{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

15 de março de 2012

LOOK DO DIA : Burgundy com azul!

Oii meninas! Ufa, finalmente apareci! Já me desculpei muitas vezes pela minha ausência, mas gostaria de pedir mais um "tiquinho" de paciência, minha rotina de trabalho mudou e eu ainda estou me adaptando e fiquei com menos tempo para o blog...estou muito triste, pois amo esse meu canto e estou me esforçando para tentar me organizar melhor...

Mas hoje tem look do dia e acho que dos bons...nesse outono/inverno estou igual a um "pinto no lixo" de feliz e rezando uma novena para a Nossa Senhora do cartão de crédito rsrsrs, pois as principais cores como azul, verde, roxo, burgundy(vinho), cinza, são as cores que mais combinam com meu tom de pele, então tenho que passar bem longe das lojas rsrsrs mas já vi que lá no meu armário tem muitas peças e acessórios nesses tons, é só aproveitar!

E o look do dia ficou assim...



Apesar das cores fortes azul e vinho, as peças são leves e perfeitas para um dia de calor, saia reta e camisa de seda! A camisa e os acessórios já moravam lá em casa, apenas a saia é nova e foi um achado na coleção nova da C&A!



Amei essa combinação de cores, o burgundy é bem versátil fica lindo com preto, branco, verde, bege, vale a pena investir em uma peça com essa cor!




Como hoje o dia está quente, optei por acessórios claros para dar leveza ao look, nos pés um peep toe "mary jane" garantem um charme extra!

KAH MORAES essa foto é para você que pediu detalhes do sapato...




E olhem o lenço com as mesmas cores amarrado na bolsa! Ele é do tipo "faixa" e fui dando um montão de "nós", acho que ficou diferente e bonito!


camisa seda CHRIS FRANCINI E PAULA MARTINS/ saia burgundy C&A/ bolsa (ela é antiga) e peep toe (ele é da coleção nova) CAPODARTE/ lenço ACESSORIZE/ pulseiras CAMILA KLEIN/ relógio MK



E aí meninas gostaram do look? Meu cabelo está enorme e muitas estão perguntando se estou deixando crescer...quem me acompanha no face (Gislaine Lamber Salmazi) sabe que fiquei "orfã" do meu querido PC REIS, ele foi morar em Salvador, ele cortava meu cabelo há 8 anos...então imaginem o meu desespero, pois nossa sintonia era enorme, já peguei algumas indicações e toda vez que marco o corte acontece algum imprevisto...parece até um sinal, sou bem medrosa e exigente com meu cabelo, pois no curto não dá para errar...mas ainda vou achar um bom profissional, alguém pode me ajudar?

Um dia iluminado para todas!



92 comentários:

  1. Lindo o seu look, gostei muito da saia!
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Oi Queridona!!! Sempre linda!!! *-*

    é cabelinho grande,mas tá lindinha!!! Cabelos curtos,ao contrario do q imaginam e eu tbm pensava,dá muito trabalho siiiimm!!! MAs vc vai achar seu mago das tesouras! rs

    Obrigada pelo carinho e atenão de sempre!
    #Ah Se Todas As Blogueiras Fossem Assim...


    Bj no coração

    saúde e paz

    Ro Monteiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ro cabelo curto dá um trabalhão e quando ficamos sem cortar por uns 3 meses, como no meu caso fica um caos rsrsrs

      bjs carinhosos!

      Excluir
  3. Oi Gi...
    Também sou fã dos tons mais frios... acho que combinam comigo!
    Acho que vou nessa de rezar pra Nossa Senhora, pq uma voltinha no shopping será um desafio enorme nesse inverno!!
    Continue nos prestigiando com seus posts... muitas já disserem, mas repito... vc é demais!!
    Obrigada pelo "parabéns" de ontem!! Fiquei toda boba...
    Beijo e se cuide lindona!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane, deixa de ser boba, eu só tento retribuir um pouco de tudo o que recebo por aqui!
      bjs carinhosos!

