{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

27 de maio de 2011

CASA COR 2011: Desfile do FABRIZIO GIANNONE

Oiii meninas tudo bem por aí? E hj é sexta-feira, o dia mais feliz da semana, mas hj não tem o casual day, estou com roupa bem formal, pois tenho uma audiência e mostro o look na próxima semana!

Meninas, acho que o blogger continua com problemas e muitas não conseguem comentar, mas postem como anônimo e assim o nome no final do coment que fica tudo certo!

Mas para compensar a falta do casual day,  vou postar as fotos de um evento chiquetoso que eu e minha querida Maria Ester fomos na última quarta-feira, na Casa Cor 2011, um desfile  maravilhoso do meu designer preferido de acessórios FABRIZIO GIANNONE


Imagens e Fonte Revista Estilo


O designer Fabrizio Giannone participou da 25ª edição da Casa Cor, no Jockey Club de São Paulo, ele inaugura uma Joalheria Conceito no evento, que faz parte do Casa Hotel, seguimento dedicado ao setor de hotelaria e turismo.

Giannone apresentará três coleções em dois desfiles. O primeiro ocorreu no último dia 25 de maio e foi batizado como Elas por Elas. Na passarela, clientes especiais da marca tiveram  seu dia de modelo, exibindo peças da linha Outono Inverno 2011 e da nova Coleção São Paulo, que foi desenvolvida em parceria com a designer de interiores Adriana Cartaris -profissional que também assina o projeto da Joalheria Conceito ao lado de Samira Jarouche.

E eu fui convidada para prestigiar esse evento, a Casa Cor sempre nos surpreende com ambientes maravilhosos e foi uma delícia tudo o que vimos por lá, eu e a Maria Ester, olhem as fotinhas...



cliques de alguns ambientes...



o desfile ocorreu dentro do espaço "Joalheria Conceito" e por lá foram exibidas as peças maravilhosas do Fabrizio Giannone e a modelo FERNANDA MOTTA tb desfilou e meninas ela é muito linda mesmo!



E eu consegui me apresentar ao Fabrizio, que é muito simpático e talentoso e que elogiou a minha produção com o colar dele, que é a junção de um colar mais curto com a pulseira igual!Fique orgulhosa!




E agora detalhes do meu look, vestido de couro, ankle boots e uma bela pashimina e o cabelo foi feito pelo meu querido PC REIS e o make pelo ZÉ LUIZ e as fotos tiradas pela minha querida Maria Ester!

vestido de couro fake LUIGI BERTOLLI/ pashimina LV/ ankle boots SCHUTZ/ bolsa CORELLO/ acessórios FABRIZIO GIANNONE





E o look da Maria Ester? Nem preciso dizer que amei tudo, saia de renda, oxford de salto, casaco fúcsia, acessórios lindos e a clutch de píton?  Um luxo só!

Mas o melhor de tudo a saia de renda foi feita por ela  e o make que estava perfeito tb...me pergunto o que ela não sabe fazer rsrsrsrs oh mulher prendada!




E essa é minha querida Sheila, vendedora lindona e preferida da Loja do Pátio Higienópolis, e agradeço ainda a Marisa e Ana pelo convite, adoramos!


E a Maria Ester ainda arrasou nas fotos, maridão que se cuide...




 
E aí meninas gostaram das fotos? Eu e a Maria Ester nos divertimos muito no evento! Obrigada pelo carinho imenso e na próxima semana minha rotina irá acalmar um pouco e eu vou responder todos os e-mails que recebi e os comentários que eu adoro!


E quem quiser ver mais fotinhas desse evento, acessa o link e na segunda foto, estamos eu (de costas rsrsrs) e a Maria Ester, tudo bem...ainda não somos tão famosas, nem nossos nome aparecem,  mas estamos lá rsrsrsrs



Um final de semana cheio de coisas boas para todas!

