{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

4 de abril de 2011

Dicas de Compras em Orlando Parte 2: Cabelos e corpo!

Oiii meninas! E vamos ver mais comprinhas de Orlando? Hj vamos falar de cremes para o corpo, produtinhos para os cabelos  e mais tarde vou postar as dicas finais sobre make! Eu comprei a maioria dos produto no WALMART, WALGREENS, SEPHORA , VICTÓRIA SECRET´S...

Ahhh eu escrevi minha opinião sobre os produtos nas fotos!! Clica que aumenta!
























E aí meninas gostaram das minhas dicas? Por lá é só bater pernas nos mercados e farmácias que compramos ótimos produtos muito mais baratos que aqui no Brasil! Eu preparei com o maior carinho a montagem de fotos, dúvidas se joguem nos coments!


29 comentários:

  1. Gi, realmente, EUA pra comprar... É tuuudo! Nossa, só vou lá quando puder, do contrário, volto frustradíssima... hehe
    Sempre usei bronzeadores da Banana Boat, adoro! E os esmaltinhos, uau!
    Da linha So Sexy da VS, eu tenho a pomada pra o cabelo, adorooo!
    Então, está começando a se preparar para os babies??? Isso aí, realmente usar óleos e produtinhos faz diferença! Mas, creia, ter filhos nos faz mais belas, vc verá e ficará!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Gi!!!

    Adoreiii td,dá vontade de correr e comprar tbm.
    Este creme para grávidas realmente é o melhor...minha amiga gineco tbm recomenda.
    Que cor é este esmalte da chanel???Não consegui ler...seus posts estão ótimos...

    bjcas

    ResponderExcluir
  3. AAii é uma tentação ver essas coisas *-*
    ashusahusahuhusahusa Desejei muitoooooo esses produtos da L'OREAL, mas acho que por aqui não tem neh :x ainda mais por esse preço!
    otima compra!
    A cor desse esmalte da CHANEL perfeitooo *-*
    Obrigada pelas dicas Gii, vou esperar pelas do make \o/


    beijos beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Boas compras. Gi.
    passando para te desejar uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Gi fiquei pirada com todas as suas comprinhas, cada um melhor que outro.
    Valeu pelas dicas, assim que tiver oportunidade de ir nos "states" já sei onde procurar bom e barato rsrs.
    bjusss linda

    ResponderExcluir
  6. Giiiiii!!!! Estou indo pra Salto Del Guaira (Paraguaizão) na quarta será que encontro alguma coisa dessas maravilhas por lá....sei que não é Orlando mas se vc ou alguem souber onde eu encontro dessas maravilhas por lá eu agradeço...não é Orlando mas quebra um galhão...hihihihi...bjs

    ResponderExcluir
  7. Gi... Que delicia estes posts.... estou amando e endoidando!!!! rsrsrs
    Amo amo amo VS... o cheiro é bom demaisss o que mais gosto é o Pure Seduction.
    A Linha SO Sexy eu nao conhecia.. que legal...
    Super beijos
    Ótima semana.... cheia de alegria.
    Re Cavalli

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!
    Gi,quando vi este link só pensei numa pessoa: VC!!! rs

    acho q vc vai amar e gritar quando seu monitor abrir..rsrsr

    segue link


    http://msn.lilianpacce.com.br/home/inverno-com-pegada-animal/?pid=71336

    saúde e paz

    ResponderExcluir
  9. GI,

    eu também gosto muito dos sabonetes da VS, prefiro ele aos creminhos.

    Adorei as comprinhas... Tudo útil

    Bjs,
    Carla

    ResponderExcluir
  10. fiquei apaixonada pela calca da zara eu andei todas as zaras aqui da belgica e nao achei fora a jaqueta da h&m.vc teve uma sorte.e esses produtos que vc comprou todos sao maravilhos.pensa principalmentes os protetores solar.bjs.

    ResponderExcluir
  11. oi amei suas compras.mais que nao cobsegui encontrar aqui na belgica foi o casaco da h&m e nem a calca da zara.mais comprei a red pants da mango.kkkkkk.sou sua fa.amo suas dicas.beijos bom inicio de semana.

    ResponderExcluir
  12. Otimooo post GI, dicas bacanas..detalhes...realmente muito legal !
    Da vontade de comprar tudo e NADA aqui rs.

