{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

23 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL!

Oiii meninas!! E o ano está quase acabando...confesso que estou ansiosa para que ele realmente acabe logo, pois acho que nesse ano vivi alegrias e tristezas como nunca antes em minha vida...

Nunca entendi a razão de tantas pessoas ficarem tristes e angustiadas com o Natal, uma data feliz e cheia de coisas boas, hoje sei exatamente o que é sentir essa melancolia, nessa data a família é muito importante e diante dos acontecimentos, sinto um vazio imenso, uma dor inexplicável, mas sei que isso vai passar, amenizar e depois de tanto questionar, me revoltar e me perguntar...por quê comigo? Passei a tentar me perguntar...mas por quê não comigo?

E me fazendo essa pergunta, me permiti olhar ao redor e perceber o quanto cada um sofre com suas dores, o quanto cada um vibra com suas vitórias e alegrias, o quanto cada um é importante nesse mundo e ninguém é melhor do que o outro para não viver tudo isso, sejam as coisas boas ou ruins...




Então só posso continuar agradecendo tudo o que recebi, o amor imenso da minha família, dos amigos e de cada uma de vcs, de cada email de apoio, cada coment carinhoso e desejar...

UM FELIZ NATAL CHEIO DE PAZ, AMOR, PROSPERIDADE e recheado de coisas boas e quem sabe cheio dessas caixinhas turquesas dos sonhos rsrsrs


Muito obrigada por tudo e, que nesse Natal todas possam sentir tanto amor como eu senti nesse ano no meu coração e, isso é melhor que todas essas caixinhas turquesas juntas! Eu juro rsrsrsrsrs

56 comentários:

  1. Ownnnnnn Gi!!!

    Estamos SEMPRE aqui, viu!!!
    Amei as valiosas caixinhas turquesas!!! hahahaha
    Um lindo Natal pra vc e sua família, um muito amor sempre...e também para todas as queridas leitoras do Ouse (eeeeee)!!!

    Bjs, com carinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Gi, querida, eu só comentei aqui uma vez e agora, rsrs... Olha, tudo tem uma razão, uma lição, Deus faz tudo tão perfeitamente, o importante é agradecer pela vida, por ser amada e ter amigos. Isso é o que a gente leva, desejo só coisas boas pra vc e sua família, um Feliz Natal com muita fé sempre. bjo grande

    ResponderExcluir
  3. lINDONA,
    que mensagem linda,profunda,sincera....
    Hj é meu niver,rs,to ficando mais de "idade",
    e sinto exatamente esse misto de sensações nessa época,uma alegria intensa e uma saudade do que vai ficando para trás....pessoas,lugares,
    mas ai lembro que td o que foi bom e sincero permanece para sempre..."As misericórdias do Senhor renovam-se a cada manhã"
    Feliz Natal,Feliz 2012!!!
    bjus*
    ***San***

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o que vc escreveu, Gi! Quando nos permitimos ser uma pessoa normal, que sobre, que ri, que acerta, que erra, que ganha, que perde, realmente o fardo fica mais leve..
    Um natal iluminado para você e todas do blog!!
    Abraços.

    Vânia Rodrigues

    ResponderExcluir
  5. Querida Gi,

    De coração, desejo que seu Natal seja iluminado e que Deus possa te cobrir de bençãos. Que 2012 seja um ano de superações, sucesso, saúde e ainda mais amor para você e sua família.
    Espero que você continue iluminando nossos dias com seus posts e servindo de inspiração não apenas no quesito "moda", mas principalmente no que diz respeito a suas atitudes frente aos acontecimentos da vida.
    Um beijo com muito carinho!
    Cristina Junqueira

    ResponderExcluir
  6. Gi, até chorei com seu texto. Um feliz Natal a você e também sei que não há explicação para os acontecimentos ruins na nossa vida, mas há esperança de que um dia isso tudo passe e nosso coração se acalme para poder vibrar o que está por vir por aí. Desejo de coração que você tenha um 2012 espetacular! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo post!
    O primeiro parágrafo está diretamente relacionado ao que sinto neste momento.
    Para mim, Natal sempre foi esperado como uma data feliz e de confraternização. No entanto, também gostaria de acordar em 2012 e esquecer algumas coisas que aconteceram em 2011.
    Esse Natal, será triste, uma ausência será extremamente sentida. Perdi meu pai em 02/12.
    A sua energia e positivismo também me incentivam a reagir e a acreditar que tudo pode ser diferente, que a alegria existe nas pequenas coisas e que o tempo se encarregará de acalmar meu coração.
    Que você tenha um Natal especial, repleto de boas vibrações e que você continue compartilhando suas experiências conosco em 2012!
    Florence Oliva - Campinas/SP

