{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

1 de agosto de 2011

DICAS PARA GESTANTES: Grávidas Estilosas!

Oiii meninas!Agora estou em uma nova condição, grávida rsrsrs e minhas pesquisas de moda mudaram um pouquinho rsrsrs ainda estou ligada em todas as trends, mas minha nova silhueta não vai me permitir usar tudo o que está na moda e realmente temos que nos adaptar ás mudanças!

Não quero que o blog perca sua identidade, esse blog não será um diário da minha gestação, mas vcs vão acompanhar o crescimento da barriga e meu maior desafio será manter os looks com charme, não serei aquelas grávidas só barriga rsrsrs tenho estrutura grande, estou grávida de gêmeos então vou tentar manter os looks de uma forma decente rsrsrs até a barriga me permitir!

E como percebi que tem várias leitoras grávidas e muitas outras tentando, sonhando com filhos, toda segunda-feira vou dar dicas para gestantes com trends de moda, cremes, lojas, sites interessantes que vou encontrando, dicas para montar o enxoval, minhas compras, enfim tudo o que eu encontrar de mais legal e testar vou mostrar para vcs! Assim o blog continua com sua programação normal, com looks do dia, minhas colaboradoras, atendendo todas as minhas leitoras queridas, sem ficar aquela "coisa chata" só para grávidas rsrsrsrs


E para começar que tal alguns looks de grávidas da vida real e que mantiveram o estilo? Looks para inspirar e sonhar com o barrigão rsrsrs


A lindona Heidi Klum que adora uma barriga rsrsr e está sempre linda e alegre nas fotos, eu vou usar muito os vestidões!



Heidi Klum arrasando nos estilos rockers e romântico, Cláudia Schiffer toda Chanel (amei!) e Selma Blair com um vestido preto básico e charmoso!



Kate Hudson, apostou nos vestidos fluidos e casacos, em tons claros, neutros e esse vestidão de onça é minha cara rsrsrsrs



Natalie Portman, uma grávida muito romântica e Jéssica Alba arrasa em looks mais modernos, mas com cara de vida real!



A grávida nacional mais linda, simpática e feliz de todos os tempos, a lindona Juliana Paes, meninas o que é essa alegria contagiante? Os looks dela eram de arrasar, tenho vários na minha pastinha rsrsrsrs




E aí meninas gostaram? Vcs vão gostar das dicas para gestantes? É só de segunda, eu prometo... rsrsrs estou só começando rsrsrs ainda tenho 6 meses de muita felicidade e novidades pela frente!

Uma semana iluminada para todas e bjs no coração!



50 comentários:

  1. Ah que linda!!!!!
    E esses looks estão arrasadores mesmo Gi... e tenho certeza que vc sera a grávida mais estilosa que conheço viu... vou procurar umas fotos do BArrigão e te mando... rsrsrs mas ainda não tinha o ouse na minha vida... então elas não são lá aquelas coisas...
    Super beijos querida...
    Re Cavalli

    ResponderExcluir
  2. Gi, já ia mesmo te indicar dar uma olhadinha nos looks da Juliana!
    Eu tive o meu caçulinha Raphael na mesma época que ela teve o seu Pedro...sempre acompanhei os looks dela, fiz ate um post no blog na época.
    Alem de linda ela é mesmo super bom astral ne!

    bjux, bjux!

    ResponderExcluir
  3. Amei!!!! Eu, que nunca comento nada por aqui, não podia perder a chance de te agradecer por essa iniciativa. Porque vamos confessar que manter o estilo com o barrigão não é tarefa simples, mas merece toda dedicação!

    ResponderExcluir
  4. Sim Gi, pode apostar que muitas meninas vão se surpreender com os looks para gestantes.

    As fotos escolhidas arrasaram!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. EU VOU AMAR.. apesar de nem pensar em ter outro baby.. vou adorar participar de tudo nesse seu momento magico...
    Gi.. vc vai ser uma gravida chiquerrima...rs.. aquele de onça é seu.. pode mandar buscar, porque ele tem mesmo sua cara..rs
    bjs gatona.. boa semana pra vcs 3.

