{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

19 de abril de 2012

LOOK DO DIA: vestido preto e maxi colar

Oiii meninas!! E hoje é dia de look e estou de vestido novamente, tem semanas que ficamos mais femininas rsrsrs, na verdade usei esse look na terça-feira! E tem coisa mais prática para montar um look em dias preguiçosos do que um bom vestido? Ele resolve tudo e ainda com um maxi colar...

E o escolhido foi o bom e velho "pretinho básico" em um modelo sóbrio, de mangas, mas como ele é em laise, lembra o desenho da renda e dá graça ao modelo mais básico, um peeptoe bicolor e uma bolsa mais clara completam o look sem pesar...



Amei o modelo desse vestido, me surpeendi quando o encontrei na C&A (ele é da nova coleção da GB), mas ao longo do dia ele foi deformando inteiro...eu sentava e o tecido ficava armado e não voltava, as mangas foram laceando...não sei se isso acontece com o tecido laise (nunca tive nada!), ou se ele é de má-qualidade, mas fiquei chateada no final do dia...acho que esse é o velho dilema de comprar peças mais baratas, ás vezes acertamos, outras não...acredito que ele não dura uma lavada!
Mas gostei tanto do modelo, que vou comprar uma renda de qualidade e pedir para uma boa costureira fazer igual, pois ele é um clássico!



E para dar uma alegrada no look, um maxi colar...



Esse é uma mistura de pedras coloridas, com correntes, metal, achei bem diferente e moderno, meu marido perguntou se eu estava virando indio rsrsrsrs


 
vestido C&A coleção GB ( mas eu não recomendo a compra!)/ peeptoes e bolsa AREZZO/ colar TATIANA MEDEIROS/ pulseiras LANDAN




E aí meninas gostaram do look? Ficam chateadas com peças lindas e sem qualidade? Sei que não dá para fazer milagres, o vestido custou R$89,00, mas dá uma sensação de que o barato saiu caro...



Ahhh e hj eu peço licença para homenagear uma pessoinha muito especial, há 8 anos eu ganhei essa sobrinha linda e uma afilhada alma-gêmea que adora peruar com a dinda, ama dourado, oncinha, make rsrs Amo demais essa pequena...


 
Uma quinta-feira iluminada para todas!

40 comentários:

  1. Que linda Gi, arrasou e o colar é maravilhoso, pena esse problema com o vestido.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o colar . E hoje é o dia do índio. Tenho o mesmo problema com roupas "baratas" não tão baratas assim e em uma usada já perdem a qualidade.

    Beijocas,

    Julia

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Gi,

    lindo o vestido de laise, gosto muito !!! e o colar ta um arassooooo

    a sobrinha é uma graça !!!

    beijo
    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindonaaa.. vc e a Maria.. coisas lindas.. muita paz, muita saude, muito amor, muito tudo de lindo na vida dessa pequena.. que ainda tem muitaaa coisa pra viver...

    Gi.. eu racho de rir das coisas que seu marido fala.. ele deve ser uma comédiaaaa... rs

    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi, Não sei se ajuda, mas eu tenho (tinha) uma camisa em laise branca e que ao fianl do dia eu fica com ódio por ter escolhido ela... Nossa, deformava toda e não foi barata, não...
    Então, pode ser do tecido sim...
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Gi!
    Já aconteceu comito também este problema com tecido/renda mais barato, aí é aquele velho ditado"o barato custa caro", enfim, é a vida né...
    Você disse noutro dia num post que sua forma ainda voltou, mas tenho notado que a cada post seu o sorriso está voltando, que bom, sorriso no rosto sempre nos traz muitas coisas boas.
    Parabéns pela sobrinha, lindona ela...
    E feliz dia do índio pra vc com este colar maravilhoso...