      Excluir
  4. Gii
    que combinação diferente e linda!
    Gostei dessa cor, ficou muito elegante com o azul!
    O burgundy tem vários tons?
    Vou procurar uma peça assim pra mim :)

    E quanto ao dilema do cabelo, estou enrolando a meses também pra cortar, nunca da certo! Uma hora tudo se resolve né! hahaha

    Boa sortee Giii

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Luhhh seu cabelo é enorme e fica mais fácil de disfarçar a falta de um corte rsrsrs lindona o burgundy é o vinho mesmo, acho que tem variações, mas esse tom mais forte é o dele! e na sua pele bem branquinha vai ficar lindo!
      bjsbjs

      Excluir
  5. Oi, Gi!

    Dessa vez não gostei muito do look não, as peças são lindas separadas, mas juntas eu impliquei um pouco...eu tenho medo de ousar, não adianta...acho que não "ornou", sabe?
    Lindo esse sapato, super delicado e parece ser muito confortável também.
    Cabelo curto dá medo de cortar com qualquer um mesmo...ainda mais o seu que sempre está lindo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris eu realmente fui abusada na combinação, mas ao vivo deu tão certo, ontem recebi muito elogios e me senti bem, como vc disse ás vezes temos que ousar um pouco mais rsrsrs

      bjsbjs

      Excluir
  6. Adorei o look!! Achei elegante.

    Beijos e tenha um excelente dia!
    http://toquedeelegancia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Gi uma coisa é verdade a C&A tá com bastante coisa bacana nessa coleção. Com calma da pra comprar bastante coisa legal.
    Beijos
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa eu adoro a C&A, mais do que a Renner, acho que sempre tem coisas diferentes e com um preço muito bom, mas tem que ter paciência e ir nas lojas certas!
      bjsbjs

      Excluir
  8. Lindo Gi, cores fortes e marcantes!!Vou ver se eu pego com a Carmen Martins o telefone do salão que ela leva as clientes dela...já ouvi dizer que é muito bom! Te passo pelo Face! Bjs e bom dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ma obrigada vou esperar sua indicação, ontem falei com o PC pelo telefone equando desliguei até chorei rsrsrs ele era muito meu amigo tb, estou sentindo saudades!
      bjsbjs

      Excluir
  9. Oi, Gi!
    Em primeiro lugar, quero te dizer: não precisa se desculpar mais.
    Acho que todas que passam por aqui sabem que vc é uma profissional muito atarefada e que o blog é um hobby/uma distração. Quantos looks vc puder postar serão bem vindos. E quem te acompanha no face também vê outros looks que não dá para vc colocar aqui, então relax.

    Achei o look lindo porque adoro marinho e vinho também. E além de tudo quando vc usa uma peça das lojas de depto mais populares gosto tanto, porque me sinto um pouco próxima da sua realidade, rs.

    Minha irmã tb olha o seu blog de vez em quando, mas ela costuma dizer: ah Chris, os looks são lindos, mas a Gi é de um planeta diferente do nosso, usa peças de grandes marcas, que a gente não tem coragem nem de entrar na loja, enfim. E eu confesso que no começo tb achava assim, mas aí todo dia entrava aqui e não conseguia deixar de ver sua criatividade, seus looks lindos, mas depois comecei a pegar as dicas e adaptar para a minha realidade mais "off" e hoje não sei mais viver sem você, rsrs. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo depoimento da Chris!

      Excluir
    2. Chris com a Gisele disse o seu coment é lindo mesmo!

      Ohh coisa boa escutar isso, ter esse retorno, sou muito chata com as minhas coisas, gosto de perfeição, me cobro muito e não dar conta de tudo me deixa tão nervosa...mas sei que são momentos necessários e estou me esforçando!
      E como vc disse esse blog não é profissional, é o meu canto, onde gosto de me expressar e não pode virar obrigação nunca!

      E eu tb olho blogs de meninas que estão bem longe da minha realidade, mas busco idéias, inspirações e isso me faz feliz!

      bjs carinhosos!

