{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

11 de outubro de 2011

Uma pausa nos looks necessária...


Oiii meninas!  Quem me acompanha no blog sabe que sempre fui muito honesta e aberta com meus sentimentos e postando looks diários, não tem como esconder o nosso cotidiano, nossas alegrias, tristezas, podemos até disfarçar, mas nossos olhos, nosso sorriso nunca mentem... 

E nesse ano passei por muitas emoções boas e ruins e de tudo isso veio o meu  melhor momento, a minha tão sonhada gravidez!

E com certeza cada uma pode sentir um pouco da minha felicidade, do  meu carinho pelos meus tão sonhados filhos e ainda fui abençoada com gêmeos, meus meninos Arthur e Lucas estão a caminho!

Minha gravidez estava muito tranquila, continuei com minha rotina maluca e tentei manter o charme nos looks sempre, mas na semana passada levamos um susto, nada muito grave, mas agora minha gestação gemelar requer alguns cuidados especiais e por enquanto vamos ter que ficar em repouso, agora vou levar vida de madame em casa rsrsrsrs

E por essa razão darei uma pausa nos looks diários de trabalho, mas não estou em repouso absoluto, estou trabalhando de casa, vou ter mais tempo para visitar blogs, responder aos coments, continuar com posts interessantes e,  se Deus quiser tudo vai ficar bem e sempre que montar um look legal para sair de casa prometo postar, afinal vou morrer de saudades rsrsrs

Ahhh e não posso deixar de agradecer em especial uma amiga e parceira, que me ajudou e com certeza vai me ajudar muito a manter esse blog cada dia melhor, com seus posts maravilhosos, a nossa querida MARIA ESTER! 

Mas nesse ano aprendi que nem sempre somos donas da nossa vontade, do nosso tempo, da verdade absoluta, mas que só nos resta enfrentar tudo de coração aberto, com muita fé e acreditar sempre em um final feliz e logo meus molequinhos chegam assim, cheios de saúde...


Obrigada pelo carinho sempre e uma terça-feira iluminada para todas!



70 comentários:

  1. Bom dia Giiiiii!!!!
    Está certíssima...tem tempo pra tudo nesta vida, viu...claro q sentimos sua falta, mas queremos te ver bem sempre e seguindo à risca todas as recomendações médicas...
    A gente com o tempo vai amadurecendo, né Gi...vc tem razão no que diz que não somos donas nem da verdade, vontade, nem do tempo...está certíssima!!!
    Apoio incondicional a vc!!!
    Cuida bem dos bebezinhos...muita paz....

    Bjkssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi.
    Descanse mesmo, curta muito esse momento único e maravilhoso e saiba que todas nós torcemos muito por você. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Gi desejo pra você toda sorte do mundo e melhoras. Vai dar tudo certo.
    Beijos
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gi, sem problemas... Não teremos looks, mas daqui um tempinho teremos o Lucas e Arthur!
    Querida, descansa mesmo e estaremos aqui esperando seus looks quando der... Mas é para ficar quietinha mesmo, viu!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA GI ( A ÍNTIMA RSRSR)
    Acompanho seu blog desde que a descobri na campanha das bolsas da Intuitif, a partir dai li seu blog de trás pra frente e de frente pra trás, conheço todas as suas histórias, hoje fiquei tocada com o final do seu post. E vc. esta coberta de razão, mas enfim.. passei pra dizer que Deus a abençoará e ainda mais seus lindinhos que estão para chegar, li em outro dia que quando uma criança nasce é sinal de que Deus ainda não desistiu do ser humano, imagina duas?? Espero que os anjos da guarda os proteja sempre e bom descanso.
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Gi!
    Torço para que vc e seus lindos fofuchos fiquem bem e com saúde,pois acima de tudo o mais importante é saber que vc e eles estão rodeados de amor e de pessoas que os querem bem! Seu maridão,sua família e nós aqui do outro lado!

    "As pedras mais preciosas são polidas e levadas ao fogo,para poder chegar ao seu formato desejado.
    Assim somos nós nas mãos de Deus.Ele nos molda muitas vezes de forma dolorida, mas o resultado é uma jóia de valor inestimável,por isso a cada dificuldade que vc passar ,saiba que é Deus te aperfeiçoando!"

    *Recebi esta msg de uma amiga muito querida e quiz te retransmitir para te lembrar que Deus nunca nos abandona!

