{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

13 de abril de 2011

DICAS DA MARIA ESTER: Baratinhos que estou usando e amando!

Meninas, ás vezes fazemos aquelas comprinhas por necessidade ou improviso e nos surpreendemos com os produtos.

No último mês fiz umas comprinhas de produtos de beleza que me surpreenderam, pois são baratinhos e fáceis de achar.



O shampoo e condicionador Cor Radiante da Pantene comprei numa emergência na farmácia, já que os meus habituais, e bem carinhos, tinham acabado. Gostei tanto que ainda não troquei. O condicionador principalmente deixa meus cabelos muito macios, maleáveis e com brilho. São específicos para quem usa tinta, e não descoloração.




Dream Matte Powder da Maybelline. Pó compacto com cobertura fantástica, muito semelhante aos famosos Mineralize Skin Finish da MAC. Pode ser usado com esponja ou com pincel mais denso para dar mais cobertura e substituir a base. Ou como prefiro, com pincel bem grande de pó, uma passada de leve sobre a base como pó finalizador. Matifica a pele e agüenta mesmo no calor. Pena que como sempre não mandam muitas opções de cores para o Brasil. A minha é a Honey- médium. Tem uma opção mais clara, mas como minha base é bem clara como minha pele, preferi uma cor um pouquinho mais escura. Virei fã mesmo!





O RENEW Corretivo Facial Transformador FPS15 da Avon. Tem boa cobertura não acumula e ilumina. Minha cor é o Bege Claro.

A Caneta Delineadora Carbon Black do Duda Molinos, é à prova d’água e de longa duração. Gostei bastante, pois tem uma ponta finíssima e é bem preta. Achei fácil principalmente para quem não tem prática.






E as máscaras da Maybelline, Define-A-Lash, Define-A-Lash Volume e a The Colossal Volum Express. Como não tenho cílios fartos, costumo passar primeiro a Define verdinha, que alonga e depois por cima uma das duas de volume; Define Volume ou Colossal.




E mais uma vez comprovei que não podemos ter preconceito, não é mesmo meninas? Mesmo porque, quantas vezes comprei produtos de beleza caros e me decepcionei!


Beijos carinhosos,

Maria Ester Reis.

52 comentários:

  1. Maravilha de Post Maria Ester !!

    Concordo com você ! O produto bom (e muitas vezes excelente) não precisa ser carééésimo, não é mesmo !
    Permita-me incluir também o Bepantol. Fui conhecê-lo, depois de ouvir falar muito bem dele. E não é que funciona, mesmo ? E é baratinho.

    Beijos e obrigada !


    Bernadete

    ResponderExcluir
  2. eu adoro dicas de produtinhos bb, bom e barato... a gente sempre precisa de alguma coisa demergência né... bjus

    ResponderExcluir
  3. Preciso incluir, Maria Ester :

    Quando pessoas como você - cultas e antenadas - indicam algum produto ou fornecem alguma dica, não se pode deixar passar, é para experimentar na primeira oportunidade ! Assim como você GI !!!


    Bjs

    Bernadete

    ResponderExcluir
  4. OI querida, comprei o pantene, vou experimentar!!!


    Beijokas
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estas dicas são bem bacanas!
    Tb..numa emergencia comprei os shampoos da Pantene..gostei tanto que tb não troquei!rs
    O rímel Colossal tb tenho, mas acho ele uó para retirar! =[. Muito demaquilante!
    Vou ver se acho Dream Mate...parece ser bem interessante pelo q falou!
    Parabens pelas dicas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Gi e Maria Ester! que ótimas dicas. Esta linha Dream Matte, eu uso . Tenho a base mousse,e a líquida , mas ainda não comprei o pó. Vou experimentar. O Colossal, costumo usar no dia-a-dia. Adorei as dicas de corretivo e delineador. Também vou procurar. Bjs

    ResponderExcluir
  7. oi maria ester tudo bem?

    eu sou fa do pantene
    as vezes troco de shampoo mas sempre volto pra ele :)
    acho que o preco e a qualidade sao otimos
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  8. Bom Dia Gi!!
    Já viu o post que tem sobre você no sobretudo? (renatacavalli.blogspot.com)
    Muito legal!!
    Com certeza, uma mulher elegante!!!

