{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

8 de março de 2012

FELIZ DIA DAS MULHERES!

Oii meninas!! E hoje é o nosso dia! Quando era mais nova achava uma absurdo comemorar esse dia, afinal somos iguais aos homens e todos os dias são nossos rsrs, mas ao longo dos anos percebi o quanto esse dia é importante, o quanto temos que comemorar, o quanto somos diferentes dos homens e o quanto temos que nos orgulhar de sermos mulheres!

Foram anos de luta, conquistas e derrotas que as mulheres enfrentaram, hoje somos livres para trabalhar, estudar, ser profissional, ser dona de casa, ser mãe, esposa, solteira, viajante, ter a própria religião, ter o próprio estilo, mas em muitos países as mulheres ainda são consideradas inferiores, não tem direitos básicos, nem mesmo podem mostrar os rostos, então ainda temos muito o que conquistar e comemorar com orgulho o dia 08 de março!

 

 
E hoje era dia do Look do Dia, mas como não sou blogueira profissional rsrsrs, a semana está cheia de trabalho e ainda fiquei sem meu "fotógrafo" eu nem ia postar o look, mas eu gostei muito do look e fotografei com o celular, pois acabei escolhendo um vestido que estava parado há mais de um ano no armário, achava ele "animal print" demais, o modelo "fofo" demais e não me animava em usar...mas hoje achei que ele seria perfeito, afinal tem dias que somos "mulherzinhas" rsrsrs


Mas prometo tirar fotos desse look novamente, esse vestido merece!Ficou fofo rsrsrs


vestido LMNTS/ scarpin SCHUTZ/ cinto JORGE ALEX

 

UP DATE

Meninas, hj fui almoçar em um lugar muito bom no centro de SP o Bar DONA ONÇA, o restaurante tem vidros lindos cheios de desenhos do estilista Walério Araújo, mas hoje foi o dia das clientes deixarem seu recado e olhem a onça atacando por lá rsrsrs

 

 

Mulherada linda e poderosa tenham um dia maravilhoso e depois de enfrentar o ano mais complicado e triste da minha vida, descobri que tenho muito, mas muito orgulho de ser mulher de verdade e de que somos capazes de enfrentar o mundo mais do que qualquer homem, somos fortes, guerreiras e essa força vem de um coração feminino!





43 comentários:

  1. Gi, adorei o vestido. Muito fofo... simples e perfeito! E como a peça toda é animal print, não podia carregar muito nos detalhes, não é?
    Parabéns pelo dia da mulher... parabéns pra nós, guerreiras, multifacetadas, donas de casa, profissionais, amigas, amantes... fortes, mas delicadas, sem nunca perder a graça de ser MULHER!!!!
    Bjo...........

    ResponderExcluir
  2. Aê, parabéns pra nós! Nada como um animal print para comemorar esse dia, né? hahahahaaa....ficou linda!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o vestido. Estou procurando um justamente assim, acredita? De onça, mas mais meigo, mais fofo. Então posso dizer que amei o seu, né? Que vc tenha um dia ótimo!!!

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo o vestido, arrasou!
    Feliz Dia da Mulher!

    ResponderExcluir
  5. Gi, minha querida amiga!

    O look está lindo. Adoro animal print. Com certeza merece mais fotos.

    Amiga quero lhe desejar um Feliz dia Internacional da Mulher, pois eu sei o quanto você é guerreira e continue sempre assim, linda, batalhadora, chique e principalmente nunca desista dos seus sonhos, pois ao mesmo tempo que somos consideradas "sexo frágil", pois somos muita "emoção", ao mesmo tempo somos muito, mais muito mais fortes do que os homens...

    Beijos minha linda... estou com tanta saudades... Você não tem respondido os meus recadinhos em relação a nos encontrarmos para almoçarmos, mas eu sei que você está na correria...fico no aguardo...

    Muitos beijinhos de mim e da Manu, que é mais uma mulher que está chegando para o nosso mundo...

    Sua fã

    Alessandra

    ResponderExcluir
  6. Gi...
    Adorei o vestido! Tb sou viciada em onça...rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Somos poderosas!!! rsrsrsrs
    Parabéns por esse dia!!

