{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

23 de fevereiro de 2012

Dicas de compras de beaute em Los Angeles

Oiii meninas! E hoje a folia acabou de verdade, chega de festa e vamos trabalhar rsrsrs quem me acompanha no blog sabe que eu amo comprar produtos de beleza, make, cremes, perfumes e quando viajo eu aproveito para conferir as novidades, pois lá fora os preços são bem melhores!

Minha viagem não tinha como foco as compras, mas impossível resistir ao Target, Walmart, Sephora, Walgreen´s rsrsrs passo horas analisando e escolhendo produtos e treinando meu inglês lendo as bulas e instruções rsrsrs então para quem gosta minha dica é reservar pelo menos algumas horas ou uma tarde toda para fazer suas boas escolhas!

Eu já levo uma lista com as minhas prioridades e se achar algo mais interessante, vai direto para a mala rsrs e seguem os meus escolhidos...

1- PALETTE DE SOMBRAS NAKED II (URBAN DECAY) juntamente com sua "irmã mais velha" a Naked I são famosas pelos blogs especializados em beaute, eu amei a segunda versão, pois além de todos os tons de marrom e bege tem a sombra preta o que ajuda a fazer um belo esfumado! Eu sou fã das sombras Dior, mas essa palette me conquistou, pois as cores são bem pigmentadas e a fixação é ótima, não me arrependi de comprar!

2- SOMBRA CHANEL ILLUSION D´OMBRE cor ILLUSOIRE O interessante desta sombra é que ela tem o brilho de uma sombra em pó solto, porém com textura de gel. Isso faz com que o produto fixe super bem na pele. Não chega a ficar grudada, mas dura muito mais que as outras sombras em creme e, essa cor é maravilhosa!

3- ESMALTE CHANEL cor QUARTZ é um marrom claro acetinado, uma cor bem clássica e boa para misturar com tons cremosos

4- Delineador em gel REVLON COLORSTAY comprei esse delineador pela cor, é um roxo bem escuro e pelo aplicador, mas confesso que ele é bem grosso e só ficou com um traço bonito com um pincel mais fino, mas a fixação é muito boa!

5-WATT´S UP iluminador da BENEFIT , estava de olho nele há tempos e realmente é um dos melhores iluminadores que já usei, pois ele não é claro, fica bem natural, já virou top!

6- Batom REVLON COLORBURST LIP BUTTER eu adoro os batons da marca, custam em média 9 dólares e essa linha é parecida com um gloss transparente e deixa os lábios bem hidratados! 

7- BASE VITALUMIERE AQUA CHANEL -  eu sou louca por bases e com a pele oleosa vivo testando novos produtos e estava curiosa para conhecer essa base, a embalagem é bem pequena e a consistência é de um creme líquido (tem que tomar cuidado para não sujar tudo rsrsrs) a base promete ser uma segunda pele bem natural, realmente achei o produto bem leve, não deixando minha pele oleosa, mas a cobertura  poderia ser maior, se vc tiver muitas imperfeições na pele ela não cobre!

8-  base compacta DREAM SMOTH MOUSSE MAYBELLINE eu já sou fã da base em mousse da marca e essa versão é mais compacta, mas ela não me convenceu, deixou a pele pesada, prefiro a de mousse!

9- corretivo BOBBI BROWN achei meu corretivo perfeito! A vendedora da Saks foi mega atenciosa e testou vários tons e achamos um rosado que cobriu todas as minhas olheiras, a textura é muito boa para passar com os dedos e dura o dia todo! Aprovado!


A louca por rímel rsrsrs meninas tenho os cílios longos, mas sem volume nenhum e já testei muitas máscaras e posso dizer que não vou gastar mais dinheiro com marcas caras, pois as melhores são as da MAYBELLINE, elas são imbatíveis no preço e tem para todos os efeitos, mas o melhor é comprar á prova d´água, os cílios ficam mais curvados e cheios!

