho seu blog já muito tempo (apesar de não fazer comentários), mas hoje o post vou muito especial e não poderia deixar de comentar, até porque entendo o que voc~e tem passado para realizar esse sonho, pois também lutei por 6 anos e meio para engravidar e hoje graças a Deus gráfida de 17 semanas de menino lindo e saudável que deve nascer na primeira semana de maio.
    Então sei bem como você se senti e isso é uma felicidade que não tem explicação e que ninguém nem nada pode tirar de você ou de mim.
    Beijos e que esse bebê venha cheio de saúde porque amado tenho certeza de que você e sua família já tem o maior o amor do mundo por ele.

    ResponderExcluir
  18. Gi,
    Parabéns pela gravidez!
    Você lembra que no dia do seu níver eu deixei um recadinho aqui e algumas passagens da bíblia? Eu sentia que você seria mamãe em breve... Chorei de emoção ao ler essa notícia maravilhosa.
    Você já sabe o sexo? Meu palpite... Será MENINA!
    Que Deus te abençoe e te ilumine durante toda essa fase linda e que o BB venha com muita, muita, muita saúde.
    Você merece tudo de bom... Estou muito feliz por ti!
    Com carinho,
    Patrícia Dutra :)

    ResponderExcluir
  19. Parabéns!!! que o Senhor Jesus abençoe muito você, desejo tudo de mais precioso para vocês. Você é muito especial !!! Viva cada momento, sem preocupação entregue a Deus Ele está do seu lado, e seus anjos estão cuidando de cada detalhe do seu bebê. Adoro o blog venho todos os dias aqui, mas entendo sua posição em querer deixar. Bjsss e ouse, viva, ame muito tudo isso!!!!! Estamos muito felizes por você.

    ResponderExcluir
  20. Que notícia maravilhosa! Fiquei muito emocionada com essa postagem, pois apesar de não comentar, sempre acompanho seu blog e sei tudo que passou. Fiquei muito feliz! Parabéns!!!!!!!!! Beijinhos e muita saúde para você e para o baby!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns!!!! Gi que o Senhor Jesus te abençoe muito. Você é muito especial, cativou muitas leitoras com seu respeito, carinho e principalmente a seriedade com que conduz esse blog. Curta esse momento, viva intensamente cada instante, acaso deixe o blog iremos sentir muita falta da sua alegria, elegância e bom gosto, mas todas sabemos o quanto esse momento é importante para você e que nada é mais valioso. Viva intensamente, ouse, seja muiito feliz!!! bjsss

    ResponderExcluir
  22. Olha, não te conheço, mas faz tempo que venho torcendo pra você realizar o sonho de engravidar! Tô tão feliz por você!!!!!!!!!! Minha vontade era de te dar um abraço apertado, vale um virtual mesmo?! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos e muita saúde pra vcs!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Pode não acreditar, mas meus olhos ficaram marejados de felicidade com essa notícia. Tenho certeza e fé que tudo sairá como tem que ser, que o seu bebê venha fechar com chave de ouro todos os seus sonhos. Muita saúde, muita paz e que Deus esteja sempre presente em seus pensamentos. Amei da notícia. Bjs. Laura

    ResponderExcluir
  24. Oi Gí! Te acompanho há algum tempo, sem nunca ter escrito, mas agora é diferente, fico feliz quando alguém que acompanhamos consegue conquistar um sonho: seja emagrecer, um emprego, um curso e quando se trata de uma gravidez...fico sem palavras! Só posso desejar felicidades e que Deus continue te abençoando, a ti e a este novo ser! Tudo de bom ! Obrigada por compartilahr de algo tão particular.Beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Gi, que Deus te devolva em dobro todo bem plantado, com palavras, estilo de vida e principalmente a confiança de que tudo vai dar certo. Estou passado por dias difíceis, ninguem percebe porque ando sorrindo, mas quem não sofre neh? meu pai dizia que a gente não esta aqui na terra a passeio, mas sim a trabalho e pagamento. Vc é incrivel, como te disse um dia, Deus te enviaria seu bb, era questão de tempo e o tempo sempre é do Senhor. Meu irmão e cunhada passaram por isso há 27 anos, tempo neh, as coisas eram difíceis e não tinha medicina de hj, depois da minha cunhada desistir de tudo, meu irmão descobriu que ela tinha uma doênça relacionada a passarinhos e cachorros, o mundo caiu la, pq meu irmão ama (nos tdos em casa) bixo e teve que mudar de casa e ela ficar longe dos bixinhos, qdo tudo parecia escuro ela engravidou da Camila, depois Lucas e o Mateus, um atras do outro rsrsrs e nos creditamos o nascimento das crianças na misericordia e bondade divina! Assim é a vida, curta tudo muito e cuide-se bastante porque nos todas estamos doidas pra ver o barrigão abençoado, pois o Daniel já trouxe muita esperança e luz pra vcs e pra gente acreditar que tudo podemos naquele que nos fortalece! fiquem com Deus :)

