{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

25 de março de 2013

Viagens pelo mundo: NYC sua linda!

Oiii meninas! Dessa vez sumi por mais tempo, me desculpem, mas nos últimos 10 dias eu tirei férias e realizei um sonho antigo, conhecer NYC ao lado do marido! Comecei minhas viagens internacionais há uns 10 anos e sempre optávamos por outros lugares e, NYC ficava no final da lista...mas nesse ano bati o pé e finalmente conheci essa cidade linda!
 
Vou fazer alguns posts com dicas e sugestões para NYC, mas já adianto que é quase impossível conhecer NYC de uma vez, há tanta coisa para se fazer, uma cidade muito rica culturalmente, cheia de restaurantes bons e muitas lojas! Mas enquanto preparo os posts, deixo algumas fotos de momentos muito especiais da semana passada...
 
 E a viagem começou...


 Turista boba que adorou ver neve rsrsrs muito frio, mas tudo tão lindo!


 Central Park, cenário de tantos filmes, o pulmão de NYC!
 
 

 Adoro museus e com certeza o Metropolitan é um dos melhores que já conheci, passamos o dia pelas galerias desse museu maravilhoso!



Meu sonho de criança era ser bailarina, por essa razão sou tão apaixonada pelas bailarinas de Degas, o museu tem um acervo lindo do artista e suas obras, fiquei muito emocionada!
 
MoMa, museu de arte moderna, com uma curadoria incrível de obras de artes, fotografias, arquitetura e  mobiliário! 
 
 
Passeio pelas ruas do SoHo, um dos bairros mais charmosos de lá e a clássica foto com o copo de café nas mãos, vemos muito essa cena pelas ruas!
 
 
 
E a dieta ficou um pouco de lado, mas procurei não exagerar muito rsrsrs em NYC temos muitas opções saudáveis, só não larguei a tacinha rsrsrs mas andamos tanto que nem engordei muito, voltei mais inchada e hoje ao me pesar em casa, fiquei mega feliz pois só estou 400 gramas a mais do peso que viajei! E vai ser fácil recuperar e continuar com força total meu projeto Ouse Ser mais Leve em 2013, ainda quero eliminar mais 6 kg!




 Hummm hambúrguer do Shake Shack de comer rezando rsrsrs
 
 

A viagem foi incrível, mas o melhor foi ter o marido bem e forte pelas ruas, tinha dias que andávamos mais de 30 ruas! Depois de tudo o que nos aconteceu, é uma benção e uma alegria imensa! 



E aí meninas, curtiram as fotos de NYC? Eu prometo fazer alguns posts com algumas dicas e não sumir mais do blog por tanto tempo rsrsrs
 Um brinde a vida! 
 
E uma ótima semana para todas, pois essa semana é de paz, reflexão e muita oração e ontem o nosso novo Papa Francisco (gostei tanto dele!), disse algo que tocou muito meu coração, que não devemos nunca perder a esperança de que algo sempre melhor nos espera! Essa é a fé que move montanhas e nos faz continuar sempre!
 
 
bjs carinhosos sempre
Gi Salmazi

37 comentários:

  1. Hummm fotinhos lindas ... Adorei

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda,linda e Queridona!!


    amei as fotos,ver teu cabelão!! *-*

    saúde,paz boa semaan

    Ro Monteiro

    ResponderExcluir
  3. NY é tudo de bom.. Amei as fotos!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos. Lindos momentos, Gi! Eu também gostei muuuito do Papa Francisco :) É de um carisma contagiante. Boa semana para todos nós, com muita fé e coragem.

    Abraços fraternos.

    ResponderExcluir
  5. OLA GI, QUE BOM QUE VOLTOU A POSTAR. VIAJAR É TDO DE BOM MMO. ESTOU NA ESPERA DE SUAS DICAS , BJUSSSS.

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, que coisa boa!!!!
    NY é apaixonante! Tenho certeza que a Maria Ester encheu vc de dicas fantásticas de lugares e comprinhas!hahaha
    Fiquei tão feliz de ver sua alegria, e muito contente também em ver seu maridão firme e forte!!! Que Deus conserve sempre a união e alegria de vcs!!
    Estou doida pra ver os posts com as suas peripércias na Big Apple!rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fááaááá´!! desculpe,Gi,mas esta é outra sumidona e Querida! *-*

      saudade de vc,mocinha!!


      Gi, tão bom ver seu marido e vc juntos e felizes!! Depois de tanta coisa ruim,é hora das boas novas!! \0/ sempre é tempo de recomeçar com fé!!