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Vc disse tudo! Realmente quando acontece algo ruim, a gente sempre questiona. Achamos, não sei por qual motivo, que estamos ou deveríamos estar livres de qualquer sofrimento.
    Ficamos revoltados, não aceitamos, questionamos DEUS. É muito difícil quando a dor bate na nossa porta, pois até então, a morte, a doença, o sofrimento eram dos outros e não nosso. IMAGINA se EU vou perder um ente querido?! EU vou ter uma doença grave?! EU não vou poder engravidar?! É o que pensamos.
    Mas como vc disse:
    "ninguém é melhor do que o outro para não viver tudo isso, sejam as coisas boas ou ruins..."

    Lindo o texto!

    Ah, venho sempre aqui, mas acho que é a primeira vez que comento. Adoro o blog, seus looks são INCRÍVEIS, vc tem um jeito tão sereno, passa uma tranquilidade. Te desejo muita força, coisas maravilhosas para o próximo ano.
    Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia querida!

    Gi VC É UMA INSPIRAÇÃO, UM EXEMPLO!
    Estou muito feliz de tê-la conhecido nesse mundo fascinante da blogosfera. Naquele post que vc (tava lindaaa) e colocou um trecho da Clarice Lispector me levou muito a reflexão...inclusive com o nome do teu blog: Ouse ser quem você é! Menina caiu minha ficha sobre tantas coisas da minha vida...do momento que vivo hoje. Então quero muito te agradecer, pois mesmo tendo vivido momentos difíceis você é um exemplo de superação e nos mostra que "apesar de..." a vida está aí para ser vivida!

    MUITO OBRIGADA!
    Muita LUZ para você continuar iluminando o nosso caminho!

    FELIZA NATAL querida.
    beijo
    Sandra Assunção
    http://craftbazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gi, você é uma mulher muito especial. Só te conheço pelo blog e sinto que você tem uma luz muito boa! Você me alegra muito com seus looks e suas dicas de estilo. E sua maturidade me encanta!

    Apesar dos acontecimentos, desejo que você tenha um Feliz Natal e que Deus continue iluminando sua vida.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Boas festas, querida! Um ano novo mais doce e cheio de novos sonhos! :)
    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  12. Gi,
    Só tenho a agradecer com tantas inspirações que você compartilhou conosco este ano... Sim, foi um ano de alegrias e tristezas, sorri a cada look e chorei contigo no seu luto mas... novo ano, nova vida, renasce a esperança. Estou na torcida por você!
    Continue a nos inspirar sempre!
    Boas festas!
    Beijos,
    Fabi

    ResponderExcluir
  13. Gi, não é só pelos lindos looks que venho aqui, mas pela pessoa maravilhosa que você demonstra ser. E este post só sedimenta ainda mais esta visão que tenho de você.

    Que Deus te abençoe muito neste Natal, trazendo muito amor, paz e conforto para o seu coração.

    Feliz Natal! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Admiro muito sua força e garra, visito o site tds os dias, mas nunca comento (preguicinha, rsrsrs), tenho acompanhado suas tristezas e alegrias, tds nós como vc mesmo disse passamos ou vamos passar por dificuldades, mas acredite q para tds Deus tem um plano , q as vezes é muito difícil e dolorido entender, mas q mais um dia td será compreendido...Q neste Natal, Deus renove em vc suas forças e multiplique suas alegrias infinitamente....Bjoooo!!!

    ResponderExcluir
  15. Gi. to tao emocionada que nem tenho palavras pra dizer

    a nao ser MUITO OBRIGADA POR VC ESTAR AQUI !!!

    te amamos muito.