    ResponderExcluir
  26. Que Deus ilumine, guie e abençoe sempre vc, sua família e este pequenino Ser que veio pra encher sua vida de alegria, de amor e tudo que há de bom... é tempo de festa!! Deus sabe a hora certa... PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  27. PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉÉÉÉÉNS!!! Nossa, me emocionei muito com o post de hoje... Passarei pela minha primeira e espero que única ICSI em fevereiro, estou muito ansiosa, mas ler essa notícias linda me encheu de esperança, Deus é poderoso, e como já me disseram "O impossível é só uma especialidade de Deus!" Grande beijo e muitas felicidades! Lu

    ResponderExcluir
  28. Parabéns Gi, que DEUS abençoe esta criança!!!!

    bjos
    Carla.

    ResponderExcluir
  29. Oi Gi,
    Já lhe falei que admiro muito sua persistência e fé para conseguir as coisas que quer, e desejo que seja muito feliz na bênção de ter um filho. como já foi dito, o tempo é de Deus, basta apenas que saibamos esperar com fé que tudo se realiza segundo a vontade de Deus.
    Um grande beijo e tudo de bom.
    Gislaine

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Conheci seu blog há 1 mês quando buscava inspiração para retornar ao trabalho após a licença maternidade. AMEI os looks, gosto muito da forma como você escreve parece conversa de amigas!! Me emocionei com a notícia maravilhosa, que Deus lhe conceda uma gestação com muita saúde. Beijos Michele

    ResponderExcluir
  32. Gi,

    Parabéns!!! Q Deus abençoe abundantemente sua vida e essa vida que está sendo gerada em seu ventre...

    Embora não te conheça pessoalmente e acompanhe o blog a pouco tempo (+/- 8 meses), quando te descobri amei o primeiro post q li e tive que ler o blog todo (isso msm, todas as postagens!!!)... então pude conhecer um pouco da sua história, por isso tenho certeza que você será uma excelente mãe, sua determinação, educação por si só já será um excelente exemplo para a formação do carater desse bebê...

    Creio, em nome de Jesus, que a sua gravidez será tranquila e que esse bebê saudará o mundo com muita saúde...

    Mil bjs,

    Anacléia

    ResponderExcluir
  33. Ei, Gi!!! Que saudade!

    Todos os dias dou uma passadinha aqui mas nem sempre comento, mas hoje é especial, especialíssimo. Estou MUITO FELIZ em saber que você está grávida, eu torcia tannnnto pra isso.
    PARABÉNS!!!!! Que esse SER ABENÇOADO que está em seu ventre venha cheio de saúde e que lhe traga muitas alegrias. ##FELIZ#FELIZ DEMAIS## :) :) :)

    E, por favor, não acabe com o blog, sou viciada nele...rs.rsrs ... Esse cantinho é especial, te acho tão delicada, carinhosa,... você transmite uma energia muito boa e não é em todo blog que consigo sentir isso.


    Abraços,
    Josi Coura

    ResponderExcluir
  34. Super emocionada com sua fé devoção e esperança em Deus e nossa Senhora, parabéns, colocarei em minhas orações sua família e esta graça já alcançada, que essa alegria da gravides seja só a primeira de muitas que a maternidade lhe proporcionará.

    ResponderExcluir
  35. Nossa, fiquei super emocionada com sua devoção, fé e esperança em Deus e Nossa Senhora, que esta alegria gravidez seja apenas a primeira de tantas que a maternidade lhe dará.

    ResponderExcluir
  36. Gi, eu estava afastada dos blogs e hj me vejo tao feliz por vc estar compartilhando esta noticia conosco.Para Deus, nao há impossivel, Ele jamais abandonaria sua filha que buscar dar a luz a um filho. Vc é uma pessoa abençoada querida....Mtas felicidades, beijos

    ResponderExcluir
  37. Sem dúvida, a melhor notícia do ano!!! Na torcida por tudo que for de melhor pra vc e pro seu bebê. Fé e muita força, tudo vai dar certo!!!
    2013 o ano das suas conquistas!

    Ouse sempre!