    Beijinhos
    Drica
    www.gladdreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Hum, vou comprar esse Pantene e vê se meu cabelo se da bem com ele, pois com essas mechas só Loreal da linha profissional que é caro pra chuchu.
    Gostei das dicas.
    bjusss

    ResponderExcluir
  10. Maria Ester
    Muito legal o post, adorei!
    Eu uso os shampoos e condicionadores da Pantene e adoro, estou usando agora um creme da linha Liso Extremo que deve ser usado com os cabelos limpos e ainda úmidos, me surpreendi com o resultado, tira todo o friz e deixa o cabelo no lugar, amei!
    Este rímel colossal estou louca pra experimentar, qdo comprei meu último ele estava em falta e como só uso rímel de volume já havia ouvido falar muito bem dele e agora então com sua dia quero experimentar já! rs...
    Bjs e obrigada pelas dicas, vou correr atrás dos meus produtinhos, Jana.

    ResponderExcluir
  11. Meninas Bom Dia!!! Logo vou responder os coments de ontem!

    E é tão bom achar produtos BBBs, e vou dar minha dica tb, de dois produtinhos da avon que eu amo demais e não troco por nada, o primeiro é o MIRA CUTICLE, o melhor para diminuir as cutículas e o melhor anti frizz do mundo rsrsrsr o LOTUS SHIELD da Avon que dá um banho em muitos importados e custa menos de R$ 20,00!

    Ahhh MARCIA tb me mato para tirar rímel, estou sempre testando produtos e uma grande amiga me deu a dica de retirar o make dos olhos com creme nivea! estou usando e adorando, passo com algodão, dou uma esfregada de leve e sai tudo! e a pela ainda fica hidratada, estou adorando!
    Mas optei pelo NIVEA SOFT que é mais leve, mas adoro a latinha azul para usar na áreas mais ressecadas no verão, na minha bolsa de praia sempre tem um! ele sempre me salva!

    E meninas se joguem nas dicas, vamos dividir nossos segredos!!!

    bjs em todas e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse post,na hora do desespero em comprar uma coisa que naum conhece já é bom lembrar q alguem ja falou sobre,fica bem mais fácil de não errar!
    BEIJOS estamos adorando o blog.
    Já estamos seguindo.
    Segue lá...
    www.myglitterfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Desses produtos o que tenho experiencia e uso há tempo o shampoo e condicionador da Pantene, que adoro.Aliás, qualquer um deles dá certo nos meus cabelos.
    Muito boas as dicas BBB. São delas que precisamos sempre.
    Um lindo dia. Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Maria Esther, querida, arrasando como sempre. Acho que já experimentei todos os produtos que postou, menos a caneta do Duda Molinos e o pó da Maybeline (esse estou louca p/ testar, pois sempre ouço falar bem).
    Também indico um probuto BBB (bom, bonito e barato): a cerinha p/ unhas da Granado. O cheirinho é uma delícia e a unha fica ótima. Quando estou dando um descanso de esmaltes, aplico toda hora.
    bjks,
    Tatiana.

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas Gi !!!

    Você sempre ótima !!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post Maria Ester.. meu marido usa pantene.. as vezes eu uso tbem, e me dou bem.
    To querendo muito a mascara de volume.. todo mundo fala bem dela.

    Gi.. uma dica pra tirar maquiagem é shampoo Jhonsons... é muito bom viu.. um monte de blogueira de make fala isso.

    beijocas

    ResponderExcluir
  17. Esses eu nunca usei, mas só uso produtinhos baratos.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Mary! Eu sou suspeita pra falar de produtos,sou fã dos BBB mesmo claro que tem coisa barata que não presta, mas podemos sim economizar se testarmos.Vç mesmo se surpreendeu! Acho que tudo é questão de usar, eu só não consigo usar as coisas da Avon não entendo mas tudo da marca me dá cefaléia,acredita? Principalmente os batons,fico c/ náuseas acho que a química deles não bate c/ a minha...
    E hoje é um dia especial na minha casa:meu Davi está fazendo 8 aninhos,meu meninão! Vamos fazer uma festinha no salão de festas do predio c/ os amiguinhos da classe,será ótimo e estou muito feliz!!E meu marido preparou uma surpresa pra ele vai dar um novo videogame de presente,ele nem sonha...
    Bem meninas tenham um ótimo dia! E vç Mary cada vez melhor c/ seus posts! Amamos!!
    Bjs de BBB
    Nancy

