{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

2 de agosto de 2013

Momentos da Semana...

Oiii meninas, tudo bem por aí? Olha que esse mês começou bem, teve 3 posts no blog nessa semana! Continuo tentando, não desistam do blog! Obrigada pelo carinho sempre :):):)

Mas chega de papo e vamos ver alguns looks que usei na semana passada? Foi uma semana que começou com um final de semana lindo com sol de inverno e terminou sendo umas das mais frias aqui em São Paulo, eu gosto do frio, mas confesso que foi bem ruim, ainda bem que já amenizou!



 E esse look eu usei no casual day da semana passada, couro, tricot de bicho, parka, uma mistureba que me deixou quentinha e eu gostei muito...
 
calça couro e parka ANIMALE/ tricot raposa KeliStore (@kelistore) / pashimina Carmim/ botas Corello/ batom  cor vinho linha mate Natura Uma
 
 
 
E mais uma vez usando a calça de couro, mas dessa vez tentei deixa-la mais formal com uma cor mais sóbria, blazer e camisa de seda...

 calça LAPAIVASTORE/ camisa C&A/ blazer ZARA/ bolsa Corello/ colar Forever XXI/ scarpins Arezzo



E aqui vale um momento Antes e Depois das pernocas...

 A primeira foto foi tirada em Janeiro/2013 no auge da "gostosura" :) estava com jeans flare, bem escuro, tudo para disfarçar as pernas mais grossas e na segunda foto, bem mais leve (12 kgs a menos e desses foram quase 8 kgs só de gordura!) e, com muito menos gordura no corpo, fico impressionada como minhas pernas afinaram, até calça de couro skinny estou usando sem culpa :):):) Ouse Ser mais Leve abençoado!

 
E até a minha bota antiga Over The Knee que nem subia mais nas pernocas, subiu e ainda ficou folgadinha...imagine a felicidade da pessoa?

tricot amarelo ANIMALE/ camisa jeans J.Crew/ shorts-saia ZARA/ botas SHOESTOCK/ bolsa MeSacs (@mesacs)/ acessórios ALEXANDRA TOPAL

 
E agora dois looks que usei na semana retrasada que foi mais quente, o casual day que amo, jeans boyfriend, tee divertida, blazer preto e um bom scarpin vermelho, look básico e charmoso que sempre funciona!


 jeans e blazer Zara/ tee bulldog Toda Doce Shop/ bolsa AREZZO/ scarpins ISSA para C&A/ acessórios Alexandra Topal e Camila Klein

 
E sabe aquele dia em que você se sente a cabeleireira? Nesse sábado acordei assim e ia almoçar com as amigas, como estava com mais tempo, peguei minha chapinha bem fina, mousse e lá fui eu bagunçar o cabelo todo e gostei muito do resultado, fui pegando as mechas e enrolando com a chapinha, sem me preocupar muito com as pontas, pois queria esse aspecto descabelado rsrsrs pena que tem que ter tempo sobrando para esse cabelo, amei o resultado!


A "tonta" no espelho rsrsrs mas amei o cabelo bagunçado!

E esse foi o look que usei para almoçar com algumas amigas (toda trabalhada na calça estampada, tipo Agostinho rsrsrs) no dia 20/07,  Dia do Amigo :)

calça TODA DOCE SHOP/regata ANIMALE/ jaqueta jeans antiga 7 FOR ALL/bolsa LV/ scarpins SCHUTZ



E aí meninas gostaram dos looks? Acho que tem para todos os gostos! Obrigada pelo carinho sempre, que vcs tenham um final de semana lindão e publiquei essa frase lá no meu instagram (@salmazi) e resolvi publicar aqui também, pois acho não devemos cuidar só do corpo e da mente, a alma também precisa de carinho e cuidado e é com a nossa fé sincera que cuidamos dela!




