{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

6 de março de 2012

LOOK DO DIA: Animal Print

Oii meninas!! Hoje o look é daqueles de preguiçosa, minha rotina está mais corrida e ando dormindo mal, resultado...vontade zero de sair da cama rsrsrs e o calor dá uma preguiça de looks elaborados rsrs, no look de hoje, nem a "terceira peça" (blazer, colete ou jaqueta) apareceu, mas acho que o segredo para parecer arrumada apenas com uma calça e uma blusa, é a escolha dos tecidos, estampas, modelagens e acessórios ...



E assim ficou o look, escolhi uma pantalona preta, ampla e bem fresca e ao vivo ela é muito mais bonita, pois tem um movimento lindo!

A blusa é de um tecido plano, ou seja, mais encorpado e com estampa animal print colorida, imaginem se ela fosse de malha... com certeza o look ficaria mais informal, então apostem em blusas com tecidos mais elaborados, mais finos e assim qualquer look simples fica interessante! 




O colar escolhido foi de franjas e poderia até ficar exagerado, afinal estampa e maxi colar é bem perigoso rsrs mas reparem que o dourado é mais fosco e as franjas pretas se misturam com a estampa, ou seja, não temos que ter medo de experimentar e ousar na medida certa!



E a cara tá cansada? Capricha no make, uma sombra mais clara ilumina o olhar, uma mais escura marca sem pesar, um lápis só na parte de cima do olho (e o meu é azul escuro!), um blush e um batom rosado deixa vc com cara de quem dormiu a noite toda rsrsrs



E aposte no mix de acessórios que mais gosta e está acostumada, já repararam que esses são os que mais aparecem? Esse anel combina com todos os looks rsrsrs


blusa ZARA/ calça LE LIS/ peep toes CORELLO/ bolsa KATE SPADE/colar FOREVER XXI/anel FABRIZIO GIANNONE




E aí meninas gostaram do look "preguiçosa"? E sejam "boazinhas" com as fotos de rosto, tem que ter coragem de postar rsrsrs e eu nem sei usar o photoshop rsrs mas eu amo make e estou tentando me aprimorar a cada dia e com a prática tudo fica mais simples e rápido e o dia fica muito mais feliz!

Uma terça-feira iluminada para todas!



UP DATE: Meninas não me esqueci do sorteio, estou organizando a lista de inscrições e amanhã dia 07/03/2012 antes do post da Maria Ester, eu publico o resultado!

69 comentários:

  1. Oi gi! Amei a pantalona, sou fã dessas calças!E esse cabelo cada vez mais comprido? Abandonou o curtinho de vez? Ou está esperando ir à Salvador para cortar com o PC??rsrsr. Tá linda como sempre!
    bjs
    Ma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ma acredita que ainda não me conformei em ficar sem o PC? peguei um montão de indicações e não tenho coragem de ir...e o cabelo está enorme rsrsrs
      bjsbjs

      Excluir
  2. Você ta linda, Gi! A maquiagem está super bonita, na minha opinião, na medida certa! A camisa ficou linda com a calça ampla. Look confortável e elegante, não podia ser melhor, ne?! Estou adorando os seus looks, vou me inspirar em você quando precisar me vestir de maneira mais formal, você consegue estar formal sem ser careta. Muito legal! Como trabalho em um ambiente super informal, não tenho esse "treino"! ahahahaha Você está sendo inspiradora.
    bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ca obrigada pelo seu coment, pelas suas considerações e realmente para montar looks formais criativos temos que treinar muito rsrsrs
      bjsbjs

      Excluir
  3. Eu adorei esse look Gi, essa blusa é linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reeeeeeeeeeee já deixei recado lá no face, mas mais uma vez obrigada por tudo e muitas, muitas felicidades nesse dia de festa!
      bjs carinhosos!