    Bjs


    Sol

    ResponderExcluir
  7. Oi Gi!
    Me chamo Scheila e sou modista e estilista.
    Quanto ao lease é um ótimo tecido, o que aconteceu foi que provavelmente para baratear o custo peça, eles usaram um tecido de má qualidade.
    Eu garanto para você que um bom lease não laceia e não deforma, mas ele pode amassar um pouco por se tratar de um tecido de algodão.
    Mas repido o problema está na qualidade do tecido, tenho no closet próprio vestidos, saias e camisas que uso o dia inteiro e permanecem prefeitas.

    Bjs
    Scheila

    ResponderExcluir
  8. Oi Gi,

    já tive essa mesma sensação do "barato que sai caro" ao comprar um casaquinho na C&A. Por outro lado, já comprei algumas coisas lá que me surpreenderam pela qualidade.

    O vestido está muito charmoso, adoro laise. SE ele não durar mesmo é uma pena!

    Bjs e bom dia!

    ResponderExcluir
  9. Gi, adorei o look, o peep toe é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  10. Eu quase comprei esse vestido, mas na última hora desisti, laise laceia um pouco mas também não é assim, será que é a qualidade? Mas ele é lindo. Adorei o colar! Ah, parabéns para a sobrinha fofa! Bjocas.

    ResponderExcluir
  11. Gi amei esse vestido, eu sempre comprei na C&A e algumas coisas mesmo eles estão deixando a desejar, mais eu não vi esse vestido la... ele é muito lindo.... esse fds dei uma passada no shopping e comprei uma sai plissada que eu sempre vi você usando e achava lindo em você mais em mim eu achava que num ia ficar legal, e não é que eu comprei e amei... só não usei ainda... rsrsrs...
    E ontem dei uma geral nas minhas gavetas e adivinha saiu coisas com etiqueta, mais tirei tudo que não usava mais e me senti mais leve... =) Bom né...


    Beijinhooos...

    ResponderExcluir
  12. Aaahh.. me esqueci de deseja mais uma vez parabéns para a Maria Clara, essa princesa linda, muita saúde, felicidade, paz... tudo de melhor sempre. E nos só nos encontramos quando é aniversário dela e do Gabriel né... rs =)

    Beijos com muito carinho.

    ResponderExcluir
  13. Maravilhoso o look ... Amei
    O colar é um luxooooo


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gi, Parabéns pelos 2 anos do blog, está cada dia melhor!!! O look de hj está lindo, sabe aquele look que parece uma delicia de usar_

    bjaooo

    ResponderExcluir
  15. Gi,
    Realmente modelo do vestido é lindo, um clássico.
    bjos

    ResponderExcluir
  16. Oie Gi amei seu look o acontecido com o vestido
    apenas um detalhe o importante e q vc fez bonito ficou
    linda .
    A Parabéns pra sua sobrinha elas nos dão muitas alegrias
    tenho 3 sobrinhas e amooo

    Um Kisu da Liliane
    http://dubalaiochic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá, querida!!

    Adorei o vestido, o colar e o sapato então, nem se fala. Pena que aconteceu isso com o vestido! Ele é lindo!!

    Felicidades a sua gatinha, que Deus esteja sempre no seu caminho lhe abençoando,cuidando e iluminando-a!! Parabéns!!


    Abraços,
    Josi Coura

    ResponderExcluir
  18. Que pena!Este vestido tão lindinho...
    E pra essa princesinha aí muitos beijinhos de gloss!
    Bjos
    Meira

    ResponderExcluir
  19. Oiii

    Look lindo, e o maxi colar maravilhoso.
    Estranho a laise se deformar, porque sempre que tive peças desse tecido era algodão porem aqueles tecidos firmes que não deformam, tenho uma saia assim e nem estica o tecido.
    Dá até pra fazer de laise mesmo tecido, e não em malha.

    Parabens pra sua sobrinha linda!! Esse amor é maravilhoso, sou feliz por ter um casal de sobrinhos tbm...

