{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

16 de abril de 2012

2 ANOS DO OUSE SER QUEM VOCÊ É!

Oiii meninas! E hoje dia 16/04 o blog completa 2 anos...lembram do primeiro post, para quem não leu http://www.ouseserquemvocee.blogspot.com.br/2010/04/sejam-bem-vindas.html
 
 
E eu pensei em juntar alguns looks, alguns momentos, mas ao me deparar com a foto do primeiro look do blog, achei que ele seria perfeito para explicar um pouco de tudo o que passou, senti e aprendi com o blog...

Primeiro look com peças que adoro, vestido, jaqueta, maxi colar, anel grande, unhas escuras e make! E ainda eram das marcas que mais gosto e uso Animale e C&A!


 
Nesses dois anos minha vida mudou muito, tive alegrias e tristezas imensas, as fotos que antes eram bem amadoras deram uma boa melhorada com a ajuda do maridão rsrsrs ! Os looks foram se refinando, se modernizando e aos poucos fui encontrando o meu estilo, que não é único, ao contrário, hoje me divirto e me arrisco muito mais com a moda, os cabelos foram ganhando vários cortes diferentes, mas me encontrei com os cabelos mais curtos, fisicamente, passei por duas gestações frustradas no ano passado e ainda estou recuperando minha antiga forma, alguém viu ela por aí? Mandem já para casa rsrsrs

 
Enfim foram muitas mudanças, mas com o look da primeira foto percebi que a minha essência não mudou, o sorriso ainda continua, ás vezes ele vai passear, mas volta rsrsrs, os sonhos ainda são os mesmos ( só aprendi a ser mais realista e aceitar o que não posso controlar),  descobri ainda mais a minha paixão pela minha profissão vida real (advogada) e, a minha vontade de expor de alguma forma os meus pensamentos, meus sentimentos através dos meus looks, foi sempre respeitada, continuo o blog com muito carinho e dedicação, não por obrigação, ele não é um blog de moda, é um blog pessoal, de uma mulher que apenas gosta de blogar e falar muito rsrsrs


Mas uma coisa mudou com o blog...antes eu era meio descrente e arredia com as pessoas,mas aqui descobri pessoas maravilhosas, recebi um carinho gratuito que nunca imaginei existir, fiz amigas para a vida toda e sei que ainda tenho muito mais para dar e receber e é assim que quero continuar...

 
Presente lindo que recebi da Ediceli na semana passada...



Obrigada de coração por cada clique, cada comentário, cada e-mail enviado, sintam-se abraçadas de uma forma muito carinhosa sempre! E que venham mais looks, informações e muitas emoções!



 

114 comentários:

  1. Parabéns, Querida!
    Sua beleza, carisma, comprometimento, entusiasmo e sucesso fazem, todas nós, admirarmos mais ainda sua pessoa.

    Seja muito feliz!

    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Gi, sinta-se você abraçada! E Parabéns por esse blog lindo que você faz com tanto carinho e dedicação.
    Um beijo enorme.

    ResponderExcluir
  3. Gil....Parabéns pelos 2 anos de blog.....

    sucesso .....beijo
    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai Gi, parabéns por esses dois anos que Deus te abençoe e te de forças pra continuar a "luta" e ânimo para continuar com o blog, sempre....
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gi desculpa, escrevi Gil.....

    bjo
    grasi

    ResponderExcluir
  6. Gi!!!!!!! Que delícia tem sido te acompanhar nesses dois anos! Feliz pelo seu sucesso, parabéns querida e muitas bênçãos na sua vida de blogueira, profissional e principalmente pessoal.

    ResponderExcluir
  7. Gi, querida!!!! Nem vou falar muito, não, só vou reafirmar o que vc disse e me tocou, porque é verdadeiro e de coração:
    "Amigas para toda a vida!!!"
    Todo o carinho do mundo para você nesses 2 anos de blog!!!!E que venham muitos anos pela frente!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Estou me sentindo abraçada!
    Com certeza assim como nós que admiramos você, sentimos seu carinho em cada palavra...
    Você faz parte da minha vida virtual, e quem sabe um dia ainda vou ai pra São Paulo conhecer esta mulher guerreira que muito me inspira!
    O que desejo à você? Saúde e muito sucesso!

    Beijos no seu coração!

    ResponderExcluir
  9. Gi, parabéns pelo aniversário do blog, eu vi esse seu primeiro look logo que o descobri fuçando na net (procurando um blog com looks para advogadas, rs!). Não foi por ele que acabei descobrindo o blog, me lembro que era uma blusa verde de seda com jaqueta de couro e saia preta, alguma coisa assim, depois com calma eu entro nos posts antigos para localizá-lo. Lembro que a partir daí "fucei" todo seu blog e deixei alguns recados, e você os retribuiu, com toda a simpatia e simplicidade que lhe é peculiar! E foi a partir do seu blog que também resolvi criar o meu, aliás acho que você inspirou muitas de nós, rs!
    Como te acompanho desde o início, vi de perto várias alegrias suas e infelizmente compartilhei as tristezas também, mas mesmo estas você soube superar como ninguém!
    Acho que falei demais, mas estou muito feliz com você por esta data!
    Beijocas mil,

    ResponderExcluir
  10. Oi, Gi!! Sinta-se abraçada, você também!
    Eu gosto muito do seu blog e ele tem feito um bem enorme à minha autoestima. Estou aprendendo a sair do lugar comum na hora de me produzir para o trabalho (também trabalho numa área formal) e valorizando suas dicas de produções para o lazer. Você é muito elegante, Gi!
    Gostei muito de conhecer você, mesmo que virtualmente.

    Beijão e muito sucesso!!
    Aline.

    ResponderExcluir
  11. Super parabéns Gi!!
    Que este blog seja sempre motivo de crescimento e alegria, assim como é para nós que te acompanhamos.
    Muito bom ver o bloguinho e notar uma pessoa real, com dores, dúvidas, aprendizados, e pode ter certeza que aprendemos muito com você.
    obrigada por cada foto, cada texto, posso dizer que te admiro muito, parabéns e que Deus esteja sempre olhando por você!!
    As vezes a gente pode estar meio escondidinha e vc nem saber que te acompanhamos, mas pode ter certeza que te acompanhamos e admiramos!!
    Obrigada por dividir o seu dia a dia com a gente!!
    Bjos'ss
    www.anneromanini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Gi, parabéns pelo niver do blog...que é um cantinho que gosto sempre de dá uma espiadinha,aqui do meu cantinho compartilhei com você sua alegriaas e tristeza e a cada dia que passa te admiro mais.
    Bjinhus super carinhosos.

