{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

5 de abril de 2013

Momentos da semana...

Oiii meninas! Tudo bem por aí? Acabou a semana e eu nem consegui responder aos coments do post anterior... mas quero muito agradecer o carinho, os relatos sinceros, no dia da Mentira, contei todas as minhas verdades e só recebi energias boas ...sigo acreditando que esse mundo é cheio de gente fina, elegante e sincera!

Mas hj tem os Momentos da Semana que na verdade é do mês rsrsrs tem alguns looks antes da viagem, outros depois...quem me acompanha há mais tempo no blog, sabe que adoro mudar os cabelos e antes de ir viajar eu queria algo diferente, dei uma acertada no corte, nada radical, mas me deu a "loka" e resolvi clarear os cabelos...na hora eu gostei bastante, mas no dia seguinte eu me assustei e não me acostumei e já dei uma escurecida ... ahhh mulheres!!!

No salão sempre ficamos lindas, né?
Parece que a luz de lá nos deixa com cara de modelo de capa de revista rsrsrs
 
No dia seguinte, montei um look para trabalhar com um vestido lindo (olhem a cintura voltando!!) mas me olhei no espelho e não gostei do cabelo mais claro...


Vestido Renner, sandálias Luiza Barcelos, bolsa Corello
 
 
E ainda dei mais uma chance para o cabelo mais claro, mas nesse dia mesmo, corri no cabelereiro e escureci um pouco o cabelo, não tem jeito, minha alma é morena rsrsrs
Camisa ANIMALE/ saia RENNER/ sandálias e bolsa CORELLO

 
E aqui com os cabelos mais escuros (ufa!!) montei esse look mais despojado em um sábado, amei essa saia com estampa de passáros, comprei a até a jaqueta igual!
 
 
Camisa LE LIS/ saia ANIMALE/ scarpin SCHUTZ/ bolsa LV/ colar ALEXANDRA TOPAL


Gostei tanto da saia, que a usei novamente no domingo em uma proposta bem diferente, mais despojada com tee e sapatilhas, qual vcs gostaram mais?

 
Mesma saia, dois looks bem diferentes!


E agora alguns looks depois da viagem, esse look eu usei para o almoço de aniversário de 60 anos do meu pai, um look mais clássico, mas cheio de informações de moda como eu gosto!




Saia Zara ( coleção de verão que comprei na loja em NY), blusa ZARA (coleção antiga)/ bolsa YSL ( essa ganhei de presente do marido em NYC, estou cumprindo uma promessa até 24/11 e não posso comprar nenhuma bolsa rsrsrs) sapatos VALENTINO


E um dos looks que mais gostei na semana passada, preto e branco, bem clean, em NY percebi em todas as lojas essa tendência, poucas cores, geometrismo, acho que tivemos anos cheios de estampas, cores e todo mundo se cansou um pouco disso rsrsrs

 
calça e blusa ZARA/ bolsa YSL/ sapatos VALENTINO/ colar sem marca 
 
 
Mas eu continuo gostando de cores e estampas rsrsrs esse look usei nessa semana e misturei tudo, couro fake, seda e cardigan de vovó rsrsrs
Saia SPARROW/ regata ZARA/ cardigan  ANIMALE/ scarpins LUIZA BARCELOS 


 E animal print, onça, vai ser minha eterna paixão, nunca vou deixar de usar...e essa calça é muito onça "rhyca" rsrsrs

 calça LA PAIVA STORE (veste muito bem!) / regata ZARA/ blazer ANIMALE/ bolsa PRADA/ scarpins CAPODARTE



E aí meninas gostaram? Mais uma semana acabou, aliás o mês de março! Esse ano está tão intenso que parece que está voando ... Ahhh continuo não satisfeita com a cor dos meus cabelos, quero escurecer mais, aliás estou com vontade de mudar tudo novamente (loka!) e ando amando o novo corte da Isabelle Drumond...






Ela ficou tão linda! Tá eu sei que ela é muito mais nova do que eu rsrsrs mais magra cofcofcof mas já tive um corte parecido e estou com uma vontade rsrsrs  me aguardem !!!
 