    Beijo grande
    Roberta - Londrina/Pr (vizinha da sua cidade Natal, rs)

    ResponderExcluir
  38. Parabéns!! Que Deus abençõe para que seja uma gravidez maravilhosa e que teu bebe venha cheio de saúde!!! Beijos, Josiani Valim Dimer Poli

    ResponderExcluir
  39. AH Gi, que emoção!! que notícia boa!! fiquei super emocionada e nem imaginava, apesar que eu acompanho um blog e vivia lembrando de você, achando que era muito possível você também ganhar o seu bebê,e torcia pra que você não desistisse...eu não me sentia íntima a ponto de sugeri a você o blog da Flávia Calina que acabou de ganhar seu grande sonho que é a Vitória. Ela tem um canal no youtube mostrando todo o processo, as dificuldades e alegrias, acho que você vai amar!! Eu gosto muito e torci muito por ela e vou torcer por você!!! Felicidades Gi!!!

    ResponderExcluir
  40. Que alegria, Deus abençoe vcs, que seu bb venha com muita saúde querida, e que 2014 seja DOCE!!!!
    muito amor, alegria e paz pra esse novo ano, o ano que você vai conhecer a pessoa mais importante da sua vida.
    Abraços, Márcia.

    ResponderExcluir
  41. Oi Gi! Acompanho seu blog a muito tempo.... e fiquei muito feliz por ler essa noticia do baby! que venha com muita saude e traga muita felicidade para a sua familia ;-)
    Felicidades
    Daniela

    ResponderExcluir
  42. Gi, nunca comento, mas passo aqui regularmente para ver as novidades e tenho um enorme carinho por você, mesmo não te conhecendo pessoalmente.
    O carinho vem do seu jeito bem humorado, de bem com a vida, cheio de fé e, principalmente pela sua maneira humilde, pois, mesmo sendo uma mulher muito bem sucedida, tem um jeito muito humano de ser e isso se reflete na sua forma de escrever.
    Já chorei e sorri por aqui, mas sempre fiquei caladinha, entretanto, hoje eu não poderia deixar de externar minha felicidade em ver essa linda notícia publicada por aqui.
    Parabéns!!! Que Deus abençoe você, seu marido e esse lindo bb que vem por aí cheio de saúde e trazendo muita felicidade para a família toda.

    Beijos,
    Cris

    ResponderExcluir
  43. OIii, nossa que alegria!! Vc não imagina como fiquei feliz!! Tenho um baby, de maio tbm... mês lindo!!! Que Deus te abençoe e que tenham muita saúde!! Parabéns!! Estou muto feliz mesmo. Agora, só continuar se cuidando... cuidando da alimentação, que tudo vai dar certo e logo, logo, seu pacotinho de amor estará em seus braços, heheheh. Um grande beijo, Grazzi

    ResponderExcluir
  44. Parabéns, que seu anjinho venha com muita saúde e traga muita alegria a você e a todos que lhe querem bem. Estou muito feliz por este presente que DEUS esta lhe dando. Muita luz em seu caminho. Estou muito emocionada e feliz por você !

    ResponderExcluir
  45. Gi, vc não sabe o quanto fiquei emocionada com essa noticia grandiosa!!! Sempre orei muito por vc, inclusive em pensamentos no dia a dia pedia que Deus te concedesse essa benção, pois vc é uma pessoa guerreira e de uma simplicidade que encanta a todos que passam por esse cantinho.

    Achei seu blog em 2010 justamente pesquisando sobre enxoval em Orlando e nunca mais sai daqui rs. Mas as vezes a vida nos reserva coisas inesperadas mesmo. Fui para Orlando em fev/2011 mas não pude comprar praticamente nada de enxoval pq não engravidei. E posso dizer que conheço um pouco da sua dor, pq até o momento não consegui engravidar. Sei o quanto é difícil expor sobre isso com as pessoas, dói ser perguntada `cade o baby` e ter que responder: quem sabe no próx. ano, aguentar as cobranças da família, quando já estou tentando ha mais de um ano. Tb dói um pouco conviver com suas amigas e todas com seu filho nos braços, as vezes fica um vazio que só quem tem sabe como é...E em março/2014 irei novamente para EUA e não sei desta vez poderei comprar meu tão sonhado enxoval. Mas se Deus em 2014 minha historia tb vai mudar, tenho fé!

    Que Deus te abençoe, proteja vc e seu BB, concedendo saúde e paz durante a gestação e parto.

    Ah, tb tenho palpite que será uma Menina, não sei pq mas me veio isso na cabeça assim que terminei de ler o post rsrs! Se for girl, por favor não deixe de ver o quarto da Maria Antonia, do Blog da Mariah. Apaixonante em todos os detalhes rs...

