{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

20 de setembro de 2011

Mamãe louca por sapatos, meias, acessórios...

Oiii meninas! Estou preparando um super post sobre as minhas compras para o enxoval dos meninos, com fotos das roupinhas, dicas e roteiro para as futuras mamãe, até o final da semana eu publico!

Mas hj não resisti em postar algumas coisas fofas, pelas quais sou apaixonada, sapatos, meias e acessórios, pois quem me disser que meninos não são estilosos, me aguardem ...eu juro que vou provar ao contrário rsrsrsrs

E olhem minhas fofuras...





E algumas pelúcias fofas que compramos por lá....


Mordedores, acessórios para carrinho, carro e lembrem-se, tenho dois cachorros em casa, que ficaram loucos só de ouvir os barulhinhos, imaginem o quanto vamos perder desses brinquedinhos rsrsrsrs



E aí meninas gostaram do momento kids? Se ficar muito chato ficar vendo esse tipo de post me avisem, estou tentando intercalar um pouquinho de tudo...

42 comentários:

  1. Prestenção!
    Você realmente acha que alguma dessas tias virtuais está entediada de babar sua cria, pessoinha????
    Estamos é felizes com você!!!
    Tudo lindo, dá vontade de morder (menos o ET que pode ser indigesto!)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi, tudo muito cute, rs! É uma pena que chega uma hora que nós não conseguimos mais deixá-los estilosos, eles começam a querer fazer combinações estranhas, tipo camiseta vermelha e bermuda verde, chuteira laranja, sabe? Mas agora vale tudo, rs, o color blocking está em alta! Vai ver que sou eu que estou por fora e eles estão certos, rs! Então aproveita essa fase que é tudo de bom!Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. FA/RJ tadinho do ET ele é tão fofo rsrsrsrs

    FA/SP eu sei que essa hora vai chegar, aquela em que os meninos não querem combinar nada rsrsrs mas enquanto eu mandar, vou aproveitar!

    bjs nas duas!

    ResponderExcluir
  4. Gi boneca de porcelana, quero te falar uma coisa sem parecer piegas, mas quando vi esse post com todos os pertences dos babys, juro que fiquei com palpitação de alegria e muito emocionada por você. Amiga vc passou tanto para realizar seu sonho então nada de ficar resistindo, afinal se não fizer pelos seus babys e familiares, iremos fazer por quem? Qual seria o sentido da vida? Aproveite essa fase ao máximo, você merece toda alegria do mundo!.

    Beijos e um "cheiro" nos babys. Com amor.

    Maite.

    Em tempo: a caixa que eu e a Jujuba fizemos para os meninos (uma caixa para cada oras!) está cada vez mais "gordinha" rsrs

    ResponderExcluir
  5. Ahhh Maite precisamos marcar um encontrinho! Obrigada de coração!

    bjsbjs

    ResponderExcluir
  6. Rosa Mônica Evangelistaterça-feira, setembro 20, 2011

    As compras foram ótimas escolhas!!! Magina se a gente vai ficar entediada... Curta bastante essa fase magica, muita saúde pra vcs!!!! Bjss

    ResponderExcluir
  7. Tudo lindo, Gi !!!
    E olha, ser mãe de menino é muuuito divertido !!!
    Vc vai curtir muito (mas tem que aprender a brincar de carrinho, de bola, de luta de ninjas, de super-heróis, enfim, muita adrenalina e animação) !!!
    Adooorei todas as comprinhas que vc mostrou !!!
    A verdade é que eles perdem as roupinhas bem depressa (sapatinhos principalmente), tem roupinha que a gente esquece de colocar e quando vê, não serve mais e nem usou, mas vale a alegria e a curtição !!!
    E os seus gatinhos serão muito estilosos, com certeza !!!
    Beijooooocas grandes

    ResponderExcluir
  8. Oi;

    Que delicia de post.Amei me deu até saudade da minha epoca, curti muito passa muito rapido.

