{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

29 de maio de 2013

Momentos da semana...

Oiii meninas, tudo bem por aí? Nossa já estamos chegando em junho, metade do ano! Do blog nem falo mais, tenho até vergonha rsrsrs , realmente minha nova rotina de trabalho e pessoal andam bem mais agitadas,lá no Instagram (@salmazi) é mais fácil, mais rápido manter as atualizações, mas sei que tenho leitoras queridas que gostam do blog...e a Maria Ester também anda mais ocupada, sem tempo para pesquisar e elaborar os bons posts que só ela sabe fazer! Mas ainda não desistimos rsrs

Mas chega de papo e vamos ver alguns looks das últimas semanas? Eu adoro casamentos, quando sou convidada para ser madrinha então...fico sonhando com o vestido, com o penteado, com o make-up e no próximo dia 22/06 vou ser madrinha de um casal muito especial e, já estou separando minhas referências...
 Hummm já mega ansiosa para esse casório!
 

E nas últimas semanas usei alguns looks com saias, vestidos, bem advogada...e como eliminei mais de 10 kgs ( muitoooo feliz!) reconquistei minha cintura e ando abusada com esses looks!
 Comprei esse vestido lindo na H&M do Chile (eu viajei para visitar minha amiga que tá morando por lá no meio do mês de maio) a loja vive lotada, mas vale a visita, eu sempre encontro bons achados com preços ótimos!
 
vestido H&M/Chile/ trench-coat LMNTS/ scarpins LUIZA BARCELOS/ brinco e colar JU COSTTA/ bolsa YSL


Lembram do meu casaco bicolor? Nesse look ele quase virou um vestido!
 casaco ZARA/NY/ blusa IÓDICE/ saia GAP/ cinto laço SHOESTOCK/ scarpins AREZZO/ bolsa PRADA


E esse look é bem clássico saia lápis e blusa romântica, mas as faixas laterais pretas na saia e o crucifixo com pedras coloridas modernizam um pouco o look!
 saia e blusa RENNER/ scarpins CAPODARTE/ crucifixo RENATA CAVALLI/ bolsa YSL


E sabem daqueles dias que não temos vontade de usar look nenhum, mas temos que ir trabalhar? Se joguem no pretinho básico, com bons acessórios e um belo scarpin e tudo se resolve rsrsrs
 vestido H&M / Chile/ scarpins LUIZA BARCELOS/ bolsa YSL/ colar ALEXANDRA TOPAL


E esse look é o de hoje mesmo, aqui em SP já esfriou bastante e começamos a tirar os casacos e lenços dos armários, confesso que adoro!!!
 E por cima do look (#botemreparonacintura#) esse casaco lindo da Renner, com cara de Burberry...
 10 kgs a menos anda me deixando tão feliz rsrsrs sempre tive cintura fina e quadril mais largo, isso nunca mudou, mas agora recuperei minha antiga forma! #ousesermaisleve2013

 calça ANIMALE/ blusa ELLUS/ casaco RENNER/ lenço MESACS/ cinto JORGE ALEX



E agora dois looks mais despojados, com cara de final de semana, para inspirar o feriadão...


 O velho jeans que voltou a servir e que eu não largo mais rsrsrs


E essa jaqueta linda? Cheia de tigres!! Mais um achado da H&M do Chile, ao vivo é ainda mais estilosa! E sandália gladiadora bem confortável!
 
jeans 7 FOR ALL/ regata ZARA/ jaqueta H&M/Chile/ sandálias e cinto CORELLO/ colares ESPAÇO ND/ bolsa FERNANDA GREGORIN 



E esse último look usei no sábado passado e gostei tanto do resultado final, mas acho que o batom vinho fez toda diferença! Essa cor é linda, é o Vinho, da Linha Mate da Natura, é uma das cores que mais tenho usado! Agora no inverno se joguem nessa cor!
 calça couro fake da C&A (coleção Agatha, todo mundo cansou um pouco de tantas coleções, né? mas sempre dou uma espiada e a modelagem e cor dessa calça são incríveis, valeu a compra!) moletom DOUGLAS HARRIS/ acessórios CAMILA KLEIN/ bolsa MESACS/ sandálias SCHUTZ



Ufa eu demoro para postar, mas quando posto, vai tudo de uma vez rsrsrs "lokadodia" ...
 