    Fica com Deus.

    bj

    ResponderExcluir
  16. O próximo natal sera diferente!!!
    Lindona ,neste post vc foi d++++

    Bjao muita saúd e e paz a vc e família!

    aahhh!!! e q vc ganhe caixinhas turquezas siiiimmm! rs

    ResponderExcluir
  17. Oiii

    Melhor pensar assim mesmo....
    E que 2012 seja mais leve e feliz para vc e sua família.
    Eu estou contando sobre o meu natal hoje, e estou aqui pra te desejar um feliz natal, com muita saúde, paz e amor...e família reunida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Gi !

    Considero você uma mulher muito especial ! E, mesmo sem saber, você tem me ajudado muito neste ano que não foi nada fácil para mim.

    Sua garra, força, generosidade etc, etc, etc. fazem de você esta criatura linda que nos encanta a cada momento.

    Gostaria também de deixar um abraço, também, para a Maria Ester, lindíssima, antenada, inteligente, dona de mil talentos. O que dizer mais ?????


    Que Deus abençoe todas vocês !


    Bernadete

    ResponderExcluir
  19. Querida, passei por um problema parecido com o seu na semana antes do natal de 2009. no começo a dor e inexplicavel mas depois de um tempo posso dizer que Deus esteve do meu lado sempre e o melhor de tudo descobri um amigo e companheiro maravilhoso: meu marido, ele foi fundamental na minha recuperação, não a física e sim a sentimental.Beijos, vc e um exemplo de mulher

    ResponderExcluir
  20. Minha querida amiga

    Está difícil segurar a emoção depois de ler palavras tão lindas e principalmente verdadeiras.

    Não é qualquer pessoa que tem coragem de abrir o coração como vc faz aqui. Por isso mesmo te admiramos tanto.

    O título do seu blog, Ouse ser quem voce é, cada dia é reafirmado aqui por vc. Num mundo onde o disfarce e a aparência imperam, vc e o Ouse são uma brisa fresca...e CHIC!rsrs

    Depois de tanta alegria e sofrimento espero que tenha um Natal em paz.

    Vc sabe que estamos aqui torcendo por vc e por sua felicidade. SEMPRE.

    Um beijo bem grande.

    ResponderExcluir
  21. BERNADETE querida muito pobrigada!
    Espero que tenha também um Natal muito feliz
    Beijo bem grande.

    ResponderExcluir
  22. Oi, Gi. Sou portuguesa e passo pelo seu blogue muitas vezes. Voce me inspira !!! É a primeira vez que comento. Hoje resolvi comentar para lhe desejar um feliz natal e que 2012 lhe traga tudo que mais desejar porque merece!!!
    Beijinhos grandes de uma admiradora anònima. Rosário Matos

    ResponderExcluir
  23. Ohhh seguinte...já acabei com a caixa de lencinhos da minha mesa rsrsrs não vou conseguir responder cada uma, juro que me emociono muito, sempre fui chorona, mas agora piorou e o aperto no peito, o nó na garganta eu carrego há mais de dois meses...
    Mas já está passando e só posso desejar o dobro de tudo o que recebi de cada uma!

    bjs no coração!

    ResponderExcluir
  24. Olá estou passando pra desejar um natal cheio de luz, e um ano novo com esperanças renovadas!! Me idenfiquei muito com o texto acima, pois também passei por isso esse ano, também me questionava pq comigo?? E um dia meu médico me falou que não era só comigo, que todos os dias isso acontece, que é dificil entender mas que pessoas iluminadas e evoluidas são escolhidas para essa missão!!Que o tempo que meu nenem precisava pra terminar sua evolução foi dado e com todo amor..o amor mais lindo que descobri existir!!! E sigo em frente com está frase!! bjo

    Gisele (Presidente Prudente)

    ResponderExcluir
  25. Gi, um feliz e santo Natal para você e sua família.
    Quero que saiba que tenho pedido à Deus em minhas orações que restaure o teu coração e renove as tuas forças.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  26. eu rpa ser bem sincera sinto uma melacnolia imensa, depois que perdi meus pais o natal ficou com esse gosto, dificil passar, mas a genet se acostuma ne, feliz natala pra vcs tb,bjs/lea

