{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

4 de novembro de 2011

LOOKBOOK LMNTS: Uma marca que adoro!

Oiii meninas!!! Obrigada pelos coments de ontem, fiquei muito feliz, como minha querida Lea disse o sorriso ainda não está aberto, mas logo ele volta!

E já que hj é sexta-feira, o dia mais feliz da semana, nada como looks fresquinhos para inspirar a nossa primavera e o nosso verão ( mesmo o frio insistindo em ficar em SP...) e hoje vou falar de uma marca que eu adoro e uso muito, a LMNTS.

Descobri a marca há uns 2 anos, fiquei encantada com o acabamento e com o caimento das peças, eles misturam uma moda despojada com uma alfaiataria muito boa, ou seja as peças são perfeitas para o trabalho e para os looks casuais!

E eu separei meus look preferidos...














E aí meninas gostaram dos looks? A marca é vendida em alguma lojas multimarcas, mas o melhor é ir até a loja deles no Bom Retiro, a loja é linda, bem organizada, e os preços são bem coerentes com a qualidade das peças, toda vez que uso as peças de lá recebo muitos elogios!

Eles tem um blog e por lá vcs encontram os endereços, corram lá http://elements-lmnts.blogspot.com/


Meninas obrigada pelo carinho, pela atenção, pela torcida, aos poucos eu estou voltando...um final de semana iluminado para todas!

26 comentários:

  1. Uauuu lindas as peças .... Adorei


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gi, adorei essas peças! Com certeza vou na loja do Bom Retiro.
    Obrigada pela dica.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Gi lindas as roupas, todas!
    Fiquei aqui tbém querendo tudo, rs!!!
    As calças, os vestidos, tudo mesmo de arrasar...
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Cada um mais lindo que o outro, realmente difícil de escolher só uma pecinha!

    ResponderExcluir
  5. Gi,
    Looks lindos!
    E os preços? Camaradas?
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gi!
    Muito bonitas as roupas desta marca. Neste mês vou a SP e, se der, vou dar uma passada na loja. Aqui em Brasília acho que não tem.

    Tenha um fim de semana iluminado você também, linda! Desejo de todo coração que Deus te ilumine e te abençoe sempre. Você alegra muita gente com seu blog. Seu jeito feminino de se vestir tem me inspirado muito e faz muito bem a minha auto-estima (que nem sempre está "auto", rs!).

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda Gi... Amo entrar aqui a cada dia e ver vc aparecendo bem suavemente mas com a sua sinceridade que faz toda a diferença..
    A e este post ficou um arraso.. cada peça linda amei o vestido longo, lindo demais..
    Uma fim de semana cheio de coisas boas para vcs.
    Super beijos
    Re Cavalli

    ResponderExcluir
  8. Bom dia meninas! A marca realmente vale a visita, Patricia eles nao tem preco de bom retiro, onde as roupas sao mais baratas, eles tem preco de shopping, com regatas e blusas a partir de 40,50 reais... As calcas tem meia de preco de 150,00 reais, jaquetas e blazers a partir de 200,00 ...
    Mas sao pecas diferenciadas, e nunca me arrependi das minhas compras, tanto que esse post nem foi pago, eu rwalmente fiz por gostar da marca, e sempre receber emails perguntando sobre ela!

    Bjs em todas!

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi, fui lá outro dia, rsrs, as peças da coleção nova estão lindas mesmo, desta vez comprei só um casaqueto turquesa igual ao coral da foto, ele é lindo! Em breve vou voltar lá, as peças são muito boas mesmo, também tenho uma jaqueta de couro fake de lá. Obrigada por compartilhar as cosias boas conosco! Bjocas e um fim de semana iluminado para você!

    ResponderExcluir
  10. A marca é maravilhosa e Gi vc tem razão, todas as roupas além de muitíssimo bem acabadas, têm sempre um detalhe fofo que as diferencia.
    Quanto ao kimono já providencieei o meu, só falta o calor para poder usar né? hahaha
    Beijinho e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  11. Gi
    Amo as roupas de lá mas moro em Niterói, voce tem alguma vendedora em especifico pois queria encomendar umas peças mediante depósito? A cor da última saia é pink, goiaba ou vermelho? Se vc puder me responder, te agradeço! Visito seu blog há muito tempo e torço muito por vc!
    Bj
    Gina

    ResponderExcluir
  12. Adorei a coleção, lindos looks! Bjus e tenha um ótimo fds.

    ResponderExcluir
  13. Giiiii, que bom "ver" vc de novo!!!
    Seu sorriso tá discretíssimo, mas já deu os ares da graça :)
    Menina, então vc acredita q eu nunca tinha ouvido falar dessa marca?? Então, vc me apresentou ela atraves do blog e é ALEGRE e DELICADA, adorei os looks!!!!!!
    Bjs e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  14. gente essa loja eh linda babo nas peças

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  15. Gi, vc tá linda, iluminada!! Keep walking!!! Admiro demais o seu jeito de lidar com tudo, tudo!!

