{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

21 de junho de 2012

DICAS DE BEAUTE: B.B cream., o melhor lápis marrom do mundo NYX, beauty blender e etc

Oiii meninas!! E quem sempre arrasa nas dicas de beaute é a Maria Ester, eu sempre pergunto tudo antes de comprar rsrsrs! Mas eu tb amo um produto novo, amo experimentar e dica boa é para repassar, afinal que mulher não adora esses segredinhos?



Então hoje vou falar um pouco dos produtos que estou usando...



















O B.B Cream virou uma febre mundial, afinal ter um produto que faça tudo, trata, hidrata, é primer, protege do sol e ainda dá cor a pele é o sonho de qualquer mulher, mas como tenho a pele oleosa, sempre desconfiava da eficácia deles! Usei por um tempo o da MAC, mas a pele sempre estava oleosa no final do dia e percebi que minha pele não aceitou muito bem...

No começo do mês eu vi a propaganda do B.B. Cream da ANNA PEGOVA e pela propaganda ele é um produto mágico rsrsrs, achei o preço bem razoável, R$ 72,00 e resolvi comprar para testar. Ele é bem melhor que o da MAC, a pele fica mais seca e bem hidratada, mas o que mais me chamou a atenção foi a cobertura, ele só tem duas opções de cores, a NUDE 1 e a 2, comprei a mais clara e mesmo assim ela ficou escura na minha pele, pois ela tem cobertura de base, mais pesada mesmo.

Na minha opinião o B.B CREAM da Anna Pegova é quase uma base, a pele não fica tão natural como deveria ficar com esse tipo de produto, mas ele realmente trata e hidrata a pele e não pesa para quem tem pele oleosa, mas sigo acreditando que o B.B CREAM não é para a pele das brasileiras e nem faz tanto milagre rsrsrs



O MEU MELHOR LÁPIS MARROM!

No dia-a-dia não sou de usar make pesada, não gosto muito de lápis preto nos olhos, por essa razão sempre uso nuances de marrom e até coloridos, como o azul, verde e bordô e esse é o meu trio favorito...


1) CHANEL / bege- Esse eu uso muito na parte de baixo, para abrir o olhar, parece frescura, mas nos meus olhos, que são pequenos, acho que ele é importante!

2) DIORSHOW BROWN STYLER - esse é o meu preferido para sombrancelhas, as minhas são finas naturalmente, eu apenas limpo e mesmo assim elas ficam finas, então aprendi a usar esse lápis, que é um tom de marrom e o resultado é o rosto emoldurado de uma forma mais natural, mas não podemos pesar a mão e passar demais, tem que ser bem natural!

3) NYX- Retractable Eyes Liner- brown- Esse na minha opinião é o melhor lápis do mundo marrom rsrs, quem me deu um de presente foi a Maria Ester e eu gostei tanto que hj eu tenho vários, um em cada lugar, para nunca ficar sem usar! Ele deixa os olhos lindos, fácil de passar e o melhor não borra ao longo do dia, esse eu aprovo demais! 




E além desse trio para os olhos, para o meu make diário, sem frescuras, bem natural ( mas não consigo sair de casa de cara lavada rsrs), atualmente esses são meus produtos favoritos...



Já falei de alguns deles aqui no blog, mas vale relembrar essa Palette maravilhosa da Urban Decay, a NAKED 2 ( ela vale cada centavo, faz desde o olho mais básico até o esfumado festa!), blush ORGASM da NARS (um clássico que deixa a pele com um tom mais coral maravilhoso!) corretivo Bobbi Brown e da Garnier (sou louca por eles, pois sempre durmo menos do que preciso rsrs) rímel COLOSSAL e estou amando esse iluminador WATT´S UP! da Benefit, ele é muito bom pois não é muito branco, ou muito dourado, ele está no meio do caminho, ou seja ilumina a pele de forma mais natural!


E eu finalmente comprei minha BEAUTY BLENDER, o famoso "ovo-rosa" e comprovei todas as maravilhas que diziam sobre ela, juntamente com essa base da CHANEL, que é bem fina, a pele ficou perfeita, lisa, sem manchas, mas sem pesar...




















Eu comprei a minha esponja nesse site http://loja.hypese.com.br/, um site novo que uma amiga, a Karen,  que conheci no Workshop da Oficina no ano passado!




E sobre essa esponja, vale relembrar o post da Maria Ester e a comparação que ela fez com uma similar...




E no final do dia, para tirar toda "essa turma" pois é um crime dormir sem limpar a pele, esses são os meus tops....


















1) Demaquilante BIODERMA, leve, sem óleo, mas que limpa muito bem a pele!