    ResponderExcluir
  27. Oi, Gi!
    Infelizmente, essas datas de fim de ano não me trazem felicidade, desde pequena tento ignorá-las para que elas passem mais rápido e a razão disso é não ter a família unida. Aqui somos eu e minha mãe e esse clima me deixa deprê e o sonho de ter minha família, a casa cheia, fica cada vez maior, mas os anos passam e isso não acontece, ou melhor, ainda não aconteceu, pois creio em quem espero (Jesus) e sei que um dia Ele ouvirá meu clamor.
    Neste ínterim, aproveito para dizer que não obstante nosso contato ser apenas virtual, tenho muita admiração por você e torço muito por sua felicidade e creio que Deus te recompensará e a Glória será muito maior.
    Obrigada pelas palavras e demonstrações de força, de amor, em mostrar que a vida vale mesmo a pena, mostrar que mesmo não tendo o que queríamos ter, devemos dar valor ao que já temos e sermos felizes com isso. Você é demais!
    Um feliz natal e um ano novo de muito amor, de novidade de vida, de realizações de sonhos...
    Quanto à Maria Ester, desejo o mesmo à ela e também a admiro demais, sobretudo por sempre expressar uma amizade verdadeira à você...
    Vocês são uma dupla de duas (rsrsr) espetacular!!!
    Deus abençoe à todas nós.
    Jakelyne Lopes.

    ResponderExcluir
  28. Gi, minha linda!
    Fim de ano fico muito mais emotiva do que sou, e isso acho que acontece com muita gente...
    Um natal abençoado pra você e sua família regado de muita saúde, união e amor!
    Obrigada por fazer do meu 2011, um ano feliz e que venha 2012 recheado de muita saúde e alegria!
    Beijos no seu coração!

    ResponderExcluir
  29. Ai Gi... como eu amo entrar aqui e ler suas palavras tão lindas... vc parece uma gigante minha amiga, uma pessoa tão boa, com tantas palavras sábias... Desejo de coração que 2012 seja o SEU ano e que vc realize todos os seus sonhos. Um abraço grande e feliz natal!

    ResponderExcluir
  30. Gi amiga,
    Deus está preparando coisas lindas para sua vida, tenha FÉ e acredite que 2012 será um ano mágico em pra você e sua família!!Te digo com a esperança de quem teve sua vida transformada quando eu pensei que não tivesse mais forças pra continuar...Deus sabe de nossos passos, vê o nosso merecimento...
    Que você continue linda e cheia de energia, ousando sempre com seu charme e bom gosto que nos deixa cheias de vontade e entusiasmo em nos cuidar sempre mais!
    Um lindo Natal cheio de luz!
    Beijos, com carinho,
    Karina Campos

    ResponderExcluir
  31. Oi, Gi! Acompanho seu blog todos os dias desde o ano passado. Acompanhei todas suas alegrias e tristezas...Senti até mesmo a sua dor.
    Me emocionei bastante ao ler o texto acima. Realmente sempre nos perguntamos "pq eu?" "eu merecia isso?", e não percebemos que somos iguais as outras pessoas.

    Torço bastante por vc! Espero que em 2013 você possa realizar alguns de seus sonhos.

    Espero que fique bem, e que Deus te ilumine com muita paz e brilho. Brilho, sim tb! Pois vc é como uma estrelinha que nasceu para brilhar muito, e iluminar a vida de quem acompanha seu blog.

    Tenha uma noite de natal tranquila.Não pense que Deus não te deu algo, mas que ele já te deu muitas coisa, e você é uma abençoada.

    ResponderExcluir
  32. Gi, qt sinceridade....fiquei emocionada!
    Peço a Deus que derrame bençãos e graças na sua vida e na de seus familiares, que vcs tenham um feliz e santo natal e que Cristo renasça em nossos corações todos os dias do ano novo.
    Tenha fé.....nada acontece por acaso, o que é seu encontrará um caminho para chegar até voce, Deus não demora......Ele capricha!!!!beijão

    ResponderExcluir
  33. Oi Gi, já passei aqui no post da Maria Ester e desejei um Feliz Natal para as duas, mas resolvi retornar e lhe desejar um Feliz Natal novamente, e que o ano de 2012 seja maravilhoso. Bjocas.

