{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

9 de agosto de 2013

Look Conjuntinho ...

Oiii meninas!!! Tudo bem por aí? A primavera está chegando e junto com ela várias cores e tendências lindas, uma tendência que vem desde o ano passado, me lembra infância e vovó "fofa"... são os famosos " conjuntinhos".

Me lembra infância, pois qual mãe não nos vestia com tudo combinando? Me lembro de ter 7/8 anos e amar um conjunto de moletom que era todo pink, ele tinha a blusa e saia, amava vestir esse "conjuntinho" e me lembra "vovó fofa" , pois toda senhora também gosta de combinar as peças e se elas forem iguais, melhor ainda, então usar "conjuntinho" me traz boas lembranças...
 
Mas para não ficar com cara de "criança vestida pela mãe" ou "vovó fofa" temos que tomar alguns cuidados...





  Quem tem as pernocas em dia, pode usar e abusar dos blazers com shorts ou saias curtinhas, em cores fortes, estampas florais ou geométricas ficam com aquela cara de "chic arrumadinho"
Mas tb adoro os conjuntinhos com calça com acessórios modernos e de impacto, criamos looks bem joviais e elegantes, pois apesar de ter estampa, ela é única e, isso também alonga!



Amei todos esse looks, reparem que no look com calça florida, as meninas usaram bolsas maiores, deixando o look mais despojado, acho que esse é o segredo, se usar bolsas mais delicadas, invista em bolsas e acessórios mais pesados, ou ao contrário e, assim o look fica mais moderno!



E olha eu abusada e ousada no meu look "conjuntinho"

Eu comprei esse "conjuntinho" da ANIMALE no começo da coleção de Inverno, mas vou usar muito no verão, ele é de seda, bem leve e amei essa estampa de passarinhos, toda vez que uso essas peças fico animada e o marido grita ...Esquentaaaaa ... (Regina Casé na veia rsrsrs)
 


E gosto tanto dessas peças que já usei de várias formas...


 E aí meninas gostaram das dicas de como usar o "conjuntinho"? Quem gosta dessa moda?



E agora uma dica para bronzear as pernocas, sem tomar sol...pois se vc é branca como eu, foge do sol como um vampiro, mas quer desfilar por aí mais bronzeada, tem que investir em AutoBronzeador, ou em makes para as pernas, olhem que diferença...

 No verão eu tento ir usando hidratantes bronzeadores, daqueles que vão tonalizando de forma gradual, mas em casos de emergência, adoro essa maquiagem instantânea, vc passa e na hora já ganha aquele bronzeado e no banho mesmo ela sai, sem problemas! A única questão é ter paciência para passar aos poucos, sem manchar, esse da ASPA é spray, mas eu vou para o banheiro, borrifo nas mãos e vou passando com calma e uso junto um bom hidratante, acho que assim fica mais fácil de espalhar e mancha menos, a cor fica mais clara, mas eu prefiro assim, no meu caso fica mais uniforme! Mas é treino, viu? Já errei a mão, já fiquei toda manchada, já fiquei nervosa passando, já manchei toalhas, mas com paciência eu consegui um bom resultado e as pernas ficam bem mais bonitas e até afinam! Quem mais usa? Deixe suas dicas nos comentários!


E se o seu marido tirar sarro das suas escolhas, do seu "conjuntinho" das suas ousadias na moda, olhe bem séria e mostre essa imagem :):):)



Meninas manter o bom humor e usar aquilo que você  tem vontade é tudo nessa vida! Um ótimo final de semana para todas e na próxima semana estamos de volta com mais posts, dicas e looks!
 


22 comentários:

  1. Adoro ... Acho super charmozinho ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei ... já usei muito conjuntinho quando menina rsrs Agora quero um pra chamar de meu rsrs bjs

    ResponderExcluir
  3. esse post me lembrou uma da minha filha mais nova... há uns anos meu marido estava estudando matemática com ela...a baixinha toda distraída e ele perguntou o que era um conjunto... ela: ah, é uma blusinha que combina com a calça!
    hahahahaha!

    E quanto a fugir do sol, lembre-se que ele não é mais vilão, pelo contrário, tá pra lá de comprovado que ao menos meia hora de raios solares, sem proteção alguma, nos dão o que basta de vitamina D. Eu sou de ascendência árabe, então não perco a cor... e tomo meu solzinho nas corridas no calçadão (mas estou com uma marca de shorts horrível, talvez tenha que recorrer ao autobronzeador em meia coxa..kkkk)
    No Sul, nada de pernas de fora, e a previsão é de muito frio pra amanhã!
    Super final de semana pra vc!
    bjs
    Carolina

    ResponderExcluir
  4. ainda não tive coragem, mas preciso experimentar ne amiga? achei super lindo o teu, e tem a facilidade de combinar com outras peças ne bjs

