{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

27 de novembro de 2013

DICAS DA MARIA ESTER: NOVOS PRODUTOS E UM LANÇAMENTO ESPERADO!


Olá meninas, tudo bem?
Já estão planejando as festas de final de ano?
Eu já comecei minhas compras de Natal. Detesto deixar para fazer em cima da hora.

Numa de minhas saídas dei uma passada para comprar alguns produtos 
que estava querendo experimentar e todos foram aprovadíssimos!
E ainda recebi a notícia que a coleção de sombras Color Tattoo da Maybelline, que adoro,
será  vendida no Brasil!! Viva!!



Protetor Solar MINESOL ACTIF UNIFY FPS80 - RoC


Como já comentei aqui várias vezes estou sempre procurando um protetor com fator alto, que seja sequinho para usar sob a make, que não deixe aquele acabamento brilhante meio "plastificado" que detesto, nem deixe minha pele esbranquiçada/rosada. 
Já usei muito o Minesol dessa linha com fator 60, mas ultimamente estava usando o da L'Óreal, semelhante, mas mais barato.
Quando vi que lançaram o fator 80 na linha Unify corri para comprar. Sei que os dermatologistas em geral pregam que não faz muita diferença do fator 60 para o 80 etc, blá ,blá blá. Não é o que me mostrou a experiência com minha pele. E sou tão neurótica com proteção solar do rosto que me sinto mais confortável usando o mais alto rsrs.
Gostei bastante desse porque não deixou o brilho e o acabamento esbranquiçado que detesto. Por ter fator mais alto achei que demora um pouquinho mais para ser absorvido, o que é natural. Mas depois senti a pele igual ao do fator 60. Ficou sequinha e segurou bem a maquiagem, inclusive naqueles dias super quentes da semana passada. Vou usar nesse verão.



Lançamento Esperado!!
Sombra COLOR TATTOO - Maybelline



As sombras Color Tattoo da Maybelline são super famosas e aprovadíssimas faz tempo lá fora. São sombras cremosas/gel com acabamento sequinho com aparência mais parecida com pó. Não sei se a duração é de 24h mesmo, rsrs, mas duram um tempão sem craquelar, transferir ou borrar. Não sou muito de usar sombra cremosa, mas a Color Tattoo eu amei! Fácil de passar com os dedos ou com pincel. 
São perfeitas também para usar como primer de sombras, sob sombras em pó. Ajudam na fixação.
Essa cor TOUGH AS TAUPE é maravilhosa!! Aquele marrom acinzentado perfeito! 



Lápis olhos - quem disse, Berenice?

 
Como podem ver gostei mesmo dos lápis de olhos da marca. Comprei mais duas cores o Marronzix, (marrom com brilhos discretos) e o Pretex (grafiti com leve brilho).
Acho esses lápis bem parecidos com os da Urban Decay; macios e fáceis de aplicar. Deslizam que é uma beleza, e com ótima fixação. Em mim não borram nem em dias quentes, mas não tenho pálpebras oleosas.
Mas como têm um precinho bom acho que valem um teste. Tem uma gama enorme de cores, inclusive vários "pretos".


Blushes para contorno
SUN KISS/LIGHT SHINE - Contém 1g
CASTANHETE - quem disse, Berenice?


Vi a dica desses dois blushes em um vídeo da Vic Ceridono do Dia de Beauté. Sei que ela é ainda mais clara que eu, e fiquei louca para experimentar, na esperança que não ficassem muito fake. 
Sempre faço um pouco de contorno no rosto, já que uso base e ela "apaga" os contornos naturais. Para noite uso e amo o Laguna da Nars, mas durante o dia tem que cuidar para não ficar pesado. 
Por isso corri para testar; e adorei os dois! Ambos são opacos, não são alaranjados (o da Contém é mais acinzentado que o Castanhete) e dão um contorno suave e bem natural!  
Gi vc vai amar!!! Bem da maneira que gosta! O duo vem com um iluminador acetinado bem natural também. Estou usando direto.


Quem tiver dicas de produtos compartilha nos comentários.
Amo essa troca!

Beijos carinhosos

Maria Ester Reis




15 comentários:

  1. Não tenho ... Mais estou paquerando alguns ...
    Quando testar eu comento =)

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Maria Ester, como sempre arrasando nas dicas! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga!! Já está tudo anotado! Amei as dicas dos lápis e dos contornos, exatamente como gostamos né? Vou procurar tudo!!

    Ahh tb adoro esse filtro solar, uso o da linha da pele oleosa 70 e tb acho que é a marca que tem os mais sequinhos! Uma ótima dica!

    bjs carinhosos em todas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pensava em vc quando experimentei esses blushes!! Contorno maravilhoso para o verão.
      O protetor eu amei. Prefiro a linha Unify da Minesol e ela parava no 60. mas vc sabe que no rosto gosto de fator alto rsrs. mas não pode ficar brilhante nem esbranquiçado. Muitas exigências... rsrs
      Bjss

      Excluir
  4. Eu sou suspeita para falar da Quem disse, porque tenho um amor eterno.. eu entro na loja e amo com todas as forças..kkkk
    Meu marido queria montar uma loja, mas INFELIZMENTE a franquia só é liberada para quem ja tem O BOTICARIO.. pensa Ma.. eu dona de uma Quem disse? ia surtar...rs
    adorei a dica do Protetor.. estou precisando muito de um BOM.. eu estava usando um, mas ele detonou minha pele.. sei la.. saiu um monte de espinhas.. cravos.. terrivel.

    O blush então vc usa para fazer o contorno é isso?


    beijos e tanks pelas dicas.

    Cy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que pena! Já imaginei o preju que ia dar na loja isso sim! rsrs
      Qual o protetor que detonou sua pele? Os da Roc são muitos bons mesmo. E tema linha com embalagem branca que é específica para peles oleosas.
      O blush eu uso para contorno, mas para seu tom de pele dá uma experimentada nessas cores como blush mesmo. Acho que vai ficar lindo parecendo que tomou sol. Por cima pode aplicar um rosinha.
      Beijão querida.

      Excluir
  5. ja usava o fator 60 e ontem comprei o fator 80, tbem gosto de usar o com maior proteção! adorei o lapis roxo da QDBmas é uma pena que aqui na Vila que moro não tem loja deles rrsrsrsrs bj e obrigadão pelas dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mais tranquila usando o mais alto rsrs.
      Que pena que não tem a loja, pq os preços são bem acessíveis e os produtos honestos.
      Beijão.

      Excluir
  6. ja usava o fator 60 e ontem comprei o fator 80, tbem gosto de usar o com maior proteção! adorei o lapis roxo da QDBmas é uma pena que aqui na Vila que moro não tem loja deles rrsrsrsrs bj e obrigadão pelas dicas.

    ResponderExcluir
  7. Maria Ester, adoro suas dicas!! Já quero um pretex!! Grafiti com leve brilho deve ficar lindo!! E os blushes também estão com cores bem bonitas. Gostei do castanhete e o sun kiss. Vão bem em tom de pele mais amarelado? só uso como blush mesmo... preciso aprender sobre o contorno, rsrs. Bjo grande!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo o grafiti. Os blushes ficam bem com pele mais amarelada sim. Talvez fiquem mais discretos.
      Beijão

      Excluir
  8. adorei as dicas, vou experimentar.
    besos
    Fran

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...