{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

14 de fevereiro de 2012

Minha nécessaire de verão...

Oii meninas!! Encerrando os posts sobre o Havaí  (se alguém tiver alguma dúvida sobre os passeios, estadia, como chegar lá rsrsrs, pode me mandar um email que eu tento ajudar!) hoje vou mostrar a minha nécessaire de verão, os produtos que usei e que realmente funcionaram, até a minha leitura de verão...



1 e 8- O livro escolhido para o verão foi " Um Dia", adorei a narrativa, é bem empolgante e vc não tem vontade de largar o livro, mas o final é tão triste...agora quero ver o filme!

Esse guia do Havaí é da Publifolha, bem completo e prático, comprei tb o de Los Angeles, vale a procura pelo guia de sua cidade escolhida, ele ajuda muito!

2- CREME NIVEA esse não falta nunca na minha necessaire de viagem, pois ele tira make á prova d´água, serve como hidratante e principalmente para as partes mais ressecadas do corpo, muito bom!

3- PÓ/BASE SHIZEIDO com proteção solar, esse é um dos queridinhos pela net e para quem tem pele oleosa, protege, dá cor e ainda deixa a pele bem seca, meu produto top com certeza!

4- VICHY-Capital Soleil com toque seco 30 para o rosto, meu protetor diário e como fico sempre de óculos e chapéu não sinto necessidade de aumentar o fator de proteção, então ele é perfeito!

5-Bloqueador Solar em spray FPS 30 AUSTRALIAN GOLD eu adoro protetor em spray, minha pele é bem clara, mas fácil de bronzear, além da proteção, esse bloqueador deixa uma cor linda na pele, parece um autobronzeador.

6-DRY OIL BANANA BOLT FPS 15  na praia todas queremos aquele bronzeado lindo, mas ficar melecada de óleo é muito ruim, mas meus problemas acabaram com esse produto rsrs ele é um óleo em spray, com um toque mais seco e o bronzeado fica demais! Ele tem ainda nas versões FPS 4 e 8.

7- EVIAN água termal  dessa frescura eu não abro mão! Depois de algumas horas de sol, água do mar ou da piscina, borrifar a água termal no rosto é uma delícia e a pele fica mais bonita!

9- MOROCCANOIL máscara para cabelos essa dispensa apresentações, salvou o verão rsrrs


 
E além dos produtos, ainda carrego um montão de coisas, protetor labial (eu uso o carmex), escova de cabelo pequena, elástico e faixa de cabelo, uma canga ou um lenço grande, um porta-cartão com os documentos e dinheiro, chiclete (sou viciada!), óculos de sol e o mais importante o chapéu, não fico sem ele no sol, pois já passei da idade de tomar sol no rosto rsrsrs

Agora o Havaí acabou...MAHALO para todas!



E aí meninas quais os produtos preferidos do seu verão, o que não pode faltar na sua nécessaire? Vamos trocar informações e dicas!

Amanhã teremos as Dicas da Maria Ester e na quinta-feira eu vou postar os looks e algumas dicas lá de Los Angeles, um dia iluminado para todas!


39 comentários:

  1. Oi Gi, eu estive em Honolulu acompnhando meu marido que participava de uma conferencia. Fiquei so dois dias na cidade e resolvi procurar um lugar mais longe...
    Voce gostou mesmo de Honolulu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose Honolulu é a capital de Ohau e é a cidade mais movimentada e menos havaíana deles rsrsrs a praia de waikiki é super movimentada, me assustei quando cheguei perto dos principais hotéis, um montão de gente...
      Mas o Hilton fica mais no final, perto de um lago e a praia é bem mais calma e na verdade alugamos um carro e fomos visitar as praias mais distantes, principalmente em Nortshore, onde fica Pipeline e Waimea e essas praias são mais preservadas, um clima mais calmo, queríamos muito conhecer Maui, mas tinha que pegar um avião e estávamos bem cansados, e optamos por não ficar "pulando" de lugar, vc conhece mais coisas, mas não aproveita muito!
      Esse guia que coloquei na foto é ótimo e explica tudo isso, acho que vai te ajudar!
      bjsbjs

      Excluir
  2. Oiii

    Muiro vom ver todo esse cuidado, esse ano esqueci de fazer um post asim...
    O meu tem produtinhos bem mais baratinhos, mas que fazem bem o seu papel tbm.
    Adorei o post.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ge adoramos posts assim, é bom trocar idéias sobre produtos, sejam eles caros ou baratos todos são uma descoberta!
      bjsbjs

      Excluir
  3. Adorei suas dicas de produtinhos!
    Um dia iluminado pra vc tb!
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Muito chique sua necessárie,adorei.
    Bjs.

    ♥ Tami ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tami eu sou cheia de frescuras rsrsrs a minha bolsa de praia sempre é a maior, carrego tudo rsrs
      bjsbjs

      Excluir
  5. Juro que não sabia sobre o creme Nívea pra tirar make a prova d'água!