 Meninas muito obrigada pelo carinho, pela paciência e pela visita de cada uma, que deixa recadinho, que me segue no Instagram e me cobra a atualização do blog rsrs esse cantinho é muito especial!
 
Tenham um ótimo feriadão, cheio de coisas boas e leves! 
 
Ouse ser quem você é
bjs carinhosos sempre
Gi Salmazi
 
 
 ps. Um beijo para vc, leitora que sempre me deixa recados "carinhosos" (que eu nem publico) toda preocupada com a vergonha que eu deveria ter por usar saias com meus joelhos de lutadora de UFC, obrigada pelo aviso, mas já trato todos os meus "recalques" com uma boa psicóloga e ando cada dia mais "sem-vergonha"  será que estou me curando ou endoidando de vez? Bora ser mais feliz!

66 comentários:

  1. Oi Gi!
    Linda, Linda e linda!!! (nem é preciso escrever mais nada)
    Beijos e bom feriado
    Silvane - SC

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi...
    Nossa você está linda sempre... Amei os looks com vestidos... e a cintura um arraso :)

    Um beijo!
    Analice Lourenci/Paraná

    ResponderExcluir
  3. Oii Giii!

    Cada dia que passa está mais linda e irradiando mais felicidade!

    Esses 10kg que eliminou te deixaram mais jovem e com uma cinturinha de dar inveja!

    Não poderia deixar de comentar a "querida" leitora que fez aquele comentário de mal gosto! Um absurdo! Deve ser muita falta do que fazer, fala sério!
    Eu tenho pé direito torto congênito, já fiz duas cirurgias e hoje não ando parecendo um curupira (era horrível!), pois fiz duas cirurgias quando era criança. Sabe Gi, por um bom tempo deixei de usar saias, calças mais justinhas e sapatilhas (tonta, eu sei) porque achava que as pessoas reparariam a ausência de curvinha no meu pé e a cicatriz enorme que tenho. Tive que crescer para perceber que fui muito besta e desperdicei tanta coisa legal que queria ter comprado por causa disso. No final das contas só as pessoas invejosas ou sei lá como se define alguém assim é que reparam que eu tenho o pé feinho, que quando calço um sapato ele não fica perfeitinho como o pé esquerdo. Resolvi ser feliz e usar o que me agrada, porque as pessoas que gostam de mim como sou não reparam nesses detalhezinhos! Somos lindas assim, como Deus nos fez.

    E vc está linda, radiante!

    Bjs

    Cá Moriki (leitora e seguidora no Insta)

    ResponderExcluir
  4. Gi,vc. arrasa nos seus looks. E magrinha assim, está arrasando.
    Gosto de ver.
    Bjs e bom feriado.

    ResponderExcluir
  5. Oiii Gi....

    Como vc esta mais magra.....parabens mesmo...eu so tenho adiado meu inicio....depois do feriado,depois de Campos...vou para la na outra semana...e ai vai.....Eh tem que realmente ACREDITAR q e possivel....Vc esta lindaaaaa,adorei seus looks....suas combinacoes....que Renner q vc compra..pois as pecas arrasaram...
    Linda como sp......
    Otimoooo final de semana...e mesmo q demore....nao desista daqui....
    Um grande bjo

    ResponderExcluir
  6. Linda, querida, Diva! Como sempre!!!! Não canso de dizer que quando crescer quero ser como vc! bjs e um ótimo feriadão!
    Ps. Amei o último look!

    ResponderExcluir
  7. Nossa Gi! Vc está linda e magrinha!

    Tem gente que não tem o q fazer, né? Joelho de lutadora do UFC (e como é um joelho de uma lutadora de UFC?) ? Mesmo que fossem feios, ela não teria nada haver. Mas não são e vc é uma pessoa maravilhosa.

