{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

7 de agosto de 2011

Minha jornada para engravidar!

Oiii meninas! Esse post é muito pessoal, é minha história, relutei muito para postar, mas sei que posso ajudar muitas leitoras, mas peço a gentileza de não reproduzirem de maneira nenhuma o texto ou linkarem em qualquer blog ou rede social, muito obrigada!




E hj quero contar a minha história, a minha jornada para engravidar, o texto é longo, muito honesto, acho que até me exponho um pouco,  mas acho que posso ajudar muitas mulheres que passam por essa situação, pois foi um caminho longo e doloroso, não tive a graça de ser uma mulher que engravida rápido, de maneira natural e isso mudou a minha vida...

Sou casada há 7 anos e desde que completei 30 anos parei de usar qualquer meio contraceptivo pois meu grande sonho era ser mãe, ter uma família enorme rsrsrs , não tenho histórico de doenças ginecológicas graves, sempre tive um ciclo menstrual bem regular de 28 dias, nunca tive cólicas e tinha certeza de que engravidaria bem rápido...mas não foi assim que aconteceu!

No primeiro ano tentando, fiquei tranqüila sem me pressionar muito, cuidando da minha vida profissional, saindo com os amigos e com o maridão, viajando muito, enfim aproveitando a vida de casada e muito feliz, veio o segundo ano e o terceiro ano tentando e nada de uma gravidez feliz...a preocupação começou a aumentar, pois nossos exames não indicavam nenhum problema, mas mesmo assim nada acontecia.

Confesso que passei por muitas fases, fiz um ano de terapia, tentei mudar o estilo de vida, ser menos agitada, mas o sentimento de fracasso e derrota eram enormes, a cada conhecida ou amiga que aparecia grávida a minha angústia aumentava e muito, cada final de ano não era mais motivo de comemoração e sim de tristeza por passar mais um ano sem ter um filho...

Mas a vida seguia muito bem, minha vida profissional crescia a cada dia, tenho a benção de ter família e amigos muito queridos e um maridão maravilhoso e me sentia até culpada por reclamar e querer mais benções em minha vida, mas eu só queria uma grande família!

No início desse ano, depois de muito relutar, procuramos uma clinica especializada em fertilização e encontramos um médico muito bom, tranqüilo e muito realista, e realizamos vários exames para encontrar o foco do problema e a maioria estava normal, mas descobrimos que minha trompa esquerda era obstruída e isso poderia explicar a demora de 4 anos para engravidar, mas descobri que nesses assuntos nada é exato, nunca temos respostas concretas!

E diante de toda a situação optamos pela FERTILIZAÇÃO IN VITRO e eu iniciei o tratamento, que inclui vários tipos de medicação e injeções diárias para melhorar a produção de óvulos, confesso que sou bem resistente a dor, não tenho pavor de agulhas e assim não foi tão complicado me submeter ao tratamento, complicado mesmo é segurar a ansiedade...quase não tive efeitos colaterais, só engordei 2 kg e inchei um pouco, pois tive que parar minha ginástica, drenagem e tenho uma tendência forte para reter líquidos, mas tudo caminhou muito bem!

E a primeira tentativa de F.I.V foi um sucesso, implantamos dois embriões e, no dia 18/02/2011 fiz o teste de gravidez e recebemos a notícia mais feliz da minha vida, estava grávida! Um misto de alívio, esperança, uma alegria imensa e finalmente eu estava em estado de graça, o mundo ficou mais colorido e feliz e uma nova família seria formada!

Mas nem sempre tudo caminha bem...

Quando me descobri grávida, minha vida mudou para melhor, como as pessoas mimam as grávidas rsrsrsrs e pela primeira vez na vida me permiti diminuir meu ritmo de trabalho, me dar o luxo de me preocupar um pouco menos e delegar mais, afinal eu só queria ter uma gravidez tranqüila!


Mas não foi como eu esperava, tive alguns sangramentos, algumas cólicas, mas o que mais me incomodava era minha insônia, eu não conseguia dormir á noite, minha cabeça girava a mil por hora e quando pegava no sono tinha pesadelos horríveis, não me lembro com exatidão mas sempre acordava assustada e cada dia ficava mais preocupada...

No dia 05/03/2011, sábado de carnaval, eu estava com 6 semanas de gravidez, foi o dia do nosso primeiro ultrassom e meu marido estava muito otimista, mega feliz e cheio de esperanças para que fossem gêmeos, eu estava muito apreensiva e só disse uma frase para meu marido...amor eu só quero ver se ele está no lugar certo...

Ao realizar o ultrassom eu estava muito nervosa e quando o médico começou a procurar o embrião ele demonstrou que havia algo errado, o nosso embrião havia subido para trompa direita (a que estava boa!), a minha gravidez era ectópica! Sem entender muito bem o que estava acontecendo, me levantei, olhei para meu marido com muito medo e fui me trocar sem saber o que sentir, o que pensar...

Quando voltamos para a sala, nosso médico já estava por lá e me explicou que infelizmente esse tipo de gravidez não poderia continuar e eu teria que operar ás pressas, caso contrário, minha trompa iria se romper e eu teria uma hemorragia, pois o embrião tinha batimento cardíaco...

Meninas a única frase que me lembro de toda essa situação é essa “o embrião tem batimento cardíaco e está no lugar errado” foi um soco no estômago, já era nosso filho que estava ali e de uma hora para outra perdi meu chão, meus sonhos, minha esperança...e no domingo passei por uma videolaparoscopia e minha trompa do lado direito teve que ser removida por completo, agora eu apenas tinha a trompa do lado esquerdo que tb não era boa e minhas chances de engravidar naturalmente foram reduzidas!

Foi o pior carnaval de nossas vidas...fiquei em repouso por uma semana, chorei e sofri muito mas nesse período descobri o quanto sou abençoada com um marido maravilhoso, família e amigos queridos que me ajudaram muito a superar essa dor!

Meu sonho acabou naquele domingo, mas a vida seguiu, quem me acompanha no OUSE sabe que minha rotina continuou normalmente, eu mantive essa história em segredo, poucas pessoas sabiam, e a carinha ficou menos feliz, tentando forçar um sorriso, mas sabia que precisava continuar...e vcs não imaginam o quanto cada comentário, cada carinho que recebi no blog me ajudaram nesse período!

Com estava muito inchada por conta dos remédios e da gravidez, resolvi dar um tempo de um mês para cuidar do corpo, da mente e da alma! Reiniciei minha ginástica, minhas sessões de drenagem linfática e no final do mês já estava bem melhor e mais confiante para encarar um novo tratamento e lá fomos nós para a clínica do Dr. Pedro Augusto e mesmo com muito, muito medo resolvi encarar de frente esse novo desafio.

No primeiro tratamento, não inchei muito e não senti nenhum efeito colateral, apenas uma irritação que parecia uma TPM constante, mas nem matei meu marido rsrsrs, já no segundo tratamento, optamos por aumentar a dose dos medicamentos e eu tive dores de cabeças insuportáveis, crises de ficar trancada no quarto de chorar de dor e só podia tomar novalgina, que ainda baixava a pressão, assim tive que ter muita paciência, foram 15 dias de muita dor, mas nunca parei de trabalhar, de bloggar, meu lema sempre foi...a vida continua e se ficar em casa eu vou piorar...

Mas tudo passou e no dia da aspiração dos óvulos conseguimos 6 óvulos bons, o que é uma ótima notícia nesses tratamentos, depois de alguns dias o Dr. Pedro nos avisou que 4 embriões tinham sido fertilizados e optamos por implantar 2 embriões e congelar os restantes, pois no meu caso, sem as trompas é quase impossível engravidar naturalmente!

E no dia 07/06/2011 novamente nosso teste de gravidez deu positivo! Minha ansiedade era enorme e dessa vez senti um misto de alegria, alívio, mas muita apreensão, pois sabia que era apenas um passo na minha longa jornada e aguardei ansiosamente da data do primeiro ultrassom, no dia 21/06/2011, semana em que completei 6 semanas de gravidez.

E dessa vez as notícias eram ótimas! Estava grávida novamente, de gêmeos e eles estavam no lugar certo, crescendo, firmes e fortes! Um dos embriões dividiu-se em dois, assim minha gravidez é de gêmeos univitelinos, eles serão iguais rsrsrsrs

Quem já engravidou sabe que cada semana de gestação é uma conquista e, eu estou no caminho para realização de um sonho!  Muitas mulheres passam por situações piores do que a minha e realmente não é fácil enfrentar todos esses problemas para conseguir algo tão simples que é engravidar...por vezes é triste, por vezes é revoltante, por vezes é desanimador, mas não podemos desistir de sonhar, sempre com consciência, mas sonhar e batalhar pelo sonho!

Eu batalhei muito e continuo a minha jornada, agora só rezando por muita saúde, para que os meus pequenos, ou minhas pequenas,  possam invadir a nossa vida, aumentar nossa família e nos trazer ainda mais alegria!



138 comentários:

  1. GI eu lia e me arrepiava,juro me emocionei ate chorei, olhe minha linda curta muito vai dar tudo certo com certeza, orei por vc quando terminei de ler.Vcs são iluminados.
    Um abracoooooo cheio de energia bem aconchegante.
    Muita PAZ Marlene-PR

    ResponderExcluir
  2. Gi, muito emocionante seu relato. Fique tranquila, vai dar tudo certo! Desejo que Deus te abencoe MUUUUUITO, as criancas e a familia, acredite e confie em Deus, ele tudo pode!
    Parabens, muitas felicidades!
    Eu tbm estou tentando engravidar, mas fazem apenas 3 meses que parei com o contraceptivo, fiquei muito feliz com sua gravidez, irei guardar todos os looks e quando eu engravidar copio! rsrsrs
    Grande beijo, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Gi...
    Fiquei emocionada com esse história.
    é possivel perceber através dela o tamanho da sua vontade de ser mãe. E claro que Deus não poderia desperdiçar esse seu dom tão lindo.
    Fiquei muito feliz em chegar no final do texto e ler que você está grávida de gêmeos (que lindo!. Tudo que eu posso desejar nesse momento é que sua vida é qu sejam derramadas muitas bençãos na sua vida para que você crie essas preciosidades da melhor maneira possivel.

    Muita sorte, saude, paz e amor na sua vida.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, minha querida florzinha!
    Imagino, de todo o coração, a dor que você passou e o sentimento de frustração ao perder seu bebêzinho...
    Mas Deus colheu cada uma de suas lágrimas e hoje te abençoa com esse lindo e duplo presente do Céu que são o Arthur e o Lucas!
    Com certeza seu relato servirá para animar, consolar e motivar muitas mulheres que estão na mesma situação.
    Obrigada por partilhar conosco sua história vitoriosa e linda!
    Você a cada dia está mais linda e nossos corações estão muito felizes por vocês!
    Quando você tinha me contado essa história, eu chorei tanto, mas de tristeza. E hoje chorei de novo, mas de felicidade e emoção, pedindo a Deus que proteja e ilumine sua caminhada tão especial rumo à maternidade!
    beijinhos com muito carinho

    ResponderExcluir
  5. Post emocionante!

