{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

1 de novembro de 2011

DICAS DA MARIA ESTER- BENEFIT – uma das marcas de cosméticos mais bacanas chega ao Brasil

E já começa a ser vendida a partir de hoje 1º de novembro nas lojas Sack's/Sephora on line.
A marca foi criada em 1977 por duas irmãs (uma maquiadora e outra modelo) em São Francisco, Califórnia.
Diferencia-se por ter além da qualidade, produtos com nomes bem humorados e embalagens com um visual muito feminino, com uma pegada forte no universo pin-up.
O forte da marca é a criação de produtos que agregam uma filosofia de bem estar com a solução para disfarçar aqueles probleminhas que nos incomodam, como olheiras, pele com pouco viço ou muito pálida. Acho muito bacana!

Atualmente a empresa é dirigida pelas fundadoras e por suas filhas. O site é uma graça, cheio de informações, dicas e vídeos cheios de bom humor. Só para dar uma ideia do clima da empresa olha o lema das fundadoras:  “ Gargalhar é o melhor cosmético; então use!”



As embalagens e propagandas dos produtos têm um ar retrô que eu adoro! Sempre com um toque de humor principalmente nos nomes cheio de trocadilhos.



Os top sellers da marca.



A Benefit costuma montar kits e paletas que dão água na boca.


Já experimentei o balm Dr Fellgood, o High Bean, que é um dos meus iluminadores preferidos para o rosto, e o Eye Bright, iluminador para os olhos perfeito para o dia a dia.

Quanto aos preços, não achei tão absurdos, principalmente se compararmos aos preços praticados aqui por gigantes como Revlon e L'Óreal, que nos EUA têm preços baixíssimos, de produtos de farmácia, e aqui são vendidos por preços super altos. 
No início os produtos poderão ser encontrados na Sack’s e no ano que vem (thanks God!) nas lojas Sephora. Mas o plano é abrir lojas próprias no futuro.

Acho muito bacana que o Brasil passou a ser considerado, finalmente, um mercado consumidor potencial para cosméticos e aos pouquinhos as marcas estão chegando.
Nada como termos opções.
Já estou de olho em alguns produtinhos... rsrsr

Beijos carinhosos
Maria Ester Reis


21 comentários:

  1. Oi Minha querida Maria Ester..
    Que legal.. não conhecia esta marca.... amei a dica... vou dar uma olhadinha no site.
    Super beijos
    Gi.. bjuss pra vc tb!

    ResponderExcluir
  2. Oiii meninas! Obrigada pelos coments de ontem, queria responder a todos, mas confesso que ando tão perdida com minha horas, quero fazer tudo ao mesmo tempo e acabo não fazendo nada rsrsrs se eu já me enrolava, agora então pareço um novelo de brinquedo de gato rsrsrs

    E para quem fala que eu sou muito forte, não sou não, apenas descobri que quando passamos por momentos extremos, ou tentamos das a volta por cima ou caímos de vez...e tendo pessoas amadas, uma vida que vale a pena e com a ajuda do blog e de vcs(isso foi muito importante!) estou tentando caminhar...

    Só tenho que passar longe de shopping, dá vontade de comprar tudo rsrsrsrs sai pra lá tentação!!!

    Maria Ester! Eu amo os produtos benefit, vc me incentivou a comprá-los e eu amo o iluminador High Beam, ficamos com cara de rica, mesmo de dia! vale o investmento e como vc disse os preços não são tão absurdos, infelizmente aqui no Brasil os impostos são enormes...

    Eu estou de olho Watt´s Up que é um iluminador mais dourado...hummm será que aguento até a próxima viagem? rsrsrs

    bjs no coração de todas, vcs não imaginam o quanto cada recado é importante!

    Gi Salmazi

    ResponderExcluir
  3. Ai Maria Ester e Gi como vocês são queridas e amadas!

    Sintam-se abraçadas!

    Adorei o post e no ano passado presentei a Suêlhe (secretária do escritório) com uma mini paleta de sombras da sephora e acreditam que ela tem dó de usar??? Se fosse eu já teria acabado faz tempo rsrs

    Beijos. Com amor.

    Maite.

    ResponderExcluir
  4. RÊ CAVALLI a marca é muito fofa! E os produtos são bons. Vale conhecer. Beijão querida.

    GI minha querida voce é um exemplo de força sim, pois não são todas as pessoas que escolhem a vida e porque não dizer a felicidade, mesmo com toda a dor no coração. Quanto a Benefit, minha mão está coçando terrivelmente em direção ao primer facial e a máscara novos. rsrs
    Eu amo o meu High Beam que me deixa com cara de grega rica como diz uma amiga minha. rsrrsrs
    Beijo bem grande.

    ResponderExcluir
  5. Gi..lindona... vc é uma fofa.. sempre atenciosa mesmo quando quem precisa de apoio e atenção, carinho é vc... vc sempre nos deixando felizes com seus recadinhos... te admiro mto!
    Maria Ester.. obrigada pela visita no SOBRETUDO.. fico feliz que tenha gostado da festa.. e obrigada pelos elogios ao Enrico.. ele é um gostoso! rsrsr
    Realmente ele é grandão.. eu qse nem aguento com ele.. rsrsr
    Super beijos as duas que são mto queridas por mim.
    Re Cavalli

    ResponderExcluir
  6. Maria Ester, seus posts são sempre informativos, cheios de detalhes, mas com aquela objetividade de que tanto gosto.