53 comentários:

  1. Elogios do gênio Fabrizio???? Uau amiga fizeste por merecer estavas linda!!!! Congrat's!!!

    !Xx!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As duas arrasaram! Beijo e bom final de semana, o dia tb está corrido por aqui (e chuvoso :( ).

    ResponderExcluir
  3. Drica querida vc sempre correndo! adoro seu carinho!

    ANDREA obrigada pelo elogio, mas quando a gente tá feliz, o look tb fica lindo! e o Fabrizio foi muito simpático e acessível, adorei!

    bsjbjs

    ResponderExcluir
  4. Gi vocês estão maravilhosas! Que saudade de passar por aqui, rsrsrs. Amei a pashimina! Fez toda a diferença no look. To aqui de regimão, querendo mudar o cabelo e quem sabe não vou ao PC para fazer essa mudança, né? Beijos e ótimo fds a vc e Maria Ester. Adri Barreto (Moreira), rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Só tenho uma palavra pra descrever você hoje.. DIVA!
    A Maria Ester é um luxo só, adorei a saia que ela mesma fez.
    bjusss e bom finds

    ResponderExcluir
  6. lindas.gostei de tudo mais ainda desse vestido de couro.arrasaram.lindas.beijocas

    ResponderExcluir
  7. Vcs arrasaram com o look, a echarpe sutil LV é demais e a clutch da Maria Ester, o que é isso? Lindíssima!
    Bjs
    Luma

    ResponderExcluir
  8. Meninas foi uma delícia mesmo. Gi obrigada mais uma vez pelo convite.
    Nos divertimos muito, demos muita risada.

    E o lugar era belíssimo. Sem falar nas peças do Fabrício. De morrer. A coleção nova tem uns braceletes lindos. Até escolhemos nossos preferidos.
    Agora dona Gi foi bem modesta pois eu diria que o FG praticamente se derreteu em elogios para ela. Disse que ela vestia as peças dele muito bem. Tá bom para voces? E com sotaque italiano. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Foi uma noite ótima.
    Beijos para todas e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  9. DRI BARRETO estava com saudades mesmo! não some!E vc vai adorar o PC, além de talentoso ele é uma pessoa muito querida!

    KELI adorei!!! agora estou me achando rsrsrs

    Borboleta obrigada pelos elgios!

    LUMA discreta a pashimina né? rsrsrs foi uma loucura de consumo na minha última viagem rsrsrs sobre vários protestos levei o paninho para casa rsrsrs mas ela realmente é um sonho!

    Ahhhh MARIA ESTER nem vou deixar o marido passar por aqui hj rsrsrsrs mas o sotaque rsrsrsrs

    bjs carinhosos em todas!

    ResponderExcluir
  10. Oi Gi, vocês arrasaram, essa pashmina da LV é tudo de bom, ainda vou ter uma dessas...que evento maravilhoso, adorei! Bjocas.

    ResponderExcluir
  11. Ahhh e eu estou metida nessa semana rsrsrs ontem eu e minha querida DANY BE fomos saracotear lá na DASLU em um lançamento oficial do site de vendas de calçados on line DAFITI, um luxo só e com muitas risadas rsrsrs até na próxima semana eu mostro tudo!

    bjsbjs

    ResponderExcluir
  12. Gi.. seu vestido estava um arraso.. e gostei ainda mais de saber que ele é Luigi Bertolli..rs, vc comprou junto com a saia?? sera que ainda tem..rs
    E não tem nem o que falar da Maria Ester... chique de doer né.. sempre elegante.. eu a vejo como aquelas mulheres de livros que a gente lê sabe.. quando o escritor sempre descreve a mulher.. cabelos bem arrumados, maquiagem perfeita, roupas elegantes, etc etc etc...rs
    e o que tem que seu nome nao ta la.. rs, o que importa é que vc estava.. huahauhau.
    Gatissima.. um otimo final de semana pra vc..
    beijocas mil