    ResponderExcluir
  34. Gi querida depois de tantas mensagens(só consegui chegar agora rsrsrs)o que posso dizer...te desejar paz com sua familia nesta data que realmente traz melancolia para alguns.Eu mesma nunca me sinto tão feliz,lembro dos que já se foram,dos que não tem nada,dos que estão perdidos em suas vidas,das crianças órfas e dos doentes que estão em hospitais ou sofrendo doenças graves.Esse sentimento é natural pra nós que já vivemos um pouco e tivemos desilusões e perdas.Mas com uma boa família,tudo se resolve.E com um Papai Noel generoso e fashion,pois ninguem é de ferro,neah!!!
    Bjocas natalinas!
    Amamos vc!
    Nancy

    ResponderExcluir
  35. Gi, acompanho anonimamente seu blog há algum tempo, e a cada dia me surpreendo com sua força e seu encanto. Você é uma pessoa admirável, e merece todo o amor que sua família e seus amigos te dedicam. Com você tenho aprendido a "ousar" mais, tanto nos looks como na vida... Um Natal iluminado para você e um 2012 repleto de realizações.
    Flávia (MG)

    ResponderExcluir
  36. Oi Gi...te desejo toda felicidade do mundo!!
    Força e vamos que vamos!
    Feliz Natal!
    Gisele
    www.diariodeumavida-gisele.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Oi Gi,
    Acompanho seu blog há muito tempo, mas não comento(ava).

    Final de ano é uma época de reflexão, sobre o que nos aconteceu de bom e ruim, o que deu certo ou errado. Quando o lado negativo nos marcou, tendemos a ficar assim, meio tristonhas mesmo.
    Vale aquela esperança de que o próximo ano será melhor e que tudo vai dar certo. Desejo que consigas ter essa esperança e que ela seja verdade em 2012, o importante não é não cair mas saber levantar e continuar andando, sabes fazer isso, e com elegância!

    Feliz Natal e um ano novo cheio de paz, amor, saúde e realizações.

    Bjs
    Ale

    ResponderExcluir
  38. Um maravilhoso Natal para vc!!!

    bjs
    Su

    ResponderExcluir
  39. Oi Gi,

    Obrigada pelo seu blog,todos os dias temos suas palavras de carinho, amizade e força.Deus te abençoe sempre.
    Um muito Feliz Natal.
    Grande abraço,
    Gislaine Maristela

    ResponderExcluir
  40. Gi, querida, diante de tantas palavras bonitas em tantos comentários, só posso dizer: muito obrigada por sua generosidade em compartilhar sua história conosco, que tanto nos fez refletir e nos faz mudar de atitude diante dos revezes da vida: menos reclamação e mais gratidão. Um Natal feliz a você e sua família e que em 2012 Jesus te traga felicidades em dobro. bjs carinhosos, Chris.

    ResponderExcluir
  41. Aproveito para desejar um Natal pleno de saúde, luz, paz e amor, e, que esses sentimentos perpetuem-se durante todos os dias do novo ano!

    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Gi, vc sempre nos passa muito amor e carinho aqui no blog, por isso recebe tanto amor também. Sabemos da dor que sentiu esse ano e se não falamos muito nisso nas msgs é porque queremos coloca-lá "pra cima", falando de coisas boas. Porém, sabemos que nos momentos difíceis temos a oportunidade de crescermos e nos tornarmos mais fortes! Desejo q toda essa força, esse brilho, essa energia, esse amor q vc tem sejam o combustível para um ano novo cheio de alegrias e realizações. Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  43. Que o seu Natal seja repleto de muitas alegrias, calor das pessoas amadas, muitos mimos e a paz que sempre desejamos. Um maravilhoso Natal a você e a toda sua família, e que Deus continue trilhando seu caminho e suas decisões com muita força, perseverança e amor!
    TORCENDO POR VOCÊ SEMPRE!

    Um grande beijooo!

    ResponderExcluir
  44. Gi, desejo a vc e à sua família um Natal cheio de força, fé e união. Que seu Natal seja de verdadeiro significado e que o Deus-Menino abençoe ricamente a cada um de vcs!

    Minha linda, cada um de nós passa por vários momentos maravilhosos na vida. E, sim, cada um de nós tb tem períodos muito difíceis. Não somos diferentes de ninguém. Não é fácil passar por algumas situações, é verdade. Porém, temos de mostrar aos nossos problemas que Deus é maior que eles. E isso às vezes não é tão simples. MAAAS...chega uma hora que conseguimos fazer isso, pois com Ele TUDO se torna mais leve. Com Ele temos o amparo que nos fortalece e que nos sustenta. Nossa fé nos ajuda a caminhar, a suportar. Se Ele é por nós, quem será contra nós, não é assim?

