{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

7 de novembro de 2012

BLOG EM MANUTENÇÃO...


Oiii meninas! O blog já tem quase 3 anos, dá para acreditar? Muitas emoções, posts, dicas e looks foram divididos e compartilhados com vocês. Ao longo do tempo o blog ganhou uma grande colaboradora, a MARIA ESTER e hoje o OUSE é feito por 4 mãos rsrsrs.

Quem me acompanha sempre sabe o quanto sou sincera e aberta, acho que até um pouco demais, pois aqui dividi os meus melhores e piores momentos com cada uma de vcs!

Nunca tive a pretensão de ser "blogueira profissional", ao contrário, o blog me ajudou a superar momentos bons e ruins, pois através dele exerço a minha paixão pela moda , pelos looks, pela criatividade e pela vontade de mostrar que uma pessoa normal tb pode brilhar durante no dia-a-dia. Que dá para usar o básico jeans e camiseta com um charme a mais adicionando criatividade ao look com detalhes simples.  

E principalmente mostrar que a vaidade não é futilidade, consumismo puro, que podemos ser bonitas e diferentes dentro do nosso mundo, das nossas possibilidades, idade ou tipo físico. Usar a moda como instrumento para nos amar mais e aumentar a nossa autoestima. Não é isso que realmente importa?


O blog só trouxe coisas boas para mim e para a Maria Ester. Como teríamos a oportunidade de conhecer meninas tão diferentes de todo o Brasil e até fora dele? Conversar e trocar experiências com tanta gente boa? Fizemos amizades sinceras e verdadeiras; mesmo distantes dá para sentir o carinho de cada uma...
 
E é esse compromisso com as leitoras que nos faz achar que vcs merecem um blog bom e de qualidade. Mas minha vida profissional andou e anda passando por algumas mudanças mais absorventes e meu tempo foi ficando escasso. Cada dia fico mais chateada por não conseguir dar a atenção que o OUSE e vcs realmente merecem!

Como estamos chegando ao final de mais um ano eu e a Maria Ester decidimos dar um tempo de 1 ou 2 meses no Ouse, para juntas promovermos uma reformulação no blog. Desenvolver novas idéias, pensar em um novo formato, idealizar um OUSE ainda mais gostoso e moderno de se ver e de se ler!


Então a partir de hoje o OUSE está em manutenção para melhor atendê-las rsrsrs. Estamos abertas a opiniões e sugestões e logo, logo estaremos de volta!


Mas quem me conhece sabe que adoro uma foto, um registro de uma boa idéia ou de look criativo. E quem quiser me acompanhar pode mandar um email (gislaine.salmazi@uol.com.br), ou me achar no Facebook na fanpage OUSE SER QUEM VOCÊ É by Gi Salmazi e no Instagram @salmazi . Por lá vou postar alguns looks e dicas, fiquem de olho!

A Maria Ester vocês podem achar no email (maria.ester.reis@gmail.com), no Facebook na fanpage do blog, OUSE SER QUEM VOCÊ É by Gi Salmazi e no Instagram (@mariaesterreis).


ps.Meninas lá no Instagram mandem um recado se identificando como leitora do blog. Assim fica mais fácil e rápido de identificar e adicionar!


Até breve!!!


Bjs no coração de todas, agradecemos muito por todo o carinho e respeito; tenham muitos dias iluminados!
Todas somos únicas e especiais em nossas vidas e não se esqueçam nunca...







e
 



75 comentários:

  1. Admiro o comprometimento de vocês com o blog e conosco, as leitoras. Acredito que esta pausa é necessária, mas ficarei contando os dias para o retorno de vocês.
    Um beijo para duas!

    ResponderExcluir
  2. meninas ! voltem logo ... vou sentir falta do Ouse !!

    beijos Marina Almeida

    ResponderExcluir
  3. Já posso chorar???

    Vou sentir saudades, mas continuo de olho em vc na sua fan page...
    Toda sorte do mundo e que tenham ideias maravilhosas para esse cantinho mais que especial.
    Sucesso as duas!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. "Temporariamente" Triste!
    Espero ansiosa pelo retorno de vcs!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Poxa. Sou leitora diária desde o dia que conheci o blog, te admiro aqui quietinha e tenho tentado ousar sempre. Só não vou morrer de saudade pq vou ficar de olho no Instagram. Beijooooooo

    ResponderExcluir
  6. vanusa fabiano mendesquarta-feira, novembro 07, 2012

    Gi

    Que susto! Comecei a ler e por um momento pensei que vc iria parar!!!