    Lendo e aprendendo!rs

    Nunca usei água termal, e confesso que achava que era frescura, mas se vc diz que é legal eu creio..rs

    abraço e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Va lindona tudo bem? Peguei essa dica com a mãe de uma amiga que tem uma pela linda e usou nivea a vida inteira! Ela usa ao redor dos olhos tb! E realmente essa latinha me salva para as partes mais ressecadas e para tirar o make!

      Para uns é uma frescura, mas eu gosto da água termal e sinto a diferença, a pela fica mais macia e hidratada!

      bjsbjs

      Excluir
    2. Ao redor dos olhos é para amenizar as olheiras ou só para hidratar?

      Excluir
    3. Paula é para hidratar mesmo e para tirar o make!
      bjsbjs

      Excluir
  6. que delicia gi...ainda bem que vc aproveitou bastante essas férias! quero ler esse livro, é romance?
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sté!!! Ele é um romance sim e dos bons, mas achei bem triste, mas a narrativa é ótima, bem gostosa de ler! Depois me conta se gostou!
      bjsbjs

      Excluir
  7. Oi Gi, é a primeira vez que comento, mas já sou leitora do blog faz um tempinho. Adoro! Olha só, tb não sabia que dava para tirar make com o creme nívea, como vc faz? Coloca em algodão? O rosto deve ser umedecido antes?
    Abs.
    Carol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol seja bem-vinda aos coments! Então como falei para a Vanusa, peguei essa dica do creme nivea da mãe de uma amiga e essa amiga é dançarina flamenca e usa muito make nos olhos e ela me ensinou a usar o nívea como demaquilante!
      Eu passo um pouco nos dedos e espalho pelo olho, depois pego um disco de algodão e esfrego de forma suave, aí vc lava o rosto só com água e vai sentindo se precisa usar mais, o nivea é bem oleoso, então ele tira o make e deixa a região hidratada, mas faz "meleca" então não tenho paciência para usar todos os dias rsrsrs
      depois me conta se gostou da dica!
      bjsbjs

      Excluir
  8. Gi, como vc está linda em todas as fotos do Hawaii, realmente o mar te fez bem!
    Tô rindo muito com a frescura da água termal, meu marido enche meu saco toda vez q me vê usando... mas não reclama da mulher de quase 40 com cara de 39 (kkk).
    Vou dar uma dica pras mamães... falando em nívea, pra mim, o melhor protetor solar infantil é o da Nivea, ele faz um tipo de filme na pele (minhas filhas, caiçarinhas, são pretinhas, então dá pra perceber o branco do filme, q não sai espalhando nem na água depois de horas) e diz q dá pra passar e ir pra água (quem tem criança sabe o tormento da meia hora).
    Acabo usando o infantil tb, se bem q adoro a loção bronzeadora do Boticário, aquela com cheiro de canela.
    E o Creme Nívea é campeão, acho q só perde pro Ponds, mas acho q esse nem existe mais no BR!
    bjs e continue alto astral!
    Carolina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol...a praia sempre nos faz bem! E depois de muito tempo viajamos sozinhos, só eu e meu marido, ficamos juntos 24 horas por uns 12 dias e sobrevivemos rsrsrs e isso me deixou muito feliz!

      E chegar aos 40 sem problemas, mas a pele tem que ser de 30 rsrsrs

      creme ponds, minha usava rsrsrs ma lá fora ainda tem!

      bjsbjs

      Excluir
  9. Essa nécessaire está muiiiito chique.. rs...

    Gi, esse final de semana eu estive na saraiva e peguei esse livro Um dia na mão ,agora que você disse que é bem empolgante acho que vou comprar.. quase trouxe eli, mais estou começando a ler Comer Rezar e Amar ai eu não comprei... mas pelo o que eu li deli deve ser bem legal mesmo... =)

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani eu li o Comer, Rezar e Amar, mas confesso que gostei mais do filme rsrsrs esse livro na minha opinião é mais empolgante!

      bjsbjs

      Excluir
  10. Creme Nivea é "tudo de bom sempre"!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Gi, vou testar a sua dica do creme Nívea. Moro em Brasília e o clima aqui é bem seco. Deve ser uma maravilha para tirar a make na época da secura e ainda hidrata a pele. Vou testar djá, rs!
    Eu sou viciada em água termal; uso a da Avene. Comecei uns 4 anos atrás quando tive uma irritação na pele pelo uso de ácidos e adotei como item de beleza para todos os dias. Parece frescura, mas faz diferença na pele, sim! Depois do sol então é uma delícia e hidrata a pele.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline realmente sua cidade é bem seca, mas o Nívea é bem pesado e oleoso então tome cuidado ao usá-lo!

