{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

19 de setembro de 2011

Dicas para gestantes: Minha baby-bag!

Oiii meninas! E mais uma semana começa! E hoje em especial gostaria de agradecer a todas minhas queridas leitoras, pois nesse fds o blog atingiu a marca de mais de 1.000.000 de acessos! Mais de um milhão de acessos em pouco mais de um ano de blog é uma honra enorme e deixo um abraço apertado no coração de todas!OBRIGADA por deixarem meu dia mais feliz sempre!


flores e um buldog fofo para animar a semana e agradecer o carinho sempre!


Bom, todo mundo sabe da minha paixão por bolsas, minha vida nada seria sem elas (exagerada) rsrsrs e quando engravidei só ficava pensando naquelas bolsas horrorosas de bebês que temos que carregar...

Eu sei que elas são práticas e úteis na vida da mamãe, mas como é complicado achar um modelo estiloso que combine com os bebês e com a mamãe, de meninos e de gêmeos então... quase missão impossível!

Mas nas minhas andanças por Orlando e Miami resolvi a questão e escolhi duas baby- bags lindonas e estilosas, que combinam muito com meu estilo, olhem as fotos...

A primeira é mais chic, tem cara de bolsa normal, mas é super espaçosa, bem firme, toda forrada por dentro e ainda vem com um trocador portátil, é da marca KATE SPADE, designer famosa por suas bolsas diferentes, coloridas (olhem o cuidado com o forro!) optei pela cor preta, pois queria algo mais sóbrio para ocasiões especiais!

Comprei no Outlet Premium de Orlando, que tem uma loja maravilhosa da marca, onde as peças tem ótimos descontos (até 60% de desconto!!!) e somos super bem atendidas!



A segunda foi paixão á primeira vista, passeando pela Neiman Marcus, do Mall at Milenian, um dos shoppings mais chiquetosos de Orlando, para ver as novidades das marcas famosas, fui para o setor infantil e dei de cara com essa baby- bag descolada, bem moderna, enorme, do MARC by MARC JACOBS, tinha várias cores, mas optei pela azul, essa até o papai pode carregar rsrsrsrs




E aí meninas gostaram das minhas escolhas? Comprei bolsas térmicas menores para carregar dentro das bolsas e mal posso esperar para andar com essas bolsas lotadas para meus meninos rsrsrsrs agora só falta uma mala de maternidade bem legal, alguém tem dicas? Tem que ser grande rsrsrsrs

Uma semana iluminada para todas!

35 comentários:

  1. Nossa Gii.. que lindas.. amei mesmo... muito estilo e nem parece bolsa de babys..rs.. agora posso falar...

    acabei de chegar do medico com o Eric.. e vendo seu post.. lembrei das primeiras vezes que o levei no pediatra...rs... com bolsa de baby.. peitao cheio, fralda por todo lado, e eu mega atrapalhada..rs.. mas.. a gente aprende...

    bjs e linda semana.

    ResponderExcluir
  2. Lindas as bolsas Gi, mega estilosas!!!
    Mas na verdade estou curiosas pra saber do seu cabelo, cortou ou não cortou?

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei, vou repassar para a sia grávidinha rs! Lina estou sempre te acompanhando, vc tá cada dia mais linda! bjssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi,Gi primeiro PARABENS pelo blog,e essas bolsas sao maravilhosas,saudades do maridao,eu to morrendo eles fazem muita falta ne,nao vai esquecer de postar os vestidos de formatura ta.Beijos para os tres.

    ResponderExcluir
  5. oLÁ!
    Tudo Bem?
    Amei conhecer o seu Blog.
    Gostaria de convidar a conhecer o meu mais novo Blog PILARES ANGELICAIS e participar da Sorteio de tres lindas lanterninhas para decorar a sua casa.
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindas as bolsas, bem seu jeito mesmo!
    Também prefiro baby bag sem desenho ou cor infantil. Afinal é o adulto que vai carregar. Lembro que a da minha irmã, que esperava uma menina, era marinho com uns poás bem pequenos brancos. Uma graça.
    Beijão e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Ah Gi só vc msmo, sempre classuda heim!

    As bolsas estão lindas, nenhuma tem cara de baby bag rsrsrs. Falo isso pq a bolsa da minha baby é toda cor de rosa e cheia de frescurinahs hehe, mto brega mas adoooooooooooro. Minha filha stá c um ano e meio e sempre q precisamos ainda uso a tal bolsa cor de rosa rsrsrs!
    Big Bjo

    ResponderExcluir
  8. Gi,
    Não é à toa que o blog atingiu mais de 1 milhão de acessos. O blog está cada dia melhor, Gi!!!
    Eu achei lindas bolsas!
    Para maternidade, eu levei uma mala de viagem comum, que eu já tinha. Eu achei mais prático do que levar duas ou três malas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ameiii! Realmente, sempre senti falta de uma bolsa menos 'infantil' e mais 'a la mama'... Lindas e estilosas como a Gi!
    Já tou vendo esses babies todos arrumadinhos e super antenados!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Boa dica! Mom fashion total!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Cy eu sei que ando iludida que irei conseguir andar toda fashion carregando dois moleques rsrsrs mas vou sonhando...quem sabe!rsrsrs

    JANA minha linda não cortei! mas a idéia continua fixa, acho que vou cortar nessa semana e sua casa está cada dia mais linda!