    Eita gente invejosa.

    Bjs pra vc e liga não....

    ResponderExcluir
  8. Gi, vc já era linda, mas agora tá um arraso menina!!
    Eu não curtia usar shorts, saias ou vestidos pois tenho uma cicatriz perto do joelho. Mais larguei de bobeira e agora uso muito!! Rsrs.. temos que gostar de nós como somos... certo?!

    Vc super me inspira no insta a (tentar!) ser mais leve, falta mesmo a vergonha na cara!!
    Beijãoooo :)

    ResponderExcluir
  9. Gi, Linda, Linda, Linda!!!

    Sempre nos inspirando. Passo aqui sempre, esperando ansiosa um novo post.
    E a espera vale a pena!

    Cinturinha de boneca!

    Um beijo. Si

    ResponderExcluir
  10. Fantástica e bela viu!

    Nossa.... fiquei até meio deprê....rs...rs.

    Acho que consigo enxugar 5 kilinhos....rs...rs.

    Vou tentar né! Você é minha inspiração!

    Beijinhos e sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Felizes somos nós que mesmo com "defeitos" e não sendo capa de revista OUSAMOS viver intensamente a vida...

    ResponderExcluir
  12. Fernanda Guimarãesquarta-feira, maio 29, 2013

    Gi,

    Sempre acessei seu blog e te acompanho pelo instagram. Acho incrível sua maneira de levar a vida, tão leve em todos os sentidos - especialmente nessa fase magrinha. Parabéns e continue exatamente dessa forma.

    Está lindíssima!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Gi,
    Continue sempre assim, você está muito bem. E que cinturinha invejável rs. Adorei todos os looks, apesar de gostar mais dos looks descontraídos. O look de hoje eu amei, bem o estilo que eu gostava de vestir (gostava porque gorda como estou não dá)
    Bjs e um ótimo feriado,

    ResponderExcluir
  14. Oi Gi, lindos teus looks.... Amei! Aliás, amo teu blog....passo por aqui todos os dias, mesmo com posts menos frequentes, eu não te abandono... Rs. Continue sempre assim: linda e alegre. Bjao

    ResponderExcluir
  15. Todos os dias passo aqui, não lembro se já comentei alguma vez, mas fiquei tocada e chocada por alguém ter coragem de te ofender gratuitamente.
    Só pode ter sido alguma pessoa muito mal amada ou muito invejosa; Com uma cintura desta e looks maravilhosos a pessoa perdeu tempo de ficar observando joelhos???? Não ví nada demais neles, vc é linda por dentro e por fora e qdo começou a luta para perder peso eu me animei e estou na luta também (Na academia a 2 meses, uebaaa, firme e forte,srsrs).
    Abreijos e sucesso em seus projetos pessoais e profissionais.

    ResponderExcluir
  16. Oi Gi!!!
    Amei seus looks de trabalho e adoro seus sapatos. Gostei muito da blusa vermelha da renner, voce comprou agora?
    Parabens por ter alcanzado a sua meta de ser mais leve.
    Beijos!!!
    Monica

    ResponderExcluir
  17. Gi vc tá cada dia mais linda e magrinha, tô adorando essa sua nova fase que continuo acompanhando dia a dia, mesmo sem deixar comentários, vc sabe que eu não estava em condições. Mas em relação ao comentário que fizeram, sinceramente... quem não tem defeitos? E se o seu é só esse joelhinho (q nem acho!) sorte a sua! Já pensou se vc tivesse as pernas finíssimas com um joelhão saltando? Nãããã, cada uma! rs. Eu sempre vejo um monte de defeitos em mim mesma, claro que enxergo todos eles, mas nem ligo, vou à praia e uso biquini mesmo estando cheia de celulite e 10kg mais gorda, tenho as pernas cheias de varizes... mas daí penso: graças a Deus tenho duas pernas cheias de varizes... e quem nem tem pernas, né?! Devemos pensar sempre assim. Bjs lindona!