    Bjs, Rosi G.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosi, realmente essa espera é muito cruel e angustiante, quase todas minhas amigas mais próximas já engravidaram, já estão pensando até no próximo filho e os anos passando me deixavam cada vez mais triste, tenho uma vida muito boa, amo minha casa, marido e trabalho, mas amo tanto crianças, queria muito aumentar a família e se Deus quiser chegou a nossa hora! Não desista dos seus sonhos, vá com calma no enxoval, quando conseguir vai ser maravilhoso! bjs e boa sorte!

      Excluir
  46. Gi, que alegria imensa saber que você vai ser Mãe. Eu não sei se era ansiedade ou algum outro problema, mas demorei 4 anos até conseguir engravidar. Hoje temos o Bernardo com 6 meses de vida, saudável e lindo, é maravilhoso ser Mãe. Muita saúde, uma gravidez tranquila e feliz, que Deus os abençoe. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  47. Gi, bem sei o quão é maravilhoso depois de momentos difíceis, encontrarmos a felicidade!!! Eu passei por momentos tão complicados desde o ano passado, tive um tumor no estômago e tive que fazer redução de estômago, pesando 55 kg, quando através dos exames descobrimos se tratar de benignidade: NOSSA, DEUS ESTÁ ME DANDO OUTRA CHANCE!!!!!! Ele sempre nos dá nova chance. Que esse momento seja pleno em sua vida, que Nossa Senhora que é mãe, e conhece a sua vontade de ser também, lhe cubra com seu manto protetor, para que vocês dois estejam protegidos, cuidados e acarinhados. Um beijo enorme, vocês estão em minhas orações. Fica com Deus e Nossa senhora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selma que barra que enfrentou! Todos temos problemas, nossas provações e o que nos faz diferente é a nossa fé e a maneira como enfrentamos tudo isso, né? Hoje tenho certeza de que Deus não nos castiga, não nos pune, não nos abandona, mas se ele colocou tudo isso em nosso caminho, temos que ser guerreiras e enfrentar tudo de peito aberto e acreditar que algo melhor nos espera! Que Nossa Senhora sempre nos proteja! bjsbjs

      Excluir
  48. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  49. Olá!
    Nunca comentei, mas acompanho seu blog há muito tempo, e diante dessa notícia tão especial envio meus PARABÉNS pela vinda do seu bebê, com muita saúde, amor e alegria! Que o Senhor continue abençoando cada dia mais sua vida, felicidades!
    Bjin fraterno,

    ResponderExcluir
  50. De todo o meu coração melhor noticia que pude ler " do mundo virtual" acredite ou nao eu quase chorei de alegria pela sua vitoria!!!! Deus e demais Ele nunca decepciona um filho com fe e determinação .To Feliz como se você fosse minha irma.
    Sobre o comprar menos eu fiz um proposito de 1 ano sem comprar terminou em janeiro desse ano …eu fiz porque eu senti uma forte vontade de fazer isso e ai encontrei um blog que se chama ( um ano sem Zara que a blogueira estava nesse proposito tambem e me incentivou muito) foi uma experiência maravilhosa principalmente porque vivo nos EUA o Pais do consumismo …mas em Janeiro de 2014 to querendo fazer novamente o proposito ou pelo menos comprar ainda menos.
    Continue escrevendo suas metas isso e maravilhoso.
    Estarei orando por vc para que vc alcance ainda mais suas metas…
    bjs to feliz demais de coracao
    Rose
    USA

    ResponderExcluir
  51. ah mais um comentario sinta se a vontade o blog e seu post o que quiser sobre moda,gravidez o que quiser vc e livre e nao esta presa somente a um assunto quem gosta de vc vai te acompanhar do mesmo jeito.bjs

    ResponderExcluir
  52. Gi, fico muito feliz por saber da sua gravidez ! Minha irmã já havia me contado por ter visto no Instagram... Para mim, esta foi sempre uma certeza. Sabia que era uma questão de tempo e Deus atenderia nossas preces porque, com certeza, assim como eu, várias mulheres intercederam por você. Muito obrigada por ser uma pessoa que nos passa tantas vibrações boas e por favor, não pare com o blog. Ele já é uma parte boa da nossa vida. :)

    ResponderExcluir
  53. Parabens, Gi!!! DEUS e maravilhoso e misericordioso, fez sua parte acreditou, buscou e não desistiu e é isso que move o coracão de Deus, como reagimos diante das provas e vc e uma mulher linda, guerreira, somente acompanhando seu blog sinto o quanto e especial e as pessoas que convivem com vc, tem este presente maravilhoso e nos tb que a conhecemos virtualmente...
    Que o Senhor abencoe a cada dia mais sua vida e vc ja tem o melhor presente de natal, neh??
    Que deliciaaaa, muito feliz por vc e sua familia....e não vejo a hora de ver a carinha do baby..kkk
    Ah...vc e inspiradora..vendo seus posts ousei ser mais leve tb e vou entrar 2014 com alguns kilos a menos..
    Bjs, Rosi (Ours)

    ResponderExcluir
  54. Gi, boa tarde!!!!

