{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

17 de agosto de 2012

Momentos da semana...de tudo um pouco! Tem até o 50 Tons de Cinza!

Oiii meninas!!! E a semana acabou...ohh semaninha danada de corrida rsrsrs e acho que para compensar eu montei looks mais coloridos, afinal a vida pode e deve ser mais leve, como uma linda sexta feliz...

 
Bora curtir os momentos da semana?


















Meu fds foi assim, como essa t-shirt, bem relax, sem grandes produções, apenas curtindo os amigos, maridão e o Dia dos Pais com a família, muito bom!
Mas gostei de usar um top em renda colorido por baixo da t-shirt, afinal roupa de ficar em casa não pode ter relaxo tem que ser relax rsrsrs


t-shirt CARMENSITAS/ top em renda HOPE/ óculos antigo da Chilli Beans





















E alguém já leu esse livro, 50 tons de Cinza?

Depois de tanto ver ele por aí, ler resenhas, fiquei curiosa...uiui é um romance bem apimentado, daqueles que vc não pode ler no parquinho do filho não, mas pode perto do marido rsrsrs, comecei no domingo e terminei ontem, já curiosa para ler os outros dois, sim é uma trilogia, adoro essas encrencas rsrsrs

Tirando todas as questões e opiniões levantadas e geradas por esse livro, na minha modesta opinião, não passa de um belo, não tão bem escrito, mas cativante, exagerado e apimentado romance entre dois adultos, uma mulher inexperiente, mas cheia de vida, apaixonada por um homem mais velho, mas não muito, lindo, rico e, cheio de manias esquisitas e, essa mulher com aquele "maldito" instito maternal que todas temos, que por vezes se manifesta ao conhecermos um homem com problemas e carências, tenta salvar e continuar esse romance, pois no fundo temos uma "deusa interior" que  insiste em nos convencer de que podemos salvar, educar e moldar aquele homem e transformá-lo em nosso príncipe encantado! Quem nunca?

Ahh se a personagem vai conseguir? Sei não, ainda tenho que ler os outros dois livros rsrsrs

E os direitos dos livros já foram comprados e vão virar filme(já vou comprar os ingressos) pois ver isso na telona ... mas sei que nem metade dos detalhes vão aparecer, a Theresa fez um ótimo post sobre esses filmes e até os atores e atrizes que estão sendo cotados, eu adorei! E juro que imaginei o Sr. Grey, sendo o ator do Batmam, viril, com aquela voz rouca, olhar perdido... rsrsrs, ou até quem sabe o Rodrigo Santoro, exemplo perfeito de homem com uma cara linda, bom moço, daqueles que todas querem cuidar... mas quem será que conhece os segredos mais íntimos do outro? Façam suas apostas e me contem sobre o que acharam desse livro!




Ufa falei demais e filosofei rsrsrs vamos curtir alguns looks do dia, cheios de cor, detalhes e spikes?

Eu amei essa sandália com detalhes metalizado na plataforma, mas ao longo do dia, só lembrava das bonitonas no Carnaval, quem sabe eu entre em forma para o próximo ano? Quem sabe rsrsrs


O look todo, um pouco romântico, feminino por conta da saia longa plissada, da camisa com estampa de lenço, o colar "glam" mas com toques mais urbanos como o neon e a bolsa com spikes! Adorei essa mistura!

camisa ZARA/ saia longa plissada ALICIA/ sandália SCHUTZ/ colar TE DEDICO/ bolsa FERNANDA GREGORIN




E lembram do casaqueto laranja da semana passada? Nesse look usei a base toda preta, precisava de algo mais sóbrio, mas caprichei nos colares mais pesados e no scarpin com a ponta metalizada, e o look ficou todo "muderninho"



















casaqueto e calça ZARA/ regata seda LUIGI BERTOLLI/ scarpin SCHUTZ/ bolsa CORELLO/ colares RENNER




E para encerrar a semana colorida, um look todo " Augustinho Carrara" rsrsrs


















Amei essa estampa e essas cores do blazer da ZARA, aliás um dia a Zara ainda vai me patrocinar rsrsrs por enquanto eu só rezo no final do mês quando vejo a fatura do cartão rsrsrs mas falando sério, eu ainda acho os blazers de lá os melhores em questão qualidade- custo-benefício! Os meus se pagam de tanto que uso!



