      Excluir
  10. Eu nunca tinha pensando nessa combinação de cores, Gi. Amei. Eu tenho essa saia, amo de coração.
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mira eu tb amei essa combinação e já experimentei a saia com várias camisas do meu armário!
      bjsbjs

      Excluir
  11. Sempre lindissima né Gi?? Estou adorando o burgundy tb!!! Achei um vestido no meu armário de uns 4 anos atrás e lembrei que mamãe tem um coletinho nessa cor de uns 35 anos atrás rsrs!!!! Vou me esbaldar!!! Espero que rapidinho vc se organize para aparecer mais vezes por aqui!! Eu continuo vindo todos os dias, viu?

    Um beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrina jura que vc achou um colete com mais de 30 anos, ele já até deixou de ser vintage rsrsrs use-o com uma camisa branca bem linda, um jeans e acessórios mais modernos que o look vai ficar poderoso!

      bjsbjs

      Excluir
    2. Gi, muito obrigada pela dica!!!! Foi só ler seu comentário e me joguei no armário para testar o look!!!! Ficou incrível!!! Testei tb com uma camisa de seda e achei que a mistura de texturas ficou legal! O que vc acha? Agora é torcer pro friozinho chegar em BH!! E não ligue para comentários maldosos.... vc é a inspiração de todas nós, uma pessoa linda, educada, delicada... E a propósito, fica linda de saia, em qualquer cumprimento. Bjos e bom final de semana

      Excluir
  12. Gi, vem para Curitiba cortar. Tenho um maravilhosoooooooooo!!! Do estilo dos de SP. Venha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iza vc está me tentando com esse convites rsrsrs
      bjsbjs

      Excluir
  13. Lindeza pura Gi, amei o look e fiquei com vontade de ir na C&A atrás dessa saia..rsrs

    Super beijo elegantona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re a coleção está com umas saias lindas, de qualidade e com preço bommmmmm

      bjsbjs

      Excluir
  14. Amo quando vc posta look de saia!
    O lenço na bolsa ficou muito fofo!
    E o cabelo continua elegante. Mas naquela foto da sua bolsa Intuitif, está simplesmente um sonho de cabelo!
    Bjos
    Meira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meira eu tb gosto do cabelo mais curtinho, não muito, mas acho que já virou minha marca, quem é mais próximo me diz que quando meu cabelo cresce, não parece a "Gi" rsrsrs

      bjsbjs

      Excluir
  15. Gi essa camisa é linda e o look ficou show. Adorei a junção das cores tbm e os acessórios em tons sóbrios. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lane como as cores são diferentes tive que maneirar nos acessórios, gosto de cores, mas não posso abusar rsrsrs
      bjsbjs

      Excluir
  16. Gostei da mistura original. Em geral as pessoas combinam vinho compreto.
    Mas gostei mesmo foi do sapato! E me surpreendi em ver vc com esse modelo! Eu adoro mas tinha a impressão q uma vez vc me falou que não era do seus preferidos... posso estar fazendo confusão tb. rsrs
    Mas esse recorte na gáspea ficou muito especial.
    Adorei o detalhe do lenço na bolsa. Vc sabe q sou fã. Aliás essa semana sai várias vezes com um lenço magenta na minha tote animal print velha de guerra. Também era uma echarpe e eu dei um laço, ficou bonitinho.
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ma sabia que ia gostar da combinação, quando cheguei em casa com a saia e abri o armário bati o olho na camisa e montei o look, quase te liguei mas já eram 23 rsrsrs
      E realmente não uso muito "mary jane" mas por ter a canela grossa, não gosto de nada prendendo, mas esse é mais baixo e achei que ficou ótimo! Gistei tanto que comprei o preto tb, e ele é muito confortável!

      bjsbjs

      Excluir
  17. Linda! Amei sua bolsa! :)

    Beijocas, querida!
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ca eu tb adoro essa bolsa, ele tem uns 3 anos e combina com tanta coisa!
      bjsbjs

