{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

10 de abril de 2013

Looks e momentos da semana...

Oiii meninas, tudo bem por aí? O blog vai capengando mais vai rsrsrs no próximo dia 16/04 ele completa 3 anos e, tem semana que penso em não mais postar, tem semana que eu quero postar tudo, tem semana que fico cheia de idéias, enfim, mesmo diante da minha nova rotina de trabalho (que está mais intensa) estou tentando mantê-lo atualizado, mas sinto que faltam mais fotos boas, mais informações de moda e beautè como tínhamos antes, enfim eu e a Maria Ester ainda não desistimos! E agradeço muito o carinho de quem ainda não desistiu também rsrsrs
 
Mas chega de papo e vamos ver um pouco dos últimos dias...a dieta continua firme e eu amando minha aulas de Pilates, voltando a tentar correr, subindo as escadas do meu prédio para queimar mais calorias...


E ando animada com as minhas fotos de Antes e Depois, a primeira foto da esquerda é de janeiro quando comecei o Pilates, a do meio é de fevereiro e a última tirei na semana passada e reparem como já afinei bastante...principalmente no quadril e na cintura (eu disse que ela ia voltar rsrsrs)

E já falei um pouco sobre minha dieta nos posts anteriores e o complicado é manter a linha nos finais de semana, mas nos restaurantes sempre temos opções mais saudáveis, até na Amor aos Pedaços eu continuo indo ! E amo hambúrguer, muito mesmo, agora me viro com o feito em casa (bem mais saudável!) no pão integral, sem queijo, maionese e com muita salada e pouco catchup e mato a minha vontade, sem matar a dieta!

E os sacrifícios dão resultados nos looks, cada vez me sinto melhor nas minhas roupas, fiz uma limpa no meu armário em tudo que era G, tam 44, voltei a usar algumas peças antigas, voltei a usar saias...
 Amei esse look, usei no sábado para almoçar com uma amiga!
 
saia C&A/ camisa de seda ANIMALE/ sapatilhas CHANEL/ bolsa MESACS
 
 
E mais um Antes de Depois, lembram do look da direita que postei já mais magra? Pois é, emagreci mais ainda e vou ter que mandar apertar minha saia linda...ohhh felicidade!
Mais um look que usei no final de semana, com a calça de onça da semana passada, lembram? Agora em um look bem mais despojado! 

calça onça LA PAIVA/ tee GABI CAMPOS/ colete jeans ZARA/ sapatilhas CHANEL/ bolsa MESACS



Ahhh e escureci os cabelos, deu a "loka" passei na farmácia e comprei um tonalizante e apliquei em casa e fiquei feliz da vida, com minha "morenice" de volta rsrs

Agora um look social da semana, fiz uma limpa lá no armário e fiquei sem calça social rsrsrs eu tinha comprado essa 42 na C&A antes de ir viajar e ela já ficou larga, choro ou comemoro?
 Adoro preto com vinho, uma das minhas combinações preferidas no inverno!

calça C&A/regata antiga/ blazer ZARA/ colares RENNER/ bolsa FERNANDA GREGORIN/ sapatos VALENTINO


E mais um Antes e Depois...

Foto da esquerda eu já tinha perdido uns 3 kg, essa minha regata é antiga e estava esquecida e a foto da esquerda foi nessa semana, com minha cintura de volta!
 
 
E mais um look social, cheio de ousadia...mix de renda, couro, listras, cores...


 
Amei demais esse look...
saia ZARA/ cashmere J.CREW/ colar TE DEDICO/ bolsa YSL/ peeptoe CORELLO




E aí meninas, gostaram dos looks e das fotos com o "Antes e Depois"? Só lembrando que em tempos de culto a magreza, a barriga negativa, ninguém é mais feliz por estar magra, o importante é estar bem, feliz com sua vida, com suas proporções, ter uma vida saudável é muito bom, mas o equilíbrio e  bom senso são essenciais! Nessa semana parei de seguir várias meninas no Instagram que postam rotinas malucas de exercícios e dietas, já estava me achando um E.T por não ter tempo de malhar tanto, por não ter o último lançamento em barrinha de cereal, por não ter a "barriga sarada" e a bunda dura" e confesso que fiquei bem mais tranquila com minha rotina normal ...
 