    Confesso que foi o post mais emocionante de todos: que notícia maravilhosa...Apesar de não ter comentado mais sobre este assunto de gravidez, pelos motivos já citados....eu no meu mais profundo torcia por vcs....e eis que em um intervalinho de sono do meu baby, acessei o seu blog...e tenho esta notícia maravilhosa....
    Fui mãe recentemente: apenas hpá 1 ano e aos 40...mas posso dizer que meu Pedro é a melhor parte de mim....e tenho fé em Deus que o seu bebê virá completar ainda mais os seus dias felizes e do seu lar....Felicidades e muitas bençãos p vcs...Gosto muito de você!!!!
    Beijso, Luciana Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu que felicidade ser mãe aos 40!!! Parabéns e muito obrigada pelo carinho!! bjsbjs

      Excluir
  55. sou leitora do blog a muito tempo, embora comente pouco, fiquei muito feliz com sua conquista...toda a luz do mundo no seu caminho e muitas alegria para essa nova família.
    Luciana

    ResponderExcluir
  56. Que notícia linda...Tenho certeza que desta vez será totalmente diferente e logo, logo terão seu bebê no colo, a pessoinha que será para sempre a razão de seus viveres, cujo amor não cabe dentro do peito...que Deus os abençoe!
    Abraços, Rossane

    ResponderExcluir
  57. Fiquei muito feliz ao saber da novidade que Deus abençoe seu baby!!!!

    ResponderExcluir
  58. Nossa! Eu entro sempre aqui, e só havia postado recado qdo vc perdeu os bebês. Naquele dia, quando eu li aquela notícia triste, senti um apertinho triste tão forte que chegava a dar uma dorzinha física mesmo no peito, uma angústia só de me colocar no seu lugar ou imaginar isto acontecendo na minha família. Me veio então aquele desejo de te ver grávida de novo o mais rápido possível. Hoje, além de feliz por vc, sinto um certo alívio também, engraçado é como disse, vc passa a ser pra gente que te segue todos dias como alguém muito próximo. rs Por isso vou continuar desejando tudo de bom e torcendo pra ver vc com seu bebê no colo cheio de saúde e paz, não vejo a hora de ver esta foto. Deus te proteja! Abraços!!! Fernanda Belo Horizonte

    ResponderExcluir
  59. Que notícia maravilhosaaaaa!!!! Fiquei muito feliz! Deus abençoe muitooo!!!!!

    ResponderExcluir
  60. Gi,

    Fiquei tão emocionada! Como você é perseverante e corajosa. Que você possa ser vitoriosa e seu baby traga muitas felicidades à toda sua família.

    Cherinhos

    ResponderExcluir
  61. Gi,

    Que maravilhoso saber desta novidade!! Eu não atualizo mais meu blog, publico minhas novidades apenas no face, mas estou gravidinha novamente e fiquei muito feliz em saber que você também!!! Vou rezar para o anjo da guarda do Enzo (5 anos) da Lívia ainda na barriga (27 semanas) e do seu anjinho, para que o protejam sempre e que cresçam abençoados com bastante saúde!! Um beijão

    ResponderExcluir
  62. Gi, fiquei super feliz com a notícia do bebê! Parabéns e te desejo muita saúde e ao pequenino tb!
    bjs
    Silvane - SC

    ResponderExcluir
  63. Gi, linda! Que Deus continue te abençoando imensamente como ele sempre o fez. Acompanho seu blog a muito tempo e nunca fiz nenhum comentário. Dessa vez, não resisti pois torço muito por você acompanhei tudo o que você passou. Que você seja cada vez mais feliz!

    ResponderExcluir
  64. Gi,

    Tava bem corrido este mês e infelizmente só li hoje seu post, nossa como estou feliz por você de coração, você é merecedora e esta criaturinha mais linda que esta por vir chancelará o quanto vc. é merecedora de amor. PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  65. Que alegria Gi!!!! Deus te cubra de bençãos, muita saúde, paz e amor pra vcs! Torço muito por vc! Bjs.