    ResponderExcluir
  13. Gi

    parabens pelos 2 anos
    vc nao mudou nadinha
    so o cabelo que mudou rsrs
    muito sucesso sempre com seu blog...
    te adoro


    mil beijinhos
    kammy
    http://comerblogaramar.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. O blog continua o mesmo mas os meus cabelos!hehehehe
    Adoro seu blog!!Ontem, hj e sempre!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Gi, parabéns pelos 2 anos do blog!!! Passei a acompanhá-lo (DIARIAMENTE!!) há uns 2 meses, e de lá prá cá ele se tornou um vício! Chego no trabalho, vejo meus emails, despacho alguns documentos e entro no blog - isso todo dia!!!! Li todos os post, desde o primeiro. Me emocionei com a sua história, me inspirei nos seus looks, tomei coragem e passei a deixar comentários diários (sou muito tímida)! E posso dizer que me sinto sua amiga, afinal você compartilha conosco todas as suas angústias, alegrias, medos, como as amigas fazem!!! Quando te vejo triste, tenho vontade de gritar que meu ombro está a disposição, como faço com minhas amigas reais!! Você me inspira na moda e na profissão!! E por isso, desejo a esse blog muitos anos de vida!! Porém, que ele dure até quando te for prazeroso, pois o que nos encanta aqui é a sua leveza, amor e carinho ao postar!! Enfim, sem mais blá, blá, blá, te desejo tudo de melhor no mundo, sempre com muita saúde e alegria!!!!!

    Beijos com muito carinho

    ResponderExcluir
  16. Oi Gi, encontrei o seu blog há cerca de uns dois meses, pois como vc, também sou advogada, e adoro looks, mas queria encontrar inspirações para usar no dia-a-dia da profissão, então amei o seu blog, e comecei a ver quase todos os looks postados, de muito bom gosto, parabéns, pelo blog, bjs. Débora Vaz

    ResponderExcluir
  17. Oi Gi, que felicidade em celebrar 2 anos de blog...
    Acho que te acompanho há mais de 1 ano e meio, andei meio afastada, mas agora, depois de uma gravidez estou precisando urgente recuperar meu estilo e minha auto-estima, e o blog tem sido sempre uma inspiração...
    Gi, o que eu mais gosto no blog é que não é apenas um blog de moda, nós sentimos através de suas palavras, uma mulher real, cheia de vida, que como todas nós, passa por momentos de alegrias e tristezas, pq a vida é assim, mas não deixa de ser sempre carinhosa e atenciosa com todos, acho que isso sim é ser elegante e chique, de verdade!
    Que vc continue sendo essa pessoa que vc é, que cativa a todos e que venham mais looks e todas as coisas boa que o blog transmite!
    Um bjo e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  18. Gi, Parabéns e muito mais muito sucesso mesmo! Obrigada por ser essa pessoa tão maravilhosa. Que mesmo a gente só lendo o blog consegue sentir.
    Beijos
    www.casapraquetequero.com.br

    ResponderExcluir
  19. Gi, você merece todo o carinho que recebe e muito mais.
    É uma linduca que está no meu coração.
    bjks,
    Mel

    ResponderExcluir
  20. Gi, parabéns pelo filhote de 2 anos!
    Sou visitante cativa do blog por sentir exatamente essa energia gostosa que você passa nas palavras, nos looks e nas mensagens!
    Acabamos passando pelas alegrias e tristezas juntas, pois acredito que como eu, todas as leitoras acabam se sentindo parte desse blog!
    Continue sempre com este alto astral, mesmo quando ele vai passear, volta logo!
    bjocas e boa semana

    ResponderExcluir
  21. Parabénssss pelo blog, eu amooo e visito todos os dias.
    E vc como sempre linda, desde o primeiro post hein...

    Bjinhuuusss

    ResponderExcluir
  22. Gi,
    Hoje venho aqui só dizer o quanto adoro você e esse blog.
    Conheço você e sua família a uns 6 anos que é o tempo que estou com o Carlos, e nesses anos todos eu peguei um carinho enorme por todos vocês que sempre foram tão carinhosos comigo, e mesmo nos vendo tão pouco. E depois que comecei a ver o seu blog parece que me apeguei mais ainda a você e como você mesmo disse teve alegrias e tristezas imensas, e junto com você eu sorri e eu chorei. Parabéns POR VOCÊ cativar tantas amigas queridas aqui pelo seu amor, carinho e respeito por todas nos. E agora não vejo a hora de você fazer um encontro do blog, sou doida pra ir... rs... E desde o primeiro post até o de hoje você continua seeempre lindona !!!!
    Gi um super Beijo carinho por aqui mesmo mais quando te ver dinovo vou te dar um bjo e um superrr abraço..rs, de uma pessoa que te adora muito e adora ousar como você nas onças....
    Parabéns por 2 anos de blog !!!

    Dani.

    ResponderExcluir
  23. PARABÉÉÉNS Giiii! para o blog que eu taaanto amo - e para mim, porque ele é meu xará e fazemos aniversário juntos... que energia, heim?? a gente nem se conhecia e vc fez ele no dia do meu niver... e depois a gente se 'conheceu' e ficamos super amigas-internautas hehe, aaamo!
    Gi, você sabe do carinho imenso que tenho por vc né? Pelo menos eu espero muito que vc saiba, porque é mega verdadeiro! tenho vc, esse cantinho, esse contato guardadinho no coração - e um dia a gente ainda se conhece... guentaê! tenho uma admiração e respeito muito grande por vc, por sua história, pela guerreira que vc é! :)
    E vc tb foi uma das que mais me apoiou e incentivou com o carioca baiana, que hj é um espaço muito gratificante pra mim tb e é lindo ver que essa convivência continua mesmo com a passagem dos anos!
    Parabéns pro Ouse e que venham muitos looks!!! beijocas!!!

    ResponderExcluir
  24. Oiii

    Antes de qualquer coisa quero desejar felicidade, dar parabéns por esses dois anos de sucesso, porque eu me lembro que quando conheci seu blog ele tinha alguns meses, e de cara me encantei com seu bom gosto, com tanta atenção...
    Vou confessar que seu primeiro comentário lá no #Fofinha me emocionou, porque a maioria das blogueiras de moda que visitava nunca tinha passado por lá. E vc sempre foi muito atenciosa, eu sei que não é fácil retribuir os carinhos um a um, com essa vida corrida, mas vc sempre dá um jeitinho de deixar seu carinho por aí.
    Sei que passou por momentos bem difíceis no ano que passou e quando gostamos da pessoa ficamos tristes juntas, ficava aqui torcendo e rezando pra que tivesse força pra superar toda aquela dor.
    E vc está ai deu a volta por cima e continua linda, com um belo sorriso no rosto.
    Espero que sua vida e seu blog continuem sendo de muito sucesso, e estarei sempre aqui, torcendo por vc.