    ResponderExcluir
  9. Que liiiindo tudo! Pode postar à vontade, não tem como enjoar...nunca!

    Bjs!!!

    Gi, você que é toda estilosa, acha que é feio ir de preto para um casamento de manhã? E vocês, leitoras da Gi, todas entendidas do assunto também, o que acham? O vestido é parecido com esse: http://novidadesdacris.blogspot.com/2011/09/meu-final-de-semana.html

    ResponderExcluir
  10. Oiii

    Ai que tudo essas comprinhas...
    Esses bebês vão ser muito estilosos não tenho duvida disso.
    Tem pra quem puxar né mamae...

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. To babando em tudo.... e imaginando a loucura que deve ser pensar em dobro...rs.. eu ia me perder....

    tudo lindo Gi.. to emocionada!

    bj

    ResponderExcluir
  12. kkk Comprou quase nada, hein?! Td muito fofo! bjus

    ResponderExcluir
  13. Ameiiii Gi, vou copiar! rsrsrs
    parabens!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Tudo muito gracinha e fashion!!!!!Bjos,Gi!Rose Herculano,SP.

    ResponderExcluir
  15. oi Gi, adorei o post! com certeza nao ficaremos entediadas... afinal, daq a alguns anos serei vovó...rs...as dicas serao precisosas!
    fico aqui imaginando a carinhos dos meninos...serao fofos e super estilosos!
    fiquem cm DEus
    Marcia Eli - Curitiba - Pr

    ResponderExcluir
  16. Giii que fofo! adorei tudinho que vc comprou. Eu sou doidinha por roupas de criança e olha q nem tenho filhos só sobrinhas rsrs Mas é uma delícia comprar, é tudo muito lindo.
    To adorando todos os posts, o look do dia, a viagem, dos bbs... Adoro seu blog!
    bjos

    ResponderExcluir
  17. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Não estou aguentando deixa eu rir mais um pouquinho!
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    Mãe viciada em sapatos dá nisso!!!
    Já vão nascer com mais pares que muita mocinha por aí!
    Tube bem são dois vai! rsrrs Boa desculpa.
    Tudo lindo e maravilhoso. Não dá para resistir mesmo.
    E depois de tanta luta se joga mesmo amiga e vivencia tudo que vc merece!
    É claro que não vamos ficar chateadas! Tias, mesmo postiças e virtuais, querem saber tudo com os mínimos detalhes.
    Além do mais como ficar chateada com a felicidade de uma amiga querida?
    Beijos e coloca logo o post com o resto do enxoval que queremos mais é ver tudinho! rsrrs

    ResponderExcluir
  18. Gi te sigo a tão pouco tempo (uma semaninha kkk)mais não resisti e olhei todo o seu blog curti tudo, cada look, cada make e cada idéia que vc consegue passar, inclusive indiquei seu blog a 3 pessoas que amo muito. Mais vamos ao post pois trata se dos bbs.
    Como te falei la no face serei titia de gêmeos e to achando o maximo, pois sempre desejei ser mão de gêmeos (paixão por crianças)e acho o maximo vc fazer posts falando sobre a sua gestação e sobre os bbs e de suas compras pq tbm podemos ter bbs fashion tem muita coisa legal e vc que ainda tem a possibilidade de trazer coisas de fora acaba nos dando idéia de looks para bbs...que tal rsrsrs
    Bjsss toda sorte

    ResponderExcluir
  19. Aiiii Gi,to sem ar de emoção é tudo muuuuito fofo!!!Essa fase é tão deliciosa,a gente quer tudo e muito +,todo mundo fala que vai perder, que a gente vai ganhar muita coisa but dane-se...queremos tudo sim de lindo,de fofo e belo pro nosso(s!)bebezito.E vc caprichou,qto sapatito até Puma!Sabe uma coisa maravilhosa:morder os pezinhos deles,vc vai ver...o bebe adora e dá risadinha.Aiaiai to com saudade xô sai pra lá saudade boa!!!
    Bjs de mamy feliz
    Nancy