    ResponderExcluir
  13. Fa querida!! deixe para comprar quando viajar, lá fora sempre vale mais a pena, mas é uma boa compra e escolhi essa cor para combinar com tudo, ela é meio cinza! A Maria Ester sabe o nome da cor certinha...ela é mais chic rsrsrs

    KD minha querida REGINA? agora só falta meu loubotin, mas dizem que a sola desgasta muito e fico pensando se vale a pena rsrsrsrs

    Ohhhh delírios de Becky Bloom, congela o cartão agora rsrsrsr

    bjsbjs

    ResponderExcluir
  14. Cy esse foi um achado, comprei junto com a saia e achava que não ia usar, mas ele é muito perfeito, parece couro mesmo, macio, super bem acabado e as mulheres ficaram de olho grande e eu toda feliz com cara de rica e de Luigi Bertoli rsrsrs

    Mas Cy e meninas o segredo do vestido de couro é ele ficar do tamanho certo, até um pouco larguinho, assim ele fica bem mais chique, principalmente se tiver corpão, pois peças em couro justas só em mulheres muito magras, caso contrário ficamos bem deselegantes...

    Tinha uma menina por lá que o ziper mal fechava e não ficou nada bom...então fiquem de olho, comprem até um número maior e com certeza esse truque nos deixa mais afinadas rsrsrsr

    bjsbjs

    ResponderExcluir
  15. adorei o look,
    parece uma celebridade qw

    ResponderExcluir
  16. Oi Gi, deixa estar, rsrs, espero que até o fim do ano dêem certo meus planos de ir para o exterior...LV me aguarde!Ah, esse vestido eu vi na Luigi Bertolli, quase trouxe um pra mim, rsrs, acho que vou passar lá hoje, ele vai ficar ótimo com um bolero de oncinha que eu tenho (rsrs, o Ibama vai me prender, onça e couro, mas é tudo fake). Ah, hoje vi uma jaqueta de couro fke da LMNTS lindaa numa lojinha perto da Paulista...na loja do Bom Retiro será que é mais barato, lá estava uns 400 reais, e só tinha uma tamanho 44 (apesar da modelagem ser pequena, acho que a 42 ficaria melhor em mim). Bjocas.

    ResponderExcluir
  17. Oi Giiiiiii... Nossa, estão lindas!!
    Você e Maria Ester arrasaram...
    Todos os dias eu passo aqui, mas pelo menos na 6a. tenho que deixar um excelente findi para todas.
    Beijinhos e fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir
  18. DANI obrigada pelo carinho!

    FA compre o vestido que vc não vai se arrepender e eu e a Maria Ester falamos justamente de cardigans para usar com ele no trabalho, pensamos até em caisa por baixo, mas ele não é muito curto então dá para usar muito!
    Fa não conta para ninguém mas na segunda passada eu fu lá na loja da LMNTS rsrsrs e claro que me acabei, mas os preços lá não são tão diferentes da loja multimarcas que vou perto de casa, mas lá eles tem a coleção toda e té tão linda!
    Comprei o blazer branco que usei nessa semana e um blazer/jaqueta que imita couro com malha que é lindo e ele custou R$ 359,00, quando for lá procure a vendedora Rosa, ela é uma amor e te mostra tudo, um perigo rsrsrs

    bjs carinhosos

    ResponderExcluir
  19. DRICA querida!!! vc faz falata aqui nos coments, ficamos com saudades rsrsrs

    bjsbjs

    ResponderExcluir
  20. Que look maravilhoso, pura elegância. Elogios mais que merecidos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Ai Gi, esta semana vc tá demais realmente!!!! São tantas dicas, tantos eventos, tantas coisas lindas, looks lindos!!! Ai, ai, ai, ai, ai....rsrsrsr

    Adoroooooooooo!!!!