    Força, Gi! :)

    ResponderExcluir
  6. Ai Gi....... Fiquei triste e fiquei feliz.....
    Já tive alguns problemas ginecológicos e tenho cisto no ovário, então isso me deixa muito apreensiva quando vir a hora de engravidar....
    MAs eu fiquei MUITO feliz por vc....
    O que vc nos mostra é que tem uma família abençoada e para completar merecia seus filhotes....

    Com certeza vc terá muita saúde para cuidar dos pititicos e torná-los seres humanos descentes...
    Desde o dia em que te conheci no encontrinho, passei a admirá-la...VC é uma pessoa linda, elegante e os principais, atenciosa, simpática e carinhosa...Ja te falei no face que vc é uma queridona e merce de verdade toda felicidade....

    Um beijo carinhosissimo.....

    FELICIDADES MIL........

    Jana

    ResponderExcluir
  7. oi gi...nao comento muito no blog pq nao consigo fazer isso no trabalho, trava, mas entro todo dia pq te acho super estilosa e muito simpatica.
    fiquei muito feliz pela sua gravidez, é sempre uma bencao. agora depois de ler esse post, e me emocionar mais feliz ainda.
    muita saude pra vc e seus pimpolhos.e que deus continue olhando por sua familia...


    alice

    ResponderExcluir
  8. Cada dia gosto mais de você!!!!!

    bjs e força para todos!

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre visito seu Blog é simplesmente demais. Comentei quando soube da gravidez, fiquei muito feliz, e hoje ao ler esse post lágrimas rolaram do meu rosto, ás vezes eu penso que não quero ter filhos, primeiro conseguir um emprego estabilizado, um casamento, uma casa e coisas desse tipo, mas vendo a sua batalha travada em busca do seu sonho, me fez refletir na vida, em tudo. Saiba que estarei orando por você e sua família e que sua gravidez vai ser tranquila pois o Senhor Jesus é contigo e se ele te permitiu passar por tudo isso é porque ele sabe que você é forte e capaz de se erguer a cada tentativa que pareciam frustrada.
    Um forte abraço!
    Cristiane

    ResponderExcluir
  10. Depois de muito ter me emocionado com sua história e jornada minha querida, a única coisa que posso pedir a Deus nas minhas orações é que você esteja amparada em todos os momentos da sua gestação. PARABÉNS por ñ ter desistido!!! Descobrirá, ou melhor, deve estar descobrindo que cada minuto esteja valendo a pena. Seu esforço e sacrifício não serão em vão!! É com muita fé que eu tenho certeza que dará tudo certo. Quando olhar para carinha deles vai se lembrar de que tudo é possível quando temos Deus no coração e acreditamos que ELE toma a frente de tudo! Olha, confesso que eu detestei as minhas gestações (achava estranho uma outra vida dentro de mim), os enjôos, a aparência, a ansiedade, etc...e nem cheguei perto de passar por uma situação dessa, mas faria e enfrentaria tudo de novo para ter meus filhotes!! Agradecia e agradeço até hoje a Deus pela benção a mim concedida. Tenho certeza que já está dando tudo certo! No que precisar pode me perguntar, rsrsr ser mãe de três já me deu uma certa experiência!
    Tenha um belo domingo, descanse bastante e mantenha a mente tranquila....uma sugestão? Ñ sei se está autorizada a fazer (é melhor consultar o médico) faça YOGA!! É maravilhoso!! Vai te deixar mais tranquila!
    Beijos ~.~
    Flavia

    ResponderExcluir
  11. Olá Gi querida, menina vc é realmente uma mulher muito forte e determinada, sua história foi dura, mais com a graça de Dus ele te fez vitoriosa, parabéns e que Deus te abençoe a cada dia mais, vc merece, beijos e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  12. Não tem como não se emocionar lendo a sua história.
    Lindona, que Deus continue te abençoando com muitaaa saúde! To aqui torcendo mto pra que seus filhotes continuem crescendo saudáveis e façam vc e o 'maridão' ainda mais felizes!
    Ótimo domingo pra vcs 4!
    =)
    BjOs
    Carol Schulze

    ResponderExcluir
  13. Ahhh Gi...bom dia!!! Acabei de ler seu post, mas estou em prantos; por emoção, por carinho, por sua trajetória, pelos nossos sonhos, pelas nossa fraquezas, pelas nossa vitórias, enfim...acho melhor te mandar um e-mail qdo eu conseguir... só posso dizer uma coisa: DEUS é poderoso pra mudar situações que pensamos q são impossíveis...só isso...

    Bjs no corações de vcs

    ResponderExcluir
  14. Gi, vc é mesmo uma pessoa abençoada e talvez tudo isso tenha um propósito. Sua mensagem com certeza servirá de inspiração para muitas mulheres que não conseguem engravidar. Como comecei a tentar agora já estou mais emotiva...acho que já é o instinto maternal aflorando, mas chorei com a sua história! Neste momento tenho certeza que muitas das suas fiéis leitoras, como eu, estão enviando luz e amor para vcs todos!! Beijos e um ótimo domingo!!

    ResponderExcluir
  15. Querida Gi, seu depoimento é muito corajoso e tenho certeza que vai apoiar muitas mulheres que querem ser mães. Eu sei o que é querer engravidar e não conseguir. O sentimento pelo qual passamos a maioria das pessoas não consegue entender. Mas, eu dou graças a Deus, pq enfim Ele me abençoou com 3 meninos lindos e desejo de todo coração que sua gravidez corra bem e que vc e seu esposo possam abraçar seus meninos lindos! Que Deus te abençoe muito!

    Beijo

    Eliane (Mundo da Casa)

    ResponderExcluir
  16. Gi
    Nossa me emocionei muito com esse post, vc é uma guerreira, imagino o qto foi angustiante pra vc tudo isso, mas agora está linda e grávida e tudo que é difícil tem muito mais sabor não é mesmo, não é a toa que Deus te presenteou com dois bebês...
    Linda espero que sua gravidez seja tranquila, saiba que logo os maus estares vão passar, e vc só vai sentir pézinhos e mãozinhas mexendo dentro da sua barriga, tbém irá sentir fome e muita aliás, mas agora nem se estresse e não passe vontades, hahahahahh!
    Parabéns pela sua determinação, agora é só esperar a hora mais mágica depois do casamento que é a hora do parto, ouvir o choro ver um filho pela primeira vez é com certeza a maior emoção que já vivi e será pra vc tbém.
    Bjs a esse trio lindo que encanta a blogosfera, Jana.

    ResponderExcluir
  17. Gi, a sua atitude positiva, o amor que dá e o que recebe certamente farão essa jornada bem-sucedida.
    De perto, tantos amigos estão lhe apoiando e de longe, todas as suas leitoras e amigas virtuais estarão torcendo e dando força também.

    Um brinde à sua coragem e ousadia e à saúde de todos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Oi Gi, fiquei muito emocionada com teu post. Parabéns pela coragem, pela persistência.
    Que Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns minha querida, é preciso muita coragem para enfrentar as adversidades da vida e continuar firme, lutando pelos seus sonhos!! Adoro o blog e vou ficar sempre por aqui torcendo por vc!!

    Bjoooooo

    ResponderExcluir
  20. OI Gi,
    Fiquei emocionada com a sua história, mas DEUS há de dar muita força e alegria a você e seu esposo. Quando fazemos as coisas com amor temos a recompensa divina, e seus filhos hão de felizes por terem uma mãe como você, eles realmente são uma dádiva em nossas vidas.

    DEUS os abençõe.

    Gislaine Maristela

    ResponderExcluir
  21. Oi Gi..
    Me emocionei com seu depoimento, eu tive uma gravidez super tranquila, mas tenho duas amigas que passaram "quase" pelo que vc passou, mas fico super feliz que deu tudo certo, com certeza essas duas criançinhas terão pais maravilhosos e uma mãe super forte, e serão recebidas com muito amor.
    Parabéns pela sua sinceridade e confiança em suas seguidoras por expor sua vida.
    Um grande beijo.
    Veruska

    ResponderExcluir
  22. Gi... bom dia!!!
    Te mandei um email.
    Leia por favor...

    Bjos no coração

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela conquista de sua batalha, Deus esteja sempre com você, cubra vc e seus pequenos de saúde...bjos!!!

    ResponderExcluir
  24. Gi, que história! Nunca podia imaginar que você passou por isso tudo e nunca transpareceu nadinha aqui no blog, realmente você é uma pessoa muito especial e principalmente uma vencedora por não se esconder atrás de uma história triste.
    Deus abençoa aqueles que vão a luta e que não se limitam a sentar e esperar o destino acontecer.
    Você e seu marido são pessoas muito abençoadas e tenho certeza que tudo que aconteceu só serviu para fortalecer ainda mais a união de vocês.
    Bjus no coração dos dois.

    ResponderExcluir
  25. Linda história de luta, amor e superação. Atualmente estou passando por um dilema pessoal, o da separação, tenho 31 anos e não tenho filhos, e isso me assusta porque penso que terei pouco tempo para ser mãe. Enfim, vamos lutando porque a vida não para. Obrigada por compartilhar sua história pessoal conosco, sei que ajudará muitas pessoas a lutarem pelos seus sonhos. Desejo muitas felicidades pra vocês, e aproveite bastante essa nova fase de sua vida. Com carinho! Bjs!

    ResponderExcluir
  26. Gi, fiquei mto emocionada ao ler sua história...
    Que bom que vc é uma mulher persistente, guerreira... e por isso conseguiu relizar seu sonho! Seus filhos serão, ou melhor, já são, mto amados e serão mto saudáveis e felizes por ter uma mãe tão amorosa e lutadora! Eles se orgulharão da sua persistência em tê-los... O que me revolta é ver pessoas como vc querendo, tentando, lutando para ter filhos enqto algumas mulheres tem e jogam na rua, abandonam como se fossem lixo, né? Muito triste! Mas sua história vai servir para ajudar outras mulheres que passam por problemas semelhantes! Parabéns pela sua conquista! Que sua família seja linda e feliz! Que Deus os abençoe com mto amor sempre! Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  27. Gi, eu que acompanhei essa linda história fiquei super arrepiada e emocionada com seu post.
    Filho é a coisa mais importante da nossa vida, é uma amor que não acaba nunca e só aumenta a cada dia.
    Cada festinha de aniversário, cada ida ao shopping pra um lanchinho.
    Mas se prepare para as brincadeiras de lutas..hihihi Porque menino é assim e no seu caso em dobro.... é muito felicidade!
    Parabéns amiga.. ainda iremos pra disney juntas com nossos pequenos.
    Está programado pra nascer quando?