    Posso dar uma dica de Bom Retiro com preço de Shopping? A Crazy, ou CRZ, que fica na José Paulino mesmo... adooorroooo!!!

    bjs apressados... Carolina

    ResponderExcluir
  16. Olá

    Já há algum tempo que sigo o seu blog. Só agora decidi comentar para lhe desejar muita sorte e muitas felicidades. Também gostava de dizer que no fim de semana passado estive em Fátima onde coloquei uma velinha e rezei por si pois sei quetambém é devota de N. Srª de Fátima. Tudo de bom é o que eu desejo para si.
    Helena Simões

    ResponderExcluir
  17. Oi Gi!Lindas as roupas!! Gostei de várias mas o quimono é o máximo...super coloridas e com a cara do nosso verão! Amo o verão!! super findi pra vc!!
    bjs
    Ma

    ResponderExcluir
  18. Uau, amei tudo que vi =D
    Gi, amei seu corte de cabelo =D
    Só uma pergunta... viu o e-mail que te enviei com os colares?
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  19. Ola querida como vai,espero que vc esteja com muita paz no coração!!Eu adoro sua peças dessa marca,aqui em Santos ainda não vi que bom terem o blog,vou visitar.Peças finas com ar despojado,é tudo o que gostamos!
    Bjs mil tenha um gostoso findi ao lado de quem ama,sempre!!
    Nancy

    ResponderExcluir
  20. Meninas que bom que gostaram do post!
    Gina, Nancy e meninas que moram fira de Sp no blog da loja tem um link " Encomende" la eles vendem para outros estados e explicam como funciona!

    Bjs em tdas e um otimo fds!

    ResponderExcluir
  21. Oi Gi

    Segui suas dicas e aproveitei que estive em SP e fui lá na LMNTS e comprei uma jaqueta de couro lindaaa!!! Ah e esse casaco de babadinho tb vi por lá e fiquei apaixonadaa

    Muito obrigada pela dica!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  22. Oi Gi,
    Sua dica é legal, as peças são realmente bacanas e eu fui lá duas vezes, porém achei que o atendimento deixou muito a desejar.
    Foi bem atendimento Bom Retiro mesmo, cujas vendedores quando descobrem que vc não é uma mega lojista, te viram as costas e vão cuidar de bajular as clientes conhecidas!
    Foi muito decepcionante!
    A primeira vez foi por indicação da Carla (eu messma)e a segunda por conta das suas roupas bacanas e para me certificar que talvez a vendedora não estivesse em um bom dia.
    Uma pena mas minha experiência com esta loja não foi das melhores....

    ResponderExcluir
  23. Ana que bom que fez suas comprinhas!

    Sylvia que pena que nao foi bem atendida, vou dar um toque para a gerente, mas sabe que conheco a dona de uma loja multimarcas que reclamou justamente ao contrario, que agora eles preferem vender no varejo... Eu nao vou muitas vezes la e fui bem atendida e ekes nem sabiam que eu tinha blog...mas infelizmente em todas as lojas as clientes conhecidas sao mais bajuladas mesmo...uma pena pois todas merecem atencao!
    Mas quando acontece isso comigo, eu procuro a gerente, reclamo com educacao, mas nao fico quieta rsrsrs ja arranjei uma confusao na Mac do iguatemi rsrsrsrs

    Bjs em todas!

    ResponderExcluir
  24. Oi Gi,
    Na segunda vez eu procurei a gerente, mas fui informada que ela não estava.
    Geralmente não deixo pra lá pq sei que muitas vezes o dono não sabe o que está passando, sempre procuro informar educadamente.
    Super beijo e bom fds!!!!

    ResponderExcluir
  25. da pra querer tdo sim =D
    eu tb quero =(
    bejókas sua Linda!
    q sua semna seja cheinha de bençãos e alegrias *.*

    ResponderExcluir
  26. Gi
    Como a gente tem se desencontrado, vim até aqui para te contar o q aconteceu...
    Realmente, qdo me desliguei de blogs, parei de comentar, mas sempre te visito e como vc sabe, sempre na torcida por vc!
    Pois bem, sempre ficava apaixonada com as roupas q vc usava dessa grife e ficava chateada por não ter aqui no Rio.
    Quando vc soltou esse post, fiquei apaixonada pela saia longa rosa e pela blusa de costas nuas, para usar nesse domingo, quando será o niver do Bernardo.
    Achei incrível o atendimento, a gentileza e a boa educação das funcionárias da loja, em específico, a Sandra. Falei do seu blog, disse q fui visitar o blog deles e q se eu comprasse online não iria talvez conseguir que chegasse a tempo. Sabe quando vc se imagina com a roupa? Foi, assim, amor à primeira vista, rs(e eu tinha comprado um vestido lindão longo Missoni, da coleção da Target que se esgotou em poucas horas). Mas, na sexta passada, a saia nem tinha chegado na loja. Ela separou o q eu queria e requisitou a saia no atacado. Já na terça pôs no Sedex e qdo cheguei em casa, 4a. final da tarde, estava lá a saia e a blusa(ela vem com um casaqueto, um charme, mesmo) e ainda me mandaram um cartãozinho e me enviaram uma camiseta linda como "mimo". Retornei a ligação à Sandra e falei sobre o blog, sobre o seu bom gosto, etc...
    Achei que vc ia gostar de saber dessa historinha! Ah, o preço, como vc disse, é um preço honesto, a qualidade das peças EXCELENTE! A única coisa foi q por causa da minha pressa tive q pagar à vista! E o bom que o manequim 40 deles é 40 mesmo, ficou "perfect", a saia até ficou soltinha, pq emagreci bem desde a época em q começara o blog...enfim, uma "vovó fashion" para comemorar o niver de um netinho amado, rs, que começou a andar ontem, no dia em que completou 1 aninho...
    Valeu, Gi!
    Um beijo carinhoso pra vc, princesa! Vc ficou linda com o novo corte, embora eu fosse do time que torcia para vc deixar crescer os cabelos, mas seu rosto ficou brilhante!
    Deus te abençoe sempre
    Lucia

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...