    ResponderExcluir
  18. Amo seu blog, acho suas roupas lindas, e vc super simpática!

    ResponderExcluir
  19. Oi Gi, acompanho todas as atualizações do blog, mas nunca comentei.
    Vim hj dizer que Gosto mto do seu blog, dos seus posts, dos seus looks!!
    Fique impressionada com o seu look de hj, mostrou bem o qnt vc emagreceu, Parabéns!! Tmb estou em busca de uma vida mais leve e saudável, estou fazendo pilates (amando!),caminhada e fazendo escolhas melhores na minha alimentação. Seus posts são um incentivo para continuar essa caminhada!

    Felicidades e td de bom pra vc, sempre!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  20. Preciso nem falar, né??? Tá linda, tá radiante, tá estilosa, tá poderosa (PRE-PA-RA! kkkkk)! Minha inspiração na busca pelo corpitcho perdido! rs Já eliminei 7 quilos!! Ainda faltam mais 10 pra alcançar meu objetivo final, mas sigo firme depois de ver os resultados - em mim e nazamigas virtuais do coração <3! Beijos, queridíssima!!

    ResponderExcluir
  21. Preciso nem falar, né??? Tá linda, tá radiante, tá estilosa, tá poderosa (PRE-PA-RA! kkkkk)! Minha inspiração na busca pelo corpitcho perdido! rs Já eliminei 7 quilos!! Ainda faltam mais 10 pra alcançar meu objetivo final, mas sigo firme depois de ver os resultados - em mim e nazamigas virtuais do coração <3! Beijos, queridíssima!!

    ResponderExcluir
  22. "Olha o recalque"... fala sério, a menina falou das suas pernas?? Deve ser uma horrorosa que fica enxergando defeitos que não existem. Vc é linda Gi!! E sabe o que eu amoooooooooooo no seu blog. Vc é uma mulher de verdade, com uma profissão linda (é a minha também...rs.), e faz looks lindos, de pessoas de verdade. E vou te falar, dá de 10x0 em blogueiras graduadas em moda. Vc está muito mais linda com os 10 kg a menos, mas mesmo mais cheinha já era um arraso (alias só percebi que estava acima do peso, depois que vc perdeu peso). Beijos

    ResponderExcluir
  23. Amei os looks, descontraídos ou não. Apesar que meu estilo clássico sempre pende para os mais arrumadinhos né? rsrs
    Sabe Gi, tenho observado seus looks faz um tempinho e percebi que vc amadureceu e criou um estilo próprio. Sei bem que gosta de uma modinha, como vc mesma fala rsrs, mas o estilo está presente.Tanto nos looks de trabalho quanto nos de final de semana.
    Bacana perceber essa evolução.
    Quanto aos comentários desagradáveis, não consigo entender uma pessoa perder tempo para ser tão venal sem motivo.
    Vamos mesmo é ser feliz e mais leve, que a vida já é tão complicada e dura!
    Bom feriado
    Bjss

    ResponderExcluir
  24. Oi Gi, você esta cada dia mais linda, parabéns!
    Libera seu instagram pra olhar sem ser usuário, please!
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Querida Gi,voce já era linda,agora esta uma deusa!!!E essa infeliz que não tem o que fazer é realmente uma coitada,qualquer coisa manda ela falar comigo rsrsrsrs bjoss Mitie Japan

    ResponderExcluir
  27. Gi

    Que pena q sua felicidade e beleza incomodam algumas tristes pessoas...A mim sua beleza me anima a cuidar de mim e me valorizar. E já disse e repito eu sou uma pessoa antes do Ouse (ou seja, antes VOCÊ !) e outra depois. Mesmo nps dias q estou com mais preguiça lembro de colocar uma terceifa peça, um acessório, um lenço colorido na bolsa ...Enfim, com vc aprendi a ficar mais bonita pra mim mrsma e por consequência as pessoas q me cercam notaram a diferença, passei a receber elogios e a ser chamada de fashion, charmosa...Imagina? Eu fashion? Isso certamente pq ñ te conhecem!!! Rsrs Meus pesames a infeliz e minha gratidão forever pra vc pelo incentivo q vc me dá com seu jeito de ser e se vestir. bj e ótimo fds!!!! Vanusa F. Mendes