2) Loção removedora de make up dos olhos  OLAY REGENERIST, essa foi uma dica da Maria Ester, pois além de limpar o olho, ele trata e hidrata, estou amando demais!

3) Água Termal (pode ser de qualquer marca) mas acho que é uma "frescura necessária" depois de toda limpeza sempre borrifo um pouco e seco bem de leve, a pele fica macia na hora!


E aí meninas, curtiram minha dicas?Já usaram ou usam esses produtos? E quem tiver dica boa, deixe seu comentário, não sejam egoístas, vamos adorar tricotar rsrsrs
Meninas um dia cheio de coisas boas!

41 comentários:

  1. Oi Gi, amei as dicas. Uma amiga minha trouxe de NY um BB cream da Clinique que eu estou apaixonada, vale a pena experimentar, já que vc comentou que sua pele é oleosa. Fica um acabamento mate e tem uma cobertura razoável, eu comprei a cor 02, mas parece que te umas 3 ou 4 nuances. To louca pra comprar a esponjinha também... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia obrigada pela dica, adoro os produtos da Clinique, já anotei! bjs carinhosos!

      Excluir
  2. Amei as dicas!
    Viajei esse ano, mas não comprei quase nada,pq tudo é mto caro na Europa.Aff!
    Ano que vem devo ir a Orlando e vou à forra hahaha
    Vou anotar tudinho!
    Bjkssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ma tudo bem? Realmente a Europa não é o melhor lugar para compras, mas tem muita marca de lá e vale a pena pesquisar os preços! Já em Orlando, ali tem que segurar o "demo gastador" rsrsrs

      bjsbjs

      Excluir
  3. Gostei da dica dos produtos, ainda mais do site!!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gi!!
    Gostei da dica do demaquilante para os olhos da Olay. Eu costumo alternar entre o Toleriane (La Roche) e o bifásico da Panvel. Mas um demaquilante com poder hidratante deve ser ótimo aqui no cerrado, rs!
    E agora, quero esta esponjinha, rsrs!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Super dicas Gi!
    Eu comprei, de tanto que li em sites e ouvi amigas falando, o Imagix da Avon. Achava uma bobagem esse tipo de primer e olha, é incrível como ele é bom. Deixa a pela lisinha para a maquiagem e nem parece que passou nada... além do precinho ótimo.
    O rimel colossal tem um efeito lindo, é o que está na minha bolsinha de maquiagem atualmente, mas sempre me irrito para tirá-lo... uso o demaquilante da Contém 1g que adoro (apesar de ser oleoso) mas só com muita paciência (cotonetes e uns 5minutos depois) é que consigo tira-lo por completo.
    E, finalmente, sobre a agua termal eu tb achava uma bobagem até que ganhei uma e não vivo mais sem! Perfeita!
    beijo grande
    Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Le vc falou tudo sobre a água termal, parece bobagem, frescura, mas quando começamos usar, vicia, pois a água da torneira não tem tantos benefícios, o ruim é o bolso rsrsrs

      E nem me fale em tirar o rímel, sempre sobra alguma coisa rsrsrs mas estou amando esse da Olay e tb tenho o bifásico da Contém 1 gr!

      bjs carinhosos!

      Excluir
  6. Gi

    Só tenho a aprender!!

    Não sei e não tenho hábito de comprar pela net (#analfadigital)e como não viajo pra fora (#massonho) uso produtos nacionais. Isso não quer dizer que não anote essas coisas MARA que vc indica. Sei que preciso pra ontem dessa paleta, mas achei o preço tão salgado!

    Não conhecia o tal creme BB, mas seria ideal pra mim, já que com a pressa produtos que tenham mais de uma função acabam tornando tudo mais ágil.

    Tem alguma marca de água termal nacional??

    bj e boa tarde!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de me identificar! Vanusa Mendes

      Excluir
    2. Oi Va tudo bem? Eu tb não gosto muito de comprar pela net, principalmente nos sites de fora, mas conheço muita gente que compra e nunca teve problema, o site da Karen é daqui mesmo e ela tem os produtos pronta-entrega!
      Va essa palette é cara, mas vale muito lá fora ela custa uma média de 50 dólares e no dia 10/07 vai inaugurar uma Sephora no Shopping JK aqui em SP e com certeza eles irão vender esse produto e para quem usa make todos os dias, ela realmente vale!