O look todo! Gostei muito dele e acho que o cinto de metal, os colares mais delicados, deixaram a produção tão feminina, o quem acharam?


calça e blazer ZARA/ blusa seda ANIMALE/ scarpin CAPODARTE/ colares CAMILA KLEIN/ anéis PROVENCE/ cinto metal sem marca(comprei em uma loja do centro de SP)





E aí mulherada, curtiram os momentos da semana? Obrigada pelo carinho, pela paciência com essa blogueira "fake" mas a minha vida de "advoguete" anda me tomando um tempo rsrsrs 

Um fds iluminado, cheio de coisas boas e muito colorido, que semana que vem começa tudo novamente rsrs...



55 comentários:

  1. Adorei seus comentários sobre o livro Gi, quando vi na livraria exposto achei que era um livro de moda masculina, rsrs, etiqueta corporativa, essas coisas...depois que vi as resenhas descobri que é um romance, deve ser bem interessante! Todos os looks estão mara, e você conseguiu achar o cintinho! Eu ainda não achei o meu, acho que vou comprar no ebay mesmo sabendo que alguns não tem uma qualidade muito boa. Minhas comprinhas que fiz lá estão chegando aos poucos, rs, estou adorando, viciei no ebay agora. Te mandei três e-mails, rs! Bjocas e ótimo fds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fa essa capa do livro é só para disfarçar rsrsrs mas como disse é um romance apimentado, meio pesado até, mas eu gostei de ler, achei interessante esse romance meio doido e até destrutivo...vamos ver os outros dois livros rsrsrs

      Ahh achei o cinto lá na loja do Vanderlei, acredita? É bem bonito por R$65,00 achei o preço bem justo, hj vou até pegar outro para uma amiga, liga lá!!!

      E recebi seus emails, semana que vem vc aparece!!

      bjs e bom fds

      Excluir
  2. Adorei tudo no post!
    Confesso que ainda não caí na tentação de compra-lo... li tantas criticas ruins... sei não.
    Sobre os blazers da ZARA, a coleção nova está um ESCANDALO! Já viu?
    beijao e ótimo findi
    Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Le tudo bem? Como eu disse o livro não é nenhum exemplo de cultura rsrsrs ao contrário é romance bobo mesmo, mas cheio de cenas picantes, por hora absurdas, chocantes e até revoltantes para nós mulheres, mas confesso que o li em uns 4 dias, a gente se envolve com a história...
      Nem me fale da Zara, já fiz alguns estragos nessa semana rsrsrs

      bjs e um ótimo fds!

      Excluir
  3. Uauuuu... looks lindos !!!! adorei todos !!!!
    E ontem assistindo a Grande família, adivinhe eu lembrei de você claro quando passou o " Augustinho Carrara"... kkkkkk... Achei lindo esse blazer !!
    E agora estou superrrr curiosa por esse livro... rs..

    Gi um ótimo final de semana !!!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani ontem eu não vi o Augustinho rsrsrsr obrigada pelo carinho e um ótimo final de semana!

      bjsbjs

      Excluir
  4. Giiiiiiiii

    Meninaa... vc pode escrever resenhas aqui kkkkk Adorei o jeito que descreveu o livro! (e essa mania de consertar os outros é mal de mulher mesmo Ô PERIGO VIU! kkkkk )
    Seu óculos de sol é lindão, e não sei pq... vc ficou com cara de quem vai aprontar kkk
    e o ultimo look está um charme só!
    quero um blazer desse!
    kkkkkkk


    beijos Giiii

    um ótimo final de semana!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luhhh posso não estou longe disso, mas posso escrever sobre o que leio, a minha opinião rsrsrs e a não aprontei nada eu juro! rsrsrs

      bjs carinhosos e um ótimo fds!

      Excluir
  5. looks inspiradores! amei!
    bjao
    Marcia Eli
    Curitiba´- Pr

    ResponderExcluir
  6. onnn Gii!!!

    Amei sua camisa de lençoooo!!
    Super linda
    Mil beijinhos
    www.ComerBlogarAmar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kammy minha linda toda vez que vejo o seu recado eu fico com vontade de comer rsrsrsr eu tb me apaixonei por essa camisa!
      bjs carinhosos e um ótimo fds!

