{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

16 de abril de 2011

LOOK DO DIA: Um ano de blog e o meu céu está cada dia mais estrelado!

Oiii meninas! E hj o OUSE SER QUEM VOCÊ É completa um ano! E eu sempre fico sem palavras para expressar o quanto ele é importante em minha vida e o quanto vcs minhas leitoras queridas mudaram a minha vida!

Eu sempre acreditei nas pessoas, eu sempre soube que esse mundo era muito pequeno para as nossas histórias, sempre acreditei que todos temos a nossa hora da estrela, a vida nem sempre é fácil, todos temos muitos problemas a enfrentar, mas só depende de cada um fazer a própria história acontecer, fazer a sua estrela brilhar e a minha estrela brilha a cada dia mais, não no sentido literal da palavra, mas sim no sentindo real que ela é na vida de cada um, pois eu coloquei em prática o meu sonho e cada uma de vcs, cada leitora do blog, cada recadinho carinhoso que recebo faz o meu céu ainda mais estrelado!

MENINAS QUERIDAS OBRIGADA DO FUNDO DO CORAÇÃO POR SEREM AS ESTRELAS DA MINHA HISTÓRIA!


E para comemorar hj temos look de festa, pois a minha amada sobrinha e afilhada, uma ariana linda, uma Maria forte, decidida, doce e cheia de vida que completou 7 anos e deixo com vcs fotos de pessoas que fazem da minha vida muito mais feliz!


Meu look, um vestido simples mas cheio de charme com minhas openboots, bolsa box e mix de pulseiras douradas e prateadas, detalhes que amo!


vestido NEW LIFE/ open boots e bolsa CORELLO/ cinto LANDAN/ mix de pulseira CAMILA KLEIN e o cabelon arrumado pelo meu querido PC REIS!



Minhas mulheres amadas ... a morena linda, toda moderna com look COLOR BLOCKING é minha querida TERE, minha amiga há quase 10 anos, baiana de nascimento, paulista de coração,ela é advogada, trabalhamos juntas e ela foi a primeira a dizer que eu estava apaixonada pelo maridão, foi nossa madrinha de casamento e eu digo que ela é minha mãe baiana, pois tem um sotaque que é uma delícia!

E loirona é  a mulher mais especial da minha vida sempre, minha mãe querida! Loira de olhos azuis, me ensinou a amar acessórios, amar ser vaidosa e amar animal print, olhem a sandália da minha lindona!




Minhas amadas irmãs, repararam que eu sou a única morena da família? Com muito orgulho puxei ao meu pai rsrsrs mas eu amo essas loiras lindonas que além de serem minha irmãs, são minhas amigas para toda vida!




E a estrela mais especial da minha constelação, a aniversariante do dia, a outra morena lindona da família rsrsrs minha amada Maria Clara e o maridão, afinal o OUSE tb é feito por ele!




E aí meninas, gostaram das fotos? Espero de coração que eu continue tendo a ousadia de ousar quem eu sou de verdade todos os dias e fazer esse blog cada dia melhor! Vcs merecem!


95 comentários:

  1. Parabéns pelo um ano do blog e pelo niver da afilhada!!! Congrat's!!!

    !Xoxo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai Gi obrigada vc por nos inspirar a nos vestir melhor, a colocar o sorriso no rosto todo dia. E parabéns pelo blog, parabéns à princesa, sobrinha é tudo de bom. Que seu blog continue fazendo cada dia mais sucesso e inspirando cada vez mais nós mulheres reais, com corpos reais! ;) Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Gi,
    Parabéns!!!!!
    Você sabe o quanto o ano passado foi difícil pra mim, mas quero agradecer,de coração, pelos posts que lia aqui, que me faziam e fazem ,tão bem !!!!!
    Que você continue ousando e nos ensinando muitas dicas ,junto com sua parceirinha Maria Estér.
    Sua família é Linda!!!!
    Sua sobrinha uma fofa!!!
    Acho que ela vai puxar a tia,rsrrrsss.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Adoro seu blog :)
    Gostei do look!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. adorei o seu look
    bjs
    likehappydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gi, há algum tempo entro diariamento no seu blog...até coloquei nos meus favoritos...seus looks me inspiram,...tbm sou advogada...e adoro a maneira como vc transforma o formal em fashion...Parabéns pelo blog...vc transparece ser uma pessoa super simpática, dessas que a gente encontra e bate horas de papo!!! Bjooo

    ResponderExcluir
  7. Gi, só colhemos o que plantamos :)
    Que seu caminho seja sempre iluminado e cercado de pessoas queridas. Sua família é linda! Parabéns para a linda Maria Clara, charmosa como a tia ;)

    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  8. Gi, você arrazou no look.
    E sua open boots é um arrazoooooh!

    Beijokas flor.

    Amo seu blog.

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi!
    Parabéns pelo níver do seu blog e pela sua linda família!!
    E continue ousando por muitos e muitos anos!!
    BJusss
    Veruska

    ResponderExcluir
  10. Oi Gi, parabéns pelo aniversário do blog, você inspirou tanto eu quanto várias outras que agora também são blogueiras a criarmos nossos blogs!E parabéns apra a gatinha, mas não entendi o 8 no seu coment acima, ela fez sete ou oito anos: Se foi sete, ela nasceu em 2004, como o Fernando, meu gato, só que ele só faz aniversário em dezembro. Bjocas.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Gi, apenas 1 aninho e o blog é sucesso absoluto!!! Que bom que ele me trouxe vc de presente, adoro ler suas histórias, ver seus looks, saber de vc! Parabéns tbm pra princesa da noite que foi sua sobrinha, que Deus a cubra de saúde, bênçãos e muita proteção, sua família é linda! Bjs e ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  12. Oi Gi,

    Nem me fale em completar um ano..hihihi Não guento mais as leitoras cobrando sorteio de um ano. E como vc inflacionou o mercado, as pessoas me dizem que tenho que fazer um sorteio como o seu... eu posso com a pressão? hihihihi
    Amei o look viu, do jeitinho que gosto e a sua sobrinha de borboleta o que era? Coisa mais fofa!
    Fiquei com vontade de usar asas tb....hihihih

    Um beijo enorme e até amanhã?
    Vc viu o coments que falei.

