{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

16 de abril de 2013

3 ANOS DE OUSE SER QUEM VOCÊ É

 
Oiii meninas, tudo bem por aí? Hoje dia 16/04/2013 o OUSE completa 3 anos! E quanta coisa aconteceu nos últimos 3 anos...o blog nunca foi profissional, ao contrário sempre foi muito pessoal, já contei cada uma por aqui (até meu peso rsrsrs) ele sempre foi meu refúgio, minha diversão para as horas tristes, meu espaço para dividir minhas alegrias, minha paixão por moda, minhas palavras ( ao vivo eu falo mais que a boca rsrs) e principalmente meu divã de terapia, não tenho vergonha nenhuma de dizer que esse blog, cada leitora, cada recado me impulsionaram de alguma forma e, mesmo com o tempo mais escasso, tento não desistir desse cantinho especial! 
 
O OUSE é minha sala de estar, aquele cantinho gostoso que adoramos tomar um café ou um prosseco com as amigas e de coração, agradeço muito a visita e o carinho de cada uma, sintam-se abraçadas de uma forma muito especial! Aqui realmente eu Ousei ser quem eu sou de verdade!
 
E para relembrar...

Primeiro post
http://www.ouseserquemvocee.blogspot.com.br/2010/04/sejam-bem-vindas.html

1 ano de blog
http://ouseserquemvocee.blogspot.com.br/2011/04/look-do-dia-um-ano-de-blog-e-o-meu-ceu.html

2 anos de blog
http://ouseserquemvocee.blogspot.com.br/2012/04/2-anos-do-ouse-ser-quem-voce-e.html

 
E não poderia deixar de agradecer a minha grande amiga, minha colaboradora e com certeza o maior presente que o blog me trouxe, a querida MARIA ESTER, com suas dicas preciosas, com seu jeito teimoso e com o coração mais generoso que já conheci sempre esteve ao meu lado nesses últimos 3 anos! Obrigada minha amiga e o OUSE com certeza é seu também!
 
 
E como presente para minhas leitoras especiais, deixo um pedaço desse bolo lindo e um beijo sempre carinhoso, pois eu sigo acreditando que esse mundo é cheio de gente fina, elegante e sincera, com habilidade para dizer mais sim do que não...
 
 
Ouse ser quem você é


bjs carinhosos sempre
Gi Salmazi

49 comentários:

  1. Arrasou como sempre, parabéns pelos 3 anos de blog e que você continue com o blog por muitos e muitos anos, pois acredite, não faz bem só a você, mas faz a todas nós, suas reais escudeiras, rsrs ... Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Que venham muitos anos :) Gosto demais desse blog, beijão e felicidades!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!

    Quase nunca comento mas adoro o seu blog! Você é super chic, elegante e linda! Que essa data se repita por muitos anos!!! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Gi, minha querida!
    Parabéns!!! Amo seu blog desde a primeira vez que li.
    Ele é tão importante pra nós como é pra vc.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  5. Que lindas palavras, emocionante Gi!!! Parabéns pelos 3 anos do blog, parabéns por acreditar e obrigada por dividir conosco o bom gosto, as ideias, a forma de pensar e ver e o mundo e principalmente nos incentivar sempre! Pessoas assim como você merece sempre o melhor da vida!!! E tenho certeza que ela lhe presenteará e tornará real os seus mais íntimos sonhos! Bjos querida!

    ResponderExcluir
  6. . e que venham muito mais 3 anos, multiplicados por muitos e muitos anos, amo vir aqui, vc me inspira, contagia e a Maria Ester nos ajuda a ficar informada sem ter que garimpar muito sobre as tendências.
    . bjs. parabéns. fiquem com DEUS. leila diniz.

    ResponderExcluir
  7. Esse blog é ariano!!!!!!!!!!!!! Taí porque me identifico tanto com ele. Nascemos no mesmo dia. Parabéns por esses 3 anos de pura emoção. Que venham outros 3, mais 3, mais tres, enfim que venham muitos outros anos pela frente trazendo tanta informação bacana e nos deixando participar, nem que seja como mera espectadora. Bjs e muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  8. O seu blog é ariano. Taí porque eu me identifico muito com ele. Nascemos no mesmo dia. Parabéns e muito obrigada por nos proporcionar tantas emoções. Que continue por mais 3 anos, mais 3 e assim por muito tempo. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. hum , delicioso, parabéns amiga que dure o tempo que te deixe feliz, bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Gi, que seu blog tenha vida longa mesmo você estando com o tempo escasso, adoramos ele e você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Gi, Parabéns!!amo esse blog todo dia dou uma passada aqui, você é uma pessoa iluminada e sua alegria nos contagia. Que Deus derrame ricas benção sobre sua vida e te retribua de uma forma especial esse carinho que você transmite no blog. Bjss