    Beijos

    http://geumanovamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Parabéns, Gi!!

    Adoooro o seu blog! Acompanho diariamente e seus looks sempre, SEMPRE vão parar na minha pastinha de inspiração. Todos lindos!

    Sorri e chorei com você nesses dois anos. Sinta-se abraçada hoje e que Deus derrame muitas bençãos em sua vida, hoje e sempre.

    Saúde e Sucesso.

    ResponderExcluir
  26. Bjos e abraços com muito carinho, com o coração aberto cheio de desejos bons!
    Meira

    ResponderExcluir
  27. Gi, parabéns pelos dois anos de blog! Acompanho seu blog desde o ínicio e posso dizer que é uma das coisas mais legais que já descobri na net. Espero que continue nos brindando com muitas dicas e looks lindos!Obrigada pelo carinho de sempre! bjs

    ResponderExcluir
  28. Parabéns ... Desejo toda felicidade e sucesso hoje e sempre para você e para seu blog .... Continue fazendo nossos dias alegres e melhores com seus post´s ....


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  29. . posso falar? apesar dos pesares durante esses dois anos as fotos mostram que vc REJUVENESCEU! o tempo voltou para trás, acredite!
    . amooooooooooooooooooo deu blog, que venham outros nivers.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  30. Receba um grande abraço direto da Suécia. Seu blog é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  31. Gi...
    Parabéns pelo blog... É um sucesso, com suas lindas imagens, ótimos conteúdos, excelentes parcerias, como com a Ma. Ester, mas ele faz sucesso, todo mundo gosta principalmente por causa de você... Seu jejtinho simples e ao mesmo tempo glamouroso!
    Vc é inspiração, e merece tudo de melhor... Continue a compartilhar conosco tudo isso e que sejam sempre coisas boas, momentos e notícias felizes, mas mesmo quando não for assim, pq a gente sabe que a vida tbm é barra, saiba que estamos por aqui para mandar energia postiva, orar, rezar, mentalizar... E se e quando, possível, ajudar de forma próxima e mais consistente!
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  32. Gi, parabéns pelos 2 anos do blog! Vc é sempre uma inspiração para todas nós! Fico muito feliz por ter conhecido vc e seu blog.

    Bjosss

    Carol
    http://thepartyinthegarden.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oi Gi, parabéns!! O blog é um sucesso porque é feito com muito amor e transmite muita energia boa!!! Sucesso e que venham muitos anos!!

    ResponderExcluir
  34. Gi, parabéns pelos 2 anos de blog! Obrigada pelos seus posts! Aprendi a te admirar e te respeitar muito nesse tempo. Desejo a você ainda mais sucesso e que Deus siga te iluminando sempre! Um beijo com muito carinho e tenha uma ótima semana. Cristina Junqueira

    ResponderExcluir
  35. parabens amiga, e o cabelao que enorme no começo do blog, teve mts mudanças que bom ne? mas a essencia e a mesma, o sorriso e o mesmo, bjssssssssss

    ResponderExcluir
  36. Oi Gi, vim aqui te dar os parabéns por esse blog lindo que você tem,agradecer por você ser sempre tão atenciosa e carinhosa com agente (suas leitoras e fãs),eu conheço seu blog tem uns 6 meses,quando conheci estava passando por um momento muito difícil na minha vida,uma mudança muito radical de estado,com tudo novo e eu descobri com você que podemos e devemos não ousar somente nos looks,mais na vida também,eu foi isso que eu fiz e foi tudo mais divertido e surpreendente
    você nem sabe mais me ajudou muito de verdade.
    Venho aqui no seu blog todos os dias e as vezes quando meu dia foi chato,ou estou estressada o seu blog me alegra,eu fico mais leve rsrsrsrs.
    Bom Gi é isso queria te dar os parabéns e te dizer muito obrigada por tudo,deseja que você continue essa pessoa maravilhosa,com os looks lindos e com esse estilo que só você tem...Desculpa se falei demais rsrsrs...
    Um grande beijo e uma linda semana...

    ResponderExcluir
  37. Eeeeeeeeeehhh. Gi!

    Parabéns pra você e para o blog!

    Saúde!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  38. Parabéns Gi!!! Que venham muitos aniversários... Isso tudo nada mais é do que o fruto de todo carisma, carinho com suas leitoras e porque não dizer de sua sinceridade. Com vc podemos sorrir, chorar e aprender a misturar tudo e se achar uma linda mulher. Essa é talvez a maior descoberta de quem gosta realmente de blogar, saber encantar... Beijocas carinhosas de uma seguidora das antigas e agora blogueira tb. Erika

    www.cariocabasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Gi , parabéns pelos 2 anos do Blog ! Parece que foi ontem que te achei e viciei totalmente , mesmo que muitas vezes não comente , te sigo religiosamente!Bjos

    Daniela de Floripa

    ResponderExcluir
  40. GI, companheira fiel de todos os dias, Parabéns pelos 2 anos de blog ! Já ri muito e chorei muito também com você e acredite já faz alguns meses que sua amizade diária me faz muito bem. Te admiro e te desejo tudo de bom !!!
    Dani Niederauer

    ResponderExcluir
  41. Oi Gi...parabéns o seu blog cada dia mais interessante...fica lá no topo...um dos primeiros a visitar todos os dias...
    Beijo
    Silvia
    www.atelierdafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Parabéns Gi!
    Obrigada por partilhar conosco um pouco da sua vida.
    Te desejo tudo de bom!
    Simone de BH

    ResponderExcluir
  43. Oi Gi,parabéns pelo aniversário do blog!! Te encontrei procurando um look na net, e de lá prá cá, te acompanho diariamente, aliás, foi o primeiro blog de looks que eu segui.
    É muito bom começar o dia lendo seus posts, com seu bom humor, ver seu sorriso e principalmente, com a educação que você responde aos comentários, assim como a Maria Ester. Prá quem não tem blog, isso é o que nos liga.
    Eu comento poucas vezes, assim como algumas de suas seguidoras, também sou tímida, mas estou sempre aqui, viu?
    E nem precisa dizer que você está sempre liiinda, e que adoooro seus looks, etc...etc..
    Muitas felicidades e um grande beijo!!
    Luci

    ResponderExcluir
  44. PArabens pelos 2 anos do Blog...eu conheci seu blog no finalzinho do ano passado me apaixonei e venho aqui sempre ver as novidades.
    Continue assim: linda,elegante,moderna e guerreira e na hora certa o melhor de Deus ainda esta por vir sobre sua vida!
    bjs com carinho
    Rose
    USA.