    ResponderExcluir
  20. adoreeei!
    muito fofas.
    ja to seguindo.
    bjs,
    dany.
    http://blogtokabrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi, Gi, como já te disse, sempre passeio por aqui, amei suas compras(parciais, né?) e fico imaginando o carrinho(ele é duplo?), trouxe também cadeirinha para carro, aquelas cadeirinhas vibratórias(o meu caçula tinha uma), cadeira de alimentação, ah, agora, vc vai ter que mostrar tudo, rsr
    Mas, Gi, estou sentindo falta(percebi agora quando li o post, pois abaixo constava como sugestão) dos seus posts que você intitulava "trend alert da Gi", era tão bacana, porque ali você expressava a sua opinião pelo que estava rolando no momento, e, dessa forma, a gente conhecia um pouco mais da Gi, que, tanto entende de moda e tendências, acho que você não devia abandonar(a barriga não vai atrapalhar, né?).
    Bem, fica uma sugestão!
    Beijão
    Lilia Martelli

    ResponderExcluir
  22. Oi Gi! Coisas muito fofas vcs compraram para os meninos...tomara q eles fiquem vestidos por tempo suficiente...nem q seja só para fotografar...rsrrssrr. Principalmente os sapatos...o meu detesta até hj ficar de sapatos...parece o Chico Bento!!rsrsrsr
    Vc tá muito linda com cara de mamãe! Pode postar o quanto quiser, o q quiser, o blog é seu!... Se alguém cansar...muda de canal!!rsrsrsr
    Precisamos marcar um encontro mesmo, não? Vi q tem gente já pedindo... Antes dos meninos chegarem e te tomarem todo o tempo do mundo! Como disse a Maria Ester, somos todas tias virtuais mas estamos acompanhando passo a passo o crescimento deles e a sua felicidade!Adoraria te encontrar e te abraçar pessoalmente, pois por aqui, sinta-se abraçada todas as vezes q ler um recadinho meu!
    Bjs
    Ma

    ResponderExcluir
  23. É uma delícia poder acompanhar esses preparativos todos!!!

    ResponderExcluir
  24. Gi, amei tudo que saudade dá minha época , o Felipe tá na fase que a FA comentou chuteira roxa com camisa verde. Já desisti rola até uma graninha para colocar o que eu quero.

    E para com essa idéia de chato, chato vai ficar se você não mostrar tudinho. Fala sério ta demorando , mostra tudo.
    Amei a camisa do post de baixo mostra sua linda barriga.

    Beijocas na barriga.

    Gi tenho um pedido, você podia marcar um encontrinho para mulherada paparica essa barriga , não podia ????? please.

    Shirlei Pina

    ResponderExcluir
  25. Ai que fofos Gi!! Essa fase é ótima, maravilhosa, mesmo que depois a gente descubra que muita coisa é exagero, rs,rs...
    Mas o momento e o carinho da mãe em preparar tudo é o que vale mesmo!

    Meu Raphael já tem oito mesmo e não aceita calçar, acredita! Não gosta nem de meias... só insisto nos dias frios. Até isso é bom, pensar em tudo que eles vao gostar e quando nascem, algumas vezes, eles tem personalidade tao forte que nao aceita as nossas escolhas. Daí a mãe, não se chateia, mas fica orgulhosa de ver que o filhote sabe o que quer!

    Fico muito feliz por vc, e por saber que tudo anda muito bem, de todo coração!
    Super bjo!

    ResponderExcluir
  26. já posso ter um filho? rs
    brincadeira, ainda tá muito cedo (=
    estou aqui babando em cada coisinha, uma mais linda que a outra. Vivencio esse momento maravilhoso aqui em casa, tou com um sobrinho lindo, gostoso e mt fofo de 1 aninho que mora conosco, e dei um puma desses lindos de aniversário pra ele
    acho a coisa mais fofa do mundo *-*
    vou babar mt em seus babys, sou uma tia mega babona, e mesmo sendo virtual, nos sentimos tia.