    ResponderExcluir
  12. Parabens.seu blog é surpreendente.amo suas dicas.felicidades e bjs.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Gi, adoramos seu blog e obrigada por nos impulsionar a ir em frete sempre. Continue assim, que está ótimo!
    beijos
    Silvane

    ResponderExcluir
  14. Oiii

    Tenho que desejar muitas felicidades... e que o ouse seja cada dia melhor e te faça cada dia mais feliz!

    Sucesso !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi,
    Parabéns!!!
    Sabe que descobri seu blog esses dias e me apaixonei? Em duas noites em casa, vi quase todas as suas postagens e adorei cada uma delas!
    Espero que você continue mais um tempão!!!!... Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Faz três meses que comecei a ler o blog e te acompanhar pelo instagran e confesso que estou viciada. As dicas são muito legais e me ajudam muito na hora de escolher os looks para trabalhar, uma vez que também sou advogada e é muito difícil usar roupa social e OUSAR.

    ResponderExcluir
  17. Gi!!
    Parabéns querida!! Como passa rápido, né!
    Te desejo mais Sucesso, você merece lindona!!!!

    Tudo do que há de melhor nesse mundo pra você.

    Beijos mil,

    Lulys
    www.lulys.com.br

    ResponderExcluir
  18. ADORO esse esse blog, e sinto uma faltaaaaa... rs.
    Parabéns GI !!!
    Nesse blog aprendi muitas coisas boas de moda, que vou levar sempre comigo.. me tornei mais próxima mesmo que pela internet de você Gi e isso me deixou muito feliz!! Alem de ter me dado a oportunidade de conhecer algumas pessoas maravilhosas e uma amigona que é a Re Cavalli.. nos tornamos tão amiga a ponto de sempre nos falar, sair juntas e até mesmo conhecer família, rs... Te admiro e gosto muito Gi... Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Giiii.. amo o Ouse.. amooo vc.. parabens por se tornar tao especial na nossa vida... e olha.. agradeço o bolo, mas vou ter que dispensar, estou de regime...rs

    beijocas

    Cy

    ResponderExcluir
  20. Gi, parabéns! o post de aniversário está lindo!
    Acompanho o blog desde o comecinho e adoro tudo por aqui, as dicas de moda e make são valiosas e já coloquei inúmeras em pratica...bjos para vocês, Gi e Maria Ester.
    Sílvia

    ResponderExcluir
  21. Gi , estou contigo desde o início , e o blog para mim é um presente que aprecio a cada novo post.Obrigada e parabéns! bjos

    Dani de Floripa

    ResponderExcluir
  22. Oi Gi Parabéns pelos 3 anos do Ouse...Foram tantas as provas pelas quais você passou e bem quieta sempre te acompanhei.Continue "falando" pelo blog quando te for possível.Corremos muito e nossas responsabilidades, no trabalho que executamos,são muitas.Que Deus te proteja.Abraços.Cláudia.

    ResponderExcluir
  23. Iza ( Wilza Fernandes)terça-feira, abril 16, 2013

    Hoje é dia de comemorar!!!! Parabéns!!! Pode ter certeza que você e a Maria Ester são especiais para nós leitoras do Ouse!!
    Beijo grande com muito carinho!!

    ResponderExcluir
  24. Querida amiga PARABÉNS!!!
    Conheci o Ouse logo no comecinho do blog, acho que tinha 1 mês e o que me chamou a atenção desde o começo foi algo que está na sua essência amiga. Sua generosidade.
    De ser tão aberta e transparente. Uma mulher real.
    E o melhor presente foi depois com toda a certeza tê-la como amiga. Um presente que a internet me trouxe. rsrs Um encontro que dificilmente aconteceria se não fosse o Ouse.
    Muito obrigada por abrir seu espaço para mim e principalmente por nossa amizade.
    E muito obrigada para todas as queridas leitoras tão generosas e carinhosas.
    Minha intenção aqui sempre foi a de ajudar na autoestima de cada mulher. Mostrar que todas podemos e principalmente MERECEMOS nos sentir belas e confiantes, independente de qualquer característica ou tipo físico.
    Nesse aniversário de 3 anos eu só tenho que agradecer a todas.
    BEIJO GRANDE E CARINHOSO EM CADA UMA
    E UM ESPECIAL NA MINHA AMIGA GI!!!