    Saúde para vc,seus menininhos e seu maridão! E para toda sua família para que eles possam estar sempre ao de vcs!

    Bjos
    Carla Araújo

    ResponderExcluir
  7. Gi,

    O mais importante é você e os meninos estarem bem, graças a Deus agora é só repousar um pouquinho e aguardar a chegada deles, você deve estar tão linda de barrigão grandão!!! Repousa ai e sempre que der dá uma passadinha pra contar pra gente como vocês estão, um beijão em vcs3!!!

    Aline

    ResponderExcluir
  8. Gi, aproveite pra ficar de bobeira e curtir as coisas q vc gosta... E principalmente, curta mto seus babys... Que Deus os abençoe sempre! Bjus
    Tânia Neves

    ResponderExcluir
  9. Ai Gi bom descanso viu, vai dar tudo certo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. cuide-se. A partir da gravidez as prioridades mudam, mas é maravilhoso, faça o que for necessário.
    Muita saúde para vocês três....
    Cláudia Venet

    ResponderExcluir
  11. Oi Gi lindona,
    Realmente não somos donas da nossa vontade.
    DE vez em quando temos de parar, olhar e entender o que a vida está nos mostrando.
    Curta seu repouso, descanse enquanto pode, porque depois que os meninos chegarem...aí é que você vai ver o que é não se dona da sua vontade!rs
    Lembre-se das pílulas de Frei Galvão.
    Fiquem bem.
    Bjo carinhoso,

    Ana Chacon

    ResponderExcluir
  12. Gi.. Tenho certeza que Deus irá abençoar este momento pelo qual vc está passando, e irá dar força aos seus meninos. Entregue este momento de angustia a Ele e peça a intercessão de Nossa Senhora para que ela possa te guardar nesta etapa de sua gravidez....Filhos de Guerreira, guerreiros são... Tudo irá se acalmar.. Fica Tranquila.

    Bjs

    Fernanda Cabral

    ResponderExcluir
  13. Sabíamos que esse momento chegaria, gravidez não é doença, mas gravidez de gêmeos requer mais cuidados. Mamãe passou por isso com minhas irmãs caçulas, sei bem como é.

    Daqui fico rezando para que tudo corra bem, para que eles esperem quietinhos o momento certo de nascer e que venham cheios de saúde.

    Um beijo gigante! Agora só te desejo muita calma e muitos mimos :}

    ResponderExcluir
  14. Gi !

    Por motivo de trabalho e correria diária não tenho mandado nenhum comentário, mas creia que tenho acompanhado seu blog, sempre rapidinho.

    Cuide-se bem querida e destes garotões lindinhos.

    Que todos vocês recebam as bençãos dos céus, de muita saúde e felicidades !!


    Desta que faz parte da legião de 3.876.885.190 de madrinhas postiças !!!

    Bernadete

    ResponderExcluir
  15. Oi Gi!

    Sempre passo por aqui e acho que nunca comentei!

    Sou enfermeira obstetra e embora nunca tenha engravidado, sei bem como gestação gemelar necessita de cuidados, por isso, digo que entenderemos sim o seu breve afastamento do blog para se cuidar e cuidar dos pimpolhos que estão a caminho!

    Sentiremos a falta dos seus looks inspiradores e elegantérrimos, com certeza, mas é por uma boa causa, não é mesmo?!

    Cuide-se, cuide os linduxos Arthur e Lucas e aproveite para descansar e curtir essa gestação abençoada!

    Um grande abraço e fiquem com Deus!

    Alessandra - Curitiba (PR)

    ResponderExcluir
  16. OLÁ, GI!!!
    Seu afastamento é por uma ótima causa!! Curta sua barriguinha porque quando eles nascerem vc vai sentir falta dela, rsrsrs se cuide, fique relax e cheia de paz... beijos!
    karina

    ResponderExcluir
  17. Oi, Gi! Fico feliz que o susto não foi nada grave. Faça seu repouso e descanse. Aproveita para ficar arrumando o quartinho dos meninos, rs!
    Fica com Deus!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Bom diaaaa Gi!
    Eu passo aqui todos os dias, mas nem sempre comento, mas hj eu preciso te desejar tudo de melhor!
    Obrigada pro dividir conosco seus momentos e é com mt amor no coração e mta fé em Deus que te desejo tudo de melhor! Que sua gestação seja saudável até o final e que os meninos venham saudáveis e abençoados!
    Beijos e bom descanso! Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  19. Vanusa Fabiano Mendesterça-feira, outubro 11, 2011

    Descanse, gravidez de gêmeos envolve mais cuidados.
    De resto, agradeço o carinho e a honestidade sempre!