    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  22. Menina, que evento máximooo! Tenho uma amiga arquiteta daqui de Fortal que está embarcando hoje pra ir à Casa Cor SP... Deve ser uma maravilha mesmo, e esse desfile então...
    Vc e Ma. Ester estão lindíssimas e elegantérrimass!!!
    Merecedoras de todos os elogios meeeesmo!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  23. Ai Gi, que delícia de ler... Brigadinha.
    Mas venho aqui todos os dias, não deixo de ver você...rs
    Beijinhos Linda!!

    ResponderExcluir
  24. Gi, você e Maria Ester arrasaram no looks, estavam lindas!
    Maria Ester você tem que começar a preparar uns posts tipo "Do it yourself" para gente, você só faz coisas lindas. Que saia é essa?! Linda de viver.
    Bjus

    ResponderExcluir
  25. Meninas o vestido é muito bonito messsmo. Vale à pena. Não parece couro fake. Muito bem acabado, inclusive um zíper atrás muito bonito.
    E levem em conta a dica da Gi; na dúvida comprem um tamanho mais larguinho. Fica mais chique, sem cara de pirigueti usando couro. rsrs
    Aliás, tinha uma lá com o vestido de couro quase explodindo, como a Gi contou. O zíper nem subia até o fim! Ela passou bem perto de nós... olhamos uma para a outra e seguramos o riso, pois momentos antes comentávamos justamente sobre roupas de couro apertadas. rsrs
    Cyn vc é uma amor...mas exagerada. rsrrs
    E o nome da cor é GREIGE, uma mistura dos nomes em francês Gris, cinza, com Beige, bege mesmo. rsrs
    Bjss.

    ResponderExcluir
  26. Meninas amei o post CHIQUÉRRIMO, vocês estavam lindas.
    A Gi sempre boneca, mas posso dizer uma coisa A MARIA ESTER ESTAVA LINDA MARAVILHOSA!!! Que saia de renda é aquela meu Deus e o make ? Não é a toa que é ela é meu ícone de elegância.
    Gi minha AMADA AMIGA você estava LINDA mas tenho que confessar QUE A MARIA ESTER ROUBOU TODA CENA!!!RSRS
    ADORO VOCÊS!!!
    Beijos. Com amor.
    Maite.

    Em tempo postando como anÔnimo porque pelo google não consigo.

    ResponderExcluir
  27. Gi que evento maravilhoso!!!
    Conheci a marca FG através dos acessórios que vc usa, vi aqui no blog e lembrei que abriu uma loja no shopping vizinho do meu apto.

    E a FG fez as jóias para o desfile da Neon, aqui no Cerrado Fashion Week, e ainda nos presenteou com um mimo muito fofo...o colar de coração electra! amei! E lembrei de vc na hora, rs,rs...

    (te convidei para ver a postagem no blog, estou esperando viu...)
    http://blogdaleilabarreto.blogspot.com/2011/05/cerrado-fashion-week-pocket-edition.html


    bjux! Vc está maravilhosa, uma diva!

    ResponderExcluir
  28. Gi, você e a Maria Ester estão muito chiques mesmo.....estavam lindas no evento, e Gi é melhor que o marido não passe por aqui hoje, porque receber elogios do Fabrizio é para poucas....rsrsrsrs. Você estava maravilhosa...tenha um ótimo fim de semana.
    Beijos querida.
    Vanessa.

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde Gi... falando sério agora, vc nunca pagou um mico, com um look incorreto? rsrs Sê tá maravilhosa.. cabelo, make... assarando...