Busque o seu melhor, o que é essencial aos seus olhos, não é fácil seguir esse caminho, mas com certeza seremos mais felizes e plenas dentro da nossa realidade!




Ouse ser quem você é

bjs carinhosos sempre
Gi Salmazi



35 comentários:

  1. Gostei muito dos seus looks, nao desanima não!!!!
    Nos precisamos de vc, das suas dicas e inspirações.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi... é uma delicia ver sua dedicação e felicidade a cada etapa vencida, mas confesso que saiu um sorriso, meio que sem querer ao ler as ultimas linhas do post.
    Concordo que nem todo mundo é feliz com essa "ditadura da magreza" e que o mais importante é a gente estar saudável, acima de tudo.

    Parabéns! :D:D:D

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi... é uma delicia ver sua dedicação e felicidade a cada etapa vencida, mas confesso que saiu um sorriso, meio que sem querer ao ler as ultimas linhas do post.
    Concordo que nem todo mundo é feliz com essa "ditadura da magreza" e que o mais importante é a gente estar saudável, acima de tudo.

    Parabéns! :D:D:D

    ResponderExcluir
  4. OOiiii Giii !!!!

    Adoro entrar aqui e descobrir que tem um post seu... te acompanho todos os dias durante uns 2 anos e amo muito tudo isso aqui... todas nós sabemos de sua dedicação com esse blog e tenho certeza que mesmo capenga ou não esse blog é maravilhoso...desiste não...

    cada dia que passa você está melhor, parabens...

    beijos e tudo de bom sempre.

    obs. A-M-E-I todos os looks

    ResponderExcluir
  5. Não para não Gi, se não vamos sentir falta.
    Também estou nessa empreitada de tentar dar uma afinada, endurecida e por ai vai, os resultados já estão visíveis e te digo uma coisa, como é bom roupas antigas te servir e ver que seu manequim diminuiu,não é mesmo? rsrs
    Estou louca por uma calça de onça e achei essa saia da Zara lindérrima.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Parabéns pelo esforço, está cada dia mais linda e mais magra!Eu também engordei um pouco em um período curto de tempo, mas consegui eliminar o peso extra e tive que doar e reformar minhas roupas que estavam grandes.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Adorei os dois looks com a saia preta, ficaram lindos!
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  8. ta linda magra e chic, amei o ultimo look e a calça vinho perfeita, bjs

    ResponderExcluir
  9. Oiii

    Tão bom te ver assim animada, feliz, e ainda magra!!

    Acho que estar magra é algo que faz bem pra nós né, as outras pessoas mesmo só percebem depois que começamos a emagrecer.
    Eu continuo adorando seus looks...
    Seus cabelos lindos sempre,

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Gi, adorei os looks!!! E adoro fotos de antes e depois! está arrasando! Por favor nem "ouse" em desistir desse blog viu!!! hhahaha
    E sobre dieta e afins, vc falou tudo, essa loucura em busca do corpo perfeito cansa minha beleza e minhas gordurinhas!!! Acho que o que vale é estar bem, colocar aquela roupa e se sentir poderosa, se sentir bonita e mais, se sentir FELIZ! bjs

    ResponderExcluir
  11. Amei esse post! No final, literalmente bati palmas pra vc! Tá lindaaaaa!!! Você e a Paulinha do Blog da Paulinha são minhas inspirações!! Bjos :D

    ResponderExcluir
  12. . vc e sua rotina normal me inspiram, justamente por vc ser uma pessoa normal. continue assim e xô maus exemplos. bjs. fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir
  13. Gi,
    Faço um hambúrguer de Atum e costumo comer quando volto da academia, pois é pura proteína.
    Segue a receitinha:
    1 lata de Atum em Pedaços ao Natural (Gomes da Costa, pra mim é o mais saboroso)
    1 ovo
    4 colheres de sopa de Aveia Quaker em flocos
    Sal e Pimenta a gosto
    (se quiser pode acrescentar cebola etc)

    Depois divida em duas partes, coloque num prato e com a ajuda de um garfo faça o formato de um hambúrguer (ele fica um pouco mole, mas é assim mesmo).
    Coloque um pouquinho de azeite de oliva numa frigideira antiaderente e com ajuda de uma espátula vá empurrando o hambúrguer que você fez no prato, para a frigideira. Deixe fritar até que fique bem douradinho, depois vire e frite o outro lado (pode apertar com a espátula).
    Ele fica bem sequinho, crocante por fora e uma delícia!