    ResponderExcluir
  19. Aah post perfeito!
    Principalmente pq salário de estagiária nao é laaaaaaaaa essas coisas sabe! =/ ahahhaa
    O pantene eu uso faz tempo, e amo! Acho o condicionador fantástico! A dra. aqui do escritório tb usa, e gosta muito! Esta mais que aprovado!
    E quanto aos produtos da Maybelline, vejo indicação em varios blogs!
    já faz parte da listinha! \o/
    Giiiiiiii! Suas dicas são demais! EU JURO q eu ia pedir pra alguem aqui do blog me indicaar um anti frizz qndo eu vi o tema da Maria Ester pq eu nao aguento mais procurar!!
    OBRIGADAAAAAAAA

    Beijos Beijos a todas! ;*

    ResponderExcluir
  20. Oi Maria Ester e Gi, adorei essas dicas, principalmente a da caneta delineadora, para que tem a mão meio trêmula como a minha (rsrs) acho que é uma ótima opção, vou procurar. Eu gosto muito das maquiagens da Avon, são baratinhas e não me decepcionam, eles tem uma sombra em lápis que adoro, bem mais fácil de aplicar, e não fica caindo aquele pó da sombra que me dá uma coceira nos olhos... .Bjocas mil.

    ResponderExcluir
  21. Ah, li os coments acima e vi no seu Gi que você usa alguns produtos da Nivea, eu adoro os produtos dessa marca também, tem um demaquiante para olhos ótimo (que eu acabo usando no rosto inteiro, rsrs). Bjocas.

    ResponderExcluir
  22. importante e funcionar ne??? eu lembro que a minha mana me trouxe a uns dois anos atras um creme pro corpo da Bulgari e o bichinho tinha um cheiro horroroso e era mt grudento, nossa ela deve ter pago uma fortuna pelo pote e eu nao aguentava usar, ainda bem que acabou logo,rssss bjs

    ResponderExcluir
  23. Adoro produtos bons e baratinhos. Tb uso Pantene e meu cabelo agradece!!hehehe Bjoss

    ResponderExcluir
  24. LUHHHH compra o Lotus Shield da avon vc vai amar, eu já estou no segundo frasco e meu cabeleireiro elogiou meu cabelo, perguntou quem tinha feito a escova e eu disse que a AVON!!!
    vale a pena!
    bjs carinhosos!
    gi

    ResponderExcluir
  25. Maria Ester, essa dica sua do pó da Maybelline foi fantástica, joguei fora o meu da MAC que estava acabando e depois que retornei da viagem só estou usando ele, AMEI...a minha filha Luiza já me pediu um, pq outro dia do nada sumiu da minha caixa de make, rsr...não sei qto está custando aqui, mas lá paguei menos de 10 dólares e pensei puxa não tem espelho, mas uso só em casa, quando abri a embalagem me surpreendi com o design...esse é o SUPER BBB! Aliás, a Maybelline está me surpreendendo...vou investir mais nela, aquele gel eyeliner que te falei custou 7,49 dólares em contraponto ao melhor que considero que é o da Bobbi Brown que é cerca de 24 dólares e tem diversas cores...Vale um post em homenagem a essa linha, vamos divulgá-las para todas as nossas amigas da web!
    Bjs e ótimo post...Gi, bjs tb

    ResponderExcluir
  26. Maria Ester, eu também jogo nesse time de BBB. Podemos ter os dois e não devemos ter preconceitos.

    Leio muuuuito antes de investir em um produto mais caro, só assim corro menos risco de me arrepender. Mas mesmo assim, as vezes o mais caro não tem a garantia de ser o melhor.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  27. Maria Ester, esse post chegou em boa hora! Parece que você teve acesso ao meu extrato bancário, querida! Estou juntando cada moedinha para planos maiores, então só posso me dar ao luxo de comprar coisinhas boas e baratas!
    Adorei, o Pantene me salva sempre, adoro! Eu tenho uma máscara da Maybelline que é a oitava maravilha do universo!!! Vou experimentar o pó.
    Muito obrigada pelas dicas e por dividir sua beleza e bom gosto com a gente!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Como já falaram tanto em ciúmes por aqui:
    Beijinhos para você também, Gi!
    hahaha

    ResponderExcluir
  29. Amei as dicas!!!
    Principalmente por ser bem acessível!!!
    Beijos...
    Sara.

