{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

12 de outubro de 2011

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!

Oiiii meninas!!! Nem preciso dizer o quanto me emocionei ontem com os coments, né? Obrigada pelo carinho, pela atenção e como minha querida Re Babalook disse nunca tive medo de expor meus sentimentos, mesmo sabendo que existem pessoas que não torcem pelo bem, mas só comprovo a cada dia que existem muitos mais pessoas que lutam pelo bem sempre, e é isso que precisamos espalhar, o resto fica de lado!

E hoje é DIA DAS CRIANÇAS, dia da padroeira do Brasil NOSSA SENHORA APARECIDA e não podemos esquecer que já fomos crianças, felizes, amadas, desejadas...

E foi aqui que minha história começou...eu magrela rsrsrs meus pais com apenas 21 anos e mega estilosos bem anos 70, vestido longo, plataforma, calça boca de sino, os riscos de canetas são meus, eu rabiscava tudo, com 3 anos rabisquei um apto inteiro e nem virei artista rsrsrsrs


uma infância muito feliz!


e os looks? usava macacão, color blocking (bem anos 80 como diz minha amiga FA lá do Rio), cabelos curtos, franjinha (dessa peguei trauma!) rsrsrsrs 


E atualmente diante de tantas maldades com nossas crianças, não podemos deixar de lembrar que um dia fomos uma e que hoje somos responsáveis pelas crianças que nos cercam para que cada uma delas possa se tornar um adulto melhor e muito mais feliz!

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!



20 comentários:

  1. kkk, oi Gi, morri de rir aqui, eu também tenho várias fotos antigas minhas riscadas, rsrs, e também risquei junto com minha irmã toda a casa dela...ela deixou na época, porque ia colocar papel de parede, rsrs, as visitas iam lá e achavam aquilo horrível, e ela não estava nem aí, rsss!Também não viramos artistas, rs. Eu não dei essa moleza para os meninos aqui não, rs, se eles riscam alguma coisa dou bronca! Beijocas e um lindo dia das crianças para vocês!

    ResponderExcluir
  2. Primeiro, deixa eu cumprimentar os mais importantes do dia:
    FELIZ DIA DAS CRIANÇAS, ARTHUR E LUCAS!
    Agora sim, Gi!
    Adoro foto antiga, tem muito mais espontaneidade que as nossas atuais, que basta apagar e tirar outra. Acho mais real, mais tocante, sei lá...rsrs
    Já que eu não aproveitei os anos 80 das cores, porque ainda estava ocupada nascendo, a franjinha eu adotei tardiamente! hahaha
    Quanto aos rabiscos, abafa! Minha prima desenhou com hidrocor verde no álbum de casamento de uma tia (que não era a mãe dela). Fez rabinho, bigode, chifrinho, florzinha, coraçãozinho...hahaha
    Bjs e descanse bastante!

    ResponderExcluir
  3. Gi,

    fiquei muito emocionada vendo suas fotos! Me deu até vontade de pegar os álbuns de minha mãe (ela guarda tudo, desde os nossos umbigos, rs...)e rever vários momentos-criança meus e de meus irmãos, primos, etc, rs...

    Sua carinha é a mesma! Que coisa mais gostosa essas imagens! Adorei! E achei sua sobrinha muito parecida com vc na foto do lado esquerdo da sua festa junina!

    Um beijo, Gi, e que seus filhotes sejam criados com o mesmo amor, sempre nas bênçãos de Nossa Senhora.

    Lara.

    ResponderExcluir
  4. Que delícia rever nossas fotos antigas,né?Feliz dia da criança para os seus pequeninos e que Nossa Senhora Aparecida sempre abençoe vocês!
    Beijos!!!!!!!!
    Rose Herculano
    SP

    ResponderExcluir
  5. OI Gi,
    Será que os pequenos vão "puxar" sua peraltice?rsrs
    Que Nossa Senhora proteja você e seus filhinhos.
    bjs sempre.
    Gislaine Maristela

    ResponderExcluir
  6. Gi que vc e o Alvim seja cada vez mais abençoado,esses 2 bebes que estao pra chegar com muita muita saude vao alegrar mais vcs,pode ficar sossegada ai, que vai dar tudo certo tem muita gente torcendo por vcs e a Nossa senhora ja sabe que vc vai ser uma super mamae,beijos Andrea takada.

    ResponderExcluir
  7. Vc é a cara da sua mãe. É só comparar as fotos em que vc está na mesma posição, olhando para baixo.Tudo de bom pra vcs!!!
    Bianca

    ResponderExcluir
  8. Um beijo especial para as crianças das queridas leitoras do Ouse.
    E dois beijos muito especiais para o Arthur e o Lucas!
    Amei a foto com seus pais. Como sua mãe está tão menina! 21 anos! Aff. O povo começava muito cêdo. Imagino a insegurança que devia dar!
    Adorei suas fotos. Voce é uma mistura de sueus pais. Talvez pelo fato de suas irmãs serem bem mais parecidas com sua mãe, inclusive no colorido, já que são louras como ela, sempre achei vc mais parecida com seu pai, mas em algumas fotos suas bem pequena lembram muito ela.
    Agora nas fotos maiorzinha como dá para perceber que a Maria é realmente muito parecida com vc!!
    Que N.S. Aparecida abençoe muito vc e seus meninos.
    Bjss.