    Um abraço, e passo todos os dias religiosamente por aqui, amo os posts da Maria Ester, tanta coisa que tenho aprendido!!
    Um abraço a vc, a Maria Ester e a todas que como eu aprenderam a te respeitar e admirar simplesmente pelo que vc transmite.

    ResponderExcluir
  20. Ahhh meninas nem preciso dizer que estou muito emocionada com esse carinho...mesmo virtualmente é tão bom sentir essa energia do bem, isso nos fortalece muito!

    Obrigada de coração, confesso que não está sendo fácil aceitar esse repouso, amo trabalhar, amo minha rotina maluca e sou muito vaidosa, adoro me arrumar para enfrentar o dia e agora com algumas limitações tenho que me adaptar, mas sei que isso é temporário, tenho um bem muito maior dentro da barriga e vou me esforçar para dar tudo certo!

    bjs carinhosos em todas!

    ResponderExcluir
  21. Gi!!!!!

    A minha preferida blogueira.....estou feliz por vc,pelos seus meninos pela família que irá aumentar....que sensação maravilhosa!!!
    Nós suas fiéis seguidoras sabemos desta importância,gravidez sp requer alguns cuidados..e agora são dois.....então...
    Curta este momento...descanse.....ouça aquele video no youtube "filtro solar",já deve ter visto..mas cd vez que vejo e ouço aprendo algo diferente....(Não sei pq me lembrei dele..)

    Logo logo....dia das Crianças p vc será uma FESTA!!!

    Bjssss... muitos...triplos...

    ResponderExcluir
  22. Oi Querida!
    Se cuida mesmo. Nós estaremos daqui te apoiando e torcendo para que tudo corra bem. Muita saúde e energia para segurar o barrigão, viu!!

    Cheiro no ♥.

    ResponderExcluir
  23. Oi Gi, agora a prioridade é que tudo corra bem e que o Arthur e o Lucas nasçam fortes e lindões! Descanse e não se preocupe com looks, apesar de nós adorarmos ver, rsrs, mas tudo tem seu tempo e sua hora certa. Depois nós veremos seus looks passeando toda feliz com eles. Bjocas.

    ResponderExcluir
  24. Gí eu sei exatamente o que vc tah passando essa minha gravidez da Maria fiquei desde os 4 meses de repouso forçado.Um mês sem nem levantar da cama.Cuida bem na gestação gÍ pq no final dah tudo certo.Bjs querida...Venho sempre aqui pq adoro.*-* Jamile.http://jamilebohr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Oi Gi! Há tempo pra tudo debaixo dos céus, como disse o rei Salomão, então curta o seu momento... o repouso é por uma ótima causa!
    Só passando pra dizer que sentirei falta dos looks diários... amooo! Estou até pensando em mudar um pouco meu blog, pq comecei a me interessar por moda tb! =] Mande notícias sempre que possível! Bjus, flor!

    ResponderExcluir
  26. assim como um desmaio quer dizer que a pessoa deve deitar, o que te aconteceu contigo quer dizer que você deve parar. aceitar o conselho que teu corpo te dá é o melhor que tens a fazer!!
    arthur e lucas vão chegar cheios de saúde e energia! quem sabe esse aviso é pra que tu descanse bem agora pra ter muito gás pra segurar essa dupla!!?!
    tudo de bom pra vocês!!

    ResponderExcluir
  27. é mamae , chega uma hora que tem que parar mesmo, e bom pra vc e pra eles, hora de curti, aproveite, bjs/lea

    ResponderExcluir
  28. Sentiremos falta, sim mas o momento é de cuidado contigo e para que o Artur e o Lucas venham com muita saúde.
    Grande beijo aos 4: Papai, Mamãe, Artur e Lucas.

    ResponderExcluir
  29. Gi, querida!
    Tenho certeza de que tudo ficará bem, vou orar por você e seus meninos =D
    Um lindo dia pra você!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Gi,querida,descanse o quanto for necessário.O importante,agora,são o Arthur e o Lucas,certo?Fica com Deus!Bjo!
    Rose Herculano
    SP

    ResponderExcluir
  31. Epa, postei coments e deu erro, não sei se chegou pra vc.

