{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

4 de outubro de 2012

TAG #OUSEMUITOAMO DA SEMANA

Oii meninas!! Essa semana tá animada aqui no blog, sorteio, dicas da Maria Ester de como cuidar bem de nossas roupas e amanhã tem meus looks! Mas hoje vamos curtir as lindonas da semana na TAG #ousemuitoamo? Quem quiser participar, já sabe me mande um  email  com uma foto, ou várias fotos bem bacanas com looks, dicas, tudo #ousemuitoamo que vc aparece por aqui também!


E a primeira lindona da semana, é leitora das antigas, que eu já tive o prazer de conhecer pessoalmente, que é super sincera e animada com os coments, adora moda e me mandou vários looks bacanas, vamos conferir  a querida MARCELA, no Instagram @marcelaguimassousa

























Adoro coletes jeans, eles sempre agregam boas informações ao look e a Ma os usou de várias formas e esse vestido tie dye? Amei o look todo azul!!!




























E aqui a Ma arrasou no maxi colar, na clutch (ela tb é louca por onças como eu!) tudo #ousemuitoamo



A segunda lindona é a  REBEKA AFONSO, leitora antiga tb, ela é jornalista de moda, mãe do Damiano (um menino lindo!)  e dona do blog  NO DIVÃ COM REBEKA  e lá no Instagram é @rebekaafonso, eu adoro os looks dela, cheios de atitudes, mas bem usáveis, olhem o look lindão que ela nos mandou...



 
Look lindão, cheio de brilho e cores, amei a tee e o colar de penas! A bolsa com o lenço amarrrado ficou demais ! Tudo #ousemuitoamo



A terceira lindona é outra leitora querida que sempre me deixa recados diários aqui e lá no Instagram, minha querida LUCIANA MARQUES, no Instagram @lucianamarq

Adorei esse look trabalho da Lu, calça colorida, camisa estampada, mas sem exageros, looks simples mas charmoso pela escolha das cores e detalhes!



























Nessa foto ela mandou seus produtos preferidos e eu tb uso esses 3  e adoro muito, água thermal é vida, deixa a pele muito boa, vale a pena investir, não acho frescura não! E olhem a dica boa da Lu:
 
"...Ah, e essa fotinha dos produtinhos, é tbm uma dica para as leitoras, a água termal e o bioderma, comprei num site gringo, o sweetcare.pt, é um site português que vende os produtinhos que a gente ama (Vichy, La Roche, Neutrogena, etc), por um precinho bem camarada...Essa água termal mesmo, ela é de 300ml (nunca vi desse tamanho no Brasil) e custou uns 9,00 euros...entregam rapidinho e tudo muito embalado, eu super recomendo... Ah Gi, eu adoro uma comprinha internacional viu, nunca tive problemas, nunca fui taxada, e tem ótimos achados, acho que vale muito a pena..."
E um look fds bem casual, mas adorei o batom coral e a sapatilha é da Oliveira Calçados, lembram da minha dica? São boas, bonitas e baratas, né Lu?
 
 
 
A quarta lindona é uma querida por demais, a JANA, que faz colares lindos que eu adoro, lá do JANA ACESSÓRIOS  no Instagram @janaacessorios e ela me enviou esse look que usou em um coquetel de lançamento da coleção verão 2013 – Jorge Bischoff, vamos conferir?



Olha sou suspeita para falar da JANA, pois acho ela tão linda, sempre arrasa no make e toda vez que vejo uma foto dela lembro da princesa BRANCA DE NEVE, acho ela toda linda rsrsrs





E o que falar dessa foto da Maíra Kiriyama, eu vi lá no Instagram e amei tudo, o cabelo o delineado gatinho, lindona!! No Instagram @mkiriyama

 
 
E a última dica da semana é das meninas lá do blog  www.cheiadeestilo.blogspot.com, a Fernanda já até ganhou uma bolsa da Fe Gregorin em um dos nossos sorteios e nessa foto elas mandaram sapatos com tachas e spikes nas versões glamour e conforto, aliás a Vizzano está com uma coleção linda e com preço ótimo, vale conferir!