    ResponderExcluir
  66. Ohhh mulherada, não me canso de repetir o quanto esse blog me surpreende e me traz tanta energia boa! Li e me emocionei com cada recado, muito obrigada pela torcida, pelas orações e recebi alguns e-mails que vou responder com carinho, só um tiquinho de paciência tá?
    Espero de coração que minha nova história tenha um final feliz e também torço muito para aquelas que também estão nessa batalha, ter fé e paciência nem sempre é fácil, mas é muito necessário!
    Uma ótima semana para todas!
    Ahhh fiz o primeiro morfológico e estava tudo perfeito e o médico deu 99% de chance de ser um menino kkk e na semana passada na minha consulta, tb fizemos um ultra e minha médica tb acha que é um menino, então já é quase certo ser o DANIEL!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, parabéns!!! Sou uma leitora quietinha, mas que sempre torce por vc. Tb tive problemas pra engravidar e depois de algumas tentativas frustradas recebi em 2011 meu presente de Deus, um menino lindo chamado DANIEL!!! Que Deus e N. Senhora lhes abençoem sempre. Bjos, Elaine

      Excluir
  67. Gi, acho que Deus te reservou para os meninos rsrs.
    Lindo nome, Daniel, grande profeta bíblico e que significa `Deus é meu juiz`.
    Parabéns, que venha com muita saúde e acrescente ainda mais felicidade aos dias da sua família.
    Ah, fiquei suuuuper feliz que respondeu ao meu coment rs. A espera é difícil, mas tenho certeza que a Vitoria é certa!!!
    Bjs, Rosi G.

    ResponderExcluir
  68. Gi, sou uma das que não desisto do seu blog como você diz. Sou mãe de um meninão de quase 5 anos e entendo tanto sua dor em tanto tempo de espera como sua felicidade com esse presente maravilhoso que Deus te mandou. Só posso desejar que sua gestação seja tranquila, saudável e que curta bastante esse anjo que Deus enviou para abençoar sua vida.

    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  69. Gi, conheci seu blog tem pouco tempo e para mim tem sido bastante útil, pois, sou advogada e sei que não é fácil manter-se com o visual impecável. Mas resolvi publicar um comentário porque lendo sua história acho que posso te transmitir energia positiva, com experiência de causa; no ano de 2004 perdi meu bebê com 5 meses de gestação, foi horrível, nem preciso me alongar à respeito desse sentimento, mas nunca perdi esperanças e, mesmo sem saber até hoje a razão, depositei toda minha esperança e garra em DEUS! literalmente coloquei-me à sua disposição já que ser mãe é uma dádiva! Hoje tenho o Miguel com 7 anos e a Isabela que estará completando 6 daqui uns dias; apreendi, que não há verdades absolutas e, com certeza voçê também sabe disso, deposite sua confiança em Deus e jamais OUSE pensar negativamente, não pense em riscos, pense que voçe pode e Deus vai te abençoar e te proteger!

    Carmem Pretto/ RS

    ResponderExcluir
  70. Oi...
    Lei sempre o seu blog e fiquei super feliz por vc, sério meus olhos encheram de água... Acompanei sua experiência passada e agora fiquei feliz ao saber que vc vai realizar seu sonho que também é o meu... Muita saúde pra vc e pro seu bebê...
    Bjs

    ResponderExcluir
  71. Legal não seria a reação diante deste post, é sim emocionante! que Linda que lindo, Deus os abençoe, e Maria passe na frente!

    ResponderExcluir
  72. Fiquei emocionada e quase chorei acompanho de perto seu blog e torcia muito por você. Deus te abençõe e continue por favor com o blog.
    Elaine

    ResponderExcluir
  73. Amei demais essa notícia !!! Que maravilha !!! A acompanho desde o começo, e, entre dicas de moda e make, o que mais me encantou no blog é a sua alma... dá para sentí-la através das suas palavras. Mesmo sem nos conhecermos, já vibrei e chorei junto com você ! Tudo de mais maravilhoso !!! Deus está sempre ao seu lado !

    ResponderExcluir
  74. Gi, fiquei muito emocionada em saber que vc está grávida. Que Deus te abençoe e proteja. Acompanhei toda a tua trajetória e sei como vc deve estar feliz. Nem te conheço mas chorei com vc e tua história e sinto como se fôssemos amigas.
    Vc me ajudou a emagrecer, pois em janeiro 2013 eu também estava com 81 kg e tenho 1,71 de altura. Consegui chegar em 75 kg, ainda quero chegar em 70 kg. Se vc conseguiu eu também posso.
    Muita luz pra vc! Vc merece tudo de melhor!
    Bj, Djane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Djane claro que você pode, já deu o primeiro passo, já fez o mais importante! Força e foco na sua caminhada! bjs carinhosos

      Excluir
  75. Parabens Gi! que Deus continue te abençoando enormemente!