    Mas dizia que msm sem os looks, sempre estarei por aqui, pois adoro seu blog e vc! Td dará certo! Fique bem e se cuide. Bjuss

    ResponderExcluir
  32. Gi,

    você tem toda a vida para postar seus looks, agora é o momento de se cuidar!!

    A sua naturalidade e coragem de se expor (com tanta gente invejosa dando pitaco na sua vida) nos tornou fiel ao seu blog e a você.

    Tudo foi sempre tão transparente que nos sentimos a vontade para dizer que respeitamos seu momento e estaremos sempre aqui para todas as adaptações!!

    Gde beijo,

    ResponderExcluir
  33. Oi Gi,

    acompanho seu blog diariamente (é meu preferido) e adoro ver seus looks. Agora, no entanto, é o momento de vc cuidar de você e dos seus bebês. Nós que adoramos seu jeito e sua simplicidade vamos entender perfeitamente! Só queremos que vc fique bem e repouse bastante para que em breve seus bebês cheguem com muita saúde.
    Nós não vamos deixar seu blog nunca!!!! A Maria Ester dá conta do recado e a Erika também!!! Elas são maravilhosas, como você.

    Beijos e muita saúde,

    Adélia

    ResponderExcluir
  34. Gi.. lindona.. quanta saudade.. mas olha.. tem que cuidar mesmo.. do jeito que tava nao dava né..rs.. vc nao parou um segundo...rs.. desaceleraaaa....
    curta esse momento, ele é taoo unico, depois vc trabalha, quando tive que sair, vc se arruma e assim vai.. o que mais importa agora sao esses lindos boys...rs

    estaremos aqui sempre, torcendo muito por vcs...
    bj

    ResponderExcluir
  35. Gi, procure descansar (mas descansar de verdade, viu!), concentre-se nos bebês, e tenha pensamentos positivos. Como já dizia o Walter Franco, tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo.
    A elegantérrima Maria Ester tem feito um trabalho excelente e nós, leitoras, ficamos muito felizes em poder contar com as suas dicas.
    Relaxe.
    Solange

    ResponderExcluir
  36. Procure descansar bastante, Gi. Gravidez de gêmeos requer um cuidado extra mesmo, isso é normal, é regra até. aceite esse momento de pausa, que logo vai passar e já já eles estarão aqui fazendo estripulias. E quanto aos looks, quem estiver com muita saudade é so rever os posts passados, tem tanto material, tanta coisa linda. Fique bem, Dues te abençõe, bjs, Chris.

    ResponderExcluir
  37. Giii minha blogueira linda!
    Fique em paz querida, o blog foi feito desde o inicio para você se sentir bem!
    e estamos aqui para compartilhar todos os momentos!
    e se o momento é de repousar, e levar vida de madame em casa, VOCÊ TEM QUE REPOUSAR!!
    Pode deixar que os posts da Maria Ester são maravilhosos, e o blog tem um acervo giganteeeeeeeeesco.
    E por enquanto a unica coisa que queremos é que VOCÊ DESCANSE, SIGA TUDO O QUE O MÉDICO FALOU, APROVEITE CADA SEGUNDO, E LOGO LOGO VOCÊ TERA SEUS GÊMEOS LINDOS EM SEUS BRAÇOS!
    Que Deus te abençoe Gii!
    ♥ ♥
    Beijos Beijos

    ResponderExcluir
  38. cuida direitinho de vc e dos babys mais amados do Brasil. Vc vai ver que vai ficar tudo bem
    Sei que vc é ligada no 220, mas esse descanso é necessário e merecido
    já já vc vai tá com o Lucas eo Arthur nos braços
    beijooooos em vc e nos babys

    fica bem minha flor

    ResponderExcluir
  39. Minha querida, o importante agora é cuidar da sua saúde e dos seus meninos! Vou continuar curtindo o blog, com os posts da Maria Ester (fantástica!)e torcendo muito pra você estar de volta logo! Bjs!

    ResponderExcluir
  40. Gi, descanse bastante e pense que logo seus menininhos estarão nos seus braços.
    Com certeza sentiremos saudades dos seus looks chiquérrimossss......mas esses "pitikos", são muitoooo mais importantes.
    Estou orando por você! Que Deus te ilumine e te abençoe.
    Bjos querida.
    Vanessa

    ResponderExcluir
  41. É isso mesmo meninas! Vcs também me deixaram emocionada com o apoio a nossa querida Gi, que como bem disseram sempre nos deu tanto. Agora é hora de retribuirmos.
    Se cuida querida e cuida de nossos meninões. Todas nos sentimos um pouco tias! rsrs
    Você sabe que pode contar comigo.
    Beijo bem grande.

