{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato

26 de junho de 2012

LOOK DO DIA: cardigan de lurex e look São João!

Oiii meninas! Tudo bem por aí? A semana por aqui já começou acelerada, pois ela será mais curta #vou viajar oba# tirar uns dias de descanso e tenho que correr para adiantar e organizar o trabalho, mas sem reclamações, afinal viajar é tudo de bom!

E hj vou postar meu look casual day e, o look da festa junina da minha sobrinha no sábado, ohh mês bom para engordar rsrsrs

O look casual day é simples, jeans, botas, cardigan, pashimina e trench-coat mais curto, mas o destaque fica por conta do cardigan de lurex cheio de tachas, que deixou o look bem moderno!

Jeans flare, cardigan de lurex, trench-coat azul-marinho, a cor ficou por conta da pashimina vermelha!

Olhem o cardigan mais de perto, tem brilho na medida certa e as mangas são charmosas demais! Amo detalhes!

Mix de pulseiras e relógio delicado, adorei a combinação e esse trio foi presente da minha querida  RE BADALOOK

jeans flare e cardigan de lurex ANIMALE/ trench-coat RALPH LAUREN/ pashimina ZARA/ bolsa FERNANDA GREGORIN

E esse é o look São João, afinal entrar no clima da festa faz parte! E uma boa camisa xadrez resolve!

Adoro uma mistura, aqui tem xadrez, animal print, bolsa de franjas, botas de motoboy rsrsrs de tudo um pouco!

saia jeans encerada, camisa, t-shirt ANIMALE (a liqui está muito boa rsrsrs)/ botas AREZZO/ bolsa FERNANDA GREGORIN/ óculos D&G/ pashimina rosa http://loja.tededico.com.br/  ( a loja on line da Paola é muito boa e, os preços são ótimos e justos, adorei minhas compras!)

E meninas, o blog continua com os posts da Maria Ester, mas eu só volto na próxima terça-feira, pois vou tirar uns dias de folga lá no Chile...

Essa foto tirei em 2009 quando conheci o Chile, na época optamos apenas por conhecer o litoral que é lindo, agora vamos ver a neve #oba# e tomar uns bons vinhos!

Até a próxima semana e eu prometo na volta, posts recheados de looks, dicas e fotos interessantes do Chile!

Uma semana iluminada para todas!

1. Gente, que cardigã mais lindo! Cheio de detalhes...
    Acabei de descobrir teu blog e adorei Gi! Já entrou pra minha lista de seguidos! :)

beijocas,
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com

2. Lindona!
    Que delíciaaa... Viajar era tudo que queria, mas não me planejei direito, talvez no segundo semestre!
    Bjs e curta muitooo.

3. Gizinha,

Pirei nessa bolsa de franjas, fiquei tão feliz que essa onda voltou :)

Mais uma vez repito que para mim foi uma felicidade te dar uma lembrancinha que você tenha gostado!

Aproveite muito sua viagem, descanse, namore, beba mto vinho e volte renovada!!

Gde bjo e até a volta!!

4. Espetáculo!!! Amei o cardigã e o trench coat também...bom gosto sobrando sempre!! Vou sentir saudades, mas faça uma linda viagem, aproveite e seja feliz!!! e depois as dicas do Chile, rss... estava nos meus planos essa viagem, mas não coube no meu bolso, rss. Bjo grande!!

5. Giiiii,
    Bom, adoro seus looks, para começar rs!
    Quero desejar uma viagem muito, mas muito gostosa e especial para você e o maridão!
    Conheça lugares lindos, culturas novas, vinhos chilenos, descanse e tire muiiitttaasss fotos para a gente conhecer também!
    bjocas
    Lu

6. Adorei o 1o lock, a pashimina vermelha deu um toque super especial.
    Boa viagem.
    Guta Mello

7. Adorei o 1o look....a pashimina vermelha deu um toque super especial.
    Boa viagem, aproveita....
    Guta Mello

8. Boa viagem Gi! Tire fotos com seus looks de neve pra nos deliciarmos!

Beijão!

Vanusa Fabiano Mendes

9. Linda Gi !
    Aproveite bastante a viagem !
    Beijoca, Mari

10. Oi Gi!

Minha próxima viagem tb será para o Chile.