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Comprei este vestido e estava esperando uma temperatura mais amena para usá-lo. Agora desanimei lendo o post. Uma pena porque o modelo realmente me conquistou. Mais um exemplo do barato (nem tanto) que sai caro. Beijos para você e a sobrinha megafofa.

    ResponderExcluir
  21. Que pena que o vestido é de má qualidade, porque o look ficou lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Parabéns para a Maria Clara!
    Muita saúde, alegria e felicidade para ela e
    que ela puxe a dinda não só na peruíce, mas também
    no coração imenso, gentileza e carinho com todos.
    Ai Gi eles crescem tão rápido! A Maria está enorme
    e cada dia mais parecida com a dinda!

    O vestido é uma graça mesmo, modelo, tudo. Tenho um bem parecido, mas é de renda como vc quer e uso bastante mesmo. Um clássico que sempre está na moda, basta atualizar com os acessórios.
    Sou da opinião da Scheila; deve ser a qualidade do tecido, pois tenho várias peças em laise e nunca tive esse tipo de problema. Tenho casaquetos com manga 3/4 como a do vestido e nunca alargaram, saia e vestidos que também nunca deformaram. Mas como os meus foram mandados fazer e eu comprei o tecido, sei que era laise de algodão. Tem muita laise com um pouco de sintético na composição e acho que essas é que deformam um pouco.
    Beijão na Maria e na dinda.

    ResponderExcluir
  23. Oi, Gi!

    Que pena pelo vestido...tão lindo...mas laise não deforma não, deve ser a qualidade ruim mesmo...às vezes a gente dá sorte nessas lojas, às vezes não...

    Sua sobrinha parece sua filha...lindonas!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  24. Gi,


    O vestido tava desintegrando? hihihihi
    A sua afilhada é linda e tem uma foto que é muito a sua cara, né? impressionante!
    Um beijo enorme pra ela.

    ResponderExcluir
  25. Esse vestido é muito lindo mesmo, clássico. Vale a pena fazer com tecido de qualidade mesmo, mas mesmo assim acho que esse dure um tempinho rss Eu vivo comprando esse tipo de roupa e pelo menos comigo elas duram.

    Eu vi um blazer desse mesmo tecido na C&A e achei lindo, mas achei o valor um pouco alto. Vou ver se faço como vc, compro um tecido de qualidade e faço rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Uma pena msm a qualidade nao ser boa, pois ficou lindo! Parabéns à sua sobrinha!! Ela é tão lindo qto vc! Bjao

    ResponderExcluir
  27. Gi, vc ficou tão elegante!!! Vestido preto é um clássico mesmo!!! E com o toque de modernidade dado pelo colar, ficou uma graça!! Apesar de já ter mandado parabéns pra Maria pelo insta, seguem mais beijos por aqui!! Ela é uma fofa!!! bjo

    ResponderExcluir
  28. Oi Gi, adorei o post!

    Sua sinceridade emm relação ao vestido é tudo. Já sofri muito com peças inspired de má qualidade.

    Bom ver a presença de sua afilhada por aqui. Adorei as fotos com biquinho de vcs duas...kkk

    Beijinhos,
    Gi

    ResponderExcluir
  29. Oi, Gi!
    Viva a aniversariante lindona!!! Muita saúde e alegrias para a Maria, para a dinda da Maria e para toda a família da Maria! rs
    Gi, preciso te fazer uma pergunta decisiva sobre o vestido, para dar minha opinião de quem a-m-a laise e tem muitas coisas desse tecido fofo: você lavou o vestido antes de usar? Porque as roupas (mesmo as de algodão) recebem uma 'goma' para não ficarem feias e desmelinguidas na loja, e por isso marcam muito. Tente lavá-lo e dê mais uma chance, tenho certeza que vc não vai se decepcionar!
    Um vestido lindo desse merece uma nova oportunidade de passear com vc!rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Oi Gi,
    o tecido laise cede um pouco mesmo, mas não chega a deformar. Eu fico meio cismada com roupas muito baratas, mas também já comprei em lojas caras e depois a gente vai ver... é da china! Agora olho sempre a etiqueta, se for produzido na china não compro, nem se eu gostar. Temos que valorizar nossos produtos. O mundo está virando uma grande falsificação.
    Mas seu peeptoe está um charme. E qual é a cor desse batom lindo?
    beijão
    Gislaine Maristela