    P.S: eu dei mta risada com o comentário da Fá/RJ kkkkkkkkkkkkkkkkk

    beijos em todas

    ResponderExcluir
  27. Ai...

    Eu amei o post!
    Achei tudo lindinho e entendo você perfeitamente!
    Não comprou muito não, sério!
    Tá dentro do permitido, afinal são dois gotosus que sem conhecer já dá vontade de apertar os pés gordinhos de meias...hihihi

    Beijos amiga... curta muito, cada segundo, porque daqui a pouco estão com 5 anos.

    Deixa falar mais uma coisa... no dia do meu aniversário, o Jujuco apagou todas as luzes de casa e me entregou o meu presente.. o pequeno ponei (aquele do mcdonals) ele brilha no escuro,daí ele disse que desta vez comprou de menina colorido pra mim! Chorei demais!

    ResponderExcluir
  28. Giiiiiii,
    Que coisa mais linda.... e não pare de postar, AMO VER ESSAS SUAS COISINHAS..........
    Oh meu Deus, me dá vontade de casar para ter uns "pimpolhos" também... só falta o básico- "o noivo"... hehehehe
    Jakelyne Lopes.

    ResponderExcluir
  29. Quanta fofura reunida =D
    Tudo muito lindo =D
    Saudades de você Gi!
    E por falar em acessórios a coleção Jana Acessórios, já está chegando na loja virtual. Uns maxi colares bem diferentes =D
    Vai lá conferir =D
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  30. Nossa Gi...
    Uma coisa mais linda que a outra !!
    Esse meninos vão ser um charme. =)
    Quero ver tb as roupinhas que devem ser lindas tb.

    Imagino que eles são meninos e vão ser as coisas mais lindas do mundo combinando tudo, impecaveis.. Ai penso se fossem meninas tenho certeza que seria o Dooobro de coisas... rsrsrs..

    Boa quarta-feira Gi.


    Beijos.

    ResponderExcluir
  31. Que chato nada, acredito que todas as suas leitoras, estão por aqui pq gostam do seu blog e de vc.. Como que vamos querer proibir vc de expressar essa felicidade, pedindo pra vc parar com os post infantis, isso seria mascarar o blog, seria criar post mentirosos e falsificados. Como que vc não vai falar em crianças se é isso que vc está vivendo hoje ( o nos próximos meses rsrsr). Continue assim como está, por mais que vc tenha esse respeito nítido pelas suas leitoras o blog é seu e vc deve falar o que tiver vontade. Pois a maioria por aqui ou é..ou foi..ou será mãe um dia..Estou amandooooo do jeitinho que está.. beijooo Sandra

    ResponderExcluir
  32. Ah Gi... é impossível mesmo resistir a tantas coisas lindas!
    Sem falar que as roupas, meias e sapatinhos menorzinhos são os mais fofos, né? rssssss...
    Menina, conheci seu blog há pouco tempo e esses dias entrei novamente prá ver os posts mais antigos e tal... e de repente...
    Descobri que você é a nora da vizinha da minha mãe... kkkk... eita mundo pequeno.
    Meus pais moram praticamente em frente aos seus sogros, acredita?
    Eu tinha salvado seu link interessada nas dicas de compras em Orlando... e quando fui olhar esse tal post, reconheci seus sogros e seu marido... kkk... Mundo pequeno meeeesmo!
    Um beijo e boa semana prá você e seus queridos!

    ResponderExcluir
  33. Giiiiiii!!!!
    Que post show!!!! Quero sim ver tuuudo q vc comprou, saber de todos os detalhes!!!! Clarooooo!!!! Concordo c a Maria Éster: se jogaaaaaaa!!!! kkkkkk
    Qto sapatinho lindooooo, babei, viu..