    ResponderExcluir
  6. E como você está gravida de gêmeos, vc vai ser "barriguda" muito tempo. Gestação dupla é diferente. Da pra perceber em poucas semanas

    ResponderExcluir
  7. Giii cada foto perfeitaa!
    Aquele vestido de animal print *----* você ficará lindaa em um igual! Até EU QUERO UM DESSES!
    A Juliana Paes é um arraso! Que mulher linda, quanta alegriaa!!
    Agora só para fazer um pequeno comentário: reparei que elas usam cada salto alto! meu Deus! kkkkk Sera que pode?!

    Ahh e PODE postar TUDO sobre sua gravidez SEMPRE que você quiser!
    Todas as dicas, looks, duvidas, comprinhas tudo o que for acontecendoo!
    Eu não sou umas das leitoras gravidas, mas eu vou adorar saber, e acompanhar tudo! kkkkkkk

    Giii você tem tudo para ser uma mamae linda com um barrigão de gemeos e super estilosa! É só manter esse sorriso no rosto que esta tudo certo! :D

    Um beijoo enormee

    ResponderExcluir
  8. Oi Gi! Tdo bem com vcs?? espero que sim :)

    Adorei ver os looks das grávidas, vou mostrar pra minha irmã esse post ;)

    Concordo com vc, a Juliana Paes foi a grávida famosa mais radiante e linda que vi (nacionalmente falando rs) ela ficou ainda mais bonita grávida e estava estampado no rosto dela a felicidade.

    Tenho certeza que vc será uma gravidinha assim, não tenho dúvida!

    Bjoss e boa segunda pra vcs! Denise

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi, aproveita uma segunda dessas e conta pra gente como foi sua jornada pra engravidar, que vc prometeu contar aq naquele post em que contou q estava grávida!
    te acho o máximo, muuuito boa sorte com a gravidez!
    beijos
    Dani

    ResponderExcluir
  10. Ahh meninas eu já volto, mas só para falar que a grávida que mais me irritou por aqui é a Daniele Winits, ohh mulherzinha insuportável e ainda com looks com cara de sujinha sempre rsrsrs ela tem filhos lindos, mas não guardei nenhum look dela como referência rsrsrs

    E LUH as artistas abusam dos saltos em eventos, no dia a dia elas estão sempre de rasteiras, eu estou tentando diminuir, minha drag queen interior já está virando purpurina rsrsrs

    bjs em todas!

    bjs em todas!

    ResponderExcluir
  11. PARABÉNS!!!!!!!!!!! Só hj fiquei sabendo dessa notícia abençoada e maravilhosa!!!
    Sem dúvida vc será um sucesso de grávida, a mais estilosa de todas!!
    Sem falar do outro lado mágico disso, um monte de paparicos maravilhosos, o centro do carinho e atenções, sonhar com as roupinhas, imaginar como será o pézinho, o narizinho, o cheirinho... hmmmmm.. é uma benção, é DIVINO!!! E em dose dupla então?! Muito melhor!
    Querida Gi, faz mto tempo q ñ comento, mas sempre estou te acompanhando, sua energia é contagiante, tenho certeza que vc terá uma gestação tranquila e será uma mãe carinhosa. Que Deus abençoe vc e sua familia.
    Minha boneca tem 10 meses, então te digo, FILHO É PRESENTE DE DEUS!!!!
    Usufrua dos seus presentes e seja muito feliz!
    Abraço Geisa (geisag@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  12. Adorei a seleção e concordo que a Ju Paes arrasou nos looks.
    O interessante é perceber que todas na verdade adaptam as tendências de moda para o momento barriga. rsrsr
    Nada como era faz um tempinho, THANKS GOD!!!!, que mulher grávida achava que devia se vestir numa linha infantilizada, cheia de vestidos de babadinhos e macacões. Ui agora me deu até um arrepio!
    Ou como um tempinho depois que as mulheres passavam a gravidez usando as camisas de tecido ou malha do marido.
    E não adiantava procurar nas lojas especializadas roupas mais bonitinhas. Atualmente isso mudou muuuuuuito e tem cada loja de roupa para grávidas recheada de trends!
    Acho que esse cuidado ao vestir só aumenta a beleza do momento, e não deixa de ser uma declaração de que a mulher vai ser mãe, vai realizar seu sonho, mas não deixará de ser uma mulher contemporânea, com gostos e com o olhar atento para o resto.
    beijosss