Boa viagem... Aguardo ansiosa as dicas.!!!

Beijão... Aproveita!

11. Ahhh que delícia Gi!!
    Aproveita!! Conheci a neve ano passado e confesso que se pudesse, morava nela!! hahaha
    Tira muitas fotos que queremos viajar junto!! hehehe
    Grande beijo e ótima viagem pra vcs!!

12. Acompanho o seu blog e adoro os seus looks, pois também sou advogada e me inspiro em você rsrsrs
    Resolvi escrever agora pq vi que vc ta indo pro Chile e acabei de chegar de lá (sexta, dia 22). A neve é uma delícia, uma paisagem totalmente diferente de tudo que já tinha visto.
    Ahh, as mulheres lá se vestem bem, mas achei meio sem graça, só usam preto e cinza.
    Aproveite a viagem, é um lugar inesquecível e como dica, vá no restaurante Como água para chocolate.
    Beijos e parabéns pelo site!!!

13. Gi, boa viagem, aproveite e nos conte quando voltar!

14. Amei o cardigã de lurex! MARAVILHOSO!
    Boa viagem! Aproveite bem e tome uma tacinha de vinho por mim!
    beijão
    Le

15. Gi, Boa Viagem aproveita muitoo...
    Adorei o look!
    bjs
    Mah

16. Oi Gi,
    Pashimina mais fofa! Alegrou o look.
    Boa viagem e aproveite bastante. Poste as fotos da viagem para nós.
    Vamos morrer de inveja,rsrsrs. O Chile é lindo. As frutas de lá são maravilhosas. Bom divertimento para vocês.

beijão
    Gislaine Maristela

17. Adorei o cardigâ! Lurex e tachas tudo que eu adoro e junto! rsrsrs
    Descansa bastante e aproveita a viagem.
    Estarei a postos por aqui. rsrs
    Beijão.

18. Aeeee Gi, fico feliz por você, aproveita!!!!
    Neve?!?! Hummmm já estou imaginando seus lindos looks coloridos nas fotos!!! Ansiosa para ver!!! :)

Excelente viagem!!!
    Bjkssssss

19. Gi, amo seus looks e me inspiro muito neles. Você é uma pessoa de extremo bom gosto e muito simpática, imagino que pessoalmente deva ser tudo isso e mais um puco. Boa viagem e espero por novos looks para minha inspiração!
    Bjs,
    Flávia Doné

20. OI Gi, fiquei sabendo hoje que vc. é amiga de escola de uma amiga minha, a Debora Gallegos!!!
    Que mundo pequeno, beijos

1. Marina!! É verdade!! E lá se vão quase 20 anos da formatura do colegial rsrsrs e lá no face o pessoal da época montou um grupo e agora estamos nos reencontrando! Mande bjs para a Débora!

bjsbjs

21. Adorei os dois looks!!!

Boa viagem Gi !!! Divirtam-se bastante !!!!!!

Beijãooo !!!

22. Oi Gi,

Hoje fui no Park Shopping São Caetano (é duro morar perto de shopping rsrs) e vi que além da Animale, muitas lojas bem legais estão com 50% de desconto, acho que é uma boa época para comprar roupas de inverno.
    Tenha uma ótima viagem, bjs!!!

23. Queridona,boa viagem! \0/

saúde,paz,neve,vinho,frio e bjs! ;-)

Ro

24. Linda como sempre!!!
    Ótima viagem Gi, aproveita muitoooooo.

Beijinhos carinhosos

Kethlyn

25. Gi, em Santiago, não deixe de ir no shoppinh parque arauco. Além das lojas, ele tem restaurantes ótimos numa área externa. No últimp piso tem uma loja enorme de coisas pra casas e coisinhas fofas pra crianças, seus sobrinhos vão gostar. Te indico, tb dois restaurantes temáticos, o ocean pacific e um de vickings ( o nome não lembro) . Valem a pena pela decoração! Tem um bairro boêmio, próximo a faculdade de direito, onde nós acabávamos a noite entre chilenos, sem mto turista.
    Lindas as roupas da Animale, vou pra CWB na quinta, quem sabe ainda sobrou alguma coisa...
    Carolina

26. LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

amei todos os looks
    Gi boa viagem
    aproveita e depois conta tudo pra gente

mil beijinhos
    kammy

27. Oi!Gi sempre linda,que delicia viajar!Aproveite muito e curta mto o maridão,namore bastante e saia sempre linda!Bjos

28. Oi Gi! O look casual ficou ótimo! E o da festa lindíssimo! Você é a minha inspiração na hora de compor meus looks! Todos os dias passo por aqui!