    ResponderExcluir
  8. Ah que vestido mais lindo Gi, entrei no blog da LMNTS esses dias e vi que ainda tem ele lá. Eu adoro esse modelo mulherzinha, muito orgulho de ser mulher e poder ser feminina, usar uma lindeza dessas. E realmente nosso dia é merecidíssimo, só fico triste porque em alguns países as mulheres ainda sofrem muito. Não que aqui não haja mais preconceito contra nós, há e muito, mas nós estamos aqui para lutar contra ele! Bjocas mil.

    ResponderExcluir
  9. Vestido liiindo!!!

    ainda bem q teve olook do dia mesmo sem fotografo! *--*
    Parabéns a nós!!!

    bj saúde e paz

    Ro

    ResponderExcluir
  10. VC ESTA ABSURDA DE LINDAAAA... amei esse vestido, amei sua carinha linda sorrindo pela manha...

    Feliz dia das mulheres Gi...parabens a nós...rs

    beijocassss mil

    ResponderExcluir
  11. Oiii Gi!!!!Parabéns pelo nosso dia!!!!

    Adorei todo o post....chorei...pois,tantas lembranças veem na mente.....
    Somos realmente guerreiras....fortes....

    Um grande beijo para vc.....ahhh..amei o vestido..poderoso!!!!!!!

    Saudades.

    ResponderExcluir
  12. mas porque escondeu essa belezinha mulher???rsss e lindo demais,. parabens pra nos ne?!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Gi, vc está incrivelmente linda com esse vestido!!!! Vendo alguns blogs de moda, acho que acabei descobrindo o meu estilo, que é bem "lady like"!! Esse vestido lady, ainda animal print!!!!! Vc arrasou!!!! Aproveito para dar os parabéns a todas as mulheres, guerreiras, que se desdobram entre a casa, o trabalho, a família de forma tão especial! Ainda sofremos algum preconceito, principalmente no campo profissional, mas é sempre bom ter excemplos como vc, uma profissional bem sucedida, uma mulher delicada e linda!! Sinal que estamos no caminho certo!! E para aproveitar o dia, acabei comprando uma bolsa linda da Fê Gregorin rsrsrsrs!!! Esperando ansiosamente o correio!!! Bem, terminando meu testamento rsrs com um beijo carinhoso em todas!!!

    ResponderExcluir
  14. Vestido lindo d++++, bem feminino e apropriadíssimo para o dia de hj!!!

    Mesmo brava consegue ser linda. Quando está alegre, chora. Mesmo quando é tímida, vibra. Apaixonada, ignora... e mesmo sendo "frágil", é poderosa!
    Feliz Dia Internacional da Mulher
    Bjosss

    ResponderExcluir
  15. Adorei a frase: ...somos fortes, guerreiras e essa força vem de um coração feminino!!! e que força temos, não é?? Um lindo dia pra todas nós!!Adorei as imagens. O vestido uma graça, bastante feminino mesmo, ficou perfeito para o dia, enfeitado no seu colorido e trazendo a força de uma Onça!! Adorei a escolha!! você sempre arrasando e eu aqui aprendendo, Parabéns Gi!!!!

    ResponderExcluir
  16. Gi eu achei tão lindo esse seu vestido, que se achasse um parecido ia comprar agora mesmo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Escolha perfeita do look para o dia de hoje, já que além de lindo, o vestido
    exemplifica bem com a estampa de onça o lado forte e poderoso que todas nós temos, enquanto que o modelo bem feminino destaca nossa delicadeza.

    UM BEIJO ESPECIAL EM CADA UMA DAS MULHERES QUERIDAS QUE PASSAM POR AQUI!!

    E um mais especial ainda em vc Gi, que nesse ano que passou nos deu um exemplo de vida, autoestima e opção pela felicidade que não tem tamanho.

    Que todas nós tenhamos força para continuar as batalhas do dia a dia, com muita confiança, alegria e principalmete a certeza QUE SOMOS ESPECIAIS !!!!!

    MIL BEIJOSSSSSSS

    ResponderExcluir
  18. oi
    cheguei até aqui procurando um look de chapéu, pra ao mesmo tempo, homenagear-nos e mostrar aos homens que nosso "Ser Mulher" é enaltecido com a presença masculina na nossa vida, afinal o dom da vida se dá por eles existirem também! bj grande e Parabéns, vc é uma mulher linda!!!