    Beijo enorme para os 3.

    ResponderExcluir
  28. Gi, que linda sua historia e luta para realizar um sonho. Eu estou grávida também, e as vezes eu me pergunto se fiz a coisa certa, já que já sou mãe.
    mas ao ler sua historia,vi de como sou abençoada por não ter passado por isso que você passou.
    parabéns pela vitoria e que seus filhos venham a esse mundo com muita saúde e paz. Amor, sei que eles terão de sobra né :)

    beijos.

    ResponderExcluir
  29. Bom dia Gi!Que texto sensível e corajoso de sua parte,não é qq pessoa que se exporia assim...tão verdadeira.Mostra quem vc é!Uma pessoa sincera e autentica,com muito sentimento pra passar aos outros.O que importa é que conquistaste o seu desejo de ser mãe,e agora já é realidade em sua vida,em dose dupla!!!Hoje é meu niver e estou muito feliz em fazer 42 com uma família linda pois isso é o + importante em nossas vidas!Acabei de ganhar do maridão um LOLA do Marc Jacobs,uma delicia!
    Bjs de aniversariante!
    Nancy

    ResponderExcluir
  30. Gi,
    Ao terminar de ler sua história veio em minha memória aquela passagem bíblica que diz: "a glória da última casa será maior que a da primeira..." Ageu 2:9.
    Você está vivendo isso, depois de tantos percalços e tanta dor, o Senhor te abençoou em dobro. Louvo à Ele por isso!!!
    Você é uma guerreira e te admiro muito. Mesmo estando aqui em Rondônia e só a conhecendo virtualmente... rsrs
    Grande Beijo e muitas bençãos para sua grande família.
    Jakelyne Lopes.

    ResponderExcluir
  31. Gi, foi com lágrimas nos olhos que li seu "depoimento". Sei que muitas pessoas passam por esse drama, sei q existem inúmeros problemas piores, mas me emocionou o fato de você nunca ter comentado esse assunto aqui no blog, e principalmente, por estar sempre sorrindo, tentando viver a vida da melhor forma possível, sem ficar "posando de coitadinha". Isso me emocionou e contribuiu para continuar te admirando ainda mais. Agora, daqui p/ frente, é só alegria com seus babys queridos. Que Deus te abençõe sempre. Beijos Adri Moreira (sabe q sou ex Barreto, né? rsrs)

    ResponderExcluir
  32. Falar o que depois de ler isso tudo??? eu sabia de uma parte.. ja ficava na torcida, orando e pedindo a Deus para te ajudar.. agora entao... !!
    Tudo esta certo..ja deu certo...e seu sossego ja ja acaba com dois pivetinhos correndo e te chamando o tempo todo...hehehe
    beijocas lindona.. beijocas nos 3

    ResponderExcluir
  33. Que história emocionante! Mais ainda pelo final feliz que vamos todos aguardar ansiosamente e acompanhar a cada look. ;)

    Tenho só 25 anos agora, e apesar de ter um relacionamento estável há 5 anos e meio, só pensamos em ter filhos daqui a uns 4, 5 anos... tem horas que dá um certo medo de deixar isso pra tão tarde, nós dois somos loucos por crianças, mas tem tanta coisa que precisamos construir e viver antes... =S

    Já tinha dado os parabéns pela gravidez, e dou mais ainda por toda a luta e pela coragem pra escrever esse post. Muitas mulheres optam por não compartilhar esses momentos de fragilidade, mas são exatamente eles que nos fazem mais mulher (e demonstram toda a força de continuar lutando - e sorrindo - em busca de um objetivo maior!)! Você é uma guerreira e no fim vai ter conquistado o teu "reino", com muita luta mas com também com todas as glórias! ;)

    ResponderExcluir
  34. Oi, Gi, entro todos os dias em seu blog, admiro e me inspiro em seus looks porém nunca comento. Hoje lendo sua história tive que comentar para lhe dizer o quanto lhe admiro ainda mais. Espero que o restante da sua gravidez corra tudo bem, que seus gemeos nasçam com muita saude e sua familia seja ainda mais abençoada. Tudo de bom e obrigada por compartilhar sua história, beijos, Juliana

    ResponderExcluir
  35. Gi, estou emocionada com sua historia tao lindas!! Com certeza vc é uma pessoas mto abençoada e será sempre!
    Sei que mtas pessoas verão em vc um exemplo, uma inspiração, uma lição de vida a ser seguida!
    Fico muito feliz por vc!
    A maternidade traz tantas emoções, querida, tudo isso é só o começo da historia, te garanto, palavra de 1 mãezona de 3 filhotes, rs,rs...

    Mas é só o começo de uma historia linda, de amor, de alegrias, de felicidades, de tudo de bom que a vida nos dá e que Deus nos capacita para viver cada etapa dela!

    Fico grata a Ele por ter te dado forças, e por te abençoar assim!

    Mil bjux!

    Te admiro mais ainda por compartilhar tudo isso com a gente!

    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  36. Pode ter certeza que orações não faltarão, seu depoimento é emocionante, corajoso e lindo como vc e como será sua família agora completa. O maior sonho da minha vida tbm era um filho, mas no meu caso eu não tinha a pessoa certa, meu marido veio aparecer na minha vida depois dos 30, então foi tudo muito rápido, namoramos 1 ano, noivamos 6 meses e logo que casamos encomendamos o bruguelinho, rs. E é a coisa mais feliz das nossas vidas, não importa se temos dificuldades financeiras, momentos difíceis porque criança realmente dá trabalho, o que importa é toda noite rezar com ele e colocá-lo pra dormir e pedir a Deus pra livrá-lo de todo o mal, amém! Muita saúde nesses próximos meses, paz, sossego e amor!Lane de Deus Peixoto

    ResponderExcluir
  37. Gi...vc é uma batalhadora abençoada!!!hj te admiro ainda mais...apesar de nao te conhecer...te sinto como alguem mt proxima..uma pessoa maiga...vc estará sempre nas minhas orações, e teus filhotes tb...fica com Deus!!!!Palmira

    ResponderExcluir
  38. Já pode chorar?hehehehe
    Gi, todo esse tempo nem dava pra imagnar que você passou por essas situações.
    Você sempre se mostrando otimista, forte, feliz com a vida, que bom que você é assim.
    Mas agora é só continuar te acompanhando e vendo essa barriga crescer hehehe.
    Beijinhos e muito sucesso

    ResponderExcluir
  39. Gi...
    Histórias como a sua nos mostram como Deus é maravilhoso....
    Mesmo que venham lutas e tristezas mas o final sempre é infinitamente melhor que que poderiamos imaginar.
    Sua benção veio dobrada...Que o Arthur e o Lucas venham para abrilhantar ainda mais seu sorriso
    Bjos triplos...

    ResponderExcluir
  40. Oiii Gi tudo bem, bom primeiramente quero me apresentar, meu nome é Franciele mais conhecida como Fran conheci seu blog através da Renata uma antiga amiga sua e prima do meu marido e minha claro por consideração, juro que desde que ela me passou seu blog não perco um dia se quer sem ler..adoroooo...na verdade me sinto muito próxima sua pois vc já faz parte do meu dia a dia. Fiquei muito emocionada quando vc contou em seu blog que estava grávida e olha que eu nem sabia da sua história, o motivo da minha emoção é que depois de dois anos tentando engravidar sem sucesso fiz exames e constatei que estava com endometriose na trompa e ovário direito um susto enorme, meu chão sumiu e tudo mais, o médico disse que teria de operar com urgência pois se espera-se mais poderia afetar o ovário esquerdo, pois bem passei por uma cirurgia a três meses, e estou em fase de tratamento para a endometriose não voltar de novo....confesso que chorei muito também....mais tenho certeza que minha hora vai chegar!!!! Contudo quero que saiba que Deus sempre tem o momento certo para nos dar vitórias e tenho certeza que a sua chegou e melhor em dose dupla...torço muito por você, seu esposo e seus bebezinhos lindos que já são a benção de Deus em sua vida. Milll Beijos e continue essa pessoa maravilhosa que você é!!!.

    ResponderExcluir
  41. Eu estou tentando engravidar pelo método convencional, ainda tem pouco tempo que parei com os métodos contraceptivos. Agora é esperar!!!
    Que Deus Te Ilumine Muitíssimo!!!
    vc e seus bebezinhos!!!!!vai dar tudo certo!!!!
    Bjim!!!

    ResponderExcluir
  42. Gi, passo sempre aqui e nunca deixei um comentário, mas me sinto até constrangida de ler um post tão pessoal assim "na surdina". Voce me parece uma pessoa tão doce e boa, além de muito simpática. Assim, apesar de não nos conhecermos te desejo com muita sinceridade que sua gravidez seja plena de saúde e paz e que seus bebês venham para este mundo com muita saúde também, pra abençoar sua vida ainda mais. A gente vive num mundo de tantas notícias tristes de bebes abandonados, que nos emociona encontrar seres humanos como vc com condições de educar outros seres pra serem tão bons quanto. Tudo de bom pra vc e sua família. Bjks, Angela.

    ResponderExcluir
  43. Parabéns, ser mãe é a melhor coisa do mundo. No meu caso, entendi que a mulher nasceu é pra ser mãe mesmo, nada supera essa realização. Menino é um barato, um compranheiro pra sempre. Acho que vc fez tudo e mais um pouco o que podia para realizar seu sonho, papai do céu vai te abençoar pro se esforçar tanto pra cumprir seu papael (o de ser mamãe) e te presentear com uma gravidez maravilhosa!

    ResponderExcluir
  44. Deus está em sau VIDA E TUDO VAI DAR CERTO.TUDO ESTA DANDO CERTO!!! VC É UMA QUERIDA!!!

    SER MAE É A MELHOR SENSAÇÃODO MUNDO E VC TERÁ ISSOEM DOSE DUPLA DE UMA O VEZ! U HUUUU!!! RSRS
    MUITA SAUDE EPAZ A VC E AOS MENINOS! Q DEUS CONTINUE ABENÇOANDO RICAMENTE A VIDA DE VCS!
    MUITO FELIZ ESTOU COM SUA HISTORIA DE PERSISITENCIA!! SEMPRE FOI MEU SONHO TB SER MAE E ME EMOCIONO COM CADA PASSO DE MEUS FILHOS(UMA COM 19 E OUTRO COM 7 ANOS)

    FILHOS SAO PRESENTES DE DEUS!!!


    EST ETXTO Q VC FEZ,DEMONSTROU Q VC ESTÁ FELIZ,É COMPANHEIRA CONOSCO TBM DO BLOG...NAO ADIANTA SO POSTAR ALEGRIAS...VIDA ÉMUITO MAIS Q TUDO COLORIDO!