    ResponderExcluir
  31. Gi, adorei sua sinceridade, por vezes me sinto indignada com a falta de qualidade dessas fast fashion, quem sabe pressionando elas mudam? e olha vc fma opinião, ela que se cuidem, eu por exemplo vou ter mais cuidado ao comprar, e o que adianta ser barato se não tem qualidade?
    A propósito sua sobrinha é muito linda, uma graça. Tenho uma filha de 5 anos, que tal fazer um look do dia infantil de vez em quando? (é só uma sugestão).

    ResponderExcluir
  32. Oi Gi,td bem?Já te sigo há um bom tempo,mas nunca comentei.Mas é que hoje estava vendo um seriado na Sony,e tem uma atriz que me lembra muito vc.Se quizer ver, se chama "Once upon a time",é bem ficção,mas vc não precisa assitir.Olha,no seriado ela é a Rainha Má,nada a ver com vc,mas ela é Liiinda.Se vc não gostar ignora,mas acho que vc vai concordar comigo.Parabéns pelo seu blog.Bjs
    Cris Silva

    ResponderExcluir
  33. Lindos momentos, cada look mais maravilhoso que o outroooo!
    Os maxicolares estão lindooos! E sua sobrinha é fofa demaissss... Parabéns e beijinhos!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  34. Gi arrasou no look, lindo esse vestido!!! e o colar maravilhoso!! tah lindona como sempre!!
    bjs
    Carol Clemente
    Sorocaba/SP

    ResponderExcluir
  35. Meninas obrigada pelos coments, pelas dicas sobre o tecido "laise", a Fá/RJ falou uma grande verdade e eu vou lavar o vestido com carinho e conto como ele ficou, o modelo é uma graça e eu vou dar mais uma chance rsrsrs

    Obrigada pelo carinho a minha Maria, ela é muito especial em nossas vidas!

    E me desculpem a ausência da semana nos coments, eu não consigo ser mais organizada e minha rotina está muito puxada, toda semana falo que vou mudar e nada rsrsrs

    Estou com algunas emails pendentes de resposta, mas vou tentar responder tudo no fds, espero conseguir!

    bjs no coração de todas!

    ResponderExcluir
  36. nossa Gi lindo o vestido..
    que chato isso de ficar deformado neh?

    uma pena...

    Mil beijinhos
    Kammy
    http://comerblogaramar.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  37. Sandrelly Cazellisábado, abril 21, 2012

    OI Gi, também me apaixonei pelo vestido e levei pra casa. Mas depois do seu post estou bem tristinha! Pode me dizer como ficou após lavar? Devo dar uma chance a ele? Ou volto pra loja e troco por outra coisa, já que ainda está com etiqueta e no prazo? Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. San ainda não lavei, mas tente arriscar o modelo é bem bonito e pode ser que o seu venha de uma lote diferente...quem sabe rsrsrs use ele em casa com a etiqueta rsrsrs

      bjsbjs

      Excluir
  38. Gi,

    Por favor, me fale que marca é esse óculos escuro que vc está usando na foto com sua afilhada ( vc de blusa amarela, mandando beijo)

    bjs
    Kaka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaka tudo bem? Esses óculos são da Bottega Veneta, meu marido me deu de presente no ano passado, ele comprou em Las Vegas, mas aqui em SP a marca abriu uma loja no shopping Iguatemi, ela é famosa pelas clutchs!

      bjsbjs

      Excluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...