      Excluir
  18. Gi, corta com a Claudia do Tampopo(3061-2628).O salão fica na esquina da Oscar Freire com a Consolação. Ela é incrível, corto com ela desde 2006 e de um ano para cá adotei o curto com ela sem medo! Ela é incrível!
    OBS: não sou cabeleireira e tb não sou sócia do salão kkkk by the way sou advogada tb. To indicando porque ela é boa mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela indicação, acredita que já tinham me falado dela? Mas não esqueça de assinar o coment! bjs

      Excluir
  19. ta grandinho mesmo o cabelo amiga, mas deixa grandinho, fica tao lindo pra ti.rsss, eu sou uma pessoa do contra ne,,deve ta td mundo pedindo pra tu cortar,,rsss amei essa camisa, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lea realmente vc é uma das únicas que gosta do meu cabelo mais longo, a Maria Ester tb!
      bjsbjs

      Excluir
  20. Gi, ta aí uma ccombinação de cores que eu não imaginaria fazer, mas agora acho que casou e ficou perfeito, e o sapato acrescentou a leveza no look que este calor está pedindo...não vejo a hora do inverno chegar...rsrsrsr

    Bjos!

    ResponderExcluir
  21. Gi, adorei a combinação de cores. Eu corto e faço luzes com a mesma cabeleireira, a Sandra, há doze anos, rs, aonde ela vai eu vou atrás, e ainda bem que ela não resolveu sair de SP ainda, hehe. Se quiser eu te indico, apesar que eu acho que cabeleireiro é muito pessoal, tem que ter empatia além de gostar do trabalho do profissional. Bjocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fa tudo bem? Esse é o problema, temos ótimos profissionais aqui em SP, o PC nem era o melhor, mas quando criamos empatia com o profissional é tão bom, ele sabe exatamente o que vc quer e é duro recomeçar do zero rsrsrs mas vou achar um legal, estou procurando mais perto da minha casa, aqui do trabalho...
      bjsbjs

      Excluir
  22. Ola Gi,que bom ve-la hoje!!Mas em primeiro lugar o seu trabalho,esse ano tb estou + atarefada...rsrsrs Meu maridão Rodolfo acabou de ir pra Sampa num curso de hipertensão e só volta no sábado de manha,aiai!
    Gosto mto dessa cor só não sei se combina comigo...com azul ficou lindo e eu lembro dessa camisa,é chique!E o sapato é tipo anos 20...Mary Jane é o nome,só aprendo aqui com vc dear!Então usaremos na px estação,gostei!
    Ah o cabelo gosto + curto,mas é dificil qdo o profissional some né...afe a gente fica perdidinha da Silva!!!
    Vamos todas fazer uma oração coletiva pra Nossa Senhora dos cartões kkkkkkkk!!!
    Bjs burgundy
    Nancy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha
      Querida Nancy

      Amei a oração coletiva!!!! Tô nessa tbm, viu!!!hahahahahahaha

      Bjs saudosos

      Excluir
    2. Nancy e Sandra posso dizer que vcs são muito queridas? Adoro essas minhas amigas mulheres de verdade, com vida aterefada, mas pensando em compras rsrsrs uma novena por favor rsrsrs

      bjsbjs

      Excluir
  23. camisa do pijama do marido ou do pai? essa tem qui parar na blogueira shame...kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa acho que voce tem razao rsrsrs e pode me mandar para a Shame, com certeza meu numero de acessos vai triplicar, afinal ela agora e uma das blogueiras tops no Brasil e merece respeito! Bjs

      Excluir
    2. Sabe q tb não gostei da camisa com a saia, acho que no dia que voce postou com a calça ficou mais adequada, ambas as peças parecem surradas e o dito sapato Mary Jane parece uma sandália da Pontapé, bem sem graça, a bolsa se salvou, mas estuturada demais, já q o forte é a tote bag e a saco, Hoje voce nao foi muito feliz na escolha. Acho também que voce devia deixar o joelho menos de fora, ainda mais com saia lápis que os destacam muito. Procure usa-la somente quando estivermons no frio daí dá para você colocar meia. Na verdade fica dificil dizer que ficou feio porque você tem carinha de boa moça é bonita, delicada, mas prefiro ser sincera, amiga!
      Carolina

      Excluir
    3. Acredito q cada pessoa tem opiniao e respeito.