    SOMOSAMIGAS VIRTUAIS Q TORCEMOS PELAS VITORIAS E NOS ABRAÇAMOS TNM NAS TRISTEZAS!!


    BJ EM TEU CORAÇÃO


    ROSAINA(IRMA DO CORAÇÃO)

    ResponderExcluir
  45. Nossa que história de vida!!!

    Achei muito legal você ter compartilhado isso conosco por aqui! *-*

    Até me emocionei.. sou nova ainda, ainda não me casei, mas sonho em ter filhos e imagino como seja.

    Muita saúde e paz a vocês! *-*

    Deus os abenços!

    Bjs

    insana-realidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Gi, sempre te acompanho , mas pouco comento! Sua experiencia bateu mto forte em mim... Sempre tive duvidas se seria mae, mas depois disso tudo q li, resolvi q sim! Quero experimentar o maior amor do mundo! Obrigada! Bjo, adriana

    ResponderExcluir
  47. Gi...
    Que linda sua história! Que Deus abençõe tdos vcs!
    Bjão

    ResponderExcluir
  48. Oi Gi, amei conhecer um pouco da sua história e principalmente ver o final feliz!
    Tbem tenho problemas, ou melhor, o marido. Nossa chance tbem está na FIV... Sei bem o q é esse sentimento q comentou... Mas hj administro melhor essa situação. Bjs e muitas felicidades! Vou acompanhando td por aqui. =D

    ResponderExcluir
  49. Emocionante...
    De longe, torcendo pra que você e os bebês tenham muita saúde!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  50. Olá, primeira vez que comento aqui, como um post deste da sua perseverança, não dava para passar sem dizer nada, sempre ouvimos dizer que qdo uma mãe tem muitos filhos "ah essa nasceu para ser mãe", mito, na verdade mãe aquela que luta para ser mãe,independente de como, lutando para engravidar, lutando para sustentar, lutando para cuidar, lutando para dar carinho e atenção, mães que trabalham sabe disso, enfim acredito que vc será uma mãe maravilhosa, e muito dedicada, pois ser mãe é um dom e muitas vezes dons não vem com a gente o conquistamos...Que Deus te abençõe muito nesta nova jornada.

    ResponderExcluir
  51. Gi, muito lindo o seu depoimento,,o bom é que td passa e Deus sempre está ao nosso lado nos dando o que há de melhor na vida.
    Tenho umas 3 amigas aki que demoraram 10 anos para engravidar Gi,,vc imagina, 10 anos?Foram inúmeras inseminações, fertlizações e muitas frustações,,uma até adotou, o que eu acho muito nobre, afinal ela já tem 42 anos, e com a idade td fica mais difícil, e as outras duas conseguiram engravidar e tem hj os seus pequenos, mas vi a luta dessas pessoas e sei que é um turbilhão de emoções, frustações e sensações.Que bom que td deu certo pra vc e agora curta realmente a sua gravidez e os filhotes,pois de agora em diante, vc nunca mais pensará primeiro em vc!Eles estão sempre em primeiro lugar!Grande beijo e td de bom!

    ResponderExcluir
  52. você é uma pessoa muita iluminada! depois de ler fiquei pensando em todos os posts que você escreveu durante essa jornada e como se manteve firme e transmitindo alegria mesmo com todo sentimento por trás...
    seus bebês serão lindosss, já falei?

    beijos
    Re

    ResponderExcluir
  53. Acompanho o seu blog todos os dias por causa dos seus looks elegantes e ao mesmo tempo "usaveis" e nunca comentei por não ter o que dizer, mas hoje eu não pude deixar de passar por aqui, de tudo que você escreveu, que foram coisas fortes e de uma sabedoria muito grande o que ficou pra mim, foi o seu continuar a seguir a vida, achei isso de uma crença de uma sabedoria inacreditaveis. parabéns e obrigada pelo seu depoimento. Muita luz.

    ResponderExcluir
  54. Nossa, muito emocionante!! Espero que Deus ilumine seu caminho e que tenha muuuita saúde para gerar com carinho seus bebês, que são um presente para você e e seu marido. A internet nos proporciona bons momentos e nos permite conhecer boas e especiais pessoas com você. Parabéns mais uma vez pela gravidez e muito sucesso!! Bjossss

    ResponderExcluir
  55. Oi Gi, parabéns pelo post!Muito corajoso e emocionante!! Só quem passa por isso, sabe os sentimentos q nos cercam a cada tentativa, a cada frustração, a cada alegria q, de uma hora pra outra, vira tristeza profunda...Quantas noites em branco se perguntando...por quê eu?? Acredito q Deus tenha uma missão especial para nós, as mulheres q, por qualquer motivo, tem dificuldades ou não podem ser mães naturalmente e não desistem nunca dessa luta! Já te contei minha história e me solidarizo com vc nessa alegria de concretizar um sonho q deveria ser tão natural mas as vezes é uma das mais árduas batalhas...! Deus te escolheu para conceber esses garotinhos q vem por aí e tenho certeza de q não poderia ter escolhido melhor!! FELICIDADES NESSA NOVA VIDA DE MÃE!Essas crianças são abençoadas por terem uma mãe e um pai q os querem muito!!
    Bjs
    Ma

    ResponderExcluir
  56. Oi Gi, esse seu relato, me fez lembrar um ensinamento Budista, o qual tento colocar em prática diariamente mesmo com todos os baques da vida:
    Concentre-se na felicidade que é simples, mais simples do que imaginamos,a felicidade costuma estar sempre perto de nós, nos lugares mais simples, ao alcance das mãos.

    Então querida, viva a leveza da sua vida, e sossegue que tudo já deu certo.

    ResponderExcluir
  57. Gi, obrigada por compartilhar sua história, emocionante o seu relato! Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  58. Parabéns, você vai ver a benção que é ter filhos, eu tenho duas meninas, Letícia de 15 anos e Lívia de 6 anos, que Deus te abençõe os seus bb também! Estou lendo o livro Àgape do Padre Marcelo Rossi o capítulo dois leio pra você.
    Senhor,
    Eu sei que me conheces e sabes dos meus problemas.
    Eu sei que me acompanhas mesmo quando eu me perco
    Eu sei que quando tu me falta o senhor esta comigo.
    Eu sei que tu me deste uma mãe, Maria.
    A tua mãe é a minha mãe.
    Maria, na simplicidade de sua presença, nunca esteve ausente.Nos momentos em que a angústia atormentava as celebrações da vida, ela soube reconhecer e interceder.
    Por isso eu peço.Ò mãe, intercede por mim
    Quando o vinho acabar , intercede por mim
    Quando alguma coisa faltar, intercede por mim
    Quando eu me perder , intercede por mim
    Quando eu pecar, intercede por mim
    Quando eu deixar de amar , intercede por mim
    Senhor amado, obrigado pela mãe que nos destes.
    È mais uma prova de teu imenso amor.
    Cuida de nós. Amém!!
    Amiga gravida ,coloca Maria a frente, ela vai intercede !
    Um abração! Neide, Rn

    ResponderExcluir
  59. Gi, tão bacana vc falar isso, realmente fazer um blog assim, como fazemos, não dá pra manter tanta imparcialidade, principalmente vc que demonstra tanto carinho para com as leitoras, amigas...
    E estamos todas muito felizes com esse processo de realização, e todas na torcida pra que venham meninos lindos e saudáveis, porque vc merece!
    Eu sei tanto o que sentiste... Porque tbm já perdi um filho no ventre... Isso foi há muitos e muitos anos, tive uma gravidez muuuito complicada, era muito nova e inexperiente, sofri muito, e depois fiquei ansiosa por ter outro que nunca veio em 5 anos... Pelo menos no meu primeiro casamento!
    Mas, poucos anos depois, já numa segunda relação, tive meu Daniel, numa gravidez tranquila, totalmente diferente... E depois a MJ... Em meio tbm à uma fase inusitada, ela nasceu bem, e é linda e sapeca!
    Penso assim... Cada uma de nós é merecedora de passar pelas alegrias e angústias, tudo isso nos leva a uma evolução, a um crescimento... Embora, a gente espere ter só momentos alegres, a vida é cheio de tortuosos, pra gente dar mais valor àqueles felizes e para nos tornar pessoas melhores!
    Vamos, pois, então valorizar isso, tudo de melhor, querida, que vc tenha uma gravidez abençoada, um parto tranquilo e que tudo ocorra da forma mais leve!
    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  60. Você é muito especial!!

    Muita sorte e saúde nesta nova e linda fase!!

    Te admiro muito.

    Emmery

    ResponderExcluir
  61. Gi, quanta emoção ao ler seu depoimento. Obrigada por compartilhá-lo conosco. Nossa, imaginar toda a dificuldade q vc passou e continuar seguindo a vida, a rotina, ter cabeça para continuar postando aqui, é um exemplo de coragem. Exemplo de como não devemos desistir dos nossos sonhos. Deus sempre só nos impõe o sofrimento que damos conta de superar, e tudo no final concorre para o bem daqueles que O amam e foi assim no seu caso. Que Deus anebçõe todos os dias a família de vocês, trazendo ao mundo o Artur e o Lucas para completar essa família que já é linda. bjs, Chris.

    ResponderExcluir
  62. Oie...nosssa que história comovente, de muita luta, de dor, de esperança e graças a Deus de sucesso... sua história é de superação...parabéns, você merece muitaaaaaa felicidade. bjuss

    ResponderExcluir
  63. Gi quero muito te agradecer pelo relato da sua história, me identifiquei muito foi um misto de esperança e sonho. Passo pelo mesmo problema que vc passou e tou caminhando para fazer a fertilização.A sua força e determinação me deu ânimo e força para começar minha batalha.
    Obrigada mesmo, creia que tudo vai dar certo e vc será uma mamãe linda com seus meninos.Deus abençoe a familia.
    bjusss

    ResponderExcluir
  64. que historia em !!!!
    PARABENSSSS
    tudo de melhor para vc e seus bebes.
    bjooo

    ResponderExcluir
  65. Oi Gi, emocionante seu depoimento... tenho amigas que sofrem por não conseguirem engravidar e tenho acompanhado de perto essa dor... lembre-se sempre que você foi abençoada e terá muita coisa boa para viver com seus pititicos, que vão te dar muita alegria! Seja FELIZ, você merece muito, É MUITO ESPECIAL!
    Beijos!!
    Karina

    ResponderExcluir
  66. Gi, que história linda e emocionante! Eu imagino parte do que vc passou, pois como já disse por aqui, vivenciei essa experiência com a minha irmã!O meu sobrinho nasceu no mesmo ano que ela completou 10 anos de casada. No caso dela foram 4 tentativas que não deram certo, pois ela sempre acabava perdendo! Na gravidez do Gustavo ela teve que ficar 3 meses em absoluto repouso, por conta de vários sangramentos. Finalmente o médico descobriu que o organismo dela rejeitava os embriões.Olha que coisa louca! Era como se ele estivesse combatendo um corpo estranho.Até o final da gravidez ela teve que tomar uma vacina, e eu a levava uma vez por mês , em SP para que ela pudesse tomá-la, já que não podia dirigir.
    Eu tenho muita admiração por vcs que batalharam para realizar esse sonho! Bjs na mamãe e nos bebÊs. Que Deus os proteja sempre!

