{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

26 de setembro de 2011

TREND ALERT DA GI: Fiquem de olho nos maxicolares...

Oiii meninas e mais uma semana começa! Prometo muitos looks, o maridão voltou de viagem rsrsrs mas hoje está de volta, o Trend Alert da Gi, a Lilian estava com saudades e eu perdida no mundo baby, até me esqueci de ficar de olho nas tendências, mas estou de volta!

E hoje vou falar dos maxi colares, mas não é de hoje que a onda maxi tomou conta dos acessórios femininos, a cada temporada eles voltam renovados e com certeza o sucesso da primavera/verão 2012 serão os Maxi Colares!

Eles podem variar o modelo, a pedraria, os materiais, mas o importante é ser maxi, diferente e enfeitar o look mais simples até o mais sofisticado e abaixo algumas dicas de como usá-los:
 
1- É preciso moderar os demais acessórios para não carregar o look, ou seja, dê preferência a brincos pequenos e use um mix de pulseiras mais discreto!

2- Os maxi colares do momento são  modelos cheios curtos e volumosos.

3- As meninas com seios pequenos podem abusar de todos os modelos, as grávidas também ficam lindas e é um ótimo truque para desviar os olhares dos quilos extras e as meninas de seios grandes devem usar maxi colares que terminem antes da alturas dos seios, para não criar um efeito de volume exagerado nessa região;

4- Na minha opinião, eles não combinam com decotes ousados, ficam melhores com decotes simples e tenham o cuidado de sempre combinar o formato da gola com formato do colar: gola redonda, use colar arredondado; gola em "V" um colar mais pontudo, assim você cria um visual mais harmonioso!

5- Como os maxi colares são chamativos, cuidado com os penteados, o ideal é sempre um cabelo mais simples e até presos, assim o look fica jovial e estiloso!

6- E eles podem ser usados com estampas, mas nesse caso, o espelho sempre será seu melhor amigo, antes de sair confira o look todo e se aprovar, se joga!

7- E se vc não está com grana para gastar, que tal juntar seus colares? Tente fazer combinações com os que já tem, os mais curtos, com mais compridos e com certeza irá se surprender com o resultado!

E agora vamos ver os maxi colares na prática....

Olivia Palermo com certeza é apaixonada pelo modelo e sempre arrasa nas produções, para copiar e inspirar sempre!



alguns modelos charmosos, reconhecem a taça? e o colar lindão? são meus rsrsrsrs



alguns modelos mais finos...


a musa Pascolato dispensa comentários....




mais inspirações, olhe eu metida ali no meio rsrsrs



e esses são alguns dos meus modelos preferidos, quase todos arte da minha querida amiga Dany Be, da LANDAN, EU AMO ACESSÓRIOS!


E aí meninas? Gostaram das dicas? Eu sempre falo e repito, acessórios é a maneira mais simples, eficiente e até mais barata para atualizar os looks, uma simples regata branca com jeans e um bom colar pode ser o look mais charmoso de todos!


Uma semana cheia de coisas boas para todas!

9 comentários:

  1. Eu adoro ... Já faz um tempo que estou de olho neles ... Arrasou no post


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente sao lindos. Todos!!
    E vc e uma das gravidas mais lindas que ja vi!!
    Parabens!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gi!

    Muito bom seu post, eu particularmente tenho dificuldade em escolher os maxi colares, sempre acho que fica estranho em mim...

    Boa semana pra você! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi, eu amooo colares, de todos os tamanhos, rs!E você tem razão, os colares transformam até os looks mais simples, como jeans e regata! Bjocas e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo, mas não consigo comprar... Sempre acho que vai ficar muito grande em mim, desproporcional, sabe?...

    Bjossss

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Gi,tenha um bom inicio de semana!Eu confesso que sou da linha colares menores,+ delicados mas as vezes enjoo,aí ouso tamanhos maiores.Pra mim fica legal pela altura mas não é tudo que gosto,tem umas coisas feias por aí,temos que escolher bem algo que combine conosco,com nossa personalidade!Os exemplos acima estão tdb,os seus são lindos!E hoje em dia tem pra todos os bolsos,e por que não fazer o proprio colar.Há muitas lojas especializadas e sempre se pode arriscar,até como terapia...
    Bjs maxi pra mamy fofa!
    Nancy

    ResponderExcluir
  7. Ah, adoro colar, mas tou dando um tempo, ok, pretendo voltar e, os maxi são meus preferidos na atualidade...
    Lindos looks!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Uau,vc leu meus pensamentos,pois já estava pesquisando por aí aa várias dicas de como usar os maxi colares!Obrigada,Gi,tenha uma linda semana!Rose Herculano,SP

    ResponderExcluir
  9. eu adoro maxi colar, acredito, assim como vc, que em um look básico eles fazem toda diferença
    super dica, heim?
    beijos nos três

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...