    ResponderExcluir
  28. Tá tão magrinha!! e que cintura é essa?? foi um progresso e tanto em pouquíssimo tempo! você é uma inspiração com certeza!

    e que história é essa de joelho? nossa, só você mesmo para responder de forma tão elegante esse tipo de pessoa... linda, educada e estilosa! bom feriado! beijoss
    @remayerr

    ResponderExcluir
  29. Gi, você tá uma boneca! Não dá ibope para gente sem luz, elas não merecem sua atenção! Isso é inveja!! E mesmo que seus joelhos fossem de lutadora de UFC, vc estaria super na moda!!! Tem esporte mais badalado nos últimos tempos???rsrs
    Serei madrinha de um casamento amanhã, e vou virar mulher-fruta!!! Meu vestido é goiaba!!!kkkkk
    Casamento é sempre tudo de bom!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  30. Gi, você tá uma boneca!!
    Não dá ibope para essa gente sem luz! Ela não merece sua atenção!
    E tem mais: se seus joelhos fossem mesmo de lutadora de UFC, vc estaria bombando, amiga!!! Tem esporte mais na moda que esse?!?rs
    Serei madrinha de um casamento amanhã e também estou na moda, mas de outro gênero!! Virei mulher-fruta, meu vestido é goiaba!!!kkkk
    Casamento é tudo de bom!!
    Caso a sua leitora fiel tenha tempo sobrando, como parece, manda ela me ligar...tenho umas opiniões sobre ela também!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  31. OI Gi, desde que conheci seu blog, venho aqui sempre...Adoro seu look, mesmo não podendo usar as marcas que vc usa, mas posso ter uma ideia de como fazer com as coisas que possuo...Vc arrasou em todos os posts, cada look mais lindo que o outro...Eu não sigo o pessoal no Insta, porque meu celular usa um SO que não tem ainda....Tenha um ótimo final de semana...beijos

    ResponderExcluir
  32. Você é linda por dentro e por fora!Um exemplo de mulher bem-sucedida, bem-vestida, inteligente, doce e com força de vontade!Beijinhos, querida!E quanto às críticas...não ligue, é intriga da oposição!Você é extremamente charmosa, linda e simpática!Não ligue para as invejosas!

    ResponderExcluir
  33. Iza ( Wilza Fernandes)quinta-feira, maio 30, 2013

    Gi, que alegria ver seus looks e matar a saudade dos seus posts!! Vou ter que fazer a tal conta do Instagram, só prá te ver, rsrs... Tá linda, tá Top, Tá gata!!! Quase morri com seu look all black, lindo demais!! Vi uma blusa parecida na My Basic, vou me inspirar em você!!!
    Obrigada por compartilhar conosco seu bom gosto e nos inspirar a ser melhor em tudo sempre!! Eu não vi o tal comentário que você falou...mas vou te dizer que a inveja infelizmente é o que move muita gente. Pode ter certeza que por aqui temos o maior carinho e respeito por você e pela querida, Maria Ester!! Saudade dos seus posts, Maria Ester...já usei o corretivo de sobrancelhas e ficou muito bom!! :)
    Desejo um feriado iluminado para as duas e que Deus nos dê força para continuar sempre!! Bjo grande!!

    ResponderExcluir
  34. Gi,
    sigo no instangram,mas amo seus posts!
    Parabéns pelo seu esforço e determinação,você esta lindíssima!Pode por muito reparo na cintura porque esta um arraso,,,sou igual vc,tenho cintura e quadril largo,eu gosto,acho bonito,e olha que sou muito baixa,como você mesmo disse,vamos é ser feliz!
    Estou querendo ir pra Santiago,e vendo essas peças lindas me animou mais um pouquinho,,kkkkk!Bj!