    Bjs Deus faz tudo com perfeição mesmo!!! rsrs
    Linda demais... toda poderosa ... chik, chik

    ResponderExcluir
  30. Gi, que tudo!!! Deve ser mto bacana esse evento! Vc arrasou, mto linda! Maria Ester tbem merece os parabéns!!! Bjks

    ResponderExcluir
  31. meninas
    vocês sao mto phynas
    adorei
    Gi linda linda
    e Maria ester tao linda quantooo
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  32. Meninas
    O look das duas está mara! Mas, o q me chamou a atenção na Gi foi a sabedoria de não usar clutch por causa da pashimina, pois ela iria se enrolar, tendo que segurar as duas, optou por uma bolsa lindíssima relativamente pequena. Já quanto à Maria Ester, me chamou atenção a clutch, super moderna, funcionou como um atualizador do look, que estava mais para o clássico. Acertei a análise? Mas, onde encontro essa clutch de phiton? Moro em Barbacena, amei-a!
    Bjs para as duas
    Re Vizirni

    ResponderExcluir
  33. MENINAS.. leitoras da Gi.. sera que vcs poderiam ter um min e me ajudar...rs
    estou participando de uma promoçao e preciso de votos... sera que tem como? é rapidinho, só acessar a foto CYNTIA E ZE.. e curtir..

    vou agradecer imensamente quem puder me ajudar.
    http://www.ferracini.com.br/namorados/mural.php?busca=CYNTIA+E+ZE&x=14&y=16

    Gi.. se vc não puder ou não quiser publicar, não publica tá..rs, to invadindo mesmo..kkk
    beijocas

    ResponderExcluir
  34. Meninas eu já volto já...

    Mas adorei o coment da RE VIZIRNI foi perfeita sua análise Re! eu até brinquei com a Maria Ester que eu finjo ser fina, mas com essas pashiminas me enrolo toda e como ainda sou blogueira, carrego minha máquina que não é muito pequena e ela coube na bolsa certinho, assim a bolsa foi perfeita!

    E com certeza a clutch de piton maior modernizou o look clássico da Maria Ester!

    bjs carinhosos!

    ResponderExcluir
  35. gi como vc estava linda! E sua pashimina, que luxo, amei!!!! A Maria Ester tb estava linda!!!! Parabéns às duas! Bjinhus e um fds maravilhoso pra vcs!

    ResponderExcluir
  36. ficaram lindas mesmo, parabens, bjs- lea/variosestilos

    ResponderExcluir
  37. Que sucesso, vocês duas, hein? rs Gi, tô preocupada, não sei se você recebeu meu último email, falando do próximo post! Beijos.

    ResponderExcluir
  38. Oi Gi, nossa conheci seu blog e estou vicida nele, acredita! Vc é muito linda e elegante, adoro seus looks. Qndo não quiser ou enjoar de alguma peça sua, faz um brecho on line que serei a primeira cliente viu kkk Sabe q não é uma má ideia neh Gi... De verdade, amei conhecer seu blog e estou aprendendo muita coisa legal aqui. Um grande bjos.Alyne

    ResponderExcluir
  39. Giii lindona!!
    Quanta elegânciaaa. Você e a Maria Ester simplesmente arrasaram nessse evento!!
    No Garbo e elegância, lindas!!
    Adoreii saber sobre os esmaltes Chanel! Não sabia disso, quanta exclusividade hehe.
    E é uma pena que não gostou da qualidade do Hits! Eu adoroo, Gi. Se bem que é como eu sempre digo, eu não sou referência de durabilidade de esmalte, já que não fico nem dois dias com uma cor nas unhas hahaha.

    Um beijão.

    ResponderExcluir
  40. Essa minha amiga esta MUITO chique gente!!! Saudades de vc!! Fiz um post pra vc la no blog! passa la! bjs e otimo fidns
    www.meujeitobyalinemagalhaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Gi e Maria Ester,

    Como sempre, vocês estavam lindas! Sempre muito elegantes...!

    Esses eventos são demais, fico feliz que através de vocês podemos ver com mais detalhes!

    Estou muito na correria esses tempos, então não tenho conseguido comentar aqui, mas sigo acompanhando diariamente! Amo todas as dicas!

    Cy, curti sua foto! Espero que vocês ganhem a viagem e possam aproveitar muitooo!

    Um grande beijo a todas!

    Gabi Martines

    ResponderExcluir
  42. Oi Gi!
    Parei no look de vcs!
    Quanta elegancia! ATé conferi o site pra ver se não estava no site da revista Caras.
    Quanto luxo! Adorei!

