{ Por Gi Salmazi }
    _______________________________________________________________________________________________________________________
O Blog por Gi       Contato 

29 de março de 2011

LOOK DO DIA: romântica ou clássica...

Oiii meninas! Arrasaram nos coments do sorteio!Podia ser assim todo dia rsrsrsrs de coração obrigada pelo carinho imenso, pois sei que muitas passam por aqui todo dia, deixando ou não um coment, o importante é o carinho pelo blog, a visita diária, pois sei bem o que é ter uma vida corrida!

Mas como sou uma libriana nata, que sempre quer agradar todo mundo rsrsrsrs, para as minhas comentaristas de plantão rsrsrsrs, estou pensando em fazer algo bem especial, afinal tenho que prestigiar essas queridas que todos os dias me deixam um carinho enorme!

Agora com a nova programação do blog, eu vou postar meus looks formais de terça e quinta, mas percebi que não gosto de pressões rsrsrsrs hj fiquei pensando no look, em 1.000 combinações, queria algo realmente diferente e claro deu tudo errado rsrsrsrs e o look ficou sem cores, no clássico preto e branco, mas o toque romântico ficou por conta da camisa bordada...

E hj fiquei assim...

calça de alfaiataria clássica, camisa bordada com regata de renda e bolsa mais molenga, fazem o look romântico, mas ao mesmo tempo clássico!

detalhes da camisa bordada...e meninas repararam nos quadros no chão lá de casa? amanhã teremos cenário novo rsrsrsrs depois de quase um ano de apto novo, finalmente meus quadros serão pendurados e minha casa vai ganhar vida! 



detalhes que vcs amam...e a bolsa com detalhe de onça...posso estar romântica, mas ainda sou a Gi urbana rsrsrsrs


o bordado de pertinho!

camisa bordada ANIMALE/ calça LE LIS BLANC/ bolsa e peep toes CORELLO/ anel FABRIZIO GIANNONE




E aí meninas gostaram? Apesar de ser um look monocromático, tem dias que ele nos salva! No final gostei do resultado e ainda tem meu toque pessoal...a estampa de onça rsrsrsrs


Meninas fiquem ligadas, pois amanhã nas DICAS DA MARIA ESTER ela vai falar da COLOR BLOCKING com dicas ótimas de como usar essa tendência forte que estamos vendo pelo mundo fashion, o post ficou o máximo!


UP DATE

A Maria Ester me lembrou, mas essa minha bolsa é muito chic, a blogueira famosa e linda Gala tem uma olhem só...



ahhh eu estou ficando metida rsrsrsrs


64 comentários:

  1. Que linda essa Blusa Gi...ela é a atração do look, gostei do modelo dessa bolsa, estou a procura de uma nesse estilo.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Gi seu look ficou clássico e lindo como sempre!

    Essa blusa é maravilhosa, creio que você fez uma combinação com outras peças e já postou não é?

    Ah! Você bem que poderia marcar um super encontro com as suas comentaristas de plantão.

    Leia-se como "comentarista de plantão": euzinha rssss, a nossa super elegante Maria Ester, Dra. Nancy que poderia subir a serra rsss, Lily "Linda" que por enquanto é senhorita e daqui a pouco será senhora, Lucia Mallet que poderia pegar uma ponte aérea, Fê "Linda" Gregorin, Drix "Lindona", Ale Quejinho, Tatiana G, Carol, Carla "Linda" Pinheiro e por aí vai ...

    Ai Gi acho que você tem muitas comentaristas de plantão seria melhor um Congresso que tal??? kkk

    Beijos. Com amor.

    Maite.