    ResponderExcluir
  42. Gi querida, tudo ficará bem!!! Vamos sentir um pouco de falta dos seus looks lindos, mas isso faz parte deste seu momento. No meu caso, passei os últimos quatro meses da gravidez da minha filha em repouso quase absoluto (a maior parte na cama, mesmo, porque a bolsa d'água vazou no quinto mês (o líquido não saiu todo, mas gerou muito cuidado). Minha filha é linda, saudável e já está formada e casada. Enfim, fé em Deus, paciência e curta cada momento dessa sua etapa! Beijos, Tereza Marques.

    ResponderExcluir
  43. Gi, querida, amadinha, fique traquila! Curta esses momentos únicos. Tudo tem o lado positivo e com certeza vai aproveitar da mehor maneira esse tempinho a mais de folga. Eu particularmente não me senti tão orfã dos teus looks pq os post da Maria Ester são maravilhosos.
    Um grande beijo e fique com Deus!
    Ahhhh e de vez em quando, passe lá no blog da CRAFT BAZAR, vou adorar ver um comment teu por lá viu!

    Sandra Assunção
    http://craftbazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Gi minha bonequinha de porcelana!

    Vc terá muito tempo para postar looks, agora é seu momento, dos meninos e do maridão. Descanse, se cuida e estou aqui para o que precisar viu? Desde prazos processuais, audiências, supermercado, faxina, passar roupa, passear com os dogs ... é só chamar!

    Estamos todas te apoiando!

    Beijos. Com amor.

    Maite.

    ResponderExcluir
  45. Olá, Gi, gatona;
    Fique tranquila que tudo correrá bem.
    Quando estava grávida do meu Arthur, mudei de apartamento (aos sete meses!!!). Nem preciso dizer que minha obstetra me deixou de castigo mais de uma semana em casa (tive até contrações por conta do stress). Depois, tudo normalizou e voltei a trabalhar, só parando umas duas semanas antes do parto.
    Aliás, nem estou grávida mas tive que me dar uma mini-férias, senão iria pifar (estou em casa desde 07/10 e só retorno 17/10).
    Minha querida, aproveite pra relaxar, dormir, massagear bastante a sua barriguinha, assistir a filmes românticos, escutar música tranquila, ler bons livros, ver fofoca na TV (hihihihi). Você e seus príncipes merecem.
    E que Nossa Senhora Aparecida (amanhã é o seu dia) te proteja nesse momento.
    bjks no coração,
    Tatiana Giffoni.

    ResponderExcluir
  46. Oi!Gi,
    repouse mesmo,logo vc verá o rosto dos seus principes,estamos aki torcendo e orando a Deus que eles venham com muita saúde,enquanto isso aproveite pra cuidar dos ultimos detalhes com todo amor e carinho que esses babys tão desejados merecem!
    Sentiremos falta dos looks,mas essa falta não será nada,perto da noticia de que seus babys estão bem!Bj

    ResponderExcluir
  47. Oi Gi! aproveite esse momento para curtir cada segundo dessa etapa maravilhosa da sua vida! que é única e mto especial! nada de ficar correndo pra lá e pra cá, vc e seus meninos merecem uma rotina menos acelerada e de mais qualidade!

    Um beijo pra vcs e mta mta luz sempre :)

    Denise

    ResponderExcluir
  48. Gi!!!
    Está certíssima em cuidar dos babys agora e de você.Nós entendemos e vamos continuar aqui acompanhando tudo ,ansiosas pela chegada do Lucas e do Arthur.
    Quanto a Maria Estér, com toda certeza, vai continuar nos presentiando com seus posts!!!
    Fique com Deus!!!
    Bom dia das crianças!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  49. oi GI, descanse, estaremos aqui torcendo por vcs....
    qdo der, nos presenteie com fotos da sua barriguinha....queremos participar do crescimento dos meninos.
    Fiquem cm DEus e se cuidem!
    bjos enormes
    Marcia Eli - Curitiba - Pr

    ResponderExcluir
  50. Gi Querida..... sempre tao atenciosa, amavel e linda..
    Com toda certeza essa pausa sera aceita por todas nos que acompanhamos seu cantinho diariamente..
    Se cuide, curta o barrig~ao a vida de madame.... pq logo logo, Seus meninos lindos estarao ai ai.. cada uma em um braco.. rsrrs
    NUNCA te abandonaremos!!!!
    Super beijos
    Re Cavalli
    (Desculpe pelos erros, esse computador endoidou!!)

