{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

5 de maio de 2011

DICAS PARA O DIA DAS MÃES: Caro Galerie e Landan compras sem sair de casa!

Oiii meninas! Já compraram o presente de Dia Das Mães? Gostam de comprinhas "on line"? Então tenho duas dicas ótimas...ainda dá tempo!


A primeira é sobre minha uma nova loja virtual, lembram do BAZAR CARO GALERIE que eu as convidei no ano passado? Minha querida Carol foi embora de SP, mas montou uma loja on line, cheia de peças e acessórios lindos nacionais e importados e eu selecionei as peças que mais gostei e que acho que vão agradar às mamães de plantão!





 É só clicar na CARO GALERIE



A segunda dica fica por conta da minha querida DANY BE, velha conhecida por aqui rsrsrs, a Dany agora dedica-se exclusivamente a sua grife de bijoux, a LANDAN e acaba de lançar a sua coleção outono/inverno com peças maravilhosas, e eu já escolhi as minhas preferidas...





É só clicar... LANDAN






E aí meninas gostaram das dicas? Quem é que adora fazer compras "on line"?  Eu confesso que amo ver uma caixinha chegando lá em casa...rsrsrsrs e hj ainda tem o look do dia!


16 comentários:

  1. Oi Gi.. Bom dia querida!!! Vc anda muito sumida mesmo!!! rsrsrs
    Super legal este post e a Carô tem umas coisas lindas mesmo, e a Landan não fica atras...
    Tb amo ver caixinhas chegando em casa.. meu marido quando vê já fala... Mais uma Rê? eu respondo: é amor estava em promoção.. rsrsrsr
    Super beijos Gi
    Tenha um ótimo dia!
    Re Cavalli

    ResponderExcluir
  2. A Dany arrasou, a coleção está linda!
    Gi você lá Fernanda hoje???
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Ai Gi, que ótimas dicas hein!!!!
    Te mandei um email, sugerindo um post.
    Ótimo dia...Beijos.
    Vanessa.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!
    Dicas perfeitas, comprar pela net é muito bom mesmo, tem toda a expectativa de como a comprinha vai ne gente, amo muito!!
    Bjão Gi
    www.anneromanini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoooorooo compraas online, é mto prático, mas acabo ficando falida...rsrrs
    BJoooos

    Ah, estou adorando as dicas da Maria Ester! =]

    ResponderExcluir
  6. Ótimas escolhas!!!!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olha adorei o blog!

    já estou te seguindo, me segue tb?

    http://querosermuitomaisimbonita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Super dicas, a Dany arrasa mesmo nas bijus!!!Bjs querida!

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi, adorei as dicas, também sou adepta de compras pela internet, rsrs, esse casaquinho preto aí da Carô está lindo. Se você autorizar depois posto um comentário aqui com mais uns endereços de lojinhas virtuais que adoro, e das quais compro há muito tempo sem ter tido nenhum problema. Bjocas.

    ResponderExcluir
  10. Clahhh eu tb fico falida rsrsrsr

    Re Cavalli imagina a cara do meu marido? caixinha de novo Gi? e agora que ele tira as fotos não dá para esconder muito minhas comprinhas não rsrsrsrs

    FÁ pode postar sobre as lojas sim, é tão saber o que realmente funciona, eu morro de medo de não receber os produtos...e dos correios então? sempre fico apreeensiva rsrsrs

    KELI minha linda eu queri muito ir lá na Fe, mas hj é impossível, tenho que terminar um relatório e o dia está muito complicado, mas para vc fica mais perto, passe por lá a Fe vai adorar!

    bjs em todas!

    ResponderExcluir
  11. Oi Gi,

    adorei as dicas e as peças da Dany são modernérrimas e lindas, vou dar uma conferida na Carô tb!!

    bjnhos

    ResponderExcluir
  12. ja visitei os links q vc sugeriu, sao otimos!
    brigadao
    bjos
    Marcia Eli

    ResponderExcluir
  13. Oi Gi, então vou citar umas três que eu sempre compro, que tem bolsas e acessórios bem legais:
    www.anitaonline.com.br (várias grifes, inclusive Capodarte, Luz da Lua, Via Uno...); www.passarela.com.br (tem bolsa da Tommy Hilfiger, entre outras marcas); www.glamour.com.br (acho que é do grupo da Sack's, tem bolsas e roupas de grifes como Guess, CK, Ralph Laurent, Tommy Hilfiger...) . Nessas eu já comprei e deu tudo certo, a entrega foi rápida, os produtos estavam ok, por isso achei legal compartilhar com vocês. Bjocas.

    ResponderExcluir
  14. lindona! obrigada pelo carinho!!! Fá, pode indicar a LANDAN que a compra chega certinha, embaladinha, sem problema alguma e eu fico online e via telefone totalmente disponível para atender às clientes no que for preciso. E via ELO& todas ainda tem a garantia do pagamento via PAGSEGURO, empresa do grupo UOL super idônea e confiável.A mulherada da blogolândia têm comprado comigo e até então deu tudo certo grças a Deus! beijinhos, Dany
    www.landan.elo7.com.br

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...