Mas como sou teimosa e burra rsrsrs comprei a LASH da BENEFIT, ela realmente é muito boa, mas faz o mesmo efeito da Colossal e custou o dobro (aí que raiva!)



Amo comprar bobagens nos supermercados de lá, na minha opinião o Target é o mais completo e organizado de todos, tem vários corredores de beaute e sempre compro Band-Aid diferentes, para proteger os pés, para machucados e amei esse do Mickey, os desenhos são antigos, um charme!

Esse lipsamacker é da M&M tem cheiro e gosto de chocolate trouxe para minha sobrinha, mas não resisti e comprei um tb rsrsrs

E eu queria muito o Clarisonic, aquele aparelho que faz uma esfoliação leve na pele, mas o da marca custa quase 200 dólares...não tenho coragem...mas para a nossa salvação e seguindo as dicas da nossa querida Maria Ester me joguei na "inspiração" da marca OLAY e estou adorando, o melhor custou só 29 dólares!Dica das boas....






E por último as dicas para a pele ficar macia e cheirosa...eu não sou fã dos hidratantes da marca, mas o sabonete líquido e o esfoliante da Victoria`s Secrets são maravilhosos deixam a pele bem macia e hidratada!

Outra maravilha para o banho para quem é preguiçosa como eu para passar hidratantes, é o Óleo de banho Hidratante Amendôa da L´OCCITANE, ele em contato com a água transforma-se em uma espuma leve e cremosa que deixa a pele macia e acetinada, um produto bem diferente e muito bom!

E eu sou super chata com perfumes, minha pele tem uma fixação ruim e vivo procurando o meu cheiro por aí rsrsrs uso muito o DAYSE, do Marc Jacobs e o COCO MADEIMOSELE da Chanel, mas me encantei com o BLACK ORCHID do Tom Ford, pois ele é mais marcante, mas sem ser enjoativo e tem uma ótima fixação,  de acordo com a marca ele pode ser assim definido...Black Orchid tem mix de apelo dark e misterioso e ao mesmo tempo luminoso e esclarecedor, uma fragância que nos leva a uma viagem olfativa: o azedo da bergamota e o doce da provável trufa negra se equilibraram com uma cremosidade amadeirada e um toque de patchouli.           





E aí meninas gostaram das minhas dicas? Eu adoro falar sobre esses produtos, sobre as compras de beaute, pois sempre podemos aprender e testar novos produtos, quem quiser deixe suas dicas aqui no post!

Uma quinta-feira iluminada para todas e amanhã tem o look do dia!

56 comentários:

  1. Amei as dicas, Gi! Um bom retorno pra vc!
    bjksss

    ResponderExcluir
  2. Gi,

    Eu comprava muito em viagens, entretanto depois que descobri o ebay ando mais leve por aí... rs... os preços são praticamente os iguais, mesmo que somado o frete e como já tenho meus produtos fidelizados, inclusive cores fica fácil.

    Adorei suas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zi eu morro de medo do ebay, não tive boas experiências, acredita que ainda tenho medo de comprar pela net? rsrsrs mas sei que por lá achamos verdadeiras pechinchas...

      bjsbjs

      Excluir
  3. hum qta coisa boa nessas comprinhas, bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lea minha querida! Obrigada pela visita e o carinho diário sempre!
      bjsbjs

      Excluir
  4. Gi..

    Suas dicas são maravilhosas sempre, espero um dia aproveitar todas por esse mundão a fora... rsrs...
    Eu adoro Band-Aid coloridos... ainda mais quando são de desenhos animados.. rs.. tenho das princesas um charme até nos machucados somos peruas né.... =) E agora fiquei louca por esse lipsamacker da M&M nosssssa, parece que estou sentindo o cheiro de chocolate daqui....adorooooo !!

    Boa quinta-feira.

    Beijos Dani.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani o band-aid das princesas é a sua cara e se Deus quiser e com muito trabalho vc ainda vai aproveitar esse mundão rsrsrs
      Esse brilho da M&M realmente é uma delícia!
      bjs lindona!