    ResponderExcluir
  19. Gi !

    Este vestido é perfeito, a sua cara. Você está maravilhosa !

    Você está comemorando o nosso dia em alto estilo !

    Que todas nós tenhamos muito orgulho de sermos mulheres. E isto basta pois temos talento de sobra para tudo na vida.

    Salve a diferença pois é muito bom ser mulher !! Né não ???



    Beijos para todas !!


    Bernadete

    ResponderExcluir
  20. Eeeeeee!!! Parabens pra nós!!! rsrsrs

    Admiro sua atitude de mulher! Seja sempre guerreira, forte e continue mostrando sempre esse seu lado de superaçao! Espero que esse ano supere suas expectativas....vc merece!!

    Lindo o vestido...super feminino!!! *fofo*

    Bjão Gi!!

    ResponderExcluir
  21. Gi e Maria Ester,

    mulheres de força, brilho e muitas história para contar!

    Parabéns pelo nosso dia!!

    Hoje, infelizmente, vou passar nosso dia acompanhando uma vítima de violência doméstica.

    O dia serve para comemorarmos nossas conquista, mas também refletirmos sobre quem somos, o que queremos ser.

    Vamos manter nossa doçura, mas jamais perder a coragem de lutar contra os preconceitos e adversidades!

    Feliz dia para todas as mulheres que acompanham esse blog ultra feminino!

    Bjnhos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e um beijo grande querida. E se por um lado é muito triste constatar que esse tipo de violência contra a mulher ainda existe, muito mais do que temos idéia, por outro lado é positivo ver que existem mulheres que reagem a esse tipo de situação e não ficam caladas. Um viva para as mulheres corajosas que não se acovardam e reagem a esse tipo de humilhação. Parabéns para vc e para ela.

      Excluir
  22. Gi, dia perfeito para tirar esse vestido lindo do armário!! Afinal, estampa de onçinha é MESMO muito feminina, não é?
    Parabéns por esse nosso dia!!
    Beijos
    Luci

    ResponderExcluir
  23. Oi Gi, passei para visitar e conhecer o seu Blog. Adorei tudo por aqui!! Um charme mesmo..e estou seguindo.

    Feliz dia da Mulher!

    Beijos..
    Quando puder, faz uma visita Elegante no meu Blog.
    http://toquedeelegancia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Gi, parabéns para nós!
    Acho que seu post reflete bem o que penso também em relação a esse dia. Temos que comemorar nossas conquistas e lutar muito por aquelas que ainda vivem em uma realidade muito diferente da nossa, sem liberdade, sem reconhecimento.
    Você deve celebrar muito o dia de hoje, pois somente uma mulher como você consegue passar pelas dificuldades da vida e ainda se mostrar linda!
    Parabéns e continue celebrando cada dia de sua vida!
    Beijo com muito carinho,
    Cris Junqueira

    ResponderExcluir
  25. Gi merecemos muitos Parabéns, muito respeito, muita consideração, muita gentileza, muito carinho e muito amor! Parabéns pra vc também que demonstra ser uma mulher tão especial e tenho certeza que é! Parabéns pelo seu ânimo de postar aqui todos os dias e de dividir com a gente todos os seus momentos, quer bons ou ruins, acrescentado muito em nossas vidas, nos inspirando!
    As vezes me pergunto " o que Deus quer da mulher?", pois enfrentamos tantas dificuldades - naturalmente - a começar pelo nosso corpo (desde que ficamos mocinhas), pelo papel de mãe (que as vezes não é nada fácil), ser boa esposa, conquistar nosso espaço no mercado, nossa independência....fora nossos hormônios, nossos conflitos internos, nossas necessidades afetivas e ainda assim, estar sempre bem para o que der e vier!
    Fico pensando às vezes na minha avó - que teve nove filhos, (ufa!), nunca trabalhou, e tantas outras que hoje são senhoras , e que quando as vejo, admiro e me emociono, pensando no que já enfrentaram... Pois são exemplos de luta, são provas do quanto somos capazes em todos os sentidos! Então, acho que o que Ele quer é que sejamos um exemplo vivo para todos, com nossas próprias experiências de vida, do quanto somos especiais e temos total capacidade para conquistar tudo o que precisamos e amamos na vida! E que tenhamos ciência disso, sempre! Nunca esqueçamos e nunca duvidemos de nós mesmos! Um beijo especial pelo dia de hoje! Abraços para todas!!! ;)

    ResponderExcluir
  26. Meninas estou amando esses coments, ohhh coisa boa, vou responder todo mundo! Mas antes queria dividir um texto de uma autora que eu gosto muito Martha Medeiros e parece que foi escrito para cada uma de nós...