 
Meninas um final de semana lindão para todas e na próxima semana tem mais!
 
 
bjs carinhosos
 Ouse Ser Quem Você É
Gi Salmazi

44 comentários:

  1. Gi, tu está cada dia mais iluminada.
    Acho que tu ficaria linda com o corte da Isabelle.
    Eu voto por cortar!!kkk

    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlinha tudo bem? Quando a gente fica bem, mais tranquila, o rosto se ilumina! Obrigada, acho que vou arriscar o corte!
      bjsbjs

      Excluir
  2. Gi, tb acho que você fica mais gata morena!!
    E este corte da Isabelle está lindo e a sua cara!

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline adorei o gata!!!! Realmente fico bem morena, fico gastando dinheiro á toa rsrsrsrs

      bjs carinhosos

      Excluir
  3. Gi...MARAVILHOSO O LOOK PRETO E BRANCO.... Amei....
    Bom amei todos, mas o preto e branco....Sem comentários....E a sandália da primeira foto é perfeita....
    Beijo, bom final de semana e muitas benção em sua familia....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana querida como sempre! Um final de semana abençoado para vc, família e pets lindos!!!

      bjsbjs

      Excluir
  4. Iza ( Wilza Fernandes)sexta-feira, abril 05, 2013

    Gi, lindona!! Saudade dos seus looks!!! Que delícia de post!! Eu gostei do tom mais claro do seu cabelo, mas como sou defensora das morenas, rsrsrs...no Brasil todas as mulheres querem ser loiras, rsrs...acho que a cor mais escura valoriza seu tom de pele, prá mim você é linda de qualquer jeito, até com o peso que contou no post anterior, não comentei lá e aproveito para falar aqui, pessoas lindas de alma e com essa luz que vc tem, estão sempre bonitas e radiantes, por isso seu peso nem aparecia. Eu AMEI essa saia de couro fake e a da Animale também, te deixou uma menina, ela tem uma "pegada" bem jovial. Ficou linda com a camisa branca!! Um final de semana abençoado prá você e a querida Maria Ester!! E ai vai uma dúvida, Maria Ester/Gi quem está a dois passos do paraíso, ops dos 50, rsrs...pode usar colete jeans? Bjo grande!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iza querida! Estou postando menos no face, pois não dá tempo e lá eu não me sinto á vontade com os looks (loka!!) mas vou tentar postar mais por aqui, tá? Pois sei que muitas leitoras não tem Instagram!

      E eu nunca tive vergonha do peso não, nunca deixei de ser feliz, acho um saco essa ditadura da magreza e sempre fui contra, mas eu já estava me preocupando com a saúde, perdi muitas roupas lindas que eu amava, então tive que dar uma sacudida!E tb fazer algo por mim, que só dependia da minha força de vontade!

      E lindona adorei o "a dois passos do paraíso, ops 50 rsrs" melhor idade e vc ainda é tão jovem, está tão bem, pode se jogar no colete jeans, mas sempre daqueles que parecem jaquetas sem mangas, como golas, sem muitos recortes ou rasgos, ele fica lindo com tees, camisas, calças pretas e saias, só evitaria jeans com jeans, pois isso só funciona com 15 anos rsrsrs aliás nessa idade podemos tudo rsrsrs

      bjs carinhos e um ótimo fds

      Excluir
  5. Linda! Amei a calça com estampa de onça, apoio total o corte de cabelo! luxo puro.

    Jane Barreto

    ResponderExcluir
  6. Sempre tive vontade de clarear meus cabelos, mas sei que não vou gostar, por isso continuo morena até hoje, mas isso cansa.
    Mas você ficou muito bem com o cabelo claro, gostei muito.
    Amei todos os looks, como sempre elegante, linda e de bom gosto.
    Bom fim de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re tudo bem??? Lindona eu já fiz loucuras no cabelo, mas olhando as minhas fotos realmente e me sinto bem com os cabelos mais escuros, se vc já pensa assim, nem gaste dinheiro rsrsrs
      Muito obrigada pelo carinho e visita sempre!!!
      bjsbj