    MICA sua irmã está linda grávida, post mais looks dela e hj vi que a Fa tb está grávida, ohhh delícia!

    ANDRÉA eles fazem uma falta enorme, né? a cama fica tão grande e não me esqueci dos seus vestidos não!

    ELIANE seja bem vinda e já vou conhecer seu blog!

    MA eu não ia conseguir sair carregando bolsas com bichinhos rsrsrs eu vi uma mala cheia de fusquinhas bem fofa rsrsrs

    ALE com meninas as bolsa ficam mais cheias de frufrus rssrsrs e não acho brega não, só não combinam com meu estilo, mas elas são tão práticas! essas são um pouco diferentes, vamos ver na prática!

    LAIS obrigada pelo carinho! Imagine eu levando uma mala para cada um dos meninos, uma pessoal, o maridão já deu essa idéia, coloca tudo em uma mala grande e está resolvido, só não vai passar de 32 kg que dá excesso rsrsrsrs

    bjs carinhosos em todas!

    ResponderExcluir
  12. NANDA é super complicado né? pois quem carrega é um adulto rsrsrs e logo vou postar algumas roupinhas que comprei, com cara de meninos mesmo rsrsrs

    DÈ ROCHA obrigada pelo carinho diário!

    bjsbjs

    ResponderExcluir
  13. Que lindas, Gi! A preta nem parece de bebê, nem lembra nada, dá para usar em qualquer lugar!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Que cachorrinho lindooo!

    Bom, adorei o seu blog. Objetivo, "limpo" emuito simpático, como você deve ser. Parabéns!!!
    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  15. Amei as bolsas!!

    saúde e paz
    ao Quarteto Fantástico!

    ResponderExcluir
  16. Gi! que dica super bacana! se vc nao me falasee que era bolsa pra mamae e baby eu jamais imaginaria! adorei as duas opções!

    Vc continua linda, tenho certeza que os babies estão ótimos né?

    Ai esse domingo é o chá de bebe da minha irmã, já fizemos a lembracinhas, imprimi a papelaria pra decoração do chá! depois te mostro as fotos!

    bjoss, Denise

    ResponderExcluir
  17. CRIS a bolsa preta já dá até vontade de usar rsrs mas guardei com o maior carinho, pois me conheço, gosto de tudo novo!

    RAQUEL seja bem vinda ao blog!

    RO uma ótima semana!

    DE vc e seus chás, adoro esse seu cuidado, imagino como vai ficar lindo o da sua irmã! depois passo lá para ver tudo!

    bjs em todas!

    ResponderExcluir
  18. Oi,Gi boa tarde! Tudo bem e os meninos?? Nossa parabéns vc sempre linda e agora mais linda ainda.

    BJS
    ELAINE

    ResponderExcluir
  19. Gi, o que dizer! Cada dia que passa você está mais linda, mais elegante e mais mamãe, não é mesmo? Acho lindo esse carinho que você tem ao falar dos filhotes. Que Deus continue iluminando a sua vida e trazendo mais felicidades para você, o marido e os filhotes.

    Amei as bolsas, são lindas e fashions!

    Super beijo nesse trio lindo!

    ResponderExcluir
  20. Mas vc é uma mãe muito pilaaaaantra!!!
    Pra cima de mim que vc comprou essas bolsas pensando nos molequinhos...tá bom! kkkkkkkkkkkk
    Adorei as 2, e também acho esquisito bolsa cheia de balangandã infantil, já que é sempre um adulto que carrega! Aliás, bolsa emperequetada é boa pros avós carregarem e exibirem que tem netinho! Meu pai adora, se deixar ele sai com o prendedor de chupeta agarrado nele!rsrs
    E meu bem, é ó-b-v-i-o que o pai é quem deve carregar o peso sempre! A vida há de ser justa, não é vc quem está buchudinha carregando peso agora??
    beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Ahhh FA vc e seus coments engraçados rsrsrs realmente eu tinha que escolher pensando em mim, dessa vez quase não comprei nada pessoal...
    E avós adoram exibir os netinhos, ainda bem assim temos uma folga rsrsrs
    E com dois meninos vamos carregar muito peso, não tem aquela folga, ahhh cansei...segura um pouco e o outro? rsrsrs

    bjsbjs

    ResponderExcluir
  22. ELAINE tudo ótimo por aqui e obrigada!

    MARINA como gosto de ver vc por aqui e obrigada pelas orações, vc sabe que eu gosto muito!

    bjs carinhosos!