Usaria os dois sapatos,!Tudo muito #ousemuitoamo
 
 
 
 
E aí meninas curtiram as lindonas da semana? Vc pode ser a próxima, bora se animar e fazer carão para a foto ou mandar uma dica bacana e interessante sobre moda e beautè estou esperando seu email!
 
Um dia iluminado para todas e amanhã tem meu looks!

24 comentários:

  1. Dia super corrido, mas não podia deixar de passar aqui para dar os parabéns para todas as lindonas!
    BEIJO BEM GRANDE EM TODAS!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks...todos de estilos muito diferentes e bem lindos.
    Te sigo no istagran @tamifonsec , se puder me seguir ficarei muito feliz.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Adorei!
    Principalmente esse look da camisa listrada com o maxi colar e os dois sapatos da foto...
    Gosto muito de tag, porque assim conheço ainda mais lindas leitoras suas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Iza (Wilza Fernandes)quinta-feira, outubro 04, 2012

    Gi, as meninas estão maravilhosas!!! A Marcela é toda estilosa, também amei o colete jeans e as combinações ficaram muito interessantes!! Ousemuitoamo...Vou visitar o blog da Rebeka,não conhecia e como vc é bonita Rebeka!! A Jana é poderosa!! Muito linda!! As dicas da Luciana são ótimas, vou experimentar a água thermal da La Roche e tenho que aprender com a Maíra a usar o delineador, rsrs...amei as dicas dos sapatos das meninas "cheiadeestilo" não tenho nada com tachas, mas achei o primeiro bem bacanudo!! Meninas, vocês estão de parabéns!!! Bjos a todas.Tenham uma quinta-feira ousemuito!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o estilo meninas!!! Tag arrasando como sempre! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Gostei Gi, bem legal essa série, até pude recuperar o site da Jana, sumiram meus favoritos todos!! Todo mundo arrasando com suas dicas!! eu também endosso o que foi dito da sweetcare, sou fã, dos nossos irmãos portugueses,hehehe Beijos Gi.

    ResponderExcluir
  7. Gi,adorei os looks da Marcela e gostei de ver os cortes do cabelo também, muita criatividade!!! E como a Jana tem um ar chique não!? Amei os sapatos da Mayra e a ultima foto da Rebeca ficou ótima, pose de modelo! Todas lindas!!! Bjs, bjs

    ResponderExcluir
  8. Muito legal a proposta do seu blog. Curti bastantante os looks!

    www.deliriosdepaty.blogspot.com

    Alzi ;)

    ResponderExcluir
  9. nossa a Marcela arrasou nos looks!
    amei =)

    adorei todas as fotinhas

    Mil Beijinhos
    Kammy
    www.ComerBlogarAmar.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amo essa sua tag, querida! =)

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sou suspeita pra falar do #ousemuitoamo!rsrs Todas lindas: amei a dica do sweetcare, (eu já comprei Inneov lá e realmente chega tudo bonitinho e rápido), os sapatos da Vizano desta coleçao estão realmente lindos, enfim, todas lindas! BJs

    ResponderExcluir
  12. Oi GI, sabe que amo essa tag!! Muito obrigada mesmo pelo carinho, viu?!!! Vc postou um monte de looks, fez uma seleção bem bacana!!!! Apostei no macacão de onça...rsrrsrssr!!
    Obrigada tb às meninas pelos comentários!!
    As minhas companheiras de #ousemuitoamo de hj estão lindas!! Cada uma em seu estilo e as diquinhas sempre são valiosas!!
    Vc é muito generosa, por isso é Diva, muita sorte sempre!
    bjs
    Ma

    ResponderExcluir
  13. Lindas! Adorei a tag e curti muito os looks da Marcela, especialmente os da primeira montagem. E amei os sapatos da Vizzano. São lindos e o preço geralmente é bem acessível. Além disso sempre acho os sapatos da Vizzano bem confortáveis! Bjinho!

    ResponderExcluir
  14. quanta menina linda,
    e quanta combianção inspiradora!!!
    Adorei!!!