      Águra termal nacional eu não conheço, a Maria Ester deixou uma dica aqui nos coments!

      bjsbjs

      Excluir
  7. Oii amei suas dicas!!!!
    Eu ja estou usando um BB cream da Garnier e para quem tem pele oleosa eu nao recomendo. A paleta de sombra eu tenho a 1 e amo amo, mas com suas dicas eu acho que vou comprar a 2 tambem rs.
    Esse base da chanel quero comprar, provei esse dias e nunca tinha visto algo tao maravilhoso, so que para mim tem que ser a mate.
    Adoro vcs.
    bjao.
    Michelle Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi tudo bem? Essa base da Chanel é bem mate, viu? Minha pele é oleosa e ficou ótima!
      E fiquei na dúvida entre a 1 ou a 2, mas o que me ganhou foi a sombra preta da 2 rsrsrs

      bjsbjs

      Excluir
  8. Amo post de dicas. rsrs
    Tinha certeza q vc iria se apaixonar pelo Beauty Blender! A diferença que faz na aplicação é enorme!
    Eu também sigo desconfiada dos BBs creams. Não acho que sejam muito apropriados para a pele das brasileiras. Além disso, não gosto muito de usar primer todo dia, pois a base siliconada deles logo faz com que minha pele reaja e fique cheia de espinhas/irritações.

    ÁGUA TERMAL NACIONAL TEM A DA ÁGUAS DE SÃO PEDRO que é alcalina e sufurosa o que a torna ideal para a pele mais oleosa das brasileiras. Eu experimentei e gostei bastante. Vende pelo site http://www.aguasdesaopedro.com/

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ma obrigada pela dica da água termal!

      E a beuty blender é vida, não sei como vivi sem ela até hoje rsrsrs

      bjbjsbjs

      Excluir
  9. Oi Gi,
    Amei as dicas. Vieram em boa hora. Faz muito tempo que procuro um lápis que não borre e seja hipoalergênico - ando com alergia de cosméticos e não é qualquer coisa q eu posso usar- vc sabe me dizer se existe algum site que o venda? Vou fazer uma listinha dos produtos.
    Obrigada e um gde bj.,

    Gislaine Maristela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi tudo bem? Olha eu não sou de comprar makes pelos sites, a Maria Ester arrisca mais, vou pedir dicas para ela! mas aqui em SP em alguns shoppings tem quiosques da NYX!

      bjsbjs

      Excluir
  10. Post maravilhoso, imagina sair de casa de cara lavada depois dos quarenta, rss... assusta o povo, não me permito mais!! Ainda não usei o tal bbcream, mas o lápis marrom e colorido vou experimentar, próxima aquisição, rss. Minha dica é passar um hidratante labial antes de usar batom mate como os da Mac.Bjos pra você e Maria Ester!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iza tudo bem? cara lavada nunca rsrsrsr

      Eu tb uso um hidratante labial antes do batom e isso ajuda muito!

      bjs carinhosos

      Excluir
  11. Gostei de conhecer seus produtos, eu não tenho ainda boas informações, eu estou usando quase tudo da Vichy,Dermablend, a base eu gosto muito, acho que cobre bem por muito tempo e passo misturando um hidratante pra ficar mais leve e o resultado é bom. O colossal é preferência nacional, eu tenho outros q custaram bem mais caros, mas só uso ele,o efeito bom vem rápido. Estou retirando com o bifásico da Boticário mas prefiro o da Clinic. Outro dia soube que é bom usar óleo de rícino nos cílios, para fortalecer, porque achei que usando o Colossal por dias seguidos em viagem meus cílios ficaram mais ralos ainda, ou é efeito idade mesmo,rsrsr normalmente só passo demaquilante nos olhos e depois uso espuma pro rosto, depois o tônico e depois os cremes. E às vezes pra não molhar a rosto e perder o sono, eu passo um lenço demaquilante, raramente, e o tônico e cremes. Será que está certo?? Fiquei querendo esse ovo rosa lindo, essa base pra variar um pouco, nas sobrancelhas eu uso sombra mate marron mas um bom lápis é benvindo. Agora vou conhecer o site,rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wilma amei seu coment e suas dicas, realmente judiamos dos cílios!!!

      O certo mesmo é lavar o rosto rsrsrs mas confesso que tem dias que rola preguiça e eu uso lenços demaquilantes, borrifo bem rápido a água termal, seco e vou dormir rsrsrs eu tb desperto com a água rsrsrs

      bjs carinhosos!

      Excluir
    2. Essa dica do óleo de rícino, eu já vi a Isabella Fiorentino falando que usava, mas nunca experimentei. Deve ser bom, né!?