    ResponderExcluir
  25. Parabéns Gi e Má!!!!! Conheci o blog e vcs a cerca de um ano e já me sinto de casa rsrs! Como disse no face, Gi, te considero uma amiga muito querida, a quem desejo apenas coisas boas!! O mesmo acontece com a Má!! E fico feliz que o blog esteja vivo e seja mais um canal para trocarmos muito carinho!! Vida longa ao blog rsrs1!!!!!

    Um beijo enorme e carinhoso nas duas

    ResponderExcluir
  26. Parabéns Gi e Má!!!!! Conheci o blog e vcs a cerca de um ano e já me sinto de casa rsrs! Como disse no face, Gi, te considero uma amiga muito querida, a quem desejo apenas coisas boas!! O mesmo acontece com a Má!! E fico feliz que o blog esteja vivo e seja mais um canal para trocarmos muito carinho!! Vida longa ao blog rsrs1!!!!!

    Um beijo enorme e carinhoso nas duas

    ResponderExcluir
  27. Haha, Gi...nada mais perfeito do que este bolo animal print...sua cara total, da Maria Ester e a minha tb claro rs!

    Parabéns pelo blog maravilhoso, tem que ser uma pessoa cheia de muita verdade para se abrir aqui da maneira com que vocês fazem!

    Como já falei em outro comentário, mesmo que só tenha post de vez em quando, pode ter certeza que eu estarei sempre aqui, sou brasileira e não desisto nunca.

    Bjs, Rosicler.

    ResponderExcluir
  28. Parabéns! Nossos blogs são tudo isto que disseste do OUSE. Muitas postagens lindas e interessantes vi e li por aqui, meu abraço. votos de que continues nos brindando com tuas letras e fotos.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  29. VC é MT especial Gi.

    Saude, sucesso e muitas alegrias. Que você possa nos presentear por MTS anos a cada dia através...

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  30. Parabéns, parabéns. Hoje é o seu dia, que dia mais feliz...posta novamente e a gente pede bis....Bjs e sucesso sempre. Andreia.

    ResponderExcluir
  31. Parabéns Gi!!!
    Descobri seu blog a 1 e meio mais ou menos e amei...me apaixonei pelos posts e por vc. Não comento sempre mais eu já li todo ele e adoro.
    PS: Já ia esquecendo esse bolo é a sua cara :))
    Bjsss

    ResponderExcluir
  32. Parabénssss Gi e Maria Ester!!!!!!!!!!!!!!! Saudadeeeeee de receber as dicas!!!! Bjãooo

    ResponderExcluir
  33. Happy BDay Ouse!!!!!!Gi ,seu blog é bom demaissss....viciante ...e vc e Maria Ester são mulheres reais,lindas,chics,finas,elegantes e sinceras(yes,tbem curto Lulu),parabéns e esse bolo é a nossa cara,as ousetes rsrsrsrs Bjosss Mitie Japan

    ResponderExcluir
  34. Oi Gi!

    Ontem foi meu aniversário também, mas enquanto o blog está fazendo 3 anos, eu estou fazendo 33... rssss
    É um presente para mim ter um blog como o seu, com conteúdos agradáveis de ler e de ver.

    Parabéns pelo blog! Parabéns Gi e Maria Ester!!!

    E que venha mais 3, mais 3 e quem sabe até 33 anos... rsss.

    Beijos!

    Patrícia

    ResponderExcluir
  35. Parabéns por comandar o Ouse com tanta naturalidade e ser tão REal,Amiga e Queridona!!!

    Já pensou q sao 3 anos na vida de todas nós?? Já ate sonhei com vc!! rs

    Faço parte de sua torcida.

    Parabéns pelos 3 aos do blog e q Deus dê a vc saúde e paz!

