{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

16 de fevereiro de 2012

LOOK DO DIA: e algumas dicas de Los Angeles/ L.A

Oiii meninas!! E já que o Havaí acabou, vamos falar um pouco sobre L.A? Para chegar ao Havaí não existem vôos diretos. São quase 18 horas de vôo, então vc sempre tem que fazer uma conexão. Optamos ir pela Copa Airlines e a viagem foi feita em 3 etapas de 6 horas. A primeira conexão foi feita no Panamá, ficamos duas horas no aeroporto esperando o vôo de mais 6 horas para L.A, mas foi uma delícia pois o aeroporto do Panamá é um free shopping gigante rsrsrs.

Para que a viagem não ficasse tão cansativa, depois das duas etapas de vôos, que resultou em quase 18 horas em aeroportos, optamos por ficar os dois primeiros dias em L.A. e só depois pegar um vôo doméstico de mais 6 horas para o Havaí (mais um pouco chegava no Japão rsrsrs ) e na volta do Havaí ficamos mais 3 dias em L.A., ao todo foram 4 dias inteiros pela cidade.

E só posso dizer que amei conhecer L.A, amei o clima da Califórnia, as pessoas e o astral do lugar. Uma curiosidade; o inglês por lá é mais arrastado e eles falam rápido, um sotaque diferente da Flórida, mas são bem simpáticos e receptivos!

L.A é uma grande cidade, tem muito trânsito, a noite vc tem que tomar um pouco de cuidado e tem inúmeras opções de passeios, baladas e restaurantes. Não é um paraíso de compras baratas como Miami/Orlando, mas ainda sim vc pode fazer boas compras, afinal o imposto por lá é bem menor que no Brasil...

Como o tempo era curto optamos pelo hotel Renaissance em Hollywood, um dos bairros mais movimentados, onde fica a calçada da fama, o Teatro Chinês e o Kodak Theatre (local de grandes premiações), o hotel fica ao lado do shopping Hollywood & Highland e eu estava bem perto da Sephora, Forever XXI, Zara, H&M, e muitas outras lojas, bares e restaurantes.

Como eram poucos dias, no primeiro optamos por dar uma volta pela cidade com aqueles ônibus vermelhos de turistas.  O dia estava lindo e deu para ter uma idéia geral da cidade, as distâncias e o que realmente valia a pena parar e conhecer. Nos demais dias alugamos um carro com GPS e fomos curtir a cidade, conhecer o litoral, os dias eram ensolarados, mas por lá ainda é inverno, então o vento era bem gelado, confesso que amo esse clima!

 
Esse look usei para passear em Beverly Hills, um dos bairros mais chiques de L.A, quem lembra da Rodeo Drive de Uma Linda Mulher? Essa foto é lá na rua! Uma dica boa; vá conhecer a Rodeo Drive em um domingo ensolarado, aproveite para tomar um café, ou um "brunch" nos restaurantes e curta as pessoas em um ritmo mais lento, fazendo caminhadas. A maioria das lojas abre depois das 13:00hs, e mesmo sendo só lojas caras e de grifes famosas, faça carão, finja que seu cartão de crédito não tem limites e conheça todas as novidades rsrsrs.

jaqueta e cinto H&M/ regata FOREVER XXI/ jeans FORUM/ sapatilhas TORY BURCH/ bolsa e óculos LV


Esse look eu usei para conhecer o litoral de Los Angeles, passamos por Malibu, Venice Beach e paramos no píer de Santa Mônica, um local bem tradicional, com bares, restaurantes como o Bubba Gump (aquela rede do filme Forrest Gump, especializada em frutos do mar). Uma dica boa: Santa Mônica é muito charmoso e bem mais calmo que Hollywood, tem bons hotéis e achei um ótimo lugar para passar alguns dias e fica a uns 30 minutos de carro do agito de L.A. Uma boa opção para descansar e curtir o clima da Califórnia! Como não ia curtir uma praia, só conhecer e estava um clima bem ameno, o look escolhido foi o mesmo jeans, mas usei dobrado, sapatilhas e um blazer de malha e meu amigo Panamá rsrsrs

 

blazer em malha e blusa pink FOREVER XXI, jeans FORUM/ pashimina de onça ZARA/ sapatilha CHANEL/ bolsa JORGE ALEX