    ResponderExcluir
  67. Gi,
    Estou emocionada com essa história.Quem lia seu blog durante esse período de dor ,angustia e ansiedade, não desconfiava de nada.Você é uma guerreira!!! Uma mulher muito corajosa e forte!!!
    Tenho certeza absoluta que será uma mãe muito dedicada e adorada pelos seus dois pimpolinhos.
    Agora mais do que nunca,vou rezar por vocês todos os dias em minhas orações.Não tenho filhos, mas posso imaginar a felicidade que você e o Alvim estão sentindo.Lembre-se:"quando Deus fecha uma porta, sempre abre uma janela!".
    Todos os dias vou estar aqui acompanhando esses meninões na barriga hein!!!!rsrsrsr.
    bjos para a mamãe e o papai corujas

    ResponderExcluir
  68. Ei, querida!!

    Gi, estou emocionada.... que história?!
    Não imaginei que tivesse sido tão difícil assim. Você passou por esses problemas e não nos abandonou, sempre esteve conosco.
    Em 08/novembro farei 8 anos de casada, após 1 ano do casamento resolvemos ter um filho, e no mesmo mês em que eu parei de tomar a pílula engravidei, foi muito rápido. E nessa época estava tudo dando tão certo na minha vida que tive medo... está tudo muito bom, deve estar vindo alguma coisa ruim por aí, pensei... mas graças a Deus não era nada, minha filha nasceu saudável. E após 2 anos resolvemos ter outro filho, após a interrupção da pílula com 3 meses fiquei grávida novamente. Mesmo engravidando rápido sempre senti aquele medo, aquela tensão...será que está tudo bem, será que vai dar tudo certo na hora do parto? E a cada ultrassom e a cada resultado de exame era um alívio por saber que estava tudo bem. Hoje tenho duas princesinhas a Laura com 6 anos e a Clarice com 3 anos.
    Dá pra imaginar o quanto você sofreu, tantas tentativas sem sucesso, aquela dúvida “será que nunca poderei ter filhos”. Mas importante é que você não desistiu do seu sonho, você lutou, foi em busca da sua realização. Mesmo sem saber dessa história toda, pelo tempo de casada e ainda não ter tido filhos, o que poderia ser uma opção suas é claro, imaginei que alguma coisa não ia bem e muitas vezes ao acessar seu blog pensava “Meu Deus realize o desejo dela, ela merece”. Deus não desampara seus filhos, Gi. E com toda sinceridade? Estou muito feliz por você, muito mesmo. Aproveite cada momento, cada detalhe, e você verá, não há emoção maior quando você vê seu filho pela primeira vez, é um amor tão grande que parece que vamos explodir.
    Obrigada por confiar em nós, por contar tão detalhadamente um assunto tão pessoal e sofrido.

    Que Deus lhes abençoe sempre!!


    Abraços.
    Josi Coura

    ResponderExcluir
  69. Gi, eu tenho uma teoria que por mais difícil seja a batalha, a vitoria sempre será bem melhor. A luta nos fortalece, e nos faz ficar mais próximo de Deus. E foi a sua fe que tornou esse sonho real. Desejo tudo de bom para voce e seus filhotes. Que tudo caminhe na mais perfeita tranqüilidade. Tem um trecho da oração de São Francisco que remete o seu ato de perseverança: onde houver duvidas que eu leve a Fe.
    Beijos...to adorando os seus looks gravida!

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. Ai que lindo, fiquei tão emocionada que não aguentei e chorei!! Estou gravida também, e gravidez é um misto tão grande de amor e insegurança, da um medo tão grande na gente de algo acontecer ao nosso bebe, mas ao mesmo tempo uma alegria tão grande de gerar uma vida tão indefesa!!! Voce vai ter esses bebes, e eles serão lindos fortes saudaveis, e crescerão como pessoas de bem!!!!! Que Deus esteja com vc! beijos

    ResponderExcluir
  71. Oi Gi...
    Me emocionei muito ao ler teu post, imagino como foi tudo isso, é uma mistura de sentimentos, medo, alegria, euforia... mas desta vez deu tudo certo!!!
    Teus meninões serão lindos, charmosos e carismáticos como a mãe!!! (desculpa o papai, mas essa mãe é Linda, por dentro e por fora)
    Eu tbm estou tentando engravidar, estou com 33, tenho um pequeno mioma, mas pelos exames que mostram a localização dele (fiz vários) ele não atrapalharia uma gravidez... então junto com a médica colocamos como prazo 1 ano!!
    Por isso entendo muito bem tudo isso que vc passou, essa frustração, angústia e impotência!!
    E acontecem tantas coisas que influenciam nossa vida, eu perdi meu irmão ano passado, então isso abalou muito nossa familia toda, isso me fez prorrogar a gravidez, então so agora novamente reiniciamos as tentativas... e vamos ver qndo acontecerá....
    Um beijo grande!!!
    Muita saúde, que a tua gestação seja linda!!!

    ResponderExcluir
  72. Oi Gi...assim como todas as meninas disseram acima, a história é linda e emocionante. Você é uma guerreira e merece tudo de melhor que a vida pode lhe oferecer. Acompanho o seu blog todos os dias, religiosamente, e jamais imaginei que você pudesse ter passado por algo similar. e lembro de um dos seus posts vc comentar o quanto gostaria de ser mãe e pedi mas não achei que a batalha fosse longa. Mas, a vida é assim: quanto maior a luta, melhor a recompensa. E Deus te presenteou com dois menininhos lindos que irão encher ainda mais sua casa de bençãos.
    Obrigada por preencher nossos dias com esse sorriso lindo e com looks de babar. Obrigada por toda sua sinceridade e humildade ao compartilhar esta história conosco. Obrigada por ser quem você é!
    Bjs

    ResponderExcluir
  73. Eu também estou muito feliz por você(s), também estou nessa batalha pela realização do desejo de ser mãe e a cada história bonita como essa que leio, meu coração se enche de esperança.
    Felicidades, felicidades, felicidades e muita saúde para essa turminha!

    ResponderExcluir
  74. Oi Gi,estou tomando a liberdade de te chamar assim,porque há meses te acompanho pelo blog.Então,sinto como se vc fosse(amiga d infância).Fiquei muito feliz,lendo sua história.Nossa!Deu prá emocionar bastante.Que Deus,seja presença constante na vida de vcs.
    Te admiro muuuuito.
    Beijão...
    Silvana

    ResponderExcluir
  75. Emocionante sua luta! Graças a Deus, tudo deu certo e em breve você terá seus 2 lindos meninos. Você é uma mulher muito abençoada, está rodeada de pessoas que a amam.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  76. Que história Gi, chorei e sorri ao ler toda essa história que vai acabar dando um livro com final feliz, essa familia vai ficar mais linda logo, e sempre cheia de saúde...vc merece!!!
    Beijo,
    Silvia
    www.atelierdafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  77. Gi, Só tenho uma coisa pra te escrever: Que Deus abençoe a sua gravidez e que esses bbs venham com saúde e perfeitos! Vou orar por vcs! A palavra do Senhor Jesus diz que: a mulher sábia edifica a sua casa. Jesus te ama muito. bjs e um abraço bem apertado....

    ResponderExcluir
  78. Oiii querida, parabéns pelo sucesso da gravidez, mesmo diante dos problemas iniciais vc foi forte e venceu, agora vc será duplamente abençoada. Sou mãe e posso entender e compartilhar da sua felicidade.
    Muito emocionante mesmo sua história e com certeza servirá pra muitas mulheres.
    BjoBjo e felicidades pra "grande família" ;)

    ResponderExcluir
  79. fiquei muito emocionada com sua história. Nós como suas leitoras e amigas, sentimos junto com vc. Fiquei feliz com sua vitória e principalmente em saber que vc n desistiu do seu sonho. Deus te abençoou com dois babys, isso é a melhor coisa do mundo. Essa duas crianças lindas vão te trazer muitas alegrias, sei que já trazem bastante.
    Parabéns minha amiga
    vc é uma mulher guerreira
    Deus abençoe todos vcs

    ResponderExcluir
  80. Oi Gi,
    Gostaria muito de te agradecer por ter nos contado essa triste, emocionante, linda e feliz trajetória por qual você passou, obrigada pelo carinho.
    Você com certeza é uma mulher muito guerreira, que está nos mostrando o quanto devemos persistir em nossos sonhos.
    Pode ter certeza que Deus sempre esteve com você, e estará, e continuará lhe abençoando e lhe mostrando as coisas lindas da vida...O Amor!!!!
    Esses pequenos lhe trara tudo de melhor que
    possa haver nessa vida.
    Que Deus continue lhe abençoando.
    Beijos querida.
    Vanessa.

    ResponderExcluir
  81. Gi, que Deus os abençôe cada dia mais e encha seu lar de alegrias! Estas crianças lhe trarão muita felcidade e crescimento humano!
    Um super beijo no seu coração!
    Amanda.

    ResponderExcluir
  82. Chorei, pode ter certeza que muitas famílias passam por issso, não passei pela parte mais triste que é perder um bebÊ, mas por outro lado passei por vários tratamentos sem nunca engravidar, tinha uma ótima resposta aos medicamentos, e nada esplicava a "não gravidez".
    Engravidei de gêmeas univitelinas naturalmente. Como esplicar? Passei dos 30 aos 36 buscando os meus tesouros...
    Agora elas estão aqui saudáveis, inteligentes.
    Isso serve de incentivo para outras famílias, mas agora só pense na parte boa, se cuide, e dos seus tesouros também....
    Beijo
    Cláudia Venet

    ResponderExcluir
  83. Izabella M - Curitibasegunda-feira, agosto 08, 2011

    Gi querida,
    Estou muito emocionada. Com os olhos cheios de lágrimas. Que Deus te abençoe muito e que seus meninões façam você lembrar de toda esta batalha com amor e como algo muito distante, como uma dificuladde que ficou lá atrás e que foi compensada com a existência dos dois fofinhos. Alegria, felicidade e saúde é o que desejo para vocês. Você merece ser feliz!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  84. Gi! Emocionante... lindo! Só me resta desejar que Deus vos abençoe! Que essa duplinha venha linda e saudável e a felicidade de vocês só aumente a cada dia!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  85. Gi! Fiquei muito emocionada com sua história! Confesso que nunca tive dificuldades para engravidar, mas já passei por alguns momentos ruins... Quando fiquei grávida a primeira vez me senti abençoada! Foi uma glória! Meu sonho era ser mãe! Na primeira eco estava tudo bem...mas, infelizmente, quando fizemos a eco de 12 semanas descobrimos que o bebê havia morrido... as palavras da médica ainda ecoam na minha cabeça, acredita? "Lindinha, eu não tenho uma boa notícia...o bebê não tem batimento cardíaco". Graças a Deus, Ele realmente me abençoou e depois disso tive 3 filhos saudáveis e perfeitos! Foram 3 gravidezes maravilhosas, sem intercorrências! Mas... aquele pequeno, o primeiro, eu nuca esqueço! Agradeço sempre a Deus pela benção que recebi com meus filhos, não sou ingrata! Mas quando chega perto da data que meu pequeno nasceria, sempre fico nostálgica... e olha que já se passaram 13 anos... sei que existem mulheres que passam por coisas muito piores por isso, sou eternamente agradecida! Ser mãe é uma dádiva! Não é fácil, mas é extremamente prazeroso! Sem meus príncipes não sou nada!
    Parabéns por compartilhar sua história! Com certeza você está ajudando muitas mulheres!
    Deus abençoe você, seu marido e esses bebezinhos lindos que você carrega em seu ventre!