Beijos e uma ótima viagem!

Nádia

29. Oi Gi..

Adorei esse cardigan com taxas, tbém adoro detalhes e coisas diferentes e as vezes lembro que esqueci de comprar o preto basico rsrs !!!

Estive no Chile ano passado nessa epoca, qdo eu cheguei lá a temperatura nao passou dos 12..13 Graus, ficamos até tristes pq nem usei a calca termica e as milhoes de blusas quentes rsrs mas uma semana antes falaram que a temperatura chegou a -8 !!!
    Como vc disse que ficou mais no litoral..tomei a liberdade de dar umas dicas a mais importante foi que li em diversos lugares e na hora acabei de esquecendo, no dia que for subir a montanha - Valle Nevado - nao esqueça do dramin pq eu nao costumo passar mal em estradas mas as curvas são absurdassss e eu passei muito mal (vomitei 3 vezes e ao chegar no alto tive que ficar uma hora quase para me recuperar pq fiquei com hipoglicemia rsrsrs). Queria até tirar foto do GPS que mostrava as curvas mas nao consegui fazer nada e na volta fechei os olhos, tentei dormir e fiquei bem rs.
    Outra dica...Restaurante Giratorio, apreciar a cidade 360 graus eqto jantam.

Ótima viagem...Beijos

Karina Ramos

30. Gi linda!!!! Amei o cardigan! Vou correr na loja pra ver se encontro e tenha uma linda e revigorante viagem (vc comentou que gosta de perfume docinho e viajar é sempre uma bela oportunidade de repor nossos estoques...rsrsrs veja se vc gosta do Love da Chloe)!!! Bjs

31. tah linda como sempre Gi!
    amei o cardigan de lurex, maravilhoso!
    bjs
    Carol Clemente
    Sorocaba/SP

32. Oiii meninas! Muito obrigada pelos recados e pelas dicas (Carol, Karina, Marcia, Aida muitos bjs!!!) já anotei todas e vou tentar aproveitar, são apenas 4 dias, já volto na segunda!!!

Meninas estou na correria, pois hj ainda estou trabalhando, me desculpem por não responder todas como gosto de fazer, mas hj o dia vai ser bem longo rsrsrs

bjs no coração e aproveitem a semana!

1. Boa Tarde!
      Gi!!! Estou acessando há algum tempo o seu blog... Li tudo... De 2010 até o ultimo post... Cara simplesmente amei tudo! Continue sempre assim... Vc é encantadora! A Maria Ester dá dicas fantasticas, e quase nunca aparece! Vc e seu marido, sua familia linda, todos... Amei tudo! Os looks, as misturas, o sóbrio... Muito maneiro! (Sou ccarioca,kkkkk), Showww. Mais uma vez parabéns e continue levando a vida com essa leveza toda... Espero poder participar em breve dos sorteios maravilhosos tb!!! kkkkkkkkkkkk bjks no coração d tds!!! Já sou fã!!!

33. Oi, Gi!
    Também to arrumando as malas para ir a Buenos Aires e Montevideo depois de amanha! Adoroo férias e viagens, já te contei outro dia q me identifiquei com vc tirando férias em intervalos de 10 dias, rs. Vc como sempre muito chique, linda e estilosa, e eu tô achando minha mala tão jururu! Aqui não usamos muitas roupas de frio, né...rs..então desenterro minhas roupas de frio que uso só quando vou viajar. Já conheci o sul do Chile e é lindo!!! Amei! Eles são super amorosos (diferende de alguns amigos argentinos), Puerto Montt e Puerto Varas é lindo, subimos o vulcão Osorno nevando e foi inesquecível!(depois que descemos soubemos que não poderíamos ter subido sem correntes nos pneus do carro!hihihi, mas deu tudo certo!) Aproveite! Bjss,

Luciana- Fortaleza- CE

34. Linda como sempre! Boa viagem e traga muitas fotos! Bjos, Cris

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...