      Bj

      Ro Monteiro

      Excluir
  7. Gi, cada dia que passa você fica mais linda! Faz tempo que não comento, mas já disse isso e vou repetir: para mim, você é um grande exemplo de mulher forte, determinada, batalhadora! Você passa por seus problemas mas sempre se reergue e nos contagia com sua força e alegria! As fotos estão lindas e é encantador ver a alegria no rosto de vocês! Que amor mais lindo, fico olhando as fotos e meus olhos se enchem de lágrimas, de tão tocante que é para mim. Que Deus faça que esse amor cresça e se torne ainda mais forte do que já é! Estou muito feliz que o seu marido está tão bem! Superbeijo!

    ResponderExcluir
  8. Te acompanho pelo instagran e adorei suas fotos.
    Bjinhus ;)

    ResponderExcluir
  9. Lindas fotos! Como é bom podermos fazer o que gostamos e com as pessoas amadas. Ótima semana, de muita paz, reflexão e amor.
    Bjs
    Silvane

    ResponderExcluir
  10. Lindas fotos Gi, amo frio e sou louca pra ver neve e curtir o friozinho de NY..rs
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. meu sonho de consumo, viajei nas tuas fotos, e concordo com o que a maioria disse voces irradiam felicidade, bom isso... afinal o que se leva da vida é ser feliz.... bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi Gi,
    Que bom que voltou. Viajar é mesmo muito bom. Estamos esperando suas fotos.
    A alegria está estampada em seu rosto e do maridão.
    Tudo de bom pra vocês.

    Gislaine

    ResponderExcluir
  13. Olá, que bom que está de volta e que aproveitou bastante as suas férias. Lindas fotos. Fico muito feliz que tudo esteja bem com vc e seu marido.
    Estou em um caso de amor com o seu blog, conheci ele há pouco mais de um mês, estava fazendo uma busca não me lembro do que, e aí o encontrei, foi amor a primeira vista, parabéns, você tem muito bom gosto. Já li quase todos os seus posts :).
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Gi rica e poderosa a pessoa que tem esse previlégio...meu maior sonho é conhecer Nova York,minha tia ta lá tem 22 anos e espero que antes que ela vem embora eu possa ir...Deve ser a melhor coisa do mundo poder viajar para lá...moro de aluguel e todas as vezes que pensei em juntar dinheiro para viajar sempre aparece uma coisa...mas se Deus quiser e ele há de querer,vou sim fazer essa tão sonhada viagem...bjos e adorei as fotos...fiquei até emocionada...todas as vezes que vejo fotos de lá assim é um chororo danado...felicidades sempre para vc e o Alvin,vcs merecem tudo de melhor...te adoro

    ResponderExcluir
  15. Gi,
    Que viagem maravilhosa! Acompanhei cada foto do insta e não tem como não ficar com vontade de voltar!
    Tem alguns lugares que nos marcam por n motivos diferentes, e NY é um deles! Acho que já estamos tão acostumadas com SP que lá é uma versão melhorada, rs!
    A sua alegria era visível e comovente!

    bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  16. Oi Gi,
    Nova York nunca esteve em meus planos de viagem, mas com as suas fotos bateu uma vontadezinha rsrs.
    Que delícia de viagem que você fez, principalmente ao lado do maridão, que já está restabelecido do susto. Pelas fotos parece que aproveitaram bastante. Fico feliz por vocês.
    Adorei a foto da neve, parece cena de filme.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  17. Iza ( Wilza Fernandes)terça-feira, março 26, 2013

    Gi, amei suas fotos, mas o que mais gostei foram os sorrisos de felicidade estampado no rosto de vocês dois. Que seja sempre assim.!!! Eu me emociono muito em viagens pq há tanta beleza por esse mundo que nos encanta neh? Em Viena eu chorei com os concertos nas praças, música clássica no final da tarde e cheio de jovens, adolescentes, aplaudindo e curtinfo...era de arrepiar... Deus abençõe o casal e obrigada por compartilhar momentos tão lindos conosco! Maria Ester, querida, hoje estou na cidade maravilhosa. Bjo grande e uma Semana Santa abençoada a todas!!

