{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

14 de janeiro de 2012

Momentos da semana...

Oiii meninas! Não são todos os looks que uso durante a semana que consigo fotografar para o blog, mas como amo fotografar detalhes e adoro o instagr.am, vou registrando alguns momentos e os dessa semana foram estes...


1- look preto para um dia de chuva, mas com uma boa estampa para dar cor...
2- mix de pulseiras
3- tons neutros, mas com graça!
4- E eu tenho meus momentos delicados rsrsrs






































 1- Colar monograma MARIA BIJJU, ele é tão fofo!
2- momento cigana da semana rsrs anel Camila Klein
3- E o look mais importante da semana...depois de meses o tênis saiu do armário e estou firme e forte na dieta e na ginástica para recuperar minha forma, de uma maneira coerente e saudável!





E aí meninas gostaram dos momentos da semana? Um ótimo final de semana para todas!
@salmazi


17 comentários:

  1. Adorei tds... E curti a maioria no instagram!! :) bom finds.

    ResponderExcluir
  2. Ai Gí como tu é chiqueeeeeee.Adoro vir aqui e ver tudo tudo.Estou gosraça depois da gravidez...naum eliminei nadinha dos 12k...Mas venho aqui no blog e adoro o que vejo.LINDA.Bjs e bom findi.Jamile.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o momento blazer bege.
    Beijos
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo...adoro essas fotos bom final de semana bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi,

    Tudo bem? Amo os seus "DETALHES", enchem os olhos, sempre com muito bom gosto e muita harmonia apesar da ousadia que você tem casando muito bem tudo, sapatos, acessórios, roupa, tudo...
    bjs
    Gislaine Maristela

    ResponderExcluir
  6. Oi, adorei todos os detalhes!! o Blazer bege encantou, muito bonito!!
    Também estou retornando a ginástica, para tentar voltar ao meu peso!!!É isso ai, vamos conseguir!! bj

    Gisele (Pres. Prudente)

    ResponderExcluir
  7. Gatona e estilosa sempre!

    amoreca, devido a um baphão do google abri mão do meu google friend connect. Daqui em diante para saber das novidades e participar dos sorteio do Blog Chá com Cupcakes, é só curtir via fan page no facebook e assinar a newsletter na coluna direita do site. Ok?!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Gi,

    me passa o link do seu instagr.am para te acompanhar por lá tbm... procurei por seu nome e não achei!!!

    beijos,

    NANDA

    ResponderExcluir
  9. Oii Gi,olha conheci seu blog tem uma semana e estou apaixonada e viciada rsrsrs,amei seu estilo,seu jeito e principalmente suas dicas,que me ajudaram muito pois também, trabalho em uma área super formal em que tenho que usar roupas mais serias quase sempre, mais claro sempre ousando na medida certa,e com você da para aprender isso direitinho rsrsrs.
    Parabéns viu eu AMEI de verdade seu blog,e você me parece uma pessoa muito especial,te desejo um 2012 abençoado,cheio de vitorias e muitas alegrias e que você continue,sempre nos ensinando mais ainda com seus looks lindos de viver.
    Beijinhus Michele

    ResponderExcluir
  10. Gí agora q lí...errei na escrita...ESTOU GORDAÇAAAAA depois da gravidez! rs...
    Bjo linda!

    ResponderExcluir
  11. Oiiiiiii Gi!Ah que saudade daqui...1 semana no Costão em Floripa sem net,af senti falta!!Quanta novidade,estou orgulhosa o bom gosto está no grau máximo!!!Novo lay out,novo formato e fotos lindas!E gostei de ver o tenis,força dear...
    E estou super feliz a viagem foi tdb,as cçs aproveitaram,a praia é abençoada,sol a semana toda e agora de volta a minha rotina.
    Floripa realmente é o que dizem,uma ilha e tanto!
    Bjs ensolarados
    Nancy

    ResponderExcluir
  12. Oi, Gi e Maria Ester!
    Meninas, o blogger me deixou de castigo e não conseguia nem postar no meu próprio bloguinho esses dias, e já estava com comichões de abstinência em não comentar por aqui!!! Estava com saudades de vcs!
    Maria Ester, seus comentários eu já mandei por e-mail!rsrs
    Gi, esse seu anel me remete a um comentário que sempre fazemos aqui em casa uns com os outros de implicância: parece de jumento de cigano!rsrs
    Sempre que alguém daqui se emperequeta demais, alguém já diz logo isso! Pq mais enfeitado do que uma cigana, só o jumento da cigana!rsrsrs
    E esse seu anel é muitooooooo luxo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei. Vou copiar por aqui mais enfeitado so o jumento de cigana.

      Excluir
  13. Oi Gi bom dia e boa semana!

    Na verdade eu mais leio que comento, mas a semana passada reparei que o layout mudou adorei a nova grafia é uma pena que a cor de fundo azul em listas verticais não esta mais aparecendo, mas ficou maravilhoso, eu amei pena que não esta mais aparecendo.
    Bjus e vc, continua linda!!
    FELIZ 2012

    ResponderExcluir
  14. Gi, que bom que vc está na atividade físicaaaa... Isso faz bem nao apenas ao corpo, né? Continua firme!
    Adorei o colar de monograma, gente.. Luxooo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Eh isso ai Gi... tem que ir devagar e saudável... tenho certeza de que vc chega lá rapidinho... beijos e boa semana...

    ResponderExcluir
  16. Meninas obrigada pelos coments, adoro tirar fotos! E estou firme e forte na ginástica, na drenagem, no regime nem tanto rsrsrsr aff como é difícil rsrsrs

    FÁ/RJ eu me matei de rir com seu coment, vc me chamou de "jumenta de cigana" rsrsrs mas eu entendi a piada e adorei! Aliás adoro seus coments engraçados!

    bjs e uma ótima semana para todas!

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...