    ResponderExcluir
  3. Gi o look de hj ficou lindissimo,como sempre vc arrasando. Adorei a camisa muito fofa, esse bordado deu um charme todo especial.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Geeeeente que mimo essa sua blusa bordada!!! Com certeza ela fez toda a diferença no look Gi!! Como sempre dando aula de elegância! Parabéns!
    Grande bj ~.~
    Flávia

    ResponderExcluir
  5. Gi, com essa camisa lindíssima , essa bolsa incrível, e a dona do look de visual novo, impossível ficar sem graça! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Gi, Como vc disse os monocromáticos salvam sempre, mas esse ficou super diferente, essa blusa cheia de bordados e a bolsa com lapela de onça, deram "movimento" ao look! Tiraram a sisudez do P&B...Lindo!A mistura de texturas faz isso!!Funciona como a mistura de cores!! Perfeito!!
    Q bom q a Maria Ester vai escrever sobre Color Blocking...cheguei a deixar um comentário sobre isso, não sei se lembra!! Já estou esperando anciosamente...!!
    Bjs
    Ma

    ResponderExcluir
  7. Lindo o bordado desta camisa, Gi.
    Sou apaixonada por este anel. Acho muito classudo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Neste look estamos muito parecidas! fechou completamente com o meu jeito de ser! se gostei? sem dúvida alguma! só me faltaria a bolsa com um oncinha básica, que não tenho! rsrs

    bjs Gigi!

    ResponderExcluir
  9. Gi.. vc esta lindona.. amei a blusa.. e achei que vc ta mais magra.. sera impressao por conta do preto?? acho que nao...
    ameii seu cabelo.. acho que ja falei no outro post...
    depois posta uma foto dos quadros ta.
    e concordo com a amiga.. que tal um encontro com suas comentaristas de plantao.. hehehe
    beijocas

    ResponderExcluir
  10. Que camisa mais delicada!!!
    Amei...

    !Xoxo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que blusinha linda essa de renda, Gi! E essa bolsa é tudo o que há, viu?!

    Bjssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Lindo look como sempre, super delicado, mas com toque GI(fashion)!!!!! Adorei

    ResponderExcluir
  13. Posso sugerir uma coisa? Continue tirando fotos diárias dos seus looks, mesmo que vc não publique.
    A programação pede um look, mas não necessariamente precisa ser o look desse dia. Mesmo que a foto não saia tão caprichada, já é um recurso para os imprevistos e dias em que a imaginação não quer funcionar, acho que isso facilitaria muito a sua vida ;)

    A blusa realmente roubou a cena no look.

    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  14. achei lindo, ficou romantica e fashion

    ResponderExcluir
  15. Adoro bordados. Aqui na minha terra tem, mas a maioria não tem bom acabamento.
    Espero que vc. nos mostre o novo visual da sua casa. Não consigo deixar as coisas muito tempo por fazer. Na minha última mudança, (faz tempo), arrumei todo meu apartamento em 3 dias. Até os quadros ficaram em seus novos lugares.
    Gosto muito desse seu anel.
    Um ótimo dia. Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Meninas!!! amei os coments e eu respondo mais tarde, pois hj foi "o dia" rsrsrsrs cheio de coisas chatas para resolver
    bjs em todas

    ResponderExcluir
  17. Gi ficou lindo o mix urbano romãntico!
    Essa blusa é uma lindeza mesmo, e muito versátil!
    O cabelinho novo deu um toque a mais ao look.
    Assim como a bolsa linda IGUAL A QUE A GALA TEM!!!rsrsrs
    Aliás, vc leu a declaração de amor ao Brasil e aos brasileiros que ela fez em seu blog? Passou o carnaval na Bahia e colocou até um link da música preferida dela no momento. Fugidinha de Michel Teló!!! O Brasil provoca cada coisa!!rsrs

    DÂMARIS que bom te ver por aqui sinal que melhorou da mão.

    MARCELA sua sugestão para o post serviu de incentivo para que eu escrevesse sim! Espero que goste. Gi comentou comigo sua sugestão e imediatamente me vieram à cabeça um monte de dicas. Normalmente é assim que saem meus posts: tendo o assunto em mente, logo começo à pensar o que diria para amigas bem diferentes que gostariam de dicas para usar determinada coisa rrsrs.Aí não sossego enquanto não sento e escrevo. Meu marido diz que pareço uma louca metralhando com as teclas do note. rrsr Depois é que procuro as ilustrações.
    Bjss.