    Amo o blog! Ele me ensinou tantas coisas, e tem feito parte de um momento muito especial da minha vida. É impressionante como vc passou a ser minha referência pra um monte de coisa,não apenas roupas e afins, mas seu jeito meigo e firme diante da vida.

    Vc é linda!!!

    vou pensar em alguma sugestão, pq no primeiro momento com o susto não me veio nada à cabeça!! rs


    Abraços em vc e na nossa lady mor Maria Ester.

    ResponderExcluir
  7. Nossa.. vou sentir uma falta de entrar aqui diariamente. :(

    ResponderExcluir
  8. Gi, com certeza mudanças são necessárias e bem-vindas. Estarei aguardando ansiosamente pela volta do blog com seus looks, dicas e inspirações. Gosto muito também das dicas da Maria Ester, pois são muito válidas e muito pé no chão!
    Continuarei te acompanhando no Instagram e aguardando seu retorno.
    Beijos e fique com Deus!
    Cris Junqueira

    ResponderExcluir
  9. Chorando.. morrendo de saudade ja..

    depois volto.

    bj

    Cy

    ResponderExcluir
  10. Meninas, vou sentir saudades!!
    Mas estou seguindo você no insta, Gi!

    E com toda certeza vou voltar aqui para rever os posts antigos e me inspirar!!

    Beijos e até a volta!

    ResponderExcluir
  11. Iza ( Wilza Fernandes)quarta-feira, novembro 07, 2012

    Fiquei triste, snif... é o único blog que visito todos os dias e tenho grande admiração por você Gi e pela Maria Ester, as duas fazem meus dias mais felizes e aprendi muito por aqui, mas entendo que o blog exige muita dedicação e vcs merecem esse tempo. Que seja um tempo de renovação e de mais inspiração e voltem com mais energia. Vou sentir saudades, muita... Um beijo grande a vc Gi e a Maria Ester, que Deus as abençõe e tenham dias de muita luz e saúde!!!!

    ResponderExcluir
  12. Hummmmmmmm...que sds sentirei....
    Mas se vcs decidiram assim,estarei na torcida para que o Blog faca mais e mais sucesso,atinga mais mulheres a serem mais felizes em se amar...

    Um grande bj ja com muitaaa sdsssss deste blog que vi nascer...

    ResponderExcluir
  13. Ai vamos sentir saudades,mas renovações sempre são boas,,,voltem logo viu!Bjos!

    ResponderExcluir
  14. Gi, acho que justamente por esse carinho que vocês tem com as leitoras, o OUSE se tornou meu blog f-a-v-o-r-i-t-o (e sigo muitos), daqueles que se o feed demora a chegar eu mesma dou uma corridinha pra ver o último post. Amo seus looks e composições, inspirações, as dicas da Maria Ester, e vou sentir muuuita falta disso! Mas vou ficar de olho no instagram, como sempre, esperando seus looks! Já estou seguindo a Maria Ester também!
    E caso vocês só voltem no ano que vem, desejo um Feliz Natal, no sentido verdadeiro da festa - o nascimento de Jesus, o Salvador - e um ano novo abençoado pra vocês! Grande bju!

    ResponderExcluir
  15. Gi e Maria Ester!
    Cada dia fico mais felizpor ter encontrado vcs! Tanto carinho!
    Vcs merecem todo o carinho dasleitoras, pois foi vcs que conquistaram.

    Não vejo a hora de ver o novo OUSE! Super beijos
    Re Cavalli

    ResponderExcluir
  16. Adoro as dicas e os estilos, atualizava meus looks pelos posts! Aguardarei com ansiedade! Torço pra que esse tempo passe voando, acompanharei pela Fanpage com certeza! TudO de melhor pra vocês, muita luz e positividade! Beijão!