      bjsbjs

      Excluir
  12. Temos algo em comum, não fico sem o Nívea, sou viciada, toda hora passo nas mãos. Qto a viagem, queria mais informações sobre o museu de cera que vc foi. Fica em que cidade? Ele reproduz cenas de vários filmes pq eu babei na foto do Dirty Dancing. Leticia Ribeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Letícia! vc amou as fotos do museo de cera né? Achei que era um passeio bobo, coisa de turista, mas confesso que eu amei de paixão, os bonecos ficam expostos pelas salas e vc pode chegar perto, tocar, brincar com eles. O museo é o Madame Tussauds e ele tem em vários países, eu conheci o de Los Angeles olhe o site

      http://www.madametussauds.com/

      bjsbjs

      Excluir
  13. Oi Gi, belo necessaire...o meu tb é "monstro", ainda mais depois dos "enta", tem creme pra td!!!!!!rsrsrrsr
    Deixa te fazer uma pergunta sobre Orlando! Q empresa q vc usou para alugar carro? Nós precisamos de um grande, pois somos em nove...já imaginou a muvuca?rsrrssr. Se quiser me falar pelo Face...
    bjkas
    Ma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ma essa fase dos "enta" é de doer rsrsrs

      Ma sempre alugamos o carro pela ALAMO, ela não é a top, mas sempre tem os preços melhores,e eles tem carros grandes, mas da última vez que que estive em orlando (09/11) estava bem caro, até tomamos um susto, mas isso depende da época.

      Lá no Havaí tb alugamos um jipe pela Alamo e deu tudo certo e por $200 a semana toda! O ideal é cotar em várias empresas!

      bjsbjs

      Excluir
  14. Eu achei normal a quantidade de produtos, viu? hahaha
    Quanto ao creme Nívea vc que tem a pele oleosa nunca teve problema em usá-lo no rosto? Ele é muito pesado e oleoso. A pessoa que te indicou pode ter a pele sêca e aí para ela não teria problemas.Tentei tirar minha máscara à prova d'água com ele e achei q não tirou tudo.

    Também adoro água termal. Não deixa de ser uma frescura, mas sinto diferença quando uso. Aliás, faço uso de várias maneiras não só para acalmar ou referescar. Na maquiagem ela também tem sua utilidade.

    Ah! também adora ler na praia. Quando era uma carioca,rsrss, estava sempre atracada com um livro.

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ma tb acho que ela não estava tão grande, metade ficou no banheiro do hotel rsrsrs
      E vc tem razão o nivea é bem pesado, uso mais na praia e só para tirar o make dos olhos, caso contrário a pele fica cheia de espinhas!
      Eu amo ler na praia, me desligo mais ainda de tudo!

      bjsbjs

      Excluir
  15. Oiii Gi,sua necessaire nem estava tão cheia assim rsrsrsrs,eu tenho que dizer que amo aguá termal acho tudo de bom para pele,e o Moroccanoil também salva meu cabelo viu,principalmente por tenho luzes bem clarinhas então já viu né resseca que é uma beleza mais Moroccanoil sempre resolve rsrsrsrs.
    Amei conhece um pouquinho do Havaí através do seus post agora que venha os Los Angeles louca para ver...
    Bjnhus Michele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michele que bom que consegui passar um pouco do clima bom do Havaí, foi uma das melhores viagens que fiz até hoje!

      bjsbjs

      Excluir
  16. OI Gi.. Amei o post e as dicas para nos ajudar neste verãozão... rsrsr
    Estou super feliz com a sua volta e principalmente por estar bem.
    Com certeza o ano de 2012 sera cheio de coisas muitoooo boas para vcs!
    Ah eu te mandei um e-mail
    Super beijos
    Re Cavalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re minha linda, eu acabei de ler seu email e fiquei muito, muito feliz mesmo! Que 2012 seja um ano cheio de realizações e muito sucesso, estou respondendo seu email!

      bjs carinhosos

      Excluir
  17. Gi,
    adorei o seu blog, todo dia passo aqui para ver as novidades.
    Suas dicas me inspiram para um futuro próximo, estou no 5º ano da faculdade de direito, e com vc aprendi que o closet de uma advogada não é feito só de terninhos pretos e camisas brancas.
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol!!! Que delícia seu coment, e o nosso mundo formal pode ser mais divertido com certeza e sem perder a sobriedade que nossa profissão exige!

      bjs carinhosos

      Excluir
  18. Gi,,gostaria de dicas sobre Los Angeles, vou fazer Vegas, SFrancisco e LA agora em Abril. Algo para acrescentar de lá?Segue meu e-mail:
    projetoslaguardia@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale! Que delícia de roteiro, eu fiquei com muita vontade conhecer San Francisco, mas ficamos poucos dias, uns 4, então não deu para ver tudo! Amanhã vou publicar um post com looks e algumas dicas e se ficar com alguma dúvida nos falamos por email!
      bjs

      Excluir
  19. Gi você passa algo bom pelas fotos e pelos seus textos, dá uma sensação que é uma amiga de longa data queestá conversando conosco.Gosto muito do seu blog.
    Imagino: até seu chiclete deve ser chic!
    Beijos
    Meira
    www.vivereaprender-meira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...