    ResponderExcluir
  51. Gi, essa pausa é muito justa. Descanse, aproveite para relaxar um pouco porque depois vai ser difícil, hehe. curta muito essa barriguinha e seus meninos, e logo, logo, eles estarão aqui fora cheios de saúde e alegrias. Continue aparecendo sim. Bjos!

    ResponderExcluir
  52. Nossa, Gí! Deus ilumine vcs quatro para que tenham muitas felicidades ainda e que os teus pequenos se aguentem dentro do barrigão que é mais gostoso para se ficar por enquanto.
    Que o anjinho da guarda de vcs esteja bem atento e ajude a manter a ordem no pedaço.
    Beijinho e Feliz Dia das Crianças para os pequeninos!

    ResponderExcluir
  53. ownnnnnnnnn Gi!!!q saudades =D
    isso mesmo aproveita a vida de madame então, pq loguinho vc não vai ter descanso hhihihiihihihiih

    bejo Gi gatooooona e Feliz Dia Das Crianças!

    Deus a abençõe e c cuida!

    ResponderExcluir
  54. Gi, querida, se cuide! E cuide desses meninos lindos! =)

    Estou com saudade!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  55. Gi...
    Pausa merecida!!!
    Os meninos merecem sua total atenção nesse momento... Na verdade... EXIGEM!!! hahaha
    T. adoro
    Besos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Ate que enfim consegui chegar aqui...dia ocupado.Ai menina, estamos todas torcendo por vc e seus meninões,cá entre nós eu achei mesmo que vc estava muito aceleradinha neah...mas qdo nos sentimos bem,vamos indo eu tb sou assim ligadona!Tb abusei na gravidez,trabalhei muito,fiz ginastica ate a ultima semana e em alguns dias tinha cólicas no fim do dia aí dava um medo...pra no dia seguinte fazer tudo igual hahaha!Mas Gi, agora é o seu maior momento,o + esperado e especial,incomparavel a tudo o que vc já viveu.Não pense em nada mais só no seu objetivo de trazer ao mundo os seus meninões tão amados,com muita saúde!Estaremos aqui todo dia com nossa melhor energia positiva do teu lado e com os posts da Mary que ninguem é de ferro!!Que Deus eteja contigo sempre!
    Bjs de dia das crianças!
    Nancy

    ResponderExcluir
  57. olá, vejo o seu blog todos os dias, as suas ferias, parecia que nunca ia acaba, tava louca para looks, amo seus posts, torço muito para que seus bebes nasçam com muito saude, pq amor sei que nao vai faltar, acho muito bonito quando uma mulher tem o sonho de ser mãe. Eu e minha irma falamos de vc como se vc fosse uma amiga, aquele que esta sempre com agente, quando vemos alguma coisa, aah igual a Gi tem, aah é a cara da Gi. rsrsrs. adoramos vc. beijoos e bom descanso !

    ResponderExcluir
  58. Gi, lindona!
    Se cuida com carinho e com a alegria de estar cuidando bem dessas joias que Deus te deu!
    Tenho certeza que você vai colher lindos frutos dessa desaceleração. Vai aumentar a interação entre vocês 3, você vai ter mais atenção e disponibilidade para as pequenas e preciosas descobertas e surpresas que esse momento abençoado te proporciona!
    Fique bem, bom descanso e conte com as minhas orações e torcida sempre!
    E a Maria Ester vai cuidar bem da gente, aliás - como sempre!
    bjs

    ResponderExcluir
  59. My dear Gi...

    You are correct in your attitude...your babies need all your attention now!!! We will understand your absence... We know it's for a good reason...for a good cause!!!

    Today is Our Aparecida Holy Mother's day and She will protect you and your kids...For sure!!! Don't worry! Be happy!!!

    Have a nice holiday...

    See you soon...