    ResponderExcluir
  17. Aiiiii meninas aperto precordial...acabei de chegar no consultorio e leio...mimimimimi! Mas nem sempre as coisas correm como queremos e o tempo é um bom remedio para parar pensar e replanejar portanto tem todo nosso apoio afinal amamos vcs duas muuuito! E final de ano é uma época boa para reformular!
    Bjsssssssss mil e até a volta!
    Nancy

    ResponderExcluir
  18. Adoro o blog e todas as referências e posts que vocês fazem tão bem! Me inspiro, me identifico e me atualizo com os looks! Ainda bem que tem a Fanpage. Tomara que esse tempo voe e vocês voltem logo! Beijão e tudo de melhor pras duas!

    ResponderExcluir
  19. :( compreendo.Nunca deixe de ser quem vc é, obrigada.

    ResponderExcluir
  20. Muito triste, mas sei que esse tempo se faz necessário. Estarei acompanhando, vc e a Má todos os dias pelo Insta.
    Beijo grande e até a volta!!!

    ResponderExcluir
  21. Muito triste, mas sei que esse tempo se faz necessário. Estarei acompanhando, vc e a Má todos os dias pelo Insta.
    Beijo grande e até a volta!!!

    ResponderExcluir
  22. ah Gi
    q pena
    entro aaqui todo dia
    mas fico feliz em saber q temporario e q vcs vao voltar com tudo
    aguardo vcs
    bj

    ResponderExcluir
  23. Q pena Gi, mas entendo a questão da prioridade!! faça o q tem q fazer q continuaremos a te seguir fielmente! maria Ester bjs pra vc tb, sentiremos falta das duas!!
    sempre na torcida
    bjs
    Ma

    ResponderExcluir
  24. Já to chorando rsrsrsrs
    Vou sentir muita saudade... ficarei ansiosa aguardando o retorno de vocês....

    ResponderExcluir
  25. Gi e Maria Ester...

    Estou muito triste... espero que voltem logo... vocês já faziam parte do meu dia a dia.

    Abraços!!!

    Vânia Rodrigues

    ResponderExcluir
  26. Meninas, que triste,
    Espero não estar perdendo mais um blog....
    snif snif snif

    Continuarei seguindo vocês no instagran.

    Beijos!
    Suely

    ResponderExcluir
  27. Olá, nunca posto nada mas hj tenho que dizer que estou muito triste pq o Ouse ja faz parte do meu dia-a-dia. Voltem logo!

    ResponderExcluir
  28. Gi, fiquei triste, vou sentir muitas saudades de vocês, mas às vezes é preciso dar um tempinho mesmo, faz bem para o crescimento também, mas sei onde vc e Maria Ester estão, obrigada pelo carinho que vcs sempre tiveram comigo, e mesmo longe posso dizer admiro demais, mil beijos de coração, Va.

    ResponderExcluir
  29. Querida Gi , te acompanho amuito tempo e imagino o quanto deve ser cansativo ser multitarefas como você. Apesar de saber que terei sindorme de abstinência rsrsrsrs, seu descanso é mais que merecido! Se cuide e quando voltar estarei aqui te esperando! Ahhh avisa pelo face ou pelo insta.
    bjs querida

    ResponderExcluir
  30. Entendo perfeitamente Gi, mas me entristeço é claro. Ai meu Deus será que é mais um blog que se vai? E um dos melhores? Olha, para mim e acredito que para maioria o blog já é maravilhoso, mas entendo o desejo de vocês de renovar, mudar um pouco o formato, além da necessidade de priorizar outras coisas nesse momento. Aguardarei ansiosamente o retorno de vcs. Beijos nas duas.

    ResponderExcluir
  31. Linda Gi....

    Sou viciada no seu blog ha muito tempo, apesar de nunca ter te escrito (tenho pregica, confesso rsrs)!
    Fiquei um pouco triste por ja imaginar a falta que o blog vai me fazer, mas a vida e assim mesmo...

    Desejo sorte, paz e felicidades pra vcs e aguardarei ansiosamente a volta do blog AMADO!!!!!

    Bjs, Rosicler.

    ResponderExcluir
  32. Dois meses!? Mas eu leio todo dia! Faz parte da minha vida...
    Ai ai ai...
    Mas voltem, por favor!
    Beijos! Vou sentir saudades...

