{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

6 de novembro de 2012

Momentos da semana...

Oiii meninas!Tudo bem por aí? A Maria Ester arrasou com o post de ontem sobre calças cropped!Desde o ano passado passei a usar mais esse tipo de calça, pois depois de olhar meus looks nas fotos passei a perceber que com os complementos certos elas me alongavam, na minha opiniãoo importante é achar as suas proporções e não simplesmente seguir regras de moda! Não tenham medo de experimentar e arriscar!

E já que falamos das calças mais curtas, meus últimos looks foram com elas...
Esse look eu usei no meu último casual day, jeans e camisa branca, a combinação mais simples, linda e chic de todas, a diferença você sempre faz com a escolha dos acessórios e, eu optei por uma sapatilha python com a ponteira dourada!

Prendi o cabelo de uma forma diferente e gostei muito, é bem fácil, é só usar um prendedor pequeno, separar uma mecha no alto da cabeça e prender "afofando" o cabelo, todo mundo gostou!

jeans FORUM/ camisa LILLA KA/ sapatilha ANACAPRI/ bolsa PRADA/ colar FABRIZIO GIANNONE/pulseiras CAMILA KLEIN



Esse look eu usei no feriado, bem confortável e de calça curta rsrsrs


calça ZARA/ tricot MOÇA BONITA/ slipper OLIVEIRA CALÇADOS/ scarf CANAL/ bolsa SCHUTZ
 
 
 
E a semana formal começou e mais dois looks com calça mais reta e curta!
E só faltava um pavão para minha coleção de bichos rsrsrs achei esse tão lindo!!!
Me joguei no look com blazer estampado e como o colar também chamava atenção, optei por uma blusa com os mesmos tons!
 
calça ZARA/ blusa seda verde ANIMALE/ blazer C&A/ bolsa FERNANDA GREGORIN/ scarpin CORELLO/ colar ACCESSORIZE



 E estou animada com os bichos nessa semana, esse é o look de hoje onça com cinza, gostei muito da combinação, pois o cinza sempre é mais sério e deixou a onça chic rsrsrs
 blazer VANDERLEI LIMA (muito antigo!)/ calça ZARA/ regata onça e colar C&A/ bolsa KATE SPADE/ peep toes CAPODARTE
 


 E nesse fds eu publiquei uma foto no Instagram e a todo mundo me pediu a receita de uma massa caprese que eu fiz, é tão simples, uma massa mais leve que agrada todo mundo!



O segredo é usar ingredientes bons e frescos, tomate cereja e mussarela de búfala cortados ao meio, um azeite de qualidade, manjericão fresco ( eu sempre tenho um vasinho lá em casa!) e a massa de sua preferência, eu adoro a Barilla! Refogar alho, cebola com bastante azeite, colocar os tomates e acertar o sal e pimenta, colocar também um pouco de manjericão, deixar apurar um pouco, depois colocar a mussarela picada, o macarrão cozido, mais manjericão fresco e pronto! Um prato bem fácil, prático e delicioso, o segredo? Ingredientes frescos e amor rsrsrs



E aí meninas curtiram os momentos do feriadão? Obrigada pelo carinho, me desculpem a ausência, os posts sem criatividade, mas minha vida anda meio bagunçada e corrida demais, mas juro que estou tentando ...desde o começo do ano eu falo isso e ele já quase terminou rsrsrs


41 comentários:

  1. Oiii

    Adorei os looks, os acessórios cada detalhe que vc acrescenta fica ainda mais linda!
    Mas preciso dizer que o pavão com certeza é o meu preferido de hoje.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ge lindona obrigada sempre!! e esse pavão é de matar de lindo! rsrsrs
      bjsbjs

      Excluir
  2. Adorei os looks,me inspiro muito em você.
    E essa massa me fez suspirar no instagran...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tami fico muito feliz em inspirar alguém, me sinto honrada! Obrigada!
      bjsbjs

      Excluir
  3. Sempre passo por aqui mas nunca comentei, então vou deixar a minha opinião desde sempre: você é chic DEMAIS!!! Sempre elegante!!!

    Eu amei o seu jogo americano, de onde ele é?! Mil desculpas pela minha indiscrição!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia tudo bem? Obrigada por comentar e não é indiscrição nenhuma perguntar isso rsrsrs ele é de plástico e da Tok Stock, comprei faz tempo, mas ontem estive na loja e vi que ainda tem desse modelo, ela fica lindo na mesa!

      bjsbjs

      Excluir
  4. Adorei todos os looks, principalmente o blazer estampado, leeeendo! E a massa está de dar água na boca! Adoro cozinhar (sem obrigação!) pro maridinho e filhote, eles adoram uma massa com atum que faço, aproveito pra colocar espinafre bem picadinho pro filhote se alimentar bem! rs. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lane querida! Eu tb adoro massa com atum, é a que mais faço em casa, pois sempre tenho uma latinha, não vivo sem rsrsrs e ótima idéia colocar espinafre, não sou muito fã, mas na massa deve ficar muito bom!