    Eu costumo comer os dois hambúrguers puros, só com uma saladinha. Adoro!
    Evito ao máximo carboidrato a noite, mesmo que seja pão integral.
    Espero que tenha gostado e se resolver fazer, conte pra gente depois.
    Bjus... Ana Lúcia

    ResponderExcluir
  14. Você como sempre super chic! hahah
    Amei essa calça de onça, um arraso rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus fazia um tempinho que não vinha aqui.
    Sempre te achei linda, mais agora mais magrinha
    VOCÊ ESTÁ MARAVILHOSAAAAAA!!!
    Vou levar comigo um pouco da sua determinação e
    correr atrás do sacrifício de jogar fora uns quilinhos. ;)
    bju minha linda!!

    ResponderExcluir
  16. Gi, quantas vezes por semana tu pratica o pilates?? Fiquei super com vontade de experimentar...há quanto tempo tu está fazendo??

    Adoro esse astral!!

    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlinha tudo bem? Estou fazendo 2 x por semana, há 3 meses, mas ele sozinho não emagrece, eu comecei a fazer pois amo exercícios funcionais e ele é ótimo para a postura também, além do Pilates, tento sempre dar uma caminhada (intercalando minutos de corrida) pelo menos 3 x na semana!
      bjs

      Excluir
  17. Gi, por favor, pára com essa idéia de desistir do blog!!! Eu preciiiiiso de inspirações de looks de "advogada não careta".....rsrsrs (egoísta, eu, né? rs). Vc ta linda, parabéns pela força de vontade! Bjus!

    ResponderExcluir
  18. Gi, não desista do blog não. Mesmo aos trancos e barrancos ele é sempre muito bom e eu fico muito feliz sempre que vejo que há um novo post seu ou da Maria Ester. Você tem sido uma inspiração pra mim e, essa semana, depois de tanto ver pessoas aderindo ao #ousesermaisleve2013 tomei coragem pra começar uma dieta há muito adiada. Fui em uma nutricionista e decidi me empenhar para não faltar a academia. Concordo que essa ditadura da magreza e da malhação extrema é muitas vezes excessiva. E eu, que preciso perder muitos quilos acumulados em anos de descuido mesmo, já me peguei diversas vezes vendo esses instagrans de malhadoras compulsivas e até me sentindo mal por não ser assim como aquelas pessoas. Mas decidi fazer as coisas no meu tempo e dentro da minha realidade física. E tenho fé de que, assim como você, eu também vou conseguir levar uma vida mais leve e colher resultados positivos. Alias, aos pouquinhos, já estou conseguindo. bjs

    ResponderExcluir
  19. Gi, confesso que fiquei passada...haha...menina, como vc afinou nessa fotos mais atuais, ate seu rosto esta mais sequinho e iluminado tb...parabéns pelo esforço e dedicação!
    Nao desiste do blog #pelamordeDeus#, mesmo se tiver um post por mês, pode ter certeza que eu estarei aqui lendo e amando!

    Ah, e Maria Ester, saudades suas...posta ai! rsrs

    Bjs, Rosicler.

    ResponderExcluir
  20. Nao desanime nunca com seu blog e lindo e muito gostoso vir aqui ...
    Uau que linda diferença da sua foto do antes e depois vc ta muito linda continue firme.
    bjs
    Rose
    USA.