    ResponderExcluir
  13. Gi Parabéns!!!! Que notícia maravilhosa!! ahuiahuaha Vc vai descobrir tantas coisas bacanas, vai se tornar um ser humano melhor do que já é!!! NOSSA que maravilha!!!! Já sabe o que é?!
    Fiquei mesmo muito feliz por você! Parabéns a você e seu marido!!! Que Deus abençoe grandemente essa família que está se formando!!!
    Dê uma olhada no blog dessa canadense chamada Lena, ela tem um bebê de 6/7 meses e quando estava grávida ela fez muitos looks inspiradores, de muito bom gosto! Quando puder dê uma olhadinha!
    Grande beijo! ~.~
    Tenha uma excelente semana!!!!
    Flávia

    ResponderExcluir
  14. Gi, vc vai arrasar!!!
    Sabe, na gravidez do Dan, eu não ligava tantooo pra roupa, claor que já me cuidava, mas na da MJ, estava mais antenada... e até que tenho fotinhos decentes...rs. Mas, cara... Eu imagino as composições lindas que vc fará e quão bela ficará!
    Tá enjoando??? rs... e os desejos??? rs
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Gi!
    Fiquei um mês inteiro fora de casa, estava desatualizada da sua maior novidade!
    Parabéns, você vai ser uma grávida linda e abençoada!
    Prepare-se pras más línguas de plantão reclamarem "mas você não tem outro assunto?"(já ouvi falarem assim da apresentadora Eliana), e não se intimide, afinal é uma fase que a gente quer e tem que curtir MESMO, e não há prazer maior do que falar sobre nossos filhotes!
    Já estou ansiosa pelos próximos capítulos dessa história linda!
    Beijos!
    Olga.

    ResponderExcluir
  16. Nossa, quantas mamães estilosas, e realmente a Heidi Klum adora uma barriga, rsrs! Nenhuma delas está usando aquele look de grávida tradicional, adorei. Bjocas.

    ResponderExcluir
  17. Vanusa Fabiano Mendessegunda-feira, agosto 01, 2011

    Minha cota de gravidez encerrou-se...Mas, vou encarar essa sua fase como "Remember"...rs
    Abraços e ótima semana pra todas.
    Vanusa

    ResponderExcluir
  18. Já fazendo pesquisas de estilo para sua gravidez é amiga!! Antenadíssima!!! Gosto muito do estilo da Kourtney Kardashian quando estava esperando o baby Mason, super estilosa!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. eu vou no embalo ne,,,fico so de olho,.,rsss nao quero mais filhos, mas adoro ver uma gravidinha, principalmente qd tem estilo ne?rsss bjs/lea

    ResponderExcluir
  20. adorei as dicas Gi
    deixando as mamis informadas hihi

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  21. Meninas!! que bom que vcs não vão me abandonar nessa jornada rsrsrs mas prometo não ficar sendo chata, mas como minha querida OLGA me disse é uma fase que tenho que curtir muito e é uma fase tão cheia de dúvidas e descobertas que vou ter que dividir um pouquinho com vcs rsrsrs

    NANDA querida a fase de enjoôs e mal estar está passando, sofri muito umas duas semanas, mas tudo vai se amenizando, só tenho muita azia, ás vezes tenho que dormir sentada e tenho que ficar de olho no que eu como, antes podia qualquer coisa, agora ...rsrsrs

    E desejos confesso que não senti nada rsrsrs só a fome que aumenta muito e vc fica com vontade de comer tudo rsrsrs mas nada em especial...

    O que mais sinto a lerdeza rsrsrs sou super ativa e agora canso por tudo, só quero dormir, sábado á noite peguei no sono e deixei de ir no niver de uma amiga...detalhe...tinha dormido até ás 13hs!! rsrsrs

    Ahhh e no comecinho da gravidez eu bati o carro na garagem do prédio, o mico do ano rsrsr eu sou boa motorista, até o maridão elogia, mas ando tão distraída e consegui quase derrubar a coluna, ainda bem que estava devagar, agora imaginem a cara dos porteiros rindo de mim? nem eu me aguentei rsrsrs e ainda vou ter que pagar o conserto rsrsrs

    E hj esqueci a chapinha do cabelo ligada, sempre desligo e quando fui escovar o dente encostei sem querer e queimei o dedo rsrsrs muito lesada rsrsrs

    Acho que essa é a pior parte!De resto tudo bem rsrsrs

    E MARIA ESTER já me imaginou com aqueles macacões jeans molinho com bolso na frente e curto nas pernas (pois devido ás gordurinhas extras ele não chega com a barra no chão rsrs) bem tipico de grávidas ??? quem achar pode me dar de presente rsrsrsrs

    bjs em todas!