    ResponderExcluir
  13. Gi.. parabens pra sua sobrinha linda.. ariana gente boa..rs
    a festa parecia estar linda mesmo.. que delicia esses momentos né..
    Menina.. que deliciaaa.. um ano de blog... pena que so cheguei por agora.. mas nao tem problema,ja me atualizei de tudo.. ja conheço quase todos os posts, e ja me sinto intima..rs.. é sou oferecida mesmo..rs
    PARABENSSS.. que vc continue linda, maravilhosa e fazendo o blog cada dia melhor...
    beijocas

    ResponderExcluir
  14. Irmã do Coraçãosábado, abril 16, 2011

    Parabéns pelo Blog!
    Parabéns por ser uam Pessoa tão Especial!
    Parabéns por vc ser a Gi!!!
    Parabéns a nós,q temos uma blogueira carinhosa e simpática c/ todos!!
    Vc é a nossa ESTRELA!!!!
    Vestido liiindooo!!! festa linda e família Divna!!!
    Parabéns !
    Bom domingo saúde e paz sempre

    Rosâina

    ResponderExcluir
  15. irma do coraçaosábado, abril 16, 2011

    cortei meu cabelo parceido com o seu! *-*
    veja minha fotinha no twitter..rs

    http://twitter.com/frases_imagens

    ResponderExcluir
  16. Gi, que mulherada mais linda! A sua família é simplesmente encantadora! Parabéns para a Maria Clara!
    Parabéns para o blog!Foi através dele que muita coisa mudou em minha vida, para melhor!!!!Bjs e sucesso sempre....vc merece como ninguém!

    ResponderExcluir
  17. Gi querida
    Parabéns pelo 1º aniversário do Ouse.
    Ousar sonhar ter um blog, realizar o sonho e mantê-lo cada vez com mais sucesso é motivo para muuuito orgulho.
    Tive o prazer de conhecer o Ouse logo no início (dia 19 eu pesquisei quando a Lilian fez o post sobre ele rsrrs. Senti desde o começo o diferencial que vc era na net.
    Um blog feito por uma mulher, não uma menininha, mas uma mulher moderna, fashion, super informada e que adora ousar! E que felicidade hoje poder chamá-la de amiga!
    Voce é mesmo uma pessoa muito especial e isso fica muito claro no blog. Seu sucesso é esse diferencial.
    E o orgulho de poder colaborar no Ouse! Fiquei e fico muito envaidecida e principalmente agradecida.
    E as pessoas especiais que tive a oportunidade de conhecer através do Ouse! Como agradecer a vc que nos proporcionou tantos encontros felizes? Pessoas tão diferentes, com tanta coisa em comum, e que se identificam por aqui. Isso não tem preço!
    Que daqui para frente vc consiga cada vez mais sucesso e que seu sonho siga te dando muitas alegrias.
    Pode contar com essa sua amiga sempre.
    Um beijo bem grande minha querida,
    Maria Ester.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Gi! Nós q temos devemos lhe agradecer por compartilhar tantas dicas e coisas boas! Amei as fotos, look... família! TudooO! Bjs e Parabéns! Vc é mega querida! ;)

    ResponderExcluir
  19. . Gi queridonaaaaa, parabéns pelo niver de bloguito, isso aqui se torna um vício maravilhoso, uma terapia deliciosa.
    . Adorei conhecer suas loiras queridas e lindas e sua moreninha sorridente. Ao maridão um agradecimento pela colaboração.
    . Comentário do celular, de digitação mais precária, por isso mais curtinho.
    . Beijinhos mil.
    . Tenha um excelente dia.
    . Fique com DEUS, vc, toda sua família e amigos queridos!
    . Meus blogs:
    http://augusta-emagrecendo.blogspot.com
    http://vitrineaugusta.blogspot.com
    (este é mais recente, se vc quiser participar dele é só me enviar um e-mail p/ augusta.contato@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo blog!! estou adorando tudo por aqui. Parabéns a sua sobrinha pelos 7 aninhos!!!

    ResponderExcluir
  21. Gi!!!!!
    Parabéns pelo aniversário do blog!!!!Parabéns por vc ter acreditado neste desafio e ousado...bom....virou este sucesso!!!
    Tbm tenho que agradecer à vc;primeiro por ter criado este blog,por ter me ensinado tantas coisas;por ter conhecido tantas pessoas legais mesmo que só no virtual;por um dia ter escrito coisas lindas a meu respeito....e principalmente ter a oportunidade de te conhecer melhor!!
    Deus te abençõe muito....

    Vc estava linda com o madrinha da sua fofa...a família é linda e muito amada pelo meu marido e sp admirada por mim....

    Um super beijooooo no coração.

    ResponderExcluir
  22. Parabens!!! Tb adoro seu blog!!!
    Lindo vestido!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  23. Parabéns, mas tou deixando de te seguir... Bjo

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo niver do blog Gi!!!
    Nem precisa dizer que é inspirador vir aqui todos os dias, ver como a criatividade pode deixar um visual surpreendente...
    Nos ajude a continuar ousando!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Giii!
    Aiii sabe os dias que acordamos com os sentimentos a flor da pele! Entãoo estou assim kkkkk e seu post me deixou tão emocionada!
    Parabéns pelo aniversário do blog! o Ouse muito mais do que um blog, se tornou um maneira de compartilhar amizades, de se sentir mais mulher, mais querida, de acreditar em nós! é uma reunião de amigas!
    E isso só se tornou possivel, pq vc resolveu dar um passo a frente, e colocar mais uma estrelinha na sua vida, vc acreditou na sua ousadia e a levou adiante! e tudo isso resultou em um bem para TODAS que passam por aqui!!
    e a estrelinha do OUSE hj brilha para várias meninas!
    Sempre leio todos os comentários, e vejo o carinho enooorme que todas tem com você, e isso se da pq apesar de toda mulher ser diferente, TODA MULHER TEM AMOR NO CORAÇÃO! e voce soube dividir isso! E esse amor é o que faz a vida mais feliz, deixamos os problemas de lado e simplesmente OUSAMOS!
    PARABÉNS Giih por colocar esse estrelinha para brilhar!
    parabéns pela sua familia linda, pelo maridão companheiro, pela sobrinha que é uma princesinha! *_*
    parabéns pelo 1º ano de sua ousadia!

    um beijo enoooooooooorme no coração! ♥

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pleos 1 ano Gi, vc sempre me inspirando com seus looks ousados e lindos rsrsrs, a final o nome do blog começa com ouse e realmente me faz revisitar o meu armario e fazer combinações que jamais imaginaria, ando meia ausente que a correria as vezes e exaustiva, mas sempre estou por aqui rsrsrs...Bjs e as fotos do niver esta linda...Parabens para a princesinha que o Senhor a guarde e abençoe a cada dia e sempre...Uma semana lindamente abençoada...

