{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

8 de abril de 2011

LOOK DO DIA EXTRA: uma lady urbana!

Oiii meninas! E hj é sexta-feira, dia do casual day, mas resolvi postar o look que usei na quarta-feira, pois faz tempo que uma saia não aparece por aqui rsrsrsrs

Quem acompanha o blog sabe que não sou fã de looks românticos, fofos, não sou tão delicada rsrsrs minha profissão exige uma postura mais clássica, mas adoro "urbanizar" o meu look e hj fiz uma boa mistura de peças bem "ladies" como a blusa de seda romântica, saia rodada com peças urbanas, como a summer boot, bolsa grande e até jaqueta de couro...

E olhem a lady urbana rsrsrsrsrs


a blusa é fofa, bem romântica de seda com cara de vovó, saia rodada, cinto para dar um charme e a summer boot veio para modernizar o look, se vc é mais clássica um peep toe ou um belo scarpin mudam o look!



a manga dessa blusa é tão linda, seda e renda uma mistura que amo!


make de leve, olho marcado e batom rosinha garantem o visual "lady"



E vai sair depois do trabalho? Um happy hour, um jantar ou uma festa? Que tal uma perfecto de couro preta? 

Agora sim a lady ficou urbana! E esse visual não lembra os filmes dos anos 50? aqueles em que as meninas adoram usar saias rodadas com jaqueta de couro? só faltou o scarpin baixo com meia soquete rsrsrs



detalhes que vcs amam...ahhh nos pés eu uso sempre um esmalte bem escuro, diferente da cor das mãos, acho que sempre dão um charme a mais nos looks! (nos pés estou com o black da Colorama e nas mãos o paixão da Avon)


blusa de seda ANIMALE/ saia muito antiga LUIGI BERTOLLI/ summer boot e bolsa CORELLO/ cinto DKNY/ jaqueta perfecto couro ELLUS



E aí meninas gostaram do look? E hj é dia de casual day, mas vou postar ele no final de semana, pois hj o dia é muito especial, só vou trabalhar na parte da manhã e terei uma tarde de "mulherzinha" rsrsrs depois eu conto tudo!

Um final de semana iluminado para todas!

44 comentários:

  1. Bom dia Gi.. Amei seu look! lindooooooooo! Amei muito seu blog... Eu fiz dua coisas quando cheguei no trabalho hoje. 1° peguei um cafe, 2° olha seu blog, tomando café claro rsrsr! Posso dizer que você vai ser minha musa espiradora, para ser uma mulher xiqueee!
    beijinhos:))))

    ResponderExcluir
  2. OI Gi.. Meus Deus que meigaaaa.... Romântica.... ficou linda!!!!
    Super Beijos
    Re Cavalli

    ResponderExcluir
  3. Amei seu look romântico(fofo..rsrsrsrs) urbano,está linda como sempre e com uma carinha tão felizzz.....ótimo dia pra você querida.Bjos Vanessa.

    ResponderExcluir
  4. Fico maravilhoso!!
    A blusinha é especial mesmo. Também adoro renda com seda.
    E não tem coisa mais feminina que saia rodada! E sua observação sobre filmes e figurinos usados neles me remeteu direto às lembranças do filme Grease: nos tempos da brilhantina. rsrs E até a jaqueta de couro tem! Quando a mocinha resolve ficar mais sexy e descolada ela começa a usar uma. rsrs Foi o primeiro filme que assisti com meu marido quando começamos a namorar!!! Direto do túnel do tempo......rsrrs
    E a summer boot furadinha e mais leve ficou ótima!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. MEL!!! seja bem vinda, adorei seu recadinho e o blog é feito com o maior carinho para leitoras como vc! obrigada!

    RE CAVALLI sempre por aqui um ótimo fds lindona!

    VANESSA sempre querid né? realmente minha semana foi mais feliz e isso reflete muito nos looks!!

    MARIA ESTER acredita que vi esse filme novamente no domingo? acho que me inspirei nele rsrsrsrs jaqueta de couro sempre nos deixa com ar de rebelde rsrsrsrs

    bjs carinhosos em todas que passarem por aqui hj!

    ResponderExcluir
  6. Oiii Gi, saudades de passar por aqui, mas a vida louca não tem permitido :(. Lindo look, achei ousado, rsrsrs. Mas ficou um charme o resultado.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Giii
    adorei!
    Gosto de looks romanticos, mas confesso que estou enjoada, por isso que eu amo o blog, e o seu estilo! hahaa
    Muda tudo! deixa tudo mais chiq, mais ousado!
    \o/ E essa jaqueta aah é luxo!