      Mas educação é a base de TUDO!

      A 'pessoa'nao de identifica pq? é tão entendida no quesito moda....

      é verdade... Beleza,simpatia,amor,,incomoda certas pessoinhas!


      Bjao Gi!!! Bom fim de semana e continue feliz,arrasando com seus looks! *-*

      Ro

      Excluir
    4. Oi Carol, vc tem todo o direito de não gostar do look, das combinações, de achar que a bolsa é estruturada demais e que agora a moda é "tote bag" ou bolsa "saco" e tem razão, já tenho os dois modelos, mas adoro minha antigas!

      Mas acho que falar do corpo de alguém não é bacana, ou vc acha que não tenho espelho em casa? Vc acha que nunca me incomodei com minhas pernas grossas, meus joelhos de jogador de futebol? Claro que quando me exponho por aqui, fico sujeita a esse tipo de comentário, quantas vezes olho uma foto e penso...vixiii como fiquei bolota...mas ainda não aprendi a usar photoshop e nem tenho pretensão de usar!

      E temos regras para disfarçar, temos regras para usar determinadas roupas para tipos físicos? Temos sim e nos meus looks pode perceber que realmente faço uso delas, mas no workshop que fiz com as meninas da Oficina de Estilo aprendi que temos que nos sentir bem, aceitar e trabalhar com o corpo que temos, quer disfarçar? Use saias em "A" mas ama saia lápis e não tem vergonha, se joga no look, qual o problema? Sérá que o meu joelho grande vai agredir alguém? Pensando bem poderia ser uma boa lutadora de UFC rsrsrs

      Enfim respeito muito a sua opinião, mas passei a vida me impondo regras, me impondo limites, mas se tiver vontade de usar uma saia mais curta e mostrar o "joelhão" aprendi que posso sim e não estou cometendo nenhum atentado fashion...

      bjs

      Excluir
    5. Se você passar a esconder os joelhos por causa desse infeliz comentário eu não visito mais seu blog! (até parece mesmo...). Admiro você por mil motivos que vão além da aparência, e olha que nem te conheço pessoalmente. Mas o fato de você ser uma mulher real, com um corpo real (e lindo), usando a moda a seu favor e sem medo de ser feliz, é nota 10.
      Ahhh e o look, eu gostei! Comprei uma calça nessa cor e quero uma camisa jeans com o tom parecido com a sua para usar junto.
      Bjo!!

      Excluir
    6. Gi, vc é linda sempre!
      Nem entra nessa pilha, pq vc está mto bem!
      bjos

      Ah! Adorei o look, principalmente a camisa!

      Excluir
    7. Que pessoas ridiculas... Isso so pode ser inveja!
      Gi vc É linda. E inspiracao p mtas.
      Bjus
      Re Cavalli

      Excluir
  24. Gi,seu cabelo tá lindo...não corta não...bjos

    ResponderExcluir
  25. Oi, Gi!
    Lindo look. Adorei a dica da cartela de cores...não sabia que burgundy podia combinar com verde por exemplo...show!
    Boa sorte na sua nova vida profissional...parece que o trabalho aumentou, né?
    Tudo de bom para vc!
    Bjs,
    Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi meu trabalho aumentou sim e isso é muito bom, afinal é ele quem paga minhas contas rsrsrs mas vou dar conta de tudo! prometo!
      bjsbjs