      Excluir
  7. Adorei a t-shirt!
    Esse azul da blusa Animale, no último look, é lindo! Gostei muito desse look!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris tudo bem? Ao vivo essa blusa da Animale é bem verde, mas tb me confundo com esses tons! Obrigada pelo carinho!

      bjsbjs

      Excluir
    2. Nossa, eu tinha certeza de que era azul...hahahahahaaa...mas enfim, linda essa tonalidade.

      Excluir
  8. Adorei ...
    Lindos os looks ... Linda sua T-shirt!
    Estou querendo muito o livro.


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline muito obrigada pelo carinho sempre!!! E agora eu atualizei meu blogrool e vc está ali!

      bjsbjs

      Excluir
  9. Aline muito obrigada pelo carinho sempre!!! E agora eu atualizei meu blogrool e vc está ali!

    bjsbjs

    ResponderExcluir
  10. Gi, só para não perder o costume, amo essa tag!!! É a melhor de todas!!!!! Passando muito corrido, mas ainda assim com tempo para te deixar um beijo bem carinho!!

    Bom final de semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sa muito obrigada em arranjar um tempinho, eu sei bem o que é um dia corrido!
      Um ótimo fds!

      bjsbjs

      Excluir
  11. Giiii,.. adoro livros safadjenhooosss... se eu nao estivesse tao duraaaaa por conta do casorio do irmao, eu iria agora mesmo pedir na saraiva...rs.. ja fiquei com vontade de ler...

    E vc estava absurda nessa semana de linda.. adorei o top de renda que vc usou, pena que eu nao posso.. depois de amamentar os seios estragaram demais sabe.. sem chance de usar alguma coisa sem bojo e sem aro...rs.

    e vc consegiuu acessar o link que eu passei com sua jaquetinha ?? rs

    beijocas lindona.. otimo findi pra vc..

    Cy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou rachando de rir com seu coment, tenho certeza de que vai gostar desse livro safadjenhoooo, e ele não custa muito caro não acho que foi uns 32,00 junta aí até o final do mês rsrsrsrs

      Eu tb gosto mais de tops com bojo, pois como tenho pouco gosto de aumentar, mas hj nem reclamo mais por ser "despeitada" todo mundo me acha mais magra, exatamente por isso rsrsrs

      Eu vi o casaqueto com a Gabriela, a Animale é uma marca carioca e as globais adoram!!

      bjs e um ótimo fds

      Excluir
    2. Juro que eu queria ser despeitada tbem.. realmente emagrece mesmo..alem de não ficar suando (ecat) mas ja estou providenciando uma poupança para arrumar as peitcholas ano que vem..

      Vou ver esse livro AGORA....rs
      bj

      Excluir
  12. Nossa Gi! Que camisa linda é essa de lenço ??? Amei. O último look ficou muito harmonioso.... Ótima combinação.

    Ótimo fim de semana para vc e a Maria Ester..

    Abraços.

    Vânia Rodrigues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vânia para vc também!
      Beijão.

      Excluir
    2. Vânia tudo bem? Tb amei essa camisa e ainda tem neon!!!

      bjs e um ótimo fds

      Excluir
  13. Gi, que camisa perfeita essa usada com a saia! E o último look, lindo também!
    Bjinhos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  14. Semana linda, Gi!!! Amei a T-shirt, super estilosa e a sapatilha, uma graça!!! posso amar tudo??? rsrs... a camisa de lenço ficou maravilhosa em vc e o casaqueto laranja deu vida ao look, "animou",rsrs... já li várias comentários a respeito do 50 Tons de Cinza, a Astrid Fontenelle falou dele também, estava lendo...e concordo com vc no livro os detalhes são mais ricos que nos filmes. Qdo terminar um trabalho "chatinho" que to fazendo, vou ler. Um final de semana em tons de rosa, rsrs... prá vc e a Maria Ester. bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um final de semana lindo para vc também Iza. Obrigada pelo carinho de sempre. Beijo bem grande.

      Excluir
    2. Iza amei seu coment, prestou atenção em tudo, até na sapatilha rsrsr é da Oliveira Calçados! BBB boa bonita e barata!!!
      Depois me conta o que achou do livro!

      bjs carinhosos e um ótimo fds

      Excluir
  15. Oi Gi,
    Ai que looks lindos que você faz, amo muito!
    Acho que o uso de cores sempre ilumina né?
    Estou vendo tantos comentários sobre este livro que fiquei com vontade de ler!
    bom final de semana,
    beijão
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu eu bem que tento ser mais clean, usar cores mais sóbrias, mas quem disse que eu consigo?? Como o marido diz...se não tiver algo colorido não é você rsrsrs

      bjs lindona! e um ótimo fds!

