{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

11 de junho de 2011

LOOKS DA SEMANA: Tudo junto e misturado!

Oiii meninas! E vamos ao tudo e junto e misturado da semana? Adoro ver esses looks juntinhos rsrsrsrs


 
Sábado á tarde...de legging e biker boots!





Look de terça-feira para jantar com os amigso e maridão e de red pants!





Work de Quinta-feira, vestido de renda no trabalho formal!



 
Casual Day de saia longa plissada!




E nessa semana eu apareci por aqui, corram lá, meninas obrigada pelos posts, eu amei! Se eu esqueci de alguém grita rsrsrsrs






E aí meninas gostaram do tudo junto e misturado? Essa semana foi mais monocromática, preto, nude, vermelho, acho que é o frio rsrsrsrs ! Obrigada pelo carinho imenso sempre e um ótimo final de semana para todas, amanhã tem um post de Dia dos Namorados, fiquem de olho rsrsrsrsrs

13 comentários:

  1. Gi,
    Adorei tudo. Eu estava sem internet pq mudei.
    Estava já com saudade dos blogs iclusive o seu.
    Bjs
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Está linda em todos os look´s! Você fica super bem com vermelho. Beijos, tenha um ótimo fds.

    ResponderExcluir
  3. Ai Gi fico até ansiosa para ver o "tudo junto misturado" afinal é o resumo semanal de estilo, inspirações, criatividade e lógico OUSADIA!!

    Obrigada pelo carinho que você teve comigo desde o começo!! Você merece todo o sucesso do mundo, e se depender de mim estarei sempre presente para aplaudir!!

    Beijos Pri

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Gi! Amo o tudojunto dá uma percepção dos looks e várias ideias pra nós suas fieis seguidoras!!!
    Bjs dear
    Nancy

    ResponderExcluir
  5. Amo os posts "tudo junto e misturado". Me amarrei no visual descolado de sábado. mas é claro que todos os looks estavam o máximo, mas isso vc já sabe né Gi? bjão e bom findi, Chris.

    ResponderExcluir
  6. Semana especial essa!
    Caindo na chiqueria! Meus preferidos são os dois últimos. Acho que vc podia imaginar. rsrsr
    Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Arrasou em todos os looks, adoooorei!
    BjoBjo;)
    Celina Alves - Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  8. BOM DIA FLOR!
    VOCÊ FICA MUITO BEM DE VERMELHO, SABIA?
    AMEI TODOS OS LOOKS MAS O "RED PANTS" DE TERÇA-FEIRA, ESTÁ DEMAIS!
    ACHO QUE VOU COPIAR HEINNNN...
    AHHH, EU VI AS FOTINHAS DO SEU CASÓRIO E ACHEI LINDAS, DÁ PRA VER SUA ALEGRIA E EMOÇÃO.
    FELIZ DIA DOS NAMURIDOS, E APROVEITE MUITO CADA SEGUNDO DO SEU DIA COM O MARIDÃO.

    SUPER BJ
    KARINI
    GAROTACONSUMISTA@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  9. deficil escolher um mais bonito..todos mto elegantes!

    ResponderExcluir
  10. VIVI que bom que voltou, não some mais rsrsrsrs

    LILIAN obrigada pelo carinho ao blog!

    PRI obrigada pelo coment carinhoso e seu blog realmente é bom!

    Dra. NANCY sempre fiel e querida por aqui, uma ótima semana!

    MARIA ESTER realmente os dois últimos looks são chics e a sua cara rsrsrsr!

    CELINA obrigada pela visita e carinho!

    KARINE adorei seu coment e pode copiar com certeza!

    Lail querida sempre por aqui!

    bjs carinhosos em todas!

    ResponderExcluir
  11. Gi você está cada dia mais linda!.
    Beijos. Com amor.
    Maite.

    ResponderExcluir
  12. Gi, adoro esse conglomerato de looks e ver tudo de uma vez, ta linda em todos, amei esse colar que vc usou com a saia!!
    Adorei as botas do look de sábado tbm, o vestidinho com cintinho e cardigan vermelho e o look do jantar, ta linda como sempre!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Super lindos os lokks e bem elegantes!

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...