    ResponderExcluir
  18. Gi, agora me diz, o que são esse número de inscrições no sorteio??? Hahahahahahaha... Adorei!!!
    Menina, fiquei passada e arrasada de ser a primeira que não existe no Random hahahahaha... Nunca vi número 1 sair, já era hahahaha.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Maravilhoso...cheio de charme....!!!

    ResponderExcluir
  20. Achei um look romântico e lindo!!! Bjs ;)

    ResponderExcluir
  21. Look perfeitoooooo! Gi, pára tudo, que camisa mais lindaaaaaaaa... A mais bela de todas que vestiu na minha opinião, nossa... perfeita!!!
    Bjs, querida.

    ResponderExcluir
  22. Primeiro tô nude com tantas inscrições, perdi um pouco das esperanças hahaha..
    O look ficou lindo!
    O que é essa blusa branca, uma coisa de linda.
    Amei!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  23. Oi Gi, bem delicada essa blusinha, adorei. E essa bolsa está na minha wishlist, rsrs, mas prometi ficar dois meses sem comprar, e esse prazo termina só em 16/05. Então, vou esperar...Bjocas.

    ResponderExcluir
  24. clássica romântica! ahh adorei, linda linda! arrasou meeesmo na bolsa, amei Gi! chiquééérrima! :)

    ResponderExcluir
  25. Ahh Gi... vc falando que ficou sem graça.. isso nem tem como.. vc é linda, tem ideias maravilhosas e seus looks sempre ficam divinos... amei o charme e romantismo deste look... e esta camisa é tudo de linda neh!!?!?!?
    E a bolsa então???? que lindeza!!
    Super beijos
    Re Cavalli

    ResponderExcluir
  26. Gostei, achei inusitado!
    A bolsa é tudo!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  27. Adorei seu P&B com toque de oncinha Gi, essa batinha rendada é linda e a cara do meu Ceará!!!Vou confessar minha curiosidade, pois antes mesmo de ver que vc comentou dos quadros no chão eu já havia percebido e pensado, vem novidades por aí!rs. Bjs querida!

    ResponderExcluir
  28. Ai Gi hoje pra mim tb está o dia começou a quebradeira aqui em casa no quarto da Sofia,my God...entulho e pó pra todo lado!Mas eu amei o look que camisa chique e c/ a bolsa ficou tudo!Amanha é o color da Mary?To super curiosa pra ver a mistureba de cores!
    Vç é uma fofa Maite, eu tb queria um encontrinho,que dizer seria um congresso c/ tantas fãs e seguidoras da Gi!Se combinassem eu iria c/ certeza amo subir a serra!
    Bjs romanticos
    Nancy

    ResponderExcluir
  29. Ahhhh minhas tops comentaristas de todo dia eu tb estou bege com tantas inscrições!!!
    KELI do céu de onde vem tanta gente???agora sinto uma responsabilidade maior, saber que tanta gente passa por aqui, fica me espiando, big brother total rsrsrsrs
    mas realmente é uma delícia receber esse carinho todo, ver que um montão de mulheres diferentes de várias cidades passam por aqui, saber que chego na casa de cada uma um pouquinho só já me deixa muito feliz!!!

    E olha que ando tão relapsa nas minhas visitas, nas minhas respostas, me sinto tão em falta com minha queridas antigas e fiéis seguidoras, mas realmente a rotina anda puxada e nem sei como estou conseguindo manter o blog!!

    Mas a MARIA ESTER anda ajudando e muito!

    E MAITE querida vamos fazer um congresso...adorei...coisa de advogada mesmo rsrsrs e mais chic podemos fazer um "conference" rsrsrsrs

    Quero muito marcar um encontrinho mas acho que vamos precisar de um retiro de uns 3 dias rsrsrsrs

    ALESSANDRA DIAS!!! vc me mandou um coment dizendo que foi sempre ignorada e eu peço desculpas públicas de coração, olhei meus e-mails antigos e não achei recado seu nos últimos meses, então me desculpe a falta mas respondo os coments por aqui mesmo e vou tentar prestar mais atenção !!!estou perdoada? rsrsrs


    OBRIGADA PELO CARINHO IMENSO, VCS NÃO TEM IDÉIA DO QUANTO ME FAZEM BEM!

    bjs em todas!