    Beijos


    http://caprichosdajosimar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lindas as leitoras! Adorei a clutch de oncinha da Marcela!

    bjs
    www.bolsadachris.com

    ResponderExcluir
  16. Opa! Vou participar também!!!! :)

    ResponderExcluir
  17. Adoreeeeeei conhecer mais de "pertinho" a Marcela e a Lu!!! Lindas e com muito bom gosto! :)

    ResponderExcluir
  18. Gi, querida!
    É uma honra estar por aqui, você sempre tão carinhosa =D
    Adorei os looks das meninas. A saia da Rebeka, um arraso!
    E os dois últimos sapatos lindos!
    Beijos no seu coração e obrigada pelo seu carinho sempre!

    ResponderExcluir
  19. Gi, só agora consegui um tempinho para vir comentar aqui...estou de mudança de casa, uma loucura...
    Fiquei muito feliz em aparecer por aqui, nesse cantinho especial, adoro a tag...
    As outras meninas tbm são lindonas, sempre vejo os coments da Marcela aqui no blog, ela é muito chique.
    Já passei no blog da Rebeka e adorei, o blog da Jana eu já conhecia, ela é tão linda, parece uma boneca é...
    A Maíra tbm está linda, eu nunca consigo fazer um delineado gatinho igual ao outro, preciso praticar e essa dica da Fer dos sapatos Vizzano, eu ja ando de olho neles...rsrsrsr
    Enfim, esse blog transmite uma energia tão boa, é muito #ousemuitoamo...

    Bjos à todas!

    ResponderExcluir
  20. Gi, só agora consegui um tempinho para vir comentar aqui...estou de mudança de casa, uma loucura...
    Fiquei muito feliz em aparecer por aqui, nesse cantinho especial, adoro a tag...
    As outras meninas tbm são lindonas, sempre vejo os coments da Marcela aqui no blog, ela é muito chique.
    Já passei no blog da Rebeka e adorei, o blog da Jana eu já conhecia, ela é tão linda, parece uma boneca é...
    A Maíra tbm está linda, eu nunca consigo fazer um delineado gatinho igual ao outro, preciso praticar e essa dica da Fer dos sapatos Vizzano, eu ja ando de olho neles...rsrsrsr
    Enfim, esse blog transmite uma energia tão boa, é muito #ousemuitoamo...

    Bjos à todas!

    ResponderExcluir
  21. Adorei ver as queridas aqui de novo Gi, a Jana, a Marcela e a Rebeka eu já conheço, a Jana faz os colares mais lindos que nós amamos, adorei os looks da Marcela e de todas as meninas! Lindo mesmo o cabelinho da Maíra e amei os sapatos da Fe! Bjocas.

    ResponderExcluir
  22. Oi Gi!!

    Quantos looks inspiradores aqui hein!!! E esses sapatos da Esdra e da Vizzano??? AMO MUITO!!!! Você já viu os sneakers da Esdra?? São lindos demais!!! Providenciarei os meus!!

    Gi, estou sem palavras!! Nossa, minha foto no blog da Gi Salmazi?? QUE HONRA!!
    Serei sempre inspirada nas suas dicas, makes, looks clássicos, modernos, ousados...
    "Posso não ter tudo o que amo, mas amo tudo que tenho!" #ousemuitoamo

    Obrigada por tudo!! Você é a inspiração de muitas!! Que Deus te ilumine sempre!!

    Beijos mil!!

    Maíra Kiriyama
    @mkiriyama

    ResponderExcluir
  23. Babeeiii na sapatilha, cois amais linda!!! e aammmeeiii os looks da marcela, arrasou!! =)

    beijosss, gi!!!

    ResponderExcluir
  24. Gi, fiquei muito feliz em ver minha foto por aqui!!!
    Você sempre muito atenciosa com suas leitoras = )
    Adoro as produções da Jana... e os acessórios bapho? Sem comentário!!!
    Muito obrigada pelo carinho.
    Seu blog é leitura diária pra mim.
    Beijos,

    Rebeka.

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...