      Excluir
  5. Tou planejando uma voagem aos States, mas não sei se rola esse ano, a grana tá bem curta ainda, pq viagem assim, só com dindin, né? Exatamente por isso, as irreistíveis comprinhasss!
    Adorei as dicas... Anotadas, entre elas: a pallete da URBAN DECAY que tbm sonho há um tempo..rs... e essa sombra Chanel, nossa, que lindaaa! Concordo quanto às máscaras da Maybelline, mas eu amo minha Telescopic da L'Oreal!
    Ela alonga muito, apesar de não proporcionar tanto volume... Mas, fica suuupernatural, até pq minha cor é marrom!
    Bjs, linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda tem toda razão, viajar é muito bom, mas para viajar para os EUA realmente temos que ter uma reserva a mais, pois com certeza a mala volta recheada! Mas o bom é que ficamos abastecidas por um ano e nem compramos mais rsrsrs até parece...
      Mas para vc que ama make e no calor aí de Fortaleza realmente essa pallete da Urban é maravilhosa e usei muito o Telescopic, mas como preciso de volume, hj meu querido é o Colossal!
      bjs lindona!

      Excluir
  6. Eu quero tudo... Principalmente o Brilho da M&M...rsrsrsrsrs..
    Excelente dia pra vc Gi....

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana, somos crianças, né? rsrsrs acho que sou pior que minha sobrinha, não posso ver uma embalagem bonita e do M&M então fico querendo tudo rsrs

      bjsbjs

      Excluir
  7. Uhuuuu, quantas tranqueiritchas legais!!!
    Vc sabe q eu não uso muita maquiagem, mas o colossal não sai da minha necessaire. Os markets gringos são de pirar, né... uma vez fiquei tanto tempo dentro de um só xeretando q o segurança colou em mim...hahaha...
    Cadê o look de hoje? Só no instagram?
    Vc viu q eu ando exibida, quem sabe não crio coragem e dou a cara a tapa no insta...
    bjs Carolina

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh Carol eu estou adorando suas fotos no instagram e pode tratar de perder a vergonha e dar a cara a tapa, eu faço isso há um tempão, mas eu sou bem louca rsrsrs
    Então nessa semana rolou preguiça de tirar fotos, uma correria na hora de sair de casa e ainda por cima uma bela gripe, então só tirei fotos com o celular...mas amanhã tem um look casual que acho que vc vai gostar muito!
    E na próxima semana, prometo mais looks!

    bjsbjs

    ResponderExcluir
  9. Esse aparelho da Olay já está na minha lista amiga faz tempo! Não encontrei na primeira farmácia que visitei e acabei esquecendo de olhar nas outras :/
    Adorei a dica do óleo para banho e do corretivo! Anotadas!
    A Lucia Mallet deu uma dica boa da Olay, comprei nessa última viagem, é um hidratante sem enxague para o banho. É excelente.

    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drica se soubesse desse hidrante antes rsrsrs sou tão preguiçosa com cremes! Mas o aparelho da Olay em achei no Target!

      bjs carinhosos!
      gi

      Excluir
  10. adorei gi! eu bm comprei mts coisinhas la...preciso fzr uns posts mostrando, ja me pediram!!!
    bjaooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ste vc precisa mesmo falar de suas comprinhas de NY, vou te cobrar rsrsrs

      bjsbjs

      Excluir
  11. Adorei as dicas ...
    Só produto luxo ... Arrasou


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu me seguro para não comprar esta paleta da Urban Decay pq tenho alguns tons de sombra bem parecidos. Espero não cair em tentação, rsrsrs!
    Concordo com você quanto às máscaras da Maybelline: são maravilhosas e muito baratas! Eu era fã da Virtuose da Lâncome, mas depois que conheci a Colossal e a The Falsies, não quero saber de outra marca.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline eu tb fiquei namorando a palette uns dois dias rsrsr agora não compro tudo na hora e como a Sephora era do lado do hotel eu passava por lá todo dia rsrsrs e pensava como vc, tenho tons parecidos...mas não me arrependi, pois a qualidade é muito boa!
      Vamos ter que ganhar " honorários" da Maybelline rsrsrs