    ResponderExcluir
  45. Parabéns Gi, continue sempre essa mulher fantástica que vc é, com seus looks maravilhosos!
    Bjs e sucesso!
    Silvane - SC

    ResponderExcluir
  46. Parabéns!!!!
    Vc merece tdo esse carinho, es uma fofa!!!! :)

    Beijo Grande!!!

    ResponderExcluir
  47. Gi, parabéns pelo seu projeto, que acredito deve ser difícil de ser mantido, e que me ajuda um monte no dia-a-dia... como eu já disse antes, acho q é o único blog de moda usável na net, sem doideiras, sem micro comprimentos e outras esquisitices q podem parecer lindas nos outros, mas não funcionam nesta jovem senhora e seu mundo normal (e formal).
    Vc é uma simpatia, sem afetações, parece ser simples como todas suas leitoras e isso é uma virtude e tanto.
    Quem sabe um dia nos conhecemos pessoalmente!
    Saúde e felicidades sempre!
    Um super beijo da sua amiga virtual paranaense,
    Carolina

    ResponderExcluir
  48. Gi... Parabéns pelos 2 anos de blog!!!!

    Adoro o OUSE e o acompanho diariamente! Ele já trouxe muitas inspirações que adaptei para a minha vida e me deixou com vontade de muitas peças que você tem (risos!)que eu queria colocar no meu guarda-roupa!!!

    Siga em frente e nunca nos abandone!

    Bjos

    www.daringi.com.br

    ResponderExcluir
  49. Gi, parabénsss!! seu blog é muuuuito bom!! blog de uma mulher real!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  50. PARABÉNS GI!
    Sempre te digo que o sucesso do Ouse é justamente porque nós leitoras percebemos que ele é feito por uma mulher real, com verdade, transparência e muito bom gosto!
    Sei que vc começou o blog para expressar um lado seu que é muito forte, mas bem longe do seu mundo profissional.
    Acho que nesses dois anos vc conseguiu provar lindamente que esses mundos podem sim se encontrar e que TODAS PODEMOS OUSAR PELO MENOS UM POUQUINHO!
    Através da indicação de uma amiga, acompanhei o Ouse desde a sua primeira semana. Foi interessante perceber sua caminhada no mundo fashion, o polimento do seu estilo, suas dicas...enfim seu crescimento.
    Há pouco mais de um ano vc me deu o prazer e a confiança de escrever nesse seu espaço tão querido. E justamente por saber do seu carinho e cuidado por ele me senti duplamente homenageada e com uma enorme responsabilidade. Através dele tive a oportunidade de entrar em contato com mulheres especiais e criar laços afetivos que me são muito caros.
    Bendita hora que resolveu criar o Ouse! Porque provavelmente passaria pela vida sem conhecer uma pessoa tão especial como vc, e não faria uma amiga tão maravilhosa.
    Um beijo bem grande amiga!!!

    ResponderExcluir
  51. Parabéns, querida! Seu blog está cada dia mais lindo! :)

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Parabéns Gi seu blog é demais já falei por aqui
    que sou fã de carteirinha mais quero que continue nessa força
    que Deus te abençoe para que vc ainda faça muitos post por aqui.
    Um Kisu da Liliane

    http://dubalaiochic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Gi.. que post lindo!
    Voou falar por mim mas sei que muitas pessoas pensam como eu.
    Foi maravilhoso encontar Vc e o OUSE na minha vida, vcs mudaram muito minha maneira de ver e me aceitar, me ajudaram na fase mais dificil da minha vida, conseguiram apagar do meu rosto uma Renata triste e que achava que nunca mais teria um sorriso ao se olhar em um espelho,e isso que escrevo aqui não é um exagero, pois era exatamente assim que passei durante mais de um ano, e nessa fase dificil VCS apareceram e de uma maneira que eu nem sei como mudaram isso em mim. Então Gi, Maria Ester, OUSE.... quem precisa agradecer por tudo e que não é pouco sou EU.. Muito Obrigada, vc Gi é uma pessoa que me ensina muito a cada dia mesmo não nos conhecendo pessoalmente vc é muito querida por mim e tem um espaço especial no meu coração.
    Adoro estar aqui com vcs todos os dias!
    Um beijo especial de parabéns por estes 2 anos de BLOG.
    Re Cavalli

    ResponderExcluir
  54. Parabéns!!!! Nós que ganhamos, a dois anos atrás, um cantinho delicioso para passear e aprender mtoo contigo. Adoooro seu blog, passo sempre q posso por aqui.
    Bjo grande ;)

    ResponderExcluir
  55. Gi, parabéns pelo sucesso do blog! Você merece!
    Beijos!

    Gabi Martines

    ResponderExcluir
  56. Parabéns pelo belíssimo blog Gi! Todos os dias passo por aqui mas nem sempre comento! Adoro, adoro tudo! És linda, és mulher! Um grande beijinho de Portugal, Dulce

    ResponderExcluir
  57. Gi, primeiramente, meus parabéns pelo Blog, acompanho vários Blog de moda, mas o OUSE é o que mais me apeguei, sei lá, talvez por termos gostos parecidos, os looks serem mais "reais" não sei, alguma afinidade a mais, e, acredite, você esta melhor a cada dia, muito mais bonita, e o Blog muito importante na minha vida, obrigada pelas dicas.. Bjos e muuuuiiitttoooo sucesso;

    ResponderExcluir
  58. Gi,
    O Blog faz parte da minha vida, mesmo que virtualmente, durante esses 2 anos acompanhei todos os momentos de sua vida, sorri, sofri, rezei e aprendi muito com você. E cada dia que passa te admiro mais.
    Parabéns!!!
    Beijos,
    Ana

    ResponderExcluir
  59. Parabénssss!!!
    Fico muito feliz com o crescimento do Ouse, e de ser sua leitora durante esses dois anos, e que venham muitos outros né???
    Tenho um carinho especial por você, te admiro como mulher, como pessoa, pela transparência, sua sinceridade e principalmente por ser ser tão atenciosa com todos.
    Parece uma boneca de porcelana.