      Excluir
  4. Oi Gi!!
    Uma blusa animal print anima qualquer look né, e se tiver uma cor linda como essa então...rsrs
    Acho lindo o modelo pantalona mas ainda não consigo usar, mas em vc cai mto bem!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ste, pantalona é meio chato de usar mesmo, tem que se acostumar, usar saltão, mas eu gosto muito! E animal print sempre anima rsrsr

      bjsbjs

      Excluir
  5. Giii! Que tal dividir com a gente também os produtinhos de make que vc usa em cada look? Acho sempre tudo de muito bom gosto! Além do mais, adoro compartilhar esse tipo de info, nem que seja só pelo instagram mesmo! rs Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju eu corro tanto pela manhã que nem consigo fotografar, mas vou tentar separar tudo o que usei e mostrar, eu tb sou mega curiosa rsrsrs mas hj usei a palette NAKE II, estou amando a qualidade e as cores e o lápis azul é da MAC, batom gloss da Eudora, adorei a marca!

      bjsbjs

      Excluir
  6. Adorei a calça! Maravilhosa! Ficou super bem em vc! Bjos, Cris

    www.benditocloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vc não precisa de fotoshop não, criatura linda!!! rsrsrsrs
    Tem mais é q postar as fotos de rosto e make pra nos inspirar ainda mais!!!

    Mas Gi do céu... como o teu cabelo cresce rápido!!! Vc usa algum produto q estimule o crescimento?

    Beijinho, musa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Marina obrigada pelo carinho bom! Acredita que não passo nada no cabelo? Ele sempre cresceu assim e nem programo os cortes de acordo com a lua rsrsrs
      bjsbjs

      Excluir
  8. Oi Gi, adorei o look!!! Adoro pantalona!! Até tenho uma preta, bem esvoaçante rsrs, mas nunca consigo pensar em um jeito de usá-la!! Vou inspirar-me no seu look, porque além da pantalona apareceu uma coisa que AMO: animal print!!!!!!O cabelo está grande mesmo, ainda mais que estou vendo os posts antigos... Mas fica linda de todo jeito, viu?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrina obrigada, eu já tive cabelo de todo o jeito, só falta bem curtinho, mas esse eu não tenho coragem rsrsrs e se jogue na pantalona, fica tão lindo!
      bjs

      Excluir
  9. Oiii

    Te entendo perfeitamente, com esse calor nem dá vontade de sair de dentro de casa, muito menos de se arrumar... mas com tanto bom gosto, vc mesmo sem se preocupar muito fica linda...
    Adorei os acessórios...

    Beijos

    http://fofinhachega.blogspot.com
    http://geumanovamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. "Parecer arrumada?" Ai, Gi...assim você me mata...hahahahaaaa...tá linda! Você muito nos inspira! Confesso que para make ando meio preguiçosa mesmo, tá muuuito calor!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris rsrsrsr obrigada, esse calor está de acabar com a dignidade de qualquer uma rsrs
      bjs

      Excluir
  11. Gi, a make ficou muito elegante e realmente iluminou o seu rosto!
    Mas sabe o que mais me chamou a atenção? Foi o abuso das combinações do colar com a blusa, funcionou muito bem. Eu nem cogitaria combianr essas duas peças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Drica tudo bem? Eu tb achei que ia ficar exagerado, mas quando olhei no espelho, vi que ficou bom e me joguei! Sempre falo, temos que experimentar rsrs
      bjsbjs

      Excluir
  12. VC ESTÁ LINDA,SE TODA MAU ARRUMADA FOSSE ASSIM IGUAL Á VC EU SERIA UMA DAS PRIMEIRAS,ARRASOU NO MIX DE PULSEIRAS,BISOU BISOU !!!!!

    ResponderExcluir
  13. nada de errado, pra mim o look ta mais que perfeito, bjs

    ResponderExcluir
  14. Gi, tá muito linda! Acho q vi essa blusa ontem na Zara, se não era essa, era bem parecida...
    Depois da minha aula de make ontem, tô interessadíssima no tema... logo arrisco uma cor diferente nos olhos...kkkk....
    Xiquérrima!
    bjs e nos vemos no Insta!
    Carolina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol estou adorando ver vc lá no insta, pois está perdendo a vergonha rsrss e a blusa é da coleção nova da Zara, no sábado fiquei na fila para pagar, e só tinha ela nas mãos, acredita? Nem eu rsrsrs

      bjsbjs

      Excluir
  15. Adorei essa blusa Gi, e essa oncinha colorida é bem discreta, não briga com o colar. Tá difícil mesmo se arrumar com esse calor, mas hoje arrisquei um colete com regata. Bjocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fa tudo bem? A blusa realmente tem um colorido discreto, um tom de verde escuro, fácil de combinar!
      Fa retomei minha ginástica nessa semana, vamos ver se agora pego firme!
      bjsbjs