    ResponderExcluir
  76. Ah que legal, parabéns pelo BB! Fiquei emocionada e te desejo só coisas boas, muita luz e energia positiva pra ti e pra tua família! não tenho acompanhado muito o blog por falta de tempo, mas com toda certeza é um dos melhores blog's brasileiros, parabéns por ele também eheheh beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  77. Fiquei emocionada com a notícia! Sim...o seu presente vem abençoado por Maria e se ela passa na frente tudo fica mais leve. Toda felicidade, alegria e sorte para seu bebê e sabedoria para você e seu marido. Bem vinda ao time das corujas.

    ResponderExcluir
  78. Gi, que ótima notícia! Sou sua leitora antiga, amo seus looks!

    Seria muito legal o blog falar um pouco da gravidez, você sempre tem dicas ótimas! E agora que eu estou no grupo das tentantes há algum tempo, fico encantada com esse assunto!

    Parabéns, que Deus te abençoe muito, que essa criança venha para encher a sua vida de alegria! Fico muito, muito feliz por vocês!

    Bjs
    Tânia Nascimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tania, tudo bem? Olha eu tb amo esse universo, quem sabe me animo com as dicas, mas como já passei por muitas coisas chatas, eu ainda tenho medo de ficar falando, programando tudo, enfim aos poucos vou perdendo esse medo e vou tentar postar dicas sobre esse assunta também! Ahh tem uma blogueira que eu adoro a Silvia Braz, que está grávida e dá ótimas dicas, o blog dela é Blog da Maria Sophia e tem um blog que também amo Minhas Dikas Baby.

      bjsbjs

      Excluir
    2. Gi, te entendo perfeitamente. Fale quando sentir vontade mesmo, quando seu coração achar que é a hora...
      Sou casada há 7 anos e sempre evitei filhos, mas agora que decidi tentar descobri um mundo totalmente novo, ando lendo muito sobre o assunto, e como tenho aprendido! Com certeza vou dar uma olhada nesses blogs que você indicou!

      Bjs!
      Tânia

      Excluir
  79. Suely Ladeia Valadaresterça-feira, dezembro 03, 2013

    Oi Gi ! Acompanho seu blog no anonimato há muito tempo e realmente sei de tudo que passou . E hje esta noticia melhorou muito meu dia , como mãe que tbem já perdeu gemeos e que Deus tbem me deu um casal posso dizer que sei exatamente o que vce viveu . Que Deus te Abençoe muito, te dê muita Saúde , muita Força e muitas Felicidades com esse Bebezinho Iluminado. Bjs

    ResponderExcluir
  80. Oi querida!
    Estou igual a manteiga agora em saber desta maravilhosa notícia.
    Sofremos com vc na gestação dos meninos e rezei muito por ti pois sei que nada supera a nossa fé em Deus.
    Vai dar tudo certo e ainda verei com alegria um baby em seus braços em maio.
    Fé!
    Fé!
    Fé!
    Entregue sua gestação nas mãos de Maria, pois não existe mãe mais cuidadosa do que ela.
    Te adoro e continuo rezando.
    Vou te mandar uma oração por email e vc vai se identificar com ela,.

    Um bjao todo carinhoso da amiga de blog KArine
    http://garotaconsumistabazar.blogspot.com/

    Ah, eu estou planejando a minha gestação ainda e por isso vivo visitando sites de mamães e blogs como o da Fávia Calina
    bjs e qualquer coisa entra em contato comigo por email.
    garotaconsumista@gmail.com

    ResponderExcluir
  81. Oi Gi... a muitos anos acompanho seu blog e vc é uma mulher incrível! Linda... super elegante. Adorooooo seus looks.
    Como vc mesmo diz a correria do dia a dia acaba nos afastando um pouco desse mundo. Mas sempre que tenho um tempinho dou uma passadinha por aqui.
    Estou impressionada com a sua OUSADIA! Fiquei muito feliz por vc! Parabéns!!!!
    Ser mãe é com certeza a maior alegria na vida de uma mulher...
    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o ouse ser mais leve 2013
    Vc tá linda!!!

    ResponderExcluir
  82. Parabens um bebe so vai trazer mais felicidades ao casal,que venha com saude,vc merece,alias toda mulher merece essa dadiva que é ser mae.feliz por vc,ja nao sao mais um casal,mas uma familia.Essa é sua maior conquista.Felicidades.