    ResponderExcluir
  30. Já usei o shampoo e o corretivo! E ambos estão aprovadíssimos.
    São uma belezinha! :)

    Adorei as dicas!

    Bisous

    ResponderExcluir
  31. Oi Gi!!!
    Os produtos da pantene são otimo! já usei shampoo e condicionador. Hoje só uso a mascara de indratação, maravilhosa por sinal. So nao uso o shampoo pq nao é sem sal. so uso shampoo sem sal. Bem que a pantene poderia lança um linha sem sal..rrsr
    Amei as dicas de hj...beijinhos

    ResponderExcluir
  32. Adorei o post... e que dica preciosa essa do pó... Porque estou a procurar um e quase caindo em tentação por um MAC mencionado por vc...rs... Sendo assim, optarei pelo da Maybelline!
    E quanto aos shampoos, quero testá=los tbm, tou usando da linha L'Oreal Absolut Reapair, e amo, mas, irei provar esse!
    Conheço a máscara da Maybelline Colossal, e adoro tbm! Tou louca por uma caneta dessa.s.. ai!!! rs... Não posso, não posso...rsrs
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  33. Oii

    Vou anotar as outras dicas, o pantene realmente é um dos melhores desses mais baratos..eu adoro
    Mas só agora não tenho usado porque ele tem sal, mas me surpreendi com o novo dove, que nao era bom e agora está otimo para meu cabelo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Meninas quanta dica boa! Isso mesmo vamos dividir dicas!

    BERNADETE obrigada pelas palavras tão carinhosas. E o Bepantol é ótimo mesmo. Inclusive para hidratar cutículas. Já experimentou?

    NOEMY e TATI é sempre bom experimentar mesmo, pois às vezes nos surpreendemos.

    MÁRCIA essas máscaras são mesmo meio difíceis de tirar. Mas a Gi deu uma dica bacana nos comentários. Eu uso o demaquilante bifásico da Marcelo Beauty.

    Ana Claudia experimenta o pó. Acho ele muito superior a base mousse, que aliás não gosto nada. Já da líquida gosto um pouco mais.

    KAMMY é bom saber que mais gente aprova. rsrsrs

    KELI depois conta se deu certo no seu cabelo lindo!

    JANAÍNA os produtos me surpreenderam mesmo.

    GI comprei o Lotus Shield para minha sobrinha que tem cabelo encaracolado e ela gostou muito. Vou comprar o Nívea para experimentar. Sabe que o Mira Cuticle me deu alergia?

    FERNANDA e DESIRÉE imformação é poder.rsrs É mesmo bom ter as dicas guardadas para quando precisarmos.

    ANA MARIA pelo jeito os shampoos são bons mesmo.

    TATIANA querida o pó é muito bom. Experimenta. E a cera da Granado é uma maravilha. O cheiro da linha Pink é maravilhoso mesmo.

    CYNTILANTE as máscaras são boas. E olha que meus cílios não são essas coisas!

    REJANE é bom ter então uma lista alternativa. rsrs

    NANCY queridíssima primeiro parabéns para seu filhote. Muita saúde e felicidade para ele. Sabe que também não sou fã dos produtos Avon, por isso me surpreendi. Dos batons detesto o cheiro e as sombras acho a pigmentação uma droga. Mas essa caneta corretivo gostei bastante.

    LUUH adorei o post perfeito para salário de estagiária! Mas viu que mais gente usa! Não podemos ter preconceito. E é sempre bom economizar um pouco para podermos às vezes fazer uma extravagância!

    FÁ experimenta a caneta. acho que vai gostar.

    LEA vc tem toda razão! Na minha última viagem trouxe um primer de rosto da YSL que foi super caro e que achei uma porcaria. rsrsrs

    CORINA tem muita coisa boa mesmo!

