{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

16 de agosto de 2012

TAG #OUSEMUITOAMO da semana

Oiii meninas!!! Tudo bem por aí? Desculpem a minha ausência nos coments dessa semana, no face, no Instagram (@salmazi) mas a semana foi bem puxada no trabalho, ainda bem que amanhã é sexta! Mas chega de papo e vamos curtir as lindonas da semana? Tudo #ousemuitoamo



 
A primeira é a ALESSANDRA, ela é arquiteta e arrasou e ousou no mix de estampas, eu amei demais os dois looks!

No instagram @alessandralopes

 Ela é de Vitória, e o vestido é da Açucar Moreno (loja local) e o lenço da Forever XXI, mix lindo todo trabalhado no azul!




E nesse look ela misturou os losangos da legging, com o lenço florido, combinação super diferente que funcionou muito bem! Legging Farm, blusa Açucar Moreno e o lenço da Renner!




A DAMARIS é leitora antiga e sempre muito querida e lá pelo Insta eu posso ver o quanto é linda, tem um cabelo de dar inveja rsrsrs
@damarissophia


































Adorei o cardigan floral com cintinho marcando a cintura!




 
Ela também está usando o peeling da Mary Kay que parece um esfoliante. Vc passa no rosto e fica massageando, lava o rosto e aplica o passo 2. A pele fica bem macia. Ela diz que como faz pouco tempo que está usando, não sentiu muita diferença no clareamento da pele, mas a pele está ficando bem bonita!




E eu e a Maria Ester já falamos várias vezes desses produtos e a Damaris tb está usando e amando!Esse gel protetor de calos e bolhas é o melhor!




Pelo Instagram eu conheci a Mirella e fui lá conferir o blog e AMEI a proposta, os looks e as fotos dela, ela posta looks mais formais também, bem vida real e além de tudo é linda! Passem lá para conferir o blog, álias o nome é muito bom...

@blazereblush




















Lindona e como eu é apaixonada pelos blazers!




















Amei a camiseta neon com esse cintão! Muito charmoso!



















Morri com esse blazer animal print!!!





















E aqui ela fez um mix de estampas muito bom! Não deixem de conhecer o blog da Mirella, é muito inspirador!






A ELKE tb tem um blog e mandou uma combinação que eu acho linda, coral com turquesa e ela combinou muito bem com a blusa mais neutra, um look simples, mas com boas informações de moda e charmoso!

@elkeverbisck



Elke, adorei o colar!!!

 



E a última lindona sa semana, é uma querida de longa data, que sempre me deixou um carinho por aqui, no face e eu adoro a alegria dela, VALÉRIA ROSA, que arrasou no vestidão animal print!

 


Adorei o vestido e o melhor ele é da MARISA, foi um achado e já imaginei vários looks com ele, mais despojado com uma jaqueta ou um colete jeans, com um blazer branco de arrasar para um look verão, com um blazer preto vai ficar bem chic e se arrematar com um cinto em metal, tem looks para uma semana!!! Amei e quero um Val!!!!





E aí meninas, gostaram das fotos, das dicas, das inspirações? Viram como é simples participar? Eu amei, estou mega empolgada com esse post, agradeço muito a colaboração da  ALESSANDRA, DAMARIS, MIRELLA,ELKE, VALÉRIA e quero ver todo mundo arrasando aqui no OUSE!

Quem quiser participar é só mandar a foto no email gislaine.salmazi@uol.com.br com o assunto #ousemuitoamo

 

32 comentários:

  1. Gi, nessa foto a Damaris pareceu você quando tuinha o cabelo comprido, eu achei! rsrsr
    No próximo post eu vou mandar o meus achados pra vc postar.
    adoro a tang.
    Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que reparando bem, eu tb me achei parecida com a Damaris, acho que são os olhos pequenos rsrsrs e estou esperando suas fotos!

      bjsbjs

      Excluir
  2. Oi Giiii,,,,adorei sair no seu blog hj!! Tô me achando!!
    Bj grande pra vc!Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Também já garantido o vestido animal print da Marisa... usei com um casequeto preto, ficou lindo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei !!!!! Gi obrigada pelo seu carinho .