Ahhh e não podia falta uma visita a um parque! Amei a UNIVERSAL de lá, mas eu sou bem criança e curto muito passar o dia no parque! Mas como disse a diversão é de adultos, eu adoro essa cerveja BudLight, ela é bem mais leve, pena que não tem no Brasil...

 
jeans FORUM (sim usei o mesmo a viagem toda rsrsrs) / camiseta ZARA/ jaqueta ARESTTA/ lenço RENNER/ bolsa JORGE ALEX/ sapatilha TORY BURCH




















Esse look eu usei no primeiro dia, ainda estava parecendo um vampiro de tão branca rsrsrs e essa é a vista parcial do shopping ao lado do hotel e eu achava que o museu de cera ia ser um programa bobo e chato, mas eu entrei no clima e me diverti no Madame Tussauds.


jeans FORUM/ camiseta RICHARDS/ colete ANIMALE/ bolsa LV( eu queria muito comprar um modelo menor para usar na tranversal e estava de olho nessa edição especial, que ainda tem o forro azul turquesa!Foi amor á primeira vista e ela me achou no primeiro dia da viagem rsrsr)/ sapatilha TORY BURCH


E esse é um dos looks noturnos, como eram poucos dias, saíamos do hotel cedo e ficavamos fora o dia todo e usava um look só rsrsrs. Mas nesse dia fomos jantar em um restaurante chinês bem bacana que fica dentro do Hollywood& Highland, o KOJY´S. Aliás dentro desse shopping aberto tinham vários restaurantes bons e além desse eu indico o SOHO BISTRO, a comida era tão boa que fomos duas vezes! O salmão grelhado era uma delícia! Perceberam que eu adoro peixe de todas as maneiras? rsrsrs

 
jeans ANIMALE/ blusa listrada FOREVER XXI/ jaqueta ZARA/ pashimina LV/ peep toes CAPODARTE/ bolsa JORGE ALEX (mas acho que uma carteira ficaria melhor no look, rolou preguiça de trocar rsrsrs)


 


Ufa meninas... o post ficou megagigante , vale para o Carnaval todo rsrsrs mas acho que consegui passar as minhas dicas de Los Angeles, se alguém tiver alguma dúvida me manda um email e quem já foi deixe suas dicas aqui no post, eu adoro trocar experiências de viagens!

Um dia iluminado para todas!


72 comentários:

  1. Giiii,
    mostra a tua necessaire de make para viagem! Tua pele tá sempre tão linda, tão luminosa! =D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina já anotei sua idéia e vou mostrar tudo o que estou usando nas próximas semanas, mas olhe ali na lateral direita do blog, tem uma tag "beaute" clica lá tem vários posts com minhas dicas e da Maria Ester!

      bjsbjs

      Excluir
  2. Oláaaaaaa Gi!!!

    Adorei suas dicas e seus looks...nossa que vontade de viajar!!!Como é bom....ainda mais em um lugar tão lindo...o céu estava divino.
    Não achei longo o post...adro ficar lendo suas dicas e fotos...

    Um super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ka que bom que gostou, L.A realmente é um lugar incrível, quero voltar para ficar uns 15 dias!
      bjs em todos!

      Excluir
  3. Nossa amiga, não fazia idéia da distancia...longe...mas percebo que valeu muito a pena,delícia de lugar,chiquerrimo e com inverno ameno,melhor ainda!E looks com sapatilhas pra, claro,poder andar muito e a vontade pois pé doendo em viagem estraga o passeio,neah!
    Bjs hollywoodianos
    Nancy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nancy a distância desanima, mas até que foi tranquilo! E esse clima é tão gostoso, deixa a gente mais arrumada e sempre de sapatilhas, saltão nem combina rsrsrs

      bjsbjs

      Excluir
  4. Adorei os looks Gi! Lindos de mais!
    Bjssss, Glau!
    http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

    :*********

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi, adorei o post! Sabe o que mais gostei neles todos, ver como vocÊ otimizou a mala, repetindo as peças de forma completamente diferente. Boas idéias pra uma mala pequena e eficáz! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. San querida!! Usei todas as dicas da Fe e da Cris da Oficina de Estilo e fiquei orgulhosa da minha mala, ainda carreguei coisa demais, fico sem dormir e nervosa para montar a mala, mas estou apredendo!