    ResponderExcluir
  35. Oi Gi,
    Como sempre maravilhosa. Botei reparo na sua cintura em um grau que também "ousei ser mais leve" e voltei para a academia, rsrs ... vc é realmente uma tremenda inspiração. Parabéns, simplesmente um arraso, pessoa extremamente iluminada. Pena que existem pessoas recalcadas nesse mundo. Liga não.
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  36. Adorei e já guardei alguns looks na pastinha "inspiração".

    Estou emagrecendo também, bem mais devagar, pois estou me recuperando de uma síndrome de Hashimoto. Mas ando bem feliz também!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  37. Oi, Gi!!
    Acompanho vc no insta, mas adoro ver novos posts aqui, rs!

    Mas gente... não entendo pq uma pessoa gasta tempo para vir num blog criticar. Como tem gente infeliz e sem auto-estima, viu? Pq só isso explica tanta agressividade e recalque.

    Temos que ser feliz com o que Deus nos deu. Tô aprendendo isso na marra depois de quase perder meus cabelos de tanto me submeter a alisamentos. Agora, assumi meus cachos e meu volume e dane-se quem não gostar.

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  38. ai ai amiga essa semana ficou difícil achar o look mais lindo...hum..e a cinturinha de pilão hein, parabéns, deixa eu pensar, todos lindos,,rs bjs ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  39. Espero que não desistas mesmo... conheço seu blog a pouco tempo, sei lá uns dois três meses no máximo e simplesmente amei, acho que já li quase todos os post (verdadeiramente, super inspiradores...)Você está lindíssima (embora eu não saiba onde estavam os 10 kg que você eliminou...), não consigo segui-la no instagran, por isso fico ansiosamente esperando suas postagens por aqui... Beijos e uma semana abençoada!!!

    ResponderExcluir
  40. Gi,
    Amei o post como sempre,
    e o recalque?! Precisamos nem falar nada não é?
    O importante é que você está linda, magra e mais estilosa
    a cada dia que passa!

    beijoss

    ResponderExcluir
  41. Gi, vc é sempre uma lição: de alegria, de ousadia, de segurança, de beleza, de força, de autenticidade... Te admiro muuuuito, vc é uma referência super positiva pra mim. Torço pela continuidade do blog, não porque você tenha obrigação de nos atender, mas porque em meio a tanta coisa artificial e idealizada sobre moda, aqui agente encontra dicas de moda pra vida real e, o grande diferencial do “Ouse”, a gente encontra vida aqui! A gente passa pra ver os looks, mas a gente quer saber como a Gi está, a gente quer ver o seu sorriso, saber das suas vitórias e, se tem vitórias, é porque houve luta, houve obstáculos que foram superados. Adoro a sua transparência, a sua honestidade... e não consigo entender porque essa pessoa insiste em passar no seu blog se não gosta. Alguém a obriga a passar por aqui? Provavelmente o que a obriga seja a inveja... Deixa pra lá, porque você é muito mais!
    Abraço... sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  42. Gi, vc é sempre uma lição: de alegria, de ousadia, de segurança, de beleza, de força, de autenticidade... Te admiro muuuuito, vc é uma referência super positiva pra mim. Torço pela continuidade do blog, não porque você tenha obrigação de nos atender, mas porque em meio a tanta coisa artificial e idealizada sobre moda, aqui agente encontra dicas de moda pra vida real e, o grande diferencial do “Ouse”, a gente encontra vida aqui! A gente passa pra ver os looks, mas a gente quer saber como a Gi está, a gente quer ver o seu sorriso, saber das suas vitórias e, se tem vitórias, é porque houve luta, houve obstáculos que foram superados. Adoro a sua transparência, a sua honestidade... e não consigo entender porque essa pessoa insiste em passar no seu blog se não gosta. Alguém a obriga a passar por aqui? Provavelmente o que a obriga seja a inveja... Deixa pra lá, porque você é muito mais!
    Abraço... sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  43. Oi Gi, descobri seu blog há uns poucos meses e já li todos os posts desde o começo! Não se preocupe com essa gentalha como diria o Kiko kkkkkk o importante é que você é inspiração pra muitas mulheres ... pra mim inclusive, que sou estudante de direito e vivo procurando um jeito de me vestir de modo elegante e formal sem parecer minha mãe.
    Adoro seu blog.
    Muita saúde e felicidade sempre!