      bjsbjs

      Excluir
  13. Suspirando pelas suas compras. Em especial pela paleta. Lindas cores!!
    Quanto a rímel, tenho cílios enormes, mas não gosto de a prova d'agua, acho qeu eles não saem forever! Haja demaquilante e olhos lacrimejando. Vc tem algum truque pra tirar rímel sem chorar? rs

    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanusa que inveja dos seus cílios rsrsrs minha sobrinha é assim, nem precisa de rímel rsrsrs quanto ao demaquilante, uso o bifásico da Lancome, mas quando o meu acabou comprei o bifásico da Contém 1GR e ele não me decepcionou tira tudo e sem esfregar muito!

      bjsbjs

      Excluir
  14. Adorei as dicas...e quanto as mascaras, tb adoro essa marca...das que eu usei acho a melhor...
    Mandei uma caixinha surpresa pra vc hoje...que vai deixar de ser supresa já...rs...com colar e pulseiras pra vc e pulseiras para vc sortear para suas leitoras que como eu não ficam um dia sem dar uma passadinha.
    Beijo
    Silvia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silviaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa agora vc me deixou mega curiosa! Quero logo ver a caixinha rsrsr e meninas vai rolar sorteio! Que delícia, obrigada lindona!

      bjsbjs

      Excluir
  15. Meu post preferido sobre a sua viagem!!!
    Por que será, né! hahahah
    Amo experimentar produtos novos.
    Como vc sou apaixonada pelas máscaras da Maybelline. Para mim não
    tem melhores. Outro dia comprei a Lashblast da Cover Girl que é tida como uma das melhores e achei uma porcaria. Mas porcaria messssmo. rsrsr
    Bjss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Ma agora viajo com todas as suas dicas anotadas e fico lembrando de vc em todas as lojas rsrsrsrs
      Eu não me animei com a Covergirl, vi muita propaganda, mas não acreditei muito e os produtos saem pelo mesmo preço da maybelline, então prefiro não arriscar!

      bjs carinhosos!

      Excluir
  16. Gi ameiiiiii, nossa quanta dica ótima, amo maquiagem, pena que uso pouco, ou qdo estou muito inspirada, depois da Maria Clara não cuidei mas de mim... preciso mudar rsrs eu sei, o duro que a danadinha já sabe onde estão as minhas e acredita que ela vai direto em um pó que tenho, ainda bem que ela abre só uma parte dele e fica passando na bochecha o duro são os gloss e ela sabe onde passar.... Mas enfim ótimas compras mesmooooo, salvei todas as fotos como sempre , qdo sair e encontrar dessas marcas vou experimentar... beijosssssssssssssssss fica com Deus.
    Tati - Ribeirão Preto - SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati minha querida! Não pode deixar de se cuidar hein?? Vou fica no seu pé, pois sempre fomos lindas rsrsrs te conheço desde pequena!

      A nossa Maria Clara tb já aprontou muito, uma vez minha mãe a pegou com os dedinhos cheios de sombra e quando viu ela tinha acabado com um estojo da lancome rsrsr depois disso montamos um kit só para ela com makes de criança, a boticário tem alguns produtos e minha mãe escondeu tudo rsrs
      Mas precisa ver a carinha fascinada que ela faz na minha casa, quer ver tudo e outro dia veio desesperada dizendo que eu tinha um batom lindo e se eu dava para ela...eu disse...Ma deixa a dinda ver...e lá vem a baixinha com o Ruby Rwo da MAC, um dos vermelhos mais famosos, eu caí na risada e disse ...ohh orgulho da dinda rsrsrs mas claro que expliquei que ela ainda não pode usar vermelho, mas essa vai dar trabalho rsrsrs

      bjs lindona!