    ResponderExcluir
  27. Oi Gi,

    Você merece a constelação inteira. Sempre nos passando otimismo com esse seu sorriso aberto e feliz.
    Que você seja sempre abençoada.
    Beijos
    Gislaine Maristela

    ResponderExcluir
  28. Oi Gi, que post lindo, parabéns pelo um aninho do blog, que este seja o primeiro de muitos!
    Lembro da primeira vez que cheguei ao seu blog, foi um junho do ano passado, fiquei maravilhada com a sua simpatia e com os seus looks, pq até então só conhecia os blogs com looks moderninhos, para as menininhas de 18 anos, que estão longe de mim....kkkkkkkk
    Ao ler o seu post de hj, percebi o quanto a gente se sente próxima de vc, sabe aquela amiga que fica horas papeando? É essa a sensação que temos quando lemos o carinho que vc transmite em forma de post!
    Continue sempre brilhando!

    ResponderExcluir
  29. Adoro seu blog!
    Parabéns Gi. Lindas fotos!

    ResponderExcluir
  30. Oi, Gi!
    Parabéns pelo primeiro ano do blog, e obrigada por cuidar dele com tanto carinho e dedicação, assim nossa vida virtual fica muito mais feliz por existir esse cantinho!
    E obrigada por dividir um tantinho da sua vida com a gente também. Nem sempre é fácil, é uma exposição às vezes mal interpretada, mas que ótimo que nada desses impecilhos fez você desistir de ousar e nós adoramos você do jeitinho que você é!
    Fico muito feliz de ter acompanhado seu blog desde o começo, e de ter acertado quando resolvi virar sua seguidora e amiga. Taí uma amizade bonita e especial pra mim, que quero cultivar sempre!
    Como eu já disse para a Lucia uma vez, nossas diferenças são enormes, e me fizeram crescer, observar a vida sob aspectos totalmente desconhecidos e me ensinaram a admirar o novo, o diferente de mim. Ter amigos assim nos desperta a vontade de ser melhor!
    Obrigada e parabéns!
    Ah, e parabéns também pela família. Isso vale ouro!!! Que charme essa sua afilhadinha!! E como sua mãe tá gatona! Ela está nas minhas orações desde que você compartilhou as dificuldades de saúde que ela passou...
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. tem sorteio lá no blog, participe você tbm e me ajude a divulgar o blog (:

    http://universofemiiniino.blogspot.com/2011/04/sorteio-de-1000-seguidores.html

    beijos

    ResponderExcluir
  32. Gi,
    Parabéns pelo aniversário de um ano do seu Blog.
    Que com as benções de Deus ele continue crescendo, melhorando e encantantando cada vez mais a todos.
    Parabéns ao Maridão (A), pois se revelou um grande fotografo, pois com certeza a sua maior lente no momento das fotos é o amor.
    Beijos aos dois.
    Parabéns a Maria Clara também.

    Tia G.

    ResponderExcluir
  33. Ai Gi, gamei na sua open boots! =)
    E quanta foto delícia desse aniversário! Deve ter sido diversão do início ao fim !

    Parabéns pelo primeiro aniversário do blog!
    Virão MUITOS outros, com certeza!!

    Beijinhos e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  34. Não poderia deixar de mandar meus parabéns por um ano de blog. Aqui a gente conhece muita gente, vê novidades, troca ideias, recebe colinho quando está triste e muito mais.
    Gostei de conhecer as mulheres importantes da sua vida. Um ótimo domingo. Bjs

    ResponderExcluir
  35. Ualllllll!
    Parabens Gi...

    Continue essa pessoa maravilhosa que vc é sempre...

    Muito sucesso pra vc =)
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  36. Que coisa boa, GI!
    Parabéns pelo blog. O sucesso é resultado de sua imensa simpatia. Parabéns também pela família linda (nosso alicerce, sempre né?). E seu look lindo tá um arraso. Adoro seu cantinho... Já disse isso mil vezes, né? Mas gosto muuuuuito daqui. Você é fonte de inspiração pra mim.

    Bjkssssssss

    ResponderExcluir
  37. Oie Giii...
    tempao sem conectar com voce :/
    mas você continua lindoona e sempre com ese sorriso lindo no rostoo!
    parabens pelo blog,e espero que esse aninho que faz se multipleque por 100.000.000
    felicidades sempre!!o mundo merece ser feliz!
    ahn,e crianças sao sempre maraviulhosas hein??em suas festas elas se adoram!!!beijos beijos

    ResponderExcluir
  38. Gi, o que dizer??são tantas coisas, desejos , enfim, tudo que de melhor possa continuar a acontecer na sua vida, pois vc é uma pessoa de alma boa, de coração grande e de um potencial ilimitado!
    Que Deus continue a abençoar vc e os que te cercam.
    Suas irmãs são lindas!!E como é bom comemorar com pessoas queridas né? e ainda com motivo duplo!!!
    Beijinhos
    Eulalia
    http://www.papodemeninas.com

    ResponderExcluir
  39. Oiiii Gi! Nao poderia deixar de estar aqui hoje apesar de estar sem comp no momento,pra dar aquele parabens todo especial!!! 1 ano e tanto de looks inspiradores e totalmente usaveis, sua docura e simpatia diarias,a troca de informacoes e recados entre nos seguidoras enfim e tudo de bom te seguir! Espero comemorar mais 10 anos de blog c/ voce e as amigas!
    E a festa que fofa sua Maria Clara,tudo de melhor pra ela muita saude e muita festa pois elas adoram! A minha Sofia tb ama a Tinker Bell.
    Bjs de festa feliz!
    Nancy

    ResponderExcluir
  40. E que festa linda Gi!
    O look estava perfeito, bem jovem e moderno.
    E Maria Clara linda e com a carinha mais feliz do mundo! É muito gostoso ver quem amamos tão feliz assim.
    Adorei a séri as mulheres da minha vida!rsrsr Todas lindas. Vc é muito carinhosa e amorosa! E isso fica muito claro também por aqui.
    Beijos e boa semana.
    Maria Ester.