    ResponderExcluir
  30. OI Gi!!!
    Não sei qual é a mais linda: a blusa ou a bolsa!!!
    Look maravilho!!
    Beijos.
    sara(sarasaracoteando.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  31. Oi Gi maravilhosa!

    Amei seu look. Essa calça preta é tudo de bom.
    Você está linda!
    Bjinho
    Ana chacon

    ResponderExcluir
  32. Gi do céu, estou com palpitações depois de ver essa sua blusinha fofa!!! **suspiros**
    Já fiquei aqui arquitetando uma escapada do trab até a Animale, mas aí vi os créditos de todo o look e a consciência doeu qdo lembrei que ontem deixei até um rim pra pagar a conta da Le Lis Blanc...logo: blusinha fofa só daqui a 8745940864856 meses (número de parcelas!rsrs)
    Querida, não se sinta pressionada, senão o blog vai virar compromisso no sentido ruim, e não é isso que a gente espera de vc, a gente quer a sua alegria de vir aqui quando der vontade, quando for para contribuir para o seu bem estar.
    Fique à vontade para cabular posts se for preciso, garanto que ninguém vai ficar triste ou chateado, e sim com saudade. Eu te apóio sempre!
    Bjs

    ResponderExcluir
  33. Vc acha que ficou sem cor? Achei que ficou lindo, a blusa sozinha fez toda a diferença, e a bolsa completou. Linda de matar.
    Ale

    ResponderExcluir
  34. linda! adorei o visual romântico!
    Gi, você falou tudo...eu passo aqui SEMPRE, mas não tenho deixado comentários...
    tá muito corrido por aqui, mas não deixo de ver seus posts!
    beijo grande
    Re

    ResponderExcluir
  35. Oi Gi, como vc está?
    Faz tanto tempo que não posso dar uma "passeadinha" na net, tantas coisas...mas enfim, queria te perguntar uma coisa: gostaria de saber se vc sempre teve o mesmo estilo- mas clássica, estilo "arrumadinha",rsrsr- ou se vc foi desenvolvendo com o passar do tempo... com o amadurecimento, profissão, casamento...
    Há!!! esse último look estava perfeitoooo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  36. Ai Giiiii, como sempre com looks infinitos...
    Cada um mais chique e lindo do que o outro!!! Os acessórios, e essa bolsa????heim?? Sem comentários!
    Aqui eu realmente consigo imaginar várias produções... Enfim, amo visitar o blog!
    E aguardo ansiosamente os novos quadros hehehehehe
    Amo essa base de decoração tb!!

    beijos e mais beijos!

    ResponderExcluir
  37. Mesmo longe, venho te espiar, o comentário é rápido mas com carinho. Amei o look romântico, com toque urbano! Gostei das dicas da Drica, mesmo sem postar look,continue tirando as fotos, armazena-as e sempre haverá uma oportunidade ou até vc poderá escolher qual postar, é uma ótima!
    Maitê, vc tem razão eu preciso me aventurar na ponte aérea e a Dra. Nancy na serra, só falta todas combinarmos juntas!
    Bjs estadunidenses(Nancy, roubei, rsrs)
    Lucia

    ResponderExcluir
  38. Você merece muito comentários todos os dias. Amo looks Românticos. Beijão

    ResponderExcluir
  39. Gi

    Adorei o look. A blusa é linda e com um toque fofo e romântico que eu amo de paixão.
    A bolsa nem preciso comentar....hihihi

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  40. A blusa é linda mesmo, amei!!
    bjos'ssssssss

    ResponderExcluir
  41. Esta camisa é linda mesmo!! Mas a bolsa.......é tudo!!!! Adoro!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  42. Boa noite Gi gatona!
    bejO e nana com Deus

    ResponderExcluir
  43. Gi, achei o look muito gracioso, a blusa dá um toque romântigo, uma graça!! Parabéns, adorei!