    ResponderExcluir
  5. Ei Gi! Amei aparecer por aqui! Muuuuuito obrigada pelo carinho e como disse antes fico extremamente feliz por ter gostado do blog! É muito bom encontrarmos pessoas com quem nos identificamos e isso aconteceu com você e com o ouse! Agora minha carência está suprida! Rsrs Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi realmente é bom encontrar pessoas, looks que gostamos e nos identificamos, já virei sua fã!

      bjsbjs

      Excluir
  6. Arrasou nas escolhas ...
    Todas lindas e chics


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gi, suas leitoras enfeitam nossa quinta-feira!! Amei o mix de estampas azuis da Alessandra, lindona!! A Damaris deu dicas maravilhosas com seus produtos, já anotei o Gel protetor de calos e bolhas,próxima comprinha, rss...e o cabelo de comercial de TV...lindo!!! A Mirella é maravilhosa!! estilosa e chique!! O que é aquele cintão???? combinação perfeita com a camiseta neon. A Elke (loira linda) usou uma cor que eu amo, o azul turquesa!!Visitinha no blog da Elke, já!!
    Eu vi o vestido da Valéria no site da Marisa,me falta coragem para essa ousadia, rsss...mas a Valéria ousou e ficou linda!! Parabéns meninas!!!

    ResponderExcluir
  8. Que espaço bacana esse que você abriu no blog, Gi! Adorei!
    Eu tambem estou usando os produtos da Mary Kay e senti a diferença. A pele fica macia e com aspecto mais jovem. Os produtos para as mãos também são maravilhosos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Gi!!! Também amei o cardigan com o cintinho da Damaris e os looks da Mirella são lyendos! Já dei uma olhada no blog dela! Muito legal ver a mulherada por aqui e o ouse nos inspira cada vez mais!!! Bjs, bjs

    ResponderExcluir
  10. . adorei tudinhooooooooooooooo.
    . achei a Damaris parecidíssima com vc Gi, achei até em um 1º momento que fossem parentes hehehe.
    . estou usando o sabonete dessa linha da mary kay e adorando, principalmente na testa, deixo no chuveiro.
    . da granado só usei até hj aquele talquinho tradicional para o chulézinho hehehe.
    .Mirella elegante feito vc, amei! e hj no meu blog estou com um anel de coruja parecido com o dela, mas o meu é prata e preto (http://www.vitrineaugusta.com/2012/08/look-romantico-no-vestido-novo-embora.html) e que cinto lindoooooo no look do anel de coruja!
    . o vestido longo me deixo babando de vontade ter um.
    . bom, por hj é isso hehehe.
    . de quanto em quanto tempo podemos enviar imagens? digo, quem já apareceu pode mandar uma vez por mês, por exemplo? hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leila vc é uma figura, eu morro com seus coments mega empolgados e organizados rsrsrs mulher cheia de idéias e informações, tenho sempre a impressão que vc vai pular da tela e nos dar um abraço! Adoro essa energia!

      Lindona pode mandar fotos sim, estou respeitando a ordem de chegada, mas tb escolho as fotos bacanas, looks com informações, dicas boas e tem que ter um pouco de qualidade, recebi fotos que ficam craqueladas no post! Mas já tenho várias das que já apareceram por aqui esperando, com a Ju Brasil, vou ter que fazer um post sobre as compras no Ebay que ela faz! precisa ver!