      Excluir
  12. Gi,

    Minha pergunta não tem hada haver com este post, mas estou em duvida. Quando você compra sapatilhas da Oliveira Calçados, você encomenda seu numero ou um a menos? Eu li que as sapatilhas tipo a bicolor tem a forma um pouco grande.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi carol, tudo bem? Acho que te respondi no insta, mas comprei o meu número mesmo, ela tem o bico redondo, por essa razão parece maior, mas não tenho o pé fino, então ela ajustou bem, o slipper é mais ajustado, mas os dois comprei no meu número!

      bjsbjs

      Excluir
  13. Adorei as dicas, mas fiquei com algumas dúvidas, hehehe! Por que você acha que o B.B. Cream não é pra pele das brasileiras? Eu estava a fim de comprar um, mas agora fiquei receosa, hehehe! E esse lápis marrom da NYX é só para olhos ou rola passar na sobrancelha também?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi tudo bem? A pele da brasileira geralmente é mais oleosa, e moramos em um país mais quente, assim a pele pede produtos mais leves e lá na Europa, no Japão, o clima é bem diferente e isso influencia muito na escolha dos produtos, hj o Brasil tem um poder aquisitivo maior e as grandes marcas se preocupam em produzir produtos mais leves, próprios para o uso das brasileiras, por essa razão o BB Cream não faz tanto sucesso por aqui, por tantos produtos em um só ele sempre será mais pesado, mas não deixe de tentar, escolha um livre de óleo, mas se sua pele for mais seca, acho que ele será ótimo!

      E acho que não rola passar o lápis marrom da NYX na sombrancelha, lá temos que usar um lápis parecido com o tom delas e esse da Dior se adapta bem ao meu tom!

      bjsbjs

      Excluir
  14. Gi, adorei as dicas, vocês duas sempre fazendo a nosssa alegria, bjao

    ResponderExcluir
  15. Gi, adorei as dicas, vocês duas sempre fazendo a nosssa alegria, bjao

    ResponderExcluir
  16. Giii, adoro dicas de beleza!! Adoro produtos novos, maquiagem, pincéis.... Meu sonho master de consumo é essa palette da Urban Decay. E já que vc e a Ma tb adoram maquiagem, vai uma diquinha (imagina a minha ousadia, dando dica pra vcs kkkk): conhecem o Lápis de olhos Khôl & Contour da Bourjois?? Tô apaixonada! Pra quem gosta de um olho bem marcado, o lápis é incrível!! Desliza que é uma beleza!!!

    Beijos carinhosos e um excelente final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sa!! Claro que vale sua dica!! Adoramos, pois qual a mulher que sabe tudo de beleza? rsrsr sempre queremos mais rsrsrs

      Já anotei, adoro experimentar lápis novos!

      bjs carinhosos!

      Excluir
  17. Meninas Bom Dia! Eu já vou responder todo mundo e subir o post com os momentos da semana, mas estou sem net até agora e a do celular é uma porcaria #salveavivo# hj só com muita paciência ! Mas é sexta então estou feliz rsrs bjs e até mais!

    ResponderExcluir
  18. Olá, querida!!

    Adorei as dicas!! Adoooro cosméticos!!
    Pena que esse demaquilante Bioderma não é vendido aqui no Brasil..snifff
    Estou muito interessada nesse lápis marrom, onde consigo comprar??

    Abraços,
    Josi Coura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josi tudo bem? A NYX é vendida em alguns quiosques em shoppings aqui em SP, quem comprou pelo site foi a Maria Ester, vou pedir para ela dar algumas dicas aqui no post!

      bjsbjs

      Excluir
  19. Costumo comprar Nyx no site Cherry Culture.
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Amei as dicas! Quanto aos lápis de olhos gosto muito do da CLARINS. Já tentei usar os da MAC, mas eles sempre borram. Blush é uma coisa que tenho sempre que retocar durante o dia. Aliás, você usa qual pincel pra aplicar o blush, Gi!? Um bom pincel faz a diferença. Vou pegar a dica da base e vou experimentar na próxima viagem. Você usa qual cor dessa base??

    Beijos.

    p.s.: senti falta do curvex nessa foto. Você usa? Faz muita diferença.

    ResponderExcluir
  21. Queridas, obrigada pelo retorno!!
    Vou providenciar o meu lápis da Nyx.

    Amo esse blog, vocês são demais!! Virou um vício, ele é sempre o primeiro e ser visitado.

    Abraços,
    Josi Coura.

    ResponderExcluir
  22. Experimentei o lapiz marrom , amei! Hj estou testando o BB cream da Anna Pegova. O meu é o nude 2. Até o momento, estou adorando tb. A cobertua é legal, mas bem fluida, não deu aspecto de base.

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...