    ResponderExcluir
  41. Parabens em dose dupla!! Lindas mulheres fazem parte da sua vida e um super maridao. Obrigada por compartilhar com a gente sua ousadia. Que Deus os abencoe sempre e $uce$$o.

    ResponderExcluir
  42. Oi, Gi!! Parabéns pelo primeiro aninho do blog! Sabe que eu sou fã desde o início, né?
    Adoro tudo que vc posta!

    Parabéns também pela família linda! Sua sobrinha é uma fofa! Adorei ela ter escolhido um look borboletinha. Acho tão triste as meninas que já querem ser mocinhas tão cedo, que é uma alegria ver as que querem ser crianças e se divertem sendo lindas borboletinhas, fadas, joaninhas... :)

    E o look está lindão! Adorei tudo! Open boots lindas!! bjss, Fê

    ResponderExcluir
  43. Gi, parabéns por um aninho e por todo o sucesso que você merece demais.
    Para mim existem blogs e blogs de moda. Existem aqueles feitos sem personalidade que mais se preocupam em macaquear um conteúdo vindo do exterior do que ter um estilo próprio. E existem outros, como o seu e alguns que estão na minha lista de visitas diárias, que mais do que moda, falam um pouco sobre vida, sobre dia a dia, sobre amor, sobre beleza, ou seja, fala sobre pessoas e com certeza o Ouse está entre estes últimos. Que arraiga muitas seguidoras, mas o mais importante, são seguidoras fiéis. Nossa, eu acho que comecei a acompanhar o blog, ele tinha mais ou menos uns 3 meses e desde o começo fiquei impressionada com a sua elegância, sua criatividade e a sua vontade de arriscar para ficar cada dia mais linda. E você dividiu aqui tantos momentos (tristes, felizes, viagens, compras, encontros), que mesmo à distância te tornam uma pessoa admirável.
    Que o blog tenha muitos mais anos de vida!!!!
    E um Parabéns bem grande para a fofa da sua sobrinha!!!
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir
  44. Parabéns pelo 01 ano de blog e que blog! Ele está lindo e cheio de conteúdo parabéns mesmo.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Que legal, um ano de blog! Cheguei aqui em fevereiro, mas já vi quase tudo. Preciso te dizer que seus looks me inspiraram e comecei a ir mais arrumadinha pro trabalho. Sou arquiteta, não é um ambiente tão formal, mas pude perceber aqui no OUSE que dá pra ser social sem ser careta.
    Obrigada e parabéns!

    ResponderExcluir
  46. Gi gatonaaaaaaa!
    ownnnnnn vc tem uma fadinha na sua familia.........hihihihihi..Parabéns a sobrinha fadinha Deus lhe de muita saude!
    linda ela!quer dizer a familia toda né amiga!e sua mamis ..fiu fiu
    amei sua openboots(ai q chiq)tive q copiar lá d cima q vc escreveu......hihihihih
    bejO Gi boa smena mais curtinha
    óhhhhhhhh nem sempre to comentado aqui mas venho todo dia ver essa blogueira Linda e brilha mais q uma estrela !
    Ahhhhh Parabéns pelo niver d um ano


    agora so to no aguardo da bolsa amanhã.....hihihihi*.*

    ResponderExcluir
  47. Gi maravilhosa Parabéns por 1 ano blog,parabéns por fazer esse blog lindamente, pela capacidade que vc tem de "influenciar as pessoas" qdo o assunto é ousar,parabéns pela familia linda que vc tem.
    Obrigada vc por dividir um pouquinho da sua vida com agente por compartilhar momentos especiais conosco, por fazer a diferença que a sua estrela continue brilhando sempre sempre mais.... que Deus te abençõe sempre !!!
    Faz um tempinho que não deixo nenhum recado aqui no blog mais a vida ta muito corrida mais to sempre por aqui dando uma olhandinha mesmo que rapidinho...
    Bjos

    ResponderExcluir
  48. Parabens pelo blog e pela sua linda família.
    Carla Barros
    Brasília-DF

    ResponderExcluir
  49. Gi
    Que felicidade poder estar comemorando junto esse primeiro ano de vida do Ouse!
    Vc talvez nunca alcance o quanto ele foi e continua sendo importante para mim...Realmente, jamais poderia imaginar que aqui eu me redescobriria, através de uma linda e jovem advogada, que tantas coisas em comum tinha comigo, mas que as essas coisas estavam um tanto adormecidas, em função da fase de vida que estava passando...e como sempre digo, esse fase não muito boa passou, pq no final tudo dá certo, se não deu é pq não chegou ao fim. Contudo, o Ouse foi fundamental para o meu resgate pessoal, tirar das profundezas do meu eu, o lado da vaidade, auto-estima, tão importante, sim, quanto o cultivo da fé, que todos que me conhecem sabem o quanto ela é forte em mim...e mais, através do Ouse, tenho você como uma GRANDE AMIGA e a Maria Ester, assim como todas as demais queridas que formam uma corrente de opinião e bate-papo, que se instaura aqui em função do clima ameno, simpático e generoso que vc proporciona no seu blog...daqui surgiram tb as minhas maiores amigas, seguidoras no Xeretando, que me "empurram" cada vez mais, e até agora nem sei qual é o meu papel no mundo dos blogs, mas soube, através do Ouse, o que a Maria Ester diz, que é possível termos amigas, algo que era muito distante da minha vida pessoal...Fico emocionada de ver tanta alegria nos seus olhos e saber que as suas estrelas estão brilhando incessantemente...E vc está simplesmente linda, que família linda, mãe, irmãs, um marido que parece ser tão afetivo tb com a sua linda Maria Clara...que felicidade te ver assim hiper feliz!(nem vou revisar o meu comment, ele foi uma espécie de catarse, rsr)
    Bjs e Deus a abençoe sempre
    Lucia

    ResponderExcluir
  50. Sou nova aqui, gostaria de participar dos sorteios e parabéns pelo niver do blog

    ResponderExcluir
  51. Sua Maria é maravilhosa!!
    Parabéns pelo blog!! Está muito lindooo *-----------* assim como seu look!!!