      Excluir
  7. Ah! Quanta inspiração menina! em todos os sentidos! Adorei tudo, inclusive o cabelo mais claro. Mas não tem jeito,temos que ficar com a cor que nos sentimos bem!
    Quanto ao post anterior, vc nem imagina quantas pessoas tem ajudado, e eu sou mais uma , pela 2ª vez. Quando descobri o seu blog, há uns 3 anos, eu estava precisando de uma "chacoalhada". Passei a me alimentar melhor e a fazer exercícios. Em 2012 tive um ano super pesado, com muitos problemas que me fizeram descontar na comida. Resultado: 65 Kg acumulados entre peito e barriga!Um horror! Nem conseguia me olhar no espelho.
    Enfim , dia 10 completo um mês de dieta e exercícios, mais uma vez com a sua ajuda e de algumas meninas que consigo acompanhar pelo instagram. Estou até me animando a criar um perfil por lá, para postar as minhas fotos!Hoje me pesei pela 1ª vez e finalmente a balança sorriu pra mim e marcou 56,6Kg! Uma vitória!!!
    Mais uma vez, parabéns e muito obrigada por todo o seu relato sincero que tem nos ajudado a transformar as nossas vidas. Continuo torcendo sempre por vc e pela realização de seu grande sonho.E ele vai se realizar, tenha certeza! Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ai Gi, achei lindo a cor do seu cabelo... Mas confesso q sou igual a vc. Tb já fiquei loira, mas não me acostumei e voltei ser morena... Adoro meu cabelo escuro... Seus looks nem preciso dizer, arraso total... Fico babando aqui! Lindos! Bjus sua linda!

    ResponderExcluir
  9. acho que pra ti vai ficar perfeito esse cabelo a la isabelle, combina contigo mesmo, mas eu tb prefiro cabelo mais pro tom escuro,,rsss as loiras que me perdoem,amiga o que dizer de looks tao lindos,,,tava numa duvida se comprava uma calça de onça pra mim,,,olhando a tua acabaram as duvidas,rsss bjs.

    ResponderExcluir
  10. Gi eu sou suspeita pra falar em cortar cabelo pq amooo cabelo curto, adoro cortar e mudar o visual. Esse corte da Isabelle tá maravilhoso e chique , vc vai ficar linda!!!!!!! Um beijo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Adorando ler no seu blog novamente. Lindos looks. Inspiradores e você fica lionda loira ou morena.

    ResponderExcluir
  12. De qualquer jeito loira, morena, ruiva... Sempre linnnndddaaaaaa A-D-O-R-O-T-E

    beijos...

    ResponderExcluir
  13. Vou repetir aqui..td lindo!! Amei cada look e essa calça de onça tá me tentando...rsrsrsr. Se eu pudesse experimentar...rsrsrsr
    Viu que te marquei no face??Pro nosso encontro? Vai lá ver!!
    Bjs
    Ma
    PS: Passa logo a tesoura no cabelon...vai ficar liiindo!!! Eu tô muito afim, já fez um ano q estou com o mesmo corte. Agora não sei se deixo crescer um pouco ou corto de vez...rsrsrsr

    ResponderExcluir
  14. Os meus preferidos são os looks em p/b. rsrsr
    Quanto ao cabelo vc sabe que sou à favor de sua morenice.
    Combina melhor com seu tom de pele. O loiro de deixa um pouco amarelada.
    Além do mais, acho cabelo curto escuro très chic, trés français. rsrs
    Sabe que não consigo me conformar com o cabelo da Kelly Framel do Glamourai mais claro? Não gostei nela, a cor ficou feia, um louro avermelhado que fica parecendo que tentou tingir em casa e não deu certo. Enfim ela perdeu para mim metade da beleza e do chique dela. E o cabelo escuro, nela destacava ainda mais os belíssimos olhos azuis.
    Quanto ao corto é lindo mesmo!
    Bjss

    ResponderExcluir
  15. Demorou pra cortar.. amo demais seu cabelo curto... e seu marido tbem gosta...rs

    vai la gata.. se joga..

    e essa calça de onça é amor demais.