    Bj em teu coração


    Ro Monteiro

    ResponderExcluir
  36. Que legal! 3 anos! Tem que ter força de vontade, ainda mais tendo outra profissão hard como a sua! Lembro de ter chegado no seu blog logo no início dele e, como disse a Maria Ester, sua generosidade e transparência são cativantes... olha que meu insta tá cheio de amigas virtuais por sua causa!
    Parabéns! Super Beijo
    Carolina

    ResponderExcluir
  37. Oi, tenho 48 anos e estava precisando dar uma repaginada, eis que seu blog, amei.Vc é muito estilosa amiga, adorei as dicas e vou me inspirar...Bjnho
    Rose Mary

    ResponderExcluir
  38. Oi Gi,

    Parabéns pelo blog, porque ele é informal, pessoal e muito carinhoso,tudo isso faz dele um blog especial e único; por isso ele é tão apreciado por tantas mulheres que se inspiram em você, uma mulher real que passa toda essa transparência de momentos bons e até dolorosos que todas nós também temos.

    Um grande beijo. Ah! Faltou o look de anversário, rsrsrs.

    Gislaine

    ResponderExcluir
  39. Gi, adoroooooooooo esse blog, parabénssss e bjssssssss

    ResponderExcluir
  40. Parabens!!!!!! e que venha muitos e muitoos anos.
    Rose
    USA.

    ResponderExcluir
  41. Parabéns Gi... tudo de bom sempre.... adorote

    ResponderExcluir
  42. Gi, adoroooo esse blog, parabéns.
    DF

    ResponderExcluir
  43. Parabéns Gi e Má!! Amo esse blog apesar de conhecer a pouco tempo não desgrudo mais rss. Bjs

    ResponderExcluir
  44. Parabéns Gi e Má!! Amo esse blog apesar de conhecer a pouco tempo não desgrudo mais rss. Bjs

    ResponderExcluir
  45. Gi e Maria Ester,

    Parabéns pelo blog. Já faz três anos?
    Deus, o tempo passa rápido! Há pelo menos 02 acesso o blog todo dia, ou quase todo dia. Muito bom, adoro. Gi (engraçado essa intimidade. rsrs), é curioso que nunca te vi, mas de tanto entrar aqui, parece que te conheço. Tudo de bom pra você, fazer um blog demanda tempo, dedicação, né? Admiro sua coragem em si expor e acho que por isso você gera uma empatia imensa. Me identifico muito, outras vezes torço por você, fico triste quando acontece algo não tão bom... rsrs É isso. Parabéns de novo!

    Maria Ester, tbm curto bastante seus posts. Muita informação de moda, muitas referências legais. Tbm deve dar um trabalho danado juntar tudo aquilo pra colocar aqui. Acho um hobby muito legal.

    Bjos,

    Mari, Fortaleza/CE

    ResponderExcluir
  46. Ohhhh coisa feia...a blogueira faz aniversário, ganha recados lindos e incentivadores, aqui e lá no Instagram (@salmazi) e nem dá as caras...a semana passou voando e eu realmente estou trabalhando muito, tentando almoçar em casa para manter a dieta, fazendo ginástica depois do trabalho e no final fico tão cansada que até da net, estou dando tempo, agora depois das 22:00 nem passo perto do computador e do celular rsrsrs

    Mas muito obrigada pelo carinho e a melhor forma de agradecer é postar coisa boa, né? Na próxima semana tem post com jeans rasgados, dicas de beaute, minhas comprinhas em NY, a minha nova rotina de dieta, se Deus quiser esse blog vai ficar bem movimentado!

    bjs carinhosos e um ótimo final de semana para todas!

    ResponderExcluir
  47. Gi, desde que achei seu blog,há 1 ano, passei a acessa-lo todos os dias...
    Fiquei triste, alegre, inspirada, animada e me senti muito bem a cada acesso... Um misto de sentimentos despertados... As dicas da Maria Ester são fantasticas, amei cada uma...Não as conheço pessoalmente... Mas me sinto amiga... Vejo vcs de um jeito tão legal!!! O post do "Dar um Tempo no Blog" foi muito ruim!!! Mas respeitar o tempo d vcs tb é muito importante! Gostaria que vcs continuassem com o Blog diario... Mas mesmo assim, volta e meia dou uma olhadinha no OUSE! Que esses 3 anos inspiradores para mim e para tantas outras leitoras e fãs de vcs, se repitam ainda por mais tantos outros, mas da melhor maneira possível! Parabéns Vcs são muito legais e reais!

    ResponderExcluir
  48. Nossa que legal Gi! O dia que você começou o blog eu me casei! Lindo né?! Fiz 3 aninhos de casada esse ano....AMO!!!

    ResponderExcluir
  49. Parabéns, Querida!
    Que venham mais 3 anos... Abraçossss

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...