    Bjusssss ♥♥♥

    ResponderExcluir
  60. Oi Gi! Parabéns pelos dois anos de blog! Sabe que não lembro como cheguei aqui...mas depois disso, nunca mais saí! Para mim é religioso passar e dar uma espiadinha e talvez uma inspiradinha ou até uma copiadinha...!!rsrsrsr
    Nós, as leitoras, somos privilegiadas de poder compartilhar com alguém tão gentil, suas ansiedades, medos, desilusões, alegrias! Alguém que faz isso, muitos dizem ser exibicionista, mas eu acredito que isso seja generosidade e desprendimento,pois sua cara está a tapa todos os dias e sempre tem um espirito de porco pra falar mal...coragem, é isso que precisa ter...!!! Infelizmente não somos amigas na vida real, apenas na virtual...nos conhecemos mas foi muito pouco o que dissemos uma a outra mas, sinceramente, eu tenho muito carinho por vc e como outras já disseram por aqui, vc é real, não uma blogueira que se monta pra ficar bem na fita...vc é assim e é isso que nos inspira, mesmo que não tenhamos o mesmo estilo...
    Me identifico com algumas coisas que vc passou na sua vida, isso acho que me aproximou de vc e me fez ter esse carinho especial e querer que vc seja sempre MUITO FELIZ!!!!
    bjs mil!
    Ma

    Ps: Sem falar na Maria Ester, né? Colaboradora MASTER e de um extremo bom gosto q fala tb como uma pessoa real que vive no mundo real e não nos modismos da blogosfera! Maria Ester, te admiro muito! Obrigada pelos posts feitos com carinho para nós!!

    ResponderExcluir
  61. Eu sou apaixonada pelas minhas fotos antigas, pelo único motivo: eu sou bem melhor agora! rá!
    Gi, sou mais vc agora, só te conheço, "fisicamente" por foto e acho que, como toda mulher vc está muito mais linda, com o tempo a gente aprende a respeitar mais o corpo, o estilo e a essencia... fundamental, não? Pena daquelas que não conseguem isso...

    Vc é tão guerreira, mas tem tambem um ar tão doce... e isso fica lindo em vc!
    Sucesso sempre para vc, e para o Ouse é claro!

    bjux

    ResponderExcluir
  62. Parabéns por estes 2 anos!!!!!! Talvéz você não saiba o quanto este blog é significativo para tantas pessoas... Assisti estes dias ao filme Julia e Julie que fala sobre uma pessoa que faz um blog de culinária e acha que ninguém o lê, mas ela continua escrevendo. Com o tempo os comentários vão aparecendo, ela fica muito feliz de saber que alguem lê o blog que se torna um sucesso! Depois disso fiquei pensando sobre isso, pois seu blog por exemplo, eu acesso praticamente todos os dias, mas nunca comentava. E igual a mim deve haver tantas assim, que se acham intímas suas e que você nem sabe que existe... Quero comentar mais daqui para frente, a começar por hoje, que é um dia tão especial!!! Parabéns mais uma vez!!! E obrigado por ser você!!! Seu blog é muito original.


    Vania Rodrigues

    ResponderExcluir
  63. Afff fazer anuversário de segunda-feira é muito ruim...o dia foi uma loucura e não consegui nem começar a responder...

    E cada recado lindo, sincero e carinhoso...obrigada por tudo, o Ouse é feito com muito cuidado e como a MARCELA disse dar a cara a tapa todo dia é um exercício de vaidade, paciência e auto-conhecimento e para uma libriana como eu, sempre preocupada em agradar, é muita coragem rsrsrs
    Quem me conhece pessoalmente sabe o quanto esse blog é importante, o quanto ele me faz bem, não só pela vaidade, mas pela oportunidade de tocar o mundo, nem que seja só um pouquinho rsrsrs

    bjs no coração de todas!

    ResponderExcluir
  64. Parabéns Gi. Sucessos em todas as areas de sua vida...O blog continua lindo e os seus look um arrazo como sempre...Bjs...

    ResponderExcluir
  65. Parabéns Gi!
    muito sucesso da fã aqui!
    Bjs Anna

    ResponderExcluir
  66. Gi,

    estou muito feliz em comemorar esses dois anos de blog, sei do carinho e tempo que você dedica com os posts e conosco. Sempre um grande aprendizado de vida e de estilo! Parabéns por esse dia e que possamos nos renovar cada vez mais :)

    Parabenizo também a colaboradora tão especial que é Maria Ester que sempre me tira da Sibéria em todos os assuntos!

    Parceria de sucesso que vou levar sempre comigo!

    Gde bjo da Rê

    ResponderExcluir
  67. Parabéns Gi!!! O blog é ótimo e, se além de colocar as idéias pra fora você fez amigos e tirou lição das situações, é CLARO que valeu a pena ne?
    Seu blog foi uma grande surpresa pra mim, e das boas!
    Beijo no coração
    Le

    ResponderExcluir
  68. lindona! parabéns pelo blog. adooooro! e desejo tudo de bom pra você. que todos os seu sonhos se realizem.

    ResponderExcluir
  69. Parabéns para a blogueira mais querida do mundo!!!
    Poso dizer? Vc é única, acompanho blogs a mais ou menos uns 4 anos, sendo eles de moda, maquiagem, viagens, enfim, posso dizer que igual, parecida com vc não há.
    Vc foi a única e é a única amiga virtual que tenho, ri muito e chorei com vc.
    E pode ter certeza que nós aqui, mesmo que de uma forma tão distante e perto ao mesmo tempo te adoramos.
    Continue sempre sendo essa menina mulher que vc é. E sinta-se sempre à vontade para ousar, como vc sempre soube fazer maravilhosamente bem.

    Maria Ester parabéns tb por nos proporcionar momentos com sua fineza e sei que vc se dedica ao máximo nos posts, pq eles são muito bem feitos.

    Beijos cheios de carinhos em vossos corações e fiquem com Deus.

    Kethlyn

    ResponderExcluir
  70. Parabens Gi pelos 2 anos de blog,ou seja, 2 anos em minha companhia! O mundo virtual tem dessas coisas, me acho intima de quem nem me conhece :) pois, assim como várias leitoras, ñ costumo comentar mas estou sempre por aqui... Que bom ver q apesar dos dissabores o teu sorriso continua o mesmo.
    Bjs
    Marinez - P.Alegre

    ResponderExcluir
  71. Eee, Gi, mais uma vez, parabéns pelos dois anos de blog! Comecei a acompanhá-lo recentemente, mas devo dizer que adorei seu blog de cara! Você parece ser muito simpática, está sempre rindo e tudo mais... Por mais que a vida não seja só felicidade pra ninguém, hehehe, você tem sempre um astral muito bom! Parabéns pelo sucesso e que seu blog complete muitos mais aniversários!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  72. Oi Gi querida!

    Sempre me emociono com suas palavras, parece que qdo leio, va está ao meu lado falando pessoalmente...kkkk
    Sua sensibilidade e sinceridade me fizeram ser tua seguidora e fã, não só da advogada ou da blogueira chiquérrima, mas da mulher GI que enfrenta os desafios e obstáculos da vida de frente...de saltos, make e um sorrido lindo!