      bjsbjs

      Excluir
  6. Giiii.. cada look mais lindo que o outro.. fiquei babando mesmo.. agora as jaquetas.. vc levou todas ou ja foram comprinhas...rs.. eu adorei todas, mas nao faz muitoo volume na mala pra LEVAR... se for compras la.. ai sim né...rs

    vc fala das lojas, e eu fico babandooooo pensando no dia que irei me deparar com uma Sephora.. Forever XXI..nem quero ver comop vai ser,

    Minha sobrinha esta fazendo de tudo pra gente viajar junto em abril.. o destino, Cancum ou Vegas de novo.. eu confsso que preferia ir pra Cancum, mas sei que vai ter a tal festa que fica todo mundo pelado, a mulherada mostrando os peitos.. e ai ai.. ai meu ciumes..kkk

    beijocas e bom carnaval... vou te mandar beijos direto da avenida..kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cy morri de rir com seu coment com medo da festa em Cancun rsrsrs fica tranquila que não é só isso que tem por lá não, meus pais foram e minha mãe não ficou "peladona" em nenhuma festa rsrsrs dá para fazer um passeio família!

      Quanto ás jaquetas, a caramelo eu comprei na H&M por $39 dólares! A verde eu levei daqui, mas ela foi na minha mala de mão e não é pesada, a jaqueta preta é de moleton, uma delícia e bem leve!

      Mas escolher Cancun ou Vegas é bem complicado pois são propostas diferentes, em Cancun, muita praia, margueritas e poucas compras e em Vegas, muita luz, asfalto, cassinos e muitas compras rsrsr é só escolher!

      bjs lindona e arrasa na avenida hoje! Quero ver a Vai-Vai campeã novamente, nada de Gavião da fiel rsrsrsrs

      Excluir
  7. Amei as dicas e os looks. Essa minha amiga é muito chic!
    Deu vontade de ir correndo conhecer LA.
    Viajar é uma das melhores coisas da vida!
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. O post ficou megagigante, porém LEVE. Muito leve e só percebi o quão grande ele era quando voltei para o início rsrs.
    Excelentes suas dicas e looks lindos.
    Bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ma obrigada! Eu realmente fiquei preocupada com o post longo, mas acho que ficou bom!

      bjsbjs

      Excluir
  9. Arrasou, Gi, as usual!!
    E que bom saber que não sou a única a levar apenas um jeans na mala de viagem!
    Precisou de outro, compra por lá!!! Este é meu lema.. rs
    E os looks! inspiração, amiga...

    Precisamos nos sentar com calma, com um café, para conversarmos sobre nossas viagens, aspirações para este ano, não é?!

    Beijocas!!!

    Karen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karen, eu bem que tento levar pouca roupa e a cada viagem aprendo mais, só levei dois jeans e não me arrependi e sempre compramos por lá rsrsrs

      E com certeza vamos marcar um café e colocar o papo em dia!
      bjsbjs

      Excluir
  10. Nós ficamos em Santa Mônica, uma delícia!

    Viajar é tudo de bom! Bom carnaval!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drica eu amei Santa Mônica, lá é tão charmoso!

      bjsbjs

      Excluir
  11. Adorei os looks e as dicas, mas a dica do carão foi the best....hahaha. Beijos e ótimo carnaval.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bel, não podemos ter vergonha...afinal para olhar não pagamos nada rsrsr

      bjsbjs

      Excluir
  12. Nossa, a tanto tempo eu não vinha aqui.
    Estou feliz por ter voltado, pois gosto muito daqui e seus looks são muito legais e admiro a falta total de vulgaridade neles. Coisa difícil de encontrar hoje em dia.
    Está de parabéns!
    Como sempre, os looks estão perfeitos. Muito bem arrumados, modernos e joviais. Amei!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna que bom que voltou e fiquei muito feliz com seu coment, ás vezes desanimo do blog, mas sei que estou no caminho certo e ver tudo igual por aí cansa...

      bjsbjs

      Excluir
  13. Aii que delicia viajar!
    A Marcela tem toda a razão, o post esta leve, gostoso e eu só notei que estava grande quando você falou! kkkk
    Maaaas assim que é gostoso não é mesmo?! Tudo com muitos detalhes, afinal nós mulheres somos admiradoras das boas coisas!
    Ameeei te ver feliz Gii
    de verdadee, é muito bom saber o quanto viajar renova nossas forças!