    ResponderExcluir
  18. Que lindas fotos entao vc esteve tao perdinho de mim(que moro ha 1hora e meia de NY).
    Amo NY e tudo de bom.
    bjs
    Rose
    USA

    ResponderExcluir
  19. Adorei conhecer NY com vc !!!!!!! As fotos ficaram lindas e transbordando felicidade!!!! E tb adorei vc estar de volta no blog!!!!! Um beijo

    ResponderExcluir
  20. . Gi, acho que eu iria amar viajar ao seu lado, adoro o sorrisão e seu astral, lembra muito a mim mesma, gosto de apreciar o novo, desvendar lugares, estreitar a amizade ou mesmo o relacionamento.
    . amei todas as fotos e saiba que procuro vc diariamente no instagram, não perco nada, aliás, vc deve ver um monte de @blogvitrineaugusta (leila diniz) curtiu isso, aquilo, aqueloutro, aquele também, huahuahuahua.
    . beijinhos mil. te adoro.
    . fique com DEUS.
    . leila diniz (http://www.vitrineaugusta.com/)

    ResponderExcluir
  21. Que maravilha! Lindas fotos! Um grande beijo de Sintra! Dulce

    ResponderExcluir
  22. Oi Gi! Que viagem em?
    Adorei as fotos, e vc cada vez mais linda e chik...
    Por tudo que vocês passaram, essa viagem foi mais que merecida. Felicidades aos dois.

    ResponderExcluir
  23. Não me identifiquei no comentário acima, sou fã do seu blog Darlene Vasconcelos.

    ResponderExcluir
  24. Eu amo NY,suspeita pra falar,,só fui uma vez e concordo com vc,,,não dá pra ver tdo em 1 visita só,,sonho em voltar lá!Fotos linda e tão bom ver esse sorriso!Bjos

    ResponderExcluir
  25. Gi,sua linda... Vc ficou muito mais linda em NY...saudades de vc e de NY.... Bjos. Mitie Japan

    ResponderExcluir
  26. Meninas me emocionei tanto com alguns recados, muito obrigada! Ontem eu fiquei de molho em casa com uma gripe muito forte e febre e hj voltei ao trabalho, vou responder todo mundo tá? E já estou preparando posts com dicas, post sobre minha dieta, mas se alguém for para NY já, me mande um email que conversamos melhor!

    bjs e muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  27. eu acompanhei a viagem do instagram e super amei os looks, gi!!! =)
    é uma delicia a sensação de conhecer lugares que a gnt sonhou tanto, né?!
    fico feliz por vc!!!

    beijinhosssss

    ResponderExcluir
  28. Very good blog post. I certainly love this website.
    Thanks!

    Feel free to visit my web blog ... rolexスーパーコピー

    ResponderExcluir
  29. Oi Gi, que delícia sua viagem!!! Qual é o seu instagram?!!!
    Bjnhos

    ResponderExcluir
  30. Gi,
    Quando eu crescer quero ser igual a você... rsss
    Lindas suas fotos!
    Não vejo a hora de ler seus post sobre NY.
    Beijos!

    Patrícia

    ResponderExcluir
  31. Olá Gi, também fiz como você, deixei NY, pra depois de outras viagens internacionais e iremos no final de ano pra lá. Que tal fazer um post sobre as roupas de inverno que devemos levar. Conheço neve mas apenas em estação de esqui, não em cidade, então não comprei roupas térmicas, só aluguei em outras viagens..Como sei que lá é muito frio em dezembro-janeiro(ficaremos 15 dias) eu te pergunto: que devo deixar pra comprar por lá, o que devo levar pros primeiros dias?
    Obrigada pela atenção,
    Cibele.

    ResponderExcluir
  32. Fico feliz pelo recuperação do seu marido. E continue firme no seu projeto de ser mais leve. Por seguir seu blog todos os dias, resolvi criar um tb, nada parecido com o seu(bem simples) mas vc foi minha inspiração. AGora como estou bem acima do meu peso( já tomei remédio, passei mal, emagreci engordei de novo) vou me espelhar em você novamente e tentar me reeducar na alimentação. Tudo de bom prá vc e sua família. Bjks. Márcia Se quiser dar uma espiadinha no blogcurtomodaemais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Que lindo Gi, amei as fotos!! que bom que você voltou a postar. Minha conexão anda horrível, mas sempre que der estarei por aqui. Tudo de lindo pra vocês!!

    ResponderExcluir
  34. Fui lá em fevereiro e voltei apaixonada pela cidade. Sempre foi meu sonho conhecer NY e quando fiz minha primeira viagem internacional não tive dúvida de qual seria a cidade. Tanto que já estou louca pra voltar... Embora minhas amigas tentem me convencer a ir para Paris ou Londres nas próximas férias, rs!
    Sabe aquele lugar que vc se sente feliz? Pra mim, é NY!

    Bjo!!!

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...