    Te espero no meu blog
    www.blogdafillipa.blogspot.com

    Beijoos

    ResponderExcluir
  52. oi Gi,conheci seu blog hoje e fiquei apaixonada,eu tava meio desanimada de me arrumar mas depois de ver o seu bom gosto e a sua elegância eu me animei e fui ao shopping e comprei dois sapatinhos e uma bolsa, o que eu achei legal do seu blog e que voce mostra roupas que ficam bonitas em gente normal não aquelas modelos magérrimas de 2 metros de altura,eu sou baixinha e meio gordinha então já sabe a dificuldade de comprar roupa bonita e elegante e gostei do jeito que voce mostra e dá dicas que já li todo o arquivo das suas postagens e ainda queria mais,rsrs,agora vou estar sempre xeretando por aqui, bjs e continue assim.

    ResponderExcluir
  53. Gi, Parabéns por esse 1 ano, 1 ano de looks maravilhosos, 1 ano que você nos ensina e inspira, adorei o post, o texto, as fotos, e eu tenho a genética do meu pai, minha mãe também é loira e tem os olhos verdes, fazer oq né? Sua Maria é linda, adorei conhecer um pouco mais de você e das pessoas que fazem parte da sua vida, o blog nos aproxima de pessoas que se não fosse por ele jamais iríamos conhecer :) um beijão e cada dia mais e mais sucesso!!

    ResponderExcluir
  54. parabéns pro blog e pra sobrinha que tava linda!!!!

    ResponderExcluir
  55. Oi Gi!!!!
    Não poderia faltar, o meu coment. desejando muuuuuuuitas felicidades para vc e seu lindo blog, mais um milhào de anos para ele, rsrsrs!!!
    Beijos.....

    ResponderExcluir
  56. Oi Gi

    Parabéns pelo primeiro ano do blog, estou muito feliz, cheguei a pouco tempo, mas deu para participar desta comemoração com voces.
    Parabéns a sobrinha também.
    bjus

    ResponderExcluir
  57. Gi voltei aqui só para acabar com esse mito loira x morena, rsr, desde quando vc é morena? pude constatar in loco, vc é uma branquelinha de cabelos castanhos, com traços bem típico Salmazi(italian, right?)...é uma branquelinha de cabelos castanhos...rsrs
    Bjs
    Lucia
    Ah, a Maria Clara é um doce, eu gosto quando ela tira essas fotos contigos lado a lado, como se uma fosse espelho da outra...

    ResponderExcluir
  58. Hi Gi...
    1st) Congrats on the 1st year of your blog. It's your face.I mean... beautiful and intelligent! 2nd) Fantastic the "red blouse" you wore on Friday... definitely you dared !!! Wearing RED is not for anyone... 3rd) Our family is the most precious thing we have... I admire people who really care for their families... You belong to this group... people who understand that without our families we are nothing...
    kisses,
    See you tomorrow...
    Teacher Sil

    ResponderExcluir
  59. Gislaine, conheci seu blog ha pouco tempo, mas viciei! Viciei por conta da sua sinceridade, originalidade, bom gosto, espotaneidade e varias outras qualidades que podem ser resumidas assim: vc eh fina sem fazer esforco.
    Parabens pelo blog, soh acho que um ano de blog merecia umas fotos bem lindas tipo profissionais, o que vc acha? Bjos

    ResponderExcluir
  60. Oi Gi,parabénsss (atrasadinho) por esse 1 ano de blog, nos mostrando tudo que é tendência, e acima de tudo mostrando o seu estilo, os seus looks montados, que são um enorme sucesso. Saiba que é muito querida.Obrigada por deixar nossos dias melhores...SUCESSO!!!!!!!!!Beijos...Vanessa.

    ResponderExcluir
  61. Giiiii

    Parabéns pelo niver do blog, pela linda família tbm...

    Ahhhh Gi...obrigada por tudo....de coração..pelo carinho, dedicação e amizade...

    Feliz Nover pra Maria Clara tbm, muita saúde e alegria pra pequena fofa!!!

    Bjsssssss

    Sandra V

    ResponderExcluir
  62. Parabéns querida Gi... Vc é uma pessoa incrível, linda e que todos os dias traz alegria para muitas pessoas, eu não consigo mais ficar um dia longe do OUSE e de Vc.
    Vc merece tudo de mais lindo na sua vida e que o Blog te traga ainda mais alegrias e coisas boas SEMPREE. Que Deus continue te abençoando e fazendo vc e toda a sua família cada dia mais e mais Feliz.
    Parabéns pela família linda!
    Super Beijos
    Re Cavalli

    ResponderExcluir
  63. Gi, minha querida amiga!
    Parabéns pelo seu primeiro ano de blog, aliás eu que tenho que agradecer por poder fazer parte dele e de sua vida, aliás através dele pude conhecer mulheres lindas e fantásticas, cada uma com uma história de vida diferente mas ao mesmo tempo somos todos muito parecidas... aliás somos mulheres...
    Gostaria também de parabenizar a querida Maria Ester (coloboradora do nosso querido Ouse) com suas dicas fantásticas. Uma mulher linda e chic, com quem já tive a oportunidade de estar junta por diversas vezes, e que já estou morrendo de saudades dos nossos almoços...

    Ah e não podia deixar de comentar o encontro gostoso entre você, Maria Ester e Lucia, mas que luxo hein... Eita mulherada bonita!!!!

    Simplesmente adoro você Gi!!! Você merece tudo de bom sempre...

    Um grande beijo da sua fã...

    Alê

    ResponderExcluir
  64. Querida Gi;
    Parabéns pelo aniversário do Ouse e da sua sobrinha fofa (já disse em outra ocasião que ela é muito parecida com você).
    Tenho muito orgulho de fazer parte desse espacinho desde os primórdios (sabe como cheguei aqui? com um comentário seu no Provadoras SA dizendo que estava iniciando um blog...). E devo te dizer que aprendi muito com vc, não só no quesito moda e comportamento, mas também na perseverança de correr atrás dos seus sonhos.
    Através do Ouse, também, pude conhecer histórias de vida de outras mulheres de verdade e fazer amizades, ainda que no mundo virtual (por enquanto né?).
    Que esse seja o primeiro de muitos e muitos anos.
    bjks,
    Tatiana.