    Carla: qto ao seu Jujuco, q fofo q ele é...sou fã dele...se fosse comigo tbm choraria horrores..kkkkk

    Bjs em todas

    ResponderExcluir
  34. OLA GI!! SUAS POSTAGENS SAO LINDAS SEMPRE,E APESAR DOS MEUS BEBES JA ESTAREM BEM CRESCIDINHOS(23,26) EU AINDA OPINO NOS LOOKS !! MINHA FILHA SEMPRE ME PEDE SUGESTÃO , PALPITE E O MEU FILHO TBEM ,ELE DIZ MÃE TO BEM ASSIM? EU DIGO SEMPRE, VC ETÁ LINDOOOOOOOOOOOO!! SÓ MÃE MMO NÉ?!! BJOS E O ENXOVAL DOS BEBES ESTÁ MARAVILHOSOOO!!

    ResponderExcluir
  35. Nossa!!
    Muita coisa fofa!!
    Se isso tudo é tu comprando acessórios para dois meninos.. imagina se fossem duas meninas!!!

    hehe
    Beijos
    Dy Cariello

    ResponderExcluir
  36. Meninas!!!! obrigada por tanto carinho bom, essa fase é muito especial e gosto muito de dividir um pouquinho de tudo com as "titias virtuais" mais queridas!

    Lilia vc tem toda razão deixei meu "trend alert" de lado mas vou confessar que agora até as minhas revistas de modas demoram a serem lidas, minha cabeça ficou a mil por hora, são tantos detalhes que temos que ir acertando e o pior cabeça de grávida ainda fica fraca rsrsrs

    Virei a mulher post it, minha mesa do escritório é uma bagunça, tento organizar o trabalho, o blog, as providências de gestante, parece uma preparação para um casamento rsrsrs e a minha paixão pela moda ficou meio de lado...

    Mas prometo tentar fazer mais posts desse tipo, para não perder o jeito!

    E meninas realmente estou devendo um encontrinho, vou tentar marcar em outubro!

    CA PINHEIRO e vc ainda não gosta de comemorar o niver! esse presente do jujuco vale mais que um anel de brilhante, tem carinho melhor?

    bjs no coração de todas!

    ResponderExcluir
  37. Eu tô amando cada post, sobre esse momento mãe !!!!
    Fico feliz por vc e não vejo a hora de ver fotinhos dos dois, juntos com seus dogs fazendo aquela bagunça,rsrsrsrsrs.
    bjos

    ResponderExcluir
  38. Ahhhh Como assim??
    Queremos mais e mais e mais!!
    Queremos ver tudo!! Como as meninas já disseram, nós somos as tias virtuais mais babonas que podia existir!! heheh
    Beijo pra vc todos!!

    ResponderExcluir
  39. Ai, Gi, que sooonho!!! Olhe os acessórios!! E olha ali o 'Cookie Monster', que gracinha!! Aaah, tb quero ter filhinhos, rs...!!!! Adorei!! Capaz, Gi! Não tem nada de chato! Eu, pelo menos, tô adorando!

    É, rs...Tb acho que a coleção de sapatinhos tá pequena, rs...

    Beijos nos seus queridos!!

    Lara.

    ResponderExcluir
  40. ai Gi!qnta coisinha mais fofa.
    vc deve passar horas olhando e imaginando nels né!! ai q saudades hihihiihiih


    bejO querida e fica com Deus

    ResponderExcluir
  41. Gi nao estou acreditando nisso.....a verdadeira louca por saoatos..kkkkkk
    Que lindooooo amei td..
    E o encontrinho precisamos urgent kkkk
    Super bjus
    re cavalli

    ResponderExcluir
  42. Gi!!!!

    Que coisa mais linda td que vc comprou!!!
    Acho que deve ser difícil resistir a essas coisas lindasssssss..
    Mas..AMEIIII.. o ET no travesseiro....eu e minha irmãs soltamos:AHHHHHHHHHHHH que lindo!!!!Imagina???
    Amoo td que vc posta dos bebês...estou curtindo com vc o que espero curtir um dia tbm....
    Saudadessss..

    Bjs triplos

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...