      Excluir
  26. Gi, vou te dizer: estou me sentindo! citada em um post seu? meu Deus. muito orgulho
    vc é tão atenciosa, por isso digo que a gente cria amizade mesmo por internet, né?
    vc lembra de cada uma de nós
    estou muito feliz e muito orgulhosa
    o sapato é muito lindo, Gi. Eu queroooooo
    eu amei o look,
    e como a Maria falou: não é uma combinação óbvia, sabe? é inovadora
    vc arrasa muito, Gi
    ha, não se preocupe conosco, ficamos feliz em te ver feliz
    vc é uma inspiração, não só os looks, mas como ser humano tb

    ha, vc sabe de o pc tá trabalhando em algum salão por aqui? porque eu não perder a oportunidade
    seu cabelo é lindo, imagina ele cuidando do meu, rs

    beijoooos minha flor e mais uma vez obrigada, vc deixou meu dia mais feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kah obrigada sempre pelo carinho e pelo respeito! O Pc está no Jaques Janine do Shopping Salvador, aproveite que ele é o máximo como profissional e como pessoa!

      bjsbjs

      Excluir
  27. Burgundy?!! mais uma palavra chique que aprendi, nunca tinha ouvido,rs, gostei do look como sempre. A peep toe é muito fofa e a bolsa também. Menina o PC foi pra bemmm longe, mas não deve ser difícil um ótimo cabeleireiro por aí. Beijos Gi!!

    ResponderExcluir
  28. Oi Gi,
    Acho o seu blog o máximo! Também sou advogada e sei o quanto é difícil conseguir sair do preto/cinza. Adoro as combinações de cores que vc faz!
    Quanto ao cabelo, recomendo o cabeleireiro Daniel, do C.Kamura, ele é ótimo. Moro em Brasília, mas quando vou a SP corto com ele.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris obrigada pela indicação, já até achei ele lá no site, na semana que vem resolvo isso rsrsrs

      bjsbjs

      Excluir
  29. Oi Gi, boa noite! Acompanho seu blog e adoro! Seu look esta lindo! Quanto ao cabelo, esta lindo! Eu tinha meu cabelo pela cintura, mas há 3 anos e meio atras, cortei curtindo e até hoje nao parei mais, simplesmente, porque, quem o cortou foi sensacional e eu adorei! Não seu onde você mora, mas eu moro no Belenzinho e corto o meu cabelo no Jacques Janine do Shopping Analia Franco com o Guilherme! Ele é sensacional! Gosta muito do qe faz e por tal motivo é simplesmente magnifico o seu trabalho! Tudo o que ele coloca a mão fica divino! Bom, pelo menos para mim, é! E nao o troco por nada! Quem sabe você não gosta??? Fica a indicação! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayra obrigada pela indicação, mas é um pouco longe da minha casa, pois trabalho no centro e moro na zona oeste, mas vou indicá-lo para minhas amigas que moram por lá!

      bjsbjs

      Excluir
  30. Lindo o look ...
    Você como sempre chiquérrima ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  31. BOm dia Gi!!!!!

    Lindo esse mix, é preciso inovar sim!!! Novas cores, novos sabores, experimentar, se permitir viver...por isso que gosto tanto de vir aqui, vc arrisca, vc ousa...a intenção não é ser perfeitinha, do jeito que agrada as pessoas, a intenção é sentir-se bem com o que usamos, sentir bem com uma roupa confortável, o toque que ela cai na pele...enfim...
    Amei o toque especial do seu look de hoje!
    Qto ao sapato....ahhhh uma pena não ter uma Capodarte aqui perto de mim hoje, ou eles não terem uma loja virtual porque ele é simplesmente o máximo, vc fez bem em comprar vários, eu faria a mesma coisa se pudesse...rsrsrsrsrs

    Obrigada Gi, pela inspiração sempre!!!

    Bjs minha linda!!!Uma sexta-feira iluminada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. San minha querida vc disse tudo, já passei da fase de ser perfeitinha, impossível agradar todo mundo! E tem várias lojas on line que vendem Capodarte, esse eu comprei no site da Dafiti, pois na loja não tinha essa cor, nem meu número e eles entrgam em 3 dias no máximo, e ficamos iguais as doidas da propaganda deles, já viu? rsrsrs

      bjsbjs

      Excluir
    2. olá, Gi. Queria te perguntar sobre os sapatos desta marca, nunca comprei. Queria saber se eles são confortáveis. Tenho visto uns modelos legais na Dafiti, porém queria saber de alguém que já usou. Obrigada. abraços.