      Excluir
  16. Linda como sempre! Inspiração diária... o sapato da schutz preto de ponta metalizada é desta coleção? Beijão!

    ResponderExcluir
  17. pra mim ta linda como sempre, o look laranja e o blazer estampado estao perfeitos nao mudaria nadinha, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lea que bom que gostou de tudo, tudinho!!!

      bjs carinhosos!

      Excluir
  18. Oi Gí, amei o seu último look com o blazer colorido da Zara, ficou tão fina! Aliás, você é sempre muito chique né, adoro suas idéias de combinações, são ótimas inspirações pra gente. Tenha um ótimo final de semana! Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deise tudo bem? Apesar do colorido do blazer, tb achei o look bem fino, como disse ao escolher acessórios delicados, o look ganhou esse tom né?

      bjs carinhosos!

      Excluir
  19. Depois de arrasar com looks lindos na semana passada vc vem com mais um punhado deles essa semana?

    Voce anda inspirada hein amiga!!
    Começo de estação é assim né? Muita novidade e a criatividade lá em cima!
    Difícil escolher o preferido.
    Não dá. rsrs

    Amei a camisa e o blazer estampado. Finalmente conseguiu um com uma estampa linda.

    Adorei ver o casaco da Zara numa outra produção, mostrando mais uma vez a importância da escolha dos acessórios num look.

    Enfim, semana inspirada! E chiquérrima!!

    Não li esse livro mas tenho a impressão que talvez não me agrade muito; principalmente se a personagem feminina se colocar num papel de submissão para manter essa relação que me pareceu doentia. Essa coisa de mulher passar por cima de suas convicções e desejos para manter uma relação, que pelo descreveu, me pareceu de mão única ( é isso?) me irrita profundamente. rsrs
    Aliás, uma coisa que muito cedo internalizei, e acho que me ajudou bastante no meu casamento, já que casei bem nova, é que nós mulheres NÃO TEMOS essa capacidade ilimitada e quase santa de mudar os outros. Nosso amor só muda quem deseja ser mudado!
    Tenho a impressão que a manutenção e a insistência em certas relações nada saudáveis é um caso de baixa autoestima.
    Também me estendi... rsrs Ufa!!

    Beijo e um final de semana abençoado!

    BOM FINAL DE SEMANA PARA TODAS VOCÊS QUERIDAS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa Ma, amei seu coment!! Sabia que ia gostar desses looks cheios de "informações" ando metida e gastona rsrsrs

      Quanto ao livro , me diverti com ele e a autora adora detalhes picantes, mas a história da submissão realmente assusta um pouco,o Grey como bom manipulador ou não, se apaixona de verdade por ela e está disposto a mudar, pois até então nunca tinha namorado ninguém e era só esse tipo de relação que conhecia, ele tem vários segredos, mas se isso vai dar certo só daqui uns dois livros rsrsrsrs

      Mas amiga vc falou tudo!!!!!Ninguém vai mudar se não estiver disposto de verdade!

      bjs carinhosos e amém minha amiga!!

      Excluir
  20. Gi, adorei o último look, perfeito e não tem nada de Agostinho Carrara rs. Está linda, esse blazer estampado combinou muito bem com a blusa verde.
    Eu vejo seus looks com roupas da Zara e fico me policiando para não ir até lá, pois da minha casa até o shopping, dá para ir a pé (oh dureza!!!). Essa semana fui até lá pagar uma conta e nem olhei para a Zara rsrs.
    Bjs e um ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil tudo bem? Esse é o grande problema da minha vida, no meu caminho tem uma Zara e o carro até sabe a entrada do shopping, vai sozinho rsrsrs mas agora chega, até o próximo mês rsrsrsrs

      bjs e um ótimo fds!

      Excluir
  21. Adorei,

    Vc é muito estilosa!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  22. perfeito esse look de blusa verde, calça preta e scarpin escandaloso de lindo!!