    ResponderExcluir
  22. Giiii!!!!

    Agora sim tô de volta aos coments!!!! Também adoro a Jú Paes e fecho todo meu pensamento com a Maria Estér, viu...concordo em gênero, número e grau! (Eita mulher sábia essa M. Estér)hehehehehe
    A mulher nao deixa de ser mulher pque engravidou...existia uns mitos bobos antigamente, né...agora está mudando...ainda bem!

    Bjks em todas!!!

    ResponderExcluir
  23. Gi, todas lindas, mas já que é para te inspirar, esta para mim arrasou grávida, minha amiga Miro hehehee, bjs, Va.

    http://www.blogbonequinhadeluxo.com/2010/07/miroslava-gravidissima.html

    ResponderExcluir
  24. Grávidas, lindas, felizes e bem vestidas!! adorei a seleção!! bjosss

    ResponderExcluir
  25. VANUSA minha carioca linda! ela realmente arrasou nos looks, mas ela é tão mignon, magrinha, ficou só barriga, bem diferente do meu biotipo rsrsrs mas tenho vários looks delas, esqueci de postar e vou ver seu link!

    bjs em todas!

    ResponderExcluir
  26. Ahhh, Gi... Que notícia sublime...!

    Depois de passar os olhos nos recadinhos do ‘Ouse’ desses 2 dias pra cá, vou comentar algo que certa vez comentei com a Fá do ‘Estilodiario’. É interessante como um blog cria uma interação entre quem o faz e quem o acompanha. É incrível como acaba sendo criado certo laço entre esses dois lados, bem como o fato de, por meio desse laço, surgirem, até mesmo, algumas amizades, as quais levam à lealdade, à torcida. E algumas delas chegam a ser transportadas para o mundo real, não chegam? Vc deve ter muitas histórias boas que nasceram justamente por causa de sua dedicação a seu blog.

    Eu não sou leitora assídua, raramente faço um comentário, mas volta e meia dou uma espiadinha. Só que em uma espiadela e outra, percebo o quanto vc é querida. E eu me senti feliz por ver tantos comentários com desejos de felicidades. Feliz, por ver pessoas felizes devido à sua felicidade. Entãããão...resolvi comentar, rs...!

    Admiro a coragem que vcs blogueiras têm de se expor, o tempo que vcs dedicam aos blogs, o trabalho das ideias, o lado emocional e tudo o mais que se relaciona à atividade de blogar. Eu não conseguiria. Não daria conta mesmo, rs...

    Bem, Gi, está se iniciando um novo ciclo na sua vida e eu quero te dar meus parabéns e desejar uma gravidez serena, saudável e rica de bênçãos pra vc e para a sua dupla dinâmica, que certamente vai animar muito essa casa e a vida da família! Parabéns tb ao esposo, claro, que deve estar nas nuvens! E se Deus os escolheu para serem pais de dois de uma vez, sem dúvida Ele os conduzirá nesse caminho maravilhoso!

    Vidas dentro de outra vida... Coisa de Deus mesmo. Seu semblante mudou, acredite. É... Nasceu uma mãe! Então, que Nossa Senhora, Mãe de Deus e nossa, seja sua guia. Nunca se esqueça d’Ela.

    Bjos gêmeos!

    Lara.

    P.S.: Gi, deixe te falar, rs...Achei uma foto da Jessica Alba grávida e com um vestido de oncinha. Não sei se vc usaria, mas sabe que toda vez que vejo uma oncinha eu me lembro de vc?? Por que será, rs...? Mandei para seu e-mail.