    ResponderExcluir
  44. Oi Gi você está cada dia mais linda!!Adorei os looks!!
    Estou te seguindo lá no insta sou nova por lá, mas to adorando te acompanhar por lá.
    Bom não comento em todos os posts, mas sempre dou uma olhadinha aqui e adoroooo rss e o seu projeto de ser mais leve está incentivando muita gente inclusive eu que estou firme na dieta!!!
    Quanto aos comentários no minimo desagradáveis aff não da pra entender mesmo o que leva uma pessoa a fazer uma coisa dessas, mas acho que ela sim precisa de um bom psicologo e as vezes muita coisa se resume na tal da inveja ainda bem que isso não te atinge.
    Bom eu só posso dizer que o que sinto quanto a você é uma admiração pelo pouco que sei por aqui da sua historia que é muito bonita, não pelas coisas que aconteceram, mas pelo modo que você decidiu ver as coisas e seguir em frente e isso fica de lição para todas nós. Obrigada por dividir isso com a gente. E por favor não desistam do blog bjs e bom feriado

    ResponderExcluir
  45. Oi, Gi...

    Amei os looks... Já tinha visto pelo instagram...=]

    Seu estilo e seu modo de vida são uma inspiração para mim..

    Realmente vejo em vc uma pessoa mto leve (por dentro e por fora... rs).

    E quanto a história dos seus joelhos, vc tem pernão e cinturinha, tem q mostrar tudo mesmo e com orgulho!!

    Comentários maldosos, aff... Nós deletamos, não é? Xô olho gordo... rsrs

    Bjs, lindona... ^^

    ResponderExcluir
  46. Guria sei q estamos nos tornando repetitivas, mas tenho a leve impressão de q estás gostando disso!!. Aff cada dia mais linda, não sei onde isso vai parar kkk.
    Bjs
    Marinez

    ResponderExcluir
  47. Ah me esqueci, sugiro q a leitora querida dê uma olhadinha nos joelhos da Claudia Raia antes de falar dos teus. Bjs
    Marinez

    ResponderExcluir
  48. Oi Gi, adoro vc, seu blog, seus looks, td enfim, te acho poderosa! agora tô passada em saber que alguém perde tempo pra vir aqui criticar os seus joelhoooossss!!! Nos poupe... o gentalha recalcada e sem nada legal na vida pra fazer né? Um beijo e continue nos inspirando viu? sua magra linda! rsrsrs bjos

    ResponderExcluir
  49. Gi te acho o máximo! Inspiradora realmente.
    Acho péssimo alguém que critica seus joelhos, pobre pessoa sem graça não? Uó mesmo! Dane-se essa recalcada, continue, adore seus looks, acho lindos mesmo! Beijo e ótima semana pra vc, sua magra e linda! :D

    ResponderExcluir
  50. Só tenho uma coisa a dizer: UAU! Cada dia mais linda! Ô mulher chique!!! Quem sabe um dia chego lá.....E que corpo! Eu acho incrível quando vejo a capacidade que o ser humano tem de se reinventar. Somos tão capazes, é só questão de querer, de colocar um pouco de vontade, determinação. Você é a prova viva disso. Amei o look com a blusa da Ellus, e também o moletom queen, vou correndo ver se encontro um igual rsrs. Beijão
    Veronica

    ResponderExcluir
  51. Gi, querida! Você é linda inteira por dentro e por fora! E ademais é uma vitoriosa. Deixe pra lá essa invejosa que falou dos seus joelhos, não há nada de errado com eles! Defeituoso mesmo é o caráter dela! Bjs.

    ResponderExcluir
  52. nossa Gi... cada dia que passa voce esta mais linda e com 10kg a menos está mais chiquuueeeeeeeerrima que antes....amei cada look... e obrigada por não nos abandonar.... amo muito seu blog.... beijos e abraços..