    ResponderExcluir
  83. Parabéns!!! Que Deus proteja vc e seu bebê para que corra tudo bem. Acompanho o blog mas nunca tinha comentado. Vc é linda, adoro o blog. Muita saúde pra vc e seu bebê. :)

    ResponderExcluir
  84. Oi Gi, parabéns!!!! Acompanho o blog a alguns anos... e fico feliz com suas realizações... sou mãe do Arthur, 3 anos... é uma felicidade imensurável!!! Felicidades... bjos

    ResponderExcluir
  85. Giii, já falei no seu IG mas faço questão de falar aqui também! Fiquei tão feliz com a notícia da sua gravidez que você não tem ideia. Torci muito e em vários momentos coloquei você em minhas orações. Deus jamais nos desampara, mas tudo acontece no tempo dele e temos que saber esperar. O seu tempo chegou!!! Não canso de repetir, você é exemplo de determinação, força, garra, vontade, superação. Que Deus a abençoe muito, que Maria passe à frente em todos os momentos e que Nossa Senhora cubra a sua família com o manto. Seja muito feliz e viva intensamente esse momento, pois se tem alguém que merece ser feliz esse alguém é você. Beijo enorme em você e no pequeno Daniel.

    ResponderExcluir
  86. Oi Gi,tambem acompanho seu blog a algum tempo e estou muito feliz com a noticia que Deus continue derramando muitas bencaos sobre sua familia.

    ResponderExcluir
  87. Oi Gi!! Como é engraçado, mesmo nunca vendo você pessoalmente, mesmo não fazendo parte da sua família ou círculo de amigos, eu já me sinto "em casa". Fiquei tão emocionada com seu post que me peguei chorando na frente do PC :$. Seu post nos serve não só para quem está com esse tipo de questão a ser resolvida e sim para quem está passando por várias outras questões delicadas, que muitas vezes nos desestruturam, mas aí vem sempre a fé, uma palavra amiga, um post amigo e nos relembra que a vida é pra ser vivida!!! Muito obrigada pelo lindo post e é claro, estou explodindo de alegrias por você e seu marido!! Deus sabe o que faz e as bençãos e o novo tempo chegou no seu lar. Muuuuuuuuuuitas Felicidades! Beijos Gr@si.

    ResponderExcluir
  88. Gi...não imagina como fiquei feliz por você, acompanho seu blog a bastante tempo e sei como sofreu com a perda dos bebês...que Deus te abençoe ainda mais,vou orar para que corra tudo bem com sua gestação e que essa criança venha com muita saúde...sou mãe á 21 dias e é uma sensação incrível,é tanto amor que não sei como pode caber em mim...
    Muitos bjinhus ;)

    ResponderExcluir
  89. ah, esse mundo invisível...você foi abençoada no final do ano com essa notícia do BB...essa é uma recompensa quando somos mais leves... não deixamos de acreditar nas coisas boas, e elas, vem. Parabéns, guria!

    ResponderExcluir
  90. Gi, fazia tempo que não passava por aqui e agora descobro essa bela notícia! Parabéns e que o rebento venha com muita saúde para completar a felicidade de vcs :-)

    ResponderExcluir
  91. Gi,parabéns, que Deus ilumine vc e seu bb, estou muito feliz por você!!!!!!!!!!!
    beijos, Simone

    ResponderExcluir
  92. Oi!!

    Só fiquei sabendo agora da novidade!!
    e estou super, hiper, mega feliz por vc.
    PARABÉNS!! Q nosso Deus na sua imensa misericórdia possa abençoar esta criança ricamente.

    Estarei orando por vcs.


    Bjoss

    Alice ;)

    ResponderExcluir
  93. Oi, que noticia boa. Já há algum tempo que acompanho o seu blog e acho Ma-ra-vi-lho-so. Parabéns para você mamãe.

    ResponderExcluir
  94. Que benção,parabéns e que Deus os proteja!

    ResponderExcluir
  95. Acompanho o seu blog já há muito tempo mas havia um bom tempo que não entrava por aqui e quando volto, leio essa linda notícia! Que maravilha, parabéns! Que Deus os abençoe! Bjs! Ana Paula
    Brandão.

    ResponderExcluir
  96. Gi! Estava afastada da internet, estudando para concursos e hoje qdo entrei aqui vi essa notícia maravilhosa!!! Acompanho seu blog há anos e até chorei ao ler esse post! Fiquei feliz demais por você! Que Deus te abençoe! :)

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...