    ResponderExcluir
  27. Eii Gii!!!! Não comentei nos posts anteriores em que vc contou para nós que estava gravida pq não tive termpo!!! Mas hoje estou aqui para dizer que quando li que vc estava gravida contei pra toda minha familia!! Parece que temos um contato tão grande com vc que somos amigas! rsrsrs...Foi lindooo quando li!! Nem imaginava! Nem com a foto do Mickey eu desconfiei!!! Parabenssss...muitas alegrias nesta nova etapa! Queria ler o posto que vc disse ter preparado contando da trajetoria da gravidez...tratamento...etc..vc esqueceu de colocar??? Muitoo feliz por vc viu?! Desejo muitas vibrações positivas!! Um grande beijo de uma leitora diária desde o comecinho do blog!!!

    Lorena Lemos

    ResponderExcluir
  28. Gêmeos, Gi? Que legal!!! Vai ficar com um barrigão liiindo!!!

    Muito legal essas dicas de estilo para grávidas. Estou ansiosa por seus look quando a barriga estiver maiorzinha =)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  29. LARA fiquei muito emocionada com seu comentário, realmente com essa novidade percebi pelos coments o quanto criei laços de carinho com as leitoras, mesmo que seja só virtual e isso é maravilhoso!

    Obrigada por suas palavras e pode ter certeza de Nossa Senhora foi a responsável pelo meu milagre duplo, acordo todos os dias com a mão na barriga rezando e agradecendo por mais um dia, por mais uma semana conquistada, Ela faz parte das nossas vidas!

    bjs carinhosos
    gi

    ResponderExcluir
  30. LORENA obrigada pelo carinho imenso e na semana que vem eu posto sobre isso...é uma coisa muito pessoal, estava até em dúvida, mas acho que posso ajudar muita gente a não desistir de sonhar!
    bjs carinhosos!

    ResponderExcluir
  31. Nossa! Que modelos lindos!
    Confesso que estou ansiosa para ver seus looks com barrigão!

    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  32. Gi, você vai ser uma grávida linda!

    ResponderExcluir
  33. Ahhhh...!!!

    Então vou comentar mais vezes, rs...

    Bjos triplos!

    Lara.

    ResponderExcluir
  34. Oi Gi fiquei surpresa e muito feliz ao saber da sua gravidez, estou aqui seeempre sou leitura assídua deste blog, mas quase nunca comento.
    Adoro seus looks e tenho certeza que você será mais uma inspiração de gestante estilosa, não só pra mim, mas pra muita gente que visita esse cantinho.

    Parabéns viu, que você tenha uma gestação linda, saudável e feliz.

    Grande Beijo!

    ResponderExcluir
  35. Olá Gi!!!

    Que notícia maravilhosa!! Parabéns parabéns parabéns!!! Que venha com muitíssima saúde e que a mãe se cuide ok?? Nada de exageros... Ah só um pouquinho né! rsrs*
    Olha, que estilo gestante mais fashion!! Com certeza ficará belíssima como todos os novos looks!!!

    Quero acompanhar de "perto"!!

    Grande beijo e que Deus te abençoe!!
    Maíra

    ResponderExcluir
  36. adorei os estilos!

    muito legal seu blog.

    boa semana,

    dany.

    http://blogtokabrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Oie Gi!
    qnta moça biita =D
    acho a kate e a Juliana divas!
    bejO querida fica com Deus e c cuida

    ResponderExcluir
  38. Ai, quanta gente bonita!
    Eu acho que tenho gravidez psicológica!!!! Adoraria me vestir todos os dias com essas roupas mais confortáveis, larguinhas...rsrs
    Acho que quando eu engravidar de verdade já vou estar cansada de vestidões e vou comprar o tal macacão jeans! hahahaha
    Gi, a gente torce muito pela sua felicidade, então ver sua barrigona aqui vai ser nossa alegria também!
    beijinhos
    ps.: eu vou para SP para o chá de bebê mesmo que chova canivetes, prometo!!!!! Vou conhecer a Gi e a barriga da Gi ao mesmo tempo! Quanta emoção!rs

    ResponderExcluir
  39. gi.tenho ctza que vc sera uma gravidinha super estilosa! ja pensa no cha de bebe virtual ein?! bjss

    ResponderExcluir
  40. Ai Gi, você com certeza manterá o mesmo nível de looks lindos grávida, já imagino o que virá e estou super ansiosa para acompanhar a sua gestação!! uhuuuu

    bjsss

    ResponderExcluir
  41. Gi, mesmo eu pretendendo engravidar daqui uns 6 ou 7 anos vou guardar seus looks, pq tenho certeza que mesmo depois de tantos anos poderei me inspirar em vc..