      Excluir
  16. Também ando super desanimada com esse calor!
    Mínima vontade de me arrumar, o que para mim é um caso raro. Acabo apelando para um batom vermelho, que sempre dá uma ar mais arrumado.
    Adorei a make, viu?

    Quanto ao look leve, na verdade achei que vc aproveitou muito bem a chance de mostrar como podemos criar algo interessante com poucas peças.
    A equação que usou valorizando forma(pantalona)+qualidade(tecido plano da blusa)+acessório poderoso é perfeita. Nem sempre a temperatura nos permite nos montarmos toda. Ótima sugestão para as meninas que moram em lugares muito quentes.
    Por isso chamo a atenção para o que destacou no texto: quando quiser um look mais arrumado esqueça a malha e invista nos tecidos planos. Pode ser até um algodão, mas ele sempre parecerá mais chique.
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou a tudo minha grande amiga e musa!!! E a dica do batom mais forte ou até mesmo o vermelho, realmente muda o look!
      bjsbjs

      Excluir
  17. Gi, sempre lindona! Vc consegue combinar tudo e ficar sempre linda e chique naturalmente. Esse calor realmente deixa a gente meio lenta e desanimada...eu ando assim ultimamente! Mas acho que essa pantalona acaba quebrando qualquer intenção de ser simples. Não tenho coragem de usar, pois sou baixinha e ainda estou um pouquinho fora do peso, mas acho linda, principalmente com as combinações que vc faz!Estou adorando te seguir no Instagram! Bjs e Boa Semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline tudo bem? O Instagram realmente é bem legal, eu adoro, o Álvin vive me dando bronca, pois não estou sempre com o celular na mão rsrsrs

      bjsbjs

      Excluir
  18. Oiii Gi lindo o look preguiça de hoje, que não ficou nada preguiça né...quem te ver pensa que ficou horas pensando com combinar a estampa com o maxi colar,esta linda e chique como sempre...
    Poço confessar estou amando esse calor ai em Sampa assim tem mais looks para me inspirar aqui em Palmas rsrrs...
    Bjos
    Michele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michele vc tem razão, morar em um lugar quente como o seu não deve ser fácil e ficar olhando os looks aqui do Sul deve aumentar ainda mais o calor rsrsrs mas aproveite!!!

      obrigada e bjs!

      Excluir
  19. Desculpem a ignorância... mas o que é esse raio de tecido plano?
    bjs Carolina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, amanhã eu respondo todo mundo, hj estou perdidinha rsrsrs

      Carol resumindo tecido plano é tudo o que não for de malha rsrsrs, é o poliester, a seda, a camisa de algodão...etc, e com ele a peça fica sempre com um aspecto mais "arrumado"
      Deu para entender a minha explicação nada profissional rsrsrs

      bjsbjs

      Excluir
    2. Acho que pode-se dizer, de maneira simplista, que os tecidos planos são aqueles não esticam. ;)

      Excluir
    3. Ca Fonseca vc tem toda razão, acho que explicando assim fica mais fácil, obrigada!
      bjs

      Excluir
  20. ahhhh, hoje eu vi pessoalmente, e realmente estava lindaaa.. como sempre.. a make impecavel e eu sem o minimo de dignidade...rs

    beijocas Gi.. adoroooo muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh lindona, vc não estava assim não, blusa azul klein, bermuda branca, sapatilha, estava bem bonita e pronta para enfrentar esse calor de SP pela rua, quando sei que vou andar mais, que vou ficar mais fora do escritório, tb tento ser mais minimalista rsrs
      bjsbjs