    ResponderExcluir
  33. Oi Gi e Maria!
    Sou viciada no blog, acompanho todos os dias a mais ou menos uns 2 anos. Em manutenção? Justo essa semana que criei coragem de mandar foto do meu Look para trabalho, porque foi em função dessa jornada de ir trabalhar vestida mais formalmente que localizei vocês no Santo Google e viciei. Voltem logo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Ai Dona Gi, vim fazer minha leitura do dia no Ouse e me deparo com essa noticia.
    Fico triste por um lado (que egoista!) mas tambem feliz e ansiosa por outro.
    Sei o carinho que você tem pelo OUSE (é nitido atraves dos seus posts, fotos, respostas aos comentarios) e por isso se optou pela pausa temporaria é porque vem coisa boa por ai. Nos resta esperar!

    É incrivel, você é uma pessoa tão simpatica, real e do bem que nós leitoras nos sentimos intimas, amigas de longa data, acho o máximo!

    Só posso desejar com carinho muita saúde, paz, alegria em seu coração e sucesso! Deus abençoe!

    **Continuarei ligadinha pelo Facebook e pelo IG (guiabud)**

    ResponderExcluir
  35. Gi,

    Vou morrer de saudades do blog! Adoro suas dicas e a da Maria Ester!
    Mas admiro o comprometimento de vcs duas com o blog! Sei que virão grandes ideias!

    Bjs!

    Camilla Moriki

    ResponderExcluir
  36. nosssa Gi que tristesa amo de paixao esse blog e todos os dia venho aqui para dar uma espiadinha...ficarei com muita saudade, Desejo sorte, paz e felicidades pra vcs e aguardarei ansiosamente a volta do blog .

    Beijos Abraços e até

    Elizete Brighenti
    Joinville/Sc

    ResponderExcluir
  37. entao qd eu voltar das minhas ferias quero ese blog bombando hein,,rs bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  38. Queridas Gi e Maria Ester,

    Vocês fazem parte do meu dia-a-dia!

    Espero que o blog volte em breve!

    Desejo muitas felicidades, saúde, alegria e sucesso!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  39. Ai que susto abro o meu blog diário que adoro e me deparo com esse comunicado triste!
    Fiquei muito triste pois já é vicio mesmo rsrsrs! O que vou fazer?
    Esperar né, mais por favor ver se volta logo, antes dos dois meses rsrsrs.
    Vou continuar no Facebook por favor posta as dicas nesse final de ano né, não vai nos deixar na mão em plenos festejos de final de ano!!
    Aguardando e já com saudades!!
    Darlene Vasconcelos.

    ResponderExcluir
  40. Poxa, vou sentir falta de vocês, é um dos poucos blogs que religiosamente acesso todo o dia, talvez justamente por não ser um blog profissional e sim de um blog de gente fina, elegante e sincera, como diz Lulu Santos em sua canção Tempos Modernos. Sei que nem precisava dizer isso que vou dizer, porque dá para sentir que tu és uma pessoa do bem... faz as mudanças que tiveres que fazer, mas não muda a essência dele que é uma coisa maravilhosa.
    Beijão sincero para vocês duas.

    ResponderExcluir
  41. Ehhhh lindonas! Com sempre vcs me fazem rir, chorar e me emocionar com tanto carinho bom! Li todos os recados com o coração apertado, mas isso não é uma despedida, logo vamos voltar renovadas, mas realmente eu preciso descansar um pouco da net e me concentrar mais no meu trabalho e tenho certeza de que esse tempo será muito bom, até para o blog!

    E como disse a Leonor no recado acima, citando uma das minhas músicas preferidas, aqui só tem gente linda, elegante e sincera com habilidade para dizer mais sim do que não!!!

    OBRIGADA POR TUDO!!!

    Bjs carinhosos

    ResponderExcluir
  42. Gi, vc é a única que visito todos os dias!!! rsrs. Se puder, volta antes vai...Esses dias, não sabia que roupa vestir pra um aniversário e ao invés de correr pro armário,corri pro seu blog pra me inspirar. E é claro que eu achei o que eu precisava. Vc nos inspira não só nos looks, mas pra tudo (trabalho, casa, amor, viagem, animação, felicidade etc etc). Vou esperar super ansiosa o retorno do blog.
    Bjs a vc e à Maria Ester
    Silvane - SC

    ResponderExcluir
  43. Assino embaixo Gi!
    Fiquei muito emocionada com o carinho.
    Obrigada queridas!
    Um beijo bem grande e carinhoso em cada uma.