    Se eu estivesse aí, contaria a vc as coisas pelas quais passei este ano... E confesso a vc que tb estou com muita esperança no ano que está para nascer.

    Gi, minha linda, um beijo enorme pra vc, um forte abraço, que Deus renasça no coração de cada um de vcs e que Nossa Mãe guie a todos tb!

    Com o meu carinho,

    Lara.

    Feliz Natal!!

    ResponderExcluir
  45. Tudo de mais maravilhoso pra vc, Gi!
    Que TODOS os seus sonhos se realizem. Te desejo isso de coração.
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  46. Tudo de mais maravilhoso pra vc, Gi!
    Que TODOS os seus sonhos se realizem. Te desejo isso de coração.
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  47. Maria Ester, minha querida, a vc tb quero deixar meus votos de um santo e iluminado Natal! Que Deus os abençoe, a vc e a sua família, e que o Deus-Menino renasça no interior de cada um de vcs.

    Desejo também uma linda passagem de ano perto daqueles a quem vc ama e um 2012 maravilhoso!

    Saúde e prosperidade!

    Com meu carinho,

    Lara.

    ResponderExcluir
  48. Gi, embora não faça comentários, sigo o blog há muito tempo. Já partilhei de todas as suas emoções e tbém já me perguntei "porque com ela", mas acho que já descobri a resposta. Vc é uma mulher forte, guerreira, amada e persistente. 2012 será o seu ano e todos os seus sonhos, todos os seus desejos serão alcançados. Que o Menino Jesus esteja presente, não somente neste Natal, mas em todos os dias de sua vida! Feliz Natal!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  49. Gi, embora não faça comentários, sigo o blog há muito tempo. Já partilhei de todas as suas emoções e tbém já me perguntei "porque com ela", mas acho que já descobri a resposta. Vc é uma mulher forte, guerreira, amada e persistente. 2012 será o seu ano e todos os seus sonhos, todos os seus desejos serão alcançados. Que o Menino Jesus esteja presente, não somente neste Natal, mas em todos os dias de sua vida! Feliz Natal!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  50. Gi parabéns pelo Blog!! Te desejo tudo de Bom neste dia lindo, onde podemos abraçar e distribuir sorrisos e carinhos!!!! Feliz Natal!!

    ResponderExcluir
  51. Oi, Gi!
    Olha eu aqui de novo...
    Neste instante estou pesquisando sobre tons de loiro, o melhor pra cada pele e lembrei da MARIA ESTER.......
    Seria o máximo se ela fizesse um post sobre isso, já que é super antenada e estamos nessa semana onde queremos começar o ano com novidades, mudadas....

    Fica aí a dica e a torcida, pq estou querendo fazer essa loucura...

    Beijos e bom restinho de natal.

    Jake Lopes.

    ResponderExcluir
  52. Gi,2012 será muito melhor com certeza! Muita saúde e paz!

    ResponderExcluir
  53. Gi, querida! Passo por aqui todos os dias...acompanho sua história... e sinceramente, desejo do fundo do coração, que em 2012 você sinta muito mais amor do que sentiu este ano! Um amor maior e incondicional! Você e seu marido merecem toda a felicidade do mundo! E é isso que eu desejo pra vocês!
    Um beijo! Feliz Natal, feliz ano novo e muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  54. Gi,minha querida amiga!!!

    Desejo à você, ao Alvin e toda a sua linda família um Feliz Natal com muita paz, saúde e felicidades...e que o menino Jesus abençoe vocês.

    Muito obrigada por ser minha amiga, pois você é uma pessoa linda e iluminada...

    Simplesmente TE ADORO e estou morrendo de saudades...

    P.S Acho que fiquei umas 02 horas tentando postar mas acho que consegui...

    Um grande beijo no seu coração...

    Da amiga e fã que te adora muito

    Alê

    ResponderExcluir
  55. Ehhhhhhhhhhhhhhhhh vcs são as melhores leitoras desse mundo! O blog é um misto de moda, dicas, vida pessoal, terapia em grupo rsrsrs mas o mais importante é essa energia boa que cada uma transmite!
    Desejo em dobro tanto carinho e amor e que o ano de 2012 venha repleto de coisas boas!

    bjs no coração de todas...vcs me emocionaram e me ajudaram muito nesse ano!

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...