    ResponderExcluir
  23. Oi Gi, adoro ver as pontinhas de look no insta e depois ver completo aqui, sempre rola um suspense pra ver completo e é claro estao todos lindos como eu imaginava. Agora sobre o livro... ai, nao rolou eu terminar porque realmente fiquei com nojinho da parte, vou ser sincera***********SPOILER******* dele arrancando o OB, pelo amor!! Sei que tem gente que curte mas eu desisti depois disso, além de outras coisas antes mas esse foi o limite. Como vc falou, um romance apimentado entre dois adulto e eu nunca fui fã desse tipo de leitura. Confesso que gostaria da saber o final mas pequei outra coisa pra ler. Tbm vi a resenha da Thereza e fiquei imaginando o Ryan Gosling e a dona Kristen Stewart. Se tiver outras dicas de livro por favor nos conte tbm!!! Bjs

    ResponderExcluir
  24. Se fala de mulheres que se doam totalmente para ajudar um parceiro, é a minha cara! Tenho essa mania de ser mto protetora, mto "deusa" mesmo (adorei sua definição).
    Qto a questão da submissão, penso que são fantasias e essas o universo é ilimitado....Vou querer ler

    ResponderExcluir
  25. Gi arrasa em mais uma semana. Tudo lindo. Meu preferido: o look com a saia longa. Inclusive estava com saudade delas. E a sandália azul, prefiro nem comentar, rsrs. Além da Zara, a Schutz também está contribuindo para a fatura do seu cartão hein, Gi, rsrs. bjs

    ResponderExcluir
  26. Amei tudo Gi! Tenho que arrumar um tempinho pra ler esse livro... Como mãe, esposa, cientista e blogueira não tá dando também não... rsrs Ainda não consegui usar minha sandália azul da Schutz... :( E no dia que você conseguir patrocínio da Zara ou se precisar de mais coro pra tentar me avisa, tá? kkkkkkkk Tô dentro!! Hoje mesmo já cheguei com várias sacolas de lá... Um beijo e um fim de semana colorido pra você também!
    www.blazereblush.com

    ResponderExcluir
  27. Oi, Gi!
    Ah, que coisa linda essa sua sandália!!! Mas minhas varizes agradecem a minha falta de coordenação para andar num salto alto assim...rsrs
    Sabia que o Augustinho Carrara é nascido e criado num bairro aqui de perto do meu trabalho? Minha comarca é chique! Hahahaha
    Acredita que ontem eu estive com esse livro na mão e acabei desistindo de comprar?! Tô com tantos na fila e sempre um de Direito se intromete e fura a vez! Aí a fila não anda mesmo! rsrs
    Estava com muita saudade de vir aqui falar com vc, querida! A correria tá grande, mas vc é uma amiga lindona que mora no meu coração!
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Gi,

    seus looks são sempre lindos e me inspira. Nesse úmtimo look eu amei a sua blusa de seda da ANIMALE. Tem muito tempo que você comprou essa blusa?

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  29. Gi devo admitir que estou mega curiosa para ler o livro!!! E quanto aos looks, gosto MUITO do teu estilo e vira e mexe vejo umas peças que eu tbm comprei!!! rssss

    beijosssss

    ResponderExcluir
  30. Adorei todos os looks, principalmente o último, blazer lindo e adorei a cor da camisa. A sandália é um show à parte. Bjs!

    ResponderExcluir
  31. Apaixonei nessa sandália!! um luxoooO!

    Td tão lindo por aqui, adoooro! bjuss

    ResponderExcluir
  32. Amei todos os looks, mas essa blusa de seda da Animale do último look *___*, me encheu os olhos! Tenho umas três camisas dessa cor e tô de olho em mais uma...simplesmente amo!!!

    E Gi, quanto ao livro, devo admitir que completei a leitura em menos de 15 horas! Totalmente viciante! Foi como comentado, não dá pra colocá-lo no roll das grandes obras literárias realmente, mas como uma boa distração, recomendo! E...já li os outros dois "Darker" e "Freed" e posso dizer que ainda tem muita água pra rolar. E sem querer ser estraga prazeres, sim, acaba tudo bem com os dois...ele não tem uma mudança de 100%, mas ela tbm aprende a entender (e fazer) o jogo dele!

    Beijos mil

    ResponderExcluir
  33. Estou lendo 50 Tons de Cinza e adorando. Sou uma blogueira bem inexperiente e acebi chegando ao sei blog em função deste livro. Gostaria de ter meu blog divilgado no seu espaço. Dê uma olhada, quem sabe, sendo uma mulher ousada e informal, vc se interesse pelo meu tema: amor e sexo. Tenha uma ótima semana. Grande beijo

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...