    LUCIA bom saber que gostou. Vc não tinha comentado. O gel eyeliner que me deu é maravilhoso mesmo. Inclusive a top maquiadora inglessa Lisa Eldridge outro dia o recomendou. Acho que te pasei o link dela. Pena que a Maybelline só traz pouquíssima coisa para o Brasil.

    DRICA pois é, às vezes os caros dão cada decepção! Pelo menos nos baratinhos dá para arriscar sem ficar chorando depois o dinheiro gasto! rsrs

    FÁ guardar para planos maiores é uma delícia. Experimenta o pó pois aí no Rio, com o calor, acho que vc vai adorar. Ontem à noite eu falando com minha mãe ao telefone com a casa toda fechada e ela de ventilador e transpirando. E ela mora em Copa. Ninguém merece! rsrsrs

    SARA que bom que gostou!

    CAMILLA são bons mesmo não?

    MEL é verdade acho que estão devendo mesmo.

    NANDA a caneta é ótima. E é beeeem pretinha, coisa que muito delineador top não é. Experimenta esse pó antes do comprar o MAC. Acho que vai gostar, principalmente por causa do clima de onde mora.

    Meninas queridas, muitos beijos para todas, obrigada por tanto carinho.
    Amei as dicas!

    ResponderExcluir
  35. Maria Ester e Gi,
    Primeiramente PARABÉNS pela qualidade nos posts de vocês, nas dicas, nos conselhos, enfim, vocês são maravilhosas.
    É a primeira vez que comento um post de vocês, mas, as acompanho (e parece que as conheço) à muito tempo.
    Sou amiga da Maite (www.casoseacasos-maite.blogspot.com) e ela é fã declarada de vocês, isso sem falar na Lúcia Malet, e acaba contagiando a todas nós aqui no escritório.
    Maria Ester, a Linha pantene de Shampoos e Condicionadores realmente vale a pena,são de excelente qualidade.
    Bom queridas, me pertitam chamá-las assim, um beijo pra vocês, e claro, as dicas já estão registradas.

    ResponderExcluir
  36. Vc tem razão Maria Ester. A base mousse não cobre tão bem quanto a líquida, fica com aspecto meio que manchado. Ultimamente intercalo a líquida e com a da tracta HD , que estou adorando( dia-a-dia). Esta última dura um tempão, mesmo em dias quentes; todo mundo elogia e pergunta qual produto estou usando!
    Gi, para tirar a maquiagem dos olhos eu uso o hidratante da Jonhnsons de lavanda e camomila, que além de ser baratinho, hidrata e tira tudinho! Bjs minhas queridas!

    ResponderExcluir
  37. Adoroo esses rímeis da Maybelline! bjss

    ResponderExcluir
  38. Ola Maria Ester! Td bem??

    Super legal estas dicas.. o rímel da The Colossal é ótimo.. só uso este.. acho que dá um volume lindo ...
    Super Beijos
    Re Cavalli

    ResponderExcluir
  39. Eu adoro o Pantene, já usei muito, mas hoje em dia voltei para o bom e velho Elseve hehehe. Meu cabelo não se dá com xampu caro, amém!!! Hahaha...

    Sou louca pra comprar essa The Colossal Volum Express, ouço falar muito bem mas, como uso pouco rímel, preciso esperar os que eu tenho acabarem!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  40. Eu nunca usei shampoo e condicionador Pantene, mas me diga uma coisa ele é sem sal?

    Pois éh amiga, as vezes os produtos baratos são melhores que os caros sabe, eu tbm já tive essas experiências rss...

    Flor gostei mto do seu blog, esta de parabéns pela sua organização e criatividade.

    Gostaria de aproveitar a oportunidade e ti convidar a conhecer o meu tbm e participar dos 3 sorteios que esta rolando por lá ;D e claro boa sorte ;D

    Bjkss'

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  41. Conceito de caro, barato, econômico, bom e ruim.
    O negócio é Custo X benefício :durabilidade, qualidade e eficiência.
    produto bom pode ser barato e produto caro pode ser ruim =)


    bejO meninas e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  42. KAREN que bom que criou coragem e comentou! Não sabe como ficamos felizes e agradecidas.
    E a Maitê é uma querida! Venha sempre e comente quando puder. Beijão e obrigada querida.