    Kisses/Teacher and Heart Auntie...:)

    ResponderExcluir
  60. Gi,
    Comecei a acompanhar seu blog a pouco tempo, ou melhor, semanas quando descobri que estava gravida. :)
    Estou de 9 semanas e sei que cada semana pra nós é uma vitoria, como fosse uma contagem regressiva para ganharmos o nosso presente: o filho tão precioso.
    Engravidar não é uma tarefa fácil, ao contrário que muitas pessoas pensem, mas ser mãe é um presente de Deus, um dom.
    Já precisei ficar em repouso e sei que é chato no começo, mas aproveite pra curtir muito a barriga, conversar com os seus tesouros e enchê- los de mimos, afinal eles merecem!
    Saiba que vai dar tudo certo, Deus está cuidando de tudo!
    Bjs,
    Vanessa Gouveia

    ResponderExcluir
  61. Gi, desde que tomei conhecimento de sua trajetória e por fim da sua gravidez gemelar, não tem um único dia q não ore por vc, pedindo a intercessão de Nossa Senhora do Bom Parto(18/12) para que ela esteja te protegendo e vc sabe quem está te falando!Infelizmente, não visito mais blogs, mas recebi essa sua atualização no meu email, estou em Londres, e, mesmo assim, corri até aqui só pra te dizer isso!
    Deus a abençoe sempre

    ResponderExcluir
  62. com certeza vai dar tudo certo! fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  63. Gi, querida!
    Entedemos perfeitamente sua pausa e concordamos que queremos você linda, com looks maravilhosos, mas com seus babies muito bem...Por isso descanseeee bastante...Apesar de não comentar muito, venho sempre aqui, torço e admiro demais você e atualmente fico maravilhada e admirando sua gestação....Que corra tudo bem!
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  64. gi sua linda..vai dar td certo, cuide-se ...de vc e dos pequenos....
    estaremos aqui esperando, msm q vc n apareça...torcemos por vcs sempre
    bjsss

    ResponderExcluir
  65. Gi, essa vida de blogueira advogada mata a gente! hihihihi
    Sempre bom parar um pouco o ritmo!
    Fica bem e olha o post de amanhã... quando postei a foto do João, pensei em vc.

    Beijos e saúde!

    ResponderExcluir
  66. Gi.. esse é um puxão de orelha mesmo do teu organismo... tem momentos que a gente se acha "super mulher", mas como vc mesmo disse, tua gravidez foi tão sonhada, planejada.. que agora é o momento de colocar vc, tua saúde e os meninos em Primeirissimo lugar!!!
    Se cuida mesmo, dá uma maneirada, nessa tua rotina que deve ser maluca! que daqui a pouco vcs 4 estarão juntinhos e muito bem !!!
    um bjo grande!!!

    ResponderExcluir
  67. Gi fica em paz viu, acompanho sempre seu blog... Na minha segunda gravidez tbm tive um susto um descolamento de placenta.. Mas fiz o repouso direitinho e meu Fernando está aq espalhando brinquedos com 4 anos já...

    Vai dar tudo certo torcendo por aq! Bjs

    ResponderExcluir
  68. OI Gi...to correndo tanto estudando para a OAB e não tinha mais te visitado. Sinto muito por vc ter que requerer cuidados mais intensos..... Vou incluir vc e seus bebes nas minhas orações... E como eu nasci no dia de nossa senhora de aparecida e ela quis.... Vou pedir que ela cubra seus meninos e vc com seu manto azul de paz e serenidade. Cuide-se bem.... TUDO vai dar certo... Não se abale... como vc mesmo escreveu...Nossa verdade não é absoluta...Temos que ter fé em algo, alguém, alguma força no meu caso Deus e nossa senhora, que nos mantem firmes para levarmos tudo em frente...Beijo enorme...

    ResponderExcluir
  69. Gi,

    Desde o começo deste ano venho acompanhando seu blog, que aliás eu adoro. Apesar de mais velha que vc, temos algumas coisas em comum. Tb sou advogada, adoro moda e sempre quis ser mãe. Tenho 2 filhos, rapazes já. Mas lembro o seu blog vejo nele as minhas incertezas e meus medos de quando engravidei. Mas deu tudo certo e eles estão aqui. E com vc e seus filhotes tb vai dar tudo certo. Tenho certeza. Aqui, do outro lado do computador, a + ou - uns 400 km de distância de vc, gostaria que soubesse que estou na torcida. Um abraço carinhoso. Rosa Cristiane.

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...