    ResponderExcluir
  23. Gi...
    Como você está lindaaaaa!!!
    A grávida mais estilosa que já conheci... rs
    Adorei as bolsas...
    Beijokas
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. amei sua bolsaaaaaaa!
    muito linda.
    bjs.
    http://blogtokabrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Gi

    Super lindas as bolsas e você foi bem espertinha nas cores heim, porque é uma baguncinha que você vai ver!
    Tô louca pra ver tudo que vc comprou para os seus pimpolhos fofo!
    Ah! Esqueci de te falar uma coisa... você vai começar a enjoar de rosa! Depois me fala.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  26. Gi querida saudades de vir aqui! Você está uma grávida tão elegante, nem parece ter gemeos aí dentro, rsrsrs. Mantenha-se assim. Uma curiosidade...faz regime? Digo de se policiar para não comer besteiras, né? E ginastica, teve que parar? Bom, vc está linda!! E as bolsas são incríveis, sabe que meu baby já tem 16 anos (kkkkk, baby, ele me mata). E mesmo há tanto tempo atras eu não quis as tais bolsas de bichinhos....muitos me acharam fresca, masss....
    Quero ver as roupinhas lindas, amo um baby, amo mini roupas, enfim esse momento é mágico p/ vcs e lindo para quem assiste. Beijos, Adriana Barreto (Moreira), rsrsrs

    ResponderExcluir
  27. Que massa!!!hehehe
    bjo
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Conhecendo e seguindo seu lindo cantinho!
    Amei essa bolsa Marcs by Marcs Jacobs!Muito legal ter essas opições para as mamães!

    quero convida-la para conhecer o blog que criei recentemente
    www.apaixonadaporbatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Gi, querida, admiro você cada vez mais. Sempre elegante. Amei as suas escolhas, em especial a 1° bolsa. Esses garotões que estão chegando estão de parabéns pela mãe cuidadosa, fina e estilosa.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  30. Ahhh Gi que mamy chique bolsa Marc, to nude!!!Lindas as duas!Eu confesso que não escolhi muito as bolsas dos meus,eram grandes com trocador (sempre)e de material resistente.Mas vc vai arrasar,amiga com a dupla.É uma bolsa pra cada bebe ou vai intercalar...
    Bjocas
    Nancy

    ResponderExcluir
  31. LIDIANE! que bom te ver por aqui e boa sorte no blog novo!

    DANY obrigada pelo carinho!

    CA nem me fale do rosa, não olho nada para meninas e imagino a bagunça que duas crianças fazem na bolsa rsrsrs

    ADRIANA que saudades! quem me dera ter engordado pouco já foram quase 8 kg em 5 meses! mas estou disfarçando bem rsrsrs e quando a barriga aponta, as pessoas só olham para ela! na verdade estou comendo melhor, tentando me segurar nos doces, nas comidas mais pesadas, mas se como muito eu tb passo mal, então estou comendo mais vezes, coisas mais saudáveis, mas não resisto a um chocolate, mas é bem pequeno rsrs
    Com o tratamento, a perda na primeira gravidez eu precisei parar com a ginástica, só agora o médico me liberou a hidro, caminhada mas tudo com moderação, só estou usando muito creme e fazendo drenagem 2 x por semana!
    Eu tb sempre fui chata com essas bolsas e já me chamaram de fresca rsrsrs

    MIRELLA obrigada pela visita!

    TALITA vou lá conhecer seu blog!

    MIRA minha querida obrigada por seu carinho sempre!

    DRA. NANCY vou tentar usar uma bolsa só, imagine carregar a minha, a deles e ainda 2 meninos rsrsrs acho que vai ser uma loucura e confesso sou a favor de babás em casa, ajudantes, mas não gosto de ter que levar babá no restaurante, no shopping, sou meio contra, isso é um assunto bem complicado, não posso dizer que não vou ter, massss pretendo não ter babás para sair de casa, ter minha vida normal, no começo é complicado, mas depois acostumamos, mas só passando mesmo...

    bjs em todas!

    ResponderExcluir
  32. Gi linda ;

    Vc não tem nada que agradecer, nós que temos que agradecer toda a atenção que você dedica para sua leitoras, nós temos que agradecer esse carinho e dedicação da sua parte. O seu blog como sempre escrevo é um bálsamo para todas nós.

    E você nosso orgulho!

    Beijos. Com amor.

    Maite.

    ResponderExcluir
  33. Gi, que bolsas maravilhosas, estou adorando ver suas compras e não fica escondendo a barriga.

    Beijocas

    Shirlei Pina

    ResponderExcluir
  34. Gi, nao conhecia o seu blog e adorei ! Eu sou mãe recente e tenho um blog só sobre esse universo. Vi a foto do seu buldogue e me lembrou a história do meu. Eu tinha um buldogue de 2 anos até a Bruna nascer, depois ele surtou de ciumes e tivemos que dar para um amigo pois tudo que ele tinha de dócil, se transformou em agressivo. Eu resumo tudo nessa historia que vale a pena voce ler para preparar o seu para a chegada dos pequenos.

    http://katiaouang.blogspot.com/2011/05/quando-o-cachorro-sente-ciumes-do-bebe.html

    Um grande beijo
    Katia

    ResponderExcluir
  35. ai que emoção!!! tô doida pra ver a carinha desses fofuchos. adorei o look com lenço rosa e as bolsas. e o azul de sexta também!

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...