    Bjs Karina

    ResponderExcluir
  13. Oi Gi!!! Arrasou nas dicas! ;-)
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  14. Oi Gi!Adorei as dicas, qdo eu for vou lembrar de tudo que vç comprou dear!Protetor deve ser bem + em conta né?
    Bjs de segunda chuvosa!
    Nancy

    ResponderExcluir
  15. Oiii adorei as dicas!! Tb amo os cremes da Victoria!! Sempre que meu tio vem dos EUA eles me presenteia com alguns frascos. Bjoss

    ResponderExcluir
  16. Aiii nem gosto muito de ler esses posts.. rs, tem tanta coisa que quero e que aqui é tao caro.. os bronzeadores é um deles.. afeeeeee

    bjsss

    ResponderExcluir
  17. aaahhhh quero ir a USa já!! hahahah tooodooo mundo fala que la é bom pra comprar!
    otimas dicas!

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Gi.. nada haver com esse post.. mas acabei de lembrar de uma coisa.
    Vc ja conhece a marca ANA CAPRI??? é uma marca do grupo Arezzo, especializada apenas em sapatos flats.. sem salto.. sapatilhas, rasteiras, botas.. eu nao conhecia, e fiquei encantada no sabado.. fui no Center Norte e encontrei la.. e o melhor, o preço é bem mais amigo.. #ficaadica.

    bjss

    ResponderExcluir
  19. Gi,

    "tão" com tudo seus produtinhos, amei!!

    bjnhos!

    www.badalook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Gi, quando eu vi a sua atualização desse post de hoje vim correndo ver, pq tenho uma super amiga que está lá em Orlando e só volta nesse sábado, já falei com ela lá duas vezes e cada vez peço mais alguma coisa...é porque é difícil saber o que escolher sem ver, mas vendo essas dicas fica mais fácil, já vou enviar alguns desses pra ela ver por lá...seu post veio em boa hora e me ajudou muito!! bjãoo

    ResponderExcluir
  21. Meninas!!! estou correndo feito doida hj rsrsrsrs mas amei os coments, adoro dar dicas boas e Aline fique de olho pois ainda tem as dicas de make!!!
    ufa vcs vão cansar rsrsrs

    bjsbjs

    ResponderExcluir
  22. Agora imagina eu lá!!! rsrsrs A mala volta pesada só com a as compras de farmácia!!
    Confesso que cremes e afins da VS não sou muito amiga não.
    E para as meninas que ficaram interessadas, tem muita coisa dessa linha Morning laranjinha da Neutrogena que é vendida aqui. É claro que o precinho não é o maravilhoso de lá, mas é bem acessível. E tem um cheirinho de laranja delicioso que parece que nos acorda mesmo.
    Adorei tudo. À espera das makes para acabar de babar de vez!!! rsrsrsrs
    Beijo, Maria Ester.

    ResponderExcluir
  23. Gi querida!
    Saudades do seu blog!
    Adorei as dicas.
    Minha mãe estava também em Orlando e comprou algumas coisinhas que você indica, estou amando os novos creminhos da victoria's.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  24. Gi, cada dia que passa a minha listinha aumente mais ! Dá até medo! E ainda falta um tempinho para a viagem!
    Adorei as dicas deste e do post anterior(mais ainda!) Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  25. Nossa Gi, to adorando essas dicas, até mostrei pra uma amiga que vai viajar e ela amou e mandou te agradecer hahaha.

    Beijão, querida!!!

    ResponderExcluir
  26. Amei as dicas!!!! Ah, pode mandar mais q não cansamos nunca!!!! hehe Bjks

    ResponderExcluir
  27. Ahhhh Angela mas meu cartão de crédito cansa sim rsrsrsrsr chega de compras!!!!

    bjs em todas!

    ResponderExcluir
  28. Ai Gi, quanta coisa legal! :)
    Te mandei email no Uol, tá? Fiquei curiosa! hehehe

    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  29. Oi! Adorei o post, principalmente pq vc postou sobre esmaltes da revlon, amo!! E só posso usar ele. Qual o nome desse clarinho? Não dá pra ver, rs.
    Bjss!
    Viviane
    vgb10@globo.com

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...