    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  86. Oi Minha linda.. chorei com o seu post, imagino a dor que sentiu as moites em claro pensando e se perguntando o porque de tudo isso.
    Mas Gi, Deus esta cuidando de vcs.
    Vc é tão queria, mesmo passando por tudo isso não nos abandonou em nenhum momento, sempre esteve aqui nos dando a alegria de seus looks suas dicas. Gi obrigada pelo seu carinho.
    Sabe Gi.. vou contar um pouquinho da minha historia aqui, quando eu tinha 16 anos, descobri que era talacemica, tinha uma quantidade de glóblulos vermelhos baixa e uma alta de brancos, meu sangue era mto fino e minha taxa estava tão baixa que por pouco não estava com leucemia... fiz tratamento, pedi mto a Deus, oramos mto e gracas a Ele fui curada, mas o medico me disse que qdo tivesse um filho ele teria talacemia.
    passou o tempo, me casei com 23 anos e apos 4 anos e meio de casada decidimos ter um filho, após 5 meses engravidei, o sentimento é realmente maravilhoso!!!
    Quando estava com 9 semanas, tive um sangramento, e quase perdi meu bebê, estava com um descolamento de placenta e ela descolou 60%, nossa médica disse que não garantiria que conseguisse levar a gravidez adiante, fiz tratamento, injetei remédios direto no útero, repouso absoluto por 15 dias e ela colou, uma benção de Deus, uma fase vencida.
    Mais tranquila, seguimos felizes, radiantes e com 5 meses comecei a ter contração, o Enrico queria nascer, mas ele não sobreviveria por ser mto novinho, mais repouso, mais remédio e ele se acalmou, que desespero senti, mas passou e estava tudo bem, qdo estava com 8 meses, as contracões voltaram e descobrimos que eu estava com anemia mto forte, e por ja ter tido talacemia isso era complicado e preocupante, e para piorar estava com pedra no rim.
    Assim foram 5 dias de internacão com ferro direto na veia, medicamentos para controlar a dor e tudo bem graças a Deus.
    Após mto medo e preocupações, marcamos a cesária para o dia 27/10/09 uma terça, no sábado comecei a sentir dores, ligamos para a médica eu tinha começado a dilatar, fomos para o hospital as 5:30 da manhã do domingo e ele nasceu as 9:42 hrs através uma cesária, com 3.680 kgs e 48 cm, lindo, o primeiro olhar foi o sentimento mais lindo que senti, um amor maios ainda brotou naquele momento e aquele foi o dia mais feliz da minha vida.
    Fizemos exames e ele é perfeito não tem nada, todas as taxas do sangue dele são normais.
    Gi, Deus esta cuidando de vocês, Vc é especial, querida, amável, linda um exemplo pra nós todas aqui, uma mulher perseverante.
    Escrevi mto, desculpa...
    Super beijos
    Re Cavalli

    ResponderExcluir
  87. Gi querida,
    Me emocionei de mais com a sua história, não imaginava que você tinha passado por tudo isso. Na minha família tenho uma tia que passou por muitos momentos ruins na hora de engravidar, hoje ela tem um filho só pois conseguiu com muito sacrificio, e hoje sei que ela lutou muito pelo filho dela.. ela perdeu varios e nem pro isso descistiu.. e hoje vejo que ela é uma vencedora... E vendo sua história sei que você tb é uma vencedora, fiquei super emocionada com tudo que li, e te parabenizo por ser essa pessoa guereira que é. Que na sua vida daqui pra frente você seja a pessoa mais feliz desse mundo com esse seu desejo de ser mãe, que é o senho eu acho que de toda mulher do mundo inclusive o meu maior sonho tb.
    Que nessa jornada de sua vida você consiga vencer seus obstaculos sem nenhuma pedra em seu caminho pois já teve varias e que agora só consiga mesmo o seu caminho livre para a sua felicida e de seus bebes e marido.
    Te adimiro hoje mais do que já te adimirava.
    Mulher e pessoa guereira!
    Adoro você.
    Grande Beijo Daniella(oncinha...pra não perder o costume.)

    ResponderExcluir
  88. Nossa Gi! Jessu te abençoe muuuuito... tenho um historico parecido com o seu.. alias so no inicio, pq ainda nao procurei um especialista, mas ha 3 anos e meio tento engravdar e nos exames convencionais da que ta tudo bem. Como nao disponho de muito recurso financiro e anda moro no interior onde tudo é muito limitado, estou me preparando para buscar uma resposta atraves de exames mais avançados em outra cidade nos proximos meses... Espero em Deus que seja lá o que for, tenha solução ainda que para isso eu tenha que me desfazer tudo que conquistei ate agora o que não é muito, falando financeiramente.... mas... vamos lá.. Jesus te de muita luz, muita paz alegria e saude!!!

    Bjs
    Jaci Santos
    Itaberaba/BA

    ResponderExcluir
  89. Vanusa Fabiano Mendessegunda-feira, agosto 08, 2011

    Certamente seu depoimento serve não apenas para aquelas que sonham com a maternidade, pra mim também...Pois é uma história de superação, e não desistir de sonhos, de não permitir que as circunstâncias nos abalem a ponto de pararmos com nossas vidas.
    Entendo vc mencionar a exposição, mas neste caso, só demonstrou o porquê do seu sucesso em todas as áreas da sua vida, profissional, afetiva, familiar, e agora como mãe; vc é guerreira...Aposto que muitas vão se identificar e outras se sentirem incentivadas a mudar de atitude diante das adversidades...

    Um grande abraço...

    De quem mesmo distante te admira muito.

    ResponderExcluir
  90. Meus parabéns pela sua coragem de abrir seu coração com todos, e que Deus ilumine cada dia vc e seus lindos garotos,estou aqui na torcida e acompanhando cada dia, muitas bençãos em tua vida. Um, grande beijo no coração

    ResponderExcluir
  91. Gi, gatona!
    Que bom que seguiu seu coração. E, olha só, com a mais absoluta certeza, seu post ajudará muitas mulheres que estão passando por essa angústia da espera do momento de ser mãe.
    Tenha a convicção que o Arthur e o Lucas vieram no momento certo para você e seu marido. Deus sempre sabe o que faz.
    Tenha uma excelente semana.
    bjks nesse coração generoso,
    Tati.

    ResponderExcluir
  92. Gi, que tensão que vc passou, mais sabemos que Deus faz tudo no momento certo!
    Depois que os pitichicos nascerem vc será completamente realizada, pq vc merece, sempre peço para Deus de abençoar, assim como sua família, pq vc merece toda a felicidade deste mundo, esta sua tragetória de vida é uma prova de que não devemos desistir nunca.

    Beijinhus nos corações, ótima semana.

    Kethy

    ResponderExcluir
  93. Gi, eu sempre passo aqui mas nunca comentei, e eu sei o que vc passou, mas parabéns vc não se deixou abater, eu passei por isso 4 vezes, e confesso que estou um pouco desanimada, mais ainda não vou desistir e depois de ler a sua historia... vc me deu um pouco mais de esperança. Tudo de bom, bjs.

    ResponderExcluir
  94. olá!
    só posso dizer: parabens!
    muita saude e td de bom.
    estou acompanhando o blog desde o ano passado(diariamente!)e c/ td esse caminho vi vc sempre sorrindo.
    Cd um tem um caminho....e a vida segue!
    bjx

    ResponderExcluir
  95. Meninas Bom Dia! Eu li todos os coments com o maior carinho e claro que me emocionei muito com eles, são tantas histórias, tanta energia boa, muito obrigada!

    Como disse tem mulheres que passam por coisas piores e mesmo sendo um assunto muito pessoal, resolvi postar, pois sei o quanto nos ajuda ler histórias boas e vencedoras, eu ainda estou no caminho, mas muito confiante!

    E percebi que a maioria das leiotras tem muita fé, não importa a religião, o importante é vc acreditar, sou católica e tenho muita fé em Nossa Senhora de Fátima que nos protege há muito anos, mas mais do que a fé em Deus,Jesus, em santos, temos que ter fé, temos que acreditar em nossos pensamentos, temos que fazer o bem, para receber isso em troca e no momento em que passei acreditar que tudo seria possível, tudo aconteceu!

    As dores ficam no passado e hj em minha vida só tenho pensamentos positivos e muita fé de que tudo vai dar certo e logo meu molequinhos estarão correndo pela casa!

    bjs no coração de todas e obrigada pela torcida positiva e boa sorte para todas as futuras mamães!

    gi salmazi

    ResponderExcluir
  96. Meooo Deus Gi fico imaginando como tinha ânimo para as fotos diárias, como conseguia soltar um sorriso com a cabeça e sentimentos em turbilhão, eu nem imaginava que tinha passado por tudo isso.
    tenho certeza que será, aliás já esta sendo abençoada e compensada por tudo isso.
    Que Deus lhes proteja e abençoe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  97. Ei Gi1
    Que história heim... com certeza vc é uma mulher d emuita coragem e determinação.
    Que o Senhor Jesus continue a te abençoar poderosamente, te dando sabedoria sempre.
    Fique tranquila, pq o Senhor trabalho por aqueles que NEle esperam, e com certeza vc esperou em Deus e agora pdoe vive ro novo de Deus, viver os sonhos e os planos que Ele planejou pra vc... sua benção veio dobrada, com certeza a saúde e alegria também.
    Parabéns!
    Que Papai do Céu abençoe abundantemente essa família linda!

    bjoo! *.*

    ResponderExcluir
  98. oi Gi
    nossa até me emocionei com o texto...