    Diariamente uso apenas hidratante e filtro solar, ambos com efeito mate, devido à oleosidade da pele, e apenas lápis nos olhos e gloss (não gosto de batom, incrível, não?), mas gosto de maquiagem para festas e eventos.

    Então gostei de conhecer um pouco dos produtos da Benefit, gostei das embalagens dessa marca, em especial de seu ar retrô e de seu visual bem feminino, e mais ainda das brincadeiras feitas com os nomes, rs... Bacana mesmo!

    Um beijo!

    Com meu carinho,

    Lara.

    ResponderExcluir
  7. MAITÊ queridíssima, eu tb não teria dó não! Uso logo. rsrs

    RÊ CAVALLI o adjetivo mais apropriado para o Enrico é gostoso mesmo! rsrs Vc está certíssima! Beijo grande para vcs dois.

    LARA conhecer coisas novas é sempre bom, não é mesmo? O site tb é fofíssimo! Digita Benefit no Google. Vale à pena. Um beijo muito carinhoso para vc querida.

    ResponderExcluir
  8. Maria Ester, eu adoro essas suas ficas de produtos, sabe? porque eu sou o ser humano mais perdido do mundo para compra-los, nunca sei o que devo ou não ter.
    Maria Ester, me indica uma base boa? a minha sumiu! como eu não sei
    Gi, vc é forte sim e por isso mesmo é vitoriosa e um exemplo para todas nós
    fica bem minha flor
    Maria, beijão queridona

    ResponderExcluir
  9. Oi Mary, não conhecia a marca,vou testar com certeza esse iluminador!Fofas as embalagens.Fui sexta na Mahogany e trouxe um Citron,uma delicia não,vc pode pedir sua porcentagem a marca rsrsrs
    Gi um grande beijo!!!Te amamos!
    Bjs Mary
    Nancy

    ResponderExcluir
  10. Oi, este comentário anterior é porque não estou conseguindo comentar, minha conta semrpe dá inválida... ahn!!!!! acho que entendi...

    ResponderExcluir
  11. Oi Gi, Oi Maria Ester, já tinha lido este post e nem sei se comentei, agora, acabei de ouvir no rádio uma jornalista falando exatamente o que já tinha lido aqui, daí que voltei pra dá mais uma olhadinha. Achei importante conhecer em fotos as fundadoras da marca e suas filhas,bem simpáticas!! Não vou resistir nada a tentação de comprar um produto,rsrs Bjs.

    ResponderExcluir
  12. KAH eu te ajudo a não ser tão perdida pode deixar. rsrs Quanto à base, sua pele é oleosa? Vc precisa/gosta de pouca ou média cobertura? me dá umas pistas para poder te ajudar. Beijão.

    NANCY o Citron não é mesmo surpreendente? Achei um aroma até sofisticado. Principalmente para uma marca nacional. A fixação em mim é ótima e em vc? Acho-o perfeito para o verão e para quem mora em lugares quentes. Beijo grande. Vou pedir minha porcentagem pode deixar. rsrs Beijão.

    WILMA as embalagens são fofas mesmo. E acho simpático que a família trabalha junto. Eu também não vou acabar resisitindo. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Maria Ester!
    Caramba, algo de estranho está acontecendo no blogger! Não aparecia esse seu post para mim, e sim um da Gi mostrando o novo corte de cabelo. Quando cliquei nele, vim parar aqui!rsrs
    Bom, antes tarde do que nunca!
    Adorei os kits, super simpáticos e alegres! Presentes ideais para o Natal que está chegando, né!
    Não conhecia a marca, mas só com a apresentação já fiquei tentadíssima...em especial com o corretivo (que é quase um liquid paper como eu mereço!rsrs)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Gi!
    Mesmo na fotinho pequenininha (o post se recusa a abrir!!), adorei seu cabelinho novo! Você fez luzes também, não fez?
    Deu uma iluminada no rosto, eu gostei muito!
    Ficou lindona como sempre!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Maria Ester, eu já tinha visto a marca aqui mesmo no blog... E fiquei curiosa! Adorei os detalhes... e achei os kits de make superparecidos com os da Too Faced, igualmente belas!!!
    Bjs, querida!
    Beijinhos pra Gi tbm!

    ResponderExcluir
  16. Oi, Linda!
    Cheguei aqui através do blog da Ana Maria Braga e estou completamente encanta com seu cantinho mais que especial. Virei fã!
    Te convido a conhecer "meu coração", onde falo sobre um mundo de variedades, que vai de plantas, a pets, crianças, artesanato e decoração.
    Beijos carinhosos,
    Nena(Rio Branco-Acre)
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Tentação pura :O
    Obrigada por nos deixar antenadas e ai ai ai por nos deixar desejosas de consumo :)

    ResponderExcluir
  18. Gi, volta estou com muitas, muitas saudades, esperando vc ansiosa, quero ver esse rostinho lindo, esperando, esperando, esperando...RS!
    Bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  19. FÁ as embalagens são lindas mesmo. Bjs

    NANDA vc tem razão, tenho uma paleta da Too Faced que tem o visual muito semelhante. Bjss

    TINA Que bom que gostou. Bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi Maria Ester, oi Gi, adorei esses makes, as embalagens são bem bonitinhas mesmo! Beijocas para vocês duas.

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...