    Muito obrigada por compartilhar sua vida conosco!
    Beijo GRANDEEEEEEEEEEEEEEE

    Sandra Assunção
    http://craftbazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  73. Parabéns, Gi!
    Que vc continue assim, escrevendo muito e sempre feliz e confiante, apesar das dificuldades que a vida por vezes nos apresenta.
    Adoro o blog, mas pouco comento, mas hj não tinha como ficar quietinha...rs...
    Beijocas
    Cláu Akamine
    www.momentos-de-felicidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  74. Parabéns, Garota!
    Nem sempre faço comentário, mas todos os dias eu abro o vejo Blog para ver seu compartilhar, não só do look, mas um pouco/muito de você com o seu carinho e respeito por todas nós, dividindo alegria e dor, receptividade ou não..., isto, faz de você uma pessoa especial e querida, que merece meu respeito e admiração. Os parabéns são estendidos à Maria Ester, que desempenha também papel maravilhoso no Blog, sendo sempre ambas Ousadas, profissionais e transparentes e extremamente atenciosas para com todas, é aniversário do Blog e eu devo agradecer o presente que é toda a atenção e partilha de ambas de um tempo e vida de vocês neste espaço Ousado e prazeroso de conviver. Espero estar caminhando e vendo à frente, muitos anos de partilha de vocês com todas nós. Que Deus cada dia mais ilumine o caminhar de ambas, com sonhos realizados e com mais sucesso e seguidoras no nosso Ouse!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  75. GI,PARABENS POR ESTE MARAVILHOSO BLOG QUE ME ENSINOU TANTA COISA DE MODA E ME INSPIROU A IR DE ENCONTRO COM MEU ESTILO .ME DESCOBRIR E ME ENFEITAR MAIS E ASSIM ME SENTIR MELHOR .E POR FALAR EM MELHOR SUA FORMA ESTA CADA DIA MELHOR ,VC ESTA ÓTIMA FORA TDO QUE VC EXPRESAA DE DENTRO PARA FORA QUE É O MAIS IMPORTANTE E VALIOSO.UM GDE ABRAÇO E NAO NOS ABANDONEEEEEEEE.

    ResponderExcluir
  76. Ahhh meninas e quando eu falo para a MARIA ESTER que o Ouse é dela também, ela não acredita rsrsrs

    bjs no coração!

    ResponderExcluir
  77. Oi Gi...que linda jornada! Parabéns pelos 2 anos!!
    Muita energia boa para você!! Você merece!! Que Deus te proteja.
    Beijinhos,
    Gi

    ResponderExcluir
  78. Parabéns !!! Que possa comemorar muitos anos mais !!!! Adoro o blog, seus textos, fotos, modelitos ... bjs.

    ResponderExcluir
  79. Sou de BH. Há mais ou menos um ano descobri este blog e entro praticamente todos os dias. Quase não posto nada, mas hoje não poderia deixar de parabenizar a GI e a Maria Ester pelos posts lindos e interessantes.
    Parabéns!!!

    Fernanda

    ResponderExcluir
  80. Ai que lindo Gi!

    Parabéns! Você continua linda e com muito bom gosto. Eu, ao contrário, jamais poderia postar o primeiro look do blog....kkkkkkkkkkkkkkkk

    Um beijo enorme.

    ResponderExcluir
  81. Gi,

    Poxa, parabéns, adoro seu blog. Entro todo dia (quando não posso, me atualizo da semana toda rsrsrs).

    Realmente o seu blog tem esse poder de trazer pra gente uma energia muito boa, sabe? E essa energia vem de você, que é sempre atenciosa, carinhosa nos posts e coments, mas você estimula a gente a sentir e passar essa vibe do bem.

    Com certeza, o que me faz parar aqui sempre não é a produção, as roupas, a sua beleza... Como você coloca um pouco da sua vida aqui (seu estado de espírito, atividades da semana, emoções), a gente se sente querendo te acompanhar, torcer por vc. Eu não vejo esse blog como um blog de moda (impessoal, gerando objetos-desejo. Que coisa cansativa!!). Vejo esse blog como o blog da Gi, onde eu quero passar pra ver como tá essa semana. Engraçado isso, né? Você nem me conhece. rsrsrsrs

    Ta aí outra coisa que acho interessante aqui: gentileza e bons pensamentos entre estranhos... Muito inspirador!!

    É isso. Parabéns, pelo blog. Sei que não é fácil se expor tanto, dar a cara a tapa na internet todo dia. Muita coragem a sua. Parabéns por isso também.

    Abraço carinhoso,

    ResponderExcluir
  82. Gi parabens que DEus continue te abençoando ,adoro sei blog bjos gilaine Brito

    ResponderExcluir
  83. Gi ,parabéns por esse lind Blog e que tenhas cada dia mais sucesso ,beijinhos.

    ResponderExcluir
  84. Gi,

    acompanho seu blog há cerca de um ano e, sem exagero nenhum, é o blog que mais gosto de ler, pois você passa muita verdade nas suas palavras e tem uma simplicidade cativante!

    Te admiro muito por várias razões, seja pelo carinho que transborda das suas postagens (é notório seu gosto por esse blog), seja pela maneira positiva de encarar a vida mesmo nos momentos mais difíceis. Aqui eu também aprendi algumas coisas, me emocionei muitas vezes e lamentei quando seus planos não deram certo.

    Talvez seja impossível explicar essa ligação que surge entre uma blogueira e suas leitoras, mas posso assegurar que é uma relação muito sincera, que não pede nada em troca e que ultrapassa todas as barreiras físicas!

    Nesses dois anos você certamente pensou em desistir do blog em alguns momentos, sei que deve aparecer gente chata de vez em quando (como em quase todos os lugares, aliás!), mas sem dúvida a maioria das pessoas "sintonizou na mesma frequência" que você e soube ver a pessoa linda que você é. Isso é o que importa e é o que vai ficar para sempre!

    Eu só espero um dia poder encontrá-la pessoalmente! :)

    Vai ser uma emoção e tanto!

    Um beijo pra você com um abraço bem apertado de uma leitora assídua desse espaço tão especial.

    Adélia

    ResponderExcluir
  85. Todos os meus elogios alcançam a linda Maria Ester, que com suas postagens têm nos mostrado a moda possível, que pode ser adotada por qualquer mulher, no dia a dia da nossa vida corrida!