    ResponderExcluir
  21. Nunca abandone o blog,eu amo esse cantinho,de coração!Amei essa saia da Zara do ultimo look,,,e as fotos do antes e depois um arraso,e q cinturinha hein,,,me passa o instangram q não sei!Bjos!Linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana tudo bem? Meu Instagram é @salmazi ele é fechado, me mande um convite que eu aceito!
      bjs

      Excluir
  22. Gi,sua linda....levei um susto,vc esta magra demais...se vc ficar mais magra e mais linda suas amigas não vão te perdoar rsrsrsrs...mas eu entendo muito bem essa sensação de ver as roupas larguinhas,os dígitos da balança caindo,bom demais...porém,POR FAVOR,não desista do blog,porque somos suas fãs,e gostamos e precisamos do seu blog....Bjos Mitie Japan

    ResponderExcluir
  23. Gi, você está cada mais linda, também não curto essa coisa de barriga chapada sarada, o que importa e emagrecer e com saúde. Falei para o médico que queria voltar para meus 58 kg e ele me disse "para que tudo isso, com essa altura". Então vamos lá né!!! Você é minha inspiração, afinal somos da mesma altura.
    Quanto aos looks, todos lindos, nem dá para dizer qual é o melhor.
    Bjs lindona,

    ResponderExcluir
  24. Se postou, mesmo que capenga, eh porque não desistiu... siga em frente, vc esta no caminho certo!

    ResponderExcluir
  25. Olá Gi!!

    Descobrir o blog por um acaso, desde então sempre que posso dou um pulinho pra ver as novidades... Não te conheco pessoalmente mas me identifico muito com voce. Adooooooro seu bom gosto nas dicas de moda e estou torcendo para voce chegar no seu perfil. Vou indicar o blog para as minhas amigas elas vão adorar... Não fique muito tempo sem postar novidades VIU!! VOCÊ É A CARA DA RIQUEZA! KKKKKKKKKKKK bjoss sua fã Alice.

    ResponderExcluir
  26. Olha desde que vc revelou seu manequim, meu queixo caiu da altura de 10m, kkkkkk, fique feliz, pois nunca no Brasil,( como se diz aqui em minha terra) eu diria que vc fosse se quer " cheinha"! suas fotos sempre foram ótimas! mas é verdade que já se pode notar uma cintura mais fina, e se isso te faz bem...sou totalmente adepta de vida saudável e estou curtindo muito suas dicas de nutrição, e por isso te peço que se vc souber de sites onde a gente possa encontrar cardápios legais, indique por favor e ...Gi, não acaba com o blog não! bj.

    DENISE

    ResponderExcluir
  27. Oi Gi,
    Que bom ver esse seu astral que levanta o da gente também. Você está cada vez mais linda, linda.
    Adorei o look da calça vinho, também sou fã de vinho com preto ou marinho.
    A saia preta também está um arraso.
    Não para o blog não, a blogosfera não será a mesma sem você.
    beijão,
    Gislaine

    ResponderExcluir
  28. Oi Gi, continue com o blog, por favor!!! Achei melhor o seu cabelo mais escuro, é a sua marca. Também gostei demais da saia de renda, linda. E parabens pelo seu empenho, está cada dia mais fininha e elegante. Ah, desculpe, elegantérrima vc sempre foi, kkk!
    Bjs
    Silvane

    ResponderExcluir

  29. Pelo amor de DEUS!!!

    REVELE O SEGREDO DE TANTA BELEZA!!

    Você é minha inspiração... Toda vez que vou sair e não sei com qual roupa, vou no seu blog e PRONTO!! Sei o que usar e como usar.

    POR FAVOOOR!!

    não DESISTA DO BLOG! vai devagar mais sempre.

    P.S. Amei o cabelo escuro, Combina mais com você!.

    Bjoss e um ótimo fim de semana.


    Any

    ResponderExcluir
  30. Giiiiii..´por favor,nem pense em parar o blog......gosto muitoooo...
    Parabns pela sua conquista dia a dia.....ameiiii seu ultimo look....lindão.....
    Morena gosto mais...rss...
    Bom finssssss......
    Bjsss

    ResponderExcluir
  31. Boa noite! Realmente vc fica muito mais bonita com os cabelos mais escuros!
    Vc tem razão combina mais com vc! Vc está ótima mais magra! Bjks

    ResponderExcluir
  32. Olá Maragnífica!!! Não se atreva a nos abandonar!!!Logo agora que lhe descobri? Força,Insista persista, sempre!!!!! Grande beijo!!!
    Val Rocha

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...