 
 

31 comentários:

  1. Adoro seus looks. Acompanho tudo pelo IG. Mas, pelo blog é que vemos mais, ainda, como é linda e está magraaaaa. Bom gosto deveria ser um dos seus sobrenomes, rsrsr bjs e um ótimo fds. Mônica IG @monegoes.

    ResponderExcluir
  2. OLA GI,ADORO SUAS POSTAGENS , SEMPRE ME INSPIRAM . QUERO LHE DIZER MMO MAIS CHEINHA VC NUNCA PERDEU O CHARME E A BELEZA. UM GDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jussara muito obrigada pelo carinho! E na verdade nunca me senti feia com uns kgs a mais não, não tinha vergonha de tirar fotos, pois sou contra essa ditadura da magreza, mas passei a me incomodar pois eles não pertenciam e me lembravam um período muito triste da vida, então me esforcei para eliminar esses excessos! Mas amo ouvir isso, pois sei que ser bonita e estar bem não depende só da aparência, né?

      bjs carinhosos

      Excluir
  3. LINDA! Sempre! <3

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Gi, gostei muito dessa semana cheia de posts!!
    E vc, sempre linda e sorridente.
    Bjs
    Silvane - SC
    P.S.: o frio aqui em SC foi de amargar rsrs, nevou em mais de 100 (cem) cidades, inclusive a minha. Ainda bem que já passou...

    ResponderExcluir
  5. tops das tops pra mim os preferidos sao os looks com calça de couro, e tu ta fininha mesmo amiga,,rssss, so que eu provei uma calça dessas de couro e achei minhas pernas mt finas,,achei estranho em ti ficou perfeito, vai entender,,,kkkk bjsss

    ResponderExcluir
  6. Cada dia mais radiante e com o sorriso mais aberto! Gosto muito de ver as pessoas de que gosto se sentindo assim!!!! Beijos, lindona!!! Ahhh e TO APAIXONADA pelos looks - principalmente o da calça estampada e dô tricô amarelinho.. arrasou, mais uma vez!

    ResponderExcluir
  7. você é demais, Gi!!!! já perdi 4 kg. vamo que vamo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu parabéns pelas conquistas! Vai ficar mais linda! bjs e uma ótima semana!

      Excluir
  8. Iza ( Wilza Fernandes)sexta-feira, agosto 02, 2013

    Agosto começou bem, blog com posts e cheio de bom gosto!!! Você ficou muito bem de couro!! Elegante como sempre. Amei as duas calças.São lindas!! E o look casual day também ficou perfeito!! As fotos do "cabelon" bagunçado como vc disse me conquistaram. O cabelo ficou lindo, mas o seu sorriso foi o mais contagiante!!! Bjss e um final de semana iluminado para você a Maria Ester!!

    ResponderExcluir
  9. Gi,sao inspiradores e de muito bom gosto TODOS os teus "looks".Nao sei se tens ideia do quanto tu passas uma energia positiva.Te desejo sucesso e muita felicidade.Beijos.Sandra IG@sandrinhawa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra fico muito feliz em saber que passo essa energia, a vida é meio complicada, mas tento ser mais leve de verdade!

      bjs grande e uma ótima semana

      Excluir
  10. Gi, tudo bem?

    Você tem atualmente quanto de quadril e cintura?

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu do Céu, isso é pergunta que se faz!?! rsrsrsrs vcs são curiosas demais, mas vamos lá tenho 102com de quadril e 71,5 cm de cintura (a cintura alta, a parte mais alta e fina tá?)

      bjsbjs

      Excluir
  11. Adorei o auge da gostosura! hahaha
    Difícil escolher o look preferido. Vc anda inspirada.
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ma afinal de contas, nunca estamos "gordinhas" e sim mais gostosas rsrsrs só depende do ponto de vista!!E não é isso que nos faz melhores ou mais felizes, temos que encontrar o nosso equilíbrio!

      bjs amiga e uma ótima semana!