    ResponderExcluir
  53. Tá Diva, Tá Luxo, Tá Poderosa!

    Bjs

    Jane Barreto

    ResponderExcluir
  54. Oi, Gi, sempre arrazando!!! nesse post os looks estavam tão perfeitos que nem consegui eleger o top 3 que eu tanto gosto. Empate! Ah, experimentei esses vestidos da H&M no Chile, mas não ficaram bons em mim, uma pena, mas em você ficaram lindos, lindos. Os comentários maldosos, ignore, aff! bjs

    ResponderExcluir
  55. Que linda, uma verdadeira diva. Pena que essa pessoa perde seu tempo em crticar... Ela deveria aparecer pra gente constatar a perfeição né?????

    ResponderExcluir
  56. Ohhh gente fina, elegante e sincera viu? Obrigada Mulherada linda que passa por aqui, sigo acreditando que mesmo tendo muita gente ruim por aí, temos mais ainda pessoas do bem!
    Uma semana maravilhosa para todas!

    bjs carinhosos

    ResponderExcluir
  57. Você esta cada vez mais linda, é uma fonte de inspiração...
    Não conheço vc pessoalmente mais vc é tão legal que parece que somos amigas a muito tempo. Sempre passo por aqui,leio tudo e sei como vc é vitoriosa e merece tudo de bom.
    Darlene Vasconcelos

    ResponderExcluir
  58. Gi... te adoro! Queria ver seu instagram! Eu não possuo uma conta, mas vejo de várias pessoas pela internet mesmo... vc podia habilitar o seu para isso tb, o que acha?! Assim, quem não tem instagram tb pode te ver!!! Pleeeeease!!! ;)

    Beijinhos e não ligue pro povo recalcado, viu?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju tudo bem? Meus Instagram é fechado, pois lá posto mais fotos pessoais, tem muita loja que só quer fazer propaganda, então resolvi deixa-lo bloqueado! Por essa razão vc acaba não conseguindo acessar...abre uma conta rsrsrs

      obrigada e bjs!

      gi

      Excluir
  59. Ahhh botei reparo! Na cinturinha, quadril, joelhos!! Até o rostinho, tudo fininho!!! Sempre te achei linda, mas agora, UM PODER de mulher. Eu chego lá... Foram 18 kg adquiridos em 5 anos... Affff. Te ver magrinha me inspira. Lindos looks. Beijos!

    ResponderExcluir
  60. Ahhh quanto ao recalque, nem vale comentar. Eu já gostava do joelho gordinho sabia? kkkk. Mulher de verdade, segura de si, mostra o joelhinho mesmo gordinho (que agora nem é mais, sinto que há esperança, embora NUNCA tenha escondido os meus...).

    ResponderExcluir
  61. eu amo os dois vestidinho, vc fica muito bem neles, mas a jaquetinha do tigre é xou! vc cada dia + linda e destilando alegria na mulherada, que muitas vezes vem aqui buscar um pouquinho do que cada uma denos tem pra dar, vc supera sempre, sempre digo problemas todos tem, a diferença é como enfrenta-los e como disse, a coragem é o caminho. obrigada por mais este post, continue, que nos agradecemos.bjus

    ResponderExcluir
  62. Gi, linda como sempre! Você é um exemplo de mulher! Beijos

    ResponderExcluir
  63. Linda!!! Obrigada pelo post e parabéns por tudo. Bjs

    ResponderExcluir
  64. Sempre acabo entrando em um blog aqui, outro ali, em meio a buscas diversas do meu cotidiano... Mas quando vi o seu, senti inspiração para tentar mudar muitas coisas em minha vida... Adorei seus looks, seu sucesso em eliminar 10kg, enfim... Coloquei como uma página dos meus favoritos... Vou correr atrás do peso que desejo e de tantas roupas lindas, tais como as suas, que vejo e que meu corpo (por enquanto) não me permite usar... Parabéns mesmo!!!!

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...