      bjsbjs

      Excluir
  5. Amei os looks Gi, em especial o com o blazer estampado.
    Fez bem messsmo em comprar.
    Que sapatilha linda a de cobra com dourado! Pena que não posso usar sapatilhas...snif
    Amo macarrão assim, com tomate, queijo e muito manjericão. Uma massa maravilhosa que vale experimentar quando achar é a Garofalo!!! Empresa criada em 1789 em Nápoles. Depois que experimentei esse é só que usamos em casa. E o tomate pelati deles é dos deuses! Ótima opção para quando não temos o fresco.
    Boa semana querida.
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ma vc me ajudou a escolher o blazer e me impediu de trazer a saia mullet com essa estampa rsrsrsrs mas ele ficou bem lindo mesmo!
      E obrigada pelo dica da massa, vou procurar pois em casa adoramos!

      bjsbjsbjs

      Excluir
  6. o look com o blazer estampado e o ultimo de onça sao os meus preferidos, amei cada detalhe, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lea minha querida e fiel todos os dias!!! Muito obrigada!
      bjsbjs

      Excluir
  7. Oi Gi!
    Nunca comentei por aqui, apesar de ser leitora do blog desde o comecinho!
    Nem te conheço, mas é uma pessoa que admiro muito. Desejo que sua vida seja ainda melhor do que é hoje, e que Papai do Céu derrame ricas bençãos em seu lar!
    Sou quase uma colega de profissão (já passei na ordem, mas só termino a faculdade mês que vem), e vc tem sido minha inspiração. É claro que ainda tenho milhares de dúvidas, principalmente porque na maioria das vezes saio atrasada para a faculdade (estudo de manhã)!rs
    Mas no ano que vem a palavra de ordem será: OUSE MUITO!
    Lendo seu blog aprendi a ousar nas peças de roupas e combinações, principalmente porque não uso acessórios (sou adventista do sétimo dia), e acho que algumas vezes funcionou!
    Ahhh, nos falamos nesse final de semana via instagram.. Sou a menina que comprou a saia azul adamascada da C&A igual a sua =]

    Sucesso Gi!

    Bjs,

    Camilla Moriki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ca deveria ter comentado mais rsrsrs lá no Instagram vc é menos tímida rsrsrs muito obrigada pelo carinho!

      Ahh e parabéns pelo exame da ordem, admiro quem já consegue passar antes de terminar a faculdade, pois ele não é tão simples! Vc já é uma advogada vencedora, pode acreditar! Esse ano minha OAB faz 12 anos e tenho muito orgulho da minha profissão!

      E o seu look com a saia azul ficou demais!

      bjs e muito obrigada pelo carinho

      Excluir
  8. Oi Gi,
    Sapatilha mais fofa a de bico dourado. E o pavão, então??? Menina, você arrazou nos complementos, mas eu amo essa blusa de seda sua.

    beijão,

    Gislaine

    ResponderExcluir
  9. Iza ( Wilza Fernandes)terça-feira, novembro 06, 2012

    Gi, posts sem criatividade?? Seus posts são ótimos, looks e detalhes belíssimos sempre e super criativa!! Quem dera ter um pouquinho só dessa criatividade...amei de paixão a receita da massa e também uso Barilla, gosto muito!!Me senti agora... a rychahh, usando a mesma massa que a Gi...rsrsrs Acabei de ver a dica da Maria Ester sobre a outra marca, esssa não conheço...rsrs, mas acredito que seja mesmo maravilhosa!! Sua camisa branca é LINDA!! E o novo jeito de prender o cabelo te deixou ainda mais menina!! Você é especial!! Bjo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iza vc é uma figura rsrsrs eu tb adorei esse cabelo preso, bom ficar com cara de menina rsrsrs e essa camisa branca ao vivo é muito linda, pois tem tecidos misturados, ganhei da minha sogra no meu aniversário!

      bjs carinhosos

      Excluir
  10. Gi...te acompanho desde 2010 e cada dia que passa vc está mais bonita e simpática

    ResponderExcluir
  11. Gi,
    Adorei os looks todos (tem até look fresquinho de hoje, que gostoso) e estas calças cropped são bacanas mesmo, sabendo combinar qualquer um pode arriscar, rs.
    O penteado ficou o máximo, pois o cabelo curto já não dá para prender, nos resta inventar mesmo e ele ficou lindo, pode repetir!
    Post sem criatividade? Vamos parar com bobeira, rs?
    O mais gostoso de passar por aqui, além de ver seus looks que são lindos e você que é uma linda e uma fofa (mais as dicas etc etc etc), é saber que você também como nós todas tem a vida super corrida e tem que se virar nos 30 para conseguir dar conta do recado! Sem perder a pose e cheia de classe, rs