    beijo

    Cy

    ResponderExcluir
  16. Post de sexta no Ouse com momentos da semana? A-DO-RO!!
    Gi, você é uma linda e eu queria um dia poder passear pelo seu closet, deve ser melhor que ir ao parque de diversões! rs
    Assim que eu vi este novo corte da Isabelle para a novela, também fiquei apaixonada!!! Já vi alguns cortes que o seu PC faz e ele é óteemoo e você fica linda (ok, mais linda ainda) de cabelos curtos!
    E agora, magrela então, nem pode mais dar desculpas, rs!
    bjocas lindona e bom final de semana

    ResponderExcluir
  17. Vai fundo Gi, tu és corajosa, vai ficar lindo, teu cabelo já é curto mesmo, e é aquela estória, cabelo cresce e o teu cresce rápido. Ah, a cor,eu achei legal loira, mas não adianta se tu te gosta morena fica morena, já eu depois que comecei a fazer luzes e ficar mais loira, não consigo me ver mais com o cabelo escuro. E os teus looks, dispensam comentários, lindos como sempre, mas o melhor mesmo, sem puxação de saco, é a serenidade, a tranquilidade que tu nos passa, ô energia boa mulher. Bj.

    ResponderExcluir
  18. Linda! Adorei todos os looks!!! Vc tem muito bom gosto, e dá um prazer enorme visitar este seu cantinho!
    Concordo com algumas meninas, vc fica muito melhor morena, fica mais chique! E sobre cortar... vamos lá, bôra fazer hahaha Acho estranho o medo que algumas mulheres tem em mudar o visual (claro que não é o seu caso, já espiei todo o seu blog e te vi com cortes mais curtos), e sinceramente acho que fica lindo em vc fica moderno! Um beijo querida e que seu findi seja mais que maravilhoso!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Adorei ver mais um post, principalmente quando tem seus looks. Gostei muito do look com a sainha verde da Animale, ficou com cara de menina.
    Com relação ao cabelo, acho que você deveria cortar e deixar escuro, fica muito bem pra você. Teve uma época que você deixou assim é ficou ótimo.
    Bjs e um ótimo fim de semana,

    ResponderExcluir
  20. Vc nem imagina o qto fico feliz qdo abro seu blog e vejo que tem post novo!!!!Adooooro ver seu looks,ler seus textos muito bem escritos,enfim,vc tornou-se minha diva...inspiro-me muito em vc,copio muita coisa e aprendo muito com o Ouse...já tenho um pouco mais de 40,mas com vc comecei a ousar...parabéns pelo blog. Bjossss. Mitie Japan

    ResponderExcluir
  21. Gi, adorei seu cabelo mais claro...demora mesmo pra se acostumar, mas depois vicia...rs...pelo menos pra mim foi assim rs!
    Essa bolsa YSL com certeza vale a promessa, vou dar essa idéia aqui em casa tb...rs...quem sabe funciona e ganho uma do maridao na próxima viagem...haha!

    Bjs e excelente findi!
    Rosicler.

    ResponderExcluir
  22. Gi, estou super feliz com seus posts!
    Sinto-me tão bem lendo, você não tem ideia!!!

    Você ficou lindo loirinha, mas eu acho você mais chic morena... Corta seu cabelo e escurece igual essa foto sua logo no início da página no canto direito. Você está linda e poderosa! É uma das suas fotos que mais gosto.

    Sobre sua bolsa YSL, sem comentários. Aliás, é simplesmente maravilhosa.
    Você me inspirou a comprar uma bolsa na Corello, sabia? Ganhei do maridão também. Mas meu orçamento fica por aí, já que não tenho nem condições e nem coragem de comprar bolsas caras.

    Falando em bolsas, faz um post sobre suas bolsas. Coloca foto delas!
    Você vai nos enlouquecer... rsss

    Um ótimo fim de semana.


    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Giii este seu cabelo é baphônico!!! ahh pq escureceu???? mas ta gatona de todos os jeitos!!! *-*


    eu estou de cabelos claro e querendo clarear um pouco mais,afinal,mulher nao envelhece,fica loira! rsrsr q piada sem graça!! ;-)

    a calça preta em branca é TUDOOOOO


    bj saúde,paz bom finde



    Ro

    ResponderExcluir
  24. Concordo plenamente que vc fica mais bonita de cabelos escuros! Tb já fui loira ( a gente sempre quer experimentar algo diferente, ver como é...), mas hj sou morena natural e feliz com isso.