    Um beijo enormee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luuh realmente eu estou bem melhor e mais feliz, tristeza e depressão definitivamente não fazem parte da minha vida, não combinam com meu look rsrsrs
      obrigada sempre lindona!
      bjs

      Excluir
  14. Linda, Gi! Todos os looks estão maravilhosos... Tenho muita vontade de conhecer LA. Agora já sei onde vou pegar informações... ahsuahsh

    Bjão e bom carnaval.

    ResponderExcluir
  15. Mais essa minha querida amiga é muito chique !! rs...

    Todo que vão a Califórnia tem que ir na Rodeo Drive e em Malibu lá é tudo lindo né..E o carão nas lojas e finja que seu cartão de crédito não tem limite.. kkkkkkk.. ri sozinha aqui... Eu queria aquele pote de nutella grandão.. rs.
    Olha só até dançou com a Beyonce.
    Lindo o prato nesse restaurante, todo decorado. =D
    Eu não gosto de peixe, nem do cheiro..desde pequena.

    Adorei tudo.. outra viajem dos meus sonhos. =)

    Beijos bem "gandi".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani a Camilla minha irmã tb nunca gostou muito de peixe, mas agora come até temaki!
      Los Angeles realmente é uma cidade interessante e eu amo, amo Nutela!

      bjsbjs

      Excluir
  16. Gi, este post ficou ótimo! Dicas maravilhosas. Os looks, lindos como sempre, nem precisa dizer; a jaqueta verde e a regata da forever 21 e o casaco listrado foram minhas peças preferida.
    Essa idéia de intercalar LA foi muito boa. Tenho uma amiga que foi pro Havaí em 2010 e fez a mesma coisa, mas no Chile, 2 dias antes e dois dias depois em Santiago.
    Agora Gi, o que vc achou da Copa? Estava comprando passagens de uma viagem que vou fazer e vi que o preço da Copa é bem mais em conta, mas vi uns comentários muito ruins e acabei optando por outra cia, mas é bom saber a sua opinião para outras viagens. bjks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris e esse casaco custou $29,00 dólares, de chorar né?

      Realmente a Copa não tem tão boas referências, mas quando começamos a cotar percebemos que a passagem de executiva não era tão absurda de cara como na Tam e optamos por ela, assim viajamos bem, mas o avião era novo, estava bem limpo, mas o espaço normal é meio apertado, não tem tela individual, mas o pessoal de bordo era bem educado!
      Posso dar uma dica? Para o havaí fomos de American AirLines, mas ela está bem ruim, avião velho, meio sujo e lá optamos pelo assento "comfort" vc paga um pouco mais, mas fica na saída de emergência que é um pouco maior, tem suas desvantagens, pois fica próximo ao banheiro, ás vezes tem mães com crianças pequenas, mas se vc tem fobia de lugar pequeno lá parece a executiva rsrsrs

      bjsbjs

      Excluir
  17. Que delícia de post amiga! Tô aqui morrendo de inveja pq adoro a Califórnia.

    Adorei as suas comprinhas, principalmente o casaco do primeiro look.

    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol que bom te ver aqui, esse casaco parece muito com vc! E a califórnia é demais, estou louca para voltar!
      bjsbjs

      Excluir
  18. que demais!!! tô doida pra viajar tb, viu? adorei esse look com o blazer listrado. afe! quero um blazer igual!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu!!!! Lindona esse casaco é tão lindo, peguei a combinação do manequim, blazer listrado com a blusa pink!

      bjsbbjs

      Excluir
  19. os looks estao lindos como sempre, bjs

    ResponderExcluir
  20. Saudades da Califórnia.. em breve eu volto!
    Gi, quando eu crescer quero viajar como diva igual a vc... eu enfio na mochila (sim, pareço uma garotinha de 16 anos, ainda uso mochila) uma calça, umas duas camisetas (que lavo no hotel) e um único par de sapatos (geralmente uma bota com solado de tênis) e quando as pessoas veem as fotos, parece q eu fui a todos os lugares em um único dia. Tenho uma mega preguiça de levar muita roupa, só quando viajo de carro q me dou ao luxo de levar coisas a mais... claro q sempre volto com a mochila e mais umas malinhas extras...kkkk...
    A Califórnia conquista, né... acho q vc vai adorar o norte, São Francisco é maravilhosa, um clima, em todos os sentidos, bem diferente de LA.
    bjs e bom carnaval!
    Carolina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol que inveja que eu tenho de vc...queria tanto ser desapegada assim para viajar, eu sofro tanto fazendo a mala, de verdade fico um semana antes planejando, não durmo na noite anterior e sempre acho que estou esquecendo algo importante, fico bem nervosa!
      Mas estou apredendo e como vc acho horrível carregar um montão de malas! E quero voltar para a Califórnia para ficar uns 15 dias!

      bjs e um ótimo carnaval para vc e suas meninas!