    ANA CLAUDIA bom saber dessa base. Gosto muito da base para peles mistas da Mary Kay, já experimentou? É meio chato de achar revendedora, mas os produtos são muito bons. Beijão.

    MICA e RE CAVALLI são ótimos mesmo! Beijos

    SI querida quando puder compra mesmo.Beijão.

    GIIH acho que tem sal. Mas sabe que outro dia fiquei surpresa ao ver que a linha SEDA Cocriações não tem sal. Beijão.

    NENINKINHA e vamos testando e dividindo as dicas... rsrs Beijo.

    ResponderExcluir
  43. Maria Ester, ótimas dicas, destes que vc citou ainda não usei as mascaras Define-A-Lash, Define-A-Lash Volume, os outros, assino embaixo, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  44. Maria Ester,

    concordo plenamente contigo qto a todos os produtos.

    - Pantene: uso o para cabelos secos e o resultado é excelente. Sempre tenho por perto há anos!
    - Pó da Maybe, máscaras para cílios...todas, sem exceção -excelentes!

    bjs

    ResponderExcluir
  45. Maria Ester.. eu to usando a linha Seda Cocriações e to gostando bastante viu.. e olha que eu tinha birra da Seda...rs

    ResponderExcluir
  46. Cy eu tb estou usando a linha seda uso o laranja reconstrutor e ele e ótimo!e acredita que meu marido foi dar banho nos cachorros e acabou o condicionador e ele correu no meu banheiro e pegou o da seda, quando cheguei falei que os cachorros estavam tão macios rsrsrsrsrs e ele ahhh o seda e bom mesmo rsrsrs imagina a minha cara e ele se defendeu ....olha peguei o que achava quer era mais barato, tinha um frasco bem bonito da kerastase mas acho que esse deve ser caro! Cai na gargalhada , juro que isso aconteceu ontem!!então seda e ótimo pra cachorro rsrsrsr. Coment do iPhone

    ResponderExcluir
  47. VANUSA são ótimos mesmo não? E a máscaras são muito boas tb. Beijão.

    DÂMARIS vc também gostou? Bom saber. Se conhecer algum outro bom compartilha! Beijo grande.

    CYN pois é, comprei o para cabelos oleosos e também gostei. Beijinho.

    ResponderExcluir
  48. Uso esse shampoo e o condiconador e amooooo! Tá fazendo um bem incrível para meus cabelos...
    E a máscara The Colossal da Maybelline é minha queridinha! Ótimas dicas! Bjinhus

    ResponderExcluir
  49. Gi o pantene já uso a um tempinho e confesso que ele não sai mais da minha listinha de quando vou a perfumaria...sempre na cestinha..hehe..

    bjokas da Rafa!!

    ResponderExcluir
  50. Adorei as dicas, até porque sou cosmetólatra hahaha. Desses, o único que usei foi o rímel The Colossal Volum Express, amarelinho, comprei sem fé porque me disseram que era milagroso, mas eu tenho cílios claros e poucos. Achei maravilhoso, no ínicio estranhei o cheiro de mel dele rs, mas já acostumei. Agora ele é um dos meus preferidos.Sempre vi o povo falar bem dos Shampoos da Pantene mas nunca acreditei (que preconceito), aí comprei o tratamento 3 Minutos Milagorosos dessa marca e amei o resultado, já comecei a dar um voto de confiança a marca, agora que você indicou aqui, então, vou abrir minha mente para os Shampoos e Condicionadores também rs. Beijos.

    ResponderExcluir
  51. TANIA são bons mesmo. Beijão.

    ERIKA e que não é!! Ando me segurando um pouco pois percebi que estava com muita maquiagem, e coisas sem usar! Um pecado. Meus cílios também são claros e poucos. rsrsrs Já experimentou essa de embalagem pink? Também gosto muito. E o pincel menor fica mais fácil de passar quando estou com pressa. rsrsr Beijo grande.

    ResponderExcluir
  52. Produtos bons e baratos fazem bem para o bolso e para o corpo.

    Uso também o shampo e condicionador da Pantene e dão um brilho extra nos cachos.

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...