    Aii uma tarde de mulherzinha! *-* é tudo que uma mulher merecee em plena sexta feira! :D

    Beijos a todas ;*

    ResponderExcluir
  8. LUHHHH NOGUEIRA!!! eu acabei de receber seu e-mail e fiquei tão feliz e emocionada com ele! obrigada do fundo do coração por tanto carinho, hj meu dia ficou muito mais feliz com seu e-mail!
    bjs especiais!

    ResponderExcluir
  9. DRI BARRETO NÃO SOME NÃO QUE FICO COM SAUDADES RSRSRSRS

    bjs carinhosos!

    ResponderExcluir
  10. Lindo Gi!! Adorei...
    Por isso que é impossível deixar de ver seu espaço todos os dias... E bem cedinho...rs
    Idéias fantásticas com peças que nem sempre sabemos como combinar.
    Ai que delícia: tarde mulherzinha!!
    Excelente fim de semana para todas!! não que eu vá deixar de passar por aqui no findi.
    Beijinhos
    Drica

    ResponderExcluir
  11. Oi querida Gi! Parabéns pelo seu blog!!!
    Adorei as suas dicas!
    Excelente fim de semana para vc!!!
    Beijinhos
    Dani Barraca

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAEEEEE!
    \O/
    Aii que bom que vc gostou! *-*
    Fico muito feliz mesmo! Como eu falei é de coração!

    meu dia ficou beem mais feliz com o seu comentário *-*

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  13. gi, amei a blusa. é uma graça. só vc mesma sabe combinar roupas delicadas com peças um pouco mais pesadas sem perder a graça do look. amei

    ResponderExcluir
  14. Oi Gi, adoro looks assim,rsrs, bem lady like! Só trocaria o sapato por um peep toe. Bjocas e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  15. Lindonaaaaaaaaa!!!
    Amei essa blusa com essas mangas e o detalhe de renda. Super combina com vc, mesmo q v c queira fugir, mas vc é uma fofa! rs
    E essa jaqueta fechação, hein?!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  16. Ai está mais que lady com esse look está uma boneca de porcelana!!! Está meiga, linda e delicada.

    Amei Gi, como sempre você montar o look de forma linda e perfeita!

    Beijos e aproveita sua tarde de mulherzinha rsss.

    Com amor.

    Maite.

    ResponderExcluir
  17. Ameeei o look, Gi. Essa mistura de jaqueta preta pesada caiu super bem na blusa romântica.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, Gi....

    Adorei o Look de hj, adoro essa blusas românticas! Ah, que bom que vc tocou na cor dos esmaltes, cores diferentes nos pés e ñas mãos, pode??? Fico em dúvida, mas vejo em vc e gosto, vou ousar tbém!!!
    Bjs e ótimo Fds!!
    Dani Castro (Vix ES)

    ResponderExcluir
  19. A sexta que vc tanto adora e com direito à folga na parte da tarde? Hummmm ... esse dia tem tudo para ser perfeito ;)

    Look lindo.

    Beijo enorme e um bom final de semana para vc!

    ResponderExcluir
  20. Ahhhhhhhhhhh a Gi vc quer me matar com essa camisa de seda!! Acho tão ideal para nossa profissão!! A camisa já era tudo de bom, ai vem com essas polk dots... estou surtando!!!! hahahaah

    Que casual day mais chic! rsrsrs

    Bjnhos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  21. Linda pra variar né Giiiiiiiiiiiii
    Beijos Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. devia usar mais amiga, fica mt linda assim romantica, bjs

    ResponderExcluir
  23. Oi Gi, ficou perfecto...rsrsrsr.Parece q uma peça foi feita para usar com a outra...da blusa ao sapato! Ficou ótimo!!

    Bjs
    Ma

    ResponderExcluir
  24. Lovely Lady!!! Linda, linda!! Amei tudinho!! Bjosss

    ResponderExcluir
  25. Ficou linda Gi, tenho uma saia parecida com a sua só que vermelha, cada vez que venho aqui me inspiro, vc é linda sempre e cheia de idéias não é a toa que seus looks são sempre lindos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Gi.. apesar de nao ser muito de roupas romanticas.. eu gostei do look.. nao posso falar que ameeeiii.. porque eu nao usaria..rs, mas ficou legal.
    sou mega espalhafatosa e nao combino nada com roupas romanticas, mimosas e de babadinhos..rs
    menina.. entrei varias vezes hoje no seu blog, ele demorou pra atualizar pra mim...
    beijocas e bom final de semana.. amanha é meu dia. hehehe