    Bjs

    ResponderExcluir
  43. Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
    Olha...estão lindas, chiques, arrasando e sensacionais...
    Amei amei amei...
    Beijão!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. Gabi Martinez.. obrigada gatona.. torce por mim que te dou um alfajor..rs

    ResponderExcluir
  45. Hahaha, preciso ir na LMNTS logo e conhecer a Rosa...mas antes acho que vou passar na Luigi Bertoli que para mim é mais perto e arrematar esse vestido lindooo, ainda mais que agora olhei a foto melhor e vi que ele fica perfeito no corpo, menina! E dá apra trabalhar e sair, vocês tem razão! Bjocas e ótimo fds! Sou eu a Fá de Sp, aqui tá ruim de novo pra comentar!

    ResponderExcluir
  46. Ahhhhh!Tô nude c/ voçes duas,lindas,chiquerrimas,glamurosas nesse evento que deve ter sido o máximo!E ele é um charme aliás!Parabens para a dupla dinamica hahaha!Invejita viu? Vontade de estar lá tb,fica pra próxima...Adorei vestido de couro fake vou procurar,abriu uma LB aqui em Santos.
    Bjocas glamurosas
    Nancy

    ResponderExcluir
  47. Gi, vocês estão muito chics nossa!
    Arrasaram. Te mandei um email.

    beijocas.

    ResponderExcluir
  48. Meninas queridas obrigada pelos elogios, voces são mesmo uns amores.
    A saia ficou bonitinha mesmo. E tão baratinha...rsrrs

    RE VIZIRNI vc acertou em cheio. Usei a clutch grande e o sapato mais moderno como atualizadores de um look mais clássico.

    CYN queridona já fui lá curtir viu? Boa sorte.

    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  49. GI, só uma palavra:A-BU-SOU!!!!!!
    Está muito linda e tudo maravilhoso: cabelo, vestido, make, colar...
    Agora, para o mundo!!!! Morri 1 milhão de vezes com essa pashmina da LV!
    Bom fds!
    bjsss

    ResponderExcluir
  50. Gi!q Lindaaaaaaaaaaaaa vc!
    agora q make é essa da maria Ester? ela arrrazou precisa nos ensinar!!!
    outra coisa estava reparando nas suas fotos dos looks durante a semna ,menina seu cabelo está sempre impecavel,oq vc faz no dia dia para mante-lo assim com cara q saiu do PC Reis =)

    vcs duas arrazaram etão maravilhosas e vou dizer q os dois maridos tem q se cuidar..........hihihih

    bejo gatona Diva bom fim d semna =)

    ResponderExcluir
  51. Adorei os looks!!!
    Arrasaram nas produções!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  52. Meninas do céu, mas quanta chiquetude!!!!
    Gi, adorei seu vestido! E você tem razão, roupa de couro apertada fica muito pirigueti, e isso não te pertence!rsrs
    Fora que se a pessoa espirrar pode estourar o zíper! Perigo!!! hahaha
    E que luxo master essa pashimina com nome importante! A minha é uma simples caramelo...fiquei humilhadíssima! Pensei até em mandar tingir, mas nem sei falar o nome dessa cor, como é que vou arrumar a tinta???? hahaha
    Gente, me diz de que planeta veio a Maria Ester pq eu vou importar umas 3 e manter presas aqui no Rio!!! Além de lindona, educada, simpática, expert em coisinhas peruéticas lindas a mulher ainda costura?!?!
    Que orgulho dessas minhas amigas chiques-no-úrtimo!!!!
    beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  53. Oi Gi...
    Querida esta um ARRASO!!!!!!!
    lindíssima!!!!!!
    Amei este look.. e esse lenço da LV... ameii.
    A Maria Ester, é uma elegância em pessoa, neh?
    Amo fazer parte do OUSE.
    Super beijos
    Re Cavalli

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...