    ResponderExcluir
  65. Gi qeu familia linda, mas as manas sao super diferentes ne??? bem loirinhas, rsss, nao da pra dizer que sao irmas, a nao ser pelo sorriso lindo, bjsss e um abraço na sobrinha fofa

    ResponderExcluir
  66. Gi que fotos lindas! A sua pequena Maria Clara é linda e as fotos com sua mãe e irmãs??? Chorei de felicidade por vocês!!
    Que este seja o primeiro de muitos anos do seu blog que tanto influencia nas nossas vidas.
    Você é nossa estrela guia!!!
    Beijos.Com amor.
    Maite.

    ResponderExcluir
  67. Oi Gi!!! Só pode aparece agora, no final de semana não deu pra entra no seu blog. hj pela manha foi muito corrido aqui no tb.

    Esta anciosa para sabe o que tinha acontecido no seu fina de semana. Pelo visto foi maravilhosoo!

    Sua familia e muito linda! Parabéms pelo blog lindo e maravilhoso....

    Seu look, simplemente lindooooooooo!!!

    Beijinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  68. Parabénss Gi...o blog é maravilhoso e cada dia fica melhor..

    muito sucesso sempre.!

    Beijos.!

    ResponderExcluir
  69. Oi Gi, parabéns pelo 1° ano do blog! Passei a gostar de navegar pela blogosfera por sua causa...foi o 1° blog q segui (dos 4 q sigo...rsrs) e venho aqui todos os dias...e quando não posso fico com comichão!! Mas adoro tb quando acumulo posts para ver...rsrsr.Nem lembro como te achei... Adoro seu estilo e infelizmente não posso me vestir assim todos os dias mas vc , certamente, é inspiração para qualquer mulher q queira ser elegante! Já pude perceber, pelo q as pessoas q te conhecem pessoalmente falam, q vc é uma pessoa super generosa, amorosa e simpática!Quem sabe o destino não nos apresenta qualquer hora dessas...adoraria te conhecer!
    Parabéns tb pela família linda e pelo maridão...eu tb tenho sorte nesse quesito!! Quando a gente acerta...são companheiros para todas as horas!!
    Bjs e boa sorte sempre!
    Marcela

    ResponderExcluir
  70. EU DEMORO MAS EU CHEGO!

    DEINHA obrigada pelo carinho e visitas!

    ADRIANA BARRETO adoro ver vc por aqui e amo ser uma mulher de verdade, o blog é real mesmo!

    DRIX minha querida sinto muitas saudades de vc, dos seus recadinho engraçados, mas entendo sua ausência e vc sempre será bem vinda!

    ROBERTA E GIOVANNA obrigada pelo carinho, elogios, adoro isso!rsrsrsr

    SARA LOPES eu falo um montão mesmo rsrsrsr o pessoal tem que me segurar rsrsrs

    DRICA PEIXOTO minha seguidora há tempos e sempre especial!obrigada!

    NESSA FRAZÃO E VERUSKA obrigada pelos elogios e incentivos!

    bjs em todas

    ResponderExcluir
  71. FA minha amiga advogada! fico sempre feliz com sua visita e foi um prazer enorme te conhecer e ver seu blog crescer a cada dia! A Clara fez 7 anos!

    LANE vc sempre fiel e querida demais aqui no blog, adoro seu astral, sua energia boa, sua educação, adoro vc por aqui! obrigada!

    CY minha corintiana muito feia rsrsrsrs vc já é de casa, mesmo sendo de outro time! adoro seus coments!

    CA PINHEIRO minha amiga loira e linda! eu quero um sorteio dos bons no seu blog rsrsrs sem pressão, pois nossos blogs se complementam nas diferenças e adorei ter me tornado su amiga na vida real e mesmo que tentem nos comparar, não temos comparações somos únicas eu aqui no OUSE e vc no EU MESSMA não tem para ninguém!nenhum F*HITS é mais importante rsrsrsrs adoro!!!!

    ROSA (IRMÃ) eu adoro seu carinho, suas palavras de incentivo, obrigada por tudo e eu não tenho twitter (marido falou que me larga se entrar ali rsrsrs) me mande a sua foto no meu e-mail!

    ANA CLAUDIA vc tb é muito especial por aqui e fico muito feliz em ver seus posts e saber que estou agregando pessoas tão boas! obrigada!

    bjs em todas!

    ResponderExcluir
  72. Meninas sem ciúmes, mas eu tenho que agradecer a MARIA ESTER de uma forma muito especial, pois ela chegou aqui bem no comecinho de tudo, e nossa empatia, sintonia foram imediatas, logo passamos a trocar e-mails, telefonemas, nos conhecemos, e foi tão bom que passamos a tentar encaixar almoços sempre e nesse ano ela com seus comentários inteligentes, com essa classe toda veio nos brindar com suas dicas!
    E vcs não imaginam com que carinho que ela faz os posts, ela tem uma preocupação, um cuidado em fazer posts interessantes e ela sempre pensa em cada leitora, a forma como mais vai agradar, mas mantendo o estilo Maria Ester de ser, uma mulher forte, decidida, boa de coração e ela tornou-se uma amiga em meu mundo real muito, muito especial e espero que dure por muitos, muitos anos!

    Ahhh mas vou contar que morro de ciúmes dela com a Lucia, elas ficam horas no telefone e eu só fico sabendo das notícias depois rsrsrs mas tem como não se apaixonar pela nossa querida LÚCIA MALLET? outra amiga que a net me trouxe para minha vida real.
    Uma amiga chic de doer rsrsrs uma mulher de fé, com uma história de vida linda cheia de conquistas e eu amo receber os recadinhos dela, os e-mails carinhosos e de coração espero fazer parte desse trio sempre!
    Obrigada por se fazerem tão presentes em minha vida!

    bjs no coração!

    ResponderExcluir
  73. ANGELA vc tb é uma das minhas tops leitoras eu adoro seu carinho sempre direto! adoro!

    AUGUSTA eu me divirto com seus coments todo organizadinho e adoro! e o maridão tem familia em Assis!

    WILMA obrigada pelo carinho e seja sempre bem vinda!

    KATIA RAMOS minha querida prima postiça, o blog nos aproximou tanto, amo sua vibração, seu sorriso largo, a sua energia boa me acompanhando em vários momentos e eu só posso agradecer esse carinho imenso sempre!