      Excluir
    3. Ale na verdade a Dafiti.com vende varias marcas diferentes, tudo online, eu tenho um pouco de medo de comprar pela net, mas como conheco a marca Capodarte, eu comprei pelo site sem problemas, o site e bem seguro e a entrega muito rapida, eu gostei! Bjs

      Excluir
    4. obrigada, Gi. Na verdade, qdo falei de marca, quis dizer Capodarte. Tb compro na Dafiti (só as marcas já usadas por mim), mas nunca experimentei ou comprei um Capodarte. Obrigada, vou arriscar. bjs

      Excluir
  32. Gi, no painel do meu blog,aparece atualização sobre os dosi anos do teublog,mas chegando aqui....o q houve? Está refazendo postagem?! ou eu nao sei mexer em algo...internet é algo meio desconhecido pra minha pessoa! rsrsr como sou teimosa,(ariana! \0/) vou fuçando.... rs

    Bj no coração

    saúde e paz sempre! Bom fim de semana,Queridona!


    *ontem lembrei do dia q sonhei contigo e tua casa era um shopping! rsrsr

    Tem coisa melhor do q sermos QUERIDAS??? Vc éassim! *-*

    Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ro só vc minha casa um shopping? bem que eu queria rsrsrs foi uma postagem errada, hj já está tudo normal!
      bjsbjs

      Excluir
    2. Gi, pra quem acompanha o blog pelo google reader a postagem dos dois anos está disponível ainda!! Tive acesso ao post completo e acredito que o momento levou ao texto!!! Só estou comentando pra vc saber...

      Como existe gente invejosa nesse mundo, não teria coragem (por medo mesmo) para tamanha exposição a julgamento, vc precisa ser muito forte e segura de si!!! Algumas pessoas precisam diminuir os outros pra poderem se sentir melhor, é uma pena quando a inveja chega a esse ponto... Realmente falar do corpo de alguém é muita falta de classe, mas não se deixe abater nunca por gente assim!!!

      Bjuuuu
      Débora

      Excluir
    3. Debora acredita qye escrevi ele antes, na segunda-feira! Pois realmente estou sem tempo e vivendo um novo momento, e quando aconteceu isso, me irritei um pouco e resolvi postar o texto....mas pensei melhor e vou tentar ajeitar tudo, alem disso minhas leitoras sao queridas e merecem um blog bom! Obrigada! Bjs

      Excluir
  33. Gi querida! Não comento sempre mas passo por aqui todo santo dia! Adooooro seu blog e também tenho um carinho enorme por você!! (mesmo vc não me conhecendo - rs coisas da internet)
    Continue ousando muuuito pois é isso que gostamos de ver! E Sem pressão! Queremos que você continue se sentindo bem aqui no seu cantinho!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pat obrigada pelo carinho e vc falou tudo esse cantinho tem que ser feito com amor!
      bjsbjs

      Excluir
  34. Onde que essa roupa não te caiu bem?! Sério! Encarando por uns 5 min procurando o defeito...
    Não tem!!! Tá linda, Gi!
    Nesses anos de blog q te acompanho nunca (NUNCA MESMO) vi algo que deixasse de ser bonito no teu corpo ou que as cores e modelos não tivessem harmonia!
    Linda! Linda! Linda!!!
    Beijinho

    Marina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina obrigada, mas todos tem o direito de não gostar do look, esse não é problema, o problema é a maneira como falamos, não precisa ofender rsrsrs mas sem stress!

      bjs carinhosos!

      Excluir
    2. Fato! Gosto não se discute, cada um tem o seu! Mas educação, deve ser demonstrada e espalhada por aí!
      Vc é uma lady, Gi!

      =***

      Excluir
  35. Gi!