    bjocas
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu querida muito obrigada! Cabelo curto é lindo, mas nos deixa sem opções, experimente no seu!
      Lindona anda complicado manter o blog, vamos ter que dar um tempo e realmente não gosto de postar só o look, antes eu fazia posts mais elaborados, mas meu trabalho anda me absorvendo muito e eu e a Maria Ester queremos um blog ainda melhor, mas sou viciada em um clique o lá no Instagram fica mais fácil rsrsrs

      bjs carinhosos

      Excluir
  12. Gi, muito lindo o look do blazer colorido, e o colar de pavão, nossa demais!!! Você foi bem criativa nesse look.
    O de hoje também gostei bastante, a regata de onça quebrou a seriedade do blazer cinza, apesar de não ser tão sério assim, ele tem a dobra da manga vermelha, não é isso? Hoje também saí de regata animal print.
    Essa receita do macarrão vou guardar muito bem, pois adoro massa, principalmente desse jeito. Tinha um restaurante no Shopping Iguatemi que eu sempre comia uma massa assim e ficava pensando "como será que eles preparam". Agora já sei rsrs.

    Bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil que bom que gostou da receita, pode fazer é bem fácil e deliciosa!Eu amo esse meu blazer cinza e o forro é vermelho mesmo, fica um charme quando eu o tiro ou quando dobro as mangas!

      bjs carinhosos

      Excluir
  13. Oi Gi, Adorei td!!! Todos os looks e da massa caprese! Adoro caprese...faço salada, torradinhas, massa, é realmente bem leve e saborosa!!! !! Comprei, comprei não, troquei uma peça q ganhei e não gostei na C&A, por um vestido com a mesma estampa do seu blazer...Ele não é de malha, é? O vestido é... achei tão lindinho...
    bjs
    Ma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ma eu vi o vestido e realmente é lindo! O blazer é de um tecido mais incorpado, a estampa é maravilhosa!

      bjs carinhosos

      Excluir
  14. To aprendendo a usar com você, rsrsrs. Ta lindona em todos! Gi, tenho um colar desse de pavão, mas o meu trouxe da Grécia no começo do ano...Adoro! Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri muito bom te ver aqui e vc é muito chic, hein? Colar da Grécia aiaiai sonho em conhecer...

      bjs carinhosos

      Excluir
  15. Giiiiiii tao linda como sempre arrasouuu em todos os looks... um grande abraco.

    Rozana Perez. ♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  16. Gi, adorei os looks, sempre curti essas calças mais curtinhas, as pretas ficaram lindas em você! Ah, comprei esse blazer estampado hoje, e o short com a mesma estampa também! E ainda achei um blazer branco de piquê lindo lá que já usei hoje. A C&A está arrasando nos blazers. Bjocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fá eu tb acho que a C&A está arrasando e melhor do que a Renner, acho a Renner mais cara e tenho a impressão que a C&A está mais moderna, eu acho muita coisa boa lá e nunca me arrependo! O short é lindo!!

      bjs carinhosos

      Excluir
  17. Oiiiiii dear! E quem não tem a vida corrida... não conheço! A minha tb é uma correria só menina as vezes parece q acordo e nem dormi... o ano passou rápido mas fiz muita coisa esse ano e desde já traço metas p o px! A gente te ama sempre! E amei a receita vou fazer e estou num curso de culinária basicão tô amando!
    Bjs mil
    Nancy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nancy minha querida, muito bom esse carinho todo! Mas realmente o bicho pegou por aqui e anda complicado manter o blog atualizado rsrsrs mas nada desesperador, temos prioridades em nossas vidas e o segredo é aproveitar da melhor forma esses momentos!
      E estou de olho em vc no face e adorando vc de atleta, bailarina, mãe, médica, esposa e cozinheira...ufaaaa

      bjs carinhosos

      Excluir
    2. Ufa mesmo ando esgotada mas feliz demais!!!
      bjssss
      Nancy

      Excluir
  18. Oi! Gi, adorei seus Look, como sempre lindos e com ótimas sugestões.tenha um bom dia e espero por mais sugestões.
    Bjs!!
    Darlene Vasconcelos

    ResponderExcluir
  19. Queridona,vendo seu colar de pavão ,pensei: ' vc nao gosta de coruja? já tem? acho q nao vi por aqui.

    Estou fascinada por corujas!! Lembrei de vc hj ao procurar na net decoração e acessórios de coruja e falei:'- a Gi é a louca da onça e eu tô ficando a louca da coruja!'
    rsrsr

    saúde,paz bom domingo


    Ro Monteiro

    ResponderExcluir
  20. Gii,cadê vc?? tudo melhorando por aí???

    Vim desejar saúde,paz e feliz natal!

    Bj no coração

    Ro

    ResponderExcluir
  21. Juro que daqui a poucos anos quero seer uma mulher tão elegante quanto vc, muito lindo seus looks, beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...