      bsbjjbjs

      Excluir
    2. . noooooossa, ganhei meu dia, amei o começo da sua resposta hehehehe.
      . não duvide que eu pulo mesmo com abraço daqueles bem do interiooooooooooor, cheio de afeto e sem receio de parecer brega ou deselegante, acho que espontaneidade com limite sempre e sempre será bem vinda. ahhhhhh! se eu te encontro na rua... não vai prestar porque com essa minha voz "ardidinha" grito do outro lado da rua seu nome hehehe #AmigaLoucaQueVocêFoiArrumar!
      . sobre o envio das fotos entendi tudinho, só não acho que eu me enquadre muito em todos os parâmetros pq minhas fotos são todas tiradas por mim no automático, a qualidade cai um tantinho.
      . eu não sou boa de looks com informações, eu leio blogs de moda, como o seu, e revistas sobre o assunto para "captar" ideias para usar o que eu tenho em casa, sou meio desprovida de recursos financeiros para muitas aquisições hehehehe, por isso informações ficam mais complicadas, coisa para as blogueiras profissionais sobre moda.
      . maaaaaaaaaaaaaaaaas, se eu achar que alguma coisa pode servir com qualidade para a sua #tag pode apostar que enviarei.
      . beijinhos mil.
      . que o seu final de semana seja de muita alegria.
      . te adoro.
      . fiquem com DEUS, vc e seus entes queridos.
      . leila diniz
      . meus blogs:
      Blog Vitrine Augusta LOOKS
      Blog Vitrine Augusta EMAGRECIMENTO

      Excluir
  11. Já disse que adoro essa ideia...não gosto de blogs de moda que mostram tendencias e não mostram como usá-las. Prefiro os blogs de mulheres reais!!Q mostram mulheres q gostam de moda e procuram adaptá-la ao seu cotidiano! Elas podem ser baixinhas, gordinhas, magrinhas, advogadas, arquitetas, vendedoras, donas de casa...afinal todas nós temos nossos encantos sem sermos modeletes!!rsrsrsr
    Todas super charmosas!!
    bjs
    Ma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ma aqui todo mundo tem vez, somos mulheres de verdade e eu amo essa conquista que tive com o blog, conhecer mulheres tão maravilhosas e incentivar todo mundo a ousar cada dia mais!

      Estou esperando suas fotos!

      bjsbjs

      Excluir
  12. Lindas!
    A Mirella é uma boneca!!!
    Adorei as lindonas!

    http://www.achadosdathais.com.br

    ResponderExcluir
  13. Hoje sou eu que estou na correria!
    Alessandra e Mirella arrasaram no mix de estampas!
    Parabéns para todas!

    Ma concordo com voce plenamente!
    E acho que esse é o sucesso do Ouse. A Gi nos mostra as tendências de uma forma real.

    BEIJO PARA TODAS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria!!Que bom que gostou!!vejo sempre seus posts por aqui!Ah,,,Gi colocou meu instagram como @alessandralopes e na verdade é @alelaguardia,,,quem quiser me seguir lá, posto looks e tendências de decoração casuais!
      Bjs grande!

      Excluir
  14. Ótimos looks!!! Não precisa se desculpar por não poder responder os posts, a vida profissional é corrida mesmo, lembro muito bem como era a minha quando trabalhava fora. Até que você manda muito bem com o trabalho de advogada e blogueira.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  15. Também adorei o post de hoje Gi, quase comprei esse vestido de onça da Valéria na Marisa, mas acabei mudando de ideia na última hora. E também achei a Damaris muito parecida com você, mas com cabelo longo! Ainda não selecionei as fotos para te mandar,ando tão preguiçosa, rs! Bjocas mil.

    ResponderExcluir
  16. Giiii..


    depois eu comento de todo mundo.. mas agora so entrei aqui pra falar.. entra nesse link aqui , e procura a foto 16... acho que é a SUA jaqueta da Animale.. rs.. olha ai.. as globetes já te imitando..rs


    beijocas

    Cy
    --

    ResponderExcluir
  17. Ai que burrica...rs.. segue

    http://gente.ig.com.br/2012-08-15/camilla-camargo-a-historia-dos-meus-pais-juntos-e-linda-e-ninguem-destroi.html

    ResponderExcluir
  18. Oi Gi!!!! To tão cansada... mudança acaba com um ser humano...rsrsrs Mas estou muito feliz também!!!
    Meninas: TODAS ARRASARAM!!!! Estou amando este post!!! Mas eu tenho que saber: De onde é o cinto da Mirella???? Lindíssimo! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  19. E esse animal print da Marisa? Gente, nunca vi um desses por lá...como faz?

    ResponderExcluir
  20. Oi Gi lindona,
    fiz um post em agradecimento falando do seu blog em agradecimento à sua atenção.
    Bjin, sucesso e fique com Deus!!!
    Elke

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...