    ResponderExcluir
  44. Irma do coração/Rosâinaterça-feira, março 29, 2011

    Gi!!! Lindona esta blusa! #AMEI

    'twitei' seu sorteio ...posso fazer outra inscrição? http://twitter.com/frases_imagens

    preciso ter uma bolsa fashion ! rsrs *-*
    saúde e paz

    ResponderExcluir
  45. Gi, nunca imaginei que você teria esta peça ultra romântica no seu guarda roupa como esta, eu acho lindo este estilo, mas tenho que me policiar para não exagerar se não fico muito menininha. E esta blusa com esta bolsa? Realmente só você que capricha na ousadia ever! rs Beijos.

    ResponderExcluir
  46. Gi....que coisa mais linda essa blusa banca...nossa amei!!!!!
    Nada de sem graça e linda como sp!!!
    Não se sinta precionada....deixa rolar....sp nos ensina..
    A casa sp fica mais charmos com quadros...esperamos para ver..
    Bjsss

    ResponderExcluir
  47. Gi, que camisa maravilhosa! E voce soube misturar a camisa romantica muito bem com oncinha. Alias, que bolsa, hein? Lindissima!
    Bjs

    ResponderExcluir
  48. Gi, adorei seu comentário no post do casamento, pode desabafar sempre srsrs.
    Tem noiva que é sem noção e só pensa nela mesma.
    Bjão

    ResponderExcluir
  49. Lindonaaa, amei o look !!!
    Meu Deus, essa camisa bordada é um luxooo absoluto !!!
    e a bolsa é lindaaa demais, adooorei !!!
    Hj estou falando de cabelos curtinhos lá no blog e vc está lá !!!
    Beijooocas e um ótimo dia !!!

    ResponderExcluir
  50. Bom dia, querida!!
    Me apaixonei por essa camisa, que bordado lindo!!! Você não precisa ficar tão preocupada com o look, em fazer sempre algo diferente, você sempre nos surpreende, já que dispõe de um armário super farto em peças lindas, tudo fica tão bem em você.

    Infelizmente não encontro esse tipo de camisa nas lojas de departamento, quando encontro o acabamento e o tecido não são bons, é uma pena!! Minha renda mensal não permite que eu compre nesses tipos de lojas (Animale), tenho que adquirir peças compatíveis com minha renda e geralmente nas lojas C&A, Renner e Riachuelo estão dentro da minha realidade. Não sou infeliz por causa disso, não tenho tudo o que quero mas AMO tudo o que eu tenho. Hoje posso dizer que estou bem financeiramente, venho de uma família muito simples, meu pai sempre teve renda baixa e ainda por cima é alcoólatra, mas com um enorme coração. Sempre tivemos uma vida regrada, na alimentação nada nos faltou mas no resto... quando eu tinha uns 15 ou 17 anos deixei de ir em vários casamentos de amigos, vizinhos, por não ter uma roupinha adequada. O importante mesmo é ter saúde, não é mesmo!!

    Gostaria de sugerir que qualquer dia desses coloque um vídeo para nós, não conheço a sua voz e assim poderemos te conhecer um pouco mais. O que acha? Pode ser um vídeo sobre o seu look, vi no blog da querida Tati do “I Love shoes” e achei muito bom.

    Tenha um excelente dia!

    Abraços,
    Josi Coura

    ResponderExcluir
  51. ih amiga eu tb tem dias que escolho monte de combinação e na hora e vestir, nada fica bom com nada, ainda bem que o p/b sempre salva ne??rsss, amei o bordado dessa camisa, bjs

    ResponderExcluir
  52. Muito lindo a blusa e a bolsa amei.

    ResponderExcluir
  53. Gi, gatona, que blusa linda!!!
    Pôxa, seria tão bom poder conhecer todas pessoalmente. Ao menos por "video conference"!!! Quem sabe um dia?
    Ah, e não se sinta pressionada, senão vira compromisso chato. Já nos bastam os nossos prazos processuais, não acha?
    bjks,
    Tatiana.