    CORINA vc chegou no sorteio, mas todos os dias vem me deixando o seu carinho, fico feliz que ganhei uma nova leitora top!!

    bjs em todas!

    ResponderExcluir
  74. FERNANDA IASE vc é nova por aqui, chegou no dia do sorteio e já está indo embora...uma pena mas todos temos a liberdade de escolher os blogs a seguir, se não lhe dei a atenção necessária lhe peço desculpas, muitas queridas antigonas de blog ficam sem minha atenção por tantas vezes e elas sabem o quanto isso me dói...
    mas vc tb não me deu a atenção necessária em um dos seus 3 coments que recebi, vc me disse que eu era sua xará...mas eu não me acho Fernanda...

    bjs

    ResponderExcluir
  75. DRICA fico muito feliz em te ver em meus coments, sempre se colocando d euma maneira carinhosa, obrigada!

    LADY KATE, eu adoro a personagem rsrsrs e seu blog é ótimo e eu estou te devendo parabéns pelo seu niver que foi no dia 14/04, mais uma ariana das boas por aqui! obrigada pelo carinho!

    LUH NOGUEIRA vc tb chegou pelo sorteio mas já se tornou muito especial, seu e-mail está guardado com carinho e vc é uma menina linda que ainda tem muito o que sonhar nessa vida e seu céu tb sempre será estrelado! obrigada!

    ALDI minha querida vc sempre ilumina meu cantinho com sua presença, sei bem o que é vida corrida, então fique tranquila, mas adoro seu carinho sempre!

    GISLAINE essa sim minha xará rsrsrs obrigada pelo recado lindo que deixou!

    bjs carinhosos!

    ResponderExcluir
  76. LUCIANA, uma das minhas top leitoras, comentaristas, adoro saber que meu cantinho passa essa sensação boa, eu sou assim falante, elétricam querendo tudo ao mesmo tempo rsrsrsrobrigad apelo carinho.

    FA DO RIO!! a minha top comentarista engraçada! eu adoro seus coments espirituosos e fico muito feliz em te receber em meu cantinho como minha leitora e amiga, o blog tem esse poder de reunir e agregar pessoas de mundos tão diferentes, mas no fundo somos todas tão parecidas, mulheres cheias de histórias, alegrias e medos para dividir! obrigada pelo carinho!

    TIA G. FIQUEI MEGA FELIZ COM SEU RECADO, EMOCIONADA MESMO, TENHO MUITO ORGULHO DE FAZER PARTE DA FAMILIA LEITE! BJS ESPECIAIS EM VC E NA VÓ NEIDE!

    CAMILLA sempre tão doce e querida por aqui, obrigada sempre!

    MOM seja bem vinda e vi seu outro coment, falando para não querer a magreza da isabelli, só um pouquinho não ia doer rsrsrs seja bem vinda em meu cantinho!

    ANA MARIA vc tb tornou-se tão especial em meu cantinho, adoro sua alegria, seus coments sempre precisos e incentivadores, obrigada de coração pelo carinho diário!

    bjsbjs

    ResponderExcluir
  77. KAMMY eu adoro te ver por aqui, adoro receber seus comentários bons e educados e não me canso de dizer o quanto vc é linda! e só te conheci por foto!rsrsrs obrigada pelo carinho enorme!

    REJANE ABREU minha querida que me deu uma ilustração linda, a Gi em Paris, que está ali no cantinho...obrigada por se fazer sempre presente e carinhosa! bjs especiais!

    AMANDA CRUZ não some não!! eu fico com saudades rsrsrs obrigada pelo carinho!

    SUELI obrigada esse cintinho da DANY é um sucesso!

    DRA. NANCY outra boa surpresa que o blog me trouxe, amo seu comentários sempre cheio de detalhes e de histórias e, como sei que tem uma vida megacorrida fico mais feliz ainda de saber que vc perde um tantinho do seu comigo! vc já é muito especial por aqui !

    ROSI vc tem que aparecer mais rsrsrs adoro seu carinho!

    FERNANDA (cheia de estilo) eu amo seu carinho, seu jeito delicado, meigo e sempre especial, obrigada!

    bjs carinhosos!

    ResponderExcluir
  78. TATI vc realmente é minha leitora e seguidora fiel e eu fico muito feliz por vc expressar exatamente o que é o OUSE, acho que nem eu o descreveria tão bem, fico muito feliz com seu carinho diário! obrigada de coração!

    LUH obrigada pelos elogios e pelo carinho!

    JULIANA que bom que viu tudo, até minhas fotos antigas tão feinhas rsrsrs mas sempre fiz tudo com o maior carinho e a cada dia tento melhorar! obrigada pelos elogios!

    RE NENINKINHA a loira com o sorriso mais lindo e contagiante da internet! minha sobrinha é uma fadinha mesmo em nossas vidas, muito especial!lindona obrigada pelo carinho, adoro vc!

    LUCIANA sei bem o que é ter vida corrida, então fique tanquila, fico muito feliz em saber que vc está sempre me espiando, mas não some!!!

    SONHADORA seja bem vinda e o sorteio encerrou-se hj pela manhã, mas logo teremos outros, não deixe de me visitar!

    bjs carinhosos!!

    ResponderExcluir
  79. FILIPA seja bem vinda e eu ainda vou chegar no seu blog eu te prometo! pode me cobrar rsrsrsrs

    CLAUDIA VIANA amei seu coment! jura que olhou todos os posts? que delícia, pois fiz tudo com tanto carinho e assim vc tb pode perceber o quanto o ouse foi melhorando rsrsrsrs seja bem vinda e te espero sempre?

    ALINE vc tb é uma das boas surpresas da net, uma menina linda com cara de sapeca, que a cada dia deixa o blog mais lindo de se ver, obrigada pelo carinho e muito sucesso tb!

    SARA minha comentarista linda e de sempre rsrsrs adoro seu astral, seus comentários interessantes, obrigada pelo carinho enorme!

    GRAZIELLE seja bem vinda, adoro novas carinhas, novas seguidoras, obrigada pelo carinho!

    LUCIA MALLET, já te deixei um recadinho especial juntamente com minha querida Maria Ester, mas adorei o branquelinha italiana e eu sou mesmo rsrsrsrs

    bjs carinhosos em todas!