      Excluir
  12. Estilo Agostinho é perfeito!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk!Amei!! Gi, sua calça de couro da Animale é uma compra recente? Quero muito uma e que vista bem... Você tá linda, sempre foi, e o que é melhor, simpaticíssima e agradável!! Bjs e aguardo retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Virginia tudo bem? Obrigada pelos elogios rsrsrs essa calça é da coleção de inverno deles, rolou até promoção, mas acho que as lojas já receberam a nova coleção, mas vc pode tentar ligar em uma das lojas, eu vou na do Vila Lobos, a vendedora que me atende é a Monica!

      bjs carinhosos!

      Excluir
  13. Adorei todos os looks e realmente, tem look para todos os tipos de gosto. Lindos lindos. Beijao

    ficar-na-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gi, mandei um email no gislaine.salmazi@uol.com.br, se puder da uma olhadinha la e responde , please,

    adoro o blog, to sempre aqui

    bjss

    Fernanda

    ResponderExcluir
  15. Oi Gi,
    Que delícia ver vc no blog. Tenha certeza que nunca desistiremos de você. Sempre aguardo seus looks.
    Grande beijo.
    Gislaine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi tudo bem? Como anda o interior? Eu vou capegando aqui no blog, mas não desisto! bjs carinhosos

      Excluir
  16. Entrar no blog e ter post novo, adogoooooo! Tomara q estejas voltando aos bons e velhos tempos! Bjs Marinez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marinez para voltar a tirar fotos como antes vou ter que trocar de marido...ops... ou contratar um fotógrafo, pois agora ele se recusa, cansou rsrsrs mas vou dando uma de "tonta" e tirando no espelho mesmo rsrsrs

      bjsbjs

      Excluir
  17. Se estiver sendo indiscreta, perdoe-me...mas o que vc vai fazer com o guarda roupa? vai mudar ele todo? recentemente emagreci 4 kg e todas as minhas roupas já folgaram e muito, agora é apertar td, mas dá trabalho...

    Ana Clara B.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Clara tudo bem? Olha isso realmente foi um problema, antes de passar pelos tratamentos tinha meu armário certo, com blusas p, calças 40/42 e depois de tudo, quase nada mais me servia, fiz uma limpa, em um dia de fúria e dei muita coisa, pois achei que nunca ia voltar rsrsrs
      Mas guardei muitas peças, as mais caras e graças a Deus voltei a usa-las! Mas aí tinha um novo armário com peças G, 44... algumas peças mandei apertar, mas a maioria eu já doei! Lá em casa não fica nada parado, estou sempre reciclando, fazendo doações, mas agora espero não mais voltar a me desfazer do meu armário! Se um dia isso acontecer, só se estiver ´grávida rsrsrs quem sabe um dia!

      bjsbjs

      Excluir
  18. Oi Gi!
    Único blog nacional que estou olhando, pode se sentir! Rs.
    Seu bom gosto para compor os looks é indiscutível!
    Tomara que vc continue sempre!
    bjos
    Obs: Tenho esperanças que um dia vc venha me visitar! Adoraria!

    Simone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone, tudo bem? Obrigada pela consideração! Mas eu ainda visito muitos blogs nacionais, o Look do Dia, o Futilish, a Chata de Galocha, o Hoje Vou Assim, Hoje vou Assim , Hoje vou Assim Off, gosto muito deles!
      Si te visitar onde???

      bjsbjs

      Excluir
  19. Oi, pra variar vc está linda. Amei todos os teus looks dessa semana , mas essa última calça, que arraso!!!!!

    bjos e aparece!



    ResponderExcluir
  20. Eu amei de um tanto o luk da onça com o cinto turqueza ... suas saboneteiras na foto do cabelão mostra o tanto que ta magrinha!!! bju e obrigada por nunca desistir da gente....

    ResponderExcluir
  21. Amei os looks, Gi! todos lindos e de muito bom gosto! Adoro suas composições!

    Beijos

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...