    Que milagre maravilhoso...
    Que Deus continue abençoando essa familia linda :)
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  99. Olá Gi!!

    Sempre leio seu blog, nunca havia postado comentários, mas posso dizer que sempre te admirei, e hoje lendo este Post, fiquei emocionada com sua história e garanto que te admiro mais ainda, pois sua luta e força de vontade para realizar seu sonho é muito bonito e inspirador, e éu posso te garantir que tudo que passou e que passará até o final da sua gravidez vai valer muito à pena, mais do que tudo na vida, e digo com convicção, sendo eu mãe de 4 lindos filhos.
    Desejo de verdade muita sorte, saúde para vc e seus bebês, e que Deus abençoe e ilumine vcs sempre!

    Bjs,
    Fernanda Dominichelli.

    ResponderExcluir
  100. creio que pra mtas mulheres e bem dificil mesmo, la em casa temos o mesmo problema minha mana que mora na italia, ta casada a 15 anos, ja tentou de td e nada de bebe, a gente ate porucra nao falar mt disso com ela porque sabemos que e bem frustante ne,,mas dDeuse desve saber a hora dela ter o dela ne/;;;; agora e so tu cuidar ne amiga, e aproveitar cada momentinho que e unico, bjs/lea

    ResponderExcluir
  101. Gi sua generosidade e delicadeza são enormes, pois se abrir dessa forma é muito complicado, mas por outro lado voce pode ajudar muitas mulheres que estão na batalha de conseguir engravidar.
    Imagino a solidão, a sensação de "por que só comigo" que muitas devem passar.
    Exemplos como o seu devem ajudar muito.
    Parabéns!
    Bjss.

    ResponderExcluir
  102. Como vc é uma mulher forte. e como não temos noção do que as pessoas sofrem no seu dia-a-dia. Fé é esencial Gi, porque sem Deus acho que não encontraríamos força para levar adiante nossos sonhos.
    E para tudo há seu tempo...chegou o seu de ser mãe. Que felicidade!
    Quando você ver os rostinhos deles entenderá o quão maravilhoso é o milagre da vida!
    "Existe um tempo pra caida coisa, existe um tempo debaixo do céu...existe um tempo pra cada coisa...tempo de plantar, tempo pra colher,tempo pra acabar, pra recomeçar...hoje é o tempo, tempo de amar"
    Muitas bençãos em seus filhotes e em sua vida Gi.
    Marcia Pereira

    ResponderExcluir
  103. Gi... depois de saber de tudo isso que vc passou para ter seus bebês, só chego a uma conclusão: Vc é uma guerreira e será uma mãe maravilhosa! Parabéns pela gravidez, estou torcendo por vcs 3. E que Deus ilumine sempre seu caminho. Vc merece ser muito feliz!
    Te desejo tudo de melhor pra sua vida... Um beijo enorme da sua seguidora que já admirava e que te admira ainda mais a partir de agora!

    ResponderExcluir
  104. Oi Gi!

    só hoje vi esse post e confesso que fiquei emocionada e tocada pela sua história. Vc é um exemplo de determinação e em como a gente deve lidar com os obstáculos na vida. Vc é uma mulher, pessoa mto iluminada, não é à toa que vc atrai pessoas que tenham tanto carinho por vc, uma família e marido maravilhosos.

    Que vc continue sempre assim e sei que vc será uma super mãe! Vc e seu marido serão pais maravilhos, mta luz pra vcs nessa nova etapa!

    Bjos! Denise

    ResponderExcluir
  105. Gi, que historia mais linda! Foi triste, imagino o quanto foi duro, mas que final maravilhoso... fiquei tocada mesmo! Emconionada e muuuito, mas muuuito mais admiradora de você! Sucesso, saude e amor, muito amor pra essa família linda! Estou sentindo uma felicidade tão grande por você, por essa conquista e tenho certeza que será a mãe mais coruja dos gêmeos mais fofos que o Tatuapé ja teve!rs ;P Estou feliz como se fosse comigo! Parabéns mamãe!!!
    Beijinhos
    Amandinha

    ResponderExcluir
  106. Olá... sem palavras pra expressar minha alegria pela sua vitória... Vou orar por vocês todos os dias, pra que Deus continue derramando benção sem medidas sobre a sua familia...bjos... Géssica

    ResponderExcluir
  107. Querida e linda Gi,
    mais uma coincidência entre nós. Advogadas que amam moda e make, com devoção à Nossa Senhora e com o desejo imenso ter uma grande e feliz família.
    Compreendo o teu sofrimento por ser exatamente o que tenho passado. Há mais de dois anos tento engravidar e, como mal do ser humano, sofro muito quando vejo amigas que engravidam nos primeiros meses de tentativa. É feio mas inevitável, sabe?! Chego a pensar que Deus não gosta de mim, mas graças a Ele me recupero e volto a pensar no bem!
    Em relação a você, linda, não rola invejinha (nem boa, muito menos má!). Vejo a tua força e só peço pra que Papai do Céu abençoe muito o teu lar, teu pequeninos, e una ainda mais você e seu "maridão", e guarde pra mim um pouquinho da mesma sorte! Rs.
    Ter uma filho já é uma benção, ter dois, amiga, é prova de que você é uma escolhida, uma filha muito amada por Deus!
    Obrigada por dividir conosco a dor e a alegria!
    Me fez ter mais fé! =)
    Parabéns! E muita luz para a tua vida!

    Beijos imenso.

    ResponderExcluir
  108. Gi, não nos conhecemos mas gostaria de dizer que fiquei muito comovida e estou aqui torcendo pela sua felicidade. Rezarei para que vc tenha uma gravidez maravilhosa e que seus bebês só te tragam alegrias. Ainda não sou mãe e tenho assim como vc este sonho. Acima de tudo confie em Deus, pense que se isso não aconteceu antes é pq vc e seu marido estavam sendo preparados. Que Deus abençõe sua familia.

    Bjs

    Fernanda Lima

    ResponderExcluir
  109. Gi, vc e uma guerreira e certamente sera mais que vitoriosa. Sei o que passou, qdo teve que fazer a video, eu tb perdi um bebe, qdo fui fazer o ultrason de 12 semanas, nao tinha mais batimento cardiaco e eu nao tive nada, sangramentos, dor e tive que fazer uma curetagem. Sofri, chorei, questionei, mas aprendi a perguntar para que a Deus e nao pq e sei que em td ha um proposito maior, Deus nao faz nada que nao seja para nosso bem. E hj nao sei se serei mae ou nao ja estou com 40 anos...e Deus me deu neste tempo tres sobrinhas lindas, a ultima fez dois meses semana passada.
    Amo aquele versiculo que diz, que todas as coisas cooperam para bem daqueles que amam a DEUS.
    Entao curta mesmo cd minuto com seus babyes, esta familia e um sonho de DEUS e sera tremendamente abencoada.
    Bjs
    Rosi

    ResponderExcluir
  110. Gi,
    Obrigado por dividir esta história conosco. Torço muito por vc e sua família. Quero ver muitas fotos de seus bebes aki... Abraços

    ResponderExcluir
  111. Me acabei de chorar!
    Querida, agora é SÓ alegria. Não imaginava que vc tinha passado por tudo isso, mas, como já disse antes, são provações que o Senhor coloca em nossos caminhos por algum motivo.
    Agora, Deus abençoará muito a vida de vcs e dará mta saúde a vc e aos bebês.
    Apesar de estar num momento de vida oposto (estou nos preparativos do meu casamento), fico mto feliz em ver seus relatos e acompanhar sua imensa felicidade da espera dos seus lindões.
    Deixa a gente participar do crescimento dessa barriga, tá?
    Ah! E no dia q eles saírem da maternidade, queremos look dos gêmeos! Vamos cobrar! hahah
    Bjksssss

    ResponderExcluir
  112. Giii, sumi porque estava sem net e estava em Santos...
    Graças a Deus que tudo ocorreu e está bem né? Minha mãe tinha problema nas trompas e o médico disse que ela não podia ter filhos, conclusão, teve 3 hehehehehehe
    Quando eu recebo alguma situação no sentido do não, eu faço o máximo pra que ela vire sim e minha mente não aceite a parte negativa e claro Deus se encarrega de tudo!
    Que Deus continue abençoando essa gravides tão desejada e que eles continuem com muita saúde e vc tb! Você merece tudo o que o mundo tem de maravilhoso a lhe proporcionar e tudo que Deus enviar!
    Parabéns a você, seu marido e toda sua família!
    Um Grande Beijo!
    Camila Japa!
    Sempre torcendo por ti!!!!!!

    ResponderExcluir
  113. Gi, eu te acompanho desde o seu 1º post aqui no OUSE, raramente faço comentários, mas estou sempre aqui pq sempre admirei sua elegância, mas estou fascinada com este outro lado tão delicado e tão guerreira!!!!! Mesmo sem te conhecer pessoalmente eu chorei ao ler este post!!!
    Miha filha acabou de completar 11 meses e minha história foi o oposto da sua. Carrego diversos problemas de saúde (inclusive tireóide) e tinha N chances de ter problemas p/ engravidar, mas acabei por conseguir no 3º mes de tentativa.
    Entretanto, parece que qto mais desejamos e qto mais nos apaixonamos, mais aparecem contratempos.
    Minha gravidez foi dividida entre ABENÇOADAMENTE perfeita com a minha bebe, mas a vida virou um pqno inferno de contratempos que não paravam de aparecer até o dia dela nascer.
    Mas o que mais importa Gi, é que TODOS esses inconvenientes, contratempos, tristezas e etc, só servem para aumentar esse AMOR incondicional e indescritível que sentimos pelos FILHOS.
    Minha filha é a simpatia em pessoa, super saudável e hoje eu digo sem medo, Valeu cada momento dificil que passei para te-la nos meus braços.
    Tenho certeza que vc vai dizer a mesma coisa qdo estiver com seus Abençoados gemeos nos braços.
    Pq AMOR DE MÃE/PAI não tem explicação. É divino!
    Como leitora sua, fiquei lisonjeada por vc abrir seu coração e compartilhar conosco essa particularidade da sua vida.
    Foi ótimo participar disso, de certa forma me fortaleceu pois confesso que sua força surpreendeu.
    Vc continua LINDA, com carinha de boneca de porcelana, mas agora conta com um ponto a mais da minha admiração por vc.... SUA FORÇA E CORAGEM!
    Querida, vou orar e pedir que Deus abençoe cada semana da sua gestação, para que siga tranquila, serena e feliz!
    Deus os abençoe!!!
    Geisa (geisag@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  114. Meninas quanto recados abençoados e cheios de coisas boas, vcs não imaginam o quanto isso é importante!

    Eu sempre digo e repito, cada uma tem uma história, cada uma tem uma estrela própria e nunca devemos deixar de achar que somos especiais e responsáveis por tudo o que cativamos!