    ResponderExcluir
  9. Linda desde pequena! Ah, guarde as canetas longe do alcance dos seus pequenos. Vai que eles nascem com o "talento" da mamãe"rsrs.
    PS: no próximo dia das crianças seus bonequinhos já estarão por aqui!!!
    Bjs e cuide-se!!!! Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Oi Gi!!
    Sua mãe tá super na moda com o longo chiquetérrimo!!
    Feliz dia das Crianças aos seus pimpolhos!!!!
    Beijo..
    Sara(sarasaracoteando.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  11. Oii...parabés pelo Dia das Crianças, parabéns para os bebês mais chiquetosos do pedaço, Arthur e Lucas e também para os seus cachorrinhos, que são como crianças também, inocentes que só sabem amar!!

    ResponderExcluir
  12. Adoooorei as fotos!
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  13. Lindas fotos, amiga... e realmente, uma criança feliz, um adulto realizado!
    Tenha cuidado, relaxe mesmo... Muita saúde e amor..
    bjs!!

    ResponderExcluir
  14. Ah que fotos lindas Gi!Achei vc bem parecida com sua mamy e sua sobrinha é vc!Hoje tivemos um dia delicioso,fomos ao clube e os dois brincaram tudo nos brinquedões e de lanche hot dog especial,muito bom ver os nossos miúdos felizes!É uma benção!
    Bjs dear cuide-se
    Nancy

    ResponderExcluir
  15. Oi GI, não se preocupe em ficar se justificando o tempo todo! faça o q tem q fazer para continuar saudável e proporcionar o melhor para essas crianças q estão crescendo dentro de vc!!Vamos continuar aqui, com looks ou sem looks! Fique bem e dê um afagozinho na barriga pelo dia de hj...mandado por mim!Feliz dia das crianças para os gatinhos e q Nossa Senhora envolva vcs no seu manto!!!
    Bjs
    Ma
    PS: Lindas fotos de criança...ótima recordação! Tb tinha a parede do meu quarto toda riscada...minha mãe cansou de limpar...rsrsrsr

    ResponderExcluir
  16. vc tem a msma carinha doce desde pequena..sua linda!!! amei os looks hahaha bjs

    ResponderExcluir
  17. Lindona!!!! Adorei a foto dos seus pais e vc nessa foto com franjinha é muito parecida com sua sobrinha, não acha?! Bjs.
    Ah!!! Tempão que não conseguia comentar aqui, dava erro e o blogger não permitia meu login... ainda bem que consegui agora!

    ResponderExcluir
  18. Bom Dia meninas! obrigada pelo carinho, tão bom recordar essas fotos de criança, e realmente tive uma infância muito feliz, tranquila, minha mãe sempre cuidando da gente, só hj dou valor a tudo isso, nunca comemos lanches, porcarias por dias seguidos, sempre tinha almoço e jantar fresquinhos...e ela cuidava da casa, 3 crianças, tudo sem empregada, babá...minha mãe foi ter empregada quando éramos adolescentes...a gente até ajudava, mas confesso que depois de muitos pedidos rsrsrsrs

    E realmente somos uma mistura e nessas fotos de franja tb acho que pereço muito com minha sobrinha amada!

    Meninas por aqui tudo bem, ainda no repouso, mas graças a Deus meu problema não é perda de liquidos, sangramentos, risco de aborto, os meninos apenas passaram a roubar nutrientes um do outro e o repouso vai ajudá-los a estabilizar o crescimento e o peso, então tudo vai dar certo!

    uma quinta-feira iluminada para todas!
    bjs carinhosos!

    ResponderExcluir
  19. Oi Gi!
    é uma delicia ver fotos antigas,Q lindos seus pais e eu adorei vc de franjinha ,nãO mudou nadica de nada =D

    Bom saber q vc está bem e os menins tb !
    bejO grande Gi gatona e fica com Deus

    ResponderExcluir
  20. Nossa Gi!! como sua mãe era linda aos 21 anos, muito, hoje ela continua bonita, mas me chamou a atenção a beleza dela. Os dois muito estilosos mesmo, teve você a quem puxar, rsrsrsrs Que bacana suas fotos de criança, realmente, não é pra esquecer que um dia fomos uma e bem cuidada. E você diz que não se tornou artista, sei não, acho que está no caminho, rsrsrsrs Saúde pra você e pros meninos!! ah hj vi um carrinho de gêmeos e lembrei logo de você, áquele ladoalado. Beijos.

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...