    Toda mulher é doida. Impossível não ser. A gente nasce com um dispositivo interno que nos informa desde cedo que, sem amor, a vida não vale a pena ser vivida, e dá-lhe usar o nosso poder de sedução para encontrar the big one, aquele que será inteligente, másculo, se importará com nossos sentimentos e não nos deixará na mão jamais. Uma tarefa que dá prá ocupar uma vida, não é mesmo? Mas além disso, temos que ser independentes, bonitas, ter filhos e fingir de vez em quando que somos santas, ajuizadas, responsáveis, e que nunca, mas nunca, pensaremos em jogar tudo pro alto e embarcar num navio pirata comandado pelo Johnny Depp, ou então virar loura e cafetina, ou sei lá, diga aí uma fantasia secreta, sua imaginação deve ser melhor que a minha.
    Eu só conheço mulher louca. Pense em qualquer uma que você conhece e me diga se ela não tem ao menos três dessas qualificações: exagerada, dramática, verborrágica, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante. Pois então. Também é louca. E fascina a todos.
    Nossa insanidade tem nome: chama-se Vontade de Viver até a Última Gota.
    Só as cansadas é que se recusam a levantar da cadeira para ver quem está chamando lá fora. E santa, fica combinado, não existe. Uma mulher que só reze, que tenha desistido dos prazeres da inquietude, que não deseje mais nada? Você vai concordar comigo: só se for louca de pedra.

    ResponderExcluir
  27. Meninas tenho que contar essa, hj o meu marido me encontrou na hora do almoço e quando me viu, disse...Gi, vestido novo?...não amor, acredita que eu tenho há mais de um ano e nunca usei, tinha vergonha dele...Ahh conta outra, vc vive de onça e ainda usa um blazer azul klein que parece o uniforme do super-homem e tem coragem de me dizer que tem vergonha? Ahh arranja uma desculpa melhor para suas compras novas ...dei muitas risadas!!!!

    Marido anda muito entendido de moda, já pensou se eu aparecer com um bracelete em cada braço, ele vai me mandar voar na hora rsrsrs #wonderwoman#

    bjsbjs

    ResponderExcluir
  28. E vamos comemorar muito, pois ser mulher de verdade não pra qualquer um não...
    Minha singela homenagem a todas vocês e suas jornadas duplas, triplas, quádruplas, e tudo aquilo que nos virando em mil conseguimos fazer em cima de uma salto alto e com muito charme e delicadeza.
    Por toda nossa influência delicada e sutil em um mundo as vezes tão masculinizado.
    http://comproideias.blogspot.com/2012/03/o-quanto-e-importante.html

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pelo Dia da Mulher, Gi!
    Você é mesmo um exemplo de força e perseverança.
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Gi

    Parabens à vc tambem !!!!
    Adoro o blog .. e acompanho sempre ..
    Me surgiu uma duvida :( "Onde compraste a capinha de seu celular?"

    Amei..

    Bjs
    Patricia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pat, tudo bem? Essa capinha é muito legal, tem um desenho de uma bonequinha que parece a Audrey, eu comprei na loja da kate spade do Havaí, vc acredita? Virou meu xodó! Mas a Kate Spade tem loja aqui em SP, na Oscar Freire e no Iguatemi, eles cobram em média R$ 130,00 por capinha, acho bem caro, mas tem cada capa linda, lá fora ela custou 29 dólares, bem mais barato! De chorar rsrsrs

      bjsbjs

      Excluir
  31. Gi...lindo o vestido de hoje,fofo e forte,super combinou com o dia de hoje.
    Parabéns para nos e principalmente para você que é uma mulher muito forte,linda,atenciosa com suas leitoras**,e que enfrenta a vida sempre com um sorriso no rosto,mesmo que as vezes exista a vontade de chorar isso é ser MULHER...
    Bjos Michele