    ResponderExcluir
  80. Teacher SIL, meninas ela é minha professora de inglês, uma mulher maravilhosa que me atura nas aulas de inglês e eu dou um trabalhão, pareço criança perguntando tudo, falo mais que a boca sobre assuntos fora da aula rsrsrs e nunca, nunca faço minha lição rsrsrsr mas tenho o maior orgulho de mesmo assim aprender muitas coisas, ou seja ELA É UMA ÓTIMA PROFESSORA e ajudou a espelhar o OUSE por aí!!!
    Obrigada pelo carinho imenso, hj vc acompanha a nossa vida, minha e a do álvin em tempo real e me ajudou muito nos momento em que mais precisei, obrigada pelo apoio, pela torcida e por sempre me receber com um sorriso tudo de bom!
    E eu ainda vou fazer meu homework rsrsrsrs

    kisses

    ResponderExcluir
  81. LARISSA adorei o "fina sem fazer esforço" juto que dá um trabalhão danado rsrsrs e quanto as fotos eu bem que queria que elas fossem em lugares lindos, externas, com cara de blog gringo, mas já melhorei um bocado do começo do blog e minha rotina já é super puxada, mal tenho tempo de postar, então por enquanto as fotos são lá em casa mesmo...
    mas quando eu tiver tempo de fazer fotos externas, aí não vai ter looks, pois perdi o emprego de advogada rsrsrsr
    bjs carinhosos!

    ResponderExcluir
  82. VANESSA obrigada pelos elogios e pelo carinho sempre!

    SANDRA V. uma das minhas tops leitoras e amigas virtuais, adoro ver vc por aqui, adoro seu recadinhos e eu e a Maria Ester adoramos suas dicas para posts rsrsrsr obrigada pelo carinho imenso e continue firme sempre, inveja não nos pega não rsrsrsrs

    RE CAVALI nem preciso dizer que vc é muito especial em minha vida né? uma leitora, atenciosa, doce, dedicada e mega carinhosa! adoro te ver por aqui e saber que faço parte da sua vida de alguma forma!obrigada!

    ALE MINHA AMIGA QUE É UM LUXO!!! vc é uma da únicas amigas do mundo real que me visitam todos os dias rsrsrs brinco que minhas amigas nem sabem que eu tenho blog e todas morrem de medo quando estou com minha máquina nas mãos hiii gi vai tirar foto para o blog? rsrsrs e vc é a única tem o maior orgulho de aparecer por aqui! nem preciso dizer que nos encontramos ao acaso e hj adoro saber que tenho uma amiga muito querida que é um LUXO!! adoro vc lindona!

    bjs carinhosos

    ResponderExcluir
  83. CÁ SALMAZI, para quem ainda não conhece é minha amada irmã caçula, ela é tudo na minha vida, tudo mesmo, quando o coração aperta muito é dela quem eu lembro, é o colo dela que eu quero, é a voz dela que quero escutar e apesar de ser 7 anos mais nova do que eu, me dá conselhos de gente grande rsrsrs eu amo sempre e incondicionalmente essa lindona da minha vida real!
    bjbsjs

    ResponderExcluir
  84. TATI GIFONI desde os primórdios que vc me conhece rsrsrs agora ficamos velhinhas rsrsrsr adorei! e adoro te ver aqui todos os dias, receber seu carinho, vc é muito especial aqui no OUSE!obrigada de coração!

    LEA minha consultora do tempo, amiga tú mudou a foto né? tá chique rsrsrsrsr como adoro seu carinho, como adoro o seu sotaque do sul "tú tá linda hj" rsrsrsrsr obrigada do coração!

    bjsbjs

    ResponderExcluir
  85. MAITE nossa amada Maite, sempre tão querida, tão presente, amiga da Maria Ester, da Lucia, da Nancy, adoro ver essa advogada doce, inteligente, educada e ao mesmo tempo forte, guerreira me deixando seu carinho todos os dias!
    Maite obrigada por ser tão especial e não desista dos seus sonhos, alguns querem nos derrubar, mas tem um montão querendo o nosso sucesso, continue no seu caminho!
    bjs especiais!

    ResponderExcluir
  86. MEL obrigada pelos elogios e juro que me senti uma BBB com vc esperando meus posts, minha fotos, eu sou maldosa né? fico criando expectativas rsrsrsr obrigada pelo carinho sempre!

    TATIANE obrigada pela visita e pelo carinho!


    MARCELA! vc realmente a cada dia torna-se uma leitora muito especial, me visita, faz ótimos comentários, adora nossas dicas minhas e da maria Ester e eu realmente fico muito honrada com seu carinho!
    E com certeza vamos nos conhecer sim, eu te mandei um e-mail vc recebeu? qualquer coisa me escreva gislaine.salmazi@uol.com.br

    bjs carinhosos em todas eu prometi e respondi todos os recadinhos, amanhã vai cair o mundo rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  87. Essa minha amiga é ou não é especial!!!
    Responder tão carinhosamente toooodos os comentários.
    Por isso o Ouse faz tanto sucesso, pois tem a sua cara e seu jeito que cativa à todas.
    E podem ter certeza que ao vivo a Gi é tudo o que imaginamos e muito mais!
    Parabéns querida.
    E vamos em frente.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  88. Olá, querida Gi!! Parabéns pelo primeiro aniversário do seu blog!! Parabéns pelo sucesso e que ele cresça cada dia mais!
    O sucesso do seu blog não está apenas nos looks maravilhosos e nem nas dicas que você nos dá, o sucesso está principalmente na simpatia que você transmite. É incrível como você consegue passar paz e ternura através das fotos e do jeitinho delicado de escrever para nós.
    Você é uma pessoa abençoada por Deus, é linda e iluminada! Agradeça sempre a Deus pela vida maravilhosa que tens, agradeça sempre.

    Sucesso sempre!!!

    Que Deus te ilumine!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  89. Olá Gi,

    Amigos e família são tudo na vida. Você tem uma família linda.
    Adorei os looks da Marina.
    bjs
    Gislaine Maristela

    ResponderExcluir
  90. Me matei de rir... FHITS é fichinha..hihhi

    Brigadinha pelo carinho sempre.

    ResponderExcluir
  91. Giiiiii, ameiii o look e apesar de ser uma leitora nova, adoro seu blog e seus looks viu, sua mãe é linda e td sua familia tbm, familia é td na vida da gente né, nossa base!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  92. Família é tudo de bom... parabéns!!

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...