    ResponderExcluir
  54. Uffffa cheguei e mega feliz com esse montão de coments rsrsrsr

    SARA minha querida leitora há tanto tempo!!obrigada!

    ANA CHACON adorei te ver por aqui!

    FÁ DO RIO eu amo seus coments, mas não se mata para pagar roupas não, mimos são ótimos mas só quando nos fazem bem rsrsrs e obrigada pelo incentivo no blog sempre!

    ALE QUEIJINHO sempre presente!

    VANISE saudades de vc e eu sempre fui mais clássica sim, nunca fui de usar decotes, saias curtas, mas é meu jeito mesmo e eu era bem mais arrumadinha, toda combinandinha rsrsrsr bem advogada mesmo, mas de uns 3 anos para cá com a explosão dos blogs de moda eu fui aperfeiçoando meu estilo e procurando ficar mais para clássica/urbana que é o que realmente combina COMIGO!

    CAMILA JAPA sempre uma querida aqui e no face!

    LUCIA minha amiga fiel! mesmo de longe me mandando carinho, aproveita a viagem minha linda! e vc recebeu a resposta do e-mail?
    E vcs me deram uma ótima idéia de ir armezenando os looks!!

    KAH MORAES obrigada pelo carinho imenso!

    CÁ PINHEIRO essa blusa é sua cara, toda fofa e mais romântica rsrsrs

    ANNE, CARLA, JOSIANI obrigada pelos elogios!

    NENINKINHA eu amo seu carinho!!!

    ERIKA vc é bem mais romântica e delicada do que eu rsrsrs eu sou mais bruta, por essa razão não tenho tantas peças românticas!

    KATIA obrigada sempre!

    CLAUDINHA obrigada pelo post, já comentei no face, mas vou lá no blog!

    ALE obrigada!

    JOSI eu amei seu coment, uma lição de vida e vc está certa em não acabar com seu orçamento, e hj em dia as fast fashion melhoraram a qualidade das roupas e a felicidade mora dentro do coração da gente e não por fora, a vida toda tem que ser harmoniosa,caso contrário seremos apenas cascas ou cabides ambulantes rsrsrsr
    Quanto ao video eu já fiz um de make, mas ando tão envergonhada rsrsr vou ver se tomo coragem rsrsrs

    LEA minha amiga o básico sempre nos salva!

    TATI GIFONI é uma boa idéia o conference rsrsrs preciso perder a vergonha, vai que escutando a minha voz vcs se assustem e saiam correndo rsrsrs

    bjs carinhosos em todas!

    ResponderExcluir
  55. Gi o seu look de hoje ficou romântico,mas com a bolsa de detalhe de oncinha, vc ficou uma romântica felina rsrsr. Nossa qtos comentários no post do sorteio, está o maior sucesso e vc merece! Bjs! Paty

    ResponderExcluir
  56. Gi,
    Que metida, que nada...
    Vc está cada dia mais elegante!!!!

    ResponderExcluir
  57. Essa camisa é uma lindeza, Gi!
    Não consigo parar de olhá-la! :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  58. Oiii... Lindo, romantico e elegante!!! Adorei!! Bjoss

    ResponderExcluir
  59. Giiiiiii...amei essa camisa! Lindona mesmo!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  60. gentem que blog mais chik
    adorei seu estilo
    luxuosa Gi! Vc e muito elegante,
    a bolsa do sertei sem comentario
    maravilhosa adoreiii ,ameiii
    quero ela pra mim sim

    TANIA D.GOMES
    RONDONOPOLIS MT
    thania_gomesroo@hotmail.com

    ResponderExcluir

Oiii seja bem vinda ao OUSE!!
Deixe seu comentário, seu carinho, sua opinião, só não vale xingar ou ser mal-educado!O OUSE não publica grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo e sempre que posso corro para seu blog!
Se tiver alguma dúvida ou sugestão pode mandar um e-mail gislaine.salmazi@uol.com.br
bjs e tudo de bom sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...