    ResponderExcluir
  32. Oi Gi, realmente esse vestido merece um post, ele é lindoooo, e o tecido dele é bem fresquinho né? eu vi ele lá na loja.
    Você é mulher muito especial, uma guerreira.
    Parabéns pra você, hoje é o seu o meu o nosso dia!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  33. Meu Deus do céu!
    Mas essa moça é a PRÓPRIA dona onça! hahahaha
    Adoro vestidos fofos, acho que sou muuuuuito mulherzinha!rs
    Parabéns, Gi!!
    bjs

    ResponderExcluir
  34. Oiiiii feliz dia pra todas nós,loucas,apaixonadas por moda,pela vida e por tudo que é belo!!!Mas ainda tem muitas mulheres que sofrem aqui no nosso país e em outros,que não tem direitos nem voz pra falar e denunciar o que está errado e que sofrem violencias de todo tipo.E penso tb nas nossas avós que tinham tantos filhos,sem muita ajuda,mtas vezes com a grana curta,ufa faziam milagres né!!
    Lindo vestido ladylike e linda homenagem no restaurante ao blog!!
    Bjocas de mulher para mulher!!
    Nancy

    ResponderExcluir
  35. Parabéns para nós, neh Gi, pois nos mulheres temos uma força muito grande que nem imaginamos, sempre tendo muito amor, força, fé, esperança, perseverença, tantas coisas!!Que nossa luz continue sempre irradiando por onde passamos, e se for com um look poderoso de oncinha então..perfeito!!!
    bjos
    Gisele (Pres.Prudente)

    ResponderExcluir
  36. Obrigada!!!! Vc é um exemplo de superação....
    bjus*
    ***San***

    ResponderExcluir
  37. Minha linda... Vc merece ser feliz demais sempre.. sempre te disse que vc é guerreira, forte e linda...
    Parabéns a vc tb!!! rsrsrs
    Super beijos
    Re Cavalli
    Ah hj estou saindo de férias... 10 dias de tranquilidade em Angra (amo aquelelugar)mas vou postar umas fotinhas do lugar.
    bjus bjus

    ResponderExcluir
  38. Gi minha linda .. não sei se meu recadinho anterior apareceu se sim nao precisa aceitar esse. rsrsr
    Vc é guerreira, batalhadora euma mulher de garra.. que nos passa uma força quase impossivel de acreditar.. Parabéns a vc tb!
    Estou saindo de ferias hj..descançar 10 dias em Angra.. esse lugar é demais eu amo.. e foi la que o Enrico foi feito. rsrsrs .. mas com certeza não sera inspiraçãoparaum irmãozinho.. kkkk.. vou postar umas fotinhas ..
    Super beijos lindona
    Re Cavalli

    ResponderExcluir
  39. Meninas Bom Dia! Estou tentando manter o blog atualizado, responder aos coments, mas realmente não estou conseguindo, começo de ano é mais pesado no trabalho, e mudei meu horário, estou entrando mais cedo no escritório e se antes eu já me enrolava, agora piorou rsrrsrs

    E também retomei a minha ginástica pela manhã, se Deus quiser vou treinar pelo menos 3 X por semana e bem cedo, isso é muito bom, pois preciso eliminar uns 6 kg ainda rsrsrs mas ainda estou me adaptando ao meus novos horários!

    Então peço um pouquinho de paciência, eu amo esse blog, realmente gosto de dar dicas de mostrar meus looks, de conversar com vcs, mas preciso me concentrar e me organizar e tudo vai voltar ao normal!

    E hj levantei 30 min atrasada e nem consegui tomar café direito, fotos então nem pensar, no máximo com o celular, mas o blog merece fotos boas e atenção e eu vou conseguir me organizar e a próxima semana vai ser melhor...eu espero rsrsrs

    bjs no coração de todas!E um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  40. Gi, lindo seu vestido ! Um animal print bem delicado!
    Faz muito tempo que não posto, mas continuo acompanhando... amo seu blog. Adoro suas inspiraçoes de look!
    Bjus

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...