    Linda como sempre! Amei o look e a combinação de cores!!!
    Adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Gi, adorei o look, cores, etc....tenho tbem pernas grossas e fico sempre "encanada" com elas com qquer roupa que coloco....confesso que de um tempo pra cá tbem resolvi assumir, até porque a única chance de mudança só se eu nascer de novo (rsrs)...amo as camisas da Chris e da Paula, são lindas!
    Adoro o seu blog e todos os dias dou uma passadinha aqui para ver as novidades e inspirações....parabéns!!
    Beijo
    Gisele

    ResponderExcluir
  37. meu... é por alguns motivos aí que to de SACO CHEIO de blog!
    Tá faltando pouco pra eu fechar o meu e mandar meia dúzia pra aquele lugar, que só não escrevo aqui, porque você é muito educada e não merece ler palavrões!

    ResponderExcluir
  38. Gi...... se alguém for falar de pernas grossas e de joelhos de jogador de basquete então vai mexer comigo também...Ninguém precisa me deixar para baixo falando que as pernas estão em evidência.... EU SEI DISSO... mas uso saia porque gosto... Se eu for me preocupar com o que os outros pensam, vou andar só de terninho.... NÃO É VERDADE????

    Vc esta linda.....

    BJO

    ResponderExcluir
  39. Ai como tem gente invejosa nesse mundo!!!!! Gi vc ficou linda como sempre !!!!!!
    Bjus Pri Hiller

    ResponderExcluir
  40. Giiii! estou atrasada pro babado todo aqui, mas preciso deixar minha opinião!
    Nem vou comentar a falta de educação da moça, tomo mundo aqui já viu.
    Só quero falar uma coisa:
    Acho incrível como as pessoas querem sempre se enganar e se iludir! O que eu acho legal dos blogs é a blogueira mostrar o que é realmente, ok, a gente sempre usa tudo que pode para disfarçar as imperfeições, mas blogueira usar fotoshop acho o fim... fosse para ver mulher de 40 kg, com rostos mega maquiados e sem nenhum defeito (ah, e joelhos esqueléticos)eu me contentava com as revistas que compro!
    Gosto dos blogs por que gosto de ver pessoas "reais" usando roupas "reais" em suas vidas "reais"...

    bjão, ta linda!
    ah... e que categoria para responder à moça eim...Foi tipo "sou fina, sou educada, mas sei descer o braço também" amei! Fiquei mais fã ainda! kkkkk Sucesso sempre para vc!

    ResponderExcluir
  41. Peloamordedeus!! Essa "fofa" deve ter um marido muito chique mesmo... pra pensar que essa camisa podia ser do marido ou do irmão??
    Também fiquei pensando... joelho?? Ahh sim... a Gi tem joelhos?? Tive que voltar na foto pra ver se tinha mesmo... pq juro que passou despercebido!!!
    Com tanta coisa linda pra ver... vou ficar procurando "joelho"?? Pára né??
    Mas que fiquei curiosa pra conhecer a "beldade"... ahhh fiquei!!
    Mas coments como esse são legais pra perceber o quanto vc é querida e ainda mais elegante... venho tomar aulas sempre!! Juro que vou ser boa nisso ainda!!!
    Beijo lindona!!

    ResponderExcluir
  42. Gi, amo o seu blog, seus looks e, por essas e por outras, te admiro demais!!! Beijos!!!
    Fabi

    ResponderExcluir
  43. Giiii.....linda, linda, linda!!!!
    Exemplo de como ser polida...especialista em luva de pelica...
    Vou te dizer uma coisa, sempre brinco com meu marido que vou lipar os joelhos....rsss...Ele diz que AMA meus joelhos "gordinhos" e a canelas grossas e que eu só deveria usar saia. Muito provavelmente, a dona do comentário, não deve saber como é ter alguém que nos ama como somos e nos admiram por milhões de motivos. Amo seu blog e admiro muito sua história. Já chorei com seus posts, me inspirei com seus looks, quis ser mais bonita e bem sucedida. Aprendi com o que gastar meu $$ na hora de abastecer o guarda-roupa..Obrigada!!!!
    E você, que acorda azeda, faz um favor???
    Poupe as pessoas felizes e LINDAS dos seus comentários....

    Renata Fortes

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...