    Beijos

    Aélia

    ResponderExcluir
  86. Gi, vc mais que ninguém sabe que vcs (vc e Maria) fazem parte da vida da gente. Eu comento com meu namorado sobre vc e ele sabe quem vc é, é como uma amiga mesmo. Nós compartilhamos um pouco de tudo, né? vc já compartilhou momentos super difíceis conosco, bem como, eu tb já compartilhei com vc o momento difícil pelo qual tenho passado.
    Independente de idade, nós somos amigas. Porque sei que se um dia eu tiver o prazer de conhecer vc e a Maria Ester pessoalmente, será para mim cm se estivesse apenas reencontrando uma amiga, porque para mim vcs são isso.
    Vc é uma mulher brilhante, uma guerreira, é uma pessoa que me inspira sempre, não só nos looks, mas me inspira para a vida, sabe?
    Parabéns minha amiga
    Eu não preciso dizer que é para vc continuar brilhando assim, porque eu sei que vc vai brilhar para sempre como toda grande estrela
    beijoos em seu coração
    ha, no seu tb Maria Ester
    e com ctza a Maria é parte do ouse

    ResponderExcluir
  87. Gi, você merece cada elogio e cada manifestação de carinho!
    Você é uma pessoa espetacular, que é de 'carne e osso', que ama, sofre, trabalha e luta para ser feliz! E o Ouse faz parte disso tb.

    Lindona, parabéns!!! E que tenhamos muitos anos de OUSADIAS pela frente.

    Sucesso!!!

    Beijão,
    Karen

    ResponderExcluir
  88. Gi,
    Parabéns pelos dois anos de blog! Ô meu tem 5 meses e já mudou muito a minha vida. Ofereceram-me amizade gratuitamente, de um modo que nunca imaginei existir. Pensei em contribuir com o que sei neste universo, mas confesso que tenho aprendido mais do que oferecido.
    Que o "Ouse" continue a crescer e a nos modificar a cada dia - sempre para melhor.
    Com carinho da
    Jussara (a do minasdemim)

    ResponderExcluir
  89. Gi, meus parabéns querida.
    Vc é uma pessoa mto especial, mulher, guerreira, que enfrenta os obstáculos da vida com mta graça e estilo!
    Que vc continue sempre assim.
    Sucesso sempre!
    bjs.
    Carol Clemente
    Sorocaba/SP

    obs.: hj fiquei honrada em saber que vc me segue no instagram e ainda comentou com outra seguidora sobre um post meu.

    ResponderExcluir
  90. gi, sou sua fã desde sempre!
    quando fizemos a mesma coleção da intuitif então, me encantei mais ainda com seu blog..
    admiro sua força, o tempo que vc toma pra postar, toda sua dedicação e acima de tudo sua HUMILDADE. Quando te conheci pessoalmente fiquei mais encantada ainda, espero q vc nunca esqueça quando disse; qd crescer quero ser igual a vc! e isso é verdade....
    parabéns por esses 2 anos, que venham mais 10!!!
    bjaooo

    ResponderExcluir
  91. Oi Gi!!!!

    Não sei pq meu post não foi...mas logo cedo escrevi...enfim...
    PARABENS PARABENS..HJ É O SEU DIA...NOSSO DIA...QUE DIA MAIS FELIZ!!!!
    Eu tbm acompannhei desde o primeiro,e com vc aprendi muitas coisas,admirei sua coragem e seu bom gosto.Vc é especial...me deu a oportunidare de me sentir assim,querida por pessoas que nunca vi,mas que deixaram palavras lindas no post que vc fêz para mim....muitoooo obrigada.Obrigada por cd dia nos ensinar,mostrar algo bonito...aprender com o bom gosto da Maria Ester.
    Td isso nos aproximou tbm....
    Enfim...Deus abençõe vc muitão com muitas coisas boas...e com muitos anos a masi neste blog!!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  92. Parabéns Gi! Que venham muito mais anos de blog, com muito mais alegria pra vc!
    bjs

    ResponderExcluir
  93. Vanusa Fabiano Mendesterça-feira, abril 17, 2012

    Fiz um comentário e por algum motivo não foi postado. De qqr forma parabéns pelos dois anos. Comentei que tenho o orgulho de ter apresentado o blog a várias pessoas entre elas a minha grande amiga Ediceli. Vc tem sido inspiração pra nós leitoras.

    Um abraço

    Vanusa

    ResponderExcluir
  94. Bom dia! Parabéns atrasado!
    Gi seu Blog é um presente diário para nós!
    Aprendo muitooooo com você! És inspiradora!
    Beijos e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  95. Gi, parabéns vc merece tudo de bom, é uma mulher incrivel.
    Nunca comento, mas sempre estou lendo, faz um tempão que quero te dizer que vc me lembra muito a Jacqueline Kennedy Onassis, quando está com o cabelo curto e no estilo.
    Grande bjus
    Renata Motta

    ResponderExcluir
  96. Gi, parabéns pelo blog!!! Vc merece todo esse carinho e sucesso!
    Beijos mil
    Fê Pacheco
    @fpnoliveira

    ResponderExcluir
  97. Gi eu sei que existem pessoas como eu que mesmo sem comentar, te visitam todos os dias. Aliás várias vezes no dia, principalmente nas quartas esperando também a Maria Ester ( vcs são demais ).
    Aqui mesmo virtualmente, sinto o calor humano.
    Neste blog tenho conseguido me achar, me revelar... é muito bom deixar esse lado mulher fluir.
    Gi a vc e Maria Ester meu muito obrigada e creio que o Senhor vai realizar todos os sonhos de seu coração. Um Beijão.
    Kátia Goiânia

    ResponderExcluir
  98. parabéns! essa foto só de rosto está linda, tá parecendo uma menina...

    ResponderExcluir
  99. Querida, Gi!

    PARABÉNS por esse blog maravilhoso!! Amo!! Ele é o primeiro da minha pequena lista. Como o tempo voa mesmo...2 anos, quando eu o descobri, ele tinha apenas alguns meses.
    Eu torço muito por você, quero que seja feliz e que seus desejos sejam realizados. Você é linda, simpática, carinhosa, dedicada e iluminada. Você é especial!

    Imagino que manter um blog não seja fácil... manutenção diária.rs..rs..rsssr. .. Mas principalmente expor sua vida pessoal, tem que ter coragem!!! Você confiou em nós contando sua trajetória para engravidar... contou aqui como se fosse uma conversa pessoalmente... achei linda essa confiança em nós, nunca vou esquecer.

    Mil abraços, querida!!