    ResponderExcluir
  25. Oi, Gi!!!!
    Por mais que eu adore as cores, a-m-o looks em preto e branco! Vai ver é defeito meu, que tenho péssimo gosto e não saberia mesmo combinar lé com cré!!rsrs
    Eu adoro seu cabelinho mais curto, e se sua alma é morena, sorte a sua que fica bem com os cabelos escuros! Eu acho que minha alma é ruiva, daqueles cabelos beeeem acobreados, mas cadê que eu posso ficar assim?!! Vou parecer o Curupira! hahahaha
    Vc está uma lindeza, florzinha!!
    Bjs com muito carinho!

    ResponderExcluir
  26. Oi Gi, nossa... eu já estava tendo um "xilique" com sua demora, rsrsrs, achei seu cabelo legal, é bom mudar de vez em quando... O look preto e brando está demais... e esse sapato Valentino? Você arrasou!
    Todos os looks estão lindos, bem ecléticos.

    Grande abraço,
    Gislaine

    ResponderExcluir
  27. OIEEE!!! AMEI TUDO!!! NÃO DEIXE DE POSTAR!
    BJKS

    ResponderExcluir
  28. Oieeeeeeeeee!!! Tudo Lindo Gi! Não deixa de postar! Bjks

    ResponderExcluir
  29. Gil,sua linda...faz um post só com seus sapatos e bolsas,eu amo demais seus sapatos...e as bolsas então....vc sabe escolher como ninguém...Bjossss. Mitie Japan

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. vc ficou linda com o cabelo mais claro...mas tambem fica linda com ele mais escuro...
    Eu tenho esse mesmo dilema eu vou faco as luzes acho lindo daqui um mes tiro tudo e volto a cor mais escura ...chequei a conclusão que nao nasci para ser loira nao rsrsrs
    amei os looks lindos.
    Rose
    USA

    ResponderExcluir
  32. Gi ta linda linda, adorei os looks e estou apaixonada por essa sai com estampa de passarinho!!!

    Acho que o corte da Isabelle Drumond vai ficar lindo pra vc!!Bjs

    ResponderExcluir
  33. Oi Gi, amei o post e a bolsa nova (louca por bolsa, rsrs)!!! Não consegui visualizar suas fotos no instagram, ele tá fechado pra quem não tem conta no instagram?? Pq eu não tenho, mas vejo as fotos de várias blogueiras!!
    Bjnhos

    ResponderExcluir
  34. Oba Gi, que bom que gostou! Vou colocar seu blog lá no post, me desculpa! Eu achei que vc não estava mais atualizando ele!
    Tá linda! bjsss

    ResponderExcluir
  35. Oi.. adorei os look, adoro quando vc posta vários me deixa inspirada. Ah, adorei o look com a saia de pássaros.
    Bjs... Darlene Vasconcelos.

    ResponderExcluir
  36. Conheci seu blog na sexta dia 10-05-13. Não conseguia parar de ver vi página por página.

    Simplesmente amei seu corte de cabelo lá me 2010. Estou pensando em fazer igual no meu.
    Sei blog tem looks, para mulheres mais maduras. Já na casa dos 30 anos. Muito difícil encontrar blogs com este estilo.
    Quero copiar todos! rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  37. Queriaaaa muito ter coragem de cortar o corte de Isabelle, é muitissimo lindo!!

    ResponderExcluir
  38. Socorro Gi!!!! Como vc me solta essa de que Isabelle é mais nova? Vc é MARAGNÍFICA!!!!
    È uma mistura de maravilhosa com magnífica!! Simplesmente amei seu blog!!Lhe descobri de castigo,pois me encontro em repouso pós cirúrgico e me deparar com tão bom gosto e elegancia sinceramente desentediou os meus dias!!!
    Vibro quando vc sugere algo que já uso ou que já faz parte da minha rotina! Me sinto antenada,ousando ser quem sou!!!Prazer em conhecer!!!
    Bjos!!!!!
    Val Rocha

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...