      Excluir
  21. Amei vc com Beyonce no single lady!

    Bj e ótimo Carnaval pra todas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanusa minha querida eu ainda sou criança rsrsrs um ótimo feriadão!

      Excluir
  22. todos os looks lindos gi..amei a jaqueta caramelo no primeiro look..vc eh um arraso mulher!!
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ste obrigada viu? E a jaqueta é da H&M, super barata, vc comprou muita coisa boa em NY?

      bjsbjs

      Excluir
  23. Meninas hoje estou numa correria doida e para piorar fui dormir muito tarde, resultado, sono, dor de cabeça aiaiaiai
    Então prometo que mais tarde irei responder todo mundo! Eu juro rsrsrs

    bjsbjs

    ResponderExcluir
  24. Oi Gi, adorei os looks de viagem, todos de sapatilha para não machucar os pezitos e não perder a elegância, rs, tênis never. E a melhor coisa é levar uma ou duas calças jeans só escuras, senão a mala vai muito cheia e complica para trazer muitas comprinhas, rs. Eu tinha um certo receio de ir para L.A., morro de medo de estar lá e ter um terremoto gigante, rs, mas pela primeira vez fiquei com vontade de ir mesmo depois desses seus posts. E o Havaí também, adorei, já entrou para minha lista de destinos futuros. Mas minha meta agora é Disney por causa dos meninos. Bjocas mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fa eu tn não gosto de tênis, é mega confortável, mas e a cara de turista? rsrsrs mas na Disney eles são mais necessários, ficar o dia todo com o pé no chão não é fácil! E os meninos vão amar a Disney e vc tb vai curtir muito!
      Acredita que nem lembrei do terremoto rsrsrs mas L.A é muito interessante!
      bjsbjs

      Excluir
  25. Oi Gi!!!!! Que bom que vc curtiu LA!!!! Vc acredita que fiquei com email semi-pronto para te mandar dicas nativas de LA (minha sogra é de lá), mas estava na correria da inauguração da lojinha do meu blog e não consegui :(
    Mas, LA é incrível né? Falo que é USA com bossa!!!!
    Beijocas querida!!
    Dedé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dedé que pena que vc não me enviou as dicas, mas como disse queremos muito voltar para lá com mais calma! E vc tem toda razão é USA com bossa!

      Bjs e boa sorte com sua loja virtual!

      Excluir
  26. Adorei o post...megagigante assim como a gente gosta...cheio de assunto, curiosidades e fotos lindas...
    Beijo
    Silvia

    ResponderExcluir
  27. Gi... adorei os looks e as fotos.

    A minha eleita como preferida foi a do jantar no restaurante chines!!!

    Beijos

    Eliz

    www.daringi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliz esse foi o dia mais frio, mas essa regata deixou o look todo preto bem legal!

      bjsbjs

      Excluir
  28. Gi, o post está com excelentes dicas. Adorei! Como você lida com seu cabelo nas viagens...pois o meu não é nada fácil de domar fora de casa.Ensina pra gente! beijão

    Ana Cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana eu acho que a água de lá é bem diferente, o cabelo fica lindo, mais fácil de domar, quando cheguei aqui em SP e tomei o primeiro banho, acredita que o cabelo ficou bem diferente? rsrsrs

      bjsbjs

      Excluir
  29. Oi, Gi!

    Adorei o "faça carão"....hahahahaaa...
    Lindos seus looks, principalmente o primeiro...uma graça essa jaqueta!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  30. Gi acho que o post ficou megagigante porque foi vc que escreveu....pq para quem esta lendo......eu ficaria horas e horas, leitura leve/agradavel/estimulante....enfim td de bom para variar.
    Que vc tenha um otimo final de semana prolongado que ele seja abençoado.....o de todas nós.
    Um beijo
    Marina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina que bom que gostou do post, ele foi feito com amor rsrsrs obrigada pelas visitas e um ótimo feriadão!

      bjsbjs

      Excluir
  31. Adorei tudo como sempre!! As fotos ficaram lindas e a minha eleita é a primeira,adorei os óculos, ficou lindo!