    Beijinhus.

    Kethy

    ResponderExcluir
  42. Gi... Estava lendo os coments hoje e o que a Lara e a Lorena disseram é a mais pura realidade... Qdo li sobre a sua gravidez fiquei tão feliz como se fosse uma grande amiga me contando liguei ate pro marido pra contar... isso é mto engraçado pq nem ao menos nos conhecemos pessoalmente mas tenho um carinho tão grande por vc, pela Maria Ester, pela Cyn, Maite, Re (badalook), Fá... Enfim são pessoas que de uma certa forma fazem parte do meu dia... me deixam mais felizes de uma maneira ou de outra... entrar aqui todos os dias pelas manhãs faz arte da minha rotina... e agora poder acompanhar sua gravidez, não é de maneira nenhuma "chato" e sim me sinto privilegiada com isso e mto feliz..
    Nossa falei demais..
    Gi mto mt mto feliz por vc, pelo Alvin... Filhos são bençãos de Deus!
    Super beijos
    Re Cavalli

    ResponderExcluir
  43. Gi, você será uma grávida tão estilosa quanto todas essas, e digo mais pode superar elas fácil viu.
    Eu nem te conto o que fiz esse finds, tava passando em frente uma loja do Fabrizio Giannone, fui tão bem atendida que sai de lá com dois braceletes e e dois anéis lindosssss.. estou prometendo não comprar sapatos e como estava deprimida né, me joguei com força total rsrsrsrs.
    Bom, só entrei na loja por influencia sua, pois antes de você eu nem sabia da existência desse moço rsrsrs.

    Bjussss

    ResponderExcluir
  44. Gi,

    Não estou grávida, mas amei o post.
    Muito legal mesmo!

    E tenho certeza que você vai ser uma mãe com muito estilo, até porque linda vc ja é!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  45. Gi por mim quero dicas todos os dias e não somente às segundas!!! Vc está cada dia mais linda amiga!
    Beijos. Com amor.
    Maite

    ResponderExcluir
  46. Gi , não se preocupe , acho que aqui ninguém vai cansar de saber de tudo sobre sua gravidez e seus lindos gemeos.

    Vamos adorar acompanhar tudo , então não se reprima em dividir suas dúvidas e descobertas com a gente.

    Tenho certeza que será uma grávida super estilosa , mas não se preocupe demais com isso !

    Beijos

    Daniela de Floripa

    ResponderExcluir
  47. Olá!!!
    Também sou advogada e amei conhecer seu blog!!!
    Estou grávida de 11 semanas de meu segundo filho.
    Estava procurando um pouco de inspiração na internet, pois entou naquela fase em que se passa mal o tempo inteiro e por isso, a aparência fica meio prejudicada!rss
    Na minha primeira gravidez depois de passada essa fase (rss) eu fiquei me sentindo tão bem que mantive meu estilo, meus saltos altos...mas dessa vez, tô mais adepta a sapatilha, afinal, já tenho que correr atrás de um garotinho de 03 anos que não para!rss
    Posta T.U.D.O. sobre sua gravidez de gêmeos que vamos adorar!!!Todos os Looks, comprinhas, enfim, tudinho!
    Adoreio o blog,
    beijinhos
    Iracema Giglio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iracema, seja bem vinda ao blog e parabéns pela sua gravidez, que ela seja abençoada e com certeza tem que usar saltos baixos para correr atrás de um menino de 3 anos, tenho um sobrinho quase dessa idade!

      Mas infelizmente, eu acabei perdendo os bebes com quase 6 meses de gestação, se vc clicar ali na barra lateral em MARCADORES " dicas para gestantes" vai ver um pouquinho da minha história!

      Foi um trauma enorme, mas já estou superando e a vida segue e um dia ainda vou realizar o sonho de ser mãe!

      bjs

      Excluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...