    ResponderExcluir
  5. Já usei muuuito, mas atualmente confesso que não sou muito fã dos
    estampados não.
    Autobronzeador é tudo na vida das branquelas!
    Adorei a frase final! Mas com meu gosto mais clássico sabe que o Del nunca
    disse gracinhas sobre o que eu visto. É mais fácil o contrário rsrs.
    bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Iza ( Wilza Fernandes)sexta-feira, agosto 09, 2013

    Gi, lembro bem desses conjuntinhos!! rsrsrs...já usei também. Minha mãe gostava muito!! Acho que todas nós temos peças de cores parecidas no armário e fica fácil compor um conjuntinho. Prefiro os tecidos lisos, estampados não me agradam muito não. Já as cores fortes deixam os conjuntos com short e saia curta bem modernos. Achei lindo o rosa com o blazer mais comprido. Agora na primavera dá ousar com clores claras, um conjuntinho off white com uma camiseta de cor forte por baixo, fica bacana. Amei a dica para bronzear as pernas, tenho vontade de experimentar essa meia calça da Aspa, ouvi dizer que é difícil aplicar e ficar bom... preciso comprar uma para praticar. Vou precisar de treino, rsrs... Uso de vez em quando uma base líquida bronze da quem disse berenice? fica bom também e é bem discreto. Bjo grande e um lindo final de semana para você e a Maria Ester!!

    ResponderExcluir
  7. Você arrasa nos looks né?
    Eu confesso que torço um pouco o nariz para conjuntinhos mas, esse seu ficou uma graça! : )

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adorooo seu blog..da mais algumas dicas de looks usando sapatilha.
    bjoss

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi, já usei muito os "cojuntinhos", são bem práticos, pois não precisamos pensar muito no look, né, na hora da pressa ele nos salva. Esse seu conjuntinho está uma graça.
    beijão
    Gislaine

    ResponderExcluir
  10. Hahaha..amei fim do post, creio que gosto de conjuntinho porque amo macacão, estampado,de cor unica, gosto de look todo com uma unica estampa,ja vi cada conjuntinho lindo por ai.
    Que venha a primavera/verão.
    Bjs Gi.

    Érika Watanabe

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas, e principalmente essa ultima imagem, rsrsrs, muito boa!!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Ops, esqueci de me identificar ai em cima:Luci

    ResponderExcluir
  13. Oi Gi... Já usei muitos conjuntinhos qdo criança e adolescente....rs Tenho várias fotos dessa época. Mas vi esses conjuntinhos nas vitrines aqui da Europa e até que achei bem bonitinho. Agora com o teu post até estou me animando a adquiri um...rs. Mas adorei o seu, muito lindo. Ah, e amei a resposta para o marido...rs. Bjao flor e tudo de bom sempre pra vc....

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post e a piadinha...estou só esperando uma oportunidade pra responder na bucha pro meu marido que não entende nada de estilo,moda e afins...

    ResponderExcluir
  15. Lindo o todos os looks... Vc tem muito bom gosto...Acabei de fazer minha aquisição de um conjuntinho..estou amando...

    ResponderExcluir
  16. Ei, Gi!!

    Adorei essa dica da maquiagem instantânea. Me interessei em usar pra disfarçar um pouco as manchas que tenho nas pernas decorrentes a escleroterapia (infelizmente onde é aplicado o produto fica um pouco manchado). Ao pesquisar percebi que há 3 opções, a light, a medium e a bronze. Qual você usa? Assim ficará mais fácil eu saber qual ficará melhor em mim.

    Abraços.
    Josi Coura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josi tudo bem? Eu tb tenho muitos vasinhos nas pernas, eu preciso fazer aplicações todos os anos, mas deixei de lado, estou tentando me animar rsrsrs
      O meu é o médium, para pele morena clara, mas acho que ele é escuro, vou testar o light acho que mancha menos!

      bjsbjs

      Excluir
  17. Oi Gi.. Eu também uso o autobronze dessa marca e gosto bastante. Uso especialmente antes de ir pra academia para dar um ar de saúde e verão. Bjos. Luciane Trivisan

    ResponderExcluir
  18. Oi Gi...adorei seu conjuntinho, eu tb sou branquela e tenho um truque para as pernas, eu aplico uma misturinha de hidratante com base (quando erro na compra da cor da base e fica muito escura por meu rosto, pois é eu aproveito nas pernas, rs), e aplico um spray fixante de maquiagem...e para dar a ilusão de pernas mais finas, eu aplico com pincel de blush iluminador fazendo uma risca bem no centro, funciona super principalmente se você for fotografada.

    Bjx

    ResponderExcluir
  19. Acho super chique esses conjuntinhos! Adorei as composições que você montou com ele, usando as peças separadamente! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Conjuntinho até pouco tempo atrás já foi sinônimo de cafonice. Se tivesse guardado alguns...

    ResponderExcluir
  21. eu gosto de um conjuntinho, tipo assim mesmo vovoh rsrsrs e a dica de bronzear no banheiro eu testei, num preciso nem dizer que eu só não pintei o teto do banheiro pque não consegui e as pernas continuaram igual a de um saco de leite ou um palmito! sigo te seguindo bj♥

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...