    ResponderExcluir
  27. Amei a blusa. Adoro rendas. Ficou linda. A saia tb tem seu charme.
    Um ótimo final de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  28. Nossa, achei que você tava de mochila nas costas quando olhei de relance! Pensei: ih, tadinha...bebeu! hahahaha
    A-m-e-i a saia com o cintinho assim!!! A blusa é mega cuti-cuti, bem frufruzenta como eu adoro!!!!
    Bjse tenha um lindo fim de semana, querida!
    ps.: te mandei um e-mail. Missão dada é missão cumprida! hahaha

    ResponderExcluir
  29. Ficou linda Gi, soube equilibrar bem o lady e o urbana, look inspirador, já vou salvar, rs. Bjs e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  30. Mais que perfeito esse look, como amo saias, o romantismo no ponto, com o toque de rebeldia, que combinação incrível e a sandália deu o toque especial de modernidade
    Bjs
    Lucia

    ResponderExcluir
  31. Simplesmente perfeito o seu look, miha querida.
    Sou super romântica, mas, amo um look rocker. Adoro misturar estilos. E o seu look de hoje é uma verdadeira aula de bom gosto.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  32. Amei a blusa, tb gosto do ar romantico! perfeito!

    ResponderExcluir
  33. Muito linda!! Amei!!
    Beijos!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Oi Gi! venha ver o que tem o Achados de Moda!
    bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  35. Sabia que eu nem gostava de boots...mas depois de Gi Salmasi, comecei a gostar que acabei me arriscando e comprei uma, estou fazendo sucesso com meus looks mais moderninhos.
    Valeu new friend.
    Ale

    ResponderExcluir
  36. Amei seu blog!!!!!! Muito lindo. Estou seguindo, se quizer me visitar será bem vinda. Bjos

    ResponderExcluir
  37. Oi TUDO BEM!! ESTOU PEDINDO A SUA AJUDA NA ETAPA FINAL DO CONCURSO CULTURAL IDEIA CRIATIVA QUE ESTOU PARTICIPANDO!
    EU FIQUEI ENTRE AS 10 MELHORES E AGORA VAI SER ESCOLHIDA A MELHOR FRASE, A MINHA É
    "Todos os dias penso na frase perfeita... Tento ter uma IDEIA CRIATIVA, mas não consigo, porque perfeito mesmo é a TILIBRA, perfeição como essa não existe!” Érica Gomes
    PEÇO POR FAVOR, QUE ME AJUDE, É BEM SIMPLES, SÓ É IR NO SITE, NESTE LINK: http://gibarbosa1.blogspot.com/2011/04/concurso-tilibra-ideia-criativa-e-voce.html
    E VOTAR NA MINHA FRASE, ELA É A QUARTA DAS FRASES E A VOTAÇÃO SERÁ ATÉ HOJE 09/04/2011
    ESPERO A SUA COLABORAÇÃO, DESDE JÁ OBRIGADA!! CONTO COM VOCÊ!!

    ResponderExcluir
  38. Amei seu blog querida, vc é linda, bem sussedida e estilosa!

    parabéns!

    ursulaemarcelino.blogspot.com
    blogdaursulapw.blogspot.com

    bjuxx bjuxx

    ResponderExcluir
  39. Adoreiiii seu blog! Estou seguindo já. Passa no meu e se gostar segue. Xero

    ResponderExcluir
  40. Hi Gi... I long time I don't post anything... Not because I didn't want... just total lack of time! You know, giving many classes... Well, about you... as usually, you've been great! Very elegant and modern... I liked all your looks these last weeks... but I should say that the look of April 7th was W O N D E R F U L ! First I love the combination white and blue... Second the clothing style made you look younger and a kind of independent and strong woman... Do you understand what I mean ?! Everything we want to be... beautiful,young and powerful. Your look is inspiring and very female... Congrats!!!

    And the Oscar goes to...ehehehe
    Kisses,
    See you on Monday,
    Teacher Sil

    P.S. Of course I noticed your "exotic" orange bag which made a perfect combination with your shirt and pants ! (look of April 7th)

    ResponderExcluir
  41. ameeeeeeeeei o look
    beijos
    likehappydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Oi querida! que bom que você ficou feliz e que minhas leitoras vieram te visitar. Elas amaram seus looks também. bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  43. Esse comprimento é super elegante Gi!
    E a jaqueta quebrou a seriedade!
    Vc sempre acerta!
    Bjss
    Laura
    www.blogdalaurabraz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Essa mulher é FINÉÉÉÉÉÉÉÉRRIMA!!!
    A jaqueta de couro quebrou o formal da roupa! Perfeito para um Happy hour depois do trabalho, ainda mais com esse friozinho que anda fazendo no final do dia!
    Arrasou!!
    Beijos ~.~
    Flávia

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...