      Excluir
  17. Adorei as dicas!! está tudo memorizado!
    eu uso a colossal e é muito boa mesmo!!!
    Gi, te mandei um email falando sobre chinelos, seu número...você viu??
    beijoca
    Re Mayer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re minha linda, acabei de te responder, desculpe a demora, sou megaenrolada rsrsrs

      bjsbjs

      Excluir
  18. Olá Gi !


    Adorei ver suas comprinhas e suas dicas maravilhosas !

    Sobre as máscaras para cílios - FALAR RÍMEL É ERRADO ? OU EU SOU ANTIGA MESMO ? HAHAHAHA. Adoro a Colossal que é a melhor que já usei e não troco por nenhuma outra.

    Já usei muitas por ai, chiquetosas, caras . Aquelas marcas bacanudas e tal e coisa, mas nenhuma chega nem aos pés. E ainda para coroar a Colossal é baratíssima, né ?


    Beijos querida !


    Bernadete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bernadete querida eu tb falo rímel, não é antigo não rsrsr pelo menos eu acho rsrsrs e fãs da Colossal!

      bjs carinhosos!

      Excluir
  19. Oiiiii querida,saudades...afe amiga e isso é porque vc não foi pra comprar hahaha!!!Que fofa até band aid do Mickey,achei uma graça, aqui em casa tenho de todos os personagens e tb adoro!Amei as dicas, tudo de bom gosto, essa pallete realmente está mto famosa,todas recomendam acho que vo querer...
    Em nov vamos a Disney e vou nessa Target,já ouvi dizer que é tudebão!!!
    Bjs hidratados,esfumados e perfumados!!!
    Nancy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afff amiga e eu nem ia comprar muito rsrsrs mas quem resiste? Nancy o Target é muito bom, é um WalMart melhorado, tem coisas lindas para casa, roupa de cama, meu marido comprou várias ferramentas, prepare o bolso e as malas rsrsrs

      bjs carinhosos!

      Excluir
  20. Gi, essa paleta de sombra ta a coisa mais linda, as cores são perfeitas. Ah, eu adorei todas as fotos da viagem, bom que você curtiu bastante e voltou renovada para começar o ano né?
    bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keli que saudades minha linda, realmente eu voltei renovada, disposta a começar meu ano mais feliz e deixar tudo de ruim no passado, afinal não posso mudar isso!E eu não gosto de tristeza não, nossa vida é muito preciosa!

      bjsbjs

      Excluir
  21. Oi Gi, nossa que cores lindas dessa palheta!!Agora, também sou super fã das mascáras maybelline, são ótimas...e também gosto dos cremes da victoria's Secret o cheirinho é mto bom!!!
    Amei as outras dicas, boa semana, bjos!

    ResponderExcluir
  22. Ai, esqueci de me identificar ai em cima kkkk ,ainda eu que acho super chato não se identificar!!!
    Sou eu a Gisele ( Pres. Prudente).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi!!! obrigada pelo carinho sempre e um ótimo fds!
      bjsbjs

      Excluir
  23. Gi, essa semana estava procurando de uma vez por todas definir meu estilo de me vestir para ter um rumo quando compro roupas .. sapatos, acessórios e etc ... Achei seu blog simplesmente o máximo !!!! Adorei todos os looks, gostaria de poder usar algo parecido, apesar de não ter que me vestir tão formalmente todos os dias e ainda onde moro amanhece a 30 graus, almoço a 40 e janto a 30 graus novamente, rsrss. Teria que dispensar todas as opções de casaquinhos ..hehehe !! Obrigada pelas ótimas dicas, li seu blog inteiro em 3 dias !!! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani do céu...vc leu o blog todo?? Fico tão feliz quando isso acontece e com vergonha pois as fotos antigas são bem amadoras rsrsrs mas são recados como o seu que me animam a continuar postando!
      Bem-Vinda!
      bjs carinhosos