    Josi Coura

    ResponderExcluir
  100. Gi, eu escrevi ontem no face,mas agora que vi aqui vou deixar meu depoimento.Conheci seu blog,por acaso,num momento muito difícil de minha vida.Você sem saber, me animava e fazia eu lembrar, que as dificuldades um dia iriam passar e eu tinha um mundo maravilhoso a minha frente.Cada look, cada dica,cada mudança ,faziam eu me desligar um pouquinho das tristezas e abrir um sorriso.
    Nesses dois anos,muita coisa mudou.Vc compartilhou conosco momentos alegres e dolorosos e nós vivemos tudo isso ao seu lado,mesmo que só virtualmente.
    Quem teve a sorte de te conhecer pessoalmente ,como eu, sabe a pessoa maravilhosa que esta por detrás da tela do computador, ousando sempre e nos ensinando a ver a vida sem ter medo, do que os outros vão pensar a seu respeito ou não.Várias vezes, tomei coragem e investi num look animal print ,por sua causa, IMAGINA se eu faria antes de conhecer o OUSE,rsrsrrsrs.
    Por isso, desejo que vc seja muito feliz e que nunca nos abandone.Vc merece nossa admiração sempre!!!
    Aliás, sua colaboradora ,MARIA ESTÉR, também está de Parabéns, não sei como ela nunca teve um blog ,porque ela arrasa nas dicas,parece coisa de revista de moda !!!
    Beijos nas duas

    ResponderExcluir
  101. Oi, Gi.
    Não fique brava comigo, mas acho que o cabelo mais longo rejuvenesceu muito você!
    Obrigada por compartilhar tantas coisas boas!
    bjs
    Valéria Godinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valéria imagina! Mas não é só o cabelo não, dois anos depois dos 30 valem por uns 4 anos rsrsrsrs
      bjsbjs

      Excluir
  102. Meninas...

    Ontem saí do escritório ás 21hs!!! E quando cheguei em casa li várias vezes cada recado, cada depoimento e me emocionei várias vezes, mostrei ao meu marido e ele disse...realmente esse blog te faz muito bem e acalma um pouco essa sua vontade de falar com o mundo rsrsrs

    Como minha querida GE disse eu tento me desdobrar em várias para dar atenção, responder, nem que seja mandando um bj e fico muito feliz por entenderem que a falta de tempo, não é arrogância, não é desculpa de blogueira, nem gosto desse termo, pois não sou...gosto de escrever, de publicar meus looks, de conversar de verdade, mas realmente meu trabalho vida real me ocupa muito e por vezes eu até deixo ele de lado um pouco, mas sempre tenho que voltar a realidade rsrsrs

    Diante de todos esses recados, percebi o quanto estabelecemos uma relação de carinho e respeito e esse é o melhor presente de todos!

    Vou tentar continuar com o Ouse por muitos anos rsrsrs mas sempre respeitando o meu tempo, a minha vontade, pois dessa forma ele sempre será assim colorido e verdadeiro como eu gosto e luto para ser todos os dia!

    bjs no coração de todas!

    ResponderExcluir
  103. Parabéns pelo aniversário do blog!!! Conheci este ano e estou adorando acompanhar!
    Sucesso sempre para você e para a Maria Esther.
    Bj,
    Paula

    ResponderExcluir
  104. Querida amiga Gi!

    Não consegui deixar um recadinho ontem (dia corrido), mas hoje faço questão de deixar aqui o meu carinho e a minha admiração por uma amiga muito querida que tive o imenso prazer de conhecer muito antes do blog... E como temos gostos parecidos, afinal nos conhecemos justamente em nossas andanças pelas vitrines e lojas sempre atrás de looks lindos... Eu até falo para o Victório, eu conheci a Gi dentro de uma loja e hoje ela é uma pessoa muito querida e amiga que quero ter por muitos e muitos anos...
    A cada dia que passa eu te admiro mais...
    Simplesmente Parabéns pelos 02 anos de blog e por compartilhar tudo isso comigo...
    E não posso deixar de parabenizar a Maria Ester, que eu também tive a oportunidade de conhecer através do blog, que é uma pessoal a quem eu passei a admirar e gostar muito também...

    Vocês são mulheres lindas, ,maravilhosas e reais...

    Adoro vocês...

    Muito obrigada!!!

    Da amiga e fã que adora muito vocês e tudo isso.

    Alê

    P.S Estou aguardando o nosso almoço...

    ResponderExcluir
  105. Gi que delícia ver seu primeiro post de novo, vc era e sempre foi linda, de cabelos mais compridos ou agora fica sempre linda!!!
    E sua generosidade em deixar-nos fazer parte da sua vida, vê-la sempre seja nas tristezas ou alegrias é o que encanta, vc é uma pessoa cheia de luz!
    Que transmite alegria de viver, por isso o sucesso do blog!
    Bjs e que venha muitos e muitos anos de blog, Jana.

    ResponderExcluir
  106. Comecei a ler seu blog acho que ele devia ter uns 4 ou 5 meses de existência, mas claro que li tudinho e me apaixonei! Muito boa a forma como você se expressa, a gente sente que é de verdade. Adoro você!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  107. Obrigada a todas pelo carinho. Fiquei muito feliz e emocionada.
    Gi eu sei que me cabe um pedacinho do Ouse tenha certeza. Mas sei também
    que é por conta de sua generosidade e amizade.
    Beijo enorme e muito carinhoso em todas.

    ResponderExcluir
  108. Gi,
    Mesmo um pouquinho atrasado desejo os parabéns pelo aniversário do seu lindo blog.
    Bjoss
    Daniela

    ResponderExcluir
  109. Gi, que bacana!
    O Ouse tem dois anos, mas acabei de descobrí-lo a tempo de ler esse post lindo!
    Já virei fã!
    Virei aqui mais vezes..
    Beijos, e parabéns pelos 2 anos!
    =)

    http://blogsenhorita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  110. Gi, parabéns querida, para vc e para Maria Ester, sei bem o carinho que vcs tratam todas nós que amamos seu cantinho, que venham mais anos e anos e quero muito continuar aqui, dividindo opiniões e curtindo vcs e tudo com maior carinho, milhões de bjs, Va.

    ResponderExcluir
  111. Que tal aproveitarmos e começarmos a planejar um encontrinho ainda para esse ano? Será que estou sendo muito oferecida? kkkkkk
    Bjs a todas!

    ResponderExcluir
  112. Estamos aqui para você, tal como você está para nós. É assim que se alimenta um blogue, com o partilhar de opiniões, dores e sonhos e dar-nos a oportunidade de comentar. Um beijinho grande e as maiores felicidades.

    ResponderExcluir
  113. Rosângela!

    Boa tarde!

    Conheci seu blog só agora mas estou amando, li que você passou por duas gestações frustradas. Gostaria de compalhir que também passei por isso e é muito doloroso e só quem passa por isso sabe tamanha a dor, mas temos que entender o que Deus tem para nós mas hoje é com muita alegria que digo que realizei meu sonho e consegui ter uma filha linda que hoje tem 1 ano e quatro meses. Desejo a você toda alegria do mundo e tenho certeza que seu sonho será realizado.
    Rosângela

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...