    ResponderExcluir
  32. Adorei todos os looks, especialmente a jaquetinha usada na Universal! E a Califórnia deve ser tudo de bom, um dos meus sonhos de consumo é fazer uma road trip pelo estado, hehehe!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milena, então vá conhecer a califórnia, vc com certeza vai amar! Essa jaqueta é tão versátil, quando comprei achei que não ia usar muito essa cor, mas ela é bem fácil de combinar!

      bjsbjs

      Excluir
  33. Oi Gi... Que linda a sua viagem! Eu fui rapidinhoa L.A. uma vez e me encantei por Santa Monica. Não sei se alguém já te perguntou, mas quantas malas você levou? rsrsrs Beijo, Claudia Sano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cláudia eu juro que levei uma mala só com 21 kg e uma mala de mão! Acredita? Eu repeti algumas peças, outras comprei por L.A e só voltamos com uma mala a mais, pois nos acabamos no mercado, meu marido comprou ferramentas e até frigideira rsrs

      bjsbjs

      Excluir
  34. Oi Gi, primeira vez que deixo um comentário, adoro seus posts, o jeito que vc consegue descrever o passeio e ainda exibir seus looks, que by the way,eu adoro. Bjs e tudo de bom.

    Angela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela bem-vinda aos coments e comente mais assim a gente pode se conhecer melhor! Como disse o post e o blog são feitos com carinho e dedicação!

      bjsbjs

      Excluir
  35. Ahhhh Gi... Adorei "nosso" passeio... apesar de vc dizer que ele foi longo... não achei não... quando chegou ao fim pensei... óóóóhhh acabou... hehehe
    Sabe que sou bem animadinha pra viajar... gosto de conhecer lugares, culturas, "mundos" diferentes... no carão dá tudo certo, mas e com a língua... ixxxi... aí que tenho medo!! Outro dia fomos com uns amigos a Bariloche e no cardápio de uma lancheria dizia: Churros Dulce... e nós pedimos: "Dôce, churros, dôce!!" e achamos estranho que o garçom arregalou os olhos... ainda bem que nossa comunicação visual foi eficiente... pq ele imaginou que queríamos 12 churros... claro!!! kkkkkk
    No fim nos divertimos muito e cada vez que lembramos é só risada!! hehehe
    Viagem pra um lugar desconhecido tem disso né???
    Imagina então, se no portunhol acontece isso!! Imagina outra língua? Acho que vamos só no "hot dog", "hamburguer", "coca-cola"... kkkkk
    Ainda bem que em algumas lojas é só olhar, pegar e passar no caixa né???
    O negócio é criar coragem, fazer carão e só no "excuse me, please!!"
    Bom carnaval pra vc e desculpe que me "empolguei"!!
    Beijo gatona!

    ResponderExcluir
  36. Oi Gi...

    Quanto tempo heim... Como viajar é bom, né?
    Adorei ver as fotos, você como sempre caprichou bastante no visual.
    Um beijo enorme e um ótimo carnaval pra vocês!

    ResponderExcluir
  37. Gi, minha linda!!!

    Fotos lindas, looks lindos, adorei tudo e todas as dicas...
    Como é bom viajar...e eu vendo as suas fotos já fico me imaginando lá...
    Percebi que muitas peças usadas no look foram compradas lá mesmo, acertei?
    E a bolsa da LV! estou passando mal até agora...Linda. Simplesmente UM LUXO!

    Bjs da amiga e fã que adora muitto Alê

    ResponderExcluir
  38. Gi, faz um post sobre os achados do aeroporto do Panamá, o q encontramos por lá e o q vale a pena comprar...estou indo p cancún em abril e vou fazer conexão lá, fiquei tão feliz qd vc falou isso pq li em algum lugar q só vale a pena mesmo no shopping q fica um pouco longe do aeroporto.

    Nara

    ResponderExcluir
  39. Olá gostaria de participar do sorteio das pulseiras, meu nome é Lucilene Cristina Farias cidade de Cosmópolis Sp ( CEP 13150-000 ) MEU E-MAIL É LUCYCFARIAS@HOTMAIL.COM

    BJS

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...