    GEISA obrigada pelo seu carinho imenso há tanto tempo!

    bjs carinhosos em todas!

    gi

    ResponderExcluir
  115. Oi Gi!

    Fiquei muito emocionada de ler a sua história.
    Tenha fé e mantenha se firme pois em breve você terá seus bebês ai no seu colo e a grande família no coração.

    ResponderExcluir
  116. História lindaa e emocionante!!!!
    Só tenho a dizer que tenho orgulho de você! Exemplo de determinação e garra!
    Beijos, te adoro muito!

    ResponderExcluir
  117. querida Gi q post emocionante!
    Deus é maravilhoso não é mesmo,por isso não podemos desistir nunca.
    Hj eu estava no serviço falando do meu desjo de ser vó hihihihiih..sim minha bb tem 21 anos e já quero ser vó!
    Eu sei q ela vai pensar em filhos depois q se formar,precisa casar tb hehehhe
    mas ela tem ovario policistico ,então ela vai precisar de tratamento pra engravidar!E lendo sua História me emocionei!Deus abençoe grandamente vc e sua linda familia.
    bejO Gi Gatona

    ResponderExcluir
  118. Gi, Deus é maravilhoso, não é mesmo, tudo tem sua hora certa, e felizmente tudo é no tempo dEle, e o seu chegou, ele te abencuou e está abencoando, agardeça todos os dias a Ele por mais essa vitória, fique muito feliz com sua histório, que apesar de tudo foi um sucesso no final! Com certeza é inspirado!

    Parabéns querida, e muita saúde para vc e toda a sua familia!

    Ursula Andress
    blog: ursulaemarcelino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  119. Gi,
    Parabéns por toda sua determinação, por não desistir e ainda tentar ser feliz no dia-a-dia. Você é um exemplo de superação.
    Que Deus abençõe você e sua enormeeee família!
    Beijos

    ResponderExcluir
  120. Oi Gi.
    É incrível como mesmo sem conhecer pessoalmente uma pessoa nos conectamos com ela. Sempre que posso acompanho seu blog e, não sei explicar, mas tenho um grande respeito e carinho por vc sem nem ao menos termos nos falado.
    Sua história é comovente e tenho que te agradecer mto por dividir este relato com todas nós. Apesar das dificuldades vc sempre nos mostra que coisas boas acontecem no momento certo.
    Que essa gestação seja muito feliz! Curta cada momento, pois é único!! E força! Vc é um exemplo para mtas de nós e mto querida por todas, com certeza!!
    Tudo de bom a vcs!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  121. Gi,
    Só hoje vi este lindo e emocionante relato. Muito obrigada por compartilhar, pois com certeza ajudará e servirá de esperança para muitas mulheres que estejam passando por alguma dificuldade para engravidar.

    Você disse bem em alguma das suas respostas, fé querida. A fé é acreditar que o que tiver de ser será em na hora certa e no momento adequado. Muita luz e amor a esta nova família. Muita saúde aos pequenos que com certeza só lhes trarão alegrias.

    Um beijo enorme!

    Dê Freitas (amiga da Cá) e blogueira materna (pode parecer chatos, mas logo você descobrirá um mundo mágico na blogosfera materna, rsrs)

    ResponderExcluir
  122. Gi fazia um tempo que não acessava seu blog e lendo esse seu depoimento fiquei emocionada sei como é sonho de ser mãe, também passei por uma barra muuuito grande e triste e muito dolorida pra mim e para minha familia, sofrimento que não desejo a ninguem.
    Mas graças a Deus depois do ocorrido hoje tenho uma menina linda linda que vai completar 11 meses.
    Te desejo tudo de bom e confie Deus é maior que tudo e será mto feliz com seus filhos...

    Beijossss
    Cris - Candy Pop

    ResponderExcluir
  123. Fui às lágrimas com sua história...misto de tristeza no início, comoção pra depois sentir uma alegria imensa por ver alguém tão bacana quanto você realizar um sonho!!! Muita saúde e bençãos à você, seu marido e seus bebês!!! Beijão

    ResponderExcluir
  124. Gi do céu... Emocionei... Tbm tenho esse sonho, estou com trinta anos e nada ainda... E sigo mais um conselho: o seu de nunca desistir... Deus irá te ajudar e seus babês serão duas bençãos... Bjaum

    ResponderExcluir
  125. Gi, fico navegando pela net, visito varios blogs mas nunca comento, mas qdo me deparei com seu blog, comecei a ler todos os posts, qdo comecei a ler a sua história, confesso que me emocionei muito, pois tb tenho uma historia de luta para ter meus filhos, fico muito feliz por vc e vou ficar orando pra que tudo sempre dê certo, que seus filhos sejam saudaveis e vc seja sempre, cada dia mais feliz com eles. Um gde bj... Roseli Fernandes

    ResponderExcluir
  126. Fiquei adiando ler esse post para poder vir com tempo e com calma, e acho que você foi bem corajosa em publicar sua história, e saiba que isso ajuda sim muitas pessoas. Sou casada há cinco anos e ainda não comecei a tentar engravidar, quero conquistar algumas coisas antes, e meu esposo também pensa como eu, depois do casamento foi que fiz minha faculdade, agora acabamos de comprar um imóvel...claro que quero ser mãe, mas preferi me organizar primeiro...se a gente pode planejar, por que não, não é mesmo?
    Só que com isso muuuita gente fica comentando que tenho problemas, inclusive pessoas da família, não chegam diretamente pra mim, mas sempre fico sabendo de comentários maldosos, as pessoas acham que se eu ainda não engravidei foi porque não tenho essa "capacidade". Dá para acreditar? Se eu passasse por algo assim, como você, acho que nem teria coragem de contar, pois eu seria com certeza a culpada...

    Que Deus abençoe a você e a sua família, já falei que tenho muito carinho por você, mesmo só te conhecendo através do blog, você é você mesma de verdade, e isso é raro de se encontrar.

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  127. Meninas, eu fico tão emocionada com cada coment novo que chega nesse post...ele foi feito de coração, é apenas minha história como tantas outras, mas sei que de alguma forma, posso ajudar um pouco!
    bjs em todas!

    ResponderExcluir
  128. Nossa só de ler seus posts já sabia que vc era muito guerreira. E esse relato so veio confirmar isso, DESEJO A VCS TODA A FELICIDADE DO MUNDO, SEUS FILHOS JÁ SÃO E SERÃO AINDA MAIS ABENÇOADOS,VC SERÁ OU MELHOR JÁ É UMA MAMÃE ESPECTACULAR. DEUS OS ABENÇÕE MUITO, LINDOS. BJOS.

    ResponderExcluir
  129. Passei a admirar você ainda mais, Gi. E o que eu posso fazer é pedi a Deus que Ele abençoe o seu lar e cubra a sua família com ricas bençãos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  130. Gi, fiquei mega feliz com a notícia!!! Parabéns querida!!! Bem vindo ao clube das pessoas mais felizes! Filhos são os melhores presentes de Deus! Beijos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  131. Gi, eu ainda não tinha lido seu depoimento, estou em lágrimas pelo que passou mas muito feliz que sua beñção foi alcançada.
    Vc é uma menina incrivel, cnseguir levar tudo, manter o blog e tudo mais, vc é muito forte.

    Eu fico bem angustiada com este assunto, faz 4 anos que parei de tomar anti-cocp e nada, fiz os exames mais doloridos e tuo bem (graças a Deus) então não sabems o que pode ser. Pensamos em buscar um specialista em fertlização também, até o final do ano queremos dar este passo.

    Mas voltado no assunto - VOCE, estou saltitate que em breve veremos dois garotos fofos e estilosos ousando por ai.
    Bjs

    ResponderExcluir
  132. Oi, Gi!
    Me emocionei com a sua história e a de seu marido.
    Tenho certeza que seus filhos terão muito orgulho de vocês e serão muito mais amados do que muito bebê gerado de forma natural, mas sem nenhum desejo ou juízo dos pais.
    Também estou grávida, de 19 semanas. É minha segunda gestação e teremos uma menina desta vez.

    Tenho certeza que com esse desabafo você ajudou e ajudará muitas futuras mamães que passam por essa dor.

    Coragem sempre, menina!
    No dia de Nossa Senhora Aparecida, roguemos por sua interseção para que seu repouso seja abençoado e frutuoso.
    Deixe Deus sempre no comando.

    Grande beijo e uma enorme torcida de cá!

    ResponderExcluir
  133. Oi, vai dar tudo certo.
    Muito triste o texto mas mt positivo pra mulheres como eu que lutam por engravidar e nada.
    Ha 3 meses tive uma anenbrionaria e foi dificil superar e a 4 dias fiz o teste de gravidez de sangue e deu positivo, ontem fui ao medico e o medico disse que ainda nao 'e possivel observar o embriao e voltei a fzer o teste de urina e deu negativo...tou mt embaixo

    ResponderExcluir
  134. Olá, Gi!

    Acompanho seu blog embora raramente comente.
    Fiquei emocionada com seu relato e lamento muito o desfecho da história.
    Tive uma situação parecida agora em outubro e pensei muito se deveria ou não publicar no meu blog, devido à exposição, mas decidi postar sim.
    Sei o quanto sofri e posso imaginar o seu sofrimento também.
    Seja feliz e tenha paz!
    A vida continua...

    Beijos,

    Kika

    ResponderExcluir
  135. Gi,
    por um acaso encontrei seu blog hoje e fiquei bisbilhotando, pois ele é uma mistura de chique e básico e pelo vito feito com muita paixão e carinho. E então, caiu nessa página!!!!!! Parabéns mulher guerreira, tudo sem sua hora e a sua chegou. Que esses meninos venham cheios de saude, pois aor não vai faltar. Grande exemplo! Parabens pela sua força e determinação e certamente vou acompanhar seu blog.
    master smacks!!!!!

    ResponderExcluir
  136. Você é muito guerreira; Parabéns pela sua vitoria ; que deus continue te abençoando a cada dia mais. Beijos!

    ResponderExcluir
  137. Olá.
    Estou em um daqueles momentos de angústia e resolvi procurar na internet relatos de mulheres que não conseguem engravidar, eis que encontro seu texto!
    Posso imaginar o quanto deve ser difícil expor sua história aqui mas, gostaria de dizer que vc cumpriu sua missão de ajudar outras mulheres. Vc me ajudou!
    Muito obrigada e parabéns pela coragem que encoraja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karol tudo bem? Passei por tantos anos de sofrimento...fiz alguns relatos no blog, mas se quiser saber um pouco mais da história com detalhes e eu puder de fato ajuda-la nesse momento tão sem esperança, me mande um email! Hoje com meu filho nos braços posso dizer que a batalha foi vencida e apesar de tudo o que passei, sou muito grata!
      Pode mandar no gislaine.salmazi@uol.com.br

      Excluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...