      Excluir
  24. Gi, esse oleo da Loccitane é mesmo maravilhoso, o meu já está no finalzinho. E o leite concentrado dee amêndoas vc conhece? Perfeito a começar pelo vidro que é lindo e como diz minha mãe tem cheiromde rico kkkkk. Bjus Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri estou de olho nesse hidratante, eu vi por lá, mas ele é bem pesado e fiquei com medo de quebrar, mas já foi para a minha lista rsrsrs adorei o cheiro de rica rsrsrs

      bjsbjs

      Excluir
  25. Gi adorei todas as dicas...e esse esmalte chanel...que luxo...para mim que sou manicure esses esmaltes da chanel são de encher os olhos...bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eloiza se tem uma coisa que eu queria saber era fazer minhas unhas rsrs e eu sou fã do esmalte chanel, sabendo passar ele dura muito nas mãos!

      bjs carinhosos!

      Excluir
  26. Oi, Gi!
    Descobri seu blog por acaso e achei muito bacana. Sempre que puder vou dar uma passada por aqui! Já te visitei tb no Instagram.
    Um beijo,
    Vivi Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi seja bem-vinda! Eu eu amo o instagram rsrsrs

      bjsbjs

      Excluir
  27. Lindaaaaaa!!! Que compras maravilhosas!!!

    Me fala uma coisa.... qual a cor de base da MAC vc usa?? E qual vc comprou da Chanel??

    CURIOSAAAAAAAAA.... e o meu jantar?????

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Mari nesse ano temos que nos conhecer! Lindona eu uso a studio fix da MAC cor C4, e vou olhar o potinho da Chanel e te mando recado no face!

      bjsbjs

      Excluir
  28. Gi, querida!
    Ainda bem que não sou apenas eu que SURTO nas viagens!!! hahahahahaha
    Eu trouxe muita coisa tb...
    Amo de paixão este óleo da L'occitane! Não vivo sem.
    E tb sou a louca das bases, pelo mesmo motivos que você, pele oleosa, rsrs.
    Estou usando, no dia a dia, a Matyffing, da Shiseido, já testou? É bem digna, viu?! Acho melhor que a studio fix, embora não tenha uma gama tão grande de cores, como a da MAC.
    Tb comprei uma da Lancôme, a Teint Idole, que é a versão para peles oleosas da Teint Miracle. Ainda não testei por aqui, mas lá, usei e segurou bem a oleosidade, o dia todo, viu?! (em Orlando estava calor...)

    Me arrependi pacas de não ter comprado a NAKED II pra mim. Comprei de presente e fiquei chupando dedo, depois...

    E uma paleta da Sephora, a Baked, MARAVILHOSA...

    Precisamos nos encontrar, flor!!! Temos que trocar indicações, rsrsrs...

    Bjks e saudades!
    Karen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, uma perguntinha técnica!
      O aparelhinho da Olay vibra, como o Clarissonic? Ou só gira??

      Fiquei com o Clarissonic Mia nas mãos, mas na ultima hora, decidi não trazer, pois queria ter passado na minha dermato antes, e não consegui.
      Fico com medo de estimular ainda mais a oleosidade, embora tenha visto em vários blogs que faz justamente o contrário, é sempre melhor ter a opinião de quem estudou a vida toda pra isso, né?!

      Bjão, querida!
      Karen

      Excluir
    2. Karen minha linda, eu não sou a única louca nesse mundo rsrsrs e já anotei as duas bases que me indicou e vou procurar, pele oleosa é um problema sério!

      Ka o aparelho da Olay só gira, acho que nisso ele perde pontos e eu tb tinha o mesmo medo que vc, mas estou usando uma ou duas vezes na semana e gostando do resultado, mas o calor está tão intenso, que é impossível a pele não ficar oleosa...

      E precisamos mesmo tomar um café!

      bjsbjs

      Excluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...