    ResponderExcluir
  44. Ah Gi e Maria Ester!
    Eu entendo os motivos e acho, acima de tudo, de uma humildade ímpar!
    Vocês são ótimas, inspiradoras e muito queridas!
    Nesse blog aprendi tanto com alguém que achava que conhecia... né Gi? Hoje (re)conheço uma Gi muito mais linda e admirável!
    Voltem logo hein?
    beijos
    Le

    ResponderExcluir
  45. . Gi e Maria Ester, AMO cada uma das postagens de vcs duas aqui no ouse, mas entendo a necessidade porque para blogar com seriedade em relação aos leitores, demanda tempo, e em reta final de ano é o item que menos nos falta.
    . obviamente sentiremos imensa falta de vocês duas, mas estaremos aqui de braços abertos, sorrisos largos e ansiosíssimas pelas novidades quando voltarem.
    . excelentes dias enquanto estiverem ausentes.
    . beijinhos mil.
    . fiquem com DEUS.
    . leila diniz (blog http://www.vitrineaugusta.com/)

    ResponderExcluir
  46. Olá Gi!
    Apesar de não nos conhecermos pessoalmente, tenho grande carinho por vc! E isso com certeza é fruto da sua sinceridade e da sua doçura, mesmo nos seus momentos mais difíceis.
    Volte logo pois sentiremos muita falta! Mas se não voltar antes do fim de ano, que Deus guie seu 2013 com muita luz!
    Beijos!
    Carla

    ResponderExcluir
  47. Já estou morrendo de saudades!!!Mas vou ficar te acompanhando no Face!!!

    Bjos

    Daniela de Floripa

    ResponderExcluir
  48. Gi,
    É a primeira vez que escrevo para você (e para um blog..rsrs), apesar de ter desejado fazê-lo muitas vezes e desistido nem sei o porquê!!
    É muito interessante como nos envolvemos com as histórias das pessoas, mesmo não as conhecendo pessoalmente. Parece até um livro daqueles que torcemos e choramos com os personagens. Descobri seu blog por acaso no começo do ano passado e me apaixonei. Sempre dou uma passadinha para ver as dicas maravilhosas com as quais vocês nos presenteiam todos os dias!!! (Minhas camisas brancas agradecem em silencio à Maria Ester..rsrs). O engraçado é que quando estou viajando procuro me desconectar de face, blogs e tal..E sempre que volto ao mundo virtual me pego pensando: Deixe me ver o que a Gi (íntima, né?!) anda "aprontando". Aprendi muitas coisas maravilhosas do mundo da moda e acima de tudo aprendi como uma pessoa pode realmente importar-se e valorizar outras sem mesmo conhecê-las. O respeito de vocês por suas leitoras é admirável. Você e a Maria Ester estão de parabéns!!
    Acredito, que assim como eu, muitas de suas leitoras irão sentir-se um pouquinho órfãs com sua ausência temporária. Mas acredito que precisamos nos afastar para revermos nossas outras possibilidades e voltarmos melhor.
    Desejo muitas coisas boas nesse período de pausa e que você volte muito mais inspirada.
    Bjocas no coração e Carpe Diem!!
    Faby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faby muito , mas muito obrigada mesmo por seu depoimento tão carinhoso.
      Fiquei muito emocionada e agradecida.
      É muito bom saber que um trabalho que faço com todo o carinho e cuidado é recebido de forma tão querida.
      MUITO OBRIGADA!!!
      Beijo carinhoso
      Maria Ester

      Excluir
  49. Ah, Gi e Maria Ester: a gente deixa, mas só se vocês voltarem logo!!!! Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  50. Oi Gi, acabo de conhecer e é uma pena ñ te achar aqui, vou te adicionar no Inta! Queria deixar uma dica bacana, mesmo assim: Achados Europeus à preços bacanas, lá na lojinha online da minha filhota, que vive na Europa, tem zara, h&m, topshop, asos, primark.... e muito mais, vale à pena conhecer e avisar as meninas, que blogueira tem super desconto, ñ é bom??? Bjs querida
    Www.estilismovirtual.com.br