      Excluir
  21. queria ser linda assim mesmo sem dormir direito, viu? e ainda conseguir montar um look massa desse jeito. como faz? heheheheheh o look ficou demais mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu minha linda obrigada!!! Sem make as olheiras estão enormes rsrs mas isso vai mudar!
      bjsbjs

      Excluir
  22. Linda como sempre. O maxi colar está fazendo um sucesso, e os da Forever tem muita gente usando. Adorei, beijos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os da Forever são muito baratos...esse eu paguei 9 dólares, de chorar...
      bjsbjs

      Excluir
  23. Vc tá linda, Gi!
    Nem parece que está na correria! Eu estou acordando as cinco da madruga agora...imagina a minha cara? Vou seguir suas dicas!

    Bjo,
    Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi do céu, 5 da manhã? Nossa nem o melhor corretivo do mundo dá um jeito, mas se for dormir lá pelas 20hs consegue fica linda rsrsrs
      bjsbjs

      Excluir
  24. Gi, o look do dia ficou lindo como sempre!! adorei também a maquiagem, coisa bem difícil nesse calor de usar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wilma tudo bem? A maquiagem faço o mais leve possível, estou usando primer antes e no escritório o ar é forte, então segura!
      bjsbjs

      Excluir
  25. Oiii dear!Nem parece que faltou soninho mas não dorme porque...é o calor.Afe aqui está o proprio Senegal,tenho usado muita saia de tecido leve com regatas + arrumadas,com algum detalhe e vestidos,já que enjoei mega de branco urghhh...não aguento ver!
    Sua make ficou ótima,tb tenho feito no dia a dia e estou melhorando!
    Amei o look pois adoro pantalonas,são hiper fresquinhas!E as franjas vem com tudo nas vitrines amiga!!!
    Bjs
    Nancy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nancy que saudades!!Vc fica linda de pantalona, tem altura e porte rsrs e realmente branco deve enjoar todos os dias, mas hj os médicos estão bem mais criativos rsrs
      bjsbjs

      Excluir
  26. Oi Gi, fala sério, né! Pode ser só duas peças..., mas elas são lindas e com esse calorão não dá pra se empacotar de roupa. Tá linda; make, acessórios.
    bjão
    gislaine Maristela

    ResponderExcluir
  27. ¨Olha que coisa mais linda,mais cheia de graça,lá vem a Gi com seus looks e sempre arrasa¨... rsrsrs arrasando mesmo com essa pantalona,linda,amei...
    bjos

    ResponderExcluir
  28. OI GI , FICOU LINDO O LOOK.ADOREI SUAS DICAS.E JA ANOTEI NO MEU CADERNINHO !!!ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  29. Adorooooo!
    Super simples e super elegante!!!
    Giiiiii deixei um comentario no post anterior e vc não me respondeuuuuuu :(
    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dhanny acabei de responder, eu tenho o costume e vontade de sempre responder todo mundo, mas ás vezes não consigo e a semana passada foi bem pesada no trabalho, eu demoro, mas respondo rsrsrs

      bjs e obrigada pelos coments!

      Excluir
  30. Gi, tá linda como sempre! E o calor faz isso mesmo com a gente... também não consigo pensar em looks mais elaborados... penso sempre em looks mais simples e fresquinhos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Va é muito mais fácil se produzir no frio, né? bjsbjs

      Excluir
  31. Sempre linda!
    Photoshop para quê, gente?
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daiane obrigada, eu já tentei aprender a usar o photoshop, mas dá um trabalhão e não consegui, então vai de "carão" mesmo rsrsrs
      bjs

      Excluir
  32. GI, Adorei seu look, aliás, acho que todos são "usáveis" para simples mortais como eu. Obrigada pelas dicas de maquiagem, vc está linda como sempre.
    Silvane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvane fiquei tão feliz com seu coment, pois essa a idéia que quero transmitir com os looks, que eles podem ser usados por todas, sem afetações!
      bjsbjs

      Excluir
  33. Giiiii
    AMEI o look, tá lindo d+ geral; make, cabelo, acessórios, uiiii!
    Neste look vc estava realmente luminosa.

    beijoo
    Sandra Assunção
    http://craftbazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Arrasou no look.

    Daniela

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...