    ResponderExcluir
  51. Oi Gi,

    Só hoje consegui um tempinho para lhe escrever.
    Naturalmente, estamos tristes por essa pausa, mas se é para seu benefício, nada mais justo, afinal deve ser trabalhoso manter um blog ( eu não entendo nada disso,rsrs); e nós somos apenas consumidoras de um blog tão sensacional, mesmo não sendo profissional como você diz, mas para mim ele é.
    Quero lhe agradecer pelos momentos felizes que nos proporcionou com seus ooks lindos e seu sorriso maravilhoso que levanta qualquer astral, acho que é por isso que o seu blog faz tanto sucesso.
    À Maria Ester, com suas dicas sempre valiosas e o carinho de sempre.
    Bom Natal a vocês Feliz Ano de 2013.
    Grande abraço,

    Gislaine

    ResponderExcluir
  52. Gi e Maria Ester, toda semana dou uma passadinha por aqui e sei que vou sentir falta de vocês. Gi, seus looks me inspiram muito, pois sou advogada como você e sempre ficava na dúvida de como me vestir para trabalhar. Antes eram só aqueles conjuntinhos de terninho de calça e blazer combinando, sem muitas variações de cor. Hoje sou muito mais criativa por sua causa. Espero que vocês duas voltem logo com muitas novidades para nós. Por enquanto tô lá seguindo no instagram! Um beijo, Ana Corina Amaral

    ResponderExcluir
  53. Gi e Maria Ester, é uma pena que vocês tenham que dar esta pausa. Acompanho o blog toda semana e vou sentir muita falta. Gi, você me inspira muito, pois sou advogada como você e suas idéias me ajudam demais a compor meus looks formais. rsrsr Por enquanto, estarei seguindo no instagram. Voltem logo! Beijos, Ana Corina Amaral

    ResponderExcluir
  54. Entendo perfeitamente, e acho que voces são extremamente coerentes! Espero que o blog volte e se possível, ainda melhor! Se possível, porque vocês atingiram um ápice, que de fato, tornou o Ouse um dos melhores espaços virtuais que aborda o universo feminino, especialmente, pela complementação da Ma. Ester!
    Beijinhos e carinhos sem ter fim nas duasss...
    Bjs, querida... Curtam as férias! ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda querida MUITO OBRIGADA pelas palavras e pelo carinho de sempre.
      Beijão

      Excluir
  55. Gi eu entendo o que vc está passando,mas por favor não abandona o blog de vez,não nos deixe órfãs,eu tenho vc no meu face e posso te mandar e-mail,mais eu não sei explicar o que significa entrar no seu blog,é muito divertido pode acreditar...Sei o quanto vc é autentica e sincera como na vez em que pedeu os bebes e sei o quanto isso pode custar caro,num mundo em que rir do outro e parecer estar por cima é muito legal,mais as pessoas esquecem que tudo o que desejamos ao próximo volta em dobro pra nós,desde essa sua postagem da sua perda virei sua fã pois achei um ato de coragem vc tocar num assunto tão recente na épóca que aconteceu,é como deixar a ferida exposta...
    Obrigado pelos parabéns que vc deixou no meu face no dia do meu aniver...
    Ah e quando voltar quero saber das novidades...Bom descanso,bom final de ano e que o ano que vem vc volte cheia de energia.Te adoro!!!Beijos Juliana.

    ResponderExcluir
  56. Até breve meninas! Boas festas e venham com tudo em 2013

    Bjosss

    ResponderExcluir
  57. Meninas...eu vou lendo, relendo os comentários e me emociono muito, sinto uma falta enorme, nem consegui responder todos, pois confesso que dá um aperto no peito, pois realmente queremos voltar, mas esse tempo é necessário! O blog faz parte da minha vida há muito tempo e me faz muita falta também! Mas enquanto isso eu continuo por aí na fanpage do blog, no face, no Insta e pensando em nossa volta!
    Um fds iluminado para todas e muito, muito obrigada sempre!
    bjs carinhosos
    Gi Salmazi

    ResponderExcluir
  58. Gi, eu achei que ia conseguir passar sem comentar neste post, rs...
    Mas hoje me lembrei que seria o dia dos momentos da semana com aqueles looks lindos e daí lembrei: "uhm, hoje não vai ter" e fiquei com saudade.
    Claro que continuo acompanhando tudo pelo insta e que manter um blog com posts diários é complicado e demanda tempo, mas estou aqui esperando pelo grande retorno do Ouse.
    bjocas
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu!!! Vc é muito querida mesmo!! Não nos esqueceu rsrsrs ontem encontrei com a Maria Ester e queremos muito voltar renovadas, mas acho que só no ano que vem mesmo rsrsrsrs agora´o Insta dá para ver no computador também e as fotos ficam maiores, por lá eu ainda estou animada pois é mais simples e rápido! Mas estamos pensando com muito carinho no Ouse e em todas nossas leitoras amigas e queridas!

      Muito obrigada!

      bjs e um fds iluminado para vc e todas que passam por aqui! bjsbjs

      Excluir
  59. Andréa - deiaschoth@hotmail.com

    Gi cadê você eu vim aqui so pra te ver. Pelo amor, so o ano que vem que vc volta mas está muito longe, nao faz assim com agente.
    bjosss

    ResponderExcluir
  60. Estamos esperando!!! Mas vc tá demorando mto pra voltar...........
    volta logoooooooooo!!!

    bjos!

    ResponderExcluir
  61. Gi,
    Você é uma das pessoas mais meiga, fofa e incrível que eu tive o enorme prazer de conhecer esse ano!!!
    Apesar de ainda não nos conhecermos pessoalmente, já tenho um carinho enorme por você, essa sinceridade e honestidade de dizer exatamente que você só volta o ano que vem, são para poucos. Precisa ter coragem e admiro muito!
    Por isso que você é tão querida por todos!
    Linda por dentro e por fora!!
    Muito Sucesso Sempre em tudo! E volta logo, tá!!

    Super beijo querida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  62. Giiii,Queridona!!

    Fiquei sabendo pelo blog da Leila(Vitrine Augusta) do acidente de moto com seu marido!
    espero q ele esteja melhor.

    saúde,paz

    Bj em teu coração


    Ro Monteiro

    ResponderExcluir
  63. . Gi, quando vc ou a Maria Ester estiverem com tempo mais calmo analisem a página do facebook abaixo, para mim uma cópia do seu layout anterior e do nome que vc criou:

    http://www.facebook.com/ouseserquemvocee?ref=stream

    ResponderExcluir
  64. . ps: sugestão... compre os domínios .com e .com.br com o nome do seu blog antes que uma espertalhona o faça de má fé.

    ResponderExcluir
  65. Oi, Gi, sei exatamente o que você está passando, passei por isso há um ano atrás, quando abandonei tudo, meus blogs, os posts que fazia para o Ouse e com muita tristeza decidi que precisava parar por conta de um novo desafio profissional...Assim como você, acho que se a gente faz algo tem que fazer com o coração,se dedicando, dando atenção, mesmo. Tenho certeza, que quando decidirem voltar, as duas voltarão com tudo, cheias de idéias e novidades e com a mesma simpatia de sempre.Beijos para vocês!

    ResponderExcluir
  66. Oi, Gi, sei exatamente o que você está passando, passei por isso há um ano atrás, quando abandonei tudo, meus blogs, os posts que fazia para o Ouse, até mesmo acompanhar os blogs que eu gostava e comentar eu não estava mais conseguindo e com muita tristeza decidi que precisava parar por conta de um novo desafio profissional...Assim como você, acho que se a gente faz algo tem que fazer com o coração,se dedicando, dando atenção, mesmo. Tenho certeza, que quando decidirem voltar, as duas voltarão com tudo, cheias de idéias e novidades e com a mesma simpatia de sempre.Beijos para vocês!

    ResponderExcluir
  67. Conheci seu blog e adorei!!!!Simplesmente viciante...Volte logo
    Abraços...Mitie - Japan

    ResponderExcluir
  68. Olá, tudo bom?
    Seu blog é lindíssimo...
    Volta logo... Adoro seu blog!
    Roubei uma fotinha sua, mas coloquei crédito... Vai lah no meu bloguinho para ver...
    Espero sua visita... Brigadinha!
    Bjos =]
    morenanude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  69. Oi Gi, queria muito te escrever. Acompanho seu blog há algum tempo. Te acho